One Piece RPG
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Reed
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor BlackHole99 Hoje à(s) 00:07

» Rumo à Grand Line?
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:19

» Unidos por um propósito maior
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:57

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 22:52

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Mazino Ontem à(s) 18:17

» Um Rugido Inicial
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 16:51

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 16:24

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 14:36

» Faíscas da Revolução
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor ArcenioStorm Ontem à(s) 08:22

» Phantom Blood
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 05:22

» [MINI - Masques] A far off dream
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 02:57

» [Ficha] Jin Ryuji
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Kallieel Ontem à(s) 02:03

» O Sapo Mágico
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 02:03

» A justiça não é cega!
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 00:04

» Cap.2 - O caminho de sangue
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Sex 29 Maio 2020, 18:25

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Sex 29 Maio 2020, 17:49

» Akira Suzuki
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Ceji Sex 29 Maio 2020, 14:53

» II - Eternas Ondas
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Mephisto Sex 29 Maio 2020, 11:21

» Jhonathan Wolf
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Gyatho Sex 29 Maio 2020, 11:08

» Al mare!
Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Sex 29 Maio 2020, 07:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Perdidos na Ilha do Gelo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2016, 12:19

Relembrando a primeira mensagem :

Perdidos na Ilha do Gelo

Aqui ocorrerá a aventura dos civis Takamoto Lisandro e Nakamura Blumayden. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

AutorMensagem
Zed
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptySeg 01 Ago 2016, 15:33

A dupla, depois de comprar os ingredientes e um casaco marrom avermelhado para Takamoto, foi até a casa de Paco, onde o ruivo encarregou-se de preparar a refeição para o grupo. Peixe com vegetais e também arroz com maionese para o estranho “Blue”, como ao menos ele havia se apresentado.

Enquanto o grupo desfrutava da refeição, o cozinheiro parecia interessado em dinheiro, e por sorte aquele jovem garoto sabia como responder a pergunta. – Existe um rumor de que nessa ilha tem um tesouro escondido. – Começou ele. – Dolphan encontrou um mapa um tempo atrás e ficou paranoico dizendo que todos queriam roubar o tesouro dele e acabou por se isolar do povoado. Ele mora em um bloco de gelo afastado da ilha, como está sempre em movimento o bloco, a localização não é muito exata, mas tem um jeito de prever a movimentação se tiverem interesse. – Concluiu o garoto dando a ultima garfada em seu prato, assim como os outros dois que terminavam sua refeição.

OFF: Não esqueçam do histórico You!
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 48
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptySeg 01 Ago 2016, 17:23

Pai do ano Post pequeno, desculpa. Quero post ainda hoje!

Conseguia cozinhar como o planejado, tomara que tudo tenha ficado delicioso para eles poderem apreciar cada garfada. Não tive comentários sobre a comida, mas os rostos de satisfeitos que eles fizeram me deixavam alegre por saber que haviam gostado do meu prato, tenho que melhorar muito mais para que eles possam apreciar ainda mais minha culinária.

Não sendo muito rude, perguntava a Paco onde poderia ganhar dinheiro facilmente e ele respondeu um jeito não convencional. Roubar, apostar ou algo do tipo renderiam dinheiro rápido, mas o que eu não esperava era que o garoto tinha uma ideia mais rara. Parecia que iriamos começar a uma caça ao tesouro, se pelo que ele diz é correto afirmar. Teríamos que encontrar esse tal de Dolphan que possui o mapa do tesouro, precisaria da ajuda de Paco para rastreá-lo já que ele conhecia por onde o homem se encontrava.

Pode prever onde ele estará? Gostaria de bater um papo com ele. – Perguntaria a Paco, já que ele pode prever onde o Dolphan vai estar, apenas o seguiria até encontrar o igloo viajante, se encontrássemos bateira na porta do igloo e diria em voz alta. – Alguém mora aqui? Dolphan? Preciso de sua ajuda! – Se ninguém respondesse olharia para Paco e Blue. – Este cara mora mesmo aqui?

Bateria novamente na porta e gritaria. – Não vou sair daqui até você abrir a porta. Tenho assuntos com você! – Não sei se poderia passar o dia aqui, o frio desta ilha por mais que seja refrescante poderia matar com facilidade se muito exposto ao mesmo. – Bom, não sairei daqui até você a abrir a porta! – Se mesmo assim ninguém viesse para abrir, sentiria em frente a porta com meus braços cruzados. Vamos ver quem é que vai ganhar essa disputa, ele vai abrir essa porta por bem ou por mal.

Offs:

Blum
Designer
Designer
Blum

Créditos : 6
Warn : Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2013

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptySeg 01 Ago 2016, 22:56

Cap. I
Perdidos na Ilha do Gelo!

Caçando
Vamos explorar!

Estava nas nuvens. Ao saborear aquela comida estranhamente boa, me sentia calmo. Os sabores que sentia no meu paladar não era apenas da comida, mas sim de boas recordações. Me confortava bastante ao meu lembrar dessas boas lembranças de quando era criança. Me sentia vivo novamente, meu corpo começava a parar de tremer a cada colherada que dava.

Estava viajando nas minhas memórias, estava feliz, apesar de não demonstrar isso, porém era interrompido pelo uma conversa fascinante do Taka com Paco, e nesse momento parava de imaginar nas coisas boas do passado, quando terminava a refeição.

Também estava completamente quebrado, além de restar uma boa parte do dinheiro. – Será que foi sorte mesmo me reencontrar com ele? Não queria envolver o Taka nos meus problemas, mas ainda não tira o fato que estou sem grana. – Estava calado, pensando em silêncio. Suspiraria profundamente. – Certo. Só dessa vez, não é como se ele fosse me reconhecer. – Olharia para eles. – Eu... – Quando via o meu amigo já estava quase partindo do igloo.

Ouviria o que Paco tinha a dizer, não sabia se ele iria nos ajudar a encontrar esse cara. Caso ele apenas falasse como achar ele, perguntaria. – Não tem como nos levar ao local? – Esperaria que a resposta fosse positiva. Sabia que no fundo estava abusando da bondade desse jovem aldeão. Se ele concordasse em nos ajudar, seguiria o garoto. Caso não, apenas iria até o local onde ele tivesse indicado e tentaria pôr as instruções dele em prática.

No fundo sabia que tudo aquilo cheirava a encrenca. Estava querendo dinheiro e não podia ignorar esta chance de ouro. Não encontraria de jeito nenhum um trabalho, e roubar uma loja seria muito problemático para mim. E encontrar um tesouro era é a melhor coisa que poderia ser feita.

Histórico:

LEGENDAS:
Falas #0066FF | Pensamentos - #FF6600
-''Arroz'' ~
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptyTer 02 Ago 2016, 00:47

Ambos os integrantes da dupla aparentavam demonstrar interesse na ideia do tesouro. Principalmente por ambos estarem financeiramente quebrados. Pedindo para que o nativo da ilha fosse o guia ele não parecia incomodado em aceitar. – Tudo bem, posso ajuda-los a chegar até lá. – Ele sorria com confiança, mas subitamente pareceu preocupado. – Mas é um tanto difícil se locomover pelos gelos soltos... – Ele olhava para o enfraquecido Blum. – Você realmente consegue?

Caso houvesse uma resposta positiva por sua parte, o trio apenas iria seguir o caminho, do contrário, Paco levaria apenas Takamoto e deixaria o espadachim descansar em uma das duas camas da casa se assim ele preferisse.

O caminho a princípio não era nada difícil. Caminhar pela terra soterrada em neve podia ser mais complicado do que andar em ruas asfaltadas, mas ainda assim o pior estava por vir. Caminhando por um tempo razoável chegariam até a ponta da ilha, onde havia apenas agua a frente e blocos de gelo flutuando sobre a agua, alguns grandes, outros menores, alguns pareciam resistentes e firmes, outros nem tanto. Andar sobre aqueles blocos era uma tarefa arriscada e o menor dos deslizes podia leva-los ao fundo do mar, e com aquela temperatura era difícil acreditar que haveriam sobreviventes de tais quedas.

- Só me seguir. – Disse Paco tomando distancia e então largando em disparada a uma distancia da margem. Ele saltou antes de tocar a agua e pousou em um bloco de gelo que balançou com seu peso. Cerca de dois segundos recuperando o equilíbrio e então ele olhou em direção aos amigos ainda na margem. – Cuidado quando forem pular. É bem escorregadio por aqui. – Havia cerca de dois metros entre a margem da agua e o bloco onde Paco pousará. Mas caso o ruivo optasse, poderia saltar em um outro bloco mais próximo, a cerca de 1 metro, mas este era menor e de aparência mais frágil.

Independente da escolha, já era possível ver um caminho a frente feito apenas de pedaços de gelo boiando na água, todos eles com um certo espaçamento que forçaria qualquer um que passasse por ali a saltar um a um ou simplesmente usar um barco, meio que Takamoto, Blumayden e Paco não dispunham.

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptyQua 03 Ago 2016, 23:02

Pai do ano Tenho Acrobacia!

Parecia que Blue não queria ter que gastar suas forças para nós acompanhar, estava tudo bem, uma pessoa que estar um pouco enfraquecida não poderia se esforçar muito e graças a minha comida ele ficaria ótimo depois de um tempo descansando. – Até logo Blue, voltaremos com o mapa! A loja de armas fica perto daquela loja de ingredientes, encontre uma placa com nome “Ferraria”. – Falaria indo embora com Paco e acenando para o mendigo.

Andar pela ilha necessitava de esforço, a neve cobria meus pés ao pisar nela e para tira-las colocava força em ambas as pernas. Caminhar nunca foi tão difícil até agora, chegava até ser engraçado o fato de andar um pouco pela ilha ser tão árduo. Ao final do percurso, havia alguns blocos de gelos flutuando sobre a água gelada, nunca irei tomar um banho gelado novamente, o sentimento da espinha congelando não era algo muito legal de se sentir.

Paco pedia para segui-lo e tomar cuidado para não cair nesse mar congelante, eu apenas diria para ele. – Uma coisa que aprendi com os acrobatas, foi a não perder o equilíbrio. – Pularia no mesmo bloco que Paco estava, e ao aterrissar tentaria não perdeu meu equilíbrio e se Paco precisasse de ajuda para recuperar o seu, o ajudaria estabilizando o bloco de gelo.

Depois de aterrissar com cuidado, seguiria Paco pulando entre os blocos de gelo tomando cuidado para não escorregar ou perder o equilíbrio, não queria sentir o frio na espinha. Seguiria Paco até onde o igloo móvel se encontraria para enfim falar com Dolphan, se tivesse encontrado o seu igloo, bateria na porta e pediria para entrarmos.

Caso não houvesse resposta de Dolphan acharia estranho, pelo que Paco disse, um homem paranoico no minimo nós mandaria ir embora e deixa-lo em paz, mas se ele não respondesse seria algo estranho. Bateria na porta mais forte e gritaria. - Senhor Dolphan, poderia abrir a porta? Sou Takamoto, só quero conversar um pouco!

Caso ainda não houvesse resposta, ficaria preocupado, já que um homem com perfil de paranoico ficar calado a este ponto seria realmente estranho, ele não deve sair do igloo com frequência. - Desculpe, mas quebrarei essa porta! - Falaria e logo após isso desferiria alguns socos na porta para destruí-la, se conseguisse entraria no igloo e procuraria Dolphan. Caso ele respondesse e nós mandasse ir embora, tentaria convence-lo de abrir a porta para podermos conversar.

Offs:

Histórico:

Última edição por Takamoto Lisandro em Qua 03 Ago 2016, 23:50, editado 3 vez(es)
Blum
Designer
Designer
Blum

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptyQua 03 Ago 2016, 23:20

Cap. I

Comprando
Vamos dormir!

Paco olhava preocupadamente e perguntava que eu podia realmente ir pegar o mapa. Ele tinha realmente razão, não podia fazer isso, não agora. Como médico sabia os riscos que iria me submeter. – Droga... – Zangava-me comigo mesmo.

- ... Ficarei aqui. Aproveitarei e comprarei uma espada. Sabe onde posso encontrar uma loja de armas? – Perguntaria aos meus companheiros. Sabia que um dos dois iria me indicar um local, principalmente confiava no Paco que aparentava saber cada canto dessa cidade.

Minhas forças voltavam aos poucos, já estava voltando ao meu estado normal e sentia-me melhor aos poucos.

Quando soubesse da localização iria até essa tal loja de arma. Entraria na loja e procuraria por espadas decentes. Iria averiguar cada espada para não encontrar nenhuma enferrujada, entrelaçaria os meus dedos e passaria lentamente no ferro da espada. Quando soubesse que aquela espada estava nos conformes, caminharia até o possível dono ou funcionário da loja.

Mostraria a espada ao mesmo. – Quero essa. – Falaria de modo sereno. Não queria passar a impressão de um ladrão. Pagaria o preço estimado pela a pessoa, então sairia da loja.

Voltaria para casa de Paco e procuraria pela tal maionese para ver se ainda tinha sobrado dela, caso ainda tivesse guardaria o na minha mochila – que por sua vez estava pequena e velha, tinha achado no lixo -. Caso não tivesse maionese iria comprar na mesma loja que comprei os ingredientes.

Terminando os meus afazeres: esticaria cada parte do meu corpo. Pegaria minhas espadas e começaria a fazer cortes verticais, sabia que os cortes seriam meios embaraçados. Mas quando começasse a pegar o jeito faria uma sequência de cortes, incluindo horizontais, verticais e diagonais.

Ao acabar de fazer isso iria verificar que a porta estava bem fechada. E por fim, dormiria. – Será que o Taka e o Paco irão ficar bem? – Repousava com esta dúvida na mente.

OFF:

Histórico:

LEGENDAS:
-''Arroz'' ~
Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptySab 06 Ago 2016, 02:32

Depois de um tempo conversando ainda na casa do garoto de cabelos esverdeados, o trio vinha a separar-se. Blum se dirigia até a loja de armas enquanto Takamoto e Paco seguiam na direção oposta.

Takamoto junto ao garoto pulavam em meio aos blocos de gelos flutuantes. O ruivo não tinha grandes dificuldades em saltar pelas estruturas flutuantes, seu maior perigo era escolher quais eram solidas o suficiente para pousar, mas o residente daquela ilha conseguia identificar com maior facilidade e guiava o caminho através dos blocos seguros.

Nakamura chegando a loja de armas não perdeu muito tempo, pegou em mãos uma das duas únicas espadas expostas por ali e se agradou com a qualidade da arma. Embora não fosse um trabalho de elite era muito bem feito se levado em conta o quão isolada aquela região era. – 30 mil. – Cobrou o lojista. Pagando a quantidade em questão, ele voltou a casa do garoto e passou alguns minutos treinando movimentos com sua nova arma, acostumando-se assim com o peso e tamanho. Não muito depois ele deitou e dormiu.

Já não estando mais na ilha, a dupla percorreu o caminho pelo gelo por uma distancia incalculável, o esforço de saltar acabava completamente com a noção de tempo e espaço percorrido, ao menos para o cozinheiro. Que se resolvesse olhar para trás a essa altura veria a ilha em miniatura quase sumindo no horizonte, ao menos, para sua sorte(ou azar) um bloco muito maior do que todos os outros surgia. Nele apenas havia um único iglu.

- Finalmente chegamos. – Comentou o garoto saltando para a segurança do bloco maior seguido pelo ruivo. Mas logo que aterrissaram, Lisandro pode ver pelo que parecia ser uma janela no Iglu(Único iglu visto em toda a ilha com uma janela) uma figura humana e irritada. – SAIAM DA MINHA PROPRIEDADE! – Bradou ele antes de atirar próximo aos pés dos garotos.

Paco viu naquele bloco flutuante uma zona com grande acumulo de neve e saltou para lá puxando o ruivo junto com ele. Os tiros não cessaram até se esconderem, mas nenhum de fato acertou. – Moleques desgraçados! Saiam daqui! O Tesouro é meu! – Não parecia uma pessoa razoável ou que pudessem dialogar.

Voltando para a casa de Paco. Blum estava adormecido, mas acordou-se ao ouvir batidas repetidas e fortes na porta. – PACO! – Berrou um homem do lado de fora. – Abra! Encontraram o seu pai! – Infelizmente, o espadachim não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo.

Blum
Designer
Designer
Blum

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptySeg 08 Ago 2016, 22:20

Cap. I

Confusão
Eita!

Acordava-me estonteado, não sabia o que estava rolando. Ouvia várias batidas na porta, não sabia quem era, primeiramente pensava que tinha um maluco roubando a casa. Até que ouvi que encontraram o pai de Paco.

Por impulso iria até a porta. Tocaria na maçaneta. De repente dava um estralo na minha cabeça. – Preciso esclarecer a situação logo, se não, vão pensar que sou um ladrão e eu não quero ter que lutar por causa disso. – Suspiraria. Então abriria a porta.

- Olá, Sou Blum... É, digo, Blue. Estou cuidando da casa, pois o Paco não está. Posso ajudar em algo? – Tentaria esclarecer a situação. Não sabia qual seria a reação deles, mas coisa boa não seria. Então levantaria minhas mãos para cima, de forma que parecesse inofensivo. Claro que eles iriam estranhar a espada bainhada em minhas vestes. – Droga... Porque diabos tinha que comprar essa espada nesse momento. Sabia que tinha coisa cheirando mal.

- Posso ajudar em algo? – Me disponibilizaria. Tinha uma certa gratidão por Paco, então queria ajudar em algo. Agora fazia sentido ter duas camas na casa dele, não tinha prestado muita atenção neste detalhe. Será que está bem o pai do garoto?

Por ter pensando nessa palavra pai o meu coração se apertava fortemente, como se tivesse uma pessoa apertado. Mas não era hora de ficar pesando no passado.

Histórico:

LEGENDAS:
-''Arroz'' ~
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptyTer 09 Ago 2016, 00:10

Takamoto Lisandro O Blum é um cuzaum!

Nossa! Já estávamos longe da ilha, pelo menos longe o bastante para não conseguir ver nem mesmo a vila de igloos. Caminhar no gelo era mais difícil que pensava, mas agora ficar pulando de bloco em bloco cansava bastante. Para minha alegria Paco disse que finalmente havíamos chegado, tirei todo o peso do meu corpo dando um forte suspiro e enchendo meu corpo com oxigênio.

O cansaço havia sumido, no entanto, não era a hora de descansar. O velho nós dava suas boas vindas com tiros que quase acertavam, passavam bem perto, mas não parecia que Dolphan queria realmente nós acertar. Paco me puxava para um escudo de neve e os tiros cessavam. – Aquele velho razinza é maluco. Não acho que vamos poder negociar com ele. – Dizia para Paco preocupado. – Não acho que ele queria nós matar. Ele quer que apenas a gente saia daqui, temos uma chance de chegar até ele.

Vamos indo Paco, vou fazê-lo mirar em mim e você sai correndo pra perto da janela e tenta tirar a arma dele. – Dizia formando o plano, agora era a hora de executa-lo. Sairia do esconderijo de neve e chamaria a atenção de Dolphan. – Sim, vim aqui para pegar o mapa! Quero negociar com você! – Sabia que o velho não me daria uma boa resposta. – Se não me der, eu vou até ai! – Um blefe, ser o alvo e ir à direção do mesmo seria difícil, não uma coisa que não conseguiria, mas sim perigosa... Ter a ajuda de Paco facilitaria as coisas.

Ei seu velho gagá! Vou pegar esse mapa! – Correria em direção do igloo e quando ele mirasse em mim daria uma cambalhota para o lado tentando escapar dos disparos efetuados, ficaria nisso. Chamando a atenção e dando cambalhotas para escapar dos tiros. Caso a estratégia funcionasse e Paco conseguisse pegar a arma de Dolphan, falaria com um sorriso de vitória no rosto. – Você perdeu Dolphan, abra a porta para conversamos um pouco.

Se ele não abrisse a porta, iria até ela e desferiria um soco para quebra-la, se um não bastasse, faria até que ela se quebrasse ou abrisse. – Você quis deste jeito Dolphan! – Falaria enquanto esmurrava a porta. Quando quebrasse, entraria sem cerimonias olhando para o velho que acabara de atirar em nós e falaria. – Então vamos conversar sobre o tesouro.

Offs:

Histórico:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptyQui 11 Ago 2016, 21:09

Blum, ao abrir a porta encontrava um aldeão qualquer vestindo aqueles longos e pesados casacos contra o frio. Ele estava um tanto suado e ofegante. – Quem é você? – Perguntou a primeira instancia ao estranhar o rapaz. O mal-entendido foi esclarecido ao que parecia, embora o homem achasse suspeito. – Onde está o Paco? – Ele parecia preocupado enquanto olhava o interior da casa pela porta aberta e não encontrava nenhum indicio de luta ou bagunça fora do normal.

- Tem um urso polar a solta. Ele feriu o pai do garoto e está solto por ai. Tome cuidado e assim que ver o Paco diga para ir até o curandeiro, o pai dele está sendo tratado lá. – Ele colocou a mão no ombro de “Blue” e pareceu aceitar e confiar no rapaz antes de dar de costas e voltar a correr em direção a cidade para fazer sabe-se lá o que.

Enquanto isto, o Ruivo e o garoto estavam atrás de um bloco de gelo sob a mira do velho ranzinza com uma espingarda. Um plano entre os dois ratos acuados era tramado e então o Cozinheiro colocava-se na linha de tiro e provocava o atirador. – Eu não quero negociar. – Deu outro tiro em direção a perna de Takamoto e acertou o chão próximo. – Apenas saia! – Mas ele não saiu.

Lisandro dava piruetas enquanto tentava escapar dos tiros e comprar tempo para o jovem de cabelos esverdeados se aproximar e tomar e arma de Dolphan. Infelizmente para o ruivo, a superfície sobre o qual ele estava era feita inteiramente de gelo escorregadio. Os primeiros saltos pareciam desenrolar sem o menor dos problemas, mas ao aterrissar pela terceira vez perdeu o equilíbrio e escorregou. Fitou o céu e nuvens enquanto caia. Pode ouvir uma outra vez o clique metálico da arma antes de ter seu braço penetrado por um disparo. Mais especificamente o ombro esquerdo.

O tiro não era fatal, mas a dor causada era grande e sangue fluía da perfuração. Felizmente, olhando em direção a cabana ele veria agora seu amigo, Paco segurando a arma e apontando em direção ao velho que suava e tinha os braços levantados. – TAKA!? – Berrou ele seguindo as instruções antigas de como chamar seu novo colega.

Blum
Designer
Designer
Blum

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 EmptyDom 14 Ago 2016, 21:05

Cap. I

Medicina
Ajuda o maluco que tá Doente!

Dava minhas explicações para o aldeão e aparentemente confiava em mim. Confesso que sai um suor do meu rosto, parecia que teria que me meter em problema, por esse fato ficava feliz. Mas ainda estava preocupado pelo o Pai de Paco.

O homem dizia que tinha um perigoso urso a solta aqui da cidade. Dava um gole de saliva, estava um pouco preocupado já que tinha má sorte, e em imaginar que o pai de Paco foi atacado pelo um urso.

Sem saber de muitos detalhes o homem saia correndo, não fazia uma mínima ideia para onde o indivíduo tinha ido, mas ao olhar para os seus olhos percebia que iria acertar as contas. Espero que ele não desafie o urso, isso seria muita imprudência de sua parte. Por instinto pegava na minha espada firmemente, após alguns segundos dava um suspiro. – Isso me cheira mal. – Coçava os meus cabelos.

Olhava ao redor da casa, procurando o que fazer. – Droga. Não consigo para de pensar no pai do carinha. – Sairia da casa. Perguntaria aos aldeões perto onde ficava o tal do curandeiro. – Não confio muito em curandeiros, quando pequeno, li um livro dizendo que os métodos de medicinas que eles usam são tradicionais, algo como colocar plantas, um método ortodoxo.

Na hipótese de encontrar o pai de Paco iria até o curandeiro e perguntaria como estava o estado do mesmo. Iria imediatamente olhar as condições do paciente. – Por incrível que pareça, sou um médico... – Falaria. Se ele tivesse em péssimas condições, completaria. – Caso queira ele vivo, confie em mim.

Histórico:

LEGENDAS:
-''Arroz'' ~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perdidos na Ilha do Gelo   Perdidos na Ilha do Gelo - Página 2 Empty

Perdidos na Ilha do Gelo
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: