One Piece RPG
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vermelho
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:38

» Ares Coldwood
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Handa Hoje à(s) 11:14

» [M.E.P.] - [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:48

» [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:47

» Ficha - Ares Coldwood
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 09:41

» Ficha - Borium Sartoski
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:44

» Borium Sartoski
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:43

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Licia Hoje à(s) 08:00

» Tyrael Silverfang
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 07:56

» For Whom the Bell Tolls
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Perdidos na Ilha do Gelo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 EmptyTer 19 Jul 2016, 12:19

Relembrando a primeira mensagem :

Perdidos na Ilha do Gelo

Aqui ocorrerá a aventura dos civis Takamoto Lisandro e Nakamura Blumayden. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

AutorMensagem
Donm
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 EmptyQua 19 Jun 2019, 18:25

Sentia uma presença maligna, algo estava vindo, assim que a gaivota alçava voo e começava a disparar fezes sobre o navio, tirava meu revolver da minha cintura e descarregava um pente tentando acertá-la, mas não tinha visão clara e ela já tinha ido embora, talvez por isso não consegui matá-la. Sabia que devia ter a matado, ela não cagaria em tudo e ainda tínhamos frango para a janta, o ruivo sempre foi dócil demais. Quase desperdicei meu semblante sério rindo da cara do mendigo e do cozinheiro, eles tinham levado uma cagada bem na cabeça, apenas dei uma leve risada, não tinham reflexo nem para se esquivarem? – Bundões. – E por reflexo, retirava meu chapéu de minha cabeça por instinto, meu braço se mexeu sozinho, estiquei ele e segurando com força o levei para longe de meus cabelos até que do céu recebi uma bela de uma cagada. – O que não mata, fortalece. – Disse a mim mesmo, havia intendido o porquê do meus organismo se mexer sozinho, já estava entalhado dentro do meu ser que deveria proteger tudo aquilo que fosse meu tesouro. Não liguei muito para o cheiro da titica de passarinho, pois não se comparava ao fedor de cadáveres e do terror que havia superado, nada era bom demais para me derrotar.

Pegava o jornal que foi jogado pelo ruivo, explorava o mundo das informações contido nesse pedaço de papel esparramado de tinta, até inalei este cheiro velho e confortante, molhava meus dedos na língua conforme a tradição e começava a passar as páginas me divertindo primeiro com algumas imagens, uma delas era bem... – Excitante. – Devo primeiro ler sobre as baboseiras do mundo, e bla bla bla, depois vou me concentrar nessa petúnia. Uma destruição em massa na luta de dois zés ninguém, a ilha sofreu grande blá blá blá, agora vem a parte instigante. – Marinheira Daysi.. – O ruivo tinha algumas palavras sobre ela. – Bonita e gostosa. – Completava para ele, concordei com seu julgamento, ser preso por uma belezinha dessas tinha seu valor. Ele agora se assustava, talvez não tinha notado o tamanho dos melões dessa marinheira. – Sim, essas tetas são duas montanhas. – Parecia que ele não tinha falado disso, ignorei esse fato, e discuti sobre a veracidade desses melões com o Taka. – E isso importa? – Não importava se as mamas eram reais ou não, a estrutura em si era de dá água na boca, fechei o jornal e o usei de limpador de titica, passei nos meus cabelos e tentei jogar no ruivo que adentrava nos fundos do navio. – Quase! – A bola de papel tinha seu rumo definido, porém os passos rápidos do boxeador impediram que o projetil o acertasse. – O navio já está encaminhado, não há nada a fazer além de dá uma cochilada.

Tinha assumido uma postura mais relaxada e entre meus olhos fechados, notei certa mudança na corrente marítima, estava com preguiça o bastante para não me mexer, sabia que isto não mudaria o fato de irmos para Lvneel, porém demoraria um pouco mais a chegar lá. Depois de dormir, levantei e fui ao leme, agora aposto, ficaria ali observando as velas meladas de bosta e o mar azul observando o entardecer.

objetivos:

off's:

Blum
Designer
Designer
Blum

Créditos : 6
Warn : Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2013

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 EmptyQua 19 Jun 2019, 19:05

Cap. I
Perdidos na Ilha do Gelo!

Bombardeados!
Mas que pássaro safado, hein!

Como o cozinheiro tinha o dom extraordinário de trazer mazelas? Havia lhe recomendado para pagar a ave e de uma hora para outra ele decide me dar o dinheiro e se não bastasse começava a folhear as páginas do jornal. Percebi então que a ave ficava mais pé da vida do que antes, logo saia o quanto antes do local, provavelmente não queria mais ficar olhando para nossa cara. Então juntando ar para dentro do peito, jogava para fora toda aquela baderna num simples suspiro. – Já que está aqui o jornal, não custa nada lê-lo. – Verificava as informações junto com Takamoto.

POW! - ... – O ruivo começava a zoar com minha cara, porém pouco tempo depois era atingido pelo ser alado. Parava o que estava fazendo e olhava ao céu. – Era o esperado. – É, realmente não existia nada a ser discutido ali. Como esperado não há possibilidades para a gaivota deixar a gente simplesmente com o jornal e sair de lá sem fazer nada, como fui tolo de acreditar que tudo ficaria bem. E ainda por cima, a gente era bombardeado por merda de pássaro, nunca na minha vida vi um animal cagar daquela maneira, era um máquina. Ela começou a fazer o mal em toda nossa embarcação novinha! E a reação daqueles dois? Bem, era o que mais me surpreendia. Lisandro simplesmente continuava a ler o jornal e o atirador se gabava ainda por ter sido atingido. – O que diabos esses caras estão pensando?! – Antes mesmo de acabar o raciocínio, o boxeador discutia sobre a formosura de uma mulher e depois perguntava para mim se queria participar de um torneio sabe lá das quantas, ignorava o fato de tudo que ocorria em sua volta. – Não. – Responderia a seco.

Não tinha motivo para ficar ali, apenas me retirava e ia em direção a minha cama e é claro, jogava meu gorro fora, pois estava infestado pela marca do mensageiro aéreo. Só deitava-me na cama e entrava em coma.

Histórico:

LEGENDAS:
Falas #0066FF | Pensamentos - #FF6600
-''Arroz'' ~
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 EmptySab 22 Jun 2019, 17:39

Após a inusitada cena os tripulantes não pareciam estressados, na verdade pareciam achar certa graça na situação. Em meio a sujeira discutiam informações que leram no jornal, isto é, se falar sobre mulher fosse considerado discussão e se fosse era duvidoso se era uma frutiferá. Devidamente informados e com sonhos sobre o foturo pairando sobre suas cabeças os marujos seguiam seu longo caminho em direçao a seu destino.

Por fim, o trio desistia de interagir entre si, afinal de contas passar tanto tempo com as mesmas pessoas podia ser considerado um pouco chato. Deste modo cada fazia o que lhe dava vontade. O medico decia as escadas para tirar um cochilo e afundava no colchão. Don ia para seu lugar de officio junto ao timão e observava a paisagem. Takamoto por sua vez, via que era impossivel para ele dormir em meio a sujeira e decidia por se limpar e limpar o estimado navio do trio. Após uma breve procura por utensislios de limpesa, o jovem encontrava um balde e um esfregão com os quais começava a realizar uma faxina na embarcação.O sol se despedia e desaparecia dos céus, a lua tomava seu lugar de direito e brilhava iluminando as aguas a frente. Ao era possivel ver a silhueta de uma ilha a aparecer no horizonte, eles estavam chegando a seu destino.

OFF:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 48
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 EmptyDom 23 Jun 2019, 14:22

Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 3551987972 Last Post.

Tcha lulu, tchu lala. – Não deixava de firmar meu ritmo em cada esfregada, cantarolar sempre foi divertido já que o som da minha voz era linda para meus ouvidos, talvez fosse só arrogância minha, mas se eu cantasse em algum bar poderia virar um showman. Havia achado o esfregão e o balde ao qual enchi de água e sabão para uma limpeza reforçada no convés, na popa e proa. Não incomodaria Don já que ele ficava atento observando o mar e controlando o Hawk, atritava bem o chão do navio para tirar todo o excesso de merda que aquela gaivota maldita tinha jorrado do cu. – Maldita seja. – Reclamei, cada passada e friccionada colocava minha força para tirar quaisquer resquícios de fezes do animal. – Vou te deixar limpinho Hawk. – O nome da caravela havia sido decidido, deve ser normal chamar os navios pelos nomes, não deixava de sorrir enquanto via o brilhar do sol acertar a madeira lisa desta embarcação.

As velas ficariam para outro dia, pois se tirássemos para lavar ficaríamos parados em alto mar, já planejei lavar elas quando chegássemos em Lvneel. Fazer trabalhos domésticos sempre foi algo comum, quando vivia em Karate Island por conta própria tinha que aprender de tudo que era possível. Fazia um tempo que não parava para treinar, tinha que colocar meu corpo em dia, cozinhar e treinar eram as únicas coisas que auxiliavam minha mente no quesito evolução, sempre busquei me melhorar com a convivência. Toda experiência moldava meu corpo e minha personalidade, todo dia me tornava um novo Takamoto Lisandro, caminhar em uma tempestade do desconhecido e vencer sempre trazia recompensas valiosas o que me tornava alguém melhor. Entre os devaneios, olhei para o horizonte e o sol já tinha perdido se lugar para a lua, uma cena bonita de se ver, mas uma figura a frente tirou dos meus pulmões meu fôlego. – Chegamos! – Gritei alegre, olhei para Don que sorria, terminando de limpar o restante do navio, colocaria as ferramentas de volta no lugar (na dispensa) e iria em direção ao dormitório.

Olharia para Blue, o mané tinha tirado seu gorro e seus cabelos azulados ficavam estirados na cama. – Ele se parece.. – Dizia a mim mesmo relembrando de meu irmão, porém a tatuagem em seu rosto tirava da reta minhas suspeitas. Se fosse o Blum com toda certeza ele me reconheceria, não tem como Blue ser o Blum, mas ele sempre pareceu confiar em mim diferente do Don e eu senti aquele sentimento de nostalgia vindo dele. – Será? – Minhas mãos se movimentaram sem que percebesse em direção ao capuz que cobria parte do rosto do mendigo, porém retrocedi inquieto. – Não devo fazer. – Senti que não podia tirar aquele capuz, isto não era do meu feitio, se ele tivesse uma boca torta ou fosse tremendamente feio, ele ficaria puto se eu visse. – Acorda men. – Pegaria no ombro do médico e balançaria, se ele mostrasse resistência, colocaria mais força e movimento no balançar. – Aé? – Se ele não acordasse, tacaria um tapa no braço dele como se fosse um chicote. – Estamos chegando! Se apronta ai, vamos ter que levar os piratas logo, não quero fedor de cadáver espalhado pelo Hawk também. – Acordando Blue, seguiria novamente ao convés e esperaria uma boa recepção no porto. – Vamos levar cada um, seu pirata escolhido. Aqui deve ter um QG ou qualquer coisa da marinha para receber algum dinheiro. – Falaria para os meus companheiros. – Em frente! – Apesar de anoitecer, as cidades sempre eram cheias de vida e a marinha nunca parava de trabalhar, só me livrar desses piratas e seguir rumo a Grand Line.

Offs:

Histórico:

Objetivos:

Donm
Civil
Civil
Donm

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/12/2012

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 EmptyDom 23 Jun 2019, 16:02

O mar é como uma moeda, ele possui dois lados, um é calmo e sereno e o outro é o caos e selvageria. Forjado na pobreza e quentura de Yakira Town, tornei-me o que sou hoje e assim como o mar e a moeda, possuo dois lados, aquele que sou um cowboy lendário e o outro que continuo sendo o cowboy lendário, porém agora tenho alguns companheiros e tenho que cuidar dessas pestes. O que poderia ser melhor do que ter um atirador das lendas ao seu lado? Eles tinham muita sorte, tamanha sorte até mesmo de me ter ao leme encorajando esta embarcação a seguir em frente, observava o cozinheiro ri sozinho enquanto mexia seu esfregão. – Um faxineiro.. – Esta era a nova função do ruivo, limpava a merda da gaivota e parecia gostar de passar a vassoura no convés.

Sentia o ar caloroso do mar além de estar salgado vinha sussurrando em meus ouvido sobre algo, não percebia direito, porém com meus olhos afiados entendia o que o vento queria dizer para mim, estávamos perto, perto demais do nosso destino. – Preparem para desembarcar! – Gritava aos marujos presentes ali, meus lábios abriam inconscientemente mostrando meus dentes esbranquiçados, sorri determinado. Devia estacionar o navio de modo elegante, demonstraria minhas habilidades de navegador através desta pequena ação, surpreenderia até mesmo os homens do porto com tamanha destreza. Após jogar a ancora e fixar o navio no porto, deixaria o timão de lado, finalmente estávamos na tal ilha de Lvneel, a mais próxima da Grand Line. – O pirata com maior recompensa será o meu. – Dizia aos garotos, o meu pirata morto tinha um toque mais mortífero, afinal, eu que o matei. Descendo do navio sabendo que fiz todas as ações para deixa-lo seguro no porto, seguiria Taka em direção a aqueles que me dessem dinheiro por esse corpo pesado.

objetivos:

off's:

Blum
Designer
Designer
Blum

Créditos : 6
Warn : Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2013

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 EmptyDom 23 Jun 2019, 16:32

Cap. I
Perdidos na Ilha do Gelo!

Finalmente o Fim!
Uma aventura puro role-play

O som de trovão era de arrepiar, a chuva engrossava cada vez mais, a embarcação balançava, tinha um peixe de num sei quantas cabeças tentando engolir a gente e o pior de tudo o estoque de arroz com maionese havia acabado. O atirador assumia uma postura destemida e desafiava o ser e logo depois disparava contra a criatura, não deu nem meio segundo a mesma engolia o cowboy. Sabia que a coisa ia ficar preta e corria em direção ao mar, entretanto, era interrompido pela a ação de Taka. – DOOOOOOOON!!! VOU TE MATAR, CRIAT– Antes mesmo de nosso herói terminar a fala, era engolido. Apenas corria, pois sabia que seria o próximo, porém escorregava numa casca de banana e caia de cara no chão. – Droga! – Ao olhar para trás vislumbrava os dentes da fera vindo em minha direção. – AAAAAAHHHHH!!!!!

PUUF! Sentia um tapa vindo em minha direção. – AAAHHH!! Que diabos?! – Era Takamoto me matando de susto para mim acordar. – Maldito! – Olhava de um lado para o outro meio assustado e ofegante. – Fala sério, tô assustado por causa de um pesadelo? – Coçava minha cabeça e recordava-me que não estava mais com o gorro. Tomava outro susto! – Agora ele vai saber quem eu sou! – Então o ruivo proferia as palavras. - Estamos chegando! Se apronta ai, vamos ter que levar os piratas logo, não quero fedor de cadáver espalhado pelo Hawk também. - Certamente esse cara era outro nível, ele sequer deu sinal que me reconhecera. Colocava a mão sobre a face e suspirava. – Ah, tanto faz, só vamos! – Me despreguiçava e ia em direção ao convés.

Já conseguia visualizar aquela nova ilha, era surpreendente, em um momento estávamos em uma ilha no fim do mundo e do nada aparecia uma ilha completamente diferente. – Bem, pelo menos não vai ter nenhum bando de pirata atacando essa ilha. – Em milhares de anos, um comentário positivo e esperançoso. Quando chegássemos na cidade, pegaria um daqueles piratas e levaria aonde Taka ou atirador fosse. Enquanto fazia este trajeto perdia-me em meus profundos pensamentos. – Preciso de uma espada. - Resmungaria.

Histórico:

LEGENDAS:
Falas #0066FF | Pensamentos - #FF6600
-''Arroz'' ~
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 EmptyTer 23 Jul 2019, 13:38

Finalmente a jornada do trio chegava a seu fim. A grande caravela atracava calmamente em um pequeno porto de Lvneel. O porto acomodava um pequena quantidade de embarcações e não possuía um grande fluxo de pessoas. O grupo de aventureiros não se demorava no porto, se organizando rapidamente cada membro pegava um morto e dirigiam-se ao QG. Devido a pequena vila não possuir grandes construções, localizar o local não era difícil.Após entregarem os defuntos e receberem a quantia referente a sua recompensas, só restava pensar no que fazer em seguida.
@Avaliador de Aventuras escreveu:

Avaliação

Taka

Perdas:

● 1.357.250 Berries Já descontado os ganhos e a devolução pela perícia. Ok

Ganhos:

● Bandana Negra Ok
● Pericia - Botanica Ok
● Manoplas Simples lvl 1 Ok
● Mudança de Grupo para CR Ok

Relação de personagens:

● Player faz Ok

Exp: 24 Xp
EdC: 24 Xp

Blum

Ganhos:

● Arroz com mayo 4/5 - 1 dia para estragar(in-game) Ok
● Caravela Ok...
● 1.668.750 Já descontado o dinheiro que tu gastou in-game. Ok

Relação de personagens:

● Player faz Ok

Exp: 25 Xp
EdC: 25 Xp

Don

Ganhos:

● Rifle Ok
● Pericia - Geografia Ok
● 750.000 berries Ok
● Bússola Adicionado

Relação de personagens:

● Player faz Ok

Exp:  14 Xp
EdC: 14 Xp

Narradores

Quantidade de posts do(s) Narrador(es):Ninguém fez dez posts, vou contar de quem ainda é narrador. Achiles 2 posts; Dante 7 posts e Chang 7 posts (sem bônus de grupo pra ninguém) Ok

Feedback:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 21 Empty

Perdidos na Ilha do Gelo
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: