One Piece RPG
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 06:02

» 10º Capítulo - Parabellum!
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor OverLord Hoje à(s) 02:44

» Hey Ya!
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor GM.Mirutsu Ontem à(s) 23:12

» The One Above All - Ato 2
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:05

» The Hero Rises!
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:57

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:57

» BOOH!
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:20

» Garfield Henryford
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 19:54

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:04

» [M.E.P] Kan Kin
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Shideras Ontem à(s) 19:03

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Shideras Ontem à(s) 18:58

» Bakemonogatari
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Furry Ontem à(s) 18:35

» [M.E.P] Albafica
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:01

» [Mini] Albafica Mino
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:00

» Cap.1 Deuses entre nós
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor Salazar Merlin Ontem à(s) 17:54

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Warn : 2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: 2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades!   2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 EmptySeg 18 Jul 2016, 19:54

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos Piratas Bell Farest  e Masimos Titã Howker. A qual não possui narrador definido.

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

AutorMensagem
Yami
Super Nova
Super Nova

MensagemAssunto: Re: 2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades!   2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 EmptyDom 05 Fev 2017, 13:29

Mercy 

Mais um truque e, em um piscar de olhos, a adaga que antes eu havia jurado pegar, havia desaparecido. Ou eu não havia sido rápido o bastante ou talvez aquilo fosse planejado por Freya, que agora estava sabe-se lá aonde... Erguido, agora caminhava até a saída daquele terrível beco, esperando voltar para o terrível navio e, talvez, descansar um pouco antes de alguma ação. Foi quando Masimos passou diante de nós, caminhando para o desconhecido assim como nós havíamos feito. Ele deixou o navio apenas aos cuidados de Reiko? Acho que não foi muito prudente... Pensava, já querendo correr até lá e afastar o navio daquele lugar decrépito.

Foi quando, num súbito movimento, o tritão interceptava um rápido assalto por um garoto franzino. O encarava enquanto ele suplicava por sua vida, lendo sua história através de suas vestes. Eu poderia estar assim se não fosse por Vlad... Não, eu nunca imploraria pela minha vida. Eu sempre reagi. Me aproximaria calmamente, lendo ainda mais suas reações e, acima de tudo, tentando ver por trás de suas palavras. Enquanto alguns atacariam, outros usariam de outras armas. Cada palavra que ele solta tem caráter duvidoso... Chegaria perto de Masimos o suficiente e sacaria a minha adaga, deixando a lâmina brilhar a luz do sol. - Não abram a guarda. Já fui um desses e jamais estive indefeso. - Implicaria em todos fazerem o mesmo, nunca deixando brechas para o garoto reagir.

Se o garoto, após desmascarado, saltasse em cima de mim numa reação, me jogaria rapidamente para o lado de modo a sair da trajetória de seu golpe para que, ao me aproximar ao seu lado, fincasse a adaga diretamente abaixo de seu umbigo, para então fazer uma abertura lateral para deixar suas entranhas saírem pela abertura. - Você tem estômago, garoto. - Não que eu fosse o mais comediante que existisse, mas não poderia deixar aquilo escapar. Me afastaria depois do contra-ataque, deixando seu corpo cair ao chão. De qualquer modo, apenas o observaria a distância para que, então, me aproximasse de Masimos para, talvez, sugerir o que façamos.

- Esse tipo de gente é invisível aos olhos dos outros... E são rápidos e baratos. - Olharia então para ele, tentando me certificar de que não prestava atenção em minha conversa. Esperava que os outros pudessem "distraí-lo" enquanto isso. - Você não ouviu o que ouvimos, mas esse povo é "fiel" aos Denrold, ao rei Rakves. Se não mostrarmos lado nessa história e pedirmos ajuda dele para colher informações por onde estiver, podemos ter um bom informante... - Esperava que ele tivesse entendido tudo o que eu havia me referido. Bastaria alimentá-lo, tratá-lo como amigo e falar que não queríamos mal a ninguém, apenas informações e aquele garoto faria tudo com satisfação, como se tivesse ganho de uma loteria. Na minha época, eu mataria por um pedaço de carne.

Deixaria que o tritão reagisse a altura ao garoto ou até mesmo Nero, afinal ele havia sido o alvo da investida. De qualquer maneira, não participaria de um assassinato gratuito de um garoto daquele porte. Não me daria nada em troca, não me salvaria, não me daria dinheiro, não me satisfaria... Mas não iria tirar isso dos outros. Eu havia feito a minha parte em tentar achar utilidade a ele, portanto agora estava de mãos atadas. E, após tudo, caminharia de volta ao navio, esperando que pudesse ter um pouco mais de paz.

Histórico:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : 2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: 2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades!   2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 EmptySeg 06 Fev 2017, 22:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

~ Único modo razoável de se viver neste mundo é sem Regras ~

Estava perdido em meus pensamentos quando me deparei com Bell, Nero e Aaron próximo de um beco. Ninguém parecia ferido, então presumia que não haviam batalhado, bom, até poderiam ter lutado e saído ilesos, mas suas faces não emitiam qualquer esforço físico. Emeigh parecia ser uma ilha que detinha pessoas poderosas, tanto de Status como fisicamente. Arrumar uma batalha e sair ileso, poderia ser difícil, mas, todavia, começaria a dialogar com os integrantes para verificar se os mesmos haviam conseguido informações e junta-las com as que eu possuía.

Antes que eu pudesse sondar meus aliados, Nero se pronunciava referente a conversarmos! Apenas olhei em suas pupilas e acenei com a cabeça. Estávamos prestes a voltar para o navio quando o Coringa era roubado por uma jovem criança e o garoto corria em minha direção. Talvez distraído ou incrivelmente focado, não percebia que eu estava em seu caminho e apenas movimentei meus braços para interceptar o ladrãozinho.

Observei o corpo desnutrido, as vestes moídas e o pavor em seu espirito, demostrando medo em ter sua vida tirada. O moleque mão-leve estava caído, aterrorizado e não parava de pedir perdão, o que me aborreceu por um momento, pois, se fosse para roubar e arcar com sua ação, que seja homem e morra de cabeça erguida. Entretanto, não devo ter tal pensando, visto que era apenas uma criança tentando ganhar a vida.

Não sentia pena! Apenas pensei que seria mais prático ele morrer e não ter que passar mais por esse tipo de situação. A Deusa o receberia de braços aberto e desde que fosse um subordinado, sua vida seria muito melhor. No entanto, algo me chamou a atenção! Eu odeio pessoas que não possuem determinação ou ambição! Mas esse garoto parece não se render diante as dificuldades que lhe são apresentadas. Talvez a minha amada esteja querendo me mostrar algo? Hmm! Eu poderia dar um fim a sua vida, mostrando um pouco de misericórdia! Mas infelizmente não sou desse tipo! Eu gosto de matar simplesmente para agradar a minha Deusa. Porém, enviar uma alma tão jovem e determinada, talvez fosse um desperdício de tempo e ao invés de eu agradar a minha amada eu posso a ofender! Mesmo sem ter tal intenção.

Raciocinava sobre o que fazer em tal momento, mas antes que pudesse decidir referente ao que fazer com o garoto, Aaron aproximava-se de mim e proferia sobre não baixar a guarda! Não que eu fosse tolo em fazer tal ação estupida, mas uma mera criança não poderia fazer nada contra tantos inimigos. Claro que ele poderia ser uma criança especial ou habilidosa! Quem sabe estivesse atuando ou apenas tentando nos enganar! Muitas possibilidades poderiam ser formar diante a situação, mas minha intuição apenas dizia que “era apenas uma trombadinha determinado a sobreviver”. Poucas crianças talvez possuíssem tamanha persistência e isso me intrigou instantaneamente.

As palavras de Aaron estavam sinalizando a sede de sangue do gatuno em querer ceifar a vida da criança! Convicto que o mesmo era apenas um servo fiel da família Denrold. Claro que ele possuía razoes para desconfiar, mas e se isso fosse um teste? Um teste visando nos examinar! Não digo isso referente a minha Deusa, mas e se fosse o clã dos Denrold tentando explorar nossas fraquezas ou qualidades? Stingir havia feito algo parecido, mas ele demonstrou claramente. Já esse garoto, não sei exatamente quais são suas intenções! Claro que poderia ser apenas especulação minha e de certa maneira estar exagerando, o ruivo enfatizava a situação e o mesmo poderia estar engano e o ladrãozinho ser apenas um jovem ganhando o pão do dia. Mas eu aprendi algo em meus anos de experiência que era “jamais subestimar seu oponente”! Era arrogância da minha parte, mas duvidaria que uma criança poderia me ferir.

Não respondia as palavras do ruivo e apenas agachei meu corpo ficando acocado e encarei o garoto friamente! Como um leão observando sua presa. ~ Garoto...? Lhe darei duas opções e você decidirá o rumo de sua vida! Primeiro: se você conhecer a história sobre a rixa do clã Denrold e Achill! Deixarei você viver e ainda lhe darei o que comer! Eu simpatizava com a determinação do garoto em sobreviver naquela ilha. Claro que ele poderia ser um espião, eu possuía tal pensamento em mente! Mas é como o ditado diz: mantenha os amigos sempre perto de você e os inimigos mais perto ainda. ~ A segunda opção é: você se negar ou tentar fugir e esse homem ao meu lado, ao qual está empunhando essa lâmina curta, lhe cortar os tendões e você agonizar até a morte! Falaria friamente tentando pressionar seu psicológico! Muitos pensariam que o garoto possuiria uma mente fraca, mas eu duvidava muito disso, visto que ele sobrevivia a tempos naquela ilha, penso eu que já passou por experiências ruins, afinal... segundo Stingir, os domínios dos Denrold eram simpatizantes dos piratas.

Na hipótese de o garoto concordar, pegaria pela parte de cima de sua cabeça e ergueria meu corpo ficando ereto. ~ Vamos voltar até o navio! Falaria já caminhando em direção ao navio. Bell, Nero e Aaron talvez já soubesse sobre os reis e sobre a rixa dos mesmos, e provavelmente notaram que eu já teria informações sobre isso, em razão de eu questionar o garoto exatamente para saber tudo sobre a ilha que estávamos. Assim que adentrássemos no navio, soltaria o garoto ao solo em madeirado e me encostaria na borda da embarcação e fintaria o moleque esperando o mesmo se pronunciar. Caso ele não falasse nada, pois poderia ter concordado apenas querendo viver e decidir não falar nada, olharia para Nero e proferiria. ~ Ele é todo seu! Mantendo minha face séria terminaria de falar optando por Nero, para que ele utilizasse suas habilidades em manipulação e assim tirar todas as informações que o garoto possuiria. Claro que eu poderia exercer tal função, mas eu queria avaliar suas reações precisamente para verificar se o mesmo estaria mentindo.

Marciano:

~Fala / Narração

Conquistas:

Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: 2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades!   2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 EmptyQui 16 Fev 2017, 00:48

Just a little nap
Nossa pequena excursão pela taverna da grande cidade de Emeigh chegava ao seu fim, não posso dizer que foi lá das melhores, mas com certeza nos rendeu algumas informações importantes, que com certeza farão diferença durante nossa estádia pela região. Abria um pouco de mais meus sentimentos com relação ao clã Farest, no entanto não era como se eu conseguisse segurar mais, afinal de contas aquilo já estava ali trancafiado por anos apenas esperando um momento oportuno para desabafar. Talvez não fosse tão sensato assim escolher logo Aaron para falar sobre esse assunto, mas você acha que eu realmente me importo? Já estava com um exército inteiro nas minhas costas, isso sem contar com a marinha, o que seria um caçador a mais ou a menos atrás de mim? Isso resumia bem como sentia sobre aquele momento, e principalmente o porquê da minha falta de preocupação.

Quebrando um pouco o clima de explicação e principalmente o ritmo da conversa, que já não podia mais dizer se estava sendo realmente ouvida já que não obtive muitas respostas, Masimos aparecia bem a nossa frente trancafiando a visão. Como se já não bastasse um pirralhinho metido a ladrão tentava roubar um dos utensílios de Nero, mais especificamente sua bíblia, que por sinal não fazia a mínima ideia de como ou porquê o atirador possuía esse objeto. "Isso que você ganha brincando de padre!" Pensava, não só analisando o roubo que acabara de se decorrer, mas principalmente a falha desastrosa que tivemos ao sermos abordados na entrada da taverna, sequer pude tomar uma dose ou outra, que droga. - Pff... Façam como quiserem. - Comentava, mostrando que não importava com o que acontece com ele.

Dava as costas para todos, levando uma das mãos a cabeça e outra a boca tampando-a enquanto bocejava de sono, mas, claro, não podia deixar de ouvir as palavras do ruivo antes de seguir meu caminho até o interior do navio. - Faz sentido, ruivo. - Concordava deixando minha opinião, e em seguida retirando minha presença dali, até porquê ao que parece ela já não era mais tão necessária. Entretanto minha atenção não poderia ser totalmente deixada de lado, era uma criança? Sim, mas isso não quer dizer que não nos causaria problemas, estamos falando de Grand Line, e quando se fala de coisas imprevisíveis... Grand Line é a primeira coisa que lhe vem a cabeça. Sendo assim estaria preparado para quaisquer movimentos suspeitos, retirando minha espada direcionada diretamente ao pescoço caso o garoto sequer tentasse se aproximar de mim, sua vida não era minha prioridade.

Por outro lado se nada acontecesse, que seria a opção mais normal, apenas seguiria para a embarcação balançando as mãos para Reiko como se indicasse a minha volta, uma espécie de "oi", e em seguida apenas adentraria o primeiro quarto que encontrasse pelo caminho. Retiraria as peças de roupa jogando-as no chão, deixando que meu corpo apenas caísse sobre a macies do colchão, que praticamente implorava para que eu deitasse nele desde que chegamos na ilha, e por sorte agora tive essa oportunidade. - Ahhh... E eu achei que nunca mais fosse dormir. Porra, nunca achei que seria tão bom deitar em um colchão. - Pensava por alguns segundos pouco antes de cair no sono como se fosse uma pedra, até porquê estava tão cansado que provavelmente não acordaria nem se o barco estivesse afundando.

Far:

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: 2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades!   2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 EmptyTer 21 Fev 2017, 18:47

Rest

A chegada do garoto de rua alarmava o grupo, ao menos alguns deles, as reações eram diversas e Nero que quase teve sua bíblia roubada sequer demonstrou alguma resistência ou sentimento, apenas observou o acontecimento. O jovem ruivo se mostrou bem desconfiado, alertando seus aliados sobre o possível perigo que aquele garoto podia representar. A população que caminhava pelo lugar parou seus afazeres e começaram a encarar o grupo com um olhar sério, outros cochichavam e alguns aparentavam estar se preparando para reagir dependendo da ação dos forasteiros, era um lugar sem lei, mas isso não queria dizer que o povo não se importava com os seus sendo atacados por estranhos, principalmente uma criança.

Já o espadachim dos Farest apenas ignorou a presença da criança, dando pouca importância para a presença da criança, por mais que no fundo ainda estivesse preparado. Bell se retirou do local retornando ao navio, enquanto isso Masimos se abaixava e começava a falar com o garoto, nesse meio tempo mais e mais pessoas iam acumulando no local.  – Ei... – Diana se aproximou de Masimos e Aaron. – Eu acho que estamos atraindo atenção demais aqui. – Ela apontou com a cabeça para os lados, de fato era possível notar a população que antes estava ignorando a sua presença se movimentando, inclusive alguns soldados com o simbolo de Denrold que antes estavam na taverna começaram a observar a movimentação.

Rixa entre Achill e os Denrolds?É claro que eu sei, isso não é segredo para ninguém. – O garoto se quer pensou para responder, mas nesse exato momento um homem musculoso utilizando uma armadura parecida com a de Khal entrou na frente de Masimos, impedindo que agarrasse o rapazinho. – Vai com calma grandão. – O homem era quase tão alto quanto Masimos e aparentemente tão forte quanto fisicamente, outros soldados estavam mais atrás acompanhados de alguns civis. – Não se enganem, nós mesmos cuidamos do nosso povo. – Sua voz era rouca, como a de um homem que viveu muitas guerras.

Nesse meio tempo Bell já estava bem perto ao navio e seu grupo foi na mesma direção. – Vamos, não é hora pra isso. – Diana puxou Aaron pelo braço. Antes que se distanciassem demais o garoto voltou a falar. – Ei, vocês , se sabem da existência dessa rixa é melhor que fiquem fora disso para o seu próprio bem. – O garoto se virou e saiu correndo em meio a multidão. Aos poucos a multidão foi se dispersando, os soldados ainda encaravam o grupo de longe enquanto o grupo pirata adentrava seu navio. As palavras daquele soldado poderiam ser verdadeiras ou não, vendo a situação do povo era difícil acreditar que estavam “cuidando” do seu povo, ou o significado dessa palavra naquela ilha, mas essa era história para outra hora.

No navio Bell foi até o dormitório onde retirou seus utensílios e se deitou em uma das camas livres onde não demorou muito para cair no sono, seu corpo estava quase implorando por isso. Já o restante do grupo se reuniu no convés, sendo recepcionado por Reiko. – Francamente, eu tiro os olhos de vocês por um instante e já conseguem arrumar confusão, o que foi dessa vez? – Ela se referia ao povo que ainda os encarava com desconfiança, o ultimo caso com a criança havia feito a atenção das pessoas retornarem a eles, assim como foi quando chegaram na ilha.

~ Avaliação ~

Marciano

Perdas:
● 1 Charuto; OK
● B$ 885.000; OK
● Manoplas Simples (Nível 1); OK
● Livro; OK
● Mapa; OK

Ganhos:
● Cicatriz na coxa direita(tiro), OK
● No ombro direito(tiro), OK
● No meio da mão esquerda(tiro), OK
● Na canela esquerda(tiro), OK
● Na coxa direita (um pouco abaixo do primeiro tiro); OK
● B$4.000, OK
Umi no Yashin:

(Evento Davy Back Fight) OK
● Perda de peso (10 kg) [sério?] OK
● Leve mudança em alguns aspectos da personalidade OK. Essa eu não entendi muito bem. Seria pelo fato de que começou a utilizar mais a perícia psicologia para avaliar seus oponentes ou seria por que seu personagem está tentando ser menos arrogante? Seja pelo que for, vou colocar para os dois.

- Psicologia: O tritão passou a utilizar seus conhecimentos psicológicos para avaliar as ações das pessoas que o rodeiam, de modo à facilitar a criação de estratégias.

-Masimos começou a notar que sua arrogância parecia ser uma pedra de tropeço para ele, pois sempre o levava por um caminho de riscos desnecessários. Como é algo fortemente ligado à sua personalidade, será extremamente difícil livrar-se disso, mas ele vez ou outra pode pensar sobre as ações que seu ego o leva a cometer.

Obs: O player pode descrever as mudanças na personalidade, desde que dentro do estipulado acima.
Má Fama (Calamidade Morte) Aumento de Recompensa:

OK. Eu dei umas alteradas em alguns pontos, e retirei os que não tinha como a marinha ter conhecimento.
● 3 baús com joias (roubadas da mineradora de ilusia Kingdom) OK. Pelo que eu li na aventura, essas caixas que ele roubou tinham exatamente o valor ganho no evento médio, então o valor aqui seria de zero. Mas como eu achei muita sacanagem do narrador pegar um plot bom posto pelo narrador antigo e terminar nisso, vou validar uma quantia de 5 milhões de berries.
● Chave do cômodo dos tesouros. OK
● Vantagem Líder (em desenvolvimento desde a aventura passada até o término da atual) Negada. Da onde tiraram que dá pra ganhar essa vantagem? E mesmo que pudesse, acho que ainda não daria nessa aventura. Motivo? Do bando todo só duas pessoas (um player e um npc) o reconhecem verdadeiramente como o capitão e o obedecem sem reclamações.

Relação de personagens:
● Aaron (Importante): Um homem calmo, inteligente e extremamente ganancioso. Agente do governo que negociou com Masimos para que o pirata parasse de criar caos na ilha e libertasse os reféns da mineradora pedra rara. OK

● Nero Blackwater (Player): Um artista manipulador que possui boas habilidades comunicativas e controladoras, além de ações ousadas e corajosas. Possui boa inteligencia e arrogância. Masimos acredita que a Deusa colocou esse homem em seu caminho para ajudar em sua jornada. OK

● Aaron DeWitt (player): Um garoto ruivo habilidoso com suas adagas que ajudou os piratas contra um grupo de caçadores. Masimos acredita que o ruivo possui potencial e que foi escolhido pela Deusa a lhe ajudar em sua jornada. OK

Arya Reiko(Acompanhante):

OK

Exp: 30
EdC: 30

Far

Perdas:
● 1.950.000 Berries; OK
●  Isqueiro; OK
● 5 Cigarros; OK

Ganhos:
● Cicatriz diagonal(do ombro até á cintura), OK
Reaper:

(Evento Davy Back Fight) OK
Planador:

(Evento Trêsze) OK

● Alteração da personalidade. OK. Bell parece estar ficando mais calmo em comparação com seu eu passado. Passa mais tempo preso em seus pensamentos, e suas falas são mais descontraídas e calmas do que eram antes. Também parece não ligar muito em receber ordens de seu capitão, as acatando sem muito rodeio. Isso não quer dizer, porém, que aceitará de bom grado.

Obs: O player pode fazer sua alteração, dentro do imposto acima.

Relação de personagens: OK

Exp: 28
EdC: 28

Buggy

Perdas:
● 1 Uso do Isqueiro (Dentro do Bar); OK
● Whisky; OK
● Tinteiro OK

Ganhos:
• Garrafa de vinho (9/10) OK
• Bíblia Sagrada OK
• Cicatriz no supercílio OK
• Cicatriz no joelho OK
• Jake Jake no Mi (Evento do Trêsze) OK
• Lenço colorido para truques de mágica. OK
• Varinha de madeira. OK
• Caixa de baralho comum.(52 Cartas) OK
• Flor que espirra água (do palhaço) OK
• Desvantagem - Dupla Personalidade (Coringa e Nero) OK. Não tenho muita certeza, mas acho que fica à critério do player descrever a nova personalidade quando pedir a atualização da ficha.
Má Fama (Calamidade Peste) Aumento de recompensa:

; OK. Fiz a mesma coisa que na do Marciano, retirando uma ou outra que não tinha como a marinha saber (ou não fazia sentido).

Exp: 29
EdC: 29

YAMI

Perdas:
● (3) Bandagem; OK

Ganhos:
● B$ 28.000.000 (Evento Trêsze); OK
● Cartazes de recompensa (Tidus e Raymond). OK

Exp: 13
EdC: 13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades!   2º Capitulo: A Eclosão das Calamidades! - Página 22 Empty

Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: