Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamura Civil
Créditos : 3Warn : Data de inscrição : 03/06/2016 Idade : 22
Assunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista Ter 14 Jun 2016, 15:40
Eu acordaria em minha casa, olharia pros lados para ver o que tinha em volta e então me levantaria para começar o dia. '' Será que é hoje que vou encontrar um oponente a minha altura?.'' Pensaria com muitas duvidas em meu futuro.
Então com tamanha ansiedade, iria sair de minha casa e ir em direção ao centro da cidade, estaria vestindo apenas um calção e umas botas de boxe. A principio procuraria umas luvas de boxe para colocar em meus punhos. - Ei, me arranja um par de luvas de boxe. Caso encontrasse a loja, falaria num tom calmo apesar de minhas palavras não aparentarem isso, colocaria o dinheiro no balcão e iria embora.
Se eu não localizava a loja, manteria minha tranquilidade e tentaria subir em cima de uma casa com meu alpinismo, caso eu consiga.. olharia por tudo em volta e se eu achasse correria até a mesma e perguntaria. Porém, caso eu não encontrasse nada mesmo ali em cima, buscaria correr de um telhado pro outro a procura.
Caso alguém me impedisse ou perguntasse o porque de eu estar em um telhado, simplesmente ignoraria uma vez que não gostava de conversar com alguém.
Se eu conseguir as luvas iria procurar o Quartel General da Marinha da mesma forma que procurei a loja de acessórios e pegaria dois cartazes com as maiores recompensas.
Historico:
Nome do Personagem: Takamura Mamoru Vantagens: Noção Exata do Tempo, Aceleração, Ambidestro e Temperamento Calmo Desvantagens: Insano - Mentiroso e Insano - Suicida Pericia: Corrida, Intimidação e Alpinismo Personagens conhecidos: N/A Ganhos: N/A Perdas: N/A Localização: East Blue - Shell Town
objetivos:
[]Conseguir um par de luvas na loja de acessórios []Capturar 2 bandidos e me tornar caçador de recompensa []Aprender a pericia Rastro []Ir para loguetown no final da aventura
off:
Ola Cokada, espero que nos demos bem nessa aventura, primeiro post esta meio fraco, mas vou melhorar haha
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 02/12/2014
Assunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista Qua 15 Jun 2016, 01:46
Sua alegria e determinação estavam estampadas em sua face. Animado para seu dia, rapidamente se vestia com algum tipo de calção feito especialmente para boxeadores. Sua composição leve e seu tecido de certa elasticidade, permitiam uma rápida movimentação e trabalho de pernas, principalmente durante uma luta. Porém, ao menos por enquanto, essa não era a intenção. Tal vestimenta demonstrava seu espírito e determinação.
Devia ser por volta de meio-dia, porém o sol não estava a pino. Para ser sincero, pouco dele se via no céu. Muito provavelmente choveria em não muitas horas. Nuvens carregadas se espalhavam pelo céu tornando-o acinzentado e enegrecido. É claro que não seria nada de anormal uma chuva torrencial em uma ilha de veraneio.
Não muito distante podia avistar uma loja que, provavelmente pelo símbolo de dias espadas cruzadas, era de armamentos. “Lojinha do seu Zé.” Apressado fora de encontro com seu trágico destino. Antes mesmo que tivesse a chance de tocar a porta alguém a empurrava com força e logo realizava dois disparos em Takamura. A chuva não tardava e, pela proximidade, o impacto empurrava o homem para trás, não lhe deixando opção a não ser cair. Com os poucos pingos que rapidamente se tornavam muitos, o sangue que escorria de seu corpo em pouco já se mesclava com o chão e sumia sem deixar rastros. Não tivera a chance se quer de ter um vislumbre de seu atirador. E ainda mais agora, a dor provavelmente não permitiria pensar em outra coisa. Mesmo que seu corpo fosse acostumado com impactos e golpes, duas perfuração que o transpassavam não era algo rotineiro.
Um idoso logo, com muita dificuldade o puxava para dentro da loja, tirando-o da chuva. E, com um kit médico, se preparava para realização das suturas.
Historico:
Nome do Personagem: Takamura Mamoru Vantagens: Noção Exata do Tempo, Aceleração, Ambidestro e Temperamento Calmo Desvantagens: Insano - Mentiroso e Insano - Suicida Pericia: Corrida, Intimidação e Alpinismo N° de posts: 1 Posts de desvantagem: N/A Personagens conhecidos: N/A Ganhos: N/A Perdas: N/A Extras: 4 buracos de balas que necessitam ser suturados, até lá está com sangramentos, se continuar, ira desmaiar. Posts até desmaiar, 2. Localização: East Blue - Shell Town
Off:
Eae cara, na paz? Kkk meio cara de pau eu perguntar isso, mas de boas Cara não me odeie, por favor kk essa é só uma trama que eu já estava planejando testar com alguém que fosse virar CR e, pelo acaso, foi você. Bem, acho que é isso. Deixei algumas opções do que fazer subentendidas. Mas é claro que seriam muito complicadas. Qualquer alternativa que você pegue, ainda mais por ter a desvantagem suicida, seria complicada. De qualquer forma, dependendo de como essa história desenrolar, você pode ganhar uns bons pontos com ela. Ok, então até seu próximo post. Ah, mais uma coisa, eu geralmente vou postar pelo celular, o que me complica em ficar pondo muita formatação nos textos, além de imagens. Por tal motivo, tento deixar bem claro que ou que está falando no momento Se tiver alguma dúvida, é só me mandar uma MP
*Pensamento* [#008A33] -Fala [#C71585] "Fala dos outros" [#808000] (Bakasura) [#DC143C]
Takamura Civil
Créditos : 3Warn : Data de inscrição : 03/06/2016 Idade : 22
Assunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista Qua 15 Jun 2016, 03:38
Ataque Supresa
~Antes~
Eu sairia de casa muito determinada pensava até que o dia estaria bonito, contudo estava errado. Nuvens carregadas se espalhavam pelo céu cobrindo o sol e por algum motivo estaria com um mal pressentimento. ''Que calafrio é esse? Parece que algo muito ruim vai acontecer!''. Pensaria assustado por dentro mas ainda mantendo a minha serenidade. Apesar de querer ir numa loja de acessórios, algo me mandava ir para a loja de armas, talvez o demônio ou o diabo porque eu cairia em uma armadilha do destino. Levava dois tiros..
~Agora~
''Mas que merda?''. Refletia enquanto caia pra trás, tudo estava lento, a queda para mim parecia horas. Eu tentava ver quem era o culpado, porém era uma tentativa em vão. Quando meu corpo finalmente se encontrou com o chão, sentiria alguém me arrastando. Com muito esforço conseguiria ver que era um idoso que estava tendo dificuldades em me ajudar uma vez que carregar alguém de três metros, cento e oitenta quilos não seria tarefa fácil. ''Cheguei ao fundo do posso?!''. - Pensaria com o orgulho ferido, odiaria ser ajudado por alguém, contudo naquela situação não teria nenhuma força para afastar o velho e simplesmente deixaria me ajudar. -Eu não precisava de sua ajuda!. Mentiria com um tom de voz baixa de modo tranquilo. Apesar do que aconteceu, não conseguiria ficar com raiva ou ódio e manteria a minha naturalidade calma. ''Desde quando eu virei um frouxa? Abaixar a guarda? Mas aonde já se viu isso!''. Discutiria comigo mesmo indignado por tamanha demostração de fraqueza. - Ei, sabe me dizer o nome de quem atirou em min? Ele tem prêmio por sua cabeça? Questionaria o velho com um olhar intimidador porém com um tom de voz calmo e baixo, aguentando o máximo a dor. Caso o idoso respondesse minhas perguntas, tentaria me levantar e se conseguisse procuraria na loja por duas soqueiras simples. Caso encontre as soqueiras, já as colocaria nos punhos e então me esforçando ao máximo para não cair no chão por causa da dor, iria me dirigir até o balcão e colocaria o dinheiro em cima do mesmo. Após isso, iria sair pela porta nem ligando para a chuva e buscaria um bar. Se encontrasse e alguém me atacasse de novo, procuraria me esquivar da melhor maneira e o mesmo valeria caso eu não encontrasse. Se eu não encontrasse as soqueiras, continuaria procurando até achar e se assim acontecesse faria o que citei em cima. Caso não conseguisse me levantar por causa da dor, ficaria deitado e aproveitaria pra buscar novas informações. - Ei velho, tu sabe aonde posso achar alguém que me ensine a pericia rastreio? Perguntaria num tom de voz sofrido não muito alto tentando esconder a dor e fazendo a mesma não atrapalhar suas perguntas. Se em algum momento eu caísse, buscaria me levantar da melhor forma possível sem pedir ajuda, simplesmente negando. Caso não obtinha sucesso em ficar de pé, apenas aceitaria e pararia de resistir ao desmaio.
OFF:
Spoiler:
Poh cokada, não sou rato de laboratorio para fazer testes kkkkkkk. Só espero que tu não seja pirata hein, mas enfim.. de boas, vou participar desse seu joguinho.. quero ver essa tal trama... só espero que o atirador tenha uma boa recompensa hein!
Historico:
Nome do Personagem: Takamura Mamoru Vantagens: Noção Exata do Tempo, Aceleração, Ambidestro e Temperamento Calmo Desvantagens: Insano - Mentiroso e Insano - Suicida Pericia: Corrida, Intimidação e Alpinismo N° de posts: 1 Posts de desvantagem: N/A Personagens conhecidos: N/A Ganhos: N/A Perdas: N/A Extras: 4 buracos de balas que necessitam ser suturados, até lá está com sangramentos, se continuar, ira desmaiar. Posts até desmaiar, 2. Localização: East Blue - Shell Town
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 02/12/2014
Assunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista Qua 15 Jun 2016, 10:38
Tique-taque. Tique-taque. Seu tempo corria mais rápido que um relógio mostrava. Mentindo descaradamente o homem refuta a ideia de ser ajudado por um idoso. Rapidamente indagava pelo homem que disparara. Com sua voz já fraca pela idade, respondera. “Eu pensava que ele era só mais um dos perdidos com quem eu costumava tomar chá... Até receber um desses hoje de manhã pelo correio...” Apontava para um cartaz de procurado logo encima do balcão. Apenas indo em busca de alguma arma que pudesse utilizar. Soqueiras, talvez. O preço estava estampado logo abaixo da prateleira em que se dispunham diversos tamanhos, porém apenas um modelo. Deixando um rastro de sangue para trás, pagava pela sua aquisição e assim podendo dar uma olhada no meliante.
A imagem estava meio borrada, porém era nítido que o homem possuía uma longa e crespa barba, assim como sobrancelhas grossas e um nariz de grandes proporções. Não havia nome, no lugar existiam três pontos de interrogação. Seu valor era de 3.000.000 e, ao contrário do habitual “dead or alive”, havia escrito “only dead”. Mas qual o sentido daquilo? Por que alguém com uma recompensa não tão alta teria apenas de ser encontrado morto?
No momento, tais fatos não importavam muito. Com as informações e armado para um combate, mantendo as soqueiras em punho, saia pela porta que fora arrastado. O sangue continuava a persegui-lo, porém com todas as suas forças tentava manter-se de pé e não ligar para a dor dos tiros, indo logo em direção a um bar. Seus passos com o tempo tornar-se-iam mais lentos. De início, começaria a sentir seus lábios gelados e então suor frio. Não muito distante dali havia o local desejado. Com uma placa de duas canecas de cerveja se encontrando e espalhando espuma, acompanhavam os dizeres. “Barzinho do seu Éz.”
Árdua e inutilmente tentava manter-se de pé, porém, a movimentação tenha acelerado o processo de sangramento. A essa altura não somente sua visão se tornaria turva, como também começaria a não conseguir ouvir nada além do silêncio. Este, por sua vez, começaria lentamente a berrar cada vez mais alto até que o rapaz apagasse. Sua pressão sanguínea estava baixa. Em poucos momentos começaria a fraquejar com suas pernas e então cairia. Seus buracos expeliam sangue na altura de seu abdômen e pouco acima da lombar.
Historico:
Nome do Personagem: Takamura Mamoru Vantagens: Noção Exata do Tempo, Aceleração, Ambidestro e Temperamento Calmo Desvantagens: Insano - Mentiroso e Insano - Suicida Pericia: Corrida, Intimidação e Alpinismo N° de posts: 2 Posts de desvantagem: 1. Personagens conhecidos: N/A Ganhos: N/A Perdas: N/A Extras: 4 buracos de balas que necessitam ser suturados, até lá está com sangramentos, se continuar, ira desmaiar. Posts até desmaiar, 1/2. (No próximo você desmaia, ou seja, tente narrar o que faria depois de acordar...) Localização: East Blue - Shell Town
Off:
Muwahahahaha não é ratinho de testes? Seria uma pena se... Eu te dissess que a partir de agora, você será o meu ratinho de teste muwahahaha Ok chega de zoeira Cara, não, não vou ser pirata, serei o Rei deles. Brinks, vou ser CR também Agora quanto a seu post. Não considerei que você foi suturado, pois em momento algum você narrou tal ato, tanto o de pedir por tal, quanto o de esperar por remendos, ou seja, você apenas pagou e saiu. O sangramento se mantém. O atirador... Bem, eu tinha pensado em dazer dele apenas um drogado qualquer, mas até que é uma boa ideia transformar ele num procurado, valeus. Ah e mais uma coisa, você não falou o que faria depois que encontrasse o bar. Então entendi que apenas ficaria ali olhando por um tempo.
*Pensamento* [#008A33] -Fala [#C71585] "Fala dos outros" [#808000] (Bakasura) [#DC143C]
Takamura Civil
Créditos : 3Warn : Data de inscrição : 03/06/2016 Idade : 22
Assunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista Qua 15 Jun 2016, 13:16
Takamura Desmaia!
~Antes~
Com muito esforço conseguia pegar umas soqueiras e logo em sequência colocaria o cartaz do atirador em minhas mãos. ''Então são 3 milhões? E..''. Meus pensamentos eram interrompidos com a historia que o idoso me contava, porém eu apenas ignoraria sem fazer nenhum comentario.
''Esse velhote.. não sabe que confia nos outros é errado? Principalmente nesse mundo podre''. Refletia calmamente sobre tudo e todos, mas logo parava para analisar o cartaz. Conseguia ver que o homem possuía uma longa e crespa barba, assim como sobrancelhas grossas e um nariz de grandes proporções, mas algo me surpreenderia não possuía nome e no lugar de vivo ou morto, estava apenas que queriam morto. '' Então não preciso me segurar? Excelente!!. Pensava feliz ao ver esse detalhe, não se importava de matar alguém, afinal lixos tem que ser levados para a lixeira, contudo continuava com uma expressão calma no rosto.
Então recusando ajuda, saia pela porta e caminhava com passos lentos procurando um bar. Quando encontra, logo ao chegar em frente a porta não aguentaria e acabaria por desmaiar.
~Agora~
'' Droga.. meu corpo ta pesado e essa dor.. ta insuportável''. Seria meus últimos pensamentos antes de cair no chão. Assim que meu corpo tocava no solo, olharia em volta com o restante da minha força para ver se alguém me ajudaria, desta vez estaria esperando por qualquer pessoa que me socorresse e independente de ser ajudado ou não, apenas fecharia meus olhos.
Quando acordaria de um possível desmaio olharia em volta para analisar o local que eu estava. '' Ei.. você, aonde estou?. Se estivesse alguém no lugar, perguntaria calmamente enquanto tentaria fazer a dor não atrapalhar enquanto eu questionaria. Caso não tivesse ninguém, apenas esperaria.
Se eu despertasse ainda no chão, buscaria me levantar e então entrar no bar. - Alguém pode me ajudar?. Mentiria enquanto pela primeira vez falaria alto, enquanto colocaria minhas mãos no local do ferimento. Caso alguém me ajudasse, engoliria meu orgulho e aceitava. Se ninguém me ajudar, iria me sentar na cadeira mais próxima que estivesse vazia.
Em qualquer momento sempre estaria com minha naturalidade calma, não demonstrando que estava sofrendo por causa da dor
OFF:
Spoiler:
Porra..vei.. falo nada. Pega leve kkkkk.. mas bora vê como se desenrola essa sua trama.
Historico:
Nome do Personagem: Takamura Mamoru Vantagens: Noção Exata do Tempo, Aceleração, Ambidestro e Temperamento Calmo Desvantagens: Insano - Mentiroso e Insano - Suicida Pericia: Corrida, Intimidação e Alpinismo N° de posts: 3 Posts de desvantagem: N/A Personagens conhecidos: N/A Ganhos: Soqueira Simples Perdas: 30 mil berrys (?) (Esse é o preço fixo, mas como não citou.. não tenho certeza) Extras: 4 buracos de balas que necessitam ser suturados, até lá está com sangramentos, se continuar, ira desmaiar. Posts até desmaiar, 2/2 Localização: East Blue - Shell Town
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 02/12/2014
Assunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista Qua 15 Jun 2016, 15:09
Seu orgulho de pouco lhe adiantaria agora. Suas feridas lhe causavam muita agonia, porém o pior era a sua acelerada perda de sangue. Em poucos instantes seu mundo se apagara e tudo tornara-se tão negro como a mais escura das noites. Um frio interminável espalhava-se por sua pele, seus lábios mais pareciam de um morto e sua palidez também era cadavérica. Como um estrondo, o barulho de seu corpo de encontro ao chão, chamara a atenção daqueles que estavam dentro do lugar que desejava ir. Por sorte talvez, alguém fora o ajudar.
Cerca de 6 ou 7 horas se passaram antes que voltasse a demonstrar qualquer sinal de vida. Sua visão, ligeiramente afetada pelo permanência no escuro, possuía dificuldades para se readaptar a luz. Seu corpo, mesmo coberto com alguns edredons, ainda permanecia gelado. Principalmente suas extremidades, essas pareciam que poderiam pender de seu corpo a qualquer instante. Seu corpo desnudo ficara com apenas seu braço para fora, onde um tipo de tudo estava fincado e ligava a uma bolsa transparente. Os primeiros sons que ouvia, após recuperação sua consciência, eram os de pingos a cair lentamente e o de brasas e comida sendo feita. O odor era até agradável.
Uma outra pessoa estava ali. Sentada em uma poltrona de costas para o rapaz e de frente para uma janela entreaberta, a ler um livro. Inicialmente, apenas suas róseas madeixas eram possíveis ver. Longas e sedosas, esvoaçavam com a leve brisa que entrava. Com sua voz ainda fraca, indagava sobre onde estava e em resposta, com uma voz fina e harmoniosa, notoriamente pertencente a uma mulher, porém meio estressada. “Você está no segundo andar do bar... E não tente se mexer, por enquanto, ou os pontos que eu fiz vão se abrir...”
Histórico:
Nome do Personagem: Takamura Vantagens: Noção Exata do Tempo, Aceleração, Ambidestro e Temperamento Calmo Desvantagens: Suicida e Mentiroso Pericias: Corrida, Intimidação e Alpinismo Ofícios: -x- N° de Post's: 03 Post's de Desvantagem: 2 Post's de Combate: 0 Personagens conhecidos: Seu Zé - Dono da lojinha de armas que lhe mostrara seu primeiro alvo. Ganhos: 1 par de soqueiras Perdas: 30.000 Extras: 4 perfurações de bala (suturadas) 4/4 posts para cicatrizar Pouco sangue. (Não pode usar aceleração e terá sua personalidade agitada, fora os movimentos debilitados que gradualmente voltaram a funcionar.) 4/4 posts para voltar ao normal Localização: Shells Town - East Blue
Off:
Foi mal, realmente esqueci de por o valor no histórico, mas já ajeitei isso Uma coisa, eu faço a contagem de posts para melhorar em regressiva, acho mais fácil de contar assim Em outras palavras, ainda faltam 4 posts para se curar completamente
*Pensamento* [#008A33] -Fala [#C71585] "Fala dos outros" [#808000] (Bakasura) [#DC143C]
Takamura Civil
Créditos : 3Warn : Data de inscrição : 03/06/2016 Idade : 22
Assunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista Qua 15 Jun 2016, 18:39
Quem é a mulher?
~Antes~
Quando finalmente despertava notava que estava em baixo de um cobertor e no meu braço tinha um tubo fincado. '' O que esta acontecendo? Não possuo forças pra me mover''.Refletia calmamente enquanto observava ao meu redor.
O que mais me chamava a atenção era de um cheiro delicioso na qual eu estaria muito ansioso para comer, uma vez que não me lembrava da minha ultima refeição. Então notaria uma mulher de cabelos rosas lendo um livro. '' Quem é ela?''. Perguntaria para min mesmo curioso em descobrir.
“Você está no segundo andar do bar... E não tente se mexer, por enquanto, ou os pontos que eu fiz vão se abrir...”
~Agora~
Eu daria um sorriso ao ouvir a frase.'' Como se eu pudesse fazer alguma coisa, meu corpo mal se meche''. Pensaria um pouco irônico, mas sem a intenção de não obedece-la. - Não precisava de ajuda!. Mentiria com o máximo de esforço num tom não muito alto porém daria pra ver em minha voz que estaria calmo.
Tentaria olhar em volta para vê se eu localizava minhas soqueiras, independente de encontrar ou não eu pararia e concentraria meu olhar para a mulher. - Qual o seu nome? E poderia me contar sobre o livro?. Seria minhas ultimas palavras, pois imaginaria que não possuiria mais força para falar.
Caso ela não respondesse minhas perguntas ou tivesse resposta negativa, olharia pro telhado e então me calaria, não queria estender a conversa uma vez que não gostaria de falar muito. Se ela responder ou tiver resposta positiva, iria ficar em silêncio e apenas olharia para ela enquanto ouvia o que ela tinha pra dizer sobre o livro.
Em todos os casos manteria a serenidade do meu rosto e pela primeira vez daria pra ver uma expressão de tristeza em minha cara, não por tomado um tiro, mas sim por ter abaixado a guarda e receber ajuda. Meu orgulho estaria quase destruído.
OFF:
Spoiler:
Debilitado desse jeito, fiquei sem opção :/. Ahh mesmo que minha personalidade fique agitada, o temperamento calmo permite me controlar.
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 02/12/2014
Assunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista Qua 15 Jun 2016, 21:41
Sua voz talvez tivesse saído mais alto do que esperava, ou quem sabe a mulher possuísse algum tipo de super audição. Tentava se manter calmo, ao menos era o que sua mente almejava que seu corpo fizesse, porém suas ações demonstravam justamente o contrário. Suas palavras foram trêmulas e de caráter inquieto.
Com um forte som o livro se fechava. E começava seus dizeres. “Você repetiu isso sem parar enquanto eu te suturava... Não liguei porque achei que apenas estava delirando... Mas faça-me um favor, né?! Ao menos agradeça por não estar apodrecendo!!” Sua voz, assim como a si mesma, levantara. O livro era arremessado par um canto e para outro a mulher ia.
Em pé, talvez fosse até mais alta que Takamura, além de possuir músculos maiores e mais torneados que os do rapaz. Em si, para resumir, caso os dois apostassem na queda de braço, estava mais que óbvio quem seria a vencedora. Andava em direção a porta de forma apressada e esfregar sua cabeça com uma de suas grandes mãos. Seus dedos lentamente se perdiam por entre as madeixas.
Pouco antes de tocar a maçaneta, o homem perguntava, de modo a aparentar certa simpatia, sobre o nome de sua salvadora e sobre o livro que lia. Parada, lentamente se virava para o rapaz, finalmente permitindo-o ver seu rosto e a parte da frente de seu corpo. De uma fartura descomunal, seus seios eram maiores que sua própria cabeça, a qual não perdia em atenção alguma. Sua beleza poderia não somente ser comparada, como também facilmente superar a de uma divindade. Seu rosto demonstrava ser gentil e com traços muito delicados.
Seu abdômen, que se encaixava com perfeição, enchia-se de ar o qual rapidamente era expelido. Calmamente começara a falar. “Bem, pelo menos você ainda parece ter um pouco de educação... Me chamo Muriel leStrange. Sou sobrinha de Éz, o dono do lugar onde você está. E quanto ao livro, não faz sentido eu te falar algo que você provavelmente não vai saber o que é nem em seus mais loucos sonhos. –Fazia uma breve pausa para olhar o estado do rapaz e então prosseguiria– E você, como se chama?”
Era nítido que o rapaz estava a tentar manter a calma, mas ainda sim seu corpo ficava inquieto. Certos tremores se espalhavam pelo mesmo. A essa altura um pouco do movimento de seus dedos voltaria, ainda que as sensações de frio e dor permanecessem.
Histórico:
Nome do Personagem: Takamura Vantagens: Noção Exata do Tempo, Aceleração, Ambidestro e Temperamento Calmo Desvantagens: Suicida e Mentiroso Pericias: Corrida, Intimidação e Alpinismo Ofícios: -x- N° de Post's: 04 Post's de Desvantagem: 3 Post's de Combate: 0 Personagens conhecidos: Seu Zé - Dono da lojinha de armas que lhe mostrara seu primeiro alvo. Muriel leStrange - A pessoa que fez as suturas de seu corpo e cuidou do rapaz enquanto dormia. Ganhos: 1 par de soqueiras Perdas: 30.000 Extras: 4 perfurações de bala (suturadas) 3/4 posts para cicatrizar Pouco sangue. (Não pode usar aceleração e terá sua personalidade agitada (basicamente sem Temperamento Calmo), fora os movimentos debilitados que gradualmente voltaram a funcionar.) 3/4 posts para voltar ao normal Localização: Shells Town - East Blue
Off:
Já expliquei por MP, mas sempre vale recordar, o que quis dizer com agitação foi você estar sem sua vantagem de Temperamento Calmo. Espero que as dicas que passei sejam úteis. E mais uma coisa, não estou simplesmente dificultando ou criando situações que você não pode resolver, estou criando dificuldades calculadas, pois acredito que um bom narrador é aquele que força seu narrado a alcançar um maior nível, mas sem querer apenas jogar complicações aleatórias, sabendo extrair tanto de suas vantagens e desvantagens. Basicamente, fazer você superar suas limitações.
*Pensamento* [#008A33] -Fala [#C71585] "Fala dos outros" [#808000] (Bakasura) [#DC143C]
Takamura Civil
Créditos : 3Warn : Data de inscrição : 03/06/2016 Idade : 22
Assunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista Qua 15 Jun 2016, 23:39
Muriel é mais forte que Takamura?
Eu percebia que não controlava meu corpo, mas aparentemente também não conseguia controlar nem minha própria voz.'' Parece que as coisas estão piores do que imaginei!.'' Refletia assustado com meu corpo, não sabia nem que expressão estava no meu rosto.
Então percebia a raiva da minha salvadora por causa das minhas mentiras, mas eu não podia fazer nada uma vez que era apenas isso que saia de minha boca. Logo em sequência notaria a aparência da mulher que me surpreendia. Ela era mais musculosa e alta que minha pessoa e ainda continha uma beleza exuberante.
'' Que aparência intrigante''. Pensava enquanto não conseguia tirar meus olhos da garota por causa de seu rosto com traço gentil. Mas logo pararia de admirar por um segundo quando perguntava meu nome. - É Arumakat Uromam. Responderia com medo de acabar apanhando, sem ter chance de se defender e esperaria que ela não notasse que teria falado meu nome ao contrário.
''Enquanto não me recuperar, terei que ter cuidado com que eu falo.''Pensaria enquanto imaginava um plano para não receber mais dano, estaria cauteloso uma vez que perdia minha naturalidade calma. - Muriel, está fazendo alguma comida?. Perguntaria quando lembraria do cheiro que sentia mais cedo.
Se eu tivesse uma resposta positiva, apenas esperaria a comida sem puxar muito assunto. Mas caso a resposta fosse negativa, manteria o silêncio sem fazer mais nenhuma pergunta
Caso afirmasse a minha suspeita de ter comida e eu ser obrigado a esperar, buscaria ver quais partes do meu corpo eu conseguia mexer. Depois do teste, simplesmente pararia.