One Piece RPG
"I See You" Parte 1 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap.1 - O primeiro passo!
"I See You" Parte 1 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
"I See You" Parte 1 Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
"I See You" Parte 1 Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
"I See You" Parte 1 Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
"I See You" Parte 1 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
"I See You" Parte 1 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
"I See You" Parte 1 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
"I See You" Parte 1 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
"I See You" Parte 1 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
"I See You" Parte 1 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
"I See You" Parte 1 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
"I See You" Parte 1 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
"I See You" Parte 1 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
"I See You" Parte 1 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
"I See You" Parte 1 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
"I See You" Parte 1 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
"I See You" Parte 1 Emptypor Hunson Hoje à(s) 9:05

» Vermelho
"I See You" Parte 1 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 8:27

» Saindo das sombras
"I See You" Parte 1 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 8:07

» O Sapo Mágico
"I See You" Parte 1 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

"I See You" Parte 1

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : "I See You" Parte 1 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

"I See You" Parte 1 Empty
MensagemAssunto: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptySab 23 Jul 2016 - 16:09

"I See You" Parte 1

Aqui ocorrerá a aventura do civil Zeno Hawk. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/07/2016

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptySab 30 Jul 2016 - 10:50

O Começo das Preparações

Se havia uma palavra que pudesse descrever o que Zeno Hawk sentia naquele momento, era Tédio, não apenas por viver uma vida sem muita emoção, e sim por não saber ao certo o que fazer, ele sentia falta de um objetivo, um sonho que pudesse valer a pena ser vivido ao extremo, algo que o fizesse superar suas próprias barreiras. Porém, a primeira vista ele não conseguia pensar em nada que o fizesse se divertir ou que pelo menos o interessasse, tentando descobrir o que fazer, ele até mesmo cogitou entrar em organizações como a Marinha ou o Governo, mas logo descartou a ideia, pois além não ter os requisitos básicos para isso (Honra e Justiça) ele odiava imaginar que sua liberdade pudesse ser limitada. Bem, ele poderia se tornar um Caçador de Recompensas, mas pensando bem sobre isso, ele não era muito do tipo caçador de piratas. Se vendo em uma encruzilhada emocional, o rapaz finalmente se daria conta que o único jeito de manter sua liberdade e ao mesmo tempo ter diversão (e de quebra poder alimentar seu pequeno "hábito" de pegar coisas que "geralmente" não são suas) era entrar de vez no mundo da pirataria.

Porém se ele realmente se tornaria um Pirata ele teria que fazer algo muito importante: Preparações, as quais ele separaria em três partes;
- Poder se defender; ou seja arranjar uma arma (de preferencia um rifle, que era o que mais atendia suas necessidades e preferencias).
- Conseguir dinheiro para se manter e começar sua nova vida (um bom golpe deveria ser o suficiente).
- Sair daquele monte de neve (sair da ilha quando tiver cumprido as duas primeiras coisas).

Visando cumprir seu 1° objetivo Zeno usaria sua ótima visão para tentar achar alguma loja de armas na região. Se não encontrasse nenhuma ele tentaria ir a algum lugar público (lojas, bar, feiras, praças...) e perguntaria para as pessoas de lá (de preferencias mulheres mais jovens, tentando sempre usar sua boa aparência e sua voz encantadora, para conseguir informações mais facilmente): - Olá, você por acaso conhece alguma loja de armas, ou alguém que as venda por aqui? Se encontrasse a loja (sozinho ou depois de perguntar para alguém) Zeno se dirigiria com educação ao vendedor(a) e perguntaria: - Você teria algum rifle para vender? então aguardaria pacientemente a resposta.

Objetivos da Aventura:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptyQua 3 Ago 2016 - 20:44

O que vem há frente?

Daquela pequena ilha de neve, sempre sendo protegida por uma menina chamada Natasha, o lugar em que estava podia ver muitos iglus, havia poucas pessoas andando pelo lugar, deve ser pelo fato de estar mais frio do que dias anteriores mais não era motivo para o grande homem ficar parado, estava quase no horário do almoço podia saber pelo aroma saindo das residências dos moradores.

Perto dali podia ver um grupo de pinguins a nadar, a procura de uma loja andava, com sua visão, podia ver um estabelecimento grande construído por blocos de gelo coberto pela neve, a cima da construção podia ver uma placa pequena escrita ‘’Armas Aqui’’  o jovem vendo isso foi até lá, o vento da ilha não estava forte mais é o que dava para erguer o cabelo do rapaz para cima e atrapalhava um pouco a sua visão porém o moreno conseguia ver perfeitamente ainda.

Minutos depois...

Chegando ao local, podia ver um vulto atrás do moço que ao olhar para atrás podia ver o vulto por seus olhos, uma pessoa qualquer não conseguiria enxergar, era um homem magrelo com uma jaqueta fina, e uma toca preta o homem possuía uma barba negra e desajeitada era apenas esses detalhes que Hawk podia ver.

Mais não se preocupou no inicio poderia ser apenas um jovem sem intenções, ao entrar no local, podia ver um homem olhos pequenos e meio fechado sua pele era mais rosadas do que as pessoas que estavam fora do lugar, o outro estava com animo, ao olhar para os lados podia ver poucas armas, o homem parecia ter vendido muito das semanas pra atrás.

Sem enrolação Zeno perguntava para o homem que lhe respondia num tom alto e animado – Olá! Claro – o homem iria a busca do rifle pegando dois das armas falava. – Essas são os únicos rifles que eu tenho, a mais barata é essa. – o homem levantava um rifle sem o telescópio da arma, já a outra era uma arma porém muita cara e Zeno não tinha condições de pagar apenas podia comprar o que o homem falou. – A arma custa 30.000 posso fazer um desconto de 28.000. E se for comprar cartucho é 20.000, eu te faço um preço mais barato também por 18.500, não sei se tu viu mais está acontecendo um protesto, e por algum motivo estão comprando armas ,e meu rendimento cresceu e por isso estou te dando um desconto, o que acha vai levar? – o homem agora  fazia um sorriso simples e levantava sua sobrancelha esquerda a espera do tal lhe dar uma resposta.

O que faria o rapaz Zeno Hawk?
Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptyQui 4 Ago 2016 - 12:42

Rifle e Munição

- Hmmm... Exclamaria Zeno enquanto analisava lentamente o rifle, visando perceber qualquer defeito que ele pudesse ter, além de já se acostumar com o peso e a densidade dos materiais, se constatasse que a arma estava em boas condições ele se voltaria para o vendedor e falaria calmamente: - Bem, eu pago 27.000 pela arma e 18.000 pela munição, o que acha? Encararia seriamente o vendedor tentando mostrar sua determinação em conseguir mais aquele pequeno desconto. Se o vendedor aceitasse, ele compraria. Se o vendedor se recusasse a dar o desconto Zeno insistiria dizendo: - Vamos lá eu to comprando não só a arma como também o cartucho, além de dar minha palavra de que vou falar bem dessa loja para outras pessoas. Se mesmo assim o vendedor não aceitasse aqueles preços então Zeno pagaria os valores do primeiro desconto mesmo.

Enquanto o vendedor guardasse o dinheiro ou arrumasse as armas, Zeno daria uma rápida olhada no balcão a procura de pequenos objetos, (faca, moedas, notas, munição, lápis...) se houvesse algo  desse tipo, Zeno esperaria o comerciante se distrair e tentaria rapidamente pegar objeto com sua mão mais precisa (no caso a direita, já que ele era destro) sempre mantendo sua visão no homem a sua frente, pois a qualquer sinal de movimento ele rapidamente soltaria objeto, e tentando não fazer qualquer movimento brusco, passaria a mão no cabelo esperando usar toda sua habilidade de atuação para disfarçar suas intenções. Se por acaso fosse pego em flagrante Zeno apenas devolveria o objeto e com seu sorriso "mais largo" diria: - Oh! Mil perdões eu achei que isto fosse meu, Hahahaha... Encenaria ser uma pessoa inocente que apenas cometeu um engano.

Depois de equipado com sua nova arma e munição, o rapaz se voltaria novamente para o vendedor dizendo: - Você mencionou um tipo de "protesto" antes... Daria uma pausa esperando que o comerciante explicasse o que estava acontecendo, ouviria com atenção tudo que ele falasse sobre o assunto e desde já em sua mente Zeno tentaria ver uma forma de se beneficiar disso. Para isso ele perguntaria coisas como: - Qual o objetivo do protesto? - Quem é o líder? - Quem o apoia? - Quem o reprova? - Onde ele podia encontra-los?

Objetivos da Aventura:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptyQui 4 Ago 2016 - 20:39

Protestro

O rifle em que via estava em perfeitas condições parecia que a fabricação era recente, era de se admirar, agora tentava negociar com o vendedor que fazia uma cara e lhe respondia. – Não, eu sei que não muda muita coisa mais não poderei vender. – agora faltava o jovem insistir e assim foi, convenceu o vendedor falando que falaria da loja, sem demoras ele balançou sua cabeça para cima e  para baixo de sua cara esquisita agora se animava novamente.

O homem falava – Só um momento – agora ele estava a levar o rifle mais caro para seu devido lugar, Zeno agora querendo roubar observava o balcão como se não quisesse nada, podia ver uma pequena caixa e uns 3 chaveiros, num rápido movimento ele podia pegar a caixa que logo segurava meio que  escondendo os chaveiros não conseguiu pegar quase sendo flagrado pelo o vendedor, que agora apenas olhava para a cara de Zeno que lhe perguntava.

E o homem respondia. – Algumas pessoas estão protestando por causa de Natasha, dizem que nos últimos dias Ursos Polares estão atacando pessoas a noite. – agora ele se espreguiçava e voltava a responder outras perguntas – Grupos se dividiram alguns falam que a Natasha é a culpada e alguém está planejando algo para sujar o nome dela, eu sou do lado de Mow meu primo ele é a favor da menina e quer protege-la desses imundos, ele o meu primo é um dos líder do grupo que defende a pequenina e estão recrutando pessoas para tentar desvendar o mistério, já o outro grupo quer expulsa-la da ilha ou até mesma matar. – ele agora se abaixava e em baixo do balcão pegava um pote que abrindo saia uma fumaça do macarrão em que estaria dentro da barriga do homem futuramente.

- Se quiser encontrar ele, procure não posso confiar num mero desconhecido, pode sair da minha loja? É hora do almoço e eu fecho agora – Agora o homem mudava de assunto expulsando Zeno, que agora saia da loja que agora estava fechada e só podia escutar de fora um enorme arroto do homem que agora saia de seu campo de visão entrando a uma porta atrás do balcão.

Saindo sem rumo, a rua ali era totalmente vazia, o movimento de antes era menor, e a temperatura baixava um pouco, podia ver pássaros brancos e com bicos enormes de se admirar. Porém era surpreendido por o homem da aparência magra e de toca que havia visto momentos atrás.

O Tal mirava uma pistola em sua cabeça e agora dizia. – Você é o líder do protesto dos rebeldes querendo acusar Natasha? – o homem agora o encarava, era melhor não fazer movimentos bruscos qualquer erro era fatal e lhe poderia a levar a morte, o rapaz moreno agora tinha que responder com sabedoria, pois uma resposta era a certa.

Historico:

(OFF):

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptySex 5 Ago 2016 - 15:35

Guerra ou Paz

Zeno já estralava os dedos, enquanto encarava o homem que o ameaçava com uma pistola, era impressionante como uma situação podia virar de repente, afinal há poucos minutos ele estava calmamente comprando seu novo rifle, e agora já se preparava para usa-lo. Porém, ele primeiro tentaria encarar aquela situação com calma e inteligencia. Zeno levantaria as mãos devagar para não assustar o homem, em sinal de rendição tentando mostrar que não tinha intenções de lutar, então olharia para ele e diria calmamente: - Amigo, você COM CERTEZA está me confundindo com alguém. Então porque você não abaixa essa arma e nós não conversamos de homem para homem? Zeno falaria isso tentando não só usar sua voz de uma forma calma e tranquila, como também posicionaria seu corpo e sua expressão facial de forma pacifica utilizando-se de toda sua pré-disposição para a atuação, além de manter os olhos fixos nele esperando poder "influencia-lo" a aceitar sua proposta.

Se o homem abaixasse a arma, Zeno conversaria com ele calmamente tentando manter claro que ele não tinha tomado nenhum partido em toda aquela bagunça de protesto, dizendo coisas como: - Olha, se você está achando que eu sou o tal "líder do protesto" só porque eu perguntei sobre isso, então você está bem enganado pois eu sou só um viajante de passagem que queria saber o que estava acontecendo. Se o homem continuasse desconfiado, Zeno acrescentaria: - Cara se eu realmente fosse culpado você acha que eu estaria no meio da cidade perguntando e me deixando exposto. Se mesmo assim o homem continuasse acusando-o, Zeno falaria: - Certo, então mesmo depois de tudo que eu falei você realmente não acredita em mim... Respiraria fundo e continuaria: ... bem, acho que eu não tenho outra opção se não provar que eu sou inocente, então vamos fazer um trato: Eu te ajudo contra esse tal de protesto e você larga do meu pé, o que acha? Ele então aguardaria a resposta do homem, porém para Zeno aquilo nada mais era do que um jeito de poder ter alguma oportunidade de ganhar dinheiro e ao menor sinal de risco ele apenas abandonaria-os no momento em que fosse melhor.

Entretanto, se na hora em que pedisse para o homem abaixar a arma, ele se recusasse, então Zeno primeiro tentaria usar sua aguçada visão para encontrar qualquer pessoa que estivesse por perto ou talvez escondido, além de procurar brechas no ambiente que pudesse usar a seu favor, tendo observado, ele pularia para a direita esperando evitar qualquer possíveis disparos em sua direção e mesmo antes de se levantar atiraria segurando o rifle com ambas as mãos mirando no centro do homem (barriga e tórax) pois mesmo se o homem se esquivasse Zeno esperava poder acertar as extremidades, com sorte conseguindo até a imobiliza-lo. Tendo acertado ou não o disparo, ele tentaria rapidamente se deslocar para alguma coisa que pudesse usar como abrigo (beco, árvore, construções...) qualquer coisa que o desse proteção e cobertura, sempre atirando no "meio do homem" esperando assim ter uma maior "possibilidade de acerto", com a intenção de fazer não só o homem recuar, como também tentar mata-lo. Se conseguisse abrigo, Zeno se protegeria e continuaria atirando, agora tentando mirar em pontos mais vitais (cabeça e saco), se não conseguisse achar nada que o fornecesse cobertura, ele apenas correria pela rua em grandes movimentos circulares ao homem e atirando ao mesmo tempo. Durante a luta Zeno sempre tentaria se esquivar dos tiros do homem se jogando no chão, rolando (cerca de 1,5 metros) ou até mesmo se abaixando, além de sempre revidar com tiros mirando as pernas.

Objetivos da Aventura:

Off:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptyTer 9 Ago 2016 - 19:06

Patrulha da noite

Zeno levantava suas mãos como rendição e tentava convencer o  rapaz que não era a certa pessoa e que estava a se confundir, o rapaz apenas ficava em silêncio e observando a face do aventureiro, ficou um pequeno silêncio que só escutava o barulho do vento forte da neve, então o outro dava 3 passos para atrás ainda com a pistola.

Escutando outras palavras o mesmo falava. – Ele sabe se disfarçar e não costuma andar com seus soldados e sim sozinho e eu fui enviado para procurar ele - podia perceber seu tom de voz que ainda desconfiava de Zeno, que continuava a tentar convencer no último momento o tal era convencido e colocava sua pistola no coldre e dizia. – Se quer provar sua inocência já está provado, mais terá que cumprir teu trato siga-me – ele dizia num tom desconfiado ainda, e agora Hawk o seguia e eles iam próximo a um lugar pouco movimentado e entravam a uma casa abandonada, desciam uma escadas,  descendo para o ‘’porão’’  ao ver podia sentir um calor e várias pessoas que com o barulho da porta miraram seus rifles em direção a porta.

- Calma. Ele tá comigo e está disposto a nós ajudar. – ele falava com um tom normal, alguns davam risada e Zeno apenas tentava decifrar mais não entendia, e logo um gordo se aproximava. – Você é Zeno? HAHAHAHA Quanto tempo faz 13 anos atrás que eu não vejo você, lembra de mim? – agora o outro falava empolgado por parecer ter visto um conhecido já um outro cara de cabelos loiros cumprido e camisa listrada que estava de costas para o rapaz logo dizia interrompendo o gordo. – Vai querer nós ajudar? Terá que fazer um teste antes. – o homem falava acedendo um cigarro e revelando seu rosto que havia uma gigante cicatriz em diagonal do olho esquerdo até a bochecha direita seu nariz não era normal, parecia ser um nariz robótico. – Se meu caro não lhe explicou esse aqui é a patrulha da noite, tentando desvendar quem está manipulando Natasha e estamos protegendo a pequenina de covardes idiotas, mais antes de entrar terá que passar num teste de apontaria.

Já aos outros que ignoravam o rapaz estavam a comer e saboreando suas comidas já que era hora do almoço, apenas um homem careca que guardava em seu bolso um baralho de cartas, e retirava sua moeda e começava a jogar para cima, com a visão do moreno podia ver um truque que fazia a moeda sempre sair coroa.

Rifle:

Historico:

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptyQua 10 Ago 2016 - 11:48

Aposta

"Interessado" era a melhor palavra que descrevia o que Zeno sentia naquele momento, era engraçado como em apenas uma sala havia tantas coisas que o chamavam a atenção. Primeiro tinha aquele ser inusitado que afirmava conhece-lo. Era a primeira vez que Zeno se deparava com alguém de seu misterioso passado, apesar de sempre tentar não se incomodar muito com isso, pois mantinha um certo ressentimento com seus pais que o abandonaram quando ainda era criança a própria sorte. Mas ele não poderia negar que sentia certa curiosidade em descobrir mais de seu próprio passado, para isso ele pretendia "conversar" com o gordo e arrancar cada pingo de informação que ele tivesse. Porém, Zeno primeiro teria que lidar com aquele recente desafio proposto pelo loiro do nariz robótico, que na opinião dele aparentava ser o líder daquela patrulha.

- Bem eu não sei como funciona com vocês... falaria Zeno aumentando o tom de voz e tentando-o fazer ressoar por toda a sala, para que todos pudessem ouvir ...mas, eu  não simplesmente mostro minhas habilidades para todos sem ter um "incentivo" em jogo. Olharia para o loiro procurando qualquer outro sinal de "robotização" - Você disse que queria um teste de pontaria, tudo bem por mim, porém... daria um leve sorriso malicioso como se tivesse um plano em mente, ...porque não fazemos uma aposta: Eu contra alguém do seus homem, o vencedor ganha B$5.000 do perdedor, o que acha? Antes que o loiro conseguisse responder Zeno rapidamente acrescentaria: - Ah e para provar que tenho "espirito esportivo" você escolhe o meu desafiante, afinal pode ser qualquer um que não será problema para mim... olharia ao redor da sala e fixando os olhos no careca, que antes o havia chamado atenção pelo pequeno truque que realizava usando sua moeda, além do deck de cartas, algo que Zeno considerava muito útil para distrações e entretenimento, usaria toda sua habilidade de atuação para emular um sorriso debochado e superior ...pode ser até mesmo o carequinha, isso é claro se ele não tiver perdido a habilidade assim como perdeu o cabelo. Agora usaria sua habilidade de atuação novamente para simular uma risada irônica e debochada, além de manter sempre contato visual para tentar estimular o homem de "poucos cabelos" há se enfurecer e aceitar o desafio. Se o careca se recusasse por qualquer que fosse o motivo, Zeno apenas daria de ombros e diria acompanhado de uma risada provocadora: - Bem acho que é verdade o que falam sobre os carecas na verdade serem todos fracos e sem atitudes... falaria isso tentando convencer o homem a aceitar o desafio.

Uma vez tendo combinado as condições do desafio (regras e objetivos), a proposta de Zeno (se eles aceitariam ou não a aposta) e o desafiante (o careca ou qualquer outro) Zeno se dirigiria ao responsável pela pequena competição e diria: - Antes de começar eu gostaria de uns 10 minutos de descanso e preparação. Se qualquer um deles reclamasse ou negasse o pedido, ele acrescentaria: - Bem, levem em consideração que enquanto vocês estavam bem aquecidos coçando o saco e comendo aqui dentro, eu estava há um bom tempo andando no frio e no gelo la fora, então acho que nada mais justo do que eu ter um breve descanso antes do desafio. Se mesmo com esse argumento eles estivessem relutantes em dar a ele aquele pequeno "break", Zeno argumentaria tentando modular sua voz e atuar como se estivesse sendo o mais sincero possível e que aquilo que ele estava pedindo nada mais era do que a obrigação deles como bons "esportistas": - Sério se você se negarem a me dar um pequeno descanso, e eu perder a prova, ficará óbvio que na verdade eu não perdi por minhas habilidades serem piores e sim pois eu estava cansado demais para dar o meu melhor, e acho que ninguém aqui quer uma falsa vitória.

Se eles concordassem em dar aquele tempo para que ele se preparasse e descansasse um pouco, Zeno iria para algum lugar vazio da sala e observaria ao redor, se percebesse que estava sozinho e que ninguém o vigiava, ele abriria a caixa e veria o que te dentro dela, se fosse um objeto ele o observaria bem e tentaria ver se ele tem algum valor, se fosse uma carta ou um bilhete ele leria rapidamente sempre atento para não chamar a atenção de ninguém, depois guardaria a caixa e respiraria fundo visando não só relaxar seu corpo como também se aquecer. Se na hora em que estivesse vendo o conteúdo da caixa, alguém o interrompesse e perguntasse sobre o objeto, ele apenas diria: - É pessoal. Guardando-a rapidamente. Se Zeno ainda tivesse algum tempo após checar o conteúdo da caixa e relaxar um pouco, ele iria conversar com o gordo que afirmava conhece-lo, tentaria ser calmo e carismático, além de sempre manter seus olhos fixos nele tentando-o incentivar a contar tudo o que sabia, ele faria perguntas como: - Qual é o seu nome? - De onde você me conhece? - O que sabe sobre mim? - O que sabe sobre meus pais ou o "porque" deles terem me abandonado? - Você sabe onde posso encontra-los? - Tem mais alguma coisa que você possa me contar? seja sobre meu passado ou sobre a patrulha? Mesmo se o gordo não conseguisse ou não soubesse responder alguma questão, Zeno apenas o agradeceria e se concentraria na prova que faria.

Objetivos da Aventura:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptyQua 17 Ago 2016 - 21:24

Uma parte do passado

Zeno dava ação em suas falas, chamava a atenção da maioria alguns ficavam furioso como se Hawk fosse o dono do pedaço e comandasse tudo, porém alguns apenas brincavam zoando ele como ‘’Olha a princesinha querendo se achar’’ e outros continuavam em gargalhadas, já o loiro apenas dava um pequeno sorriso. Ele agora ficava em silêncio apenas ignorando o que o aventureiro dizia, percebendo o olhar do rapaz para o careca ele apenas mexia a cabeça para os lado e logo em seguida começava a rir alto.

- Você escolheu o cara errado. – Dizia o careca em um tom bravo e furioso que agora chamava a atenção de todos. – 5.000 Berries não é o suficiente para mim, eu te dou meu deck de cartas e mais uns berries enquanto se eu ganhar tu corta esse seu cabelo.- Agora todos ficavam quieto não se escutava nenhuma palavra, o gordinho de antes se afastava de Zeno, agora que Hawk percebia a sua volta os rapazes ficavam chateado com cabeças baixa. Todos estavam com cabelo raspados ou até mesmo curtos sem sequer alguém ter um cabelo longo a não ser o líder.

- Pode desafiar o meu melhor atirador então tá feito. – Dizia o loiro apontando com sua mão mecânica para o mesmo o homem careca – Pode ficar um tempo descansando, depois me fala se vai apostar o que ele diz. – A zona ficava um silêncio após alguns homens começavam a alegrar a turma que agora cantavam uma canção. Já o gordo tinha um cabelo cacheado e preto, sua aparência é como se fosse um drogado, o rapaz era dirigido a um quarto aquecido e pequeno.

Zeno demonstrou confiança em seu instinto e que conseguiu o que queria naquele momento.  Abrindo a caixa percebia uma carta branca  que nela estava escrito ‘’Entregar a Aktor’’ e dentro da caixa havia mais uma coisa, era como uma folha maior. ‘’ Melhor pararem de proteger a Menina, não teremos piedade em matar seu grupo. Os que obedecerem viverão como nossos escravos, melhor do que morrer pelo menos. Vocês tem até 12:50 para me derem uma resposta, se não seu acampamento explodirá nessa mesma hora. Se está interessado de parar. Encontra-nos na loja do Igor ’’ Agora não sabia o que isso significava e nem o do que o  dono daquela loja estava envolvido nisso, não saberia o que faria e nem sabia quem era Aktor. Olhando para o relógio que estava na parede percebia o horário ‘’12:45’’.

Agora Zeno guardava a caixa após a entrada do gordo que iria dizer após ser interrompido por Zeno lhe perguntando algo em que estava interessado a saber. – Não lembras de mim? Razor, seu amigo o que lhe protegeu dos homens maus aos seus 6 anos. Após a gente sair em busca da procura de seus pais. Os Homens maus nós separaram, eu soube algo sobre seu pai.

FlashBack

Em uma pequena tempestade de neve um menino gordo de 11 anos carregava um pequenino menino de 6 anos nas costas,  enquanto passavam perto de uma construção de homens bebendo e fazendo algo desconhecidos pareciam cheirarem algo como coisa brancas e pequenas. Os meninos foram abordados por dois homens loucos que pediram para o rapaz passar o menino pequeno pois queriam fazer algo. – Ele não, se querem alguém que vem atrás de mim... – O gordo se preparava para fugir até que um dos homens o colocava uma faca a frente de sua garganta.

- Gostei dele, deixe o outro menino em uma floresta em cima da mais alta árvore. – Dizia o que parecia ser o cabeça da dupla. E assim os meninos se separavam, Zeno que era o mais novo não se sabia o que havia acontecido. Mais o gordo era levado a uma cabana, e cada dia que passava era agredido e recebia umas injeções como drogas que fizeram sua aparência ficar horrível. E assim virou um viciado durante os 16 anos os mesmo pararam de maltratar o rapaz que passou a ser membro da dupla.

Mais durante um assalto que fariam um homem com uma máscara os impediam de fazer algo ruim com a vitima. O mesmo não fez nada com o rapaz mais aos outros homens lhe deram a morte, assim durante a captura o gordo era encontrado preso em uma cela dentro de uma cabana pequena. – Você sabe muito de mim...- O homem olhando para o gordo que acabou de acordar, retirava sua mascara deixando o menino de boca aberta. – Por que o abandonou? – o menino o perguntava. – Tenho motivos para evitar ele da minha vida. Destruiu meu casamento. – o Homem agora pegava uma chave o soltando e assim dizia. – Adeus vou para um lugar aonde muitos vão e morrem no caminho, sabe como ela é chamado? Grand Line. – O menino agora ficava surpreso com a resposta do beltrano e num piscar de olhos o senhor sumia, deixando agora o menino solto.

~FlashBack~

- Só sei isso. Sobre a patrulha informações não posso dizer sou um recruta como muitos e não tenho muito a saber. Mais já  sei as regras da casa. – o gordo agora ficava olhando para Zeno e logo parecia se lembrar de algo que tinha que dizer. – Ah é para tu comparecer ao desafio, não perca tempo são 12:48 se chegar a daqui 2 minutos eles vão te saquear, pensando que é apenas um agente infiltrado por isso tem esse desafio para ser leal a patrulha. – Ele ficava olhando fixamente para seu antigo amigo.

(OFF):

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 EmptySex 19 Ago 2016 - 16:42

Muitas Coisas, Pouco Tempo

Zeno tentava organizar seus pensamentos para conseguir se concentrar, mas até para alguém razoavelmente calmo como ele, aqueles últimos minutos haviam sido devastadores, primeiro o conteúdo daquela misteriosa caixa que se fosse verdade colocava em sério risco todos que ali estavam, não que Zeno se importasse muito com eles, mas ele sabia que se aqueles que tentavam se aproveitar de Natasha (garota que mesmo sem conhece-la pessoalmente o estava dando muito trabalho) descobrissem que ele tinha qualquer ligação com a Patrulha da Noite eles provavelmente não descansariam enquanto não o matassem, e por maior que fosse suas habilidades ele não daria conta de todos sozinho, por isso querendo ou não Zeno precisava do suporte deles, pelo menos por enquanto. E se não bastasse o pouquíssimo tempo que tinha para agir, Zeno acabara de descobrir uma parte muito importante de seu passado, ele descobriu não só que seus pais o abandonaram bem antes dos seus 10 anos (o que ligeiramente aumentou sua raiva com eles) como também que seu pai poderia estar vivo em algum lugar da Grand Line, simplesmente o lugar mais perigoso do mundo. - Ahhhh como se eu não tivesse problemas o bastante. Exclamaria em um tom de voz baixo colocando a mão no rosto. - Bem... Respiraria fundo abaixando a mão e soltaria o ar devagar ao mesmo tempo em que alongava as costas visando relaxar corpo e mente ...um problema de cada vez. Agora falaria olhando para Razor: - Ei, você conhece alguém chamado Aktor ou Igor? Zeno buscava apenas alguma confirmação, pois em sua mente ele tinha a "intuição" de o tal de Aktor provavelmente era o Ciborgue loiro, e o tal de Igor talvez fosse o homem que vendeu o rifle para ele. Mesmo se Razor não soubesse de nada, que era o que Zeno esperava considerando a baixa posição do gordo na Patrulha e sua conversa anterior (que por sinal fez com que o respeito dele crescesse um pouco com o atirador, mas nada que mudasse a visão que tinha sobre ele: um gordo drogado) para as outras pessoas podia parecer cruel o pensamento de Zeno a respeito de alguém que o havia ajudado tanto na infância, mas ele melhor do que ninguém sabia que na vida apenas aqueles que sabem aproveitar as oportunidades sobrevivem.

- Razor reúna todos, pois sei de algo que vocês podem se interessar. Falaria em um tom de voz serio tentando demonstrar que não estava brincando e sairia andando em direção ao Ciborgue, no caminho, Zeno utilizaria sua visão para procurar qualquer coisa "fora do lugar" como alguém com uma atitude estranha ou suspeita ou algo até mesmo inimigos escondidos. Se encontrasse algum inimigo disfarçado ou alguém com atitudes que levantassem suspeitas, ele se dirigiria ao alvo com um tom de voz alto e serio: - Ei você! O que está fazendo? Usaria tanto sua expressão corporal como um olhar fixo, tentando "incentivar" a pessoa a revelar sua verdadeira identidade. Se fosse apenas um dos homens da Patrulha, Zeno se desculparia e seguiria seu caminho (afinal estava com pressa), porém se fosse realmente um inimigo, ele de imediato chamaria a atenção de todos do local gritando: - INIMIGO!!!!! Se afastaria com um rolamento se jogando para trás, cerca de 4 metros, e começaria a atirar mirando a região do tronco do adversário.

Quando encontrasse com o Ciborgue, ele perguntaria ao mesmo tempo em que jogava a caixinha para ele: - Você conhece algum Aktor? Esperaria o outro ler a carta, se ele perguntasse qual era a razão dele entregar aquilo, Zeno responderia: - Bem, eu meio que to do lado de vocês agora, então se o que está escrito nessa carta for verdade todos nós podemos estar em sérios problemas. Se ele perguntasse como ele tinha conseguido aquilo: - Digamos que eu consegui por ai. Daria um leve sorriso, tentando insinuar que poderia ter roubado o objeto de alguém. Se o Ciborgue ou alguém do grupo insinuasse ou acusasse Zeno de estar mentindo sobre a carta para engana-los, ele usaria sua habilidade de atuação para simular um sorriso mais descontraído possível e falaria: - Amigo se você ou qualquer outro por aqui duvida do que eu estou falando, então vamos só esperar pra ver se o que a carta diz é verdade ou não, mas é claro... Agora mudaria sua expressão totalmente, desmanchando o sorriso e olhando seriamente para a pessoa que estivesse conversando, afim de mostrar que aquilo não era brincadeira e que a vida deles realmente estava em perigo: - ...pode acabar sendo tarde demais. Faria uma pausa dramática e daria alguns segundos esperando que todos eles percebessem a gravidade da situação e então diria, ainda sério, para o Ciborgue: - E então "Grande Líder" o que agente faz agora? Se percebesse alguma dúvida ou hesitação nele, Zeno diria: - Na minha opinião, nós deveríamos usar esta carta a nosso favor, afinal eles nos deram um lugar para nos rendermos, não é? Poderíamos mandar alguns homens fingindo terem aceitado se renderem, e enquanto eles estavam distraídos nós os emboscávamos, obrigávamos eles a nos contarem sobre seu líder e sua base, além de conseguir alguns reféns de guerra, o que acha?

Se em algum momento, enquanto estava com Razor, andava pelo esconderijo ou falava com todos a respeito da carta, Zeno fosse almejado por algum golpe ou tiro, ele rolaria para o lado oposto do inimigo (se ele viesse pela esquerda ele rolaria para a direita, se ele viesse pelas costas ele rolaria para frente, e assim por diante) e tentaria se posicionar de frente ao inimigo para poder analisá-lo, buscando ganhar informações como: Se ele conhecia a pessoa que estava atacando-o; Se estava sozinho ou tinha reforços; E se realmente pertencia a Patrulha ou era algum infiltrado.

Objetivos da Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 Empty

"I See You" Parte 1
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: