One Piece RPG
~ StanFord ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
~ StanFord ~ Emptypor Revescream Hoje à(s) 22:33

» Vol 1 - The Soul's Desires
~ StanFord ~ Emptypor Milabbh Hoje à(s) 22:06

» O Samurai
~ StanFord ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
~ StanFord ~ Emptypor Oni Hoje à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
~ StanFord ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
~ StanFord ~ Emptypor Tensei Hoje à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
~ StanFord ~ Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
~ StanFord ~ Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
~ StanFord ~ Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
~ StanFord ~ Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
~ StanFord ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
~ StanFord ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
~ StanFord ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ StanFord ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
~ StanFord ~ Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ StanFord ~ Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Meu nome é Mike Brigss
~ StanFord ~ Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
~ StanFord ~ Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
~ StanFord ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
~ StanFord ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ StanFord ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


~ StanFord ~ Empty
MensagemAssunto: ~ StanFord ~   ~ StanFord ~ EmptyTer 12 Jul 2016, 14:02

Informações Principais


Nome: StanFord
Regente: Andrew Ford
População: 70.000
Clima predominante: -x-
Geografia: Típica ilha celestial, repleta de nuvens com prédios e edifícios de arquitetura neo-clássica.
Log Pose: 30 posts
Tempo de viagem para próxima ilha: 30 u


Personalidades Importantes

Andrew Ford, o Visionário (MORTO)
Andrew é o fundador de StanFord, e desde então foi o único regente da cidade, que recebe o nome da ilha. Mestre da lábia e do carisma, foi com sua desenvoltura inigualável que conduziu os cidadãos para a construção da próspera cidade, cujo nível cultural e econômico consegue superar até mesmo as ilhas mais ricas e belas do Mar Azul. Parte de seu sucesso constituiu em uma aliança secreta com a Marinha de Karakui, a ilha que conduz até StanFord, onde após acordos e trocas comerciais o Governo Mundial concordou em ceder suas tecnologias. Os cidadãos desconhecem esse trato e atribuem todo o mérito a Andrew Ford. Parte deste trato envolvia uma pesquisa a respeito dos Dials, de maneira que seus efeitos foram transferíveis aos humanos através de uma bebida batizada de Sumo.

Madeleine "Maddie" Ford (MORTA)
A filha única de Andrew. A jovem de 12 anos é adorada por todos os cidadãos de StanFord, embora ela não goste muito dessa fama. É bastante infeliz na Mansão StanFord dotada de luxo e cercada de criados, pois preferia viver sua própria vida sem que seu pai a diga como dar cada passo. Ela gosta muito do Mordomo Harry, que é bondoso com a garota e a trata sinceramente bem, pois parece ser o único que compreende seus verdadeiros sentimentos, quando na realidade se trata de um Agente do Governo infiltrado em StanFord para que pudesse observar Andrew de perto.

Angus Sullivan
Possivelmente o maior empresário de StanFord depois de Andrew. Dono da Sullivan's Enterprise, que detém completamente o comércio de Dials e Sumo da ilha, monopolizando-os de maneira que mais ninguém possa vender as famigeradas conchas celestiais e as bebidas tão usadas pelos cidadãos. Através de um trato secreto com a Marinha, fomentado pelo Mordomo Harry, Sullivan conseguiu patentear o Sumo de maneira que somente ele as possuísse comercialmente. Ford o odeia e já considerou tomar suas empresas, mas isso iria contra seus próprios ideais e sua popularidade cairia ainda mais. Os dois rivalizam diretamente, há um jogo de propaganda mútua entre Sullivan e Ford na tentativa de reduzir seus feitos. É casado com Adrianne, 40 anos mais nova.

Capitã Natalie Hazelton (DESAPARECIDA)
Nataline detém a maior patente militar da ilha, comandando a conhecida Guarda Fordista: subordinados de Andrew que representam a força policial. Apesar do baixo número de ocorrências, eles nunca descansam em trabalho e sempre estão dispostos a lutar. Os soldados da Guarda Fordista costumam dominar dois ou três Sumos de combate, enquanto a Capitã possui um braço mecânico com metralhadora acoplada oferecido pelos cientistas de Karakui, além de que possui o domínio de absolutamente todos os Sumos de combate, inclusive os mais temíveis como o Rejectsumo e os que não se encontram no mercado. A Capitã Hazelton honra seu posto com um comando de fazer inveja aos próprios marinheiros. Andrew a respeita profundamente, embora haja boatos de que ambos já se envolveram em um romance, o que formaria um casal um tanto quanto improvável.

Construções e Lojas

StanFord
StanFord é a próspera cidade do Mar Branco da primeira rota. Originalmente era extremamente simples, com casas comuns de madeira e alvenaria, nada que a destacasse de qualquer outra ilha. Após Ford promover uma completa reurbanização, assumindo a regência dos celestiais, a ilha de repente se tornou uma das ilhas mais ricas de toda Grand Line, com construções suntuosas e belas ruas. Sua entrada é marcada por esculturas imensas.
Os edifícios são sustentados por alicerces presos às nuvens sólidas, há várias regiões que são ligadas por pontes suspensas, e os principais meios de transporte são carroças e pequenos dirigíveis particulares. Uma enorme estátua angelical se encontra no centro da cidade, uma homenagem à Madeleine que todos adoram, embora suas asinhas sejam exageradamente representadas. Em geral é uma ilha pacífica, exceto pelas regiões mais pobres e esquecidas pelo progresso.

Casa de Mármore
Localizada na região central de StanFord, o edifício funciona como centro político e administrativo. Andrew costuma dar seus discursos na grande praça em frente à Casa de Mármore, o que acabou se tornando um ponto simbólico bastante forte. Próximo da região central da cidade e é movimentado.

Mansão StanFord
Residência de Ford, sua pequena família e seus criados. É imensa e se localiza em um ponto privilegiado da ilha, cercada de grama, árvores e embelezada pelos cantos dos pássaros. Extremamente bem guardada pelos Guardas Fordistas, principalmente por ser palco de várias festas de gala e banquetes oferecidos aos mais abastados da ilha.
No fundo da mansão, há um galpão que esconde a entrada secreta da ilha, esta acessada somente pelas autoridades e tecnologias de Karakui com uso de um foguete. É por este acesso que o Governo Mundial troca informações e realiza acordos com Andrew Ford, principalmente em relação aos Dials e Sumos, assim como as tecnologias que permitem a ilha permanecer em funcionamento.

Sullivan's Enterprise
A maior e mais importante fábrica de StanFord, concentra a maioria dos trabalhadores e produz os famigerados Dials da ilha. A carga de trabalho é pesadíssima e a preocupação com os operários é nula, o que gera bastante revolta. Ainda assim, muitos não tem opção além de trabalhar, caso contrário estariam fadados à fome. Todas as lojas vendem os produtos de Sullivan, principalmente os raros Sumos que marcam a fama de sua indústria.

Os Sumos são substâncias belamente engarrafadas com propriedades que quase ultrapassam a ciência. Através de uma pesquisa entre os cientistas da Marinha e os especialistas de StanFord, foi possível extrair os efeitos dos Dials para os humanos, injetando na composição genéticas das pessoas para que elas pudessem utilizar as habilidades dos Dials sem o uso das conchas. A princípio funcionou, mas os efeitos colaterais eram muito evidentes e era extremamente viciante. Após um tempo, descobriu-se uma maneira de diluir a composição dos Dials em água e dióxido de carbono, e em vez de injetar na veia, era possível se obter seu mesmo efeito simplesmente bebendo o líquido, batizado posteriormente de Sumo. Estas bebidas não duram muito, mas são extremamente úteis em combate, embora atualmente o maior uso delas seja doméstico.

Sumos:
 

Cidade Baixa
A região mais periférica e pobre de StanFord. É na Cidade Baixa que os moradores miseráveis vivem, servindo aos seus patrões com salários baixíssimos, o suficiente apenas para comer. Há um toque de recolher imposto por Andrew assim que levantes começaram a ocorrer, além de que é uma região proibida de possuir Dials e Sumos, pois Andrew acredita que seria perigoso fornecer tais produtos para tais cidadãos.

História

Stan não foi uma ilha especial em seus primórdio, não passava de uma simples ilha celestial pouco visitada, já que os viajantes que partiam da última ilha da primeira rota preferiam ir direto para Sabaody e desbravar o Novo Mundo. Tudo mudou quando um simples marceneiro, pai viúvo, mas de carisma e intelecto inabaláveis se encontrou com uma equipe de marinheiros e agentes que visitavam a ilha. Andrew Ford, o marceneiro, conversou com os sujeitos e logo percebeu que poderia tirar grande proveito daquele encontro, ofereceu os Dials que reunira em troca da tecnologia avançada que a Marinha possuía, e em pouco tempo conseguiu potencializar os acordos ao máximo até que modernizasse completamente a ilha, assumindo sua regência através de seus discursos inflamados e atribuindo a si o progresso que a rebatizada StanFord fora contemplada.

A partir daí a cidade foi reorganizada, os celestiais foram se adaptando às novas tecnologias e em pouco tempo a ilha se tornou uma das mais prósperas da Grand Line. As visitas continuam escassas, pois o Governo Mundial prefere manter segredo, embora não seja impossível de se visitar.

Uma das maiores conquistas foi a criação dos Sumos, substâncias criadas a partir do estudo dos Dials de maneira que suas propriedades pudessem sem transferidas e usadas por quem as bebesse. É um sucesso entre os celestiais de StanFord, que as compram e usam de forma doméstica, já que o risco de vício é baixíssimo e os benefícios são muito grandes. Os sumos são vendidos por belas garrafas encontradas em qualquer loja, embora toda sua produção pertença a Sullivan's Enterprise, maior rival de Andrew Ford.

Cap. 1 (Célula Revolucionária Seasons):
Stanford vivia seus dias de paz, todavia recentemente a ilha viveu seus dias de inferno. Vítima de um atentado, Andrew Ford e Natalie Hazelton foram vítimas de um atentando, culminando em uma forte explosão que por sua vez originou um incêndio na parte nobre da ilha, as chamas queimaram a Casa de Mármore e parte da Cidade Alta, a autoria não foi verificada, mas muitos suspeitam de uma pirata da superfície, alguns afirmam tê-la vista durante a cena do incêndio, seu nome é Helves. Enquanto isso, um grupo não identificado criou um alvoroço na mansão Stanford, resultando na destruição da mesma. Tanto os infratores quanto a jovem Madeleine foram dados como desaparecidos após o evento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ StanFord ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ StanFord ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ StanFord ~   ~ StanFord ~ EmptySex 18 Ago 2017, 18:07

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ StanFord ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui :: StanFord-
Ir para: