One Piece RPG
Um Sonho de Aventuras XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Um Sonho de Aventuras Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:42

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Um Sonho de Aventuras Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:25

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Um Sonho de Aventuras Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 23:22

» The One Above All - Ato 2
Um Sonho de Aventuras Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:14

» Ficha - Alejandro Martínez
Um Sonho de Aventuras Emptypor Domom Ontem à(s) 22:49

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
Um Sonho de Aventuras Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:28

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Um Sonho de Aventuras Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Um Sonho de Aventuras Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:57

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
Um Sonho de Aventuras Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 21:48

» The Victory Promise
Um Sonho de Aventuras Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:36

» Livro Um: Graduação
Um Sonho de Aventuras Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:02

» Seasons: Road to New World
Um Sonho de Aventuras Emptypor Volker Ontem à(s) 20:28

» Lurion
Um Sonho de Aventuras Emptypor Lurion Ontem à(s) 20:26

» [Ficha] Alex Fate
Um Sonho de Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:33

» Fran B. Air
Um Sonho de Aventuras Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:32

» Raven Nevar
Um Sonho de Aventuras Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
Um Sonho de Aventuras Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:26

» Alex Fate
Um Sonho de Aventuras Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:26

» Thomas Kenway
Um Sonho de Aventuras Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:21

» Akira Suzuki
Um Sonho de Aventuras Emptypor Ceji Ontem à(s) 19:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um Sonho de Aventuras

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Um Sonho de Aventuras 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Sonho de Aventuras Empty
MensagemAssunto: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras EmptyQua 06 Jul 2016, 00:10

Um Sonho de Aventuras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil August. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 18/06/2013

MensagemAssunto: Despedida   Um Sonho de Aventuras EmptyQua 06 Jul 2016, 15:02

Estava muito frio, como quase sempre acontecia em Malkiham, eu me levantei cedo e observava a cidade uma última vez por cima do telhado de uma casa abandonada onde eu costumava me abrigar à noite. Os animais do zoológico ainda dormiam, com esse clima até eu queria estar na cama ainda (se eu tivesse uma), e a maioria da população também estava em casa. O pouco movimento que havia, eram os Ant-Bullet's escoltando prisioneiros para o QG da Marinha, coisa que acontecia pelo menos duas vezes por semana.

Comecei a andar pelas ruas, eu precisava arrumar um jeito de sair da ilha. Talvez eu poderia aproveitar que os caçadores iriam sair e arrumar um jeito de me esconder no navio deles, mas isso poderia ser bastante arriscado, e eles já conheciam meu rosto já que eu dava bastante trabalho pra eles com meus pequenos delitos pela ilha. Eu precisava achar um outro meio de sair, o jeito seria esperar no cais pra ver se aparecia alguma embarcação de fora, pra eu poder me disfarçar e me infiltrar nela.

Já que eu teria que esperar mesmo, resolvi continuar minha caminhada pela cidade, ainda havia algumas coisas que eu precisava conseguir. Eu não tinha muito dinheiro, mas eu precisava conseguir uma espada nova, a minha já estava toda enferrujada e não servia pra mais nada, e mesmo sendo uma herança deixada pelo meu pai, eu acabei deixando ela pra trás. Mas eu também não precisava comprar uma, eu poderia tentar roubar uma espada do deposito dos Ant-Bullet's. Já que não era uma boa ideia pegar uma carona no navio deles até o QG da Marinha, eu poderia aproveitar a oportunidade para entrar escondido no bar que eles usavam como residencia, provavelmente a segurança estaria menor e com as técnicas que meu pai me ensinou, talvez eu conseguisse entrar sem ser percebido. Se eu conseguisse, seria minha grande despedida.

Desde que eu era pequeno, eu tenho um grande problema com o clã de caçadores, principalmente porque eles prenderam meus pais e os entregaram para a Marinha. Mas não é só por isso, mesmo quando eu era pequeno, meu pai me ensinou algumas coisinhas sobre arrombamento, disfarce e furtividade, e eu acabei usando isso para roubar algumas coisas pela cidade depois que eu fiquei sozinho. Mas apesar de roubar, eu nunca fui uma pessoa ruim, e só pegava o que eu precisava. O problema é que os Bullet's são os guardiões da ilha e por causa disso eles começaram a "pegar no meu pé" por causa dos meus pequenos delitos, então eu tive que aperfeiçoar minhas técnicas para poder passar despercebido por eles. Mas agora que eu já sou um adulto, está cada vez mais difícil ficar nessa situação, então por isso eu preciso sair de Malkiham logo. E como meu último grande trabalho aqui, pegar uma das espadas do famoso clã de caçadores seria uma boa.

Depois de pensar um pouco, acabei me decidindo por tentar fazer isso mesmo, então seria bom observar primeiro o movimento da casa dos Ant-Bullet's. Olhar como estavam posicionados os guardas e escolher o melhor lugar para tentar a invasão, eu já sabia que o deposito de armas era no fundo, onde antes era usado como deposito do bar, então se eu pudesse entrar por trás seria melhor. Então parti para os arredores do bar dos Bullet's, onde eu tentaria observar de um local mais alto.

Off:

Objetivos:

Última edição por anddiggory em Ter 12 Jul 2016, 09:34, editado 1 vez(es)
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras EmptySab 09 Jul 2016, 14:29

A Ilha dos caçadores!

O dia acabava de raiar em Malkiham, o clima era ameno mas o sol que acabara de surgir ajudava a esquentar o local. Era difícil ocorrer um crime na ilha que era dominada por caçadores, qualquer pirata que tivesse um pingo de inteligência nunca iria até la para pilhar ou causar algum estrago visto o nível de perigo. Mesmo assim, August precisava de uma espada e ele tinha noção de que os caçadores poderiam guardar alguma no local em que viviam.

O clã de caçadores era ativo por isso logo de manhã alguns deles já  estavam na porta de seu "Quartel General", conhecendo bem Malkiham desde sua infância e usando de sua furtividade, August não era percebido pelos caçadores enquanto andava pelos arredores do local que antes era um bar.

Buscando algum meio de entrar no local, ele sabia que havia uma entrada pelos fundos, era um portão grande de madeira com um cadeado e uma corrente em volta. O local não era muito protegido, talvez  nem precisasse pois quem seria louco de entrar em um local com caçadores? Talvez August.

Talvez ele pudesse abrir o cadeado se tivesse os itens certos, talvez alguma pinça ou algo pequeno e fino pudesse servir mas a sua volta não havia nada disso. Ele era rodeado de folhas e árvores que caiam por cima da floresta em volta do bar dos caçadores.

Depois de alguns minutos observando o local, ele podia ouvir algo. As folhas por trás dele se mexiam e logo alguém aparecia, ou talvez, algo. Um homem ou o que quer que fosse aquilo, ele sabia falar, e segurava um pedaço de bambu enquanto falava sem esboçar nenhuma reação vendo o garoto ali.

- Você aim... Faz o que em mim floresta? Se veio mim roubar, vai virar mim comida!!

Sua aparência era uma mistura entre homem e réptil, seus olhos esbugalhados e azuis penetravam os olhos de August que só ficava  parado observando aquele ser misterioso.

Histórico:

Considerações e Dicas:

Estranho:

Aventuras:

Última edição por Sylvanas em Seg 11 Jul 2016, 15:19, editado 1 vez(es)
anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras EmptySeg 11 Jul 2016, 10:43

Ninguém seria doido o bastante para tentar invadir o Quartel General de um clã de caçadores, mas sendo um "Ninguém" como eu, é claro que eu tentaria. Agora que o Sol já estava mais alto no céu, o clima estava um pouco mais quente, então já era hora de começar a agir. Eu não era um pirata ainda, e por isso os Ant-Bullet's não me davam tanta atenção, e isso seria uma vantagem para poder invadir. Eu havia circulado ao redor do antigo bar, e consegui chegar sem dificuldade na parte de trás, mas para meu azar, a grande porta de madeira estava trancada com um cadeado. Eu poderia abrir o cadeado sem muita dificuldade, mas eu precisava achar algo fino e resistente para poder usar.

Comecei a andar para tentar encontrar um pedaço de madeira mais firme, ou alguma outra coisa que poderia ser usado para abrir o cadeado. Andei por alguns minuto observando o chão e também as árvores, talvez poderia ter um galho mais baixo que eu poderia arrancar. Por enquanto eu não havia encontrado nada, e comecei a ouvir um som de folhas se mexendo. Quando olhei para trás, uma figura estranha me encarava com seus grandes olhos esbugalhados.

- Você aim... Faz o que em mim floresta? Se veio mim roubar, vai virar mim comida!! - Dizia a estranha criatura que segurava um pedaço de bambu. Eu continuava observando o ser que estava em minha frente, ele não esboçava nenhuma reação, então talvez não fosse uma ameaça, isso dependia do que eu responderia a ele.

- Me desculpe por invadir sua floresta... - Eu disse fazendo uma reverencia tentando demonstrar respeito a criatura, esperava que isso funcionasse. - Eu não vim te roubar, só estou procurando uma coisa. Talvez você pode me ajudar, eu preciso de um objeto fino e resistente, qualquer coisa serve. E assim que encontrar eu vou embora da sua floresta.

Eu nunca tinha visto tal criatura nessa região, mas também eu não tinha costume de andar pela floresta. Eu não queria causar uma confusão ali, então tinha que tomar cuidado com o que eu dizia e fazia, se não eu poderia chamar a atenção dos caçadores, e meu plano iria por água a baixo. E se eu conseguisse a ajuda da criatura que morava ali, eu poderia encontrar um objeto mais rápido para poder abrir a porta, melhor ainda seria se a criatura pudesse me dar um pedaço desse bambu que ela segurava, o bambu seria perfeito para abrir o cadeado.

Off:

Objetivos:

Última edição por anddiggory em Ter 12 Jul 2016, 09:36, editado 1 vez(es)
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras EmptySeg 11 Jul 2016, 15:48

A Ilha dos caçadores!

Após a criatura se anunciar para o futuro pirata, ele percebia que ela não era hostil e então começava a dialogar com a mesma após se desculpar.

- Eu não vim te roubar, só estou procurando uma coisa. Talvez você pode me ajudar, eu preciso de um objeto fino e resistente, qualquer coisa serve. E assim que encontrar eu vou embora da sua floresta.

A criatura ia até August, com o bambu em mãos ela rodeava o mesmo com seu corpo esguio e estranho ela farejava as roupas do humano que apenas ficava parado, após verificar com seu nariz que o homem não possuía armas com ele, a criatura ia até uma moita pegando um baú com uma das mãos e colocando no chão, abrindo logo depois.

- Mim baú, mim acha muitas coisas pelos arredores daqui-im! Mim nome é Aemim e o seu-im!? E pra que você quer algo assim-im?

O baú era velho e pequeno, e quando ele se abria August podia ver vários objetos que seriam inúteis a qualquer um. Guardanapos sujos, garrafas de cerveja, cigarros usados, mas algo brilhava no meio de tudo isso quando o sol batia em meio as plantas que cobriam o local, era uma pinça prateada que August poderia com certeza usar para abrir aquele cadeado.

Aemim agora olhava para August esperando que ele dissesse qualquer coisa, caso August fosse a algum lugar Aemim o seguiria a passos lentos o observando como quem não quer nada.

Quase ninguém ia até aquela parte do Quartel, portanto o clima era suave, a criatura estava sempre a olhar para os lados, atenta a qualquer movimento na floresta.

Histórico:

Aventuras:

anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras EmptyTer 12 Jul 2016, 09:21

Para minha sorte, parecia que a estranha criatura não apresentava perigo algum, ela apenas vivia ali e não gostava de invasores e ladrões, que bom que ela não sabia que eu era as duas coisas. Ele começou a contornar o meu corpo enquanto farejava algo, era uma cena estranha mas eu preferi permanecer parado e esperar ele terminar, ele parecia um animal se esgueirando e se contorcendo como um réptil. Depois que terminou de me revistar com seu nariz, foi até uma moita e pegou algo que me pareceu ser um pequeno baú de madeira.

- Mim baú, mim acha muitas coisas pelos arredores daqui-im! Mim nome é Aemim e o seu-im!? E pra que você quer algo assim-im?  

Disse a criatura enquanto se aproximava e abria o pequeno baú em minha frente. Baixei meus olhos para olhar seu interior, e notei que não haviam muitas coisas interessantes ali, era apenas lixo que ele encontrava pela floresta. Em meio aos guardanapos sujos, garrafas vazias e guimbas de cigarro, vi um brilho que para mim era um tesouro, uma pequena pinça prateada se encontrava em meio aquele monte de coisas inúteis.

- Prazer em conhece-lo, Aemim. O meu nome é August. Eu preciso abrir um cadeado, mas eu perdi a minha chave, então preciso de um objeto fino... como essa pinça que está no seu baú. Eu ficaria muito agradecido se você pudesse me dar ela. Eu até poderia trocar por alguma coisa, mas no momento eu não tenho nada para poder te dar em troca.

O local estava calmo, mas Aemim estava sempre olhando ao redor, parecia que sua audição era ainda mais aguçada do que a minha, mesmo eu podendo ouvir muito melhor que os outros seres humanos. Agora eu só esperava que ele pudesse conceder o meu pedido. Mas por enquanto as coisas estavam indo em meu favor, e talvez eu conseguisse sair disso tudo sem muito problema.

Objetivos:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras EmptyTer 12 Jul 2016, 13:54

A Ilha dos caçadores!

- Prazer em conhece-lo, Aemim. O meu nome é August. Eu preciso abrir um cadeado, mas eu perdi a minha chave, então preciso de um objeto fino... como essa pinça que está no seu baú. Eu ficaria muito agradecido se você pudesse me dar ela. Eu até poderia trocar por alguma coisa, mas no momento eu não tenho nada para poder te dar em troca.

Depois da fala de August, o mink-lagarto olhava para seu próprio baú e logo depois para o humano em sua frente novamente.

- Sem problema-im!

O lagarto ia até o baú e o vasculhava até que suas mãos escamosas tocassem a pinça, logo depois ele a pegava e entregava a mesma a August.

Seu semblante era sempre procurando alguma coisa na floresta, como se um inimigo estivesse a espreita a todo momento, mas era de se perceber que ele estava mais assustado do que atento ao que estava acontecendo a sua volta.

Após pegar a pinça, August podia escutar algo vindo do seu lado direito, da mata mais densa. Era como um facão passando de um lado para o outro chegando cada vez mais perto dos dois. Aemim parecia não estar se importando com aquilo, ou mesmo não estar percebendo algo chegando cada vez mais perto.

Histórico:

Considerações e Dicas:

Aventuras:

anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras EmptyTer 12 Jul 2016, 16:03

Aemim vasculhou o fundo do baú e pegou a pinça e me entregou. Eu estava muito agradecido por ter encontrado o homem-lagarto, ele havia sido de grande ajuda pra mim, já que eu precisava abrir o cadeado para seguir meu plano.

- Muito obrigado pela ajuda.

Assim que peguei a pinça e agradeci, ouvi algo estranho vindo pelo lado direito. Olhei para Aemim e ele não pareceu ter percebido, e continuou agindo naturalmente com seu modo estranho de ser. Talvez ele também tivesse percebido, mas fosse algo conhecido dele, mas podia ser também algum inimigo.

- Aemim, você está ouvindo isso? Esse som vindo da mata. Seja o que for, eu preciso ir agora. Muito obrigado! E assim que eu puder, eu irei retribui-lo, até mais.

Eu não queria esperar muito ali para poder descobrir o que era, decidi que seria melhor eu me afastar logo dali e voltar para o portão. Tentaria abrir o cadeado, e depois de ter certeza de que o patio interno estivesse seguro, eu entraria na base dos caçadores e iria até o deposito onde eu tinha quase certeza que estariam as armas. Meu plano não era tão complexo, eu só precisava ter paciência e cuidado, mas caso eu fosse pego lá dentro, eu fingiria que entrei por engano já que o portão do fundo estava aberto, pelo menos é o que eu diria.

Agora que já estava tudo formulado em minha cabeça, estava na hora de agir. Depois de agradecer novamente ao homem-lagarto, eu fui me despedi e comecei a me afastar na direção que eu havia vindo.

Off::

Objetivos:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras EmptyQua 13 Jul 2016, 13:12

A Ilha dos caçadores!

Ao ouvir o som chegando cada vez mais próximo dos dois, August logo alertava Aemim após agradece-lo por ter lhe dado a pinça.

- Aemim, você está ouvindo isso? Esse som vindo da mata. Seja o que for, eu preciso ir agora. Muito obrigado! E assim que eu puder, eu irei retribui-lo, até mais.

Aemim virava sua cabeça para August que se distanciava na direção do portão trancado e logo depois ao som da mata.

- Aemim não vai voltar-im! Aemim não vai voltar-im! - O mink-lagarto começava a ficar excitado ao máximo, assustado e agora parecendo ficar hostil algumas de suas escamas começavam a se levantar como os pelos de um gato ao perceber que está em perigo.

Saindo dali para não se colocar em perigo, August ia até o cadeado, primeiro verificando a sua volta ele percebia que não havia ninguém. O cadeado e as correntes eram pesados e grandes, e por isso quando o garoto conseguia abrir o cadeado o mesmo caia no chão trazendo consigo as correntes fazendo um grande tilintar dos metais com a madeira e entre eles.

O portão se abria imediatamente com o peso das correntes caindo, lá dentro estava um pouco escuro mas com o pouco da luz do sol que entrava, era possível se ver algumas grades de ferro em volta das paredes e estranhamente havia uma espada mais ao fundo da sala, perto de uma porta e de uma cadeira.

Com o barulho causado pelo cadeado e as correntes, uma voz dentro do Quartel dos caçadores era ouvida.

- Ei! O que foi isso!? Vamos lá ver, veio de uma das salas dos presos, Vamos! - Alguns passos eram escutados vindo na direção da sala onde estava August. Somado a este barulho, atrás de August, Aemim saia da floresta correndo na direção do garoto.

- Ajuda-im!! - Era possível ver que alguém saia por trás da mata junto ao homem réptil, um homem trajando roupas finas e de cor púrpura trazia consigo um facão e uma bainha de couro, além disso ele trazia um chicote do outro lado da cintura.

- Aemim... Aemim... Olha onde você me meteu! Fugindo outra vez mesmo sabendo que vai voltar para a jaula!

August agora estava em uma encruzilhada, de um lado estava o perigo dos caçadores e de outro Aemim e outro homem estranho que o seguia. O que o jovem fizesse poderia salva-lo ou mete-lo em mais encrencas naquele momento.

Histórico:

Homem:

Aventuras:

anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras EmptyQua 13 Jul 2016, 15:52

Não tive muito problema para abrir o cadeado, mas o cadeado e a corrente eram grandes e pesados e assim que o cadeado abriu o peso fez com que as correntes caíssem no chão. A porta acabou abrindo com a força das correntes caindo, e o som delas batendo no chão quebrou o silencio do local que no momento parecia estar vazio.

A parte de dentro da sala estava escura, mas com o pouco de luz que entrava pela porta recém aberta, eu conseguia ver algumas coisas ali dentro. Para o meu azar, parecia que eu tinha conseguido invadir a parte onde ficavam os prisioneiros já que o lugar estava cercado por grades, mas para minha sorte, eu conseguia ver uma espada recostada na parede ao lado de uma cadeira perto da porta.

Enquanto eu estava distraído observando o ambiente dentro dos portões, lá de dentro eu ouvia uma voz dizendo: - Ei! O que foi isso!? Vamos lá ver, veio de uma das salas dos presos, Vamos! E logo em seguida atrás de mim aparecia Aemim, com seus olhos esbugalhados ainda mais esbugalhados que o normal.

- Ajuda-im!!

Logo atrás de Aemim surgia um homem que não me era muito estranho, com suas roupas purpuras e finas ia se aproximando devagar. O homem segurava um facão, o que explicava o som que eu havia ouvido, e em sua cintura estava preso um chicote.

- Aemim... Aemim... Olha onde você me meteu! Fugindo outra vez mesmo sabendo que vai voltar para a jaula!

"Jaula? Será que Aemim havia fugido do Zoológico, e esse homem seria Krieg?" Eu perguntava a mim mesmo. Essa seria uma opção, já que eu não conhecia o homem mais rico da cidade, eu deveria pensar que esse seria ele. Mas eu não podia deixar a criatura que me ajudou, ficar preso em uma jaula. Olhei novamente a espada que estava encostada na parede, talvez eu conseguiria pega-la e voltar aqui antes dos caçadores chegarem.

Então eu tentaria correr até lá e pegar a espada, assim voltando para o portão fechando-o atrás de mim. Com a espada em mãos eu poderia ajudar Aemim a fugir do homem que o perseguia, eu tentaria bloquear a passagem dele com a espada. Agora com tudo formulado, eu me preparei para começar a correr com toda minha velocidade. Esperava que isso desse certo.

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras Empty

Um Sonho de Aventuras
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: