Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
Joel Clint Soldado
Data de inscrição : 04/01/2016
Assunto: Re: Surge o símbolo da Paz! Sab 10 Set 2016, 01:30
- Help me! - Era as únicas palavras que Joel conseguia sussurrar assim que era carregado pelos 4 marinheiros, ele estava completamente em choque, seus músculos mal se moviam e choravam a cada esforço mínimo que o rapaz fazia mesmo enquanto era carregado ele dava leve grunhidos de dor.
Ter todo aquele corpo tinha que ter alguma consequência a final. Eram 255kg de puro músculo, logo, eram também duzentos e cinquenta e cinco quilos expelindo ácido lático e nem o maior dos homens ou o mais forte deles seria capaz de aguentar a rotina desse dia que parecia não terminar nunca para Joel, esse que definitivamente não era o mais forte mas fazia o seu melhor sempre, entregava tudo que tinha mesmo em situações simples.
Enquanto passava pelo quarto de Clark ele via que o garoto estava bem melhor do que quando ele apareceu caindo no beco. Mas Joel estava ruim demais para dizer alguma coisa, então, fazendo seu máximo de esforço ele levanta seu polegar e sorri pensando ~ Seu filho da puta, eu to morrendo e você nem foi ver minha luta, canalha! ~.
- Você agora é um soldado da orgulhosa marinha de Shells Town, criado e moldado aqui, tem a obrigação de ser um dos melhores. Hamaku Thor pediu para avisar que daqui 3 dias vamos sair em missão, uma operação para pegar os terroristas que feriram Clark. Esteja preparado. - Aquelas palavras fizeram Joel tremer, e fez uma lágrima ameaçar a cair, mas ele não podia dar esse privilégio a seus futuros colegas de trabalho, então ele segurou.
Assim como Joel fez com Clark, repetiu o movimento com o oficial e apenas o deixou seguir para ser tratado.
Seus machucados estavam doloridos, sua costela estava pedindo socorro em todas as línguas conhecidas pelo homem, e infelizmente essa era uma dor que percorria todo seu corpo. Depois de tratado, e praticamente dopado com tantos remédios, o jovem boxeador decidiu que definitivamente era o momento de tomar um banho.
No banho, Joel se permitiu chorar enquanto ligava o chuveiro e entrava debaixo dele. Suas lágrimas se misturavam com as gotas do banho, e chorar ali era como aliviar toda a tensão de ANOS esperando para realizar esse sonho que não era somente dele, e sim de toda a geração de sua família que se estivessem observando de algum lugar, certamente estariam orgulhosos do mais novo soldado da Marinha.
Joel agora estava sentado na beirada da sua cama, com seu novo uniforme do mesmo jeito que estava em cima do armário agora apoiado em sua coxa. E lentamente ele começava a vesti-lo, apreciando esse momento que ele saberia que seria o único, o primeiro momento em que Joel Clint usava seu uniforme em toda a sua vida. E por fim, colocando sua nova medalha perto de seu coração, exibindo todo o seu esplendor. Sua costela ainda doía, mas depois do banho e dos remédios talvez a dor tenha diminuído um pouco. Ele preferia não usar boné, seu cabelo era rebelde demais para usar esse acessório, e só incomodaria. E é claro, nesse calor ele preferiu usar uma camiseta tradicional, abandonando a camiseta de manga longa.
E então o jovem rapaz se dirige até a porta de saída, olhando para trás e vendo sua roupa antiga dobrada em cima da cama. Pronto para sair e se preparar para a missão.
Citação :
• Posts: 16 • Ganhos:
Uniforma da Marinha:
Uniforme inicial: Após passar nos testes para ingressar na Marinha o recém-soldado recebe seu uniforme padrão. O uniforme de soldado é composto por código de vestimenta de três itens;
Boné: Um boné simples branco com o escrito “Marinha” ou apenas o símbolo dela na parte da frente (livre escolha). Camisa tradicional: Camisa totalmente branca com pequenos detalhes em azul complementado por um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata. Camisa de mangas longas: Assim como a camisa tradicional, ela é totalmente branca com pequenos detalhes em azul, detalhes que seguem até a manga. Com um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata. Calça: Uma calça azul marinho simples, sem nenhum tipo de detalhe extra contido nele. Sapatos: Sapatos escuros sociais.
• Perdas: -x- • Vantagens: Aceleração, Liderança, Voz encantadora e Boa aparência. • Desvantagens: Código de conduta, Código do caçador. • Pericias: Acrobacia, Estratégia e intimidação. • Extra: -x-
OFF(IGNORE):
Só o code pra usar nos próximos post's
Código:
[quote]• Posts: 16 • Ganhos: [spoiler="Uniforma da Marinha"]Uniforme inicial: Após passar nos testes para ingressar na Marinha o recém-soldado recebe seu uniforme padrão. O uniforme de soldado é composto por código de vestimenta de três itens;
[b]Boné: [/b]Um boné simples branco com o escrito “Marinha” ou apenas o símbolo dela na parte da frente (livre escolha). [b]Camisa tradicional:[/b] Camisa totalmente branca com pequenos detalhes em azul complementado por um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata. [b]Camisa de mangas longas:[/b] Assim como a camisa tradicional, ela é totalmente branca com pequenos detalhes em azul, detalhes que seguem até a manga. Com um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata. [b]Calça:[/b] Uma calça azul marinho simples, sem nenhum tipo de detalhe extra contido nele. Sapatos: Sapatos escuros sociais. [/spoiler] • Perdas: -x- • Vantagens: Aceleração, Liderança, Voz encantadora e Boa aparência. • Desvantagens: Código de conduta, Código do caçador. • Pericias: Acrobacia, Estratégia e intimidação. • Extra: -x-[/quote]
Axell Comandante Revolucionário
Créditos : 58Warn : Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 24 Localização : 5ª Rota - Pindorama
Assunto: Re: Surge o símbolo da Paz! Seg 12 Set 2016, 11:44
Joel se vestiu lentamente, todo aquele ritual deveria sim ser aproveitado, afinal, foram anos de espera e de sonhos, e agora tinha a chance de materializar tudo isso em sua pele. De frente para o espelho pode perceber o quão bem a roupa se adequava a seu corpo robusto, ficando rente em alguns momentos graças a seus músculos, e dando a liberdade necessária para qualquer movimento. Aquele não era simplesmente uma veste militar, era um uniforme pensado para as mais diversas ocasiões que um marinheiro poderia enfrentar em seu dia a dia.
Deixando suas roupas esfarrapadas pelas batalhas para trás, passou pelo batente da porta como um soldado. Um soldado enfraquecido e dolorido, mas um soldado. A cada passo que dava tinha de tomar cuidado com os tubos ligados em sua veia, havia soro, vitaminas, e alguns remédios para dor circulando por ali. A bolsa com o liquido espeço e de cor verde estava suspensa por uma haste de ferro que podia ser apoiada no chão. Joel a usava com uma bengala ao caminhar. Esse esforço era necessário, se colocasse força demais no lado de sua costela ferida talvez não ficasse bem a tempo da próxima missão.
Assim que adentrou o corredor, pode ouvir uma voz rouca cantando uma melodia única. O soldado conhecia aquela voz, e mesmo podendo parecer uma eternidade, tinha a ouvido algumas horas atrás.
- Oh Darling, Darling ♪
Uma banda se juntava a voz grave, enquanto um violão tocado com maestria guiava tudo como um maestro.
Joel, seguindo o som com sua percepção pode ver por entre uma das janelas da enfermaria o conhecido rosto de Hoffman. Sentado em uma banqueta junto de outro 3 homens ele tocava para uma pequena plateia composta de marinheiros feridos, enfermeiras e curiosos. Entre eles, estava Clark, sentado em uma espreguiçadeira, curiosamente segurando uma haste de ferro igual a de Joel. O local era um jardim calmo e pouco movimentando, quem passava ali, era porque queria estar ali. O local parecia ser um refúgio dentro de toda a burocracia que era a Marinha como um todo. E Hoffman, tocando com seu coração demonstrava isso, sua camisa de botão aberta até a metade, a cabeça raspada pingando de suor, os óculos redondos na ponta de seu nariz, prestes a caírem... O sorriso no rosto. O homem estava completamente à vontade.
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 04/01/2016
Assunto: Re: Surge o símbolo da Paz! Ter 13 Set 2016, 22:51
O ambiente que Joel estava agora era como o paraíso na Terra, como se Deus tivesse esquecido de anexar aquela parte ao restante do céu, e resolveu deixar ali mesmo.
Ele podia sentir o clima do jardim, a brisa por mais pequena que seja parecia renovar o sangue jovem , reascendendo a chama dentro do novo marinheiro que exibir sua nova vestimenta como se fosse o maior prêmio da história da ciência por ter descoberto a cura de uma doença dita como mortal. Seu peito inchado, ignorando a dor na costela, suas duas mãos estendidas ao céu ignorando um pouco a haste de ferro que era obrigado a carregar por um certo período. Era como se Joel estivesse agradecendo seja lá quem for que esteja no plano superior, por ter essa oportunidade de presenciar algo tão bonito.
O coração que em seu peito pulsava já não estava mais batendo a todo vapor e cansado como estava antes, era como se estivesse se recuperando, voltando ao normal depois de muito estresse mas mostrando estar feliz por aquele momento e agradecendo por bater por pulsar por mais uma noite.
A música de Hoffman fazia seu corpo reagir a cada nota, cada grave que agredia seus ouvidos eram como uma melodia melancólica numa manhã de terça-feira. E não só ele tinha essa sensação, mas todos os marinheiros que passavam por ele e paravam para apreciam esse momento de quietude, demonstravam agradecer por mais aquele dia.
Ao sair desse transe momentâneo, Joel segura a haste e vai até Clark, procurando um lugar para se sentar, ao passar na frente de Hoffman ele faz uma continência ao seu novo superior.
- Vamos atrás dos caras que nos bateram daqui uns dias. Quebrei uma costela vai demorar um tempo para melhorar, mas e você? Como você está? Você vai conosco? - Diria Joel ao chegar perto de Clark.
Citação :
• Posts: 17 • Ganhos:
Uniforma da Marinha:
Uniforme inicial: Após passar nos testes para ingressar na Marinha o recém-soldado recebe seu uniforme padrão. O uniforme de soldado é composto por código de vestimenta de três itens;
Boné: Um boné simples branco com o escrito “Marinha” ou apenas o símbolo dela na parte da frente (livre escolha). Camisa tradicional: Camisa totalmente branca com pequenos detalhes em azul complementado por um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata. Camisa de mangas longas: Assim como a camisa tradicional, ela é totalmente branca com pequenos detalhes em azul, detalhes que seguem até a manga. Com um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata. Calça: Uma calça azul marinho simples, sem nenhum tipo de detalhe extra contido nele. Sapatos: Sapatos escuros sociais.
• Perdas: -x- • Vantagens: Aceleração, Liderança, Voz encantadora e Boa aparência. • Desvantagens: Código de conduta, Código do caçador. • Pericias: Acrobacia, Estratégia e intimidação. • Extra: -x-
Créditos : 58Warn : Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 24 Localização : 5ª Rota - Pindorama
Assunto: Re: Surge o símbolo da Paz! Qua 14 Set 2016, 11:48
Joel, como tantos outros ali presentes, estava completamente à vontade com a vibe relaxante. Já começava a escurecer e todo aquele calor infernal era abandonado aos poucos, dava lugar a uma noite fresca de verão em um processo gradual. E isso era refletido até mesmo nas roupas das enfermeiras e médicos do local, sem a obrigatoriedade de ter o uniforme completo como os soldados, estes ficavam com regatas e vestidos, totalmente à vontade. Só se cobriam quando adentravam a ala hospitalar.
Dando a volta para chegar até seu amigo Clark, Joel passou a alguns metros do pequeno palco improvisado que Hoffman se encontrava. O soldado bateu uma continência discreta a qual o cantor respondeu com um sorriso e um simples aceno de cabeça, sem parar de cantar ou perder a melodia. Ainda assim, Joel pode sentir a satisfação no olhar de Hoffman em velo ali dentro.
- Vamos atrás dos caras que nos bateram daqui uns dias. Quebrei uma costela vai demorar um tempo para melhorar, mas e você? Como você está? Você vai conosco? – Disse assim que se sentou ao lado do franzino atirador.
- Joel! – Falou mais alto do que poderia e algumas pessoas ao redor o repreenderam. – Você está bem? Esse uniforme? Você entrou pra marinha, isso é fantástico cara! – Os olhos avermelhados de repente ficavam marejados, e algumas lágrimas escapavam sutilmente. – Obrigado por me salvar no meio daquele caos. Eu nunca vou me esquecer disso. – Coçou a nuca deixando os longos fios bagunçados. - Ergh, e sobre a missão, eu também fui informado, e vou ir desde que esteja recuperado até lá. Disseram que por nós sermos os únicos que fizemos contato visual com eles somos essenciais. Temos que tomar cuidado Joel, essa missão pode envolver a segurança de muita gente.
Virou seu olhar para frente, dessa vez tão sério quanto na hora do ataque na cidade. – Eu preciso ir, preciso cuidar da minha recuperação. A gente se vê no dia da missão. – Partiu entre as fileiras de pessoas que também começavam a se levantar, o show tinha acabado. Estava quase na hora do jantar ser servido.
~ AVENTURA FINALIZADA ~
GUESS WHAT? Welcome, Soldier! ~Avaliação de Joel Maromba Clint~
Perdas: ● N/A ok
Ganhos: ● Uniforme da marinha ok ● Medalha de admissão ok ● 1 missão (a de ingressar na marinha) ok ● Ferimento na costela esquerda (devido aos golpes de duas lutas diferentes) ok pelo que li, acho que 4 posts de recuperação (sem realizar esforços) devem ser o suficiente.
Relação de personagens: ● Ele tem que fazer, podem ser apenas NPC's, mas tem que fazer.
Exp: 1,5+1,5+2=5 (achei que ele evoluiu consideravelmente... digamos que é um voto de confiança ) EdC: 5