One Piece RPG
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1 - Abrindo caminho
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Bijin Hoje à(s) 15:59

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 15:49

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 15:48

» O Ronco do Bárbaro
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor West Hoje à(s) 15:41

» Unbreakable
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Ainz Hoje à(s) 9:24

» [FP] Kozuki Orochi
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Akagami Hoje à(s) 9:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 3:00

» mini-aventura
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 2:01

» Bastardos Inglórios
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Kenway Hoje à(s) 1:06

» Nox I - Loucura
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptyQua 4 Jan - 11:42

Pegaria a bolsa de moedas dada pelo Trevor e abriria um pequeno sorriso de canto de boca. Continuaria a escutar as informações passadas por ele e confirmaria mais uma vez a nossa “parceria” com um aperto de mão.

“No final das contas esse puto não passou toda a informação que eu pedi... Na hora eu decido em me aprofundar mais no assunto ou não!”

Apenas acompanharia os homens com os olhos enquanto eles saiam do local e para Vivian manteria um diálogo informal, com um tom de voz seco sem demonstrar nenhum tipo de afeição ou até mesmo agradecimento, talvez fosse pela situação em que estávamos.

- Fique despreocupada mulher, não tenho interesse em dormir na mesma cama ou recinto que você! Meu interesse aqui não é esse e se fosse já deixaria claro desde o começo.

Após minhas palavras, daria um leve tapa no baseado e a acompanharia com os olhos a sair do local.

- Já estou indo comer, vou terminar essa taba e na sequência irei desfrutar de sua comida!

Escoraria o meu corpo em algum local e continuaria a queimar o meu baseado enquanto meus pensamentos flutuavam de forma lenta e nebulosa por toda a situação que ocorrera até aquele momento...

“Fazer uma reflexão da minha vida nesse buraco chega até ser engraçado mas infelizmente não estou muito seguro da minha parceria com esses caras! Acho que eles estão escondendo mais do que aparentam... Acho que depois da comida irei dar uma volta pela cidade, um tritão andar durante o dia já é difícil, ainda mais um que acabou de escapar da Marinha e matar algumas pessoas!”

Terminaria a taba e ajeitaria a minha roupa para sair do local, caso estivesse sozinho no local, não resistiria e iria até os caixotes que Trevor havia aberto e começaria vasculha-los. Caso sua abertura não apresentasse nenhum problema, os abriria e procuraria por qualquer coisa de valor, como dinheiro, joias, relógios e outros utensílios. Caso não houvesse nada de valor, procuraria algum papel que contivessem alguma informação sobre os planos ou algo que eu pudesse utilizar ao meu favor. Depois de feita a vistoria, pegaria o que fosse de valor e esconderia em minhas roupas e na sequência subiria e procuraria a cozinha para comer junto com a Vivian.

Permaneceria calado enquanto desfrutava a refeição dela e assim que terminasse ou antes mesmo que ela pudesse sair do local, caso a mesma ainda estivesse lá quando chegasse, faria algumas perguntas a ela...

- Vivian, como você já deve ter notado, eu não sou dessa ilha e estou precisando passar em algum ferreiro ou alguma loja de espadas para comprar uma. Pode ser uma loja afastada do centro, algo mais simples e de boa qualidade.

Aguardaria a resposta da mesma e procuraria gravar algum ponto de referência ou o nome do local para poder procura-lo mais tarde.

- Muito obrigado mesmo pela informação, ela será muito útil e aproveitando a sua generosidade, onde consigo comprar mais maconha por aqui? A minha infelizmente acabou e preciso dessa especiaria para acalmar minha angustia.  “Não que eu tenha algum trauma para puxar um fumo mas colocando dessa forma chega até a soar que estou sofrendo por algo”.

Caso Vivian continuasse a conversar comigo e tocasse no nome do irmão ou no que iriamos fazer aproveitaria a brecha para conseguir mais informações dela.

- Não querendo ser chato, mas por que o seu irmão anda com aqueles caras? Ele parece ser tão diferente de você, qual o motivo que está levando ele a fazer tal ação? Não sei se ele chegou a comentar com você quais seriam os planos dele, por isso não irei dizer para não envolve-la. Porém, caso saiba me conte!

Aguardaria a resposta da mesma e com uma expressão seria diria alguma palavra de conforto ou segurança, mesmo que por dentro não estaria nem ai com as emoções dela ou com a história de seu irmão... queria apenas visualizar o cenário de forma mais ampla.
Após a refeição, pediria licença e me encaminharia até o sofá, não colocaria as roupas de seu irmão e repousaria minha cabeça no estofado. Por mais que eu não quisesse dar o braço a torcer, estaria cansado e exausto depois de tudo que passei e apagaria até acordar no dia seguinte.

Ao levantar, alongaria o meu corpo e daria algumas voltas pelo recinto!

“ Preciso encontrar mais uma arma e a minha maconha o mais rápido possível!”

Caso não tivesse conseguido perguntar para Vivian na noite anterior onde ficavam o ferreiro, a loja de espadas e a maconha, a procuraria pela casa a fim de pergunta-la sobre os matérias que desejava. Assim que a encontrasse faria a seguinte pergunta...

- Olá Vivian, bom dia! Gostaria de agradecer por ter me cedido o sofá para que pudesse por meu sono em dia... Aproveitando isso, gostaria de pedir uma informação, onde eu consigo encontrar uma loja de espadas boa e barata ou até mesmo um ferreiro? E também preciso de mais maconha, infelizmente seu irmão não me informou onde conseguir e como sou novo na ilha, não faço a menor ideia de onde conseguir esse benefício.

Aguardaria as indicações da mesma...
Hakuryuu
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Hakuryuu

Créditos : 12
Warn : Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 10010

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptyQua 4 Jan - 12:18

Ken parecia desconfiado com os planos ainda misteriosos de Trevor, mas mesmo assim o rapaz concordava com as atitudes de Trevor, pegando o saco de moedas e apertando sua mão com firmeza. Trevor e seus 3 amigos se retiram do local e Vivian faz o mesmo, porém esta vai para a cozinha, logo depois de ouvir as palavras do Tritão, e sem dizer nada, a moça sorria e se retirava do local, deixando Ken sozinho naquela bagunça de caixotes. O jovem terminava seu baseado e então começava a procurar por coisas valiosas nos caixotes de Trevor, ele não via nada além de armas de fogo e balas com polvora, porém em um dos caixotes, o mesmo não conseguiu abrir, parecia haver algo impedindo o mesmo de ser aberto e sem paciência e com fome, o tritão desisti e sobe para a cozinha.

Na cozinha, enquanto ele se alimenta, na companhia da jovem moça, o mesmo tenta puxar um assunto, mas nada que ele perguntava a moça respondia, apenas mantinha a atenção em suas perguntas, sem olhar para ele, apenas terminando a sua janta. Feito isso, ela se levantou e colocou seu prato e copo na pia, e se virava de costas para a mesma, escorando-se nela.

-Bom, vamos lá...Os planos dele eu não posso dizer, mas tenho certeza que você vai gostar, se não confia nele, confie em mim então. Porém para a sua segunda pergunta, o que houve com ele não, e sim com a gente, Bruce assassinou nossos pais à sangue frio e bem na praça do centro da cidade, no horário de mais movimento, e nós dois estávamos lá, e presenciamos tudo, depois que ele assassinou-os, seu olhar foi direcionado à nós e então ele disse para que continuássemos na linha, caso contrário iríamos fazer companhia a eles rapidinho.- Vivian recuperava o fôlego, e em seguida tomava um copo d'água, voltando a falar logo que terminou a bebida. -Agora vamos à outra sua pergunta, ferreiros aqui são um pouco raros, porém tem um perto do porto, ele é um amigo da família e se disser que é nosso amigo e vai trabalhar com o Trevor, ele vai te ajudar...Quanto à loja de espadas, recomendo não ir, são muitos pilantras aqui, que só vendem merdinhas...Já a sua maconha, no centro tem vários marginais vendendo drogas de todo o tipo, você deve encontrar a sua lá, mas como não quer nada no centro, acho melhor procurar, por que eu não sei onde vendem isso, sem ser no centro. Agora se me permite, tenha uma boa noite.-Vivian ajeitava seu vestido de dormir e se retirava do local, indo para o seu quarto. Assim que terminou sua janta, Ken se retirou da cozinha, indo até o sofá e adormecendo até o dia seguinte.

Ao despertar, o mesmo foi rapidamente para fora da casa e então precisava decidir ainda onde iria primeiro. Eram por volta das 8hrs da manhã, pouca gente trafegava pela cidade, dando uma maior liberdade para o tritão fazer o que quisesse, porém, isso facilitava aos marinheiros, que eram muitos nessa hora, rondando as casas para a proteção dos moradores e comerciantes. O centro estaria um pouco vazio, mas ainda assim teriam pessoas lá, e no porto, haveria naquele horário, muitos comerciantes e marinheiros fazendo desembarques de mercadorias, suprimentos e armas. Deixando poucas escolhas para o jovem tritão se decidir.

Histórico”:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
[]Me tornar um Pirata
[]Ser de uma grande frota de piratas
[]Possuir uma Akuma no Mi
[]Ter uma Recompensa
[]Ter uma Alcunha
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 9010

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptyQua 4 Jan - 15:11

Uma vez fora da casa me colocaria a pensar em como realizar as minhas tarefas sem ser descoberto ou até mesmo perseguido! Precisaria economizar as minhas forças e folego para executar os planos de Trevor e seus amiguinhos!

“Porra, como eu vou andar pela merda dessa cidade, sem ser notador....”

Enquanto divagava pelos meus pensamentos coçaria o meu queixo em busca de alguma solução rápida e quando finalmente a ideia surgiria em minha cabeça, precisaria contar com a sorte!

“É isso, se eu não me engano a Vivian disse que havia deixada umas roupas antigas de seu irmão para que eu pudesse me trocar e passar a noite! Se eu tiver sorte delas ainda estarem lá, posso usa-las para me disfarçar!”

Voltaria para dentro da casa e próximo ao sofá procuraria as antigas roupas do irmão da Vivian, caso as encontrasse, pegaria uma blusa, casaco, camisa ou camiseta e as enrolaria na cabeça como se fosse um turbante. Caso as roupas já tivessem sido recolhidas, procuraria o banheiro em busca de alguma toalha para realizar o mesmo procedimento e se não encontrasse o banheiro ou não tivesse toalhas no local, procuraria a Vivian pela casa e pediria algo para enrolar na minha cabeça ou um chapéu mesmo.

- Olá Vivian, bom dia, desculpe perturbá-la logo pela manhã, mas você poderia me emprestar um chapéu grande ou algo para colocar na minha cabeça?

Aguardaria a sua resposta, se a mesma fosse positiva, colocaria o objeto em minha cabeça seguiria para fora da casa. Mas, se não a encontrasse ou ela não pudesse me emprestar qualquer coisa, continuaria a vasculhar a casa até encontrar algo que pudesse usar.

Uma vez que conseguisse alterar um pouco a minha roupa, me dirigiria ao centro da cidade, ainda era cedo e normalmente esses tipos de locais ficam cheio de gente no meio do dia. Por todo o caminho eu andaria de forma calma e sempre procuraria por atividades de marinheiros, desviaria de forma sutil o meu caminho para não levantar suspeitas ou simplesmente continuaria andando de forma calma e cumprimentaria as pessoas que passassem por mim de forma simpática com um, - Bom dia!, e acenaria também de forma gentil com uma das mãos.

Assim que chegasse ao centro da cidade, procuraria de forma calma algumas pessoas suspeitas, principalmente as pessoas estivessem paradas pelas vielas do local. Se avistasse alguém desse tipo, me aproximaria do mesmo e me dirigiria de forma calma a pessoa...

- Bom dia, estou a procura de um bom fumo, você sabe onde eu consigo comprar 10 cigarros desse maravilhoso produto? Quanto custa?

Aguardaria a resposta da pessoa e em seguida pagaria e sairia do local de forma calma e tranquila.

Caso a pessoa não vendesse, agiria da seguinte forma... – Me desculpe pelo incomodo, não foi a minha intenção e aproveitando a situação em que estamos, poderia me indicar onde eu consigo? ... Aguardaria a resposta da pessoa e me dirigiria até o local e lá faria o mesmo questionamento (do dialogo anterior) e pagaria pelo produto.

Uma vez com os cigarros de maconha em mãos, me dirigiria até a área portuária da ilha, sabia que lá havia uma grande concentração de marinheiros, afinal quando fui preso por eles, o que mais tinha naquela região eram marinheiros... Mais uma vez de forma calma e despretensiosa, caminharia até o porto da cidade, prestaria bastante atenção nos passantes que estariam pelo local e buscaria agir como se fosse um deles para não levantar tanta suspeita assim. Daria uma boa atenção no clima do dia e continuaria a caminhar até o porto.

Uma vez lá, tentaria caminhar no meio da multidão de pessoas ou dos comerciantes com as suas cargas (ou não) e assim que avistasse algum comercio sem muitos civis ou marinheiros, entraria e questionaria ao mesmo.

- Olá amigo, um pessoal lá do centro da cidade me indicou um ferreiro aqui nas imediações portuárias. Infelizmente não me recordo do nome e também do local exato! Você poderia me ajudar?

Caso a pessoa fosse solicita eu agradeceria com um dedo positivo e me dirigia até o local. Mais uma vez, centraria minha locomoção entre os transeuntes e os comerciantes. Evitaria qualquer caminho direto aos marinheiros! Assim que eu conseguisse encontrar o ferreiro entraria no local e começaria a dar uma olhada em suas espadas, assim que chegasse o local e notasse que o mesmo não fosse suspeito procuraria conversar com o dono do estabelecimento.

“ Deve ser aqui, afinal a Vivian disse que havia apenas ele de ferreiro por aqui... vou torcer para dar tudo certo.”

- Olá, tudo bem? Meus amigos Vivian e Trevor me indicaram seus serviços, disseram que iria me ajudar com um pequeno pedido no trabalho que irei fazer junto com os irmãos!

Aguardaria a resposta ou pronunciamento do mesmo e continuaria a falar!

- Preciso apenas de uma espada e para ser sincero, gostaria que a empunhadura dela fosse de ferro, pode ser uma espada comum! Mas sem uma empunhadura de couro, pano ou acolchoada. Metal mesmo.

Aguardaria a resposta da pessoa, observaria bem os seus trejeitos e movimentos. Caso o mesmo me fornecesse à espada, a seguraria e sentiria o seu peso, movimento e balanço. Se a mesma não fosse nenhum pedaço de ferro pesado, sem feio e enferrujada perguntaria qual o valor da mesma.

- Interessante essa espada, qual o valor dela?

Esperaria o pronunciamento do ferreiro.

Legendas:

Hakuryuu
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Hakuryuu

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptyQua 4 Jan - 16:08

Vivian se assustou quando viu que o pirata já não estava mais em sua casa, então arrumou todo o sofá, e bufou, vendo as roupas limpas que ela entregou para ele, deixadas de lado. Pouco depois de arrumar a sala, o jovem retornou, não haviam se passado nem 20 minutos da sua saída, mas Vivian já havia arrumado tudo ali, o jovem então pediu para a moça um chapéu, para que pudesse se disfarçar, sorridente, a mulher foi até os fundos da casa e de lá pegou um chapéu preto, entregou-lhe e sem dizer nada, sumiu da vista dele.

Ken então se dirigiu de modo discreto pelas ruas da cidade até o centro, e com calma, chegou no seu destino. O tritão começou a procurar por pessoas e/ou movimentos suspeitos, o que não demorou muito para achar. Se aproximou do mesmo e perguntou.

- Bom dia, estou a procura de um bom fumo, você sabe onde eu consigo comprar 10 cigarros desse maravilhoso produto? Quanto custa?

O homem, de cabelos ruivos e uma barba mal feita, encarou o rapaz, e arregalou os olhos, percebeu na hora a "anormal" aparência do jovem, mas não ligou muito e o atendeu.

-Bom, meu rapaz, tenho de tudo aqui, e as minhas plantas são as melhores, sem querer me gabar, por ser a primeira fez, farei assim, cada baseado, já pronto, é B$1.000, eu faço 15 cigarros para você, por B$10.000, o que acha?

O homem então vendo que o rapaz aceitou a proposta, entregou os 15 cigarros para o rapaz, recebendo a sua quantia pedida. O tritão então se retirou dali, indo agora para o porto, novamente, de forma totalmente discreta e despercebida, até mesmo para os melhores rastreadores, naquele horário, o povo já estava se preparando para trabalhar, o movimento já era mais intenso, e isso dificultaria qualquer um que estivesse de logo em Ken.

Pouco mais de 30 minutos caminhando, o tritão chegou ao seu ultimo destino daquela manhã, o porto, mas infelizmente não conseguia achar sozinho o ferreiro e foi forçado a se informar, parando uma pessoa qualquer na rua e pedindo informações sobre o ferreiro.

- Olá amigo, um pessoal lá do centro da cidade me indicou um ferreiro aqui nas imediações portuárias. Infelizmente não me recordo do nome e também do local exato! Você poderia me ajudar?

-Cara, faz assim, se tu seguir reto, tu vai logo ver o mastro com a bandeira da Marinha, passando o posto da Marinha, tu vira a primeira esquina à direita e segue reto, vai ser o ultimo prédio, bem na costa da ilha.

Assim que a pessoa lhe informou a direção da loja do ferreiro, Ken se dirigiu para lá, ele agora deveria tomar cuidado, pois passaria bem em frente ao posto da Marinha.
Após passar pelo posto da Marinha e seguir na direção que lhe foi passada, o rapaz chegava na loja do ferreiro, adentrava e então começava a ver as espadas ali, e então uma simpática moça, muito atraente, de olhos tão azuis quanto o mar e cabelos loiros tão brilhantes quanto o Sol, o atendeu.

-Pois não senhor, o que deseja?- Assim que perguntou para o Ken o que ele desejava, o mesmo a respondeu. - Olá, tudo bem? Meus amigos Vivian e Trevor me indicaram seus serviços, disseram que iria me ajudar com um pequeno pedido no trabalho que irei fazer junto com os irmãos! - Preciso apenas de uma espada e para ser sincero, gostaria que a empunhadura dela fosse de ferro, pode ser uma espada comum! Mas sem uma empunhadura de couro, pano ou acolchoada. Metal mesmo.- A moça ficou surpresa pelo detalhamento do jovem tritão e sorriu para ele. -Só um instante, vou ver aqui nos fundos...- A jovem então se retirou, e Ken ficou na loja, observando as espadas.

Passado uns 5 minutos, a jovem retornou com uma espada na bainha, tanto a empunhadura quanto a bainha eram negras e a lâmina, ao ser desembainhada, era cintilante, parecia ter sido feita na hora, e pode-se notar a afiação da espada, precisa, que ao ser testada pode cortar o vento e fazer um som perfeitamente audível.

]-Fiz essa espada ontem, não sei por que, mas tinha ficado com ela na cabeça a manhã toda ontem, então à noite, quando fechei a loja, a fiz, eu adorei, foi uma das minhas melhores espadas. Bom para você, eu posso fazê-la por B$25.000, o que acha?- A moça esperava a resposta do rapaz, que continuava a testar a espada que havia sido entregue à ele.

Histórico:

Objetivos:
[]Me tornar um Pirata
[]Ter uma Recompensa
[]Ter uma Alcunha
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptyQui 5 Jan - 10:07

Finalmente teria conseguido a minha maconha e cheguei até a pensar diversas vezes de que iria acabar arrumando alguma confusão até o caminho do ferreiro ou até mesmo na área portuária. Mas eu só havia feiro metade do caminho, teria que retornar até a casa de Vivian e Trevor... porém, meu foco seria outro.

Balançaria a espada de um lado para o outro, estaria feito uma criança quando recebe um brinquedo novo dos pais. Escutaria o valor da espada e continuaria a manuseá-la por um tempo até conversar com ela.

- Muito bem, ficarei com ela e gostaria de fazer mais um pedido por um acaso você teria um par de braçadeiras de metal, estilo medievais, mas nada muito grosseiro, o mais sutil possível para não chamar atenção! Acabei não perguntando o seu nome, o meu é Ken.

Esperaria a resposta da moça e caso fosse uma resposta negativa, agradeceria pela espada e pagaria o valor solicitado anteriormente. Após o acerto, ajeitaria a minha nova espada do lado esquerdo do meu corpo junto com a outra, ajeitaria o chapéu em minha cabeça e sairia do local.

“Pronto, agora tenho minhas espadas. Irei voltar para a casa dos irmãos e esperar até o plano acontecer!”

Como a minha estratégia de me esgueirar pela multidão funcionou da primeira vez, não havia motivo que me segurasse para realizar novamente a mesma estratégia e mais uma vez compassadas calmas e confiantes procuraria me misturar entre os civis para realizar o caminho de volta para a casa. Apesar de não ter tido problemas na ida, manteria o mesmo foco para não ser pego ou cair em alguma confusão desnecessária.

“Preciso estar preparado para mais tarde, procurarei fazer uma refeição leve, repousarei o meu corpo e irei refletir mais uma vez sobre matar ou não esse marinheiro”

Quando saísse de perigo e estivesse chegando na casa continuaria a pensar cabisbaixo olhando vazio e sereno.

“Parece mesmo que terei que matar ou ajudar a matar o Bruce, desde o começo eu venho evitando confusão com ele e cada vez mais a situação vai ficando difícil! Pensando por um lado ele não acreditou em mim quando eu disse que era inocente! Pelo menos agora serei culpado de alguma coisa... Terei que aceitar o papel que o destino está colocando diante de meus olhos!”

Assim que chegasse na casa, entraria e iria até a cozinha procurando algo para comer, caso não tivesse nada pronto apenas esperaria pela refeição e depois comeria! Uma vez satisfeito, me acomodaria no sofá e esperaria o até a hora programada por Trevor e iria ao local combinado para começar a ação.

Legendas:

Hakuryuu
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Hakuryuu

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptyQui 5 Jan - 13:13

Com sua nova espada em mãos, o tritão parecia estar se divertindo com ela, balançando-a de um lado para o outro, a ferreira ficava vendo aquilo, e tentando evitar que risse, então desviava o olhar para trás, porém a mesma retornaria o seu olhar ao jovem pirata, quando o ouviu perguntar sobre braçadeiras de metal, estilo medieval, e o nome da mesma, ela sorriu para ele, e ajeitou uma parte de seu cabelo loiro, colocando-o atrás da orelha.

-Bom, me chamo, Claire, e acho que tem sim, só um instante por favor.- Novamente a garota, agora revelada como Claire, foi até os fundos da loja, desta vez, não demorando tanto quanto da ultima vez, em que fora buscar a espada de Ken. -Aqui está, do jeitinho que pediu, de metais ao estilo medieval, porém nada que chamem a atenção dos outros...O par saíra por B$30.000, dando um total de B$55.000, mas faço por B$50.000, o que acha?

Ken aceitou e deu o dinheiro para a Claire, e então este se retirou, guardando a espada na bainha do lado esquerdo de seu corpo e colocando as braçadeiras em seus devidos lugares, ao abrir a porta, Claire colocou a mão sobre seu ombro. É-É, Ken, seria pedir demais, que eu fosse sua ferreira particular? D-Digo, gostaria que comprasse suas armas e equipamentos, sempre comigo, mesmo que vá para lugares distantes, me trazendo os materiais, ou pedindo que eu vá até você, posso fazer qualquer coisa que queira, o que acha?-Claire ficava aguardando a resposta.

Passado um tempo, Ken já estaria de volta à casa dos irmãos, este estaria no exato momento, terminando o seu almoço, ao lado de Trevor, que tinha acabado de chegar da rua, e Vivian que parecia despreocupada com o que os quatro rapazes tentariam juntos, mais tarde. Assim que terminou a sua refeição, Ken se acomodou no sofá, e tirou um cochilo, de aproximadamente, 2 horas, ainda faltavam 4 horas, para o plano começar, Ken não teria nada para fazer naquele momento, até que Trevor o chamou, para o porão, parecia meio empolgado, e sem dizer uma palavra desceu ao local.

Quando ambos chegaram no porão da casa, Vivian os aguardava, com um sorriso confiante e peito estufado, ela parecia outra moça, sem aquela delicadeza que mostrara para o jovem até então. -Parece que descansou bastante, e que arrumou a sua espada, espero que tenha gostado dela e de Claire, saiba que aquela menina é um poço de gentileza, nunca vi tamanha inocência na alma como na de Claire...Mas agora vamos ao que interessa...Você deve estar totalmente abestado, ao me ver desse jeito, totalmente diferente, o plano é bem simples, mas antes, saiba, nossa família, eu e Trevor, além daqueles dois seres imprestáveis, somos do Exército Revolucionário, Bruce, na verdade é um membro do Governo, infiltrado na Marinha para ver o que a Marinha anda fazendo escondida do Governo, ele já deve ter descobrido algumas coisinhas, mas não irá relatar nada, ele é um verme para a sociedade e vermes devem ser extintos...Está entendendo?- Vivian parecia odiar tanto Bruce, como as duas corporações para que ele trabalhava, tanto o Governo Mundial, quanto a Marinha, ela era uma Revolucionária com um potencial enorme, desde que não fizesse nada.

Histórico:

Objetivos:
[]Me tornar um Pirata
[]Ter uma Recompensa
[]Ter uma Alcunha
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptyQui 5 Jan - 15:05

Assim que Claire começou a falar comigo apenas a escutaria de cabeça baixa e esperaria ela terminar cada palavra enquanto meus pensamentos fluíam de forma calma como um rio solitário...

“Hum... faria qualquer coisa que eu queira? Será que ela sabe até onde a minha mente foi com essas pequenas palavras que acabou de pronunciar? Poderia muito bem pedir para ela agora, mas creio que não irá aceitar logo de primeira! E se bem que é difícil eu encontrar alguém legal assim, não posso perder esse contato!”

Após escutar as ultimas palavras da jovem Ferreira, levantaria a minha cabeça, olharia profundamente para dentro de seus olhos, com uma de minha mãos faria um carinho gentil pela sua bochecha até seus cabelos e diria para mesma...

- Hakuna Matata (uhauahuha zueira,descartar)
- Sim, é claro que eu gostaria que você fosse minha companheira particular mas, infelizmente irei para lugares perigosos onde nem sei se conseguirei manter a minha própria segurança. Mas, você pode ter certeza que sempre irei manter contato com você e caso me permita mandarei cartas contando sobre minhas aventuras e matérias para que você possa praticar e se tornar uma Ferreira habilidosa! E quando menos esperar voltarei aqui e a levarei para conhecer o mundo.
Me despediria da garota com um beijo roubado em sua boca e um até logo.

Na casa, após a refeição e descanso, me encaminharia até o porão como me fora pedido. Ao descer dou de cara com a Vivian, a garota esbanjaria energia e confiança enquanto contava sobre quem era e a verdadeira identidade de Bruce. Nesse momento ficaria estático, sem praguejar nenhuma palavra e pensaria...

“Mas que porra, novamente esses filhos de uma puta de revolucionários!! Eu tenho a merda de um imã para atrair esses infelizes para perto de mim? Sabia que deveria ter recusado essa porra de convite, só me falta eu me foder como da última vez!”

- Sim, estou entendendo! Porém quando iremos começar e qual será o plano para executarmos o alvo?! Antes de continuarmos, gostaria de dizer se um de vocês me deixarem para trás como seus companheiros revolucionários fizeram na ilha Conomi, eu irei achar um jeito de foder vocês!

Passaria a mão na testa com a intenção de ajeitar um pouco meu cabelo e com a expressão concentrada diria aos quatro...

- E então? Qual será o plano? Como vocês pretender atacar um agente duplo dentro da marinha?

Aguardaria o pronunciamento deles e se decidissem sair da casa os acompanharia.

Legendas:

Hakuryuu
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Hakuryuu

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptySex 13 Jan - 13:56

Claire ficava toda roxa após o que tinha ouvido do tritão e mais roxa ainda após o beijo que lhe fora roubado, próprio para um pirata, Ken havia conquistado a moça, pelo menos era o que se parecia, a moça no entanto concordou com tudo que ele disse, prestando atenção em cada palavra que ele falava e dirigia para a Ferreira.

-B-Bom, eu adoraria saber sempre de suas aventuras, é claro que permito você me enviar cartas, e me envie pedidos de espadas, armaduras e tudo mais que quiser, irei fazer tudo para ti, e fico agradecida pela chance que está me dando.-A moça ficava ali olhando o Pirata partir, a porta se fechava e a mesma voltava ao seu trabalho.

Horas depois, Ken estava no porão, com Trevor, seus dois amigos que haviam acabado de chegar também e o mais surpreendente de todos, Vivian também estava lá. Ken ao começar a ouvir, se perdia em seus pensamentos de raiva contra os Revolucionários, parecia que ter sido deixado para trás na Ilha de Conomi, havia deixado o Pirata com uma enorme raiva dele, porém seus pensamentos voltavam ao normal quando fazia algumas perguntas para Vivian, ou qualquer um que respondesse-o.

-Bom, antes de falar o plano, soubemos do ocorrido em Conomi, e peço desculpas, eles já foram punidos, e outra, eu já fui uma Pirata, antes de ser uma Revolucionária, então cala a merda dessa boca e presta atenção, estou falando. Quero educação aqui, mesmo que fosse seja um Pirata, deve ter aprendido a ouvir os outros e esperar a sua vez de falar.-Vivian recuperava o fôlego e tornava a falar, desta vez sobre o plano. -Bom, com Ken e Trevor já tem antecedentes contra o Bruce, vocês serão as iscas, entrarão pela porta da frente,  creio eu que a casa dele, durante a noite, esteja repleta de soldados de baixo escalão da Marinha, e dentro dela, sem que os Marinheiros saibam, alguns Agentes do Governo, principalmente os Cipher Pol, o filho da puta deve estar muito bem protegido, e todos aguardam vocês dois, Trevor que ateou fogo na antiga casa dele, matando os seus pais, e Ken, que matou o resto da família dele. Para não haver tumulto logo de cara, vocês dois( os amigos de Trevor), irão primeiro, quero que saibam que estarão colocando as suas vidas em risco, pelo bem do Futuro e da Ilha, temos que nos livrar desses vermes aqui, e tomar a Ilha para nosso controle, para que nossos amigos Revolucionários e Piratas, atravessem para o Farol sem preocupações, nossa missão aqui é crucial para o desenrolar da Grande Era, estão todos de acordo, posso prosseguir o plano?

Histórico:

_____________________________________________________________________________________________________________
OFF:Desculpe a demora cara, a criatividade tava lá no ralo, ainda tá zuado, mas não podia te deixar parado, então aos poucos vou voltando.

Objetivos:
[]Me tornar um Pirata
[]Ter uma Recompensa
[]Ter uma Alcunha
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptySeg 16 Jan - 15:08

Escutaria o que Vivian tinha a dizer e em meu pensamento mais desgraça eu formaria em minha cabeça!

“Minha vontade é de matar essa infeliz, só por que se revelou uma revolucionária, acha que pode falar como quiser comigo! Se continuar assim, as coisas não irão sair muito bem!
Porém, prometi que iria ajuda-los e acho que ainda posso conseguir mais algum trocado com esses irmãos!”

Após escutar todo o plano, esperaria a noite cair e os amigos de Trevor, irem na frente e tomarem suas posições no perímetro. Assim que anoitecesse, olharia para Trevor e junto com um aceno positivo com a cabeça diria ao mesmo!

- Já está de noite, está preparado? Eles não irão facilitar! Caso seus amigos não tenham desenrolados suas funções, acho melhor começarmos a ataca-los de surpresa com tudo que temos! Afinal, por mais que eles estejam vigiando a casa não creio que estarão nos esperando. Afinal já faz algum tempo que ataquei a família dele... Vamos.

Caso Trevor tivesse tomado a dianteira, seguiria seus passos até a casa de Bruce, chegando lá me esconderia e começaria a procurar calmamente pelos os arredores os marinheiros que poderiam estar ou não defendendo o local.

Assim que tivesse o número, aproximado ou exato, tomaria um folego longo e se Trevor estivesse longe de mim acenaria de forma positiva com uma das mãos para avisá-lo que iniciaria o meu ataque. Se estivesse perto apenas diria com um tom de voz baixo e calmo... – Estou indo, espero que não me deixe na mão!...

Após os preparativos, começaria a correr indo em direção ao Marinheiro que estivesse mais próximo do meu alcance! Se ele estivesse de costas, correria sorrateiramente e sacaria uma de minhas espadas e aplicaria uma estocada em suas costas e com a outra mão seguraria a sua boca evitando que o mesmo reproduzisse algum barulho. Caso o mesmo estivesse de frente, correria com toda a minha velocidade e sacaria minhas duas espadas e fazendo movimentos em zig zague, o golpearia primeiramente nas pernas na horizontal, depois outro golpe, também na horizontal, na barriga e por ultimo uma estocada em seu peito.

Aguardaria alguns segundos a movimentação de Trevor, caso o mesmo não fosse faria a mesma sequência de ataque ao outro marinheiro mais próximo, mas dessa vez, ao chegar aos 5 metros aproximadamente do meu adversário.... saltaria e aplicaria um golpe de cima para baixo com as duas espadas em meu alvo.

No primeiro adversário, caso o inimigo estivesse armado, continuaria com os movimentos em zig-zague e assim que ele atirasse jogaria o meu corpo na direção contrária e iniciaria os ataques! Caso ele estivesse com alguma arma branca esperaria ele iniciar o seu ataque para atacar a lâmina de sua espada com uma de minhas espadas e com a outra aplicaria um golpe em sua barriga e depois iniciaria a sequência de ataques!

Caso exista o segundo, aplicaria os golpes na mesma sequência de defesa e na presença de um terceiro, recuaria e embainharia uma de minhas espadas! E continuaria a recuar até Trevor Agir!

“Vamos ver se o grandioso Bruce e seus amigos do governo aparecem nessa merda logo de uma vez ! Se ficarmos muito tempo aqui a rua irá se tornar um pandemônio de marinheiros furiosos!”

Legendas:

GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptyTer 21 Fev - 11:22

Ken Rock

1000V

Ken não se monstrava nada satisfeito com a maneira que estava sendo tratados, os ressentimentos que vinha acumulando com os revolucionários apenas aumentavam. Primeiro tudo que ocorreu em Conomi que resultou em sua prisão e agora estar sendo tratado como subalterno daquela zinha sem nem dever nada a ela. Ainda assim buscou se conter, e embora com desagrado seguir o plano.

Plano o qual não seria necessário se já tivesse feito o que devia ter feito, mas como nem tudo na vida corre por linhas retas e quase sempre desvios, retornos e atalhos são necessários para se chegar ao destino final.

Ken e cia saiam então do porão, a noite a algum tempo já predominava, o céu noturno estava nublado, não se vendo lua nem estrelas. O vento parecia frio anunciando a possibilidade de chuva. Algumas pessoas circulavam ainda pelas ruas, não um volume tão grande quanto era de dia, mas ainda mostrando grande movimento, pois afinal aquela era a cidade do começo e do fim, uma cidade protegida por punhos de aço, uma cidade onde a vida não parava e os cidadãos sentiam-se seguros para permanecer até tarde nas ruas.

O grupo se deslocando chamava a atenção de alguns curiosos, mas nada além disso. Seguiam na direção da casa de Bruce. Mas quando estavam a ainda quatro quadras do local o numero de marines pela rua começou a aumentar. O grupo conseguiu se esconder das primeiras patrulhas, mas ao tentar adentrar mais no território começavam a se ver cercados.

– Não estou gostando disso. – falava Trevos para seus companheiros e para Ken. – Eles não parecem estar montando guarda, parecem estar fazendo buscas.

O grupo encontrava-se agora em uma viela entre duas ruas largas. Havia duas portas que davam para o interior de construções, mas sem janelas. Sacos de lixo e contêiners estavam pelo local fornecendo alguma cobertura do quarteto. Quando terminava de falar mais uma patrulha passava a direita.

– Continuem as buscas, o Sargento Bruce ordenou que fossem capturados ainda hoje.   – havia mais coisas, mas a voz foi sumindo conforme o grupo se distanciava. Ainda assim Bruce conseguiu ouvir mais um pouco da conversa devido a sua audição. – Façam o perímetro, depois comecem a procurar dentro das ca.... – a partir dai não conseguiu ouvir mais nada.

Trevor se agitava um pouco atrás de Ken e voltava a falar.

– Ta parecendo que não vai ser nada fácil. Vivian julgou mal a situação, a morte dos filhos deve ter sido a gota d’água. Não me surpreenderia que o próprio Cruzis esteja nas ruas patrulhando. – Trevos escorregava nesse momento as costas pela parede dando um suspiro cansado enquanto sentava-se. –Acho... – Trevor se interrompia olhando de forma preocupada para Ken. – Você ta bem cara?

Ken estava com as mãos tremendo, não entendo bem porque e seu estomago roncava sentia-se fraco, zonzo e sua visão estava certamente se tornando embaçada. Desequilibrado buscou apoio, mas sua visão já não o ajudava e tropeçou.

– Não merda!!!! – quase gritou Trevor.

Ken caia derrubando consigo uma lata de lixo que rolou para fora do beco, bem onde o grupo de marines havia passado há poucos segundos.

– Altooo! – ouviu-se o grito dos marines ao longe.

– Merda, eles estão voltando. Rapido apoiem ele vamos por aqui.

Ken conseguia ouvir tudo, mas de certo modo seus pensamentos estavam meio confusos, suas mãos suavam e sua visão continuava turva. Era tarde, mas agora ele se lembrava que a tempos não fumava e aquele certamente era o preço por sua negligencia.

Os companheiros de Trevor começavam a ajuda-lo a caminhar, seguindo pelo outro lado da viela. Assim que alcançaram o fim da mesma o grupo de marines apareceu do outro lado, quatro eram vistos e o que estava mais a frente se pronunciou.

– Lá!!! Alto lá!!!! – gritou um deles.

OFF: Não sou bonzinho ou desatento como o outro narrador xD. Vc tem essa chance de fazer uma boa interpretação, uma que realmente me convença. Se não já mato todos e você vai preso, A XP das paginas que você não fumou vai ser perdida de acordo com as regras. Você negligenciou em muitos pontos da aventura a personalidade descrita do seu personagem tomando ações que não seriam próprias dele.

Ken é extremamente curioso, possui um temperamento calmo e dificilmente fica bravo com coisas banais. Não gosta de ver seres humanos maltratando os sirenos ou tritões, isso faz com que ele perca a sua calma e acabe partindo para a ignorância. Sempre ao entardecer procura algum local reservado para fumar o seu baseado e contemplar o efeito até bater a larica. Rock é um trotão independente e devido aos fatos que ocorreram em sua vida, não perde mais o seu tempo com os problemas alheios a não ser, que consiga tirar algum proveito da situação. Não gosta de fazer novos amigos, acha que a solidão ajuda em momentos perigosos.

Ou seja, vc não ficaria de verás irritado com ela ter lhe mandado ouvir e ficar quieto, afinal vc n se preocupa com coisas banais. Vc não fumou no fim da tarde, vc está ajudando eles sem pedir algo em troca, só imaginando isso, ou seja, ta parecendo mais boa vontade do que qualquer outra coisa.
Histórico:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 EmptyTer 21 Fev - 13:39

A pior sensação que um viciado poderia sentir... a dependência! Realmente havia esquecido completamente de fumar, talvez o uso diário da erva tenha afetado o meu julgamento... mas agora isso pouco me importava ou para ser sincero, me importava...

“Caralho, eu pensei que tinha fumado o meu baseado...”

Com os mariners em nosso encalço, não teria outra opção a não ser contar com a ajuda daqueles dois humanos. Respiraria fundo e tentaria encontrar forças o suficiente para formar uma sentença lógica e de fácil entendimento para eles...

- Meus bolsos, baseado fumar... corram!

Esperaria a reação deles, afinal naquela situação não contaria com a resposta rápida daqueles dois e se isso realmente acontecesse, diria mais uma vez o comando. Dessa vez, engoliria uma grande quantidade de saliva, respiraria o mais fundo que a minha condição permitisse, fecharia os olhos e me concentraria em pronunciar mais uma vez um comando para aqueles dois infelizes, só que dessa vez o mais claro possível...

- Preciso do meu baseado, se não iremos morrer! Preciso fumar, andem logo e me deem o que estou pedindo!

Se finalmente fosse agraciado com um belo baseado, não perderia tempo desnecessário... Daria uma tragada forte, aquela que me daria vontade de “gasopar” por um tempo, mas soltaria a fumaça e daria mais uma puxada forte, encheria os meus pulmões com aquele maravilhoso milagre da natureza e soltaria... Nesse momento, se a minha visão e pernas continuassem a melhorar, sorriria e começaria a correr ainda que estivesse escorado em um deles é claro se o baseado ainda não tivesse acabado continuaria fumando o mesmo.

Aproveitaria esse momento para aumentar a distância de nossos perseguidores e ao mesmo tempo pensaria em alguma estratégia....

“Preciso de distração e esses dois espécimes parecem que irão servir por enquanto.... ehehehe. Acho que será legal!”

Caso ainda estivéssemos próximos de sair do beco ou não, olharia para os dois, ainda escorados neles e diria...

- Nós vamos conseguir despista-los, vejam...

Nesse momento liberaria minhas descargas elétricas por ambos os braços até desacordá-los! Assim que batessem com os seus corpos no chão, olharia para traz para saber a distância dos marinheiros e começaria a correr. Teria a espwerança de que eles ficassem ocupados com aqueles dois pacotes...

“No fim eles me ajudaram a escapar...”

Procuraria uma saída daquele beco e assim que a encontrasse sairia do mesmo. Nesse momento se desse de cara com algum marinheiro, não hesitaria e daria uma “ombrada” em seu tronco e novamente liberaria uma descarga elétrica e continuaria a correr, se encontrasse um beco ou algo parecido entraria no mesmo e olharia em minha volta a procura de algum lugar para me esconder se houvesse algo que me permitisse subir no telhado das casas usaria.

“Acho que de cima, terei uma visão privilegiada do que está acontecendo nessa cidade...”

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 6 Empty

Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: