One Piece RPG
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apenas UMA Aventura
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 03:07

» O Ronco do Bárbaro
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptySex 09 Set 2016, 13:07

Pegaria a espada e seguiria a Sally até a casa do sargento da Marinha. Conforme iriamos nos aproximando, a personalidade daquela garota me incomodaria mais do que o normal... Não saberia dizer se era por causa do trauma que possivelmente ele teria passado ou se essa era a verdadeira personalidade dela. Simplesmente guardaria essas observações para mim e seguiria a mink calado até as proximidades da residência do sargento.

“Posso estar cometendo uma injustiça, mas eu aceitei realizar o pedido dela! Agora terei que ir em frente já que cruzei a linha do bom senso a muito tempo!”

Assim que chegamos a casa do sargento ela me questionava qual seria a minha escolha para entrar na casa. Sem nenhuma pressa, procuraria um local para sentar e pegaria meu baseado, Daria uma leve cheirada nele de ponta a ponta e o ascenderia da melhor forma que fosse possível naquele momento... Seria suave como um tecido de seda, aquela sensação de paz desceria pela minha garganta, encheria meus pulmões e entorpeceria a minha mente. Não me importaria com as reclamações neuróticas da mink pois, aquele seria o meu momento de relaxar e curtir! O frio da noite não sentiria mais, meus pensamentos ficariam brancos e eu continuaria ali curtindo aquele baseado.

“Mas que merda, queria poder fumar mais, essa noite apesar de fria até que esta gostosa! Enfim vamos deixar a brisa passar e começar as preparações!”

Tentaria parar de fumar o baseado assim que ele chegasse a sua metade e guardaria a ponta para mais tarde, assim que saísse da casa do sargento. Olharia para Sally com os olhos mareados sem pensar começaria a conversar com ela depois de muito tempo mudo!

- Hei, você poderia me fazer um favor? Teria como conseguir alguma comida? Um sanduba pode servir, não consigo realizar esse tipo de tarefa com o estômago vazio!

Caso a garota concordasse em me ajudar, aguardaria ela retornar sentado onde estava! É claro que não estaria tão relaxado assim e observaria as possíveis movimentações da casa e da rua, assim que ela voltasse comeria a comida. Mas, se a mesma não me ajudasse com a comida, apenas aguardaria o efeito do baseado passar e assim me dirigiria a ela com relação ao seu questionamento de introdução a residência do velho Sargento da Marinha.

“Hum... sala de estar sempre está ocupada ou é passagem para algum cômodo e por sua vez o lugar onde guardam coisas velhas sempre há coisas interessantes e é claro não tem ninguém... mas o mais importante! Como ela sabe disso tudo? Se eu perguntar provavelmente não irá me responder como antes...ai ai que difícil!”

- Coisas velhas, essa é a minha escolha! Assim que você quiser nós podemos ir até lá.

Me lentaria de onde eu estivesse, caso eu estivesse sentando, esticaria meus braços para cima com a intenção de alonga-los e bocejaria por alguns segundos. Assim que a mink começasse a se mover iria atrás dela, uma vez que ela me colocasse dentro da casa do Bruce, olharia a minha volta para reconhecer o local e também matar a minha curiosidade de possíveis objetos valiosos ou até mesmo algo que me desse mais informações sobre o meu oponente, caso avistasse alguma bolsa contento ouro ou joias as pegaria calmamente com um leve sorriso no rosto!

“Hehehehe, pagamento pelo serviço!”

Não me movimentaria mais que o necessário até me acostumar com o ambiente e procuraria qualquer identificar qualquer barulho, graças a minha audição aguçada (ruídos, barulhos e possíveis conversas dos moradores da casa, etc) ... sussurraria para mink caso a mesma estivesse comigo no local, caso não faria essa pergunta antes de nos separarmos!

- Hei, apenas ele mora aqui? Ou há mais alguém como familiares e empregados ?

oFF:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Warn : Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptySex 09 Set 2016, 18:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assassinato

Por sorte, coincidência ou o que fosse, havia um fósforo jogado na calçada onde o tritão estava e assim ele pode acender seu cigarro, suspirando e prendendo a erva queimada até sua garganta e seus pulmões. - Hei, você poderia me fazer um favor? Teria como conseguir alguma comida? Um sanduba pode servir, não consigo realizar esse tipo de tarefa com o estômago vazio! - A mink percebia o cigarro aceso do tritão, e ficava perplexa com aquilo, mas era ignorada por ele. - Você está louco!? Não te soltei das algemas pra você ficar fumando e fazendo boquinhas antes de cometer um crime!! Vamos logo, termine esse lixo e vamos andando! Já decidiu por onde quer entrar!? - Ken ainda não estava totalmente sobre o efeito da droga, e logo disse. - Coisas velhas, essa é a minha escolha! Assim que você quiser nós podemos ir até lá. - A mink irritada o puxava para se levantar antes que ele pudesse se sentar. - Vamos agora então! Não pode perder tempo ai parado!! - E então ela o levou até a porta lateral, onde começou a abri-la silenciosamente com suas pinças.

Com um "click" silencioso, a porta se abriu depois de alguns segundos de tentativas falhas. La dentro estava bem escuro, logo a mink afastou um pouco mais a porta para que o tritão entrasse. - Hei, apenas ele mora aqui? Ou há mais alguém como familiares e empregados ? - Ela olhou para os lados. - Ele a mulher e os filhos, mas não importa, entre la dentro e faça o trabalho, se eles o atrapalharem pode mata-los também... Na verdade acho que vou com você pra lhe ajudar caso você borre as calças no escuro. - Assim ela retirava sua faca e entrava na escuridão junto ao tritão, fechando a porta logo depois.

O lugar só tinha a iluminação do corredor onde possuía a janela coberta por uma cortina, por sorte, a mink podia ver na escuridão e assim guiou silenciosamente o tritão para o corredor onde podiam ver melhor. Havia uma fotografia na parede ao lado de Ken, era grande e bem detalhada. Lá estava o marinheiro sorridente ao sol abraçando sua mulher que tinha também uma idade avançada, ao lado deles três crianças e mais um jovem musculoso ao lado vestindo um terno e também sorrindo para o fotógrafo. O espadachim reconhecia o marinheiro, afinal, era ele quem tinha o capturado e o trazido a Loguetown.

A mink fez um gesto para o tritão, la estava o quarto do marinheiro da onde vinha um ronco grosso e alto, ao lado do quarto onde as crianças dormiam também profundamente de portas abertas, tirando a sua adaga, a mink andava esguia até a primeira porta onde estavam os jovens, e então fazia um gesto para que Ken entrasse no outro quarto. Agora cabia ao tritão fazer o que lhe fosse conveniente.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aventuras:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 9010

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptySab 10 Set 2016, 12:11

Uma vez dentro da casa seguiria as indicações da jovem mink pela casa a dentro. Quando finalmente chegamos ao corredor olharia aquela fotografia e reconheceria aquele marinheiro. Ficaria ali por alguns segundos encarando aquela fotografia e a sua família sorridente!...

“Puta que me pariu, justo esse cara! Ele não é um velho qualquer e não é só isso que vem me incomodando esse moleque de terno preto... em uma família de marinheiros, será que ele poderia ser um agente? Bom esse é o pior cenário possível!”

Notaria a mink fazendo gestos com as mãos me indicando o outro quarto, me aproximaria dela assim que a mesma retirasse a adaga e faria dois gestos um de silêncio e outro para ela se aproximar um pouco. Caminharia em sua direção enquanto fazia os gestos para ela, ao me aproximar colocaria uma de minhas mãos próximo ao seu pescoço e com a outro faria uma espécie de conchinha para conversar com ela e em sussurros diria as seguintes palavras...

- Preste atenção, se você irá atacar as crianças, faça isso depois de uns dez segundos que eu entrar no quarto pois, se uma delas gritar, nosso plano irá pro beleléu! E tome cuidado com o mais velho, algo está me chamando atenção para ele.

Pararia de falar e faria uma expressão séria e maligna, diferente das feições de amizade que faria durante todo o momento em que nos encontramos, continuaria com a mão em seu pescoço e agora sussurraria palavras mais sérias em tom de comando...

- Você irá fazer exatamente o que eu estou dizendo ou a nossa parceria irá acabar exatamente nesse momento, siga as minhas ordens!

No momento em que pronunciaria a palavra “ordem”, descarregaria minhas cargas elétricas pela palma da minha mão que estaria segurando a mink, a outra mão colocaria em sua boca e a abafaria junto com algumas cargas. A intenção seria fazê-la desmaiar com as cargas, caso isso só fosse necessário para deixa-la imóvel por alguns segundos, aproveitaria essa oportunidade para golpeá-la no pescoço e assim fazê-la desmaiar!

“Isso deve bastar para você não fazer merda com inocentes! Eu aceitei eliminar o marinheiro e não crianças inocentes dormindo em plena madrugada!”

Seguraria o corpo dela e a acomodaria no chão para evitar qualquer barulho e recolheria a sua faca em caso da mesma acordar e resolver me atacar ou atacar as crianças! Após esses preparativos me dirigiria silenciosamente até o quarto do Sargento Bruce.

Uma vez dentro do quarto me aproximaria da cara do mesmo e colocaria ao mesmo tempo uma de minhas mãos em seu peito, na direção do coração, e a outra seguraria a sua garganta com força!

Assim que ele abrisse os seus olho liberaria pequenas cargas elétricas em seu pescoço e peito com a intenção de lhe dar um aviso e balançaria a cabeça negativamente enquanto apertava a sua garganta e diria em voz baixa...

- Não quero acordar sua mulher e filhos! Quero apenas lhe fazer uma pergunta, apenas isso... Infelizmente sou muito curioso e por isso preciso colocar todos os pingos nos “is”. O que você sabe sobre a mink Sally e o por que ela quer a sua morte!!

Sim, eu estaria fazendo essas perguntas ao homem em que eu deveria matar. Mas, no momento em que ela começou a agir de forma estranha algo chamaria a minha atenção e a minha maldita curiosidade não me deixaria realizar o serviço sem antes escutar toda a história. Afinal, não seria um assassino filho de uma puta sem nenhum sentimento.

Caso ele resolvesse conversar escutaria toda a sua versão e se a mesma fosse uma lunática com a intenção de eliminar a família dele sem nenhum propósito de vingança correto, eu o soltaria e diria que a garota estava desmaiada no corredor e assim me retiraria às pressas do quarto e na sequência da casa dele! Uma vez na rua novamente, correria em direção ao mar.

Mas, se a história fosse apenas de sofrimento causados por aquele homem para a família da mink Sally, eu descarregaria toda a minha carga durante uns cinco segundo no corpo daquele homem e assim que o mesmo parasse de se debater sacaria a minha katana e perfuraria o seu corpo sem hesitar, caso a velha esposa resolvesse fazer alguma coisa contra a minha pessoa eu retiraria a espada do sargento e realizaria um golpe na vertical de cima para baixo para feri-la!

Respiraria por alguns segundos e analisaria as falas do sargento ao contar a história de Saaly. Caso as minha lembranças ainda estivessem frescas e ele tivesse dito que feriu toda a família dela sem remorso, faria o mesmo com a família dele naquela noite. Caso a velha ainda estivesse viva, pularia sem hesitar em cima dela com a espada e a golpearia diversas vezes com a lâmina. Ao terminar, sairia do quarto do casal e iria em direção ao quarto das crianças com a espada nas mãos. Não saberia dizer se os dois haviam gritado e acordado as crianças, por isso iria para o local com a espada em guarda. Qualquer sinal de investida recuaria em zig zague para trás

Mas, caso o sargento conseguisse escapar e resolvesse me confrontar, sacaria a minha espada a manteria na horizontal na altura dos meus olhos e a usaria para me defender e recuaria o mais rápido possível para o corredor, recolheria a Sally caso ainda estivesse desmaiada e me dirigiria para a rua, fosse pela porta da frente ou pela lateral, escolheria o caminho mais rápido! Uma vez na rua sacudiria a mink e daria alguns tapas em sua cara caso a mesma ainda estivesse desacordada. Logo que recobrasse a consciência diria com um tom energético...

- Não tenho tempo para te explicar, saia daqui caso não queira morrer!

E a empurraria, continuaria parado na rua para que a mesma pudesse fugir e esperaria em posição de defesa com a espada sacada o sargento da marinha sair da casa!

“Porra, puta que me pariu... mas que bad trip de merda, falei que precisava comer!”

Legendas:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptyDom 11 Set 2016, 22:22

Não confie nos loucos

Em meio ao silêncio da respiração daqueles que dormiam profundamente, Sally viu um movimento das mãos do tritão pedindo a ela que se aproximasse, mas é claro, ela somente ignorou isso e adentrou o quarto das crianças, deixando Ken sozinho no corredor sem saber o que fazer ou pra onde ir.

Depois de um exato minuto la dentro, ela voltou ao encontro do espadachim ainda silenciosa, mas desta vez sua adaga estava escarlate, banhada de sangue inocente que pingava sobre o carpete do corredor, e ela sorria como nunca. Ao vê-lo ainda parado no corredor, chegou mais perto um pouco surpresa e com a cabeça indicou para que Ken fosse logo ao quarto do marinheiro.  

Chegando mais próxima ela sussurrou. - Eu te salvei!... Você me deve isso!! - Ao terminar sua fala no entanto, uma de suas orelhas de gato se moveu na direção do quarto do marinheiro que parava de roncar. Sua cama rangia, ele estava se levantando. A mink se desesperou e olhou profundamente para Ken, esperando que ele tirasse sua espada e matasse o homem quando ele saísse do quarto despreparado.

Histórico:

Off:

Aventuras:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptySeg 12 Set 2016, 14:02

Ficaria parado como uma estátua, congelaria no tempo, talvez não estivesse acreditando que ela tivesse feito algo contra as crianças. Ao escutar suas palavras ficaria estarrecido, minha mente queria e muito entrar no quarto para ver o que aconteceu mas, minhas pernas ficariam ali enraizadas no chão!

Sua preocupação com os barulhos vindo do quarto de Bruce seriam evidentes, estava claro de que ela não queria um confronto direto com ele! Mas, naquele momento eu já teria entrado naquela merda e como ele não acreditou na minha mentirinha lá no navio em Conomi, imagina agora que supostamente seus filhos foram assassinados por essa gata louca!

“Foda-se, como já dizia o velho e grande ditado... Puta que pariu, meu gato pôs um ovo, mas gato não põe ovo, puta que pariu de novo.”

Minha preocupação no momento seriam duas, a mink e o marinheiro! Então apostaria minhas fichas na loucura que estaria prestes a botar em prática.

Colocaria uma de minhas mãos no cabo da espada e faria um gesto de positivo para ela e com a outra a mandaria ficar atenta na porta do quarto do marinheiro. Assim que ela virasse para olhar em direção a porta, sacaria a minha espada e a estocaria sem pensar duas vezes nas costas da mink. Se a mesma estivesse ao meu lado, não importando se fosse o esquerdo ou direito, sacaria a espada aplicando um golpe rodado na região do abdômen. Tanto a estocada quanto o golpe rodado seriam aplicados assim que a espada fosse sacada.

A mink poderia ter caminhado e ficado atrás de mim, a minha reação seria a mesma. Sacaria a e daria um circular de cima para baixo na diagonal, a intenção seria fazer um golpe curvo que passasse por cima da minha cabeça. Mas, se o espaço fosse limitado, aplicaria um golpe circular rodado na altura da linha da cintura, no meio do golpe colocaria o meu joelho da perna de trás no chão para dar um apoio de base mais completo.

Assumiria uma posição defensiva e aguardaria Bruce sair do quarto (caso eu conseguisse colocar a mink fora de combate ou se simplesmente não desse tempo de fazer nada a não ser esperar o Marinheiro sair do quarto.)

Não adiantaria perder meu tempo conversando com ele, assim que ele me visse ou até mesmo a adaga banhada de sangue ele iria vir com tudo para cima de nós ou de mim não estaria mais confiante na parceria daquela garota.

Assim que a porta do quarto de Bruce estivesse completamente aberta e ele finalmente estivesse saído eu estupidamente o cumprimentaria.

- E ae, tudo bem? Nós acabamos de nos encontrar novamente!

Levantaria a minha a minha espada e entraria em guarda, esperaria o tempo que fosse para que ele me atacasse e me manteria em silêncio absoluto. Apenas ficaria parado ali por uns instantes... Caso ele não fizesse nada e apenas me olhasse de volta eu quebraria o silêncio e diria algumas palavras a ele....

- Sei que você não confia nenhum pouco em mim! Mas eu preciso que escute calado por alguns instantes o que eu tenho a dizer e quem sabe você poderá fazer algo útil para alguém! Essa mink aqui (Apontaria com a cabeça sem retirar os olhos de Bruce), entrou no quarto de seus filhos e os feriu, não sei o estado deles e é por isso que irei sair daqui para que você possa salvá-los.... Se quiser me caçar depois disso, não irei guardar nenhum remorso de você e apenas aceitarei o destino por ter sido um grandessíssimo idiota por ter aceitado a ajuda dela.

Após palavras ditas, recuaria em direção a saída o mais rápido que me fosse possível, sim eu abandonaria a mink ali. Na verdade até realizaria a sua obra maléfica contra Bruce, mas não teria concordado em ferir mais ninguém além dele e por isso que bateria em retirada em direção à rua! Caso conseguisse escapar, continuaria a correr, mas não deixaria de olhar para trás, estaria preocupado em receber algum retaliação vinda por parte de Bruce ou até mesmo da Sally...

Continuaria a correr pela rua com a espada embainhada porém pronto para retirá-la para me defender quando possível! Não saberia muito bem para onde ir, dessa vez iria evitar casas vazias, apenas entraria em um beco e lá esperaria por alguns minutos para colocar a minha cabeça em ordem por alguns minutos, sempre em alerta!

Porém, caso não conseguisse fugir e se a minha única alternativa fosse o confronto direto com o marinheiro Bruce ali, dentro de sua casa, não recuaria! Sacaria a minha espada e calmamente me dirigia ao cômodo mais aberto de sua casa, que na minha cabeça seria a sala, em nenhum momento retiraria os olhos dele e continuaria em posição de defesa com a com a espada voltada um pouco a frente e inclinada. Ao menor movimento de ataque vindo em minha direção, pularia para o lado se me fosse permitido e depois aplicaria um golpe na horizontal e depois recuaria. Mas, se não me fosse possível desviar ou saltar para os lados, daria uma sequência de pulos pra trás e com a espada procuraria me defender de possíveis ataques e então me manteria na defensiva e aguardaria sua investida!

“ A vantagem é completamente dele, é a sua casa e ele provavelmente deve estar tomado de fúria depois de saber de seus filhos!”

- Estou sendo 100% honesto com você, não sabia mesmo que ela iria ataca-los!

Off:

Legendas:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptyTer 13 Set 2016, 12:27

Cúmplice

Ouvindo o ranger da cama de Bruce, Sally começou a tremer de excitação e loucura, e vendo o gesto do tritão indicando que iria fazer ao que veio, matar alguém, ela se virou e neste momento foi vítima da espada de Ken que a perfurou duas vezes pelas costas antes que o marinheiro saísse de seu quarto.

O som da lâmina atingindo seus órgãos tinha sido abafado pelo gemido baixo da mink que apenas fazia com que Bruce aparecesse saindo de seu quarto, coçando seu queixo com uma cara sonolenta até perceber o que estava acontecendo. A mink caiu com seus pulmões perfurados e morreu ali mesmo, na frente dos dois. - E ae, tudo bem? Nós acabamos de nos encontrar novamente! - Disse Ken bradando sua espada agora cheia de sangue. O tritão continuou falando, mas o marinheiro olhando para o quarto de seus filhos somente abriu a boca e começou a chorar como uma criança enquanto ouvia. - Sei que você não confia nenhum pouco em mim! Mas eu preciso que escute calado por alguns instantes o que eu tenho a dizer e... - Até que foi até la gritando dessa vez, um grito de tristeza, dor e ódio que ecoava no silêncio da madrugada. - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! - Pegou um de seus filhos mortos e o abraçou ainda deitado na cama de um deles.

Ken pôde então aproveitar esse momento para fugir, apenas virou as costas e saiu da casa as pressas. Aparentemente não tinha sido seguido, mas muitas pessoas acenderam as luzes de suas casas ao ouvirem aquele grito tão espantoso, e algumas até tinham visto por trás de suas janelas o tritão sair da casa correndo.

Entrando em um beco escuro, o grito e choro do marinheiro ainda atormentava a maior parte daquele bairro, com certeza em poucos minutos estariam vários outros marinheiros ali, por se tratar de alguém de sua organização. O beco era um local escuro o suficiente para que nem Ken pudesse se ver se olhasse para seu corpo, mas em compensação era sujo e fedia a lixo, um local que parecia ser feito para assassinos de crianças.

Histórico:

Off:

Aventuras:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptyQua 14 Set 2016, 13:24

Naquele beco escuro eu ficaria inerte, meus pensamentos seriam tão brancos como uma nuvem solitária em um céu azul e quente de verão. Poderia estar cercado de escuridão naquele local onde o cheiro de lixo parecia combinar com a minha nova rotina! Sentiria a dor do Bruce como se fosse minha, não queria em nenhum momento ferir os seus filhos e muito menos ele.... Queria apenas descobrir o que havia deixado aquela gata louca!

“ Acho que no final das contas ela era apenas uma louca psicótica que me arrastou para o meio de todo esse turbilhão!”

Estaria cansado, fome e principalmente queria colocar a minha cabeça para repousar e de preferência em um local diferente de onde eu estaria me escondendo!

- Não posso ficar aqui para sempre, até por que a noite e a escuridão desse beco podre não irão durar para sempre!

Olharia calmamente para fora daquele beco e assim que o local estivesse completamente limpo, procuraria me afastar da cidade e assim que estivesse em uma localização segura em relação ao local dos assassinatos, passaria a procurar algum estabelecimento para poder comer e com sorte repousaria por lá mesmo. Minha ideia de procura seria por locais pouco frequentados ou que seus frequentadores nãos fossem tão civis assim...

Off:

Objetivos:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptyQui 15 Set 2016, 12:20

Noite

A noite estava estranha, no céu algumas nuvens tapavam a visão das estrelas e de vez em quando a lua aparecia cheia sobre algumas aberturas dadas pelo vento forte nas alturas. O tritão agora com sua espada ainda banhada pelo sangue de sua vítima, saia pelo outro lado do beco a onde a rua estava deserta. - Não posso ficar aqui para sempre, até por que a noite e a escuridão desse beco podre não irão durar para sempre! - Ken tinha razão, não poderia dormir ali, e se tentasse talvez fosse vítima de alguma doença pela quantidade de lixo e pragas que se estendiam no chão.

Em meio ao vento frio, o espadachim andou até encontrar uma casa por onde saia certa iluminação. Era uma casa de tijolos  vermelhos e possuía uma chaminé por onde saia uma fumaça escura. Quando chegou próximo da mesma, a porta se abriu e la de dentro saiu uma garota, de pele e cabelos brancos e olhos azuis como o mar de dia. Ela vestia roupas escuras e um capuz para se proteger do frio. - Vai entrar? - Disse calmamente, mas ao ver a espada ainda um pouco suja de sangue do tritão, estranhou. - O que você fez... Precisa de ajuda? - Disse ainda mais calma.  

Um vento batia sobre as roupas dos jovens na frente da casa aquecida, e Ken agora poderia não ter escolha a não ser responder as perguntas da garota e esperar que ela o deixasse entrar na casa.

Histórico:

Off:

Garota:

Aventuras:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptyQui 15 Set 2016, 15:24

A vontade de descansar em algum local cômodo seria maior do que a minha vontade de ignorar as perguntas daquela mulher ou simplesmente seria o fato de ter encontrado uma lunática e perfura-la a pouco...

“Merda, tinha esquecido de limpar a porra do sangue da espada! Minha cabeça estava tão confusa que nem estou conseguindo raciocinar direto!”

Daria um sorriso amarelo de canto de boca enquanto tentava limpar o sangue da espada na minha roupa, escolheria a parte da cocha, já que a minha calça era preta e com todo o cuidado a limparia da melhor forma possível e na sequência a guardaria novamente na bainha. Ao mesmo tempo em que realizaria essas ações, responderia as perguntas da garota de forma calma... tentando não passar a minha desconfiança com relação a situação....

- Erh... Na verdade estava tentando descobrir o que seria esse estabelecimento antes de entrar. Infelizmente cruzei com uma gata selvagem e não tive muita escolha na situação a não ser golpeá-la e escapar....

Gesticularia um pouco com as mãos e tentaria passar uma aparência de uma pessoa amiga ou algo do tipo e continuaria a conversa...

- Na verdade estou a procura de algum lugar para comer e descansar, isso é uma coisa que eu não faço bem a uns dias na verdade.... E antes que eu me esqueça, meu nome é Ken.

Esperaria a garota me responder qual seria o setor do estabelecimento e quem sabe até ser convidado pela mesma para entrar no local...

Caso o ambiente fosse um bar, lancho-te ou algo do tipo, procuraria uma mesa e me sentaria. Aguardaria alguém vir retirar o meu pedido e como não saberia ao certo o valor das coisas pediria o mais em conta para comer e um pouco de cerveja, Chopp ou rum para acompanhar!

Aguardaria o pedido e nesse meio tempo, olharia a minha volta e analisaria melhor o ambiente e se possível, utilizaria a minha audição aguçada para escutar as conversas alheias... e quem sabe com alguma sorte poderia escutar alguma informação do incidente da casa do Bruce ou algo mais palpável...

“Preciso de dinheiro, ficar nessa ilha sem um berrie fará de meus dias um tanto quanto complicados!”

off:

Legendas:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptySeg 19 Set 2016, 12:32

Visitantes

Enquanto a garota olhava o tritão minimamente desconfiada, este aproveitava a deixa para limpar sua espada em sua roupa e guarda-la na bainha  novamente. - Erh... Na verdade estava tentando descobrir o que seria esse estabelecimento antes de entrar. Infelizmente cruzei com uma gata selvagem e não tive muita escolha na situação a não ser golpeá-la e escapar.... - Ken tentava gesticular para dar um ar amigável a garota, e isso parecia estar funcionando. - Na verdade estou a procura de algum lugar para comer e descansar, isso é uma coisa que eu não faço bem a uns dias na verdade.... E antes que eu me esqueça, meu nome é Ken. - O vento soprava ainda mais  forte, talvez uma tempestade estivesse por vir.

- Ah, Olá Ken, me chamo Vivian muito prazer... Este lugar é uma  casa de refugiados, pode descansar e comer aqui se quiser, venha logo! - Disse entrando na casa, la dentro só havia dois locais, uma grande sala aquecida por uma lareira envolta de vários colchões e um banheiro. Em cima desses colchões haviam vários homens, alguns idosos e outros muito abatidos tentando  se envolver em alguns cobertores.

- Tome, pode comer. - A menina de cabelos brancos esperou que ele se sentasse em um banco de madeira, e assim deu-lhe um pão com algo dentro parecido com caramelo e também apontou para uma mesa de madeira empoeirada mais próxima.- Ali tem mais comida se ainda estiver com fome, temos um pouco de sopa e vinho. - Terminou de falar e assim se retirou  para verificar se um dos homens ainda estava respirando.

Depois de mais ou menos uma hora, tempo este em que o tritão poderia comer ou conversar com alguém, uma movimentação foi vista perto das janelas. Alguns dos  velhos olharam e abaixaram as cabeças, e depois de alguns segundos tocaram três vezes na porta.

Histórico:

Off:

Aventuras:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 EmptySeg 19 Set 2016, 14:42

Não faria nenhum cerimônia e entraria dentro daquela casa de refugiados! Pegaria a comida que me era dada e sem pensar duas vezes, a comeria como uma draga. Minha fome ainda não havia sido saciada e logo partiria para a sopa e o vinha... Realmente aquela comida e bebida viriam a calhar, afinal aquela noite estaria esfriando.

“Preciso descansar logo e me mandar, amanhã preciso fazer algum dinheiro!”

Procuraria algum colchão ou espaço pra me acomodar. Assim que o encontrasse, me acomodaria e puxaria para cima do meu corpo algum cobertor ou manta se ali tivesse. Como uma criança, abraçaria a minha espada, fecharia os meus olhos e aguardaria o doce momento em dormir...

Escutaria as batidas na porta, mas como eu queria apenas descansar e aquela casa de refugiados se assemelharia a um albergue ou coisa do tipo, não me preocuparia em abrir os olhos.... apenas continuaria ali no meu canto quieto.

Se não me fosse permitido deitar ou não houvessem mais acomodações e procuraria algo para me cobrir. Na sequência iria até uma parede que não estivesse ocupada, sentaria no chão e encostaria o meu corpo e descansaria naquele local.

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...   Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver... - Página 4 Empty

Bem Vindo ao Clube! Vivo só nos resta viver...
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: