One Piece RPG
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 04:25

» Vallerie P. Breathnach
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Cap.2] Terminando o que Comecei

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : [Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

[Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Cap.2] Terminando o que Comecei    [Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 EmptySex 08 Jul 2016, 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Tyron. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: [Cap.2] Terminando o que Comecei    [Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 EmptyDom 24 Jul 2016, 00:04

Lutando Serio

Os tipos de situação que encontro e que acontecem me fazem questionar minha existência como um gigante, já que tem alguns humanos que parecem incrivelmente fortes. Eu não sei, talvez eu seja um inútil, ou simplesmente eu não “aflorei” do meu casulo, de qualquer forma, lá estava eu, lançando uma baita martelada e sendo impedido por um humano. Mas eu não podia me incomodar com isso, era a hora de lutar sério.

Imediatamente após todo o “show” do Cruzis, tentava me recompor, ficando de pé, e tendo uma instância com o martelo na diagonal, assim que visse sua investida, virava a cabeça do martelo completamente para o chão, fazendo um “T” de cabeça pra baixo. Esse era meu jeito de uma falsa defesa, apenas para fazer Cruzis ter uma estratégia diferente, mas caso ele continuasse com sua investida focando o mesmo alvo(talvez tentando impactar o martelo), eu usaria minha mão, para “capturar” o tenente, e imediatamente, caso conseguisse, jogava-o para o alto, me afastando do seu local de queda, e pegando meu martelo para dar uma potente martelada em Cruzis quando ele caísse.

Meu plano principal, e o mais provável que aconteceria ao ver o martelo, era que o Tenente tentasse mudar o alvo, como atingir o meu outro pé ou dar um salto. Se ele avançasse contra o meu outro pé, eu usaria essa chance que o tenente me deu para usar o outro pé(que antes era o alvo), para dar um chute em sua lateral, caso percebesse que não seria rápido o suficiente para fazê-lo, simplesmente usava o meu martelo, e o movimentava para proteger o meu outro pé do tenente.

Se ele pulasse, ele provavelmente faria uma parábola para me atingir, portanto, assim que percebesse sua investida, usaria todo o peso do meu corpo, para projetar um empurrão, visando meu braço no tenente(agachando se fosse preciso) , assim, caso minha força não fosse o suficiente para derruba-lo, o peso do meu corpo seria aplicado para trabalhar para fazê-lo, mesmo que recebesse um dano considerável em meu braço, eu utilizá-lo-ia para aplicar o peso do meu corpo sobre o tenente, e assim que fosse possível o empurrão, ele teria que voltar ao chão, então utilizaria esse espaço de tempo para fazer um arco com o meu martelo(que estava com a cabeça virada pra baixo), para martelar Cruzis de cima pra baixo.

Se Cruzis pulasse, mas ao invés de tentar me atingir, usasse o meu martelo como suporte para subir ou me atingir, chutaria o meu martelo, para que assim o cabo fosse ao chão enquanto ele se apoiasse no mesmo, caso não houvesse tempo e ele pulasse para mim durante o chute, usaria meus dois braços para me defender, fazendo um X, empurrando Cruzis após o golpe, e chutando-o quando chegasse ao chão.

Como último planejamento, se Cruzis fizesse algo imprevisível durante, antes ou depois dos meus planejamentos, eu pularia, mergulhando de barriga no chão em cima dele, caso ele estivesse no ar, mergulharia de cabeça em cima do mesmo. Meu objetivo era tentar derrota-lo, e como percebi que o Tenente era mais forte do que eu, não faria como na tentativa anterior de tentar usar só um pouco de minha força, mas ao invés isso, usaria toda a minha força durante as realizações dos meus planejamentos.

Off:

Satan
Civil
Civil
Satan

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Cap.2] Terminando o que Comecei    [Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 EmptySeg 25 Jul 2016, 10:56

Narrador….

Em meio a alguma hesitação inicial o grande Tyron preparava suas contra medidas com cuidado, é provável que Cruzis fosse mesmo o cara mais forte que ele já tenha enfrentado, não que já não tivesse visto algum monstro muito superior em Elbaf, mas combater já é outra história, a luta se tornava séria, o tenente iniciava seu movimento com um direto no pé esquerdo de Tyron, e como o gigante previa ao mudar a posição do martelo Cruzis mudava seu movimento inicial para um salto na direção do pé direito na busca de uma cotovelada. Não acertou direito, e o chute do gigante pega em cheio o tenente que é mandado uns vinte metros para fora do ringue batendo contra uma parede. O homem se levantava e agora ele também estava sério, pois partia usando sua aceleração e chegou em segundos de frente ao gigante.

E foi com um pulo que Cruzis, ao invés de tentar atingir Tyron ou escalar pelo martelo, subia no pé do gigante e com saltos escalava o gigante até as pernas, segurava-se nas roupas e se lançava para um dos braços, como um inseto chato que nos incomoda até que o tenente saltava na direção da garganta do gigante e disparava seu one-two com uma força tremenda, Tyron só tinha um plano de ação, e após receber o golpe seria até um alívio se jogar ao chão, além de ser bastante efetivo, pois, dessa vez o tenente sentia o golpe e o peso do gigante ao caírem ambos. A “platéia” estava perplexa com as habilidades de Tyron, que conseguia fazer um oficial levar as coisas mais a sério. Os recrutas invadiram o lugar e não haveria mais luta, Tyron não conseguiria falar e estaria muito cansado devido ao golpe na garganta, Cruzis por sua vez tinha bastante sangue saindo de sua boca, eram feridas internas provocadas pelo esmagamento, mas que não impediriam o oficial de demonstrar a força da marinha se levantando sozinho e dizendo.

É um recorde nesse teste de admissão, bem vindo a Marinha Tyron Companion, devolvam logo as coisas dele, ele fez por merecer! Instantes depois Tyron já poderia falar, mas uma dor e cansaço terrível dominavam o corpo do gigante que ainda respirava com dificuldade. Tão logo fosse possível, receberia seu uniforme e a insígnia de volta, o martelo estava a seu alcance, e poderia procurar descanso, a enfermaria, e depois quem sabe, talvez desejasse partir para alguma missão, e trabalho é o que não falta no QG.

Histórico Tyron:

Narrações Concluídas:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: [Cap.2] Terminando o que Comecei    [Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 EmptySeg 25 Jul 2016, 18:52

Finalmente Consegui! Checando o meu estado.

Meu teste finalmente havia terminado, foi bem complicado, mais finalmente eu conseguia fazer tudo necessário para entrar na Marinha, e esperava que isso não se repetisse em outras ilhas que futuramente poderia vagar. Quando o capitão me elogiava, eu fazia questão de acenar com a cabeça. Meu peito doía, por consequência do golpe de Cruzis. Assim que recebia tudo de volta, me dirigia a enfermaria. Queria examinar se podia ter acontecido algo perigoso comigo, mas provavelmente não, já que depois de algum tempo, sentia que conseguia falar novamente, não custava checar. No caminho, observava novamente o QG, para saber se alguma coisa estava acontecendo. Acontecendo ou não, eu continuaria me dirigindo a enfermaria.

Quando chegasse lá. Eu me dirigiria para a primeira pessoa que parecesse ser um médico (a) ou enfermeiro (a) e me apresentaria dizendo:

--Bom dia, meu nome é Tyron, estou à procura de um exame no meu estado fisico, acabo de fazer o teste de admissão, e meu estado não é o dos melhores.

Procuraria falar o mais rápido possível para não sentir muita dor, caso essa estivesse presente na minha garganta quando falasse, assim, esperaria o tempo que fosse para ser atendido, respeitando o profissional que estivesse me ajudando, fazendo o que fosse necessário para checar o meu estado.
E então durante o exame, faria a seguinte pergunta:

--Tem algo acontecendo aqui no QG? Digo, algo fora do normal ou algo assim...?

Ouviria a resposta caso houvesse alguma, e após o exame/tratamento, eu andaria pelo QG, para encontrar alguma situação diferente, e ao mesmo tempo, para me recuperar.

Considerações Finais escreveu:
É isso ai Sat, muito obrigado por narrar essa minha fábula de fail de admissão. Gostei muito do seu jeito de narrar XD

Agora, Só esperar pra dar o INVASION. hu3

Você provavelmente não vai esquecer mais, não deixa de colocar a Admissão como uma missão feita pls

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Satan
Civil
Civil
Satan

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Cap.2] Terminando o que Comecei    [Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2016, 08:21

~ THE END ~

Satisfação. Esse era o sentimento, e todos ali puderam ver o quanto o gigante Tyron se esforçou para fazer o tenente levar as coisas um pouco mais a sério. Foi um teste e tanto que rendeu algum aprendizado ao gigante, e esse era o objetivo, porque já sabíamos de sua força, só precisávamos força-lo um pouco mais para fora da caixa, Cruzis saia totalmente recuperado depois de limpar o sangue da boca, na direção do outro pavilhão, vários marinheiros o seguiam, e Tyron pode notar uma certa agitação no lugar.

Ao chegar até a enfermaria o médico de plantão lhe deu um diagnóstico. Você vai ter um inchaço nessa região do peito e garganta, a vermelhidão e a falta de ar são comuns para quem levou um ataque do tenente. Mas não é nada sério, só evite fazer muito esforço físico na próxima hora. O gigante foi tratado apropriadamente, mas seus pensamentos estavam lá fora, certamente ansioso para fazer alguma coisa, ele já havia recebido o uniforme e a insígnia de volta durante o caminho até a enfermaria, e assim, estava oficialmente incorporado a marinha, não haveriam mais enganos. Foi quando o médico encerrou.

Bom, na ala oposta parece estar havendo uma solenidade, é provável que alguém esteja sendo promovido. O tenente Cruzis deve fazer algum de seus famosos discursos. Hahahaha.
Histórico Tyron:

Citação :
Off: Opa, obrigado pelo elogio, eu também gostei de narrar, foi curto, mas valeu, espero ter corrigido as coisas pra você, boa sorte daqui pra frente. Só aguardar a avaliação. Abraço.

Avaliação:

Narrações Concluídas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Cap.2] Terminando o que Comecei    [Cap.2] Terminando o que Comecei  - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: