One Piece RPG
~ Olympo ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
~ Olympo ~ Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
~ Olympo ~ Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
~ Olympo ~ Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Olympo ~ Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 15:14

» Akira Suzuki
~ Olympo ~ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
~ Olympo ~ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
~ Olympo ~ Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Olympo ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
~ Olympo ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
~ Olympo ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
~ Olympo ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
~ Olympo ~ Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
~ Olympo ~ Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
~ Olympo ~ Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
~ Olympo ~ Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
~ Olympo ~ Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
~ Olympo ~ Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
~ Olympo ~ Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
~ Olympo ~ Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
~ Olympo ~ Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Olympo ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


~ Olympo ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Olympo ~   ~ Olympo ~ EmptyTer 12 Jul 2016, 14:27

Informações Principais

Nome: Olympo
Regente: Magnos
População: 58.450
Clima predominante: -x-
Geografia: Distoa um pouco das demais Ilhas Celestiais, pois esta possui formações rochosas, além das nuvens sólidas que servem de estrutura para as construções, que se assemelham à montanhas, embora estas comecem de dentro das próprias nuvens, e não necessariamente encostam a ilha de Parthenon. De resto, em questão ao clima, geografia e até mesmo a arquitetura, é muito semelhante à ilha de baixo.
Log Pose: 30 posts
Tempo de viagem para próxima ilha: 30 u


Personalidades Importantes

Magnos, o Lorde dos Céus
Magnos é o Deus Supremo de Olympo, título concedido por ele mesmo assim que expulsou os outros deuses da regência e assumiu a liderança completa do reino. É usuário da Yari Yari no Mi, a Paramecia da Lança, uma fruta que lhe concede a capacidade de criar lanças com qualquer material que esteja ao seu alcance, desde nuvens, pedra, aço, até mesmo o ar, fogo, e seu preferido: trovão, cuja abundância em Olympo lhe confere um poder destrutivo implacável.
Magnos é absolutamente megalomaníaco e não aceita ordens de ninguém, somente sua presença é algo intimidador, principalmente por ter quase 5 metros de altura. Praticamente sozinho conseguiu expulsar quatro grandes guerreiros que ficaram conhecidos como Titãs em Parthenon, local em que foram jogados, inclusive seu próprio irmão Netudon. Seu outro irmão Thánatos conseguiu escapar com ajuda de Apolis e hoje buscam uma forma de tirar Magnos do poder.

Thánatos, o Senhor da Morte
Thánatos recebeu este título pela sua inflexibilidade em relação aos criminosos, assassinando-os sem misericórdia caso fossem culpados. Ao lado de Magnos e Netudon, ocupava parte da regência divina de Olympo e se responsabilizava pelos julgamentos. Utiliza uma foice e honra sua fama como ceifador de vidas, exceto quando foi traído pelo próprio irmão e por pouco não foi apunhalado, foi salvo por Apolis e se exila nas montanhas esquecidas de Olympo.

Apolis, o Cocheiro Flamejante
Apolis não tem a mesma força ou tamanho dos Titãs, mas sempre foi um dos melhores guerreiros pela sua astúcia e seu conhecimento de Dials. Através das conchas celestiais, Apolis confeccionou uma carruagem voadora com auxílio de Dials de vento, fogo e outros segredos. Assim como seu chicote flamejante que segue uma lógica parecida, Apolis conseguiu escapar de Magnos quando este expulsou todos os outros e fez com que Thánatos engolisse o orgulho para que pudesse salvá-lo.

Construções e Lojas

Magnópolis
A cidade que abriga todos os celestiais de Olympo, uma cidade limpa, organizada e devota aos seus deuses. Seus cidadãos creem veementemente que a vontade divina está acima de tudo, não pelo medo de serem mortos ou exilados, mas por questão de simples e pura fé. Curiosamente não são muito diferentes dos cidadãos de Parthenon, vestem togas e realizam tarefas diárias semelhantes, com o diferencial de possuírem as asinhas típicas de sua raça.
O golpe de Magnos foi reconhecida como um episódio natural de soberania divina, no entanto isso dividiu um pouco os moradores que simpatizavam com os outros regentes, como Netudon ou Thánatos, mas é claro que esses não manifestam seus pensamentos abertamente.

Panteão
Reduto dos deuses onde as decisões eram tomadas. Magnos expulsou todos os outros deuses e guerreiros e assumiu o título de Deus Supremo e a Sala do Trono Magnânimo, o que lhe confere todo poder de Olympo. Seu acesso somente se dá após atravessar as formações montanhosas tomada por nuvens que dificultam a visão. O local é cercado de estranhas criaturas quiméricas de aparência confusa, uma vez que os poucos que as testemunharam tinham suas visões comprometidas pelo ar nebuloso. Apolis é o único que conhece todos os caminhos secretos entre as rochas e as nuvens, inclusive a entrada para o Submundo em que usam para se esconder de Magnos e bolar algum plano.

Submundo
O Submundo não passa de uma área abandonada no interior das montanhas abaixo do Panteão. Em uma época distante da memória do celestial mais velho, era usado para venerar algum dos deuses específicos, tanto que há um templo esquecido entre as formações rochosas. Caminhar pelo Submundo é muito complicado, tanto pelo seu relevo irregular quanto pelas criaturas que o guardam. É o esconderijo de Thánatos e Apolis, que ironicamente conseguem permanecer em segurança no templo abandonado.

O Tártaro
Tártaro é uma arena suspensa que serve basicamente para entreter os cidadãos de Olympo através de batalhas e julgamentos. Grandes guerreiros já foram revelados pelas lutas eventuais e atualmente formam a guarda pessoal divina de Magnos. Estes guerreiros sempre foram muito ovacionados e eram reconhecidos como intermediários entre os deuses e os mortais, no entanto Magnos atualmente os usa apenas como mero servos sem utilidade, já que confia plenamente em seu próprio poder.

Mar Divino
Apesar do nome pomposo, o Mar Divino é apenas a região náutica dos arredores da cidade, composto principalmente por nuvens navegáveis com aparência de água. Os navios atirados pelo Monte Olympo em Pantheon costumam cair aqui, onde com a condução de um bom navegador é possível executar o pouso em segurança e em seguida se dirigir a Magnópolis. Há uma enorme estátua de folheada a ouro de um guerreiro desconhecido, embora Magnos tenha espalhado que se trata dele mesmo em sua juventude. Através do Mar Divino é possível sair da ilha também, há quedas d' água que devido à sua altitude desaguam no Mar de Baixo em forma de chuvas dispersas, de forma que mal se percebe.

História

Olympo é reconhecida como uma tradicional ilha celestial movida pela fé. Antigamente, haviam uma série de deuses venerados que compunham a regência da ilha, entretanto Magnos, o mais poderoso, expulsou todos os guerreiros, Titãs e até mesmo seus irmãos, que eram considerados invencíveis. O seu golpe foi aceito naturalmente, pois os celestiais de Olympo acreditam que tudo possui um propósito divino, e se Magnos derrotou todos eles e assumiu o título de Deus Supremo, que assim seja.

Os Titãs atualmente se encontram exilados em Parthenon, constantemente eles enviam grandes guerreiros do Mar Azul na esperança de algum deles seja suficientemente forte para derrotar Magnos, no entanto os poucos que se atrevem acabam mortos, os outros preferem explorar a ilha sem provocar a ira divina. Thánatos e Apolis, ambos antigos regentes, escondem-se sob as montanhas do Submundo.

Apesar dessas desavenças, é uma belíssima ilha para se visitar e o povo de Olympo costuma ser bem receptivo aos não-celestiais. Não existe uma religião concreta, pois os celestiais não somente possuem suas crenças, mas também vivem sua mitologia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 54
Warn : ~ Olympo ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Olympo ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Olympo ~   ~ Olympo ~ EmptySex 18 Ago 2017, 18:10

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Olympo ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Parthenon :: Olympo-
Ir para: