One Piece RPG
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Ainz Hoje à(s) 9:24

» [FP] Kozuki Orochi
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Akagami Hoje à(s) 9:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 3:00

» mini-aventura
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 2:01

» Bastardos Inglórios
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Kenway Hoje à(s) 1:06

» Nox I - Loucura
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptySeg 19 Set - 14:42

Não faria nenhum cerimônia e entraria dentro daquela casa de refugiados! Pegaria a comida que me era dada e sem pensar duas vezes, a comeria como uma draga. Minha fome ainda não havia sido saciada e logo partiria para a sopa e o vinha... Realmente aquela comida e bebida viriam a calhar, afinal aquela noite estaria esfriando.

“Preciso descansar logo e me mandar, amanhã preciso fazer algum dinheiro!”

Procuraria algum colchão ou espaço pra me acomodar. Assim que o encontrasse, me acomodaria e puxaria para cima do meu corpo algum cobertor ou manta se ali tivesse. Como uma criança, abraçaria a minha espada, fecharia os meus olhos e aguardaria o doce momento em dormir...

Escutaria as batidas na porta, mas como eu queria apenas descansar e aquela casa de refugiados se assemelharia a um albergue ou coisa do tipo, não me preocuparia em abrir os olhos.... apenas continuaria ali no meu canto quieto.

Se não me fosse permitido deitar ou não houvessem mais acomodações e procuraria algo para me cobrir. Na sequência iria até uma parede que não estivesse ocupada, sentaria no chão e encostaria o meu corpo e descansaria naquele local.
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 10010

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptyQua 26 Out - 5:35

Ken já estava alimentado e o que restava era dormir, então tudo que ele podia fazer era abraçar sua espada como se fosse seu ursinho de pelúcia e dormir profundamente por alguns minutos até perceber batidas na porta, ao perceber as batidas os outros refugiados que estavam ali se ajeitavam e escondiam o rosto, como ken não deu bola ele somente ouviu a conversa.

- Hey vivian, como você está garota? – Perguntava uma voz masculina e roca. – Eu estou bem trevor, mas quantas vezes já disse para você não trazer seus amigos aqui? Eu não quero problema com para este local... – A garota respondia de uma forma ríspida. – Não se preocupe irmãzinha nós somente precisamos fazer uma reuniãozinha, parece que alguém matou os filhos do sargento Bruce e isso pode causar um problema para toda a cidade já que ele é bem louco. – O homem parecia mudar seu tom de voz, para algo mais sério. – Quem foi o animal que fez isso? Agora aquele maluco vai quebra a cidade toda atrás do assassino... - respondia a garota.

Os homens então andam um pouco, e ouve-se um barulho de alçapão abrindo no chão de madeira, e alguns segundos depois o mesmo som do alçapão fechando e então silencio por mais alguns segundos até que então a garota fala. – Esses problemas parecem sempre perseguir essas pobres pessoas dessa cidade... – E silencio novamente.
off:

HistóricoNome da Personagem:[/i:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 9010

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptyQua 26 Out - 13:35

Não poderia deixar de notar a conversa dos dois enquanto se dirigiam ao que se parecia uma passagem secreta no porão da casa, pelo menos fora isso que o som vindo do chão me faria pensar naquele momento.

“Mas que merda, estão falando do maldito evento na casa do marinheiro, eu pensei que teria tempo o suficiente para juntar um dinheiro e sair o quanto antes dessa ilha! Mas pelo jeito, isso não irá acontecer de uma forma tão simplória como havia arquitetado.”

Talvez pela minha criação ou talvez pela força do hábito, eu não conseguiria permanecer ali deitado e levado pela minha imensa curiosidade em saber mais sobre o que conversavam, empunharia a minha espada e levantaria da cama calmamente.

Enquanto procurava um modo de me esgueirar pelo local sem ser notado, utilizaria minha audição aguçada para tentar escutar alguma coisa. Se conseguisse chegar ou achar o alçapão, tentaria levantá-lo sem exercer nenhum ruído. Caso notasse que a madeira rangeria de qualquer forma, eu apenas colocaria um de meus ouvidos no chão e me concentraria para tentar escutar a conversa daquelas pessoas!

“Dependendo do que aqueles homens estejam planejando, não poderei ficar muito tempo aqui!”

“ O que será que esses caras estão tramando.”

Ser por ventura eu tivesse a sorte de abrir e fechar o alçapão sem nenhum problema continuaria avançando pelo local de forma cautelosa e manteria a minha audição aguçada a fim de perceber qualquer ruído ou a conversa daqueles desconhecidos!”

Off:

Legendas:

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptyDom 30 Out - 5:05

Todo aquele plano de ganhar dinheiro e sair da ilha de forma tranquila que por algum motivo Ken havia decidido após participar do assassinato da família do sargento fora por água a abaixo naquele momento. Os homens provavelmente estavam planejando algo para derrotar o sargento ou deixar esse problema passar sem serem capturados.

Ken então se esgueira pela sala onde estava dormindo, no local havia sobrado somente os velhos que estavam dormindo, ele consegue abrir e fechar o alçapão fazendo bem pouquinho barulho, descendo as escadas havia um pequeno corredor com alguns barris empoeirados e com teias de aranha, a luz do local era de tochas na parede, ken podia ver uma tocha no minúsculo corredor onde ele estava e percebia que no final do corredor havia uma curva para a esquerda, e havia luz vindo do local, ele então se esconde atrás da parede, consegue ver os 3 homens que estavam conversando de costas para ele e olhando para algo que parecia um mapa em uma mesa. – Precisamos mudar o armamento de lugar. - falava o homem do centro que usava uma touca. – Mas para onde vamos levar as coisas Trevor? O sargento vai revirar a cidade para descobrir quem é o culpado. – Respondia o homem que estava de terno e um chapéu fedora. – Eu sei mas o local onde elas estão é... – O barulho do alçapão abrindo interrompe Trevor, fazendo com que os 3 homens se virem na direção de Ken percebendo que ele estava ali pela sua sobra sendo projetada no não e na parede, Trevor estava com a sua mão esquerda segurando a bainha de sua espada enquanto a mão direita estava pronta para sacar a espada, os outros 2 homens estavam apontando suas armas para o local onde Ken estava.

- Apareça! – Falava Trevor, enquanto isso Ken percebe o som de alguém descendo as escadas, era Vivian que havia percebido algo errado. – Ahhh, porque você desceu aqui? O que estava pensando? Fique calmo e não faça nada eu falarei com meu irmão para livrar sua cara, Trevor abaixem suas armas um dos novatos do abrigo resolveu vim bisbilhota. – Trevor então responde. - Não antes de descobrir o que ele sabe. – Ken então percebe alguém se aproximando, e vê que o 3 homem também usava um terno e estava com uma gravata vermelha, este estava com sua arma apontada para Ken e diz. – Venha precisamos conversar, o que você sabe o que aconteceu com a família do sargento, e o que você ouviu a gente falando? Você está muito curioso para quem não sabe de nada. - Viviam então com uma cara de "agora já era", faz sinal para ken obedecer o homem.
Trevor:

Homem com chapéu fedora:

Homem de gravata vermelha:

Histórico”:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptySeg 31 Out - 13:04

Minhas ações não teriam sido as mais calculadas e repensadas, por isso eu estaria naquela situação onde a minha fuga sem lutar seria possivelmente impossível. Talvez por sorte do destino, até aquele momento, os homens não partiram para a execução imediata e decidiram partir para um interrogatório  de forma cautelosa.

A meu ver, Vivian estaria ao meu lado ou talvez estivesse sendo neutra. Talvez uma confusão em seu albergue fosse algo que ela fosse conseguir explicar e graças a morte dos filhos do Sargento a Marinha, a tensão estaria mais do que dobrada.

“Não tenho alternativa a não ser responder a pergunta desses homens e tentarei usar a Vivian como minha aliada... Afinal até o momento eu não sei qual a sua posição nessa história e só o fato dela deixar esses homens arquitetarem algo em seu porão, já levanta suspeitas com relação ao seu caráter.”

Sairia do local que estava escondido e procuraria ao lado de Viviam, faria uma cara de dissimulado e responderia parcialmente as perguntas que me foram feitas.

- Eu Desci aqui inicialmente a procura de algo para beber... quando eu notei que vocês se dirigiram até aqui, logo pensei que pudesse ter uma adega ou algo do tipo... Com relação a família do Sargento só sei dos rumores que escutei de alguns marinheiros e moradores antes de vir pra cá, parece que alguém fez alguma coisa com os membros de sua família. Pelo o que uma senhora me contou, disse que mataram sua mulher e filhos...

“Acho que não tem nenhum problema em dizer que escutei alguns rumores... Da mesma forma que eles estão escondendo algo, não preciso ser honesto com eles!”

Continuaria a falar com eles, dessa vez sobre o que eles conversavam...

- E sobre a conversa de vocês apenas sobre algo que o sargento vai revirar a cidade e que vocês sabiam o local em que ela está escondida...

Tentaria ser o mais confuso o possível e enquanto contava sobre o que eu havia escutado, gesticulava e dividiria a minha atenção com os três homens e a Viviam.

- Mas me desculpem por perguntar, vocês sabem quem matou quem? Foi uma mulher? Se vocês realmente conseguirem achar a culpada a Marinha irá saudar vocês como heróis.

Cutucaria Viviam com um de meus ombros e abriria um sorriso largo para ela e continuaria a conversa...

- Você viu, acho que seu irmão estava arquitetando uma busca para ajudar a Marinha, nunca vi na minha vida uma pessoa tão preocupada com o seu dever de cidadão, acho que ele se  daria muito bem no ramo da política...

Continuaria com a expressão o mais amistosa possível e em meio aos meus sorrisos, procuraria achar uma brecha ou até mesmo notar qual deles estava mais relaxado! Tentaria manter a minha posição de um cara bobão...

- Eu sou um aventureiro e vim parar nessa ilha a procura de tesouros ou descobertas antigas, posso dar uma pausa na minha aventura e ajudar vocês a prender essa meliante! Estou até empolgado em participar disse... HAhahahahwhaha...

“Espero que esses infelizes acreditem nessa conversa, até eu fiquei comovido! Será que mereço um óscar?”

Aguardaria a postura deles, manteria minhas mãos sempre expostas com a intenção de passar tranquilidade.

Porém, se um dos homens ou até mesmo a Viviam não acreditassem em nada que eu acabará de dizer e tentassem me ferir ou me aprisionar buscaria a minha sobrevivência acima de tudo. Com um dos meus braços procuraria segurar a Viviam, soltaria uma descarga elétrica em seu corpo e a jogaria em cima dos três, principalmente dos homens que estava com a arma apontada para mim. A intenção era de que o corpo ainda estivesse com as hordas de energia e afetassem de forma indireta a coordenação motora dele.

Sem mais delongas, começaria a correr em direção a saída, sacaria minha espada e cortaria as tochas que iluminavam o corredor conforme avançaria... assim que alcançasse os barris, os jogaria no chão e depois me dirigiria até a saída do local. Caso estivesse emperrado, bateria com o ombro algumas vezes na porta do alçapão e se a mesma permanecesse imóvel golpearia diversas vezes com a minha espada até arromba-la ou destruí-la, os golpes aplicados seriam em formato de X.

Uma vez que tenha escapado do subsolo do albergue fugiria do local pela porta ou se a mesma estivesse trancada me arremessaria pela janela protegeria minha cabeça com os meus braços e meu corpo com as pernas. Na rua, caso conseguisse escapar, correria uns 3 a quatro quarteirões e depois procuraria uma casa vazia para invadir, caso não encontrasse continuaria a procura de uma casa ou local . Respiraria por alguns segundos e na sequência faria uma avaliação visual em meu corpo a procura de algum ferimento ou sangramento.

Se a minha fuga do albergue não acontecesse, pegaria algum cobertor e me deitaria em algum canto próximo de quem estivesse dormindo, cobriria parte do meu corpo e esperaria o destino trabalhar uma vez mais ao meu favor.

Caso estivesse ferido, procuraria pelo local algum remédio, panos ou ataduras para estancar ou tratar dos possíveis ferimentos e ficaria ali por alguns momentos e depois de forma cautelosa, sairia do local e procuraria me distanciar um pouco mais a procura de algum local deserto para reavaliar meus pensamentos e situação até o momento.

Legendas:

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptySab 5 Nov - 4:14

Após toda a confusão em que Ken havia se metido com a morte da família do sargento da marinha, agora ele estava em outra, parece que esperar o destino o ajudar não era uma opção e aqueles homens não pareciam felizes com o garoto bisbilhotando, pelo menos Viviam não parecia lhe oferecer algum mal.

- Ei não quero sangue no albergue viu Trevor? – Falava vivam enquanto subia as escadas de volta para a entrada do albergue. – Tudo vai depender dele irmãzinha. – Respondia Trevor. Ken então segue o homem de gravata vermelha que fica à sua esquerda apontando a arma para sua cabeça, Trevor e o outro homem estavam à sua frente a uma distância de 3 passos de Ken e um do outro. O homem de chapéu fedora mantem sua arma apontada para Ken e Trevor então levanta suas mãos e diz. – Então, desembucha....

- Eu Desci aqui inicialmente a procura de algo para beber... quando eu notei que vocês se dirigiram até aqui, logo pensei que pudesse ter uma adega ou algo do tipo... Com relação a família do Sargento só sei dos rumores que escutei de alguns marinheiros e moradores antes de vir pra cá, parece que alguém fez alguma coisa com os membros de sua família. Pelo o que uma senhora me contou, disse que mataram sua mulher e filhos... – Ken sabia que eles estavam escondendo algo dele, então acreditava não precisar contar tudo. - E sobre a conversa de vocês apenas sobre algo que o sargento vai revirar a cidade e que vocês sabiam o local em que ela está escondida... – Ken gesticulava e dividia sua atenção com os 3 homens, que a princípio estavam caindo na sua ladainha. - Mas me desculpem por perguntar, vocês sabem quem matou quem? Foi uma mulher? Se vocês realmente conseguirem achar a culpada a Marinha irá saudar vocês como heróis. – Mas foi ai que Ken cometeu seu erro, insinuar que foi uma mulher que matou a família do sargento, e para piorar eu ofereceu a ajuda para capturar ela. - Eu sou um aventureiro e vim parar nessa ilha a procura de tesouros ou descobertas antigas, posso dar uma pausa na minha aventura e ajudar vocês a prender essa meliante! Estou até empolgado em participar disse... HAhahahahwhaha... – Ken esperava enrolar os homens e sair dali com facilidade, mas essa talvez não fosse mais uma possibilidade.

Após concluir a sua frase, Ken ouve um tiro passando de raspão em seu ouvido. – Como você sabe que foi uma mulher? E você acha que nós queremos ajudar a marinha? – Insinuar que foi uma mulher que matou a família do sargento foi um grande erro, aquilo fez os 3 homens perceberem que algo estava errado e agora Ken podia estar em apuros. O homem de gravata vermelha que estava ao lado de Ken aproxima a arma de sua cabeça quase encostando e fala. – Ta na hora de parar de mentir... – O homem de chapéu fedora continuava a 3 passos de ken com sua arma apontada para o garoto. Mas antes que ele pudesse responder Trevor fala. – Se foi você que ajudou a mulher a matar a família do sargento, não tem problema, não pretendíamos fazer isso, mas ele morreria junto para evitar essas consequências que estão por vir. Então antes que você me responda, lembre-se ainda há tempo de resolvermos o problema que você pode ter causado, ou você pode morrer, a escolha é sua. – Trevor então desembainha sua espada e espera a resposta de Ken que agora deve ser muito cauteloso.

off:

Histórico”:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptySeg 7 Nov - 13:11

Levaria uma de minhas mãos até a orelha onde o tiro havia passado de raspão e a apalparia algumas vezes e olharia para minha mão a procura de algum vestígio de sangue ou algo parecido. Havendo ou não algum vestígio, continuaria com a mão em minha orelha!

“Mas que filho de uma puta lunático, nem avisou antes de realizar a porra do tiro. Com essas armas apontadas para mim, a situação de reação está cada vez mais próxima a zero! Não tenho escolha a não ser entrar na onda desses putos”

- Porra meu ouvido, precisava de toda essa merda? Não escutaram o que a senhorita Viviam falou a pouco... sem sangue!

Olharia a minha volta a procura de alguma coisa ou até mesmo para me ambientalizar melhor com o local e a situação e depois disso continuaria com a conversar com os três.

- Não há a necessidade de vocês serem tão ignorantes, realmente eu desci até aqui para buscar algo para beber, o que vocês estavam conversando não consegui escutar com clareza... apenas algumas palavras nada muito completo ou fácil de se entender!

Até então estaria com um semblante calmo um pouco inocente para a situação e após concluir a fase inicial de nosso diálogo, mudaria a minha expressão deixaria meu semblante espelhar um ar de fúria com um misto de raiva e uma pitada de loucura...

- Acho melhor os três pararem de apontar suas armas para mim, em nenhum momento ofereci perigo a vocês, mas se continuarem irei fazer com vocês a mesma coisa que fiz com aquela mink e os filhos bastardos do Bruce! O desgraçado infelizmente não embarcou na mesma excursão para o submundo por culpa do destino. Sim fui eu seus vermes, e o motivo de descer aqui foi porque eu escutei o nome daquele infeliz e logo deduzi que vocês estariam trabalhando nas buscas... Mas como não é esse o caso, não tenho nenhum interesse em seus assuntos juvenis!

Aguardaria a reação dos homens, naquele momento não haveria muita coisa que eu pudesse fazer a não ser, inicialmente, sair daquele maldito porão. Afinal eles já estariam armados e em posição de ataque.

Caso os mesmos se tornassem redundantes e continuassem a me ameaçar, daria um passo em direção ao homem de gravata vermelha e encostaria a minha testa em sua arma...

“Foda-se, preciso sair daqui e você foi o escolhido”

Se conseguissem encostar a minha esta em sua arma, daria um sorriso malicioso e diria ao rapaz enquanto gesticulava as minhas mãos...

- Pronto, assim fica mais fácil para você manter o controle da situação.

Acumularia algumas voltagens de eletricidade em meu corpo e começaria a arquitetar o meu plano. Se a arma dele fosse completamente de metal até a sua empunhadura descarregaria uma descarga elétrica de uns 220v na arma. A descarga de 220 teria como consequência dar um coice na mão dele e abriria os seus dedos. Nesse momento agacharia, com uma de minhas mãos seguraria o corpo dele soltaria outra descarga elétrica com a intenção de imobilizá-lo e tentaria aplicar um mata leão e colocaria o seu corpo como escudo e continuaria soltando descargas elétricas e me dirigia até o alçapão.

Uma vez lá, soltaria outra corrente no corpo de meu oponente e correria em direção a porta. Estando aberta, simplesmente procuraria a porta para sair ou me jogaria por uma janela, protegendo o meu rosto com os braços e o corpo com as pernas. Na rua correria alguns quarteirões até encontrar algum local onde pudesse me esconder. Se o alçapão estivesse fechado usaria a minha espada para fazer um corte em X na porta e na sequência procuraria um meio de escapar dali e um local para me esconder. Mas, se por ventura não houvesse tempo de escapar eu sacaria a minha espada e ficaria alguns passos da saída do alçapão, me posicionaria também para ficar nas costas de quem subisse. Aguardaria eles a subirem e assim que aparecessem em meu campo de visão aplicaria um golpe ou uma estocada com a minha espada. Estaria também pronto para rolar para os lados ou para trás caso começassem a atirar de baixo para cima e se Viviam aparecesse a golpearia na barrica com o cabo de minha espada com a intenção de retirá-la da ação.

[“Não tenho tempo para poupar ninguém a não ser eu mesmo”

Continuaria ali para golpeá-los ou até achar uma brecha para sair dali e  procurar um refúgio em outro lugar.

Off:

Legendas:

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptyQui 10 Nov - 5:31

Ken apalpava sua orelha para ver se havia sangue, mas estava tudo bem o tiro passou somente perto.

- Porra meu ouvido, precisava de toda essa merda? Não escutaram o que a senhorita Viviam falou a pouco... sem sangue! – Falava Ken furioso com o ocorrio. – Tu não ta sangrando, para de choro. – Respondia Trevor.

O garoto olhava em volta para ver se reconhecia melhor o local que não era nada demais, somente uma mesa com um mapa, alguns barris empoeirados com teias de aranha e as paredes de concreto.

- Não há a necessidade de vocês serem tão ignorantes, realmente eu desci até aqui para buscar algo para beber, o que vocês estavam conversando não consegui escutar com clareza... apenas algumas palavras nada muito completo ou fácil de se entender! – Ken ainda parecia tranquilo e os 3 pareciam começar a se acalmar agora, mas Ken resolveu soltar o jogo e falar tudo. - Acho melhor os três pararem de apontar suas armas para mim, em nenhum momento ofereci perigo a vocês, mas se continuarem irei fazer com vocês a mesma coisa que fiz com aquela mink e os filhos bastardos do Bruce! O desgraçado infelizmente não embarcou na mesma excursão para o submundo por culpa do destino. Sim fui eu seus vermes, e o motivo de descer aqui foi porque eu escutei o nome daquele infeliz e logo deduzi que vocês estariam trabalhando nas buscas... Mas como não é esse o caso, não tenho nenhum interesse em seus assuntos juvenis! – Os homens se olham e abaixam suas armas, Trevor então se aproxima de Ken e diz.

- Bem, tu pode nos ajudar com isso ainda... já faz um tempo que queremos matar aquele sargento e como foi tu que mato a família dele, a gente pode arma uma emboscada, em troca te pagamos uma grana tipo uns 2 milhões e damos um jeito de te tirar da ilha depois o que acha da pro posta? – Trevor então estende a mão esperando Ken aperta-la para confirmar o acordo.

O barulho do alçapão era ouvido e a voz de Viviam ressonava pelo local. - O que está acontecendo aqui?
off:

Histórico”:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptyQui 10 Nov - 11:43

Parecia que os ânimos haviam se amenizados, estaria precisando de dinheiro e talvez aquela poderia ser uma boa oportunidade de conseguir. Tudo bem que estaria tudo indo contra as minhas expectativas e mais uma vez estaria prestes a me mergulhar em mais merda.

“Tudo o que eu queria eram coisas tão simples! Mas quando o mundo lhe dá duas laranjas você faz 2 milhões ou algo do tipo!”

Olharia a mão estendida de Trevor e faria um gesto com os dedos para que ele esperassem um minutos, enquanto com a outra mão, apalparia os meus bolsos e retiraria i meu último cigarro de maconha e o ascenderia! Após uma grande tragada apertaria a mão de Trevor e com um sorriso de canto de boca falaria com eles!

- Estou dentro, mas tenho três pequenas propostas! A primeira é a mais prudente, quero saber qual é o plano e o motivo pelo qual estão fazendo isso... sim, eu gosto de saber as motivações das pessoas e não ligo se me chamarem de curioso. A segunda é com relação ao pagamento, talvez precise me preparar para essa missão e por isso gostaria de receber metade do combinado e a terceira e talvez uma das mais importantes, preciso de mais maconha! Esse é o meu último cigarro, vocês não poderiam me fornecer mais!

Aguardaria a respostas dos homens e assim que eu ouço Viviam Questionando sobre o ocorrido, apenas olho para trás e depois retorno a olhar para eles novamente.

Caso Trevor ou alguns deles dissessem a ela que estava tudo bem e que foi apenas uma conversa eu acenaria com uma das mãos e sorriria para confirmar o bom andamento da conversação!

Off:

Legendas:

Hakuryuu
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Hakuryuu

Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptyTer 3 Jan - 15:04

Trevor encarava o rapaz, que fazia suas propostas em cima da dele, atento aos pedidos do jovem, Trevor da de ombro e olha para o restante de seus companheiros, retorna o olhar para Ken, e acena com a cabeça. -Tudo bem então...- Ambos são atrapalhados pela doce voz de Viviam, que parecia meio assustada com o que tinha ouvido, mas Trevor a acalma e volta a conversar com Ken, porém, antes ele vai até um dos caixotes que havia ali e o abre, pegando um pequeno saco cheio, e então jogando para Ken.

-Bom, ai está, uma parcela do que receberá, são 700 mil berries, espero que consiga se divertir com tudo isso...Compre sua maconha e tudo que necessitar, iremos ataca-lo amanhã à noite, creio que estará voltando do velório de seus filhos...Então descanse bastante...Amanhã, esteja aqui 1 hora antes de partimos para a casa daquele ser...19:00 será a hora, para ser mais preciso, caso não tenha onde ficar, Viviam cuidará disso para você.- Trevor estendia a mão mais uma vez, para confirmar o acordo entre ambos. Feito isso, os três se retirariam dali e Ken ficaria sozinho com Viviam.

-Sei que não tem onde ficar, mas dormirá na sala, só tenho um quarto aqui e comigo você não vai dormir, nem vou disponibilizar minha cama para você...Não sou tão gentil quanto aparento...Agora vamos, a comida está pronta, creio que você esteja com fome, depois de tudo que ocorreu...E eu também lhe separei algumas roupas que eram de meu irmão mais velho, tome um banho depois de comer...Já fiz muito por você, vamos.-Viviam saia daquele local e ia para a cozinha, para arrumar a mesa para ambos se alimentarem.
Histórico”:

Objetivos:
[]Me tornar um Pirata
[]Ser de uma grande frota de piratas
[]Possuir uma Akuma no Mi
[]Ter uma Recompensa
[]Ter uma Alcunha
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 EmptyQua 4 Jan - 11:42

Pegaria a bolsa de moedas dada pelo Trevor e abriria um pequeno sorriso de canto de boca. Continuaria a escutar as informações passadas por ele e confirmaria mais uma vez a nossa “parceria” com um aperto de mão.

“No final das contas esse puto não passou toda a informação que eu pedi... Na hora eu decido em me aprofundar mais no assunto ou não!”

Apenas acompanharia os homens com os olhos enquanto eles saiam do local e para Vivian manteria um diálogo informal, com um tom de voz seco sem demonstrar nenhum tipo de afeição ou até mesmo agradecimento, talvez fosse pela situação em que estávamos.

- Fique despreocupada mulher, não tenho interesse em dormir na mesma cama ou recinto que você! Meu interesse aqui não é esse e se fosse já deixaria claro desde o começo.

Após minhas palavras, daria um leve tapa no baseado e a acompanharia com os olhos a sair do local.

- Já estou indo comer, vou terminar essa taba e na sequência irei desfrutar de sua comida!

Escoraria o meu corpo em algum local e continuaria a queimar o meu baseado enquanto meus pensamentos flutuavam de forma lenta e nebulosa por toda a situação que ocorrera até aquele momento...

“Fazer uma reflexão da minha vida nesse buraco chega até ser engraçado mas infelizmente não estou muito seguro da minha parceria com esses caras! Acho que eles estão escondendo mais do que aparentam... Acho que depois da comida irei dar uma volta pela cidade, um tritão andar durante o dia já é difícil, ainda mais um que acabou de escapar da Marinha e matar algumas pessoas!”

Terminaria a taba e ajeitaria a minha roupa para sair do local, caso estivesse sozinho no local, não resistiria e iria até os caixotes que Trevor havia aberto e começaria vasculha-los. Caso sua abertura não apresentasse nenhum problema, os abriria e procuraria por qualquer coisa de valor, como dinheiro, joias, relógios e outros utensílios. Caso não houvesse nada de valor, procuraria algum papel que contivessem alguma informação sobre os planos ou algo que eu pudesse utilizar ao meu favor. Depois de feita a vistoria, pegaria o que fosse de valor e esconderia em minhas roupas e na sequência subiria e procuraria a cozinha para comer junto com a Vivian.

Permaneceria calado enquanto desfrutava a refeição dela e assim que terminasse ou antes mesmo que ela pudesse sair do local, caso a mesma ainda estivesse lá quando chegasse, faria algumas perguntas a ela...

- Vivian, como você já deve ter notado, eu não sou dessa ilha e estou precisando passar em algum ferreiro ou alguma loja de espadas para comprar uma. Pode ser uma loja afastada do centro, algo mais simples e de boa qualidade.

Aguardaria a resposta da mesma e procuraria gravar algum ponto de referência ou o nome do local para poder procura-lo mais tarde.

- Muito obrigado mesmo pela informação, ela será muito útil e aproveitando a sua generosidade, onde consigo comprar mais maconha por aqui? A minha infelizmente acabou e preciso dessa especiaria para acalmar minha angustia.  “Não que eu tenha algum trauma para puxar um fumo mas colocando dessa forma chega até a soar que estou sofrendo por algo”.

Caso Vivian continuasse a conversar comigo e tocasse no nome do irmão ou no que iriamos fazer aproveitaria a brecha para conseguir mais informações dela.

- Não querendo ser chato, mas por que o seu irmão anda com aqueles caras? Ele parece ser tão diferente de você, qual o motivo que está levando ele a fazer tal ação? Não sei se ele chegou a comentar com você quais seriam os planos dele, por isso não irei dizer para não envolve-la. Porém, caso saiba me conte!

Aguardaria a resposta da mesma e com uma expressão seria diria alguma palavra de conforto ou segurança, mesmo que por dentro não estaria nem ai com as emoções dela ou com a história de seu irmão... queria apenas visualizar o cenário de forma mais ampla.
Após a refeição, pediria licença e me encaminharia até o sofá, não colocaria as roupas de seu irmão e repousaria minha cabeça no estofado. Por mais que eu não quisesse dar o braço a torcer, estaria cansado e exausto depois de tudo que passei e apagaria até acordar no dia seguinte.

Ao levantar, alongaria o meu corpo e daria algumas voltas pelo recinto!

“ Preciso encontrar mais uma arma e a minha maconha o mais rápido possível!”

Caso não tivesse conseguido perguntar para Vivian na noite anterior onde ficavam o ferreiro, a loja de espadas e a maconha, a procuraria pela casa a fim de pergunta-la sobre os matérias que desejava. Assim que a encontrasse faria a seguinte pergunta...

- Olá Vivian, bom dia! Gostaria de agradecer por ter me cedido o sofá para que pudesse por meu sono em dia... Aproveitando isso, gostaria de pedir uma informação, onde eu consigo encontrar uma loja de espadas boa e barata ou até mesmo um ferreiro? E também preciso de mais maconha, infelizmente seu irmão não me informou onde conseguir e como sou novo na ilha, não faço a menor ideia de onde conseguir esse benefício.

Aguardaria as indicações da mesma...

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 5 Empty

Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: