One Piece RPG
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 18:06

» There's no good man in the west
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» On The Top Of The World
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor GM.Kekzy Hoje à(s) 15:59

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor Handa Hoje à(s) 05:11

» Al mare!
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 05:00

» Vermelho
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:15

» Ficha - Dylan Jones
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:31

» Dylan Jones
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» A justiça não é cega!
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 15:11

» Faíscas da Revolução
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Perdidos na Ilha do Gelo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptyTer 19 Jul 2016, 12:19

Relembrando a primeira mensagem :

Perdidos na Ilha do Gelo

Aqui ocorrerá a aventura dos civis Takamoto Lisandro e Nakamura Blumayden. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

AutorMensagem
Blum
Designer
Designer

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptyDom 14 Ago 2016, 21:05

Cap. I
Perdidos na Ilha do Gelo!

Medicina
Ajuda o maluco que tá Doente!

Dava minhas explicações para o aldeão e aparentemente confiava em mim. Confesso que sai um suor do meu rosto, parecia que teria que me meter em problema, por esse fato ficava feliz. Mas ainda estava preocupado pelo o Pai de Paco.

O homem dizia que tinha um perigoso urso a solta aqui da cidade. Dava um gole de saliva, estava um pouco preocupado já que tinha má sorte, e em imaginar que o pai de Paco foi atacado pelo um urso.

Sem saber de muitos detalhes o homem saia correndo, não fazia uma mínima ideia para onde o indivíduo tinha ido, mas ao olhar para os seus olhos percebia que iria acertar as contas. Espero que ele não desafie o urso, isso seria muita imprudência de sua parte. Por instinto pegava na minha espada firmemente, após alguns segundos dava um suspiro. – Isso me cheira mal. – Coçava os meus cabelos.

Olhava ao redor da casa, procurando o que fazer. – Droga. Não consigo para de pensar no pai do carinha. – Sairia da casa. Perguntaria aos aldeões perto onde ficava o tal do curandeiro. – Não confio muito em curandeiros, quando pequeno, li um livro dizendo que os métodos de medicinas que eles usam são tradicionais, algo como colocar plantas, um método ortodoxo.

Na hipótese de encontrar o pai de Paco iria até o curandeiro e perguntaria como estava o estado do mesmo. Iria imediatamente olhar as condições do paciente. – Por incrível que pareça, sou um médico... – Falaria. Se ele tivesse em péssimas condições, completaria. – Caso queira ele vivo, confie em mim.

Histórico:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 48
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptySeg 15 Ago 2016, 12:45

Takamoto Lisandro O Zed é um cuzaum!

Acho que dar cambalhotas no gelo não foi uma boa ideia. – Falei pra mim mesmo enquanto sentia o sangue escorrer pelo meu ombro, aquilo doía de formar bem peculiar, ardia e doía, o cheiro de enxofre da bala era algo inusitado de se sentir. No chão, baleado, não acho que esse foi o melhor plano olhando um pouco para o passado... Deveria ter feito um plano melhor que não precisasse que eu tivesse levado um tiro e escorregado no gelo.

A dor era angustiante, mas como os boxeadores sempre diziam em Karate Island. “Não estar doendo, não estar doendo!” Uma forte convicção para afastar a dor que sentiam, deveria ter o mesmo tipo de determinação e não ligar para esta bala alojada no meu ombro, mas doí tanto! Levantaria com certa preocupação olhando meu ombro, que merda.

Notava que os disparos tinham cessado, parecia que por mais que o plano fosse idiota, deu certo. Paco estava com a arma de Dolphan em punhos, o garoto parecia preocupado comigo, mas um tiro no ombro não me mataria, eu ainda tinha um sonho e até ele se realizar eu não vou morrer, tenho que ganhar pelo menos uma vez do meu velho.

Calma Paco, nem dói. – Tentava desfaçar minha cara de dor com um sorriso animado. – Não é um tiro no ombro que vai me deter! – Falaria de forma determinada para o garoto. Olhava para Dolphan, o velho biruta que havia me acertado em cheio com os braços levantados, estávamos finalmente a um passo para pegar o mapa e ir atrás do tesouro. – Você realmente me atingiu, seu maldito paranoico. – Falaria bravo com o velho. – Eu iria compartilhar uma parte do tesouro com você, a única coisa que você precisava fazer era dar o mapa.

Vamos fazer um trato, me dá o mapa e eu não falo pra as pessoas desta ilha que você tentou me matar e me acertou um tiro. – Veria se poderia tirar vantagem e chantageá-lo, não queria tirar o mapa dele a força, ele havia se rendido. – E se tiver alguma coisa pra estancar esse ferimento, preciso que me der, não quero perder mais sangue. – Falaria a fim de estancar o buraco da bala no meu ombro, se perdesse mais sangue, poderia até mesmo desmaiar.

Offs:

Histórico:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptyQui 18 Ago 2016, 22:39

Blum terminava de falar com o estranho que avisava onde o pai do garoto gentil estava. Ele, por não ter muito o que fazer, resolveu se dirigir até o curandeiro a procura do homem. Enquanto isto: Takamoto se levantava do chão gelado contendo a dor da ferida.

O garoto pareceu feliz ao ver que o ruivo ainda estava bem e tentava negociar com o velho que não via alternativas além de cooperar. – Tudo bem sua merdinha. – Disse enraivecido e cuspindo no chão contrariado.

Com Paco apontando a arma e deixando-o incapaz de tomar decisões precipitadas, o trio encontrava-se agora dentro da casa, onde o velho jogou um trapo qualquer para que Lisandro pudesse estacar sua ferida e logo voltou-se a um grande baú onde começou a revirar as coisas a procura de um suposto mapa.

Voltando para a ilha. Blum enfim chegava até o curandeiro, lá havia uma pequena comoção, diversas pessoas reunidas em volta do iglu e preocupadas com o que havia ali dentro. Foi preciso forçar um pouco a passagem para poder entrar no lugar. Lá havia dois homens, um deles ferido e colocando as roupas de frio, mas já devidamente enfaixado. Seu estado não parecia grave, mas ainda haviam manchas de sangue nas ataduras das costas.

- E você? – Perguntou o curandeiro com estranheza ao notar a presença do espadachim, mas o momento era arruinado com gritos distantes. – PIRATAS! – Berrava a voz.

De volta para a cabana com Takamoto e Paco. O sangue estava prestes a ser totalmente estacando, mas o velho, ao invés de puxar um mapa, puxava uma segunda arma de fogo e apontava para Paco. – Agora nós dois temos armas pirralho. Saia da minha propriedade antes que eu te estoure. – Ele parecia determinado a não cooperar. Uma pena. Já que agora ele vinha a falecer.

Um estopim a distância era ouvido e uma única bala atingia o centro da testa do velho que com suas últimas forças cambaleava de um lado para o outro mas já morto. – ABAIXA! – Berrou Paco tentando correr até Takamoto. Ao pular e jogar-se no chão junto a ele ambos puderam ouvir um barulho ensurdecedor de diversos disparos seguidos de uma única arma não tão longe dali.

Os projéteis penetravam o gelo e atingiam as paredes deixando a casa repleta de buracos. Moveis eram destruídos no processo e momentaneamente o boxeador pode sentir sua consciência falhar. Quando deu por si estava no chão deitado ao lado do garoto de cabelos esverdeados, porém este estava inconsciente. Ainda vivo, mas as costas pareciam ter sido atingidas e pouco a pouco a mancha rubra parecia se espalhar em sua roupa.

- Bom tiro. – Ouviu uma voz desconhecida, parecia conversar com uma segunda pessoa.

Blum
Designer
Designer
Blum

Créditos : 6
Warn : Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2013

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptySeg 22 Ago 2016, 22:08

Cap. I

Lutem!
Dando uma de herói...

Por pura preocupação, e uma pequena parte de tédio ia até oi curandeiro para ver se podia ajudar o pai de Paco, não sabia como estava o seu estado e queria examiná-lo a qualquer custo. Talvez pudesse fazer uma pequena diferença.

Chegando lá via um homem em um bom estado – na verdade, não tão bem -, nem sabia quem era o mesmo. Presumiria que era o pai de Paco. Sentia um pequeno alivio, saia um fardo das minhas costas, e sutilmente deixava a minha cara mais relaxada. Estava tudo aos conformes. Talvez, abria uma chance de aprofundar os meus conhecimentos médicos com esse curandeiro ou simplesmente aproveitar esse tempo para deixar o meu corpo em forma.

Antes de responder à pergunta do curandeiro era interrompido pelo o grito de um homem desesperado. – PIRATAS! – Ficava surpreso, minha barriga esfriava-se. – Piratas aqui? O maior ato desonesto que vi na ilha foi ver um cara mijando na rua. O que diabos eles estão fazendo? – Cerrava os punhos.

Sairia do curandeiro e perguntaria a alguém próximo onde estavam os piratas. – Ninguém da ilha é capaz de lutar contra esses caras, já sei disto pelo o jeito pacifico deles. Está na hora de lutar! – Caso soubesse da localização deles iriam até os mesmos. Olharia ferozmente ao grupo. – Então vocês são os tais piratas, huh? – Falaria, enquanto massageava os ombros.

Me ajoelharia, colocarias as duas mãos sobre o chão. – POR FAVOR, NOS PERDOEM! POUPEM AS NOSSAS VIDAS!!! NÃO QUEREMOS MORRER! – Então abaixaria a cabeça, esperando uma resposta positiva do grupo.

Histórico:

LEGENDAS:
Falas #0066FF | Pensamentos - #FF6600
-''Arroz'' ~
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptyQua 24 Ago 2016, 19:39

Takamoto Lisandro O Zed é louco que ama caos!

O velho Dolphan era um cuzão para falar a verdade, além de ter uma arma apontada em sua direção, por mais que não tivesse intenção de mata-lo, ele falava arrogantemente e sem qualquer medo. Dava-me um trapo para parar o sangramento e depois ia em direção do seu baú a procura do mapa. Sinceramente, eu achei que poderia fazer um trato com ele onde pudéssemos lucrar igualmente, porém Dolphan é tão paranoico e egoísta que não podia cooperar.

Puxava uma arma em direção como se ela fosse algo, estávamos em dois, se eu me aproximasse chamando atenção Paco poderia simplesmente atirar no velho. Sua mente não raciocinava direito, ele estava em desvantagem e mesmo assim considerava que podia ficar com o mapa e nos mandar da o fora daqui.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ouvia-se um disparo ao longe, e em instantes Dolphan estava morto no chão. Era um tiro certeiro em sua cabeça. Que merda, pensei antes que Paco gritasse para abaixar e depois disso um vendaval de tiros atingia a casa, vários furos eram feitos nas paredes e mobília, sentia minha mente se distanciar pouco a pouco, mas logo tudo voltava ao silêncio.

Que diabos aconteceu? – Murmurei baixinho, olhava a casa e via móveis destruídos e a casa toda estilhaçada, o velho Dolphan havia morrido. – Descanse em paz, velho paranoico. – Dizia em silêncio, logo avistava Paco inconsciente, ele não parecia estar bem, manchas vermelhas apareciam aos poucos em suas vestes. Que merda! Um médico agora seria útil! - Paco? Você pode me ouvir? - Estava inconsciente, queria que acordasse. - Droga!

Levantei-me aos cacos, não sabia se meu corpo estava bem, meu ombro esquerdo doía bastante, mas acho o resto estava bem de boa. Ouvi uma voz conversando com uma segunda pessoa, “bom tiro”, como se ele tivesse dado apenas um tiro. Isso aqui com toda certeza foi mais de um, e eles machucaram Paco. Tinha que tira-lo daqui, ele estava ferido, elas feriram o Paco. Eu não deixaria isso impune.

Saindo da casa de maneira calma, pegava o lenço de meu pulso e o amarrava em minha testa prendendo meus cabelos. Olhava para as duas pessoas que estavam aqui fora, e sem demonstrar medo falaria. – Olá, quem são vocês mesmo? – Examinaria as duas pessoas e verificaria que tipo de arma causaria um grande estrago desse modo.

Offs:

Histórico:

Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptyQui 15 Set 2016, 19:30

[align=left] AJUDA O MALUCO QUE TÁ DOENTE! CADÊ O MÉDICO?
Ah, tá doente também? Então esquece...[/align]

- POR FAVOR, NOS PERDOEM! POUPEM AS NOSSAS VIDAS!!! NÃO QUEREMOS MORRER! - implorou Blum, enquanto se ajoelhava e punha as duas mãos no chão, abaixando a cabeça. A cena era realmente patética, aos olhos dos piratas. O chefe do bando, um sujeito alto, gordo e com uma barba desgrenhada, deu uma risada alta e estrondosa:

- KYAHAHAHA! VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU POSSO SER MOVIDO COM UM PEDIDO TÃO PATÉTICO MOLEQUE?! TALVEZ DEVESSE REVER SEUS CONCEITOS SOBRE PIRATARIA MOLEQUE!!

Dito isto, ele acertou um brutal chute no estômago do médico, que quase vomitou a refeição que fizera pouco antes. Isso nada mais era que uma demonstração de poder: ele só estava mostrando quem era o chefe.

- E ENTÃO RAPAZES? ALGUM DE VOCÊS TEM ALGO DE VALOR PARA ME DAR OU EU TEREI QUE TIRAR DE SEUS CORPOS SEM VIDA? - perguntou o gordão, dando outra daquelas risadas.

-x-

[align=left]Enquanto isso, no Lado |Congelado da Força...[/align]

Sair a descoberto sendo que você se escondeu de dois estranhos armados não é uma ideia muito inteligente. Especialmente quando você sabe que eles acabaram de matar uma pessoa e potencialmente ferir mortalmente outra. E Taka descobriu isso da pior forma.

O buraco no ombro voltou a latejar dolorosamente enquanto ele se levantava e falava com os atacantes. Um deles tinha uma bandana azul na cabeça, escondendo cabelos pretos, que combinavam com um bigode com cavanhaque. O outro, que empunhava uma escopeta, era ruivo e tinha bolsas nos olhos. Nenhum aparentava ter menos de 35 anos.

- Eh, um sobrevivente? - O ruivo engatilhou a sua arma - O chefe sempre diz: sem sobrevi...

O cara da bandana o impediu: - Não, seu idiota! Eles podem saber de algo! - Então ele sacou uma faca e a colocou perigosamente perto do rosto de Lisandro. O jovem pôde ver que a lâmina era perigosamente afiada e tinha um formato estranho e nada agradável.

- E então moleque? Cadê o mapa?

E então, o que o jovem iria fazer? Sexta, no Piece Reposter.

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????

Legenda:

Blum
Designer
Designer
Blum

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptyTer 20 Set 2016, 19:18

Cap. I

Não lutem
Dando uma de caga pau...

O pirata me menosprezava da pior forma, a dor se afinava cada vez mais na minha barriga, sentia minha comida passar pela a minha garganta. Já esperava por essa atitude, mas não sabia que doeria tanto assim. Colocava minhas duas mãos na minha barriga na tentativa inútil de aliviar a dor. – Droga, não tô conseguindo ficar de pé. – Irritava-me, apesar de não conseguir expressar isto.

Juntaria minhas forças e tentaria levantar-me. – Não posso fazer nada. Os aldeões deverão apenas dar o que eles querem. Lutar é inútil. – Usaria as paredes dos iglos para mim apoiar, tentando conseguir. – APENAS DÊEM O QUE ELES QUEREM... – Não conseguiríamos ganhar desses caras. Os moradores daqui são bem pacíficos, nunca vi eles brigarem ou algo do tipo. Infelizmente, não posso fazer nada. O único jeito de ajeitar as coisas é deixar esses bandidos irem embora.

Porém sabia que os aldeões tinham um certo orgulho. Não sabia ao certo qual seria a atitude deles.

Olharia ao redor para ver quantas pessoas eram, e que tipos de armas elas usavam. Analisaria principalmente o líder deles.

Histórico:

LEGENDAS:
-''Arroz'' ~
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptyQua 21 Set 2016, 20:24

Takamoto Lisandro Novo Narrador ein, pensei que no 1° post ia maneirar...

Saia da casa caminhando normalmente, meu ombro latejava e estava ardendo como se estivesse pegando fogo, mas não estava nem ai. Não é um tiro no meu ombro que iria me parar de fazer algo que já determinei. Observava dois homens a minha frente, um ruivo com uma escopeta em sua posse e outro com uma bandana azul amarrando seus cabelos negros, simplesmente saia de forma neutra e era ameaçado pelo cara da escopeta, por um minuto suei frio, não teria tempo de resposta se ele atirasse naquele momento.

Ainda bem que o da bandana parecia ser esperto, e pensava que eu era de alguma ajuda, sendo que o mapa não estava realmente comigo, deveria estar naquele baú de Dolphan. E agora? Qual seria o plano? Sorria enquanto uma gota de suor caia de meu queixo e fitava a lâmina. – O mapa, bem, eu escondi. – Falava com uma voz assustada. – Escondi em baixo onde você estar. – Apontava para baixo e tentava chamar a atenção do bandana para seus pés e assim que seus olhos tivessem olhando para baixo usaria dessa pequena chance para desferir um jab de direita no rosto dele.

Se acertasse tentaria seguir a silhueta do bandana, não queria levar um tiro daquela escopeta, seguindo o movimento cambaleante dele, usaria seu corpo como escudo e encostando meu corpo nele enquanto debilitado faria dele de meu escudo e daria um gancho no estomago dele com meu braço direito e tentaria me aproximar do ruivo. O bandana teria que cooperar, o gancho teria que ser efetivo para que ele não tenha tempo de reagir entre os intervalos dos golpes.

Não acho que o ruivo atiraria no companheiro, quando chegasse perto o suficiente jogaria o bandana no ruivo com a força dos meus dois braços. Uma coisa que poderia dizer sobre mim é que sou forte. E não são dois quaisquer que irão ferir um amigo e me intimidar, posso até mesmo morrer, no entanto, não há uma pessoa mais inútil do que aquela que ignora ajudar seus companheiros.

Caso eu acertasse jogando o bandana no ruivo e os dois caíssem, e o ruivo soltasse sua arma rapidamente a pegaria mesmo não sabendo usar e recuaria um pouco mirando a arma neles. – Quem são vocês? E porque atacaram a casa de Dolphan?

Offs:

Histórico:

Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptyTer 27 Set 2016, 13:51

Ainda no Lado COngelado da Força...
O plano de Taka tinha tudo para dar certo... se não fosse o fato de Bandana ser o inteligente da dupla. Por isso assim que ele apontou para baixo, Bandana sorriu, mostrando dentes amarelados.

- Você acha que sou burro moleque? Quando você e seu amiguinho entraram, ninguém saiu de lá... exceto você neste momento. - nisso Bandana apontaria a faca para Taka, colocando-a em cima de seu estômago e começando a pressionar - Vou perguntar de novo: CADÊ O MALDITO MAPA?

-x-
No Lado Saqueado da Força......

Uma rápida avaliação mostrou a Blum que ele estava... em total desvantagem. Fora o capitão, os piratas eram em cerca de doze, todos armados com machadinhas, espadas, pistolas e tudo o mais a que eles tem direito. O capitão tinha umas três espadas e duas pistolas, tudo do lado esquerdo do corpo, dando a entender que era destro.

Já do lado de Blum, os aldeões eram em número de vinte. A superioridade numérica era desbancada pelo fato dele ser provavelmente o único que sabia lutar minimamente bem. Todos eram donas-de-casa, crianças e velhos.

- Até parece que vamos nos submeter a um ladrão maldito como você! - gritou um dos mais velhos, que logo pegou um vaso pesado e o lançou contra o gordo líder dos piratas.

Pelo visto, a capa de gordura dele era bem grossa, pois o vaso se espatifou contra seu peito sem grandes danos visíveis. Mas ele rosnou ao notar que alguns pequenos estilhaços entraram em sua pele e agora não podia retirá-los sem a ajuda de um... médico.

A resposta foi imediata: ele sacou uma de suas pistolas e destruiu o crânio do velho com o tiro. Hm. Sempre dizem que obedecer se torna mais fácil quando se tem um exemplo.

- TEM ALGUM MALDITO MÉDICO AQUI? SE ELE SE APRESENTAR, SERÁ POUPADO! SE NÃO, SERÁ MORTO COM OS OUTROS!!

E agora, o que nossos heróis farão? Como vão se livrar das dificuldades impostas a eles por um narrador sem criatividade? Será que eu vou cortar o cabelo? E o que isso tem a ver?

Sexta-feira, no Piece Reposter.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????

Legenda:

Blum
Designer
Designer
Blum

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptySab 01 Out 2016, 23:08

Cap. I

O plano quase que perfeito
Vamo que vamo...

Perdia-me ao ouvir o som de disparo daquele homem horroroso. E via os olhos vazios daquele pobre homem cair no chão depois do disparo. Uma chama de raiva acendia fortemente no meu corpo. Minhas mãos tremiam de ansiedade para empunhar a espada e atacar o meu oponente. Mas minha mente persuadia minhas emoções, sabia que atacar ele seria suicídio.

E de repente alavancava-me uma ideia da minha cabeça. Meus sentimentos e minha mente entravam em acordo, por incrível que pareça. Um plano que não precisaria lutar e poderia derrotar, talvez, todo o bando. – Talvez, nem consiga derrotar eles. Mas realmente não quero ver esses pobres moradores sendo maltratados.

Fecharia meus olhos, respiraria profundamente. Flexionaria meus joelhos, enquanto arrastaria minha perna direita um pouco para frente. - Droga! O que estou fazendo? – Em um disparo: sairia correndo em direção ao meu oponente – o gordo -, logo sacaria minha espada e faria um corte na horizontal em qualquer lugar de seu corpo. Sabia que tinha uma grande chance de acertar ele, ele não estava prestando atenção em mim, mas se concentrando nos aldeões. Também sabia que esse corte não surtiria nenhum efeito nele. – Venha me pegar, maldito! Ou essa barriga aí não deixa?! – Correria em zigue-zague.

Meu objetivo era chamar a atenção dele e de todo o bando, talvez ele nem viesse, de certo alguém iria me perseguir. Sabia que eles tentariam atirar em mim, correndo alternadamente tinha uma boa chance dos tiros não me acertarem. Correria na direção que mais se afastasse dos iglus dos moradores. Meu objetivo era que eles me seguissem até esse local. Os locais mais afastados dos iglus são superfícies onde pode a qualquer momento rachar. E por eles estarem usando várias armas o peso deles iriam aumentar e então fazendo com que a superfície de gelo rachasse sobres eles. Também tenho vantagem sobre eles, como eu era um mendigo – deixei de ser a pouco tempo atrás – ainda estava um pouco magro, deixando me um pouco mais leve.

Havia vários riscos que estava me submetendo naquele momento. Mas não estava mais ligando para isso. Era tudo ou nada!

Histórico:

LEGENDAS:
-''Arroz'' ~
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 EmptyDom 02 Out 2016, 23:14

Takamoto Lisandro Leia Offs!

[justify]Então ele estava nós observando de longe, que maldito pretencioso. A faca parecia reluzir na luz do sol, ele a pressionava no meu estômago, talvez se eu não dissesse onde estava o mapa ele iria me furar ali mesmo, bem... Ele vai me descartar assim que achar o mapa, só esperar o momento certo para atacar. – Oh! Desculpe a brincadeira, o mapa está lá dentro. – Apontava com os dedos indicadores de cada mão para a cabana enquanto soltava uma risada desajeitada. – Eu vou pegar pra você, só um minuto. – Se ele realmente era inteligente não me deixaria ir sozinho na cabana pelo fato que poderia escapar com o mapa ou algo do tipo, esperaria ele morder a isca.

Não sei se ele iria me acompanhar se não eu entraria na cabana e veria o estado do meu amigo, não parecia estar nada bem. Montaria um escudo com moveis da cabana, se eu demorasse muito ele ficaria impaciente, entraria pela porta da frente ou pediria pro seu parceiro atirar em tudo, teria que me precaver dos tiros. Ficaria entre a porta e janela, não saberia por onde ele iria vim, então ficaria atento para as entradas da cabana.

Caso ele entrasse pela janela, não conseguiria se ajustar perfeitamente para defender meus golpes, daria um direto assim que avistasse seu rosto e depois um gancho no queixo em seguida e o puxaria pela camisa para dentro da cabana, não o deixaria fugir deste recinto, ao menos com ele dentro o amiguinho dele não poderia nós metralhar adoidado.

Se fosse pela porta, faria o mesmo lhe dando um direto, se ele tivesse reflexos o suficiente para defender ou desviar com passos rápidos chegaria perto dele, caso ele tentasse me esfaquear tentaria segurar seu braço com a faca e com meu outro braço daria um cruzado em seu rosto, se ele não soltasse a faca daria um soco no antebraço dele.

O mais provável era que ele me acompanhasse, manteria minhas mãos acima do peito demonstrando que não tinha desejo de golpeá-lo. Entraria na casa e apontaria para o baú. – Ali estar o mapa! – Depois sairia andando até o baú ignorando meu companheiro e o corpo morto de Dolphan, me ajoelharia e veria o que tinha dentro do baú. Por favor, tenha algo útil para acabar com esse bandana.

Offs:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 3 Empty

Perdidos na Ilha do Gelo
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: