One Piece RPG
First Chord: Learn XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
First Chord: Learn Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
First Chord: Learn Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
First Chord: Learn Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
First Chord: Learn Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
First Chord: Learn Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
First Chord: Learn Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
First Chord: Learn Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
First Chord: Learn Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
First Chord: Learn Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
First Chord: Learn Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
First Chord: Learn Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
First Chord: Learn Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
First Chord: Learn Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
First Chord: Learn Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
First Chord: Learn Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
First Chord: Learn Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
First Chord: Learn Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
First Chord: Learn Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
First Chord: Learn Emptypor BigDraon Ontem à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
First Chord: Learn Emptypor BigDraon Ontem à(s) 15:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

First Chord: Learn

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : First Chord: Learn 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

First Chord: Learn Empty
MensagemAssunto: First Chord: Learn   First Chord: Learn EmptySeg 13 Jun 2016, 22:49

First Chord: Learn.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Johann Strauss Coyotte. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Coyotte
Civil
Civil
Coyotte

Créditos : Zero
Warn : First Chord: Learn 4010

First Chord: Learn Empty
MensagemAssunto: Re: First Chord: Learn   First Chord: Learn EmptyTer 14 Jun 2016, 14:22

Shall we begin?

Tesouro, descobertas, segredos… Afinal, o que todas as pessoas desejam? Dinheiro? Poder? Fama? Estas eram respostas que não cabiam a um simples mink responder. Pelo menos, não ainda. Embora não soubesse o que todos buscavam, Johann tinha plena certeza do que queria: Ser conhecido como aquele que encontrou o One Piece. Pouco se importava com o que realmente seria tal tesouro, apenas queria ter seu nome gravado na história como aquele que descobriu o maior tesouro de todos os tempos. Só de pensar nisto seu sangue fervilhava e seus olhos brilhavam de forma que somente suas emoções atípicas faziam brilhar. Contudo, logo acalmava-se ao respirar profunda e lentamente, expirando no mesmo ritmo e finalizano com um sorriso de canto. -Yoosh. Acho que esta é uma ótima ilha para começar. Melhor começar a montar logo meu escritório pra analisar melhor o que descobrir e- Só então Coyotte se deu conta, como se um raio acertasse sua cabeça internamente. -Tsc. Estou pobre… Com o pouco que tenho talvez dê para comprar uma lupa e tonfas… E olhe lá. Argh! Porcaria de viagem, teria sobrado mais se não tivesse que gastar com comida por tanto tempo.- Resmungava para si mesmo enquanto chutaria o chão a sua frente levando as mãos ao bolso da calça.

-De qualquer forma, melhor começar logo…

Determinado mas sem condição financeira de começar da forma que queria, o arqueólogo se viu em um beco de única saída… E é para ela que ele iria. Olharia ao redor em busca de alguém que parecesse conhecer bem Las Camp, se aproximaria calmamente com as mãos ainda no bolso e iniciaria sua tentativa de diálogo. -Yo! Acabei de chegar por aqui e estou a procura de algo para me defender… Sabe como é né? Nunca se sabe quando alguém pode tentar algo.- Com um sorriso meio sem graça no rosto, esperaria pela resposta de seu alvo. Era comum de algumas pessoas de mente mais fraca ter certo receio em lidar com um mink, logo, caso seu primeiro alvo não quisesse se comunicar, soltaria um “Tsc.” e seguiria até um próximo alvo fazendo a mesma pergunta. Quando obtivesse sua resposta, Strauss iria na direção indicada, agradecendo seja lá quem fosse que tivesse lhe indicado ao erguer os braços quando já estivesse de costas indo para onde havia sido direcionado. Porém, a mente do arqueólogo trabalhava de uma maneira diferente dos demais seres… De alguma forma ele tinha uma necessidade intensa de manter sua cabeça sempre funcionando. Neste momento em especial a forma que encontrou foi fazer um pequeno mapa mental do caminho que havia traçado enquanto caminharia até a tal loja. Não era difícil devido a sua pericia com tal instrumento, mas mesmo sem apresentar dificuldade, era uma maneira de manter sua menta ativa. Caso chegasse até a loja sem maiores problemas, prosseguiria calmamente.

-Hoy Hoy… To meio com pressa, então não vou me estender muito… Tonfas. Teria uma barata mas suficiente para se proteger?

Caso a resposta fosse positiva, pagaria pelo item e o tomaria em mãos. Queria testar um pouco seus movimentos, mas aquilo com certeza traria problemas caso fosse feito justamente em uma loja de armas. -A propósito…Sabe onde posso encontrar alguém que saiba sobre as pessoas da ilha no geral? Quem é rico, quem é pobre, quem é importante, quem sempre passa despercebido… Esse tipo de coisa.- Embora sua pergunta pudesse parecer incomum, aquilo também fazia parte dos planos de Coyotte. Ele precisava conhecer alguém com poder aquisitivo suficiente para ajudar-lhe a começar. Embora não fosse lá muito fã de dinheiro, tinha que concordar que ele era deveras necessario para alguém que quer começar algo.

Objetivos na aventura:

Historico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legenda escreveu:

Falas
Pensamentos

First Chord: Learn
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: