One Piece RPG
"1: Four Hours" - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Ronco do Bárbaro
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

» O Legado Bitencourt Act I
"1: Four Hours" - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:38

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

"1: Four Hours"

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yonji
Civil
Civil

"1: Four Hours" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptyQui 01 Set 2016, 23:33

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apos pegar o Mapa e minha espada, tentava caminha seguindo junto ao ladrão em busca do tal medico. Finalmente conseguia uma espada, a mesma era realmente linda para meus olhos e perfeita para lutar e mal esperava a hora de testa-la em uma batalha.

Seguiria o Ladrãozinho ate certo local, não dava a minima para a presença do ladrão mas logo apos caminharmos um pouco e apos um longo período de silencio o mesmo dizia:
- Ah. A gente viemos com outro propósito participar da arena e ganhar dinheiro com as apostas agora a nossa intenção é outra,  – Eu não vou desviar  meu caminho se quiser siga-me e vamos a esse lugar, ganhando um dinheiro razoável podemos comprar um outro médico eu odeio o nosso mesmo.

O homem parecia totalmente disposto a lutar nesta arena, mas mesmo assim decidia abandonar um companheiro, assim tentaria dirigir tais palavras para o mesmo:

-- Oque acha de irmos ate a arena e depois tentar salvar o medico?? Alias seu capitão não parece estar bem mas ele deve aguentar um pouco mais...

Caso o mesmo aceitasse, tentaria me dirigir a arena para participar do evento. por caso de alguém tentasse me atacar ou me roubar, tentaria com minha espada desferir simultaneamente 3 cortes em diagonais visando tronco de qualquer individuo.

Enquanto seguisse caminho ate meu objetivo manteria uma de minhas mãos segurando minha espada firmemente evitando perder a mesma apos ter passado por alguns apertos para consegui-la, assim caminharia tentando evitar ser atingido por golpes ou roubado por pessoas que estivessem em minha aproximidade.

Historico:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Warn : "1: Four Hours" - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptySex 02 Set 2016, 00:20

O Evento

Os mesmo caminham logo a frente podiam ver o lugar da entrada da alta construção, enquanto isso Yonji falava algo para o gatuno. - Salvar o meu médico não, ele quase me matou quando criança e provavelmente quer matar o capitão, dá para acreditar que quando eu estava doente ele tentou me dar veneno de rato! – o homem de cabelo branco ficava mais irritado do que antes por ter que lembrar do acontecimento mas fora isso ele estava de boa

O clima estava agradável um belo dia para tirar uma soneca ou pescar com tranquilidade mas não sabia que em alguns minutos isso acabaria com um grande evento, a construção era parecido com um coliseu mas por dentro era diferente da visão de fora, o lugar se tivesse de noite estaria bem iluminado o cenário da luta não podia saber o que seria podia ser areia, neve, água qualquer outra coisa as pessoas lutavam meio que dentro de um globo com algum tipo de clima, e fora do globo a plateia que formigava aonde faziam apostas entre uns aos outros e gritavam alto.

Yonji se encantou e quase havia se esquecido de andar para frente quando foi cair na real que viu o gatuno sendo um dos primeiros da fila para a inscrições, segundos alguma pessoas o ruivo podia escutar. – Hoje terá o maior evento desse lugar pessoas de todos os blues se encontram aqui. – um homem gordo que parecia ser um dos apostador falava.

Enquanto isso na fila chegava a vez de Yonji e eles apenas pediam nome e lugar de origem, era direcionado a uma sala aonde que não aparecia o gatuno de antes, e no lugar entrava um funcionário do evento dizendo. – Vocês são o bloco B – e logo se retirava  as sala o homem, o lugar era bem agradável havia um local para exercício, comer, dormir e relaxar e havia uma janela gigante que fora podia ver um globo e o pessoal do bloco A entrando e a plateia gritando o local estava fervendo.
Yonji
Civil
Civil
Yonji

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptyDom 04 Set 2016, 23:58

O local onde iria participar do campeonato, parecia um coliseu de batalha, era um local bem elegante mas não poderia ficar apreciando a arena e perder o horário de inscrição. Conseguia ouvir um enorme barulho vindo de algum lugar do coliseu, provavelmente poderia ser a torcida mas não ficava muito preocupado em relação a isso.

Percebia que o gatuno já havia ido na frente mas, não me preocupava com o mesmo, ele saberia se virar. fui encaminhado para o Bloco B, chegando la no local, havia um lugar para descansar, e uma enorme janela, e por lá dava para ver o pessoal do bloco A entrando no coliseu e a torcida agitada.

O local estava bem entediante e pensava em me aquecer um pouco antes da luta, assim com minha espada tentaria realizar alguns movimentos no ar levemente para acostumar com o peso e a mobilidade da espada, e aguardar ate ser chamado para me apresentar ao coliseu.

Não confiava exatamente no local assim ficava atento a qualquer coisa que pudesse ocorrer ao meu redor, assim tentaria evitar ser atacado por qualquer outra pessoa caso seja atacado tentaria bloquear com minha espada.

Historico:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptySeg 05 Set 2016, 00:50

Que comece a luta

Yonji entrando no lugar começava a se alongar, os  participantes do lugar vendo ele começaram a fazer a mesma coisa, o que se destacava no Bloco B era um cara vermelho parecia ser um trintão, ele havia naturalmente era bem tranquilo e estava a levantar um peso na área de treinamento ele estava ao mesmo tempo comendo um biscoito enquanto outras pessoas no momento o ruivo não dava atenção.

Aquela lagosta que Yonji via chegava lhe abordando dizendo. – Quer um biscoiiiiito? – ele encerrava sua fala parando num exato momento é como se ele tivesse paralisado por uns 3 segundos e voltava a dizer. – Oi meu nome é Larry, A Lagosta. Eu vim aqui para libertar meu mestre. – o trintão se aproximava do rapaz e dizia sussurrando – Dizeeeem que capturam pessoas por aqui se ganharmos o torneio podemos trazer 2 escravos com a gente e ganha 1.000.000 berries por isso vim aqui. XIIIIII não fale a ninguém. – falava calmo porém sua voz era engraçada e isso dificultava um pouco ficar em silêncio o homem da pele vermelha sai de perto indo em direção a janela após escutar uma multidão imensa gritando.

E despertando a curiosidade do jovem ele foi olhar e ao vidrar o seu olho na arena o globo que estava normal antes, estava caindo neve e o globo começava a girar enquanto isso a multidão gritava não por isso mas sim porque um rapaz estava a se destacar na arena, uma figura simples cheias de cicatrizes e usava um chinelo ele carregava 6 espadas em suas bainhas espalhada por cada parte de seu corpo era um estilo novo que Yonji via.

O homem ele começava com uma espada quando alguém lhe atacava na esquerda ele puxava com sua mão livre a espada espalhada na bainha esquerda e desferia um golpe no oponente assim guardando a outra e pegando uma diferente sempre alterando o lado da espada em que pegava dependendo da direção do ataque de seu oponente.

E esse homem foi em seguida cortando cada a cada um homem da arena até sobrar 4 e assim acabava a luta havia sido rápido e agora seria a vez do Bloco B, assim sendo chamado caminhou até o globo  em que  ia lutar acompanhado dos funcionários.

Bem os homens que levavam Yonji deixava ele em um lugar daquele globo e do nada se formava o globo nasciam rios de lavas e lagos se formavam pedaços eram divididos pelos rios das lavas se ferviam ferozmente, o trintão de antes começava ao seu lado e dizia para o ruivo. – O que acha de uma aliança? Aliás são 4 que passam para a próxima etapa - ele fazia uma cara feliz esperando que Yonji aceitasse, enquanto parava para observar outros começavam a lutar entre si cada um em seu pedaço já o outro cara que havia ficado do lado do ruivo e do lagosta avançava contra o trintão vermelho e a multidão gritava como doidos e cada um torcia para um principalmente para o homem lagosta que havia chamado atenção de muitos e também era conhecido por alguns, o que faria Yonji?

Homem Lagosta:

Homem do Bloco A:

Cenario :

(OFF):

Yonji
Civil
Civil
Yonji

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptySeg 05 Set 2016, 23:35

Estava totalmente empolgado para o Inicio do torneio, todas as pessoas do Bloco B pareciam estar se preparando para sua vez de lutar mas não me incomodava com aquele que se encontravam naquele local. Apos alguns segundos um Homem ou seja la oque fosse vinha em minha direção me oferecendo alguns biscoitos mas negava a oferta do mesmo, em seguida o mesmo dizia bem baixo:

--Oi meu nome é Larry, A Lagosta. Eu vim aqui para libertar meu mestre. Dizeeeem que capturam pessoas por aqui se ganharmos o torneio podemos trazer 2 escravos com a gente e ganha 1.000.000 berries por isso vim aqui. XIIIIII não fale a ninguém.

Apos dizer tais palavras o Larry rapidamente se dirigia para olhar oque se passava na arena, e percebia que um homem utilizando 6 espada estava dando um show no local e assim a torcida ficava extremamente enlouquecida. A maneira em que o Homem do Bloco A acabava com seus adversários era impressionante, oque me deixa mais motivado para o meu momento de estreia no globo ....

Apos alguns segundos chegava a minha vez de iniciar a luta, assim seguia o pessoal ate a arena para a batalha e do nada percebia que o globo nasciam rios de lavas e lagos se formavam pedaços eram divididos pelos rios das lavas se ferviam ferozmente, cada pessoa estava em um local do globo e percebia estar próximo de Larry e o mesmo desejando uma aliança momentânea alias apenas 4 passariam para a próxima fase e não me importaria de lutar contra o Tio da lagosta depois assim dizia para o mesmo:

-- Aceito seu acordo Larry, mas somente nesta fase...

Apos dizer tais palavras um homem que estava próximo de nos rapidamente corria em direção a Larry para ataca-lo assim, tentaria pegar minha espada firmemente e me movimentar em alta velocidade próximo ao homem, chegando próximo do mesmo tentaria desferir um corte em diagonal de cima para baixo visando acertar sua cabeça e em seguida tentaria chuta-lo em direção ao lago de magma.

Caso o mesmo tentasse bloquear o ataque, tentaria colidir minha espada em direção ao seu ataque e em seguida tentaria movimentar a espada tentando acertar um corte em um de seus braços. mesmo apos a tentativa de sequencia de ataques tentaria manter a guarda levantada e tentar me esquivar de qualquer ataque que possa vir em minha direção.

Se caso conseguisse derrotar o Homem que tentava atacar Larry, tentaria saltar sobre o pequeno rio de lava a minha esquerda onde localizava dois indivíduos, caso ambos estivessem em conflito ou não tentaria me aproximar do mais próximo com a guarda levantada e tentaria desferir um corte na cabeça do mesmo e em seguida tentaria fincar a espada em seu peito caso o mesmo se defendesse tentaria bloquear seu ataque com minha espada e em seguida me mover para o lado tentando cortar sua cabeça e logo apos tentaria me afastar do outro individuo e tentar bloquear qualquer ataque ou tentar esquivar dos mesmos.

Historico:

off:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptySex 09 Set 2016, 11:31

O desafio

Yonji aceitando a aliança partiu para cima do homem que ia atacar Larry e o golpe era um sucesso até porque o homem estava distraído é como e fosse considerado um ataque surpresa ao ver aproximação do ruivo de última hora tentou virar para bloquear o golpe e então tentou recuar.

O corte que Yonji daria acertaria sua cabeça mais por pouco acertou seu peito  quando foi tentar dar o chute apenas acertava aquele ar quente e com o golpe o homem caia sentado havia suor não podia saber se era da arena ou de medo, a lagosta de antes aproveitava que o homem agora prestava atenção na pessoa que desferiu o golpe e dava um pequeno pulo em direção dele com sua espada dourada cortava o crânio do homem, e assim a multidão gritou de animo o que eles queriam ver era sangue e isso o que tiveram.

- Naaaaada Mal – falava o parceiro de Yonji que pulava em direção a outras caras, e assim o ruivo pulava o pequeno rio de lava,  por pouco não caia apôs quase deixar cair seu chinelo porém ao observar os rapazes não estavam lutando um contra o outro e quando viram Yonji ali então os dois foram se aproximando mais.

O ruivo se aproximava do que estava mais perto e então tentava desferir um golpe mas não teve sucesso ao ver o homem desviando e agora estava a sua esquerda e logo o chutava o acertando em sua perna esquerda que o fez dar pequenos passos para trás foi rápido que não havia conseguido voltar sua espada para bloquear agora era cercado pelos os dois homens que não tinha intenção de matar com suas espadas mais sim experimentar o sofrimento de Yonji na lava, o que faria o ruivo encurralado?
Yonji
Civil
Civil
Yonji

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptyQua 14 Set 2016, 22:08

Realizava rápidos movimentos contra o homem que atacava Larry assim cortando o peito do homem, logo apos derrubava o homem com um chute e em seguida Larry detonava com o homem que se encontrava no chão na mesma arena que nos dois.
Em seguida me movia para o lado da arena para tentar eliminar outros oponentes assim perdendo um dos pares de meu chinelo que caia no rio de lava.

Apos me mover até a outra arena percebia que ambos competidores não estavam lutando e sim pareciam estar se aliando para a próxima etapa, não era algo incomum pois estava planejando o mesmo com Larry mas me encontrava em desvantagem por estar contra dois oponentes de uma vez assim precisaria de uma boa estrategia.

Tentava atacar um dos homens mas não tinha sucesso no ataque e acabava recebendo um chute em uma de minhas pernas assim, acabava recuando alguns passos para traz cercado pelos dois homens.

Tentava segurar bem firme minhas espada assim atento a qualquer ataque que pudesse vir em minha direção, caso recebesse um ataque do homem do lado esquerdo, tentaria me movimentar instantaneamente para o lado esquerdo e tentar esquivar de qualquer um de seus ataques que pudessem vir em minha direção, em seguida tentaria desferir um corte visando acertar sua cabeça e em seguida tentaria fincar a espada em seu abdome e chuta-lo para frente.

Caso o homem do lado direito viesse me atacar,  tentaria lançar o chinelo que estava em um de meus pés em sua direção para tentar distrai-lo, em seguida tentaria rolar para o lado direito e depois tentaria desferir um corte em sua cabeça para mata-lo.

Caso nenhum deles se movessem em minha direção diria para os mesmos --ta muito calor hoje, pra ser legal com as pessoas Hehe!Assim tentaria me mover rapidamente tentado desferir 3 cortes no homem mais próximo de onde eu estava, visando acertar seu tronco, caso algum deles tente me atacar tentaria me mover instantaneamente para o lado que possa ser mais seguro ou direito ou esquerdo e em seguida revidar tentando cortar a cabeça de algum dos homens que estivessem com sua guarda baixa.

Historico:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptyQua 14 Set 2016, 23:23

Gigante?

Bem Yonji não teve muito êxito em suas ações e acabou levantando um chute, mas não vou por isso que desistiu continuou firme segurando firmemente em sua mão agora com sua força de vontade suas veias apareciam os homens apenas se olhavam um para o outro e estavam a começar a gostar da motivação do rapaz.

Eram surpreendido com um imenso grito da plateia que agora vibrava parecia que em outro lugar estava vibrante as coisas e estavam tendo uma luta de verdade, mas Yonji apenas esqueci e estava mais preocupado com sua vida do que os gritos, nem os homens ligavam para os berros e estavam preocupado com o ruivo, o homem esquerdo avançava  sem demoras e não queria apenas ficar observando, ele estava visando a cortar o crânio do homem da capa preta, foi ai quando o jovem pensou rápido e teve reflexo assim desviando e agora reagia.

Tendo a chance de contra tacar tinha uma leve vantagem por estar mais perto de seu oponente e indo a cortar a cabeça, porém o homem desequilibrado com seu único pé de apoio ao chão bate na canela de Yonji que empurra para frente o fazendo se inclinar e caindo na lava ao perto, é novamente o ruivo acertava o ar porém fazia uma ‘’rasteira’’ sem querer, sem intenções,  mas havia sido erro do homem que havia subestimado o jovem.

E vendo isso o homem da direita dava gargalhadas. – HAHAHA é serio que ele morreu assim? HAHAHAHAHA.- ele desfocava da luta e se perdia nas gargalhadas largando tudo sua espada, bem havia sido um tanto engraçado essa cena mas era exagero do homem da direita que ao ver Yonji se aproximando parava um pouco e ficava normal porém ao ver o ruivo tacar o chinelo havia dado certo o plano de distrair e o homem voltava a dar gargalhadas. – HAHAHAHA, se acha que um chinelo me mataria? HAHAHA...- era interrompido com algo, o  homem parava de gargalhar e tossia saindo sangue de sua boca, já Yonji havia dado um rolamento e acontecia que ele se erguia de um jeito que acertava a espada na nuca do homem que morria feliz.

Porém ao olhar para o lado via seu aliado correndo em sua direção com um gigante atrás dele, Larry parecia ter levado um soco e ficava uma marca em seu peito e ele cuspia sangue pela boca e dizia. – Amigoooonnnn, Correeeeee que aquele mostro come pessoas. – ele zarpava em frente pulando cada pedaço da arena e atrás podia ver um gigante com um porrete em suas costas,  correndo atrás da lagosta pulando e fazendo tremer o chão e se continuasse assim as partes poderia rachar ou até mesmo a lava pular com a queda dos pulos do gigante se isso não parasse não haveria vencedores,  e agora via Yonji e também queria esmagar agora o ruivo parecia um touro com raiva.

Homem Gigante:

Yonji
Civil
Civil
Yonji

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptySeg 19 Set 2016, 23:19

Peso Pesado??

O jogo estava começando a virar ao meu favor, realizava rápidos movimentos e por acabar sendo subestimado pelos meus inimigos, acabava matando-os sem nenhuma piedade.
Apos matar o segundo homem, percebia um barulho que se vinha em minha direção e ao olhar para o lado via meu parceiro larry correndo em minha direção dizendo Amigoooonnnn, Correeeeee que aquele mostro come pessoas. – apos olhar para o seu inimigo, percebia que o homem tinha mais de 3 metros de altura, oque não era nada comum entre os humanos.

A cada salto entre as arenas que o gigante dava, percebia que as arenas estavam começando a rachar e isto poderia ser perigoso se caso aquilo continuasse. Assim seguraria minha espada fortemente e tentaria me mover para perto do lago de lava e dizer -- Ae tio, você já ouviu falar em dieta?? acho que você está acima do peso! quando o gigante estivesse bem próximo e caso o mesmo tentasse me atacar, tentaria rolar para o lado esquerdo e tentar evitar ser atingido pelo seu ataque em seguida tentaria desferir um corte em sua perna direita com a espada para tentar dificultar sua movimentação, logo apos tentaria saltar e tentar desferir dois cortes em seu tronco e em seguida tentaria chuta-lo na direção da lava e acabar com ele.

Caso o Gigante lançasse seu porrete em minha direção, tentaria saltar para o lado direito tentando evitar ser acertado, caso conseguisse esquivar, tentaria seguir para a arena que se encontrava atrás de mim e em seguida me juntar ao Larry para que pudêssemos tentar realizar alguns ataques simultâneos no Gigante, no caso tentaria desferir alguns cortes em suas pernas e em seu tronco.

Historico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptySex 23 Set 2016, 10:57

Gigante?

Yonji vendo aquilo se assustou mas não temeu e não saiu correndo o seu parceiro vendo sua atitude de tentar lutar com o gigante o fez parar e olhar para ele e podia descansar tranquilamente ali porque não tinha ninguém e passava a mão no seu peito que havia sido socado pelo gigante as pessoas agora gritavam por diversão e queriam ver sangue escorrer.

Alguns perguntavam quem era aquele ruivo mas era um homem simples e não conhecido, muito pelo ao contrario a plateia conhecia o gigante o Tony Matador e Esmagador de Crânios é ele tinha 2 apelidos e não queria ser derrotado por um qualquer civil.

Yonji provocando o gigante o fez correr até em sua direção pulando levantando suas mãos para cima e logo e abaixava lentamente se suas mãos chegassem ao chão aquilo quebraria  facilmente, então o ruivo rolava para o lado esquerdo na parte que tinha mais espaço, e o gigante caia com tudo e dando um grande soco no chão e levantava de seu golpe e virava para  ruivo retirava seu porrete enquanto a parte direita da pequena ‘’ilha’’ quebrava tudo.

O Larry distraia o mostro dando um pulo com sua espada erguida e no pulo o gigante observava e abriu sua enorme boca e como O lagosta estava no ar não podia fazer nada apenas se lamentar por não ter fugido sim ele era engolido pelo o mostro e aproveitando a distração Yonji tentava cortar sua perna esquerda porém o seu corte só rasgava sua calça e agora rasgando via que haviam armaduras nos joelhos o único lugar sem proteção era o peito e metade do seu braço.

Vendo o gigante tentava bater como se fosse um mosquito mas o ruivo pulava para cima desviando e aproveitando cortando seu tronco que fazia um corte não muito grave e nada para se lamentar e sofrer dano.

Porém vendo o gigante furioso preferiu por pular pro outro pedaço ajeitando seu corpo deu um grande pulo, e caia no outro pedaço porém não conseguia cair de pé e caia deitado dando cambalhotas e enquanto isso o gigante dá um grande pulo de volta caindo no mesmo pedaço que Yonji o que faria o rapaz naquela situação?
Yonji
Civil
Civil
Yonji

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 EmptyTer 27 Set 2016, 23:05

Peso Pesado...

Apos algumas tentativas percebia que Larry a Lagosta acabava morrendo sendo devorado pelo gigante, tentava cortar o homem mas em suas pernas continham armaduras evitando sofrer dano, em seguida tentava cortar seu peito mas não causava nenhum dano grave em si por ter um corpo resistente.

Vendo o gigante furioso pulava pro outro pedaço da arena dando grande pulo, e caia no outro pedaço porém não conseguia cair de pé e caia deitado dando cambalhotas e enquanto isso o gigante dá um grande pulo de volta caindo no mesmo pedaço em que me encontrava.

Tentaria segurar minha espada rapidamente com força o suficiente para evitar solta-la, assim tentaria me levantar rapidamente e me correr na direção do gigante em seu lado direito, caso o mesmo tentasse me acertar com seu porrete, tentaria saltar para um dos lados onde evitasse em que me aproximasse da lava e tentar esquivar de seu movimento, Em seguida na direção do seu braço em que o mesmo teria atacado, tentaria rapidamente correr nessa direção e saltar tentando desferir 3 cortes rapidamente no mesmo local onde teria ferido o mesmo e tentar abrir um pouco mais seu ferimento

Caso enquanto me aproxima-se do homem gigante ele lançasse seu porrete em minha direção tentaria rolar para o lado e esquivar de sua arma, em seguida tentaria me aproximar do mesmo e cortar seu abdômen e tentar chutar o mesmo para a lava e mata-lo, visando sempre tentar me esquivar para os lados de qualquer tentativa de ataque do gigante e em seguida tentar atacar uma de suas parte que esteja sem armadura.

Historico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" - Página 2 Empty

"1: Four Hours"
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: