One Piece RPG
"I See You" Parte 1 - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 18:06

» There's no good man in the west
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» On The Top Of The World
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor GM.Kekzy Hoje à(s) 15:59

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 5:11

» Al mare!
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 5:00

» Vermelho
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 4:15

» Ficha - Dylan Jones
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:31

» Dylan Jones
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» A justiça não é cega!
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 15:11

» Faíscas da Revolução
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
"I See You" Parte 1 - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

"I See You" Parte 1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : "I See You" Parte 1 - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

"I See You" Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptySab 23 Jul - 16:09

Relembrando a primeira mensagem :

"I See You" Parte 1

Aqui ocorrerá a aventura do civil Zeno Hawk. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

AutorMensagem
Zeno Hawk
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptySex 19 Ago - 16:42

Muitas Coisas, Pouco Tempo

Zeno tentava organizar seus pensamentos para conseguir se concentrar, mas até para alguém razoavelmente calmo como ele, aqueles últimos minutos haviam sido devastadores, primeiro o conteúdo daquela misteriosa caixa que se fosse verdade colocava em sério risco todos que ali estavam, não que Zeno se importasse muito com eles, mas ele sabia que se aqueles que tentavam se aproveitar de Natasha (garota que mesmo sem conhece-la pessoalmente o estava dando muito trabalho) descobrissem que ele tinha qualquer ligação com a Patrulha da Noite eles provavelmente não descansariam enquanto não o matassem, e por maior que fosse suas habilidades ele não daria conta de todos sozinho, por isso querendo ou não Zeno precisava do suporte deles, pelo menos por enquanto. E se não bastasse o pouquíssimo tempo que tinha para agir, Zeno acabara de descobrir uma parte muito importante de seu passado, ele descobriu não só que seus pais o abandonaram bem antes dos seus 10 anos (o que ligeiramente aumentou sua raiva com eles) como também que seu pai poderia estar vivo em algum lugar da Grand Line, simplesmente o lugar mais perigoso do mundo. - Ahhhh como se eu não tivesse problemas o bastante. Exclamaria em um tom de voz baixo colocando a mão no rosto. - Bem... Respiraria fundo abaixando a mão e soltaria o ar devagar ao mesmo tempo em que alongava as costas visando relaxar corpo e mente ...um problema de cada vez. Agora falaria olhando para Razor: - Ei, você conhece alguém chamado Aktor ou Igor? Zeno buscava apenas alguma confirmação, pois em sua mente ele tinha a "intuição" de o tal de Aktor provavelmente era o Ciborgue loiro, e o tal de Igor talvez fosse o homem que vendeu o rifle para ele. Mesmo se Razor não soubesse de nada, que era o que Zeno esperava considerando a baixa posição do gordo na Patrulha e sua conversa anterior (que por sinal fez com que o respeito dele crescesse um pouco com o atirador, mas nada que mudasse a visão que tinha sobre ele: um gordo drogado) para as outras pessoas podia parecer cruel o pensamento de Zeno a respeito de alguém que o havia ajudado tanto na infância, mas ele melhor do que ninguém sabia que na vida apenas aqueles que sabem aproveitar as oportunidades sobrevivem.

- Razor reúna todos, pois sei de algo que vocês podem se interessar. Falaria em um tom de voz serio tentando demonstrar que não estava brincando e sairia andando em direção ao Ciborgue, no caminho, Zeno utilizaria sua visão para procurar qualquer coisa "fora do lugar" como alguém com uma atitude estranha ou suspeita ou algo até mesmo inimigos escondidos. Se encontrasse algum inimigo disfarçado ou alguém com atitudes que levantassem suspeitas, ele se dirigiria ao alvo com um tom de voz alto e serio: - Ei você! O que está fazendo? Usaria tanto sua expressão corporal como um olhar fixo, tentando "incentivar" a pessoa a revelar sua verdadeira identidade. Se fosse apenas um dos homens da Patrulha, Zeno se desculparia e seguiria seu caminho (afinal estava com pressa), porém se fosse realmente um inimigo, ele de imediato chamaria a atenção de todos do local gritando: - INIMIGO!!!!! Se afastaria com um rolamento se jogando para trás, cerca de 4 metros, e começaria a atirar mirando a região do tronco do adversário.

Quando encontrasse com o Ciborgue, ele perguntaria ao mesmo tempo em que jogava a caixinha para ele: - Você conhece algum Aktor? Esperaria o outro ler a carta, se ele perguntasse qual era a razão dele entregar aquilo, Zeno responderia: - Bem, eu meio que to do lado de vocês agora, então se o que está escrito nessa carta for verdade todos nós podemos estar em sérios problemas. Se ele perguntasse como ele tinha conseguido aquilo: - Digamos que eu consegui por ai. Daria um leve sorriso, tentando insinuar que poderia ter roubado o objeto de alguém. Se o Ciborgue ou alguém do grupo insinuasse ou acusasse Zeno de estar mentindo sobre a carta para engana-los, ele usaria sua habilidade de atuação para simular um sorriso mais descontraído possível e falaria: - Amigo se você ou qualquer outro por aqui duvida do que eu estou falando, então vamos só esperar pra ver se o que a carta diz é verdade ou não, mas é claro... Agora mudaria sua expressão totalmente, desmanchando o sorriso e olhando seriamente para a pessoa que estivesse conversando, afim de mostrar que aquilo não era brincadeira e que a vida deles realmente estava em perigo: - ...pode acabar sendo tarde demais. Faria uma pausa dramática e daria alguns segundos esperando que todos eles percebessem a gravidade da situação e então diria, ainda sério, para o Ciborgue: - E então "Grande Líder" o que agente faz agora? Se percebesse alguma dúvida ou hesitação nele, Zeno diria: - Na minha opinião, nós deveríamos usar esta carta a nosso favor, afinal eles nos deram um lugar para nos rendermos, não é? Poderíamos mandar alguns homens fingindo terem aceitado se renderem, e enquanto eles estavam distraídos nós os emboscávamos, obrigávamos eles a nos contarem sobre seu líder e sua base, além de conseguir alguns reféns de guerra, o que acha?

Se em algum momento, enquanto estava com Razor, andava pelo esconderijo ou falava com todos a respeito da carta, Zeno fosse almejado por algum golpe ou tiro, ele rolaria para o lado oposto do inimigo (se ele viesse pela esquerda ele rolaria para a direita, se ele viesse pelas costas ele rolaria para frente, e assim por diante) e tentaria se posicionar de frente ao inimigo para poder analisá-lo, buscando ganhar informações como: Se ele conhecia a pessoa que estava atacando-o; Se estava sozinho ou tinha reforços; E se realmente pertencia a Patrulha ou era algum infiltrado.

Objetivos da Aventura:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptyTer 23 Ago - 22:42

Bomba?

Enquanto na sala o pouco do calor que havia num momento aumentava, Zeno se preocupava o gordo apenas dizia o que exatamente ele pensava quem eram, assim levantava falando para Razor que apressava e agilizava as coisas reunindo o povo, o homem gordo apenas pensava que o duelo começaria; digamos que antes quando Hawk falou de Igor ele arregalou os olhos por um momento.

Agora indo ao local em que se encontravam, abrindo a porta da onde Zeno havia entrado minutos atrás o homem de antes da toca com uma caixa. – Olha o que encontrei uma caixa de pizza...- era interrompido com a movimentação estranha de Zeno que agora desconfiava do homem que naquela caixa poderia estar uma bomba, e perguntava para o rapaz. – Você é cego? Hahahahaha. – podia perceber que era apenas um patrulheiro, a sala se enchia de risadas nem parecia mais um local sério e sim um circo mais aquele fuzuê era interrompido – Silêncio! Rapaz me diga o porque disso? Tem algum motivo certo? – o homem por uma vez atuava, o rapaz de cabelos negros cumpridos percebia pois sabia muito bem sobre atuar.

Enquanto jogava a caixa para o loiro ele não pegava deixando cair ao seu lado. – Eu já sei o que está escrito, por que jogaste uma bomba em minha direção? – O homem olhava para o relógio em seu pulso e dava bem na hora que Zeno havia visto na carta, todos agora encaravam o mesmo. – O horário pontual era agora certo? Você tem sorte de ter largado essa caixa no horário exato ela faria um grande estrago com tua mão – o mesmo tossia e dizia novamente. – Eu tenho experiência com bombas, naquela caixa tem – apontava para o homem de toca que soltava cuidadosamente a caixa e se afastava com medo. – Rodrik você tá cansado de sua vida e ousa matar todos nós? Homens bombas já fui pego por muitos. – agora o outra cuspia uma saliva e balançava a cabeça para os lados. Já Rodrik um homem magro e cabelos arrepiados dava uma risada alta e logo ficava em silêncio.  – Rapaz tu não precisa de desafio nenhum já tem minha confiança. Igualmente você Rodrik não precisa fazer isso– Agora o magro olhava estranhamente para o Aktor e dizia. – Adeus mais tua vida é curta. Se tem minha confiança que se foda. – agora se levantava e corria em direção ao chefe, o reflexo era tão alto do líder que Zeno Mal viu ele sacar sua pistola mirando contra o arrepiado lhe acertando um tiro na cabeça e caindo sobre seus pés.

- Igor ele é meu primo, outro traidor e lá que vamos, Rapaz tu pode escolher um grupo para cuidar. – O mesmo havia ganhado confiança do mestre, entre outros sussurravam não concordando e ficavam bravo e o líder voltava a dizer. – O Grupo dos que se renderam como iscas, os da emboscada que esperaram para agir ou a dos snipers que darão conta de matar os armados? – o outro dava qualquer grupo para o jovem controlar pois havia visto motivação naquele rapaz. – Enquanto as bombas, não se preocupe já desarmei todas que estavam aqui.

Historico:

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

Masculino Data de inscrição : 17/07/2016

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptyQui 25 Ago - 16:10

Sniper, Mira e Equipe

Zeno ainda impressionado com a tamanha velocidade e precisão que Aktor havia demonstrado com a pistola, se perguntava se poderia derrota-lo em uma luta, afinal nunca se sabe o que poderia acontecer, pois muitas vezes os amigos de hoje são os inimigos de amanhã. Mas isso era uma questão para outra hora, afinal naquele momento o rapaz precisava decidir qual comando aceitaria, decisão essa que poderia diferenciar vida ou morte. Logo descartou ir com o grupo de rendição, não por medo ou insegurança, e sim pois não acreditava que aqueles meros desconhecidos valiam um sacrifício tão grande, ficou por um breve momento indeciso entre a posição de sniper ou de emboscada, porém depois de pensar um pouco chegou a conclusão que seria melhor escolher a posição de sniper considerando sua ótima visão e habilidades com o rifle. Enquanto pensava no assunto, Zeno andaria lentamente na direção de onde Rodrik estava caído, agacharia e com cuidado tentaria ver se ele tinha pulso (se ainda estava vivo) se estivesse, ele não hesitaria em atirar em sua cabeça usando seu rifle, se realmente estivesse morto ele verificaria os olhos do homem, se estivessem abertos ele os fecharia, e após isso começaria a revistar todo o corpo, em busca de qualquer coisa útil: dinheiro, carteira, óculos, cartas, canivete, relógio, até mesmo alguma peça de roupa que achasse interessante (luva, touca, casaco, coldre...) se encontrasse algo assim pegaria na hora, sem se importar com as outras pessoas que estavam lá. Se alguém falasse algo para ele ou reclamasse Zeno apenas ignoraria, se a pessoa insistisse ele apenas diria sem sequer olhar para ela: - Ele não vai mais usar essas coisas. E sairia andando.

Quando (e "se") alcançasse Aktor, Zeno falaria tentando manter um tom de voz calmo: - Vou ficar com a equipe de snipers, acho que é o que melhor se encaixa com os meus "talentos". Esperaria uma resposta ou comentário e acrescentaria - Você tem alguma mira de rifle por aí? Afinal facilitaria muito na hora de dar cobertura pra vocês ou abater algum inimigo mais distante. Tentaria modular a voz para que parecesse que aquele pedido era extremamente necessário, além de manter os olhos fixos tentando emular sinceridade em suas palavras. Se conseguisse um, Zeno acoplaria em seu rifle, se Aktor não desse ou dissesse que não tinha Zeno insistiria: - Sério nem unzinho sequer? Eu to falando sério cara isso pode ser a diferença entre sucesso e derrota. Se mesmo assim ele não fornecesse a mira, Zeno apenas faria um leve movimento de ombros combinado com um fraco suspiro, e continuaria dizendo: - Bem nós não temos muito tempo a perder, então, quem vai ser minha equipe? Esperaria a resposta de Aktor, se ele apresentasse as pessoas de sua equipe, Zeno as observaria atentamente esperando descobrir coisas como: suas alturas, pesos, marcas de batalha (o que talvez indicasse se eram experientes ou não). Quando estivesse reunido com sua equipe diria em um tom de voz calmo e sério tentando passar confiança: - Eu sei que a maioria de vocês podem ter suas dúvidas a meu respeito, porém eu prometo uma coisa, se fizerem o que eu digo nós não só vamos ganhar essa batalha, como vamos ganhar a guerra. Mas para isso preciso saber um pouco mais de vocês: Seus nomes e se essa é primeira luta de vocês. Esperaria as respostas (seja lá quais fossem) então continuaria: - Algum de vocês tem alguma habilidade corpo a corpo seja artes marciais ou armas de curto alcance (espadas, facas...) ? Se a resposta fosse afirmativa Zeno falaria: - Certo, então você ficará responsável por cuidar da nossa retaguarda, pois no momento em que começarmos a agir o inimigo provavelmente tentará nos abater e como estaremos concentrados mirando não perceberíamos a tempo um ataque por trás, ou seja é sua responsabilidade manter agente vivo e nos avisar de qualquer inimigo engraçadinho que aparecer, entendeu? Esperaria sério a resposta tentando demonstrar que aquela posição seria decisiva para a operação. Porém se a resposta fosse negativa Zeno apenas juntaria sua equipe e esperaria pelas instruções de Aktor.

Se em algum momento Zeno fosse atacado, ele tentaria rolar para longe do agressor cerca de 4 metros e observaria para ver quem, ou "o que" estava tentando acerta-lo.

Objetivos:

Off:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptyQua 31 Ago - 0:43

Snipers

Zeno verificava o corpo de Rodrik, o homem havia morrido na hora a sua pele logo começava a ficar pálida e a procura de algo, Hawk encontrava um pequeno pano vermelho com as letras iniciais escrita ‘’RDK’’ com a cor branca, e outra coisa que era um par de luva que o lado esquerdo estava a se rasgar no meio, todos apenas encaravam o rapaz por fazer algo ali na frente e ignorando o ciborgue por um momento. – EI o que está fazendo? – dizia um homem aleatoriamente e que não era de se chamar atenção que mantinha em silêncio após a resposta direta do rapaz de cabelos longos e engolia a saliva e ficava com raiva.

Decidia ficar com os grupos de sniper era algo novo apesar que ninguém dali parecia ser algum sniper . – Talentos? Isso se você tem mesmo. – dizia o careca irritado e colocava um casaco preto de lã bem confortável e depois uma toca preta. – Ser comandado por um lixo.- agora colocava meio que um óculos protetor e suas luvas e retirava de seu bolso uma bandana  em volta de seu pescoço, e dos escuros saia um grupo com as mesmas características dele, e o careca de antes não tirava ainda sua atenção quando podia ver recarregando uma bela sniper preta e que era mais brilhante do que ouro.

Do escuro agora um rapaz negro retirava a bandana e falava – Sou o conselheiro do grupo prazer em conhece-lo – alegre curvava sua coluna o cumprimentando. – E entregava um kit de roupa que devia vestir. – Coloque isso, e me dê seu rifle que eu coloco uma mira nisso.- ele sorria colocando sua bandana de volta parecia que o grupo dos Sniper era dos mais quietos e sérios.

A vestimenta era uma bota preta bonita, uma calça normal preta, uma toca, um óculos de proteção militar, duas luvas, um camisa branca e em cima um jaqueta de lã preta e uma gravata, e a bandana de caveira. Pareciam serem sniper elegantes agora Zeno era líder daquele grupo podia sentir orgulho de usar aquele uniforme.

Perguntava as coisas e o conselheiro respondia com incerteza. – Bem somos snipers, não sabemos nada corpo a corpo meu negocio é a distancia. Mas... Temos um soldado grande ele não é bom em lutar mais tem muita força e se acertar alguém o que é difícil pode sofrer muito com o seu soco, também temos o careca revoltado ele já é o contrario ele sabe alguma coisa de luta porém seus golpes não são tão dolorosos mais o ele é habilidoso por golpes seguidos e rápidos.

O rapaz após escutar o que Zeno ordenava dizia. – Okay, Como temos 2 poderíamos achar um prédio com uns 3 andar e tenha apenas uma passagem para os infiltrados que querem nos atacar apareçam e estamos ferrados se eles terem explosivos, por isso sugiro 3 andar se algo aconteça conseguimos escapar seja pulando e não sofreríamos com queda, até podemos se ferir mais é menos arriscado do que um lugar alto. – acabava ali a conversa e ele esperava resposta de Zeno que aguardava o loiro dizer. - 14:00 será o começo disso, tem 1 hora para saber sobre o local, se posicionar e criar estratégias, planos  e tal eu ficarei na emboscada vou treinar meus homens boa sorte, vocês são os lideres agora. – o líder geral apontava para Hawk e mais um e retirava da sala.

Agora era com Zeno...

Homem Grande:

Uniforme dos Snipers:

(OFF):

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptySab 3 Set - 17:31

3, 2, 1... Ação!!!

- Hmmm... Exclamava Zeno enquanto vestia sua nova roupa, abotoando seu casaco, amarrando os cardaços da bota, ajeitando a calça, fixando as luvas, pondo a toca junto do óculos e finalizando ao amarrar a bandana no rosto. - Há, e não é que pra um bando de idiotas eles até que tem estilo. Falaria em um tom de voz baixo acompanhado de um breve sorriso que logo se desfez, no momento em que Zeno se lembrava de sua atual tarefa e das sugestões de seu mais novo conselheiro, seus pensamentos naquele momento estavam a milhão, o rapaz tentava se concentrar ao máximo buscando encontrar a melhor estratégia para sua eminente batalha, levando em consideração inúmeras coisas como: a formação da equipe, a estratégia principal, a estratégia de adequação (o famoso plano B), planos de contingencia e como usar ao máximo as habilidades de cada um ali. Uma tarefa que definitivamente não era fácil considerando o número de variáveis possíveis e coisas que poderiam sair do controle. Mas é claro que Zeno não pretendia desistir assim tão fácil, afinal se livrar permanentemente daqueles que tentavam matar a tal de Natasha só o traria benefícios, e o que era aquele desafio perante um gênio como ele. Abriria um sorriso discreto ao pensar na palavra "gênio" e diria em voz baixa: - Acho que eu vou ter que me superar dessa vez, hahaha... bem, então que o jogo comece. Agora endireitando sua postura, falaria em voz alta para que todos escutassem: - Equipe se reúna aqui! Esperaria que todos estivessem perto e começaria a explicar seu plano: - Bem como a maioria de vocês sabem, nossa missão é exterminar os inimigos, sem deixar que eles matem nossos aliados que estarão lá embaixo lutando, ou que saiam do nosso alcance, mas para isso teremos que estar totalmente concentrados e não podemos nos distrair pensando em nos proteger de algum ataque por trás, ou seja preciso de pessoas que cuidarão de nossa retaguarda. E acho que não é nenhuma surpresa que para esse papel eu escolho o Grandão... apontaria para o Homem Grande, ...e o careca esquentadinho numero um. Apontaria para o careca, e abaixando a mão continuaria: - Vocês dois vão trabalhar juntos para nos proteger, entendido? Aguardaria alguma resposta ou comentário deles e acrescentaria: - Lembrem-se de que não só eu, como todos aqui estamos confiando em vocês, por isso... Fecharia os olhos e sorriria, tentando mostrar que estava confiando cem por cento neles, esperando assim conseguir estimula-los ...vão lá e deem o seu melhor.

Quanto ao local que ficaremos... falaria seriamente, mudando o assunto da conversa ...decidi que será melhor tentarmos achar um prédio com uns 6 andares e que tenha apenas uma entrada, pois assim poderemos posicionar nossos dois combatentes na passagem, e por ser bem alto, o prédio não só nos servirá como cobertura, como aumentará nosso alcance ao inimigo, e os impedirá de tentar escalar, algo que me fez recusar a ideia de um prédio menor. Olharia rapidamente para o conselheiro, mantendo um olhar calmo, apenas para que ele soubesse o "porque" de não seguir seu plano. - Certo, tirando os dois que vão ficar na porta, sobram oito, além de mim. Eu me posicionarei no meio da linha de frente do telhado, do meu lado esquerdo ficará o conselheiro, para me passar relatórios e receber meus comandos em tempo hábil, do meu lado direito ficarão dois atiradores espalhados pela frente telhado, e do meu lado esquerdo, depois do conselheiro, ficarão mais dois também espalhados pela frente. Colocarei um patrulheiro em cada lado do telhado, um no extremo esquerdo e outro no direito, que me passarão relatórios a todo momento, sempre alertando a presença de inimigos pelos flancos, e não hesitando em atirar neles. Além disso quero que um patrulheiro fique exatamente no meio do prédio, esse terá uma das funções mais importantes de observar e relatar o andamento da missão, em outras palavras ele irá não só dar suporte para os combatentes da entrada, como me avisará se alguém morrer ou se machucar, sendo assim o elo que guiará todo o time. Alguém se voluntaria para isso? Esperaria uma resposta, se alguém se pronunciasse, ele o(a) aceitaria, se ninguém se oferecesse, Zeno olharia para todos, e escolheria a pessoa que mais parecia verdadeiramente determinada e obediente, descartando é claro: o careca, o grandão e o conselheiro, pois já tinham papel importante na missão. - Bem se todos já entenderam seu papel, então vamos fazer história. Falaria com um sorriso e já preparando seu rifle para a batalha.

Tendo se preparado e discutido a estratégia com sua equipe, Zeno iria falar com Aktor, dizendo: - Minha equipe está pronta para ir, mas antes disso eu gostaria de combinar que sinal usará para nos avisar do começo da luta, pode ser só uma palavra ou movimento, o que você prefere? Esperaria a resposta de Aktor e memorizaria o sinal/palavra. Voltaria para a equipe e junto deles partiria para se posicionarem. - Lembrem nós estamos procurando um prédio alto com apenas uma entrada e que tenha boa visibilidade. Dito isso procuraria algum lugar com essas descrições. Se não encontrasse um prédio nessas condições, entraria em um menor mesmo, porém avisaria para a equipe: - Redobrem a atenção, o inimigo agora pode vir de qualquer lado!!! Tendo escolhido o prédio, posicionaria todos da equipe em suas devidas posições e esperaria pacientemente.

Zeno escondido estralaria os dedos lentamente enquanto observava todo o processo de negociações, forçando seus olhos para perceber de imediato quando Aktor desce o sinal. Nessa hora gritaria para seus homens: - ATACAR!!!!! Tentaria sempre usar sua visão aguçada combinada com a melhora de precisão propiciada pela nova mira do rifle para desferir tiros certeiros e mortais, além de constantemente falar frases de motivação como: - Nós vamos vencer! Eu vou acertar! Nós vamos acertar! A vitória é nossa! Tendo a intenção não só de auto-hipnose como também para influenciar os outros a terem melhores desempenhos.

Durante a batalha Zeno sempre miraria nos "líderes" inimigos e naqueles que ele julgaria que precisavam ser eliminados primeiro por serem mais fortes ou espertos, além de atirar sempre em inimigos que dariam o "golpe final" em algum patrulheiro, com a intenção de dar cobertura para que o sujeito escapasse. Se o inimigo começasse a atirar no grupo de snipers, Zeno falaria: - Estão mirando em nós, tomem cuidado e fiquem recuados, a prioridade agora é exterminar os inimigos com poder de fogo a distância! No decorrer da luta Zeno falaria para o conselheiro à sua esquerda: - Relatória da Situação! Se a situação fosse boa: - Muito Bem, continuem assim! Se a situação fosse ruim: - Não percam a calma, isso é pelo que acreditamos, por nós mesmos, por aqueles que amamos e pela vitória!!! Até o FIM!!! Tentaria modular sua voz e sua expressão corporal ao máximo, tentando influenciar a todos para que dessem tudo de si. Se alguém do time morresse Zeno exclamaria: - Nós Vamos Vingá-lo!!! Não é mesmo homens? Quem está comigo? Novamente falaria isso modulando sua voz e gestos afim de motivar a todos que estavam ali. Se percebesse que os combatentes responsáveis pela segurança da entrada estavam com problemas, ele ordenaria para o Patrulheiro do meio do telhado, ajudasse atirando nos inimigos, se mesmo assim eles continuassem com problemas Zeno diria para o conselheiro: - Vou ajudar na entrada, assuma o comando! Ele então iria em direção a porta e tentando se manter a uns 4 metros de distância deitaria no chão e começaria a atirar sem parar nos inimigos, sempre mirando na cabeça ou no saco, se fosse alvejado por algum golpe ou tiro, ele tentaria esquivar rolando para os lados e atirando logo em seguida, tentando não perder tempo. Quando e "se" a situação ali na entrada se normalizasse, Zeno voltaria para sua posição e diria sério para o conselheiro: - O que eu perdi? Se o patrulheiro do lado esquerdo ou do lado direito morressem ou ficassem incapacitados, ele mandaria os patrulheiros da linha de frente assumir as posições dos lados, além de dar cobertura para que o companheiro pudesse recuar. Se Zeno percebesse que algum inimigo conseguia escalar o prédio ele prontamente atiraria nele tentando derruba-lo. Se enquanto atirasse nos inimigos, Zeno fosse alvo de algum atirador ele tentaria abaixar-se e desviar para o lado que tivesse mais espaço, além de buscar proteção no muro/sacada/parapeito se fosse possível.

Objetivos:

Posicionamento:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptyQui 15 Set - 14:53

Desastre

Enquanto Zeno se vestia o líder loiro voltava a lhe dizer. – Mudanças de plano, eu vou no grupo dos que serão capturados, boa sorte. – o homem encarava o moreno e saia do lugar, enquanto isso por um momento Hawk tirava onda e provocava que pelo menos tinham estilo então o careca disse. – Engraçadinho, agora tu vai virar mais macho. Não que nem uma princesinha. – ele dava um sorriso logo fechava sua cara desviando o olhar para o lado já os outros sabiam a real missão e nem estavam ai para quem seria o líder ou o que ele falava só precisavam obedecer as ordens.

Ao explicar o plano não havia nenhuma reação para o líder ter feito aquela pergunta estava meio obvio sua ordem que aqueles protegeriam, eles ficaram calados o gigante apenas tirava meleca de seu nariz e não estava nem ai se todos confiavam nele, ao falar sobre o posicionamento do lugar o conselheiro apenas olhava com uma cara aborrecida e queria trocar algo como discutir sobre o lugar mais preferiu por ficar quieto.

Falava dos lugares em que cada ia ficar tinha sido uma boa estratégia no momento só faltava escolher alguém que passaria informações do andamento da missão, um cara pequeno com um bigode fino se voluntariava e esse então havia sido o escolhido.

Ao falar com o Aktor sobre sinais ele virava com sua face normal dizia. – O Conselheiro será seu sinal, ele sabe linguagem labial ele vai falar o que fazer. – ele voltava para seus afazeres e reunia seu grupo antes de despedir dizia. – Boa Sorte, LUTEMOS POR NATASHA! – todos gritavam o nome Natasha como o símbolo da paz seus olhos ferviam estavam motivados a ganhar é como se nada os fossem impedir de lutar não importa se fosse defendendo a menina lutariam se morressem seriam com orgulho e com honra.

Agora saíram a procura de um prédio Zeno lembrava de um prédio abandonado ali próximo da construção e se direcionaram para lá subiram ao máximo que era de 6° andar o último andar havia teto e não tinha mais escadas para subir a cima do telhado os vidros estavam um poucos quebrado daquele andar mas era como Hawk havia imaginado em sua mente e posicionava cada um em seu lugar o grupo de Aktor dos capturados chegaram lá as pessoas saiam próximo daquele local haviam muitas pessoas e podiam imaginar uma briga por causa dos homens que estavam um com seu uniforme.

Ao lado inimigo atrás haviam um pequeno exercito de 30 minks pinguim e a o líder do grupo estava vestido com uma blusa feito da pele de um urso polar ele sorria ao ver Aktor e o conselheiro falaria a palavras de cada por saber o que falam por ter habilidade labial. – HAHA, xeque meu caro amigo Aktor, me desculpe por te transformar em um ciborgue. HAHA. – o líder inimigo falava e o líder aliado respondia. – Xeque? Aiai, última vez que joguei xadrez com você ganhei, mas acho que essa eu perco, você venceu. – e o homem com a pele de urso dizia. – Eu conheço bem teu joguinho, se acha que sou bobo? Eu sei do seu plano. – o homem dava um enorme sorriso e dava para perceber o que significava.

Ao ver o homem de bigode encarregado de dar informações falava nervoso. – Tem 5 minks lagartos subindo parecem que são inimigos.- já o conselheiro olhando fixamente para frente havia se preocupado com outra coisa. – Zeno, Zeno temos traidores no grupo. – ele empurrava Hawk para frente e logo em seguida a frente da face do moreno um tiro de sniper era efetuado e do nada o homem  que havia atirado explodia causando um enorme impacto devia ser um homem bomba. – Não temos só ele de intruso -  O conselheiro sorria retirando um pistola mirando para sua cara enquanto ao homem de bigode havia caído quase inconsciente com a explosão não podia reagir enquanto aos outros soldados começavam a lutar um contra um a luta corpo a corpo já os da entrada não sabiam o que fazer e estavam apenas esperando ordens e estavam suando.

E na batalha de Aktor e o homem inimigo o grupo dos patrulheiros começavam a lutar um contra o outro igual estava acontecendo no prédio, já o ciborgue encarava o líder oponente e de uma fumaça saia 2 projeteis de sua mão indo em direção ao tal mas por causa da fumaça não se via mais o homem que parecia ter sumido, até que Aktor ao olhar para o lado via o mesmo segurando uma katana coberta pela neve, e seu braço esquerdo logo era cortado com um movimento surpreendente. Com aquela situação não podia saber quem era aliado ou intruso o que faria Hawk?

Líder Inimigo:

(OFF):

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptyQua 12 Out - 13:24

Problemas para Resolver

- Esse dia está ficando cada vez pior! Falaria desanimadamente com um leve suspiro enquanto olhava ao redor: sua equipe estava lutando entre si, havia inimigos chegando, e pra piorar tinha traidores em todos os lugares, inclusive seu "braço direito" naquela operação agora apontava uma arma para ele. Estralando os dedos, respiraria fundo e olharia fixamente para seu  "ex"conselheiro, afinal ele precisava estar vivo para resolver os outros problemas, por isso a primeira coisa a se fazer seria lidar com aquele traidor.

Zeno imaginava que qualquer reação brusca que tivesse acabaria resultando em sua morte, por isso era necessário sair daquela situação usando métodos "não tradicionais" e por sorte (ou destino) essa era a sua especialidade. - Por que está fazendo isso? Perguntaria calmamente, porém no meio da resposta do outro, ele o interromperia usando suas habilidades hipnóticas em conjunto com sua voz naturalmente imponente e envolvente, dizendo: - Você não está cansado disso? Cansado disso tudo? Cansado demais pra tudo isso? Cansado de ter que lutar? Cansado de sofrer? Cansado de se esforçar? Zeno tentaria hipnotizar o homem levando-o a entrar em um estado de cansaço para que abaixasse a guarda. Se o homem tentasse interrompe-lo Zeno continuaria com ainda mais entonação: - Cansado! Você está tão cansado! Você já não consegue nem ficar de pé! Está muito cansado! Casado demais pra continuar! Cansado demais pra sequer deixar o braço estendido! Se Hawk conseguisse faze-lo abaixar a arma, rapidamente apontaria seu rifle para a cabeça do outro e sem parar de falar frases hipnóticas esticaria sua mão com o rifle, tentando aproveitar do tamanho de sua arma para ter uma grande aproximação, visando um tiro certeiro e fatal, pois apesar de considerar que o "ex"conselheiro merecia sofrer, ele não tinha tempo para isso. Se tivesse exito em mata-lo Zeno rapidamente se aproximaria e começaria a revistar o corpo na procura de qualquer coisa que o ajudasse naquela situação (além de pegar qualquer dinheiro a pistola e munição). Caso errasse o tiro ou o homem desviasse, Zeno se afastaria cerca de dois passos e atiraria sem parar até que conseguisse mata-lo, sempre mirando na cabeça do inimigo. Se durante o período em que tentava hipnotiza-lo Zeno fosse alvejado por qualquer golpe ou tiro, ele se jogaria para o lado em que tivesse mais espaço, se levantaria e continuaria a hipnose, porém agora já atirando no "ex"conselheiro.

Se conseguisse elimina-lo Zeno concentraria sua atenção nos inimigos que subiam as escadas, ele correria em direção a entrada e gritaria para o homem grande e o careca: - Vocês dois comigo!!! Se eles nos pegarem de surpresa acabou. Grandão quando eles aparecerem vai com tudo pra cima, você é forte e resistente, por isso eles provavelmente vão se esforçar para desviar dos seus golpes, e é ai que você entra... Olharia para o careca. - ...quando eles desviarem ou estiverem concentrados no Grandão, você aproveita e pega eles desprevenidos, pelo amor de Deus pegue eles pelas costas e não tenha piedade, se a pele deles for muito resistente não hesite em acertar o saco. Enquanto isso eu fico um pouco mais recuado atirando neles e dando cobertura pra vocês. Quando avistasse os minks lagartos gritaria para a dupla: - Eles estão vindo, preparem-se! Um pouco antes de começar a luta Zeno falaria: - O careca se eu conseguir tirar agente daqui vivos, seu baralho é meu. Daria uma leve risada independente da resposta que recebesse.

Se em algum momento da luta com os minks, Zeno fosse atacado por alguém (algum traidor ou mesmo algum dos mink) ele tentaria se jogar para o lado em que tivesse mais espaço e revidar atirando com seu rifle, sempre mirando em pontos vitais (cabeça, pescoço e saco).
Off:

Objetivos:

GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptySab 4 Mar - 16:23

Zeno

Shot

off:

Zeno parecia tentar ganhar tempo enquanto falava com seu antigo “braço direito”, aquele que devia aconselha-lo, mas que ao que tudo indica era o conselheiro adversário.
Conforme falava a única expressão demonstrada pelo conselheiro era uma certa confusão em relação as palavras de Zeno.
– Você é louco garoto? – Nem mesmo alguns segundos depois a essas palavras um grande estrondo foi ouvido e o prédio onde eles estavam pareceu se mexer bem de baixo dos seus pés. Todos que estavam lutando congelaram imediatamente olhando para baixo em direção a suas próprias pernas.

Zeno e o conselheiro fizeram o mesmo. Todos como moradores antigos da ilha sabiam que aquilo não era um bom sinal. Um suor gelado brotou nas faces de todos os ali presentes e mais uma vez ouviram o gelo rachando e sentiram o seu chão inclinando. O prédio parecia estar pendendo para frente, lenta, mas continuamente. Até que finalmente o conselheiro deu voz ao sentimento não dito.

- Merda. Vai desabar. – e então, quase como se estivesse atendendo as palavras ditar o prédio acelerou e começou a cair.

A mobília começou a deslizar, uma mesa acertou o conselheiro, enquanto uma cadeira acabou derrubando Zeno fazendo com que seu Rifle fosse atirado para longe de si.

Nesse momento os confrontos haviam sido esquecidos e todos lutavam para sair da sala onde estavam. Amontoando-se na tentativa de tentar passar pela porta. O prédio então parou mais uma vez, talvez sua base tivesse achado algum novo apoio conforme escorregou, mas este com certeza não seria um apoio duradouro.

As janelas restantes haviam se partido e agora o ultimo andar onde estavam ficará a pouco mais de 6m da superfície gélida. Alguns homens encontravam-se caídos, mas sem ser possível identificar agora quem era aliado e quem era traidor. O conselheiro estava a 2m de Zeno, caído sob a mesa aparentemente desmaiado. Seu revolver a alguns centímetros da mão embaixo de uma das janelas.

Olhando para fora podia-se perceber que a luta havia sido interrompida e os dois grupos afastavam-se um do outro. O líder do grupo de Zeno recebia suporte de alguns de seus homens, sendo carregado para longe do gelo que rachava sob os pés de todos.

Zeno Ainda sentia as vibrações abaixo de seus pés, sabia assim que a situação logo iria piorar. Precisava tomar uma atitude rapidamente, ou iria acabar afundando com o restante do prédio.

OFF: Desculpa ter  desconsiderado todo o teu post, mas eu simplesmente não consigo ignorar as fugidas da realidade que fazem. Agora começou a se falar de mink no manga anime e dai os caras ficam jogando Mink pra tudo que é lado, inventando diversas coisas que não existem em ilhas que não suportam essas invenções. Enfim.... Malz a ignorada completa, mas eu gosto de fazer as coisas direito. Vou te dar nos posts a seguir uma oportunidade de ir pra Malkihan, lá é uma ilha onde posso fazer uma trama muito mais desenvolvida sem ter que ficar forçando limites, afinal teu personagem nem gosta dos moradores desse bloco de gelo. Deixa que se fodão kkkkk. Lá tem um clã de caçadores, um prefeito corrupto. Algo que da pra combinar mto mais com um pirata egoísta que está afim de roubar e conseguir uma grana.
Histórico:

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptySab 4 Mar - 19:29

Um novo Começo!?

Zeno ainda recuperando seus sentidos diria em voz baixa enquanto tentaria manter o equilíbrio - Quem é o gênio que constrói um prédio em cima de um bloco de gelo... Ele então avançaria visando conseguir pegar a arma do seu ex-conselheiro, Zeno agiria rapidamente, pois o prédio ainda estava instável o que significava que ele teria problemas se demorasse a sair dali. Se quando fosse pegar a arma, ela escorregasse/caísse a uma distância pequena ele tentaria novamente pega-la, tomando cuidado com alguém ou algum objeto que pudesse acerta-lo, caso isso acontecesse ele tentaria desviar pulando para o lado que tivesse mais espaço, porém se a arma escorregasse/caísse a uma distância de mais de 2 metros, Zeno a ignoraria e seguiria para a janela. Se conseguisse pegar a arma, ele diria sarcasticamente: - Você não se importaria se eu ficasse com isso, não é? Atiraria cerca de três vezes no ex-conselheiro como vingança por te-lo traído.

Zeno então, tendo acertado ou não os tiros no conselheiro, tentaria sair o mais rápido possível do prédio em desmoronamento, através da janela mais próxima, ele usaria os corpos das pessoas e os objetos como apoio para se locomover mais rápido, ele então pularia e tentaria mirar para cair em algum lugar macio, talvez o corpo de alguém que estivesse lá embaixo ou algum amontoado de neve macia. Se em algum momento Zeno percebesse que seria atingido por alguma coisa ou pessoa ele pularia para o lado contrário e voltaria a correr em direção a janela.

Quando (e "se") ele conseguisse sair do prédio, Zeno iria se afastar do lugar, porém no caminho ele ficaria atento a qualquer possibilidade, corpos ou objetos que pudesse saquear, afinal não era porque estava naquela situação, que não poderia tirar nenhum proveito.

Off:

Objetivos:

GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptySeg 6 Mar - 8:22

Zeno

Shot

A adrenalina percorria o corpo de Zeno, dando uma clareza diferente às coisas ao seu redor. E era assim que ele percebia o quão idiota era a construção de um prédio em cima de um bloco de gelo flutuante e também o quão idiota era ele ter decidido se posicionar ali.
Essa mesma adrenalina fazia ele começar a se mover em direção a janela, mesmo que sua mente assustada dissesse para não se aproximar muito da queda livre. Zeno correu em direção ao estrategista, que gemia abaixo da mesa, ainda inconsciente.

Com presteza a mesa havia lhe servido ao tempo que a cadeira o havia derrubado, ao menos havia ali levado a melhor. Pegou a pistola e aplicou três tiros secos no seu antigo conselheiro indo a seguir para a janela.

Escorou-se na parede ao lado olhando para baixo na procura de algo onde se jogar, mas foi esse talvez o seu erro. Era fácil ter o pensamento de vou pular pela janela a 6 metros de altura, mas era uma coisa completamente diferente encarar o seu destino. Sua coragem nesse momento vacilou, sentiu sua respiração de imediato acelerar e seu coração martelar no peito com renovada intensidade.

Nunca fora alguém com um real medo de altura, mas também nunca fora alguém com experiência em se atirar de lugares altos daquela forma. Foi somente quando o prédio começou a escorregar novamente que ele abandonou todo e qualquer bom senso e se jogou.

O ar fugiu de seus pulmões durante o grito. O arrependimento chegou logo em seguida, mas naquele momento já não havia nada que ele pudesse fazer, a menos é claro que criasse asas e voasse. Não sendo esse o caso.... Restou-lhe gritar e amaldiçoar. Na queda o tempo parece uma coisa estranha, curto, mas também erroneamente longo o suficiente para você se arrepender da escolha tomada muitas e muitas vezes, ainda assim o tempo passa e o chão logo chega.

Na queda, em pé, os pés de Zeno foram os primeiros a acertar o chão, sentiu a dor se espalhar pelo tornozelo, mas essa logo foi abreviada pelo gelo que cedia abaixo de seus pés. Toda a estrutura gelada ao redor do prédio estava enfraquecida com o deslizamento do mesmo, de modo que ao bater contra o gelo Zeno acabou afundando.

Momentos agonizantes se passaram a seguir, seu corpo tendo todo o seu calor tomado pela agua gelada, sua roupa antes quente e confortável agora o puxava cada vez mais para baixo conforme a agua vencia a impermeabilidade e encharcava cada canto.

Uma mão estão o pescou, tremendo Zeno foi arrastado pelo gelo para longe do prédio. Ao redor, embora ele ainda não fosse capaz de notar, muitos outros eram pescados. Zeno não havia sido o único a pular, após eles muitos outros tomaram a mesma atitude, mas ainda assim muitos também afundaram com o prédio, presos no seu interior enquanto a água gelada sugava aos poucos tudo o que lhes restava.

Cuspindo e tossindo Zeno tentou se sentar. Sentia o frio enraizado até o seus ossos. O grupo rival havia se dissipado, uma fenda havia surgido no gelo no espaço entre os dois grupos de tal modo que ambos recuaram para não ser engolidos pela gélida água. A visão de Zeno escureceu não muito depois e quando finalmente este voltou a acordar já era noite.

Estavam em terra firme agora, embora ainda houvesse neve para todo o lado. Ao se sentar percebia que estava quase nu apenas coberto por um grosso cobertor de pelos. A sua frente ardia uma fogueira de cheiro acre. Bom.... Essa era uma coisa a se pensar, pois não eram muitas as árvores por ali para que uma fogueira pudesse ser feita. Claro que não era uma grande fogueira, mas ainda assim ao seu redor deitavam-se 6 homens, talvez aqueles que haviam se jogado com Zeno.

– ELE ACORDOU! – foi gritado assim que Zeno se sentou. A visão de Zeno via que este pedaço de terra não era muito grande e que nele havia inclusive mais ursos polares no seu campo de visão do que humanos. Alguns iglus distribuíam-se em um amplo circulo e 4 fogueiros, incluindo a dela, queimavam na área central torando o ar espesso e um tanto desagradável.

Alguns rostos se viraram para Zeno com um olhar de desagrado, enquanto outros sequer se importaram. Ao seu lado, deitado, estava o líder dos patrulheiros e foi esse que falou com ele.

– Tomamos uma surra lá garoto. Fomos dois idiotas creio eu. – em sua voz um tom de tristeza ficava claramente distinguível. O homem agora não possuía nenhum dos braços, sendo um atualmente mecânico enquanto o outro se via enrolado em bandagens ensanguentadas. – Acho que devíamos todos deixar esse maldito bloco de gelo. Não sei por quanto tempo mais vamos aguentar isso antes de destruirmos a nós mesmos.

Histórico:

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 EmptySeg 6 Mar - 18:22

E.X.I.T

Zeno ainda absorvia as informações ao seu redor e agradecia em pensamentos por estar vivo, quando Aktor, o líder dos patrulheiros falava com ele: – Tomamos uma surra lá garoto. Fomos dois idiotas creio eu. Zeno percebendo o tom de tristeza na voz do homem, refletia sobre aquela frase, pois justo ele, que sempre se gabava por ser mais inteligente e mais esperto do que os outros, cometeu um erro de confiar demais em desconhecidos e na situação e por pouco não perdeu a sua própria vida, "Mas que erro amador, quando eu vou aprender que só posso confiar em mim mesmo..." Pensava o jovem olhando para a fogueira a sua frente, quando Aktor acrescentava: – Acho que devíamos todos deixar esse maldito bloco de gelo. Não sei por quanto tempo mais vamos aguentar isso antes de destruirmos a nós mesmos. Ao ouvir essas palavras Zeno arregalava uma de suas sobrancelhas um pouco surpreso pela desistência súbita do líder, porém ele logo olhava para os ferimentos do mesmo, e facilmente compreendia o motivo, "Acho que tudo isso foi demais até para ele..."

Zeno ainda se manteria em silêncio por um breve momento, até que diria: - Esse bloco de gelo está fadado a causar destruição e sofrimento... Daria uma leve pausa, olhando para frente enquanto pensava em toda a dor e tristeza que havia passado naquela maldita ilha, e continuava: - ...eu concordo com você, já passou do tempo de abandonar esse lugar. Daria mais uma pausa e então perguntaria friamente ainda mantendo seu olhar na fogueira: - Mas para onde iríamos? E mais importante "como" iríamos? Aguardaria pensativo a resposta de Aktor.

Enquanto ouvia a resposta, Zeno tiraria o foco de sua visão da fogueira, e olharia para as pessoas que estavam ao redor, ele as analisaria buscando as mais diversas informações que pudesse obter, como quantas estavam por lá, o que estavam fazendo, se havia alguém que se destacava, ou qualquer oportunidade que ele pudesse aproveitar. Sendo um cleptomaníaco nato, Zeno não hesitaria em pegar qualquer objeto que estivesse por perto, de preferencia objetos pequenos, os quais ele poderia facilmente pegar e esconder em meio ao seu cobertor, (ex: moeda, chave, carta...), como um ladrão experiente Zeno esperaria o momento certo, quando ninguém estava de olho, para "apanhar" o objeto, e se por algum acaso ele fosse flagrado e/ou questionado sobre o furto, ele apenas usaria sua habilidade de atuação para emular um sorriso inocente acompanhado da frase: - Oh me desculpe, eu acho que me enganei HaHaHa... Ele falaria essa frase modulando sua voz para parecer o mais sincero possível.

Zeno esperaria perto da fogueira aquecendo seu corpo, ouvindo Aktor atentamente e pensando em um plano para sair daquela "geleira", se percebesse hesitação no líder, Zeno falaria com determinação tentando convencer o homem a seguir com a ideia de deixar aquele lugar: - Ei, não vai dar para trás agora! Se está preocupado com a tal de Natasha, então pode se acalmar, pois assim como nós saímos com várias baixas o inimigo também perdeu diversos homens, no estado que estão agora seria impossível sequer ameaçar a garota. E afinal de contas você não acha que já sacrificou demais por essa ilha? Zeno tentaria com afinco convence-lo, afinal ele precisava de Aktor para sair daquela ilha, mas uma vez fora de lá ai seria outra história...

Legenda:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 2 Empty

"I See You" Parte 1
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: