One Piece RPG
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptyDom 12 Jun 2016, 18:55

Relembrando a primeira mensagem :

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Julieta Cheesecake e Ryu Tetsuya. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Pedrão
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptyTer 27 Dez 2016, 04:38

RISE OF THE DRAGON

Depois de tanta insistência com seus galanteios, o cozinheiro finalmente conseguiu beijar a donzela, deixando-a completamente sem reação. Li Wan rapidamente mudou de assunto tentando disfarçar, incapaz de entender, por hora, os seus próprios sentimentos. No entanto, mesmo sendo leigo nesse tipo de questão, Ryu tinha certeza de uma coisa: ela tinha sido conquistada, e eventualmente a “ficha” iria cair.

“Eu realmente não consigo entendê-las.” – Definitivamente o assunto “mulher” não era da sua alçada. Com os braços cruzados atrás da cabeça, e tendo observado a cena de relance com o canto dos olhos para não parecer indiscreto, começou a andar em direção à porta aguardando a iniciativa da mink. O loiro sabia, que apesar da decisão do cozinheiro de continuar explorando, o seu coração estava ali, com Li Wan.

- Está tudo bem, deixá-la sozinha? – Falou com seriedade sem olhar para o seu irmão ao lado. A caverna era indiscutivelmente um lugar perigoso e deixar a panda desprotegida talvez não fosse a melhor opção. Tetsu continuou em frente mesmo assim, sentindo um pouco de arrependimento em deixá-la para trás. Bastou cruzar a porta, e novamente ela se fechou abafando o grito de surpresa da garota.

- AHHHHHH DE NOVO NÃO. Eu já devia saber que isso iria acontecer. – Não era como se isso fosse algo inesperado, mas ele torcia para que ao menos dessa vez fosse diferente. Ryu não pôde evitar de protestar dando alguns pequenos socos na parede, preocupado com a mink, é claro.

- Droga, nós não deveríamos tê-la deixado para trás. – Virou-se para o irmão encarando-o com um semblante apreensivo, e antes que pudesse dizer algo a mais, viu atrás de Jacob a sala do tesouro. Seus olhos arregalados pareciam não acreditar no que estavam vendo. Piscou mais de uma vez para ter certeza de que aquele lugar, com sua estrutura ímpar e bem acabada, não era uma miragem.

- Incrível. – De queixo caído, e impressionado com a vista, foi à única coisa que conseguiu dizer em um tom quase inaudível. Suas pernas moviam-se automaticamente levando-o mais afundo, enquanto a sua atenção se voltava exclusivamente para os pequenos detalhes que faziam daquele domo um lugar tão peculiar. Não havia ouro, nem qualquer outro tipo de joia pelo o que podia notar, e ainda assim ele estava fascinado.

Somente percebeu a figura senil sentada na ponta da mesa quando o mesmo se pronunciou quebrando o silêncio, tomando um baita de um susto, o que fez com que recuasse alguns passos. – Um zumbi! – Apesar da voz amistosa, a aparência daquele indivíduo - desgastada pelo tempo - não ajudava em nada a passar uma boa impressão, parecia até que ele estava mais morto do que vivo.

- Por um momento eu quase esqueci da senhorita Li Wan. – Ryu sacudiu a cabeça voltando a si. Embora aquela sala fosse maravilhosa e o envolvesse de uma maneira indescritível, o problema envolvendo a garota não tinha sido solucionado. Olhou para o velho cuidadosamente, vendo que assim como os esqueletos do lugar ele usava uma armadura. Seria um guardião?

- Tesouro para cá... Tesouro para lá... – coçava a cabeça mantendo os olhos fechados, visivelmente cansado desse papo. Aparentemente todo mundo que tinha ido até aquelas ruínas só se importava com as riquezas que poderiam encontrar.

- É claro que eu tenho interesse nele, mas isso é apenas a cereja do bolo. O mais importante será sempre a jornada. – abriu os olhos encarando o velho com convicção. Por mais que tivesse interesse em ouvir as suas histórias, Li Wan vinha em primeiro plano.

- Eu realmente gostaria de ouvir as suas histórias velhote, mas a namorada do meu aniki aqui ficou para trás e nós realmente não sabemos o que aconteceu com ela. Precisamos voltar.

Objetivos para essa aventura:

(As imagens são ilustrativas)

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island!
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptyTer 27 Dez 2016, 20:15

O Cavaleiro, O Tesouro e A Donzela

Saidas e Escolhas.

Broto!!!

Gritei quando via  porta fechar, o “pedido de  socorro “ com o grito dado pela jovem Mulher-Panda não poderia ser ignorado, tão rápido quanto pude me virei, mas mostrou-se ser uma ação intui, pois logo ao passar as portas fecharam a mina frente, não tive escola a não ser estender a mina mão enquanto tentava com isso alcança-la, a porta nos dividia, nos separava, e apenas a incerteza foi o que tomou conta daquela situação .

Logo em meus pensamentos só veio o pior, minha preocupação com a donzela e a culpa me permearam, Ryu mostrava o mesmo, mas aquilo me atormentava de uma forma extremamente particular,  no primeiro momento, meus olhos baixos e minha cabeça baixa, a preocupação não me permitiu ver o quão vasto era aquele lugar, foi só ao “ver “ Ryu reagir que comecei a  de fato erguer minha cabeça e observar o que estava acontecendo  :

Que diabos de lugar é esse, eu não sinto o “groove”....

Tão rápido quanto falei foi a aparição do homem velho a frente, não pude acreditar no que via, apesar de uma aparência cansada o velho homem tinha serenidade na voz e foi isso que apesar de minhas preocupações me permitiu o observar por mais uns instantes, quando a suas falas acabaram e as de meu irmão começou apenas concordei com a cabeça pois de fato era a nossa prioridade salvar a bela dama, mas não poderia deixar um homem de idade sozinho, então quanto todos falaram propus:

”Gray-Man” se me permite uma sugestão  “supimpa”  penso que poderíamos chegar ao consenso de um de nós participar das charadas e outro voltar para a jovem moça em troca de sua historia, o que acha , transa o que estou dizendo não é ?

Meu olhar o encarava levemente pela lateral, estava disposto a arriscar mais, mas assim ao menos um de nós iria atrás do objetivo e outro tentaria ajudar  a moça e eu faria isso obviamente.
bichaelson

Menu Completo:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptyQua 28 Dez 2016, 20:51

A tensão que os dois rapazes sentiam contrastava com a serenidade do velho, que alheio à aflição da dupla temendo a segurança de Li, apenas podia ouvir a explicação deles. Assim que falavam da Mink e revelavam seu desejo de voltar para ajudar, a porta abria imediatamente e a panda saltava ofegante para dentro da sala, que se fechava novamente.

- O soldado gordo... - dizia, ainda recuperando o fôlego. - Apareceram alguns ratos, e ele me salvou... - e abraçava Jacob para buscar seu consolo, mas se espantava com o homem sentado à grande mesa.

- Mais convidados... isso está ficando apinhado. - e sorria com dificuldade, gesticulando para que se sentassem. - Pois bem, será um prazer contar-lhes um pouco sobre o nosso eterno rei. Já ouviram falar no Rei Artur? Sei o que podem estar pensando, que são meras lendas contadas para entreter crianças, mas minha própria existência comprova a dele. Suas histórias são famosas e ao longo do tempo foram modificadas, mas a essência delas permaneceu a mesma. Artur nasceu em Emeigh, a primeira ilha de uma das rotas da Grand Line... vocês estão familiarizados com a Grand Line? Nem todos já tiveram o privilégio desafortunado de conhecer este oceano, mas creio que agora tais peculiaridades não importam. Como eu dizia? Ah sim, Emeigh é uma ilha de primavera de cultura medieval, repleta de cavaleiros, guerreiros e reinados. Artur foi um destes cavaleiros, em um período em que estes eram tão menosprezados quanto piratas.

Certo dia, Artur recebeu uma inspiração divina e desde então dedicou sua vida à cavalaria, e de baixo enfrentou muitos desafios até conquistar uma boa reputação e encargo no reino. Reuniu alguns cavaleiros de sua confiança e fundou uma ordem sob sua corte, o conhecidos Cavaleiros da Távola Redonda. Este nome foi dado pelo formato da távola que usavam para se reunir e tomar decisões, e essa forma foi escolhida para que representasse a igualdade entre seus membros. Muitas histórias se desenrolaram desde então, Artur foi responsável por formar grandes nomes que marcaram o mundo... infelizmente muitos deles foram esquecidos ou tratados apenas como lendas.

Rei Artur fundou o Código da Cavalaria, que me recordo com muita clareza. São sete no totais: Buscar a perfeição humana, retidão nas ações, respeito aos semelhantes, amor pelos familiares, piedade com os enfermos, doçura com as crianças e mulheres, e ser justo e valente na guerra e leal na paz. Talvez nada disso seja muito valoroso nos oceanos nos dias atuais, mas foi isto que outrora fundamentou as leis de Emeigh. Infelizmente, os dias de glória de Artur não duraram para sempre, foi traído por alguns de seus próprios homens, liderado por um em especial - que entre seus crimes, um deles foi deixar descendentes - e a partir daí teve que fugir para o East Blue.

Vocês devem estar constatando que esta mesa é a própria Távola Redonda, mas infelizmente se enganam. O que sobrou desse lugar, após tantos séculos de história, foi essa base de pedra. A verdadeira Távola se encontra em Utopia, uma ilha de outono da Grand Line. Essa ilha é especialmente usada pelo Governo Mundial, que a usa para reunir líderes de todo o mundo periodicamente. Curioso, não? A Távola Redonda, que serviu a Ordem dos Cavaleiros e o próprio Rei Artur, hoje reúne reis, imperadores e chefes de estado de todos os aliados do Governo Mundial. Eles usam um nome pomposo para a sala: Domo do Porvir.

Muito aconteceu desde então... vocês já devem conhecer as histórias do Rei Artur, de quando foi exilado e governou uma Ilha Celestial, de suas cruzadas em busca das misteriosas pedras que recontam a história - que inclusive ele possuía a capacidade de traduzir aquelas palavras arcaicas - e assim por diante, por isso não irei me prolongar muito além. Vocês estão atrás do tesouro, não é mesmo? Pois bem, irei revelar o último enigma. -
o Cavaleiro se levantava e apontava para o fundo da sala, mostrando três baús grandes e idênticos.

- Um deles contém 8 milhões de berries em moedas de ouro, outro contém apenas moedas de chumbo, e outro contém metade moedas de ouro e metade moedas de chumbo, não necessariamente nessa ordem. As informações que darei agora são mentiras: o primeiro baú contém apenas moedas de ouro, o segundo contém metade de moedas de ouro e metade de moedas de chumbo, e o terceiro contém apenas moedas de chumbo. De qual baú eu devo tirar uma única moeda para determinar o conteúdo dos demais baús e poder escolher aquele que quero? Se responderem corretamente, deixarei que levem o conteúdo do baú desejado.

Histórico de Pedrão:

Histórico de Afro:

Histórico de Aries:

Citação :
Numero de posts do narrador (Gekido Shimashita): 25
Numero de posts do narrador (Wolfgang): 11
Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptyQui 29 Dez 2016, 13:30

RISE OF THE DRAGON

Com a porta se abrindo inesperadamente, a mink pulou para dentro ofegante e temerosa, alegando que o marinheiro de corpo “avantajado”, até então desacordado, tinha lhe salvado de alguns ratos. Ryu a princípio entendeu justamente o oposto, foi só ela falar “soldado gordo” e o garoto fez uma expressão raivosa, encaixando um punho no outro já querendo surrá-lo.

- Aquele gordo desgraçado... Eu devia ter acabado com ele quando tive a chance. – somente quando Li Wan já estava nos braços de Jacob foi que o loiro compreendeu o ocorrido, ficando atônito e com um sorriso desconcertado no rosto, afinal, não fazia o menor sentido ela ter sido salva por um dos seus agressores.

- Isso sim é uma surpresa, não da para entender. – disse coçando a bochecha com o indicador, ainda tentando admitir a veracidade daquilo. – Bem, o que importa é que você está salva. – daria algumas tapinhas de leve no ombro da garota, sorrindo.

– Nós já íamos voltar para te ajudar. – Mesmo que Jacob tivesse tomado o fardo de protegê-la para si, Tetsu não o teria deixado retornar sozinho. Não porque não tinha confiança no seu irmão, mas sim por causa dos seus ferimentos. Nenhum tesouro do mundo o teria feito mudar de opinião.

Agora que a situação tinha sido resolvida, os aventureiros podiam prestar atenção na narrativa do velho guardião. Ele contava histórias aparentemente reais sobre o rei Arthur, mas que Ryu nunca tinha ouvido falar. As que o boxeador sabia não passavam de contos para crianças, fábulas românticas demais para um mundo tão violento.

Mas independentemente da história contada, Arthur continuava sendo, a sua própria maneira, uma pessoa admirável e pelo menos uma coisa restava aparentemente inalterável: sua devoção aos seus amigos, sua lealdade. Tetsu fechou os olhos, sem saco para resolver um último enigma, até porque, parando com mais calma para analisar tudo o que foi contado, o tesouro apresentado não fazia muito sentido.

- Eu não conhecia essa história que você falou. Os contos que me eram contados pelo meu pai passavam uma visão mais romântica e inocente das coisas, desde o seu relacionamento problemático com Guinevere, ao fato dele ter tirado sua espada, a excalibur, de uma rocha.

Com passos lentos o boxeador passaria pelo homem indo em direção ao tesouro com o rosto parcialmente coberto pelos seus cabelos dourados. Apesar da suavidade de sempre em sua voz, o seu semblante era tão enigmático quanto à charada proposta pelo próprio guardião. Ainda assim, este poderia notar um sorriso no canto dos lábios de Ryu.

- Mas uma coisa parece não ter mudado: a lealdade para com os seus amigos. Essa era de longe a parte que eu mais admirava no Arthur. – agachar-se-ia perto dos baús passando a mão por cima deles sem a menor intenção de abri-los. Em seguida voltar-se-ia ficando de pé para o contador de histórias revelando uma expressão não tão amigável assim. Ele era um pirata afinal de contas.

- Nós deveríamos ter te contado desde o inicio uma coisa importante: eu e meu aniki somos piratas. Se eu tive que resolver os enigmas até aqui, foi porque fui forçado a isso, entretanto, se você nos mostra o tesouro com tão boa vontade... O que me impediria de levar os três baús? Além disso... – cerrando os punhos e a cara, daria um chute sem hesitar em um dos baús pouco se importando com as consequências, acreditando que não havia absolutamente nada dentro.

- Você espera realmente que eu acredite que Arthur, um cara que valorizava seus amigos acima de tudo, e que teve que fugir para cá, se preocuparia em trazer algumas poucas moedas? Olhando para esse lugar... Parece que ele estava mais preocupado em recomeçar algo.

- Sinto muito, mas eu não posso escolher nenhuma das opções que você deu, afinal, eu prefiro continuar acreditando inocentemente nas histórias do homem que meu pai me contava, e assim como ele, viver pelos meus próprios ideais.

Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptySeg 02 Jan 2017, 20:21

Tesouros e Pessoas

Nossos tesouros não envolvem ouro.

Hehe, consegue sentir o Groove?

Falei tanto para o cavaleiro quanto para a bela mulher que me abraçava, não tinha o intuito de deixa-los sem graça mas que eles compreendessem nossos ideais, para mim um tesouro viria a calhar, mas eu me recordo que prometi segui-lo e se Ryu falava que não precisávamos, não precisávamos de fato, mas o abraço quente, bem, esse eu não neguei, ate mesmo continuei a fazer um belo carinho naquela Panda para que ela continua-se segura .

Abraçado com a bela panda e a acolhendo em meus braços olhei para o homem velho e complementei o raciocineo de um irmão :

Apenas nós deixe seguir “ Tiozão” , você compreende que nós temos o Groove não é mesmo ? Se quer dar o dinheiro a alguém, dé os “ mangotes “ para as pessoas da vila.

bichaelson

Menu Completo:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptySeg 09 Jan 2017, 19:34

- Piratas... - inabalável, o velho apenas observava as ações de Ryu. Levou um tempo até que se levantasse, apesar de toda sua calma e cortesia, parecia um pouco surpreso e talvez contrariado. - Não lhe culpo pela sua descrença, tens mais razão do que eu gostaria que tivesse. - e conforme o jovem havia deduzido, o baú se despedaçava ao ser chutado e estilhaços de madeira podre e metal enferrujado voavam para todos os lados, sem conter nada em seu interior. - Um homem como Rei Arthur não deixaria tesouros frívolos e materiais, suas ambições estavam além de moedas de ouro. Suponho que tenha ouvido falar da Excalibur, a meitou de classe Saijo Oo Wazamono que o consolidou como rei, o Santo Graal e a própria Távola Redonda. Ainda assim, não passam de uma herança material de um rei que foi, rei que será. "Arthurus Rex Quondam, Rexque Futurus." - suas palavras saíam com um ar de nostalgia, pois seus olhos pousavam sobre o nada e respirava profundamente.

- No entanto, é inaceitável que piratas violem este local dessa maneira. Em outros tempos tamanha petulância poderia ser perdoada vinda de aventureiros de boa índole e aspirantes à cavalaria, mas larápios do oceano jamais poderiam ser merecedores do legado de Artur. Ofereço-lhes duas novas alternativas: mostre-lhes o caminho de saída mais próximo, sem que ninguém seja ferido. Ou então, caso queira uma parte do tesouro material que aspiram... - rapidamente, o homem sacava uma longa espada de dois gumes, e do chão erguia um escudo semelhante ao encontrado na entrada na caverna. - Saibam que carrego comigo algum ouro, e se o desejarem, terão que tirar de mim. Entretanto, garanto que as perdas poderão ser muito maiores.

Considerações:

Histórico de Pedrão:

Histórico de Afro:

Histórico de Aries:

Citação :
Numero de posts do narrador (Wolfgang): 12
Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptySeg 09 Jan 2017, 21:51

RISE OF THE DRAGON

Saijo Wazamono, santo graal... Com exceção da espada excalibur, retratada nos contos sobre o Rei Arthur, o loiro não fazia a menor ideia do que o velho estava falando. O mais curioso de tudo é que embora Ryu e Jacob fossem piratas distintos e “bons”, eles eram considerados do ponto de vista do guardião meros saqueadores, “larápios do mar” se colocado em seus próprios termos. Obviamente ele estava fazendo um julgamento muito apressado a respeito dqueles dois.

- Não me entenda mal velhote... Qualquer “larápio” do mar não pensaria duas vezes em te atacar, mas nós não somos assim. – o velho não tinha razões para sacar a sua espada, tampouco se preocupar com qualquer movimento agressivo por parte do loiro, que matinha agora as mãos relaxadas dentro dos bolsos. Se antes tinha sido enérgico destruindo os baús, foi para deixar claro que o guardião estava sendo ingênuo demais por acreditar que os aventureiros que chegassem até ali seriam necessariamente bons.

- Se você vai entregá-lo a mim, ou não, isso é uma escolha sua, mas eu não tenho a menor pretensão de fazer qualquer tipo de teste para me tornar digno dele. – abriu os braços, e sem qualquer receio de ser atacado ou surpreendido, ergueu a cabeça admirando cada canto do santuário com um sorriso no rosto, girando o corpo em um pé só. – Só o fato de eu ter encontrado um lugar como esse já valeu a pena, você não acha?

Quando enfim parou, olhou o guardião com o canto dos olhos ainda sorrindo, como se aguardasse uma resposta. – Mesmo que quisesse, você não poderia me dar o tesouro de Arthur. Acredito que para um homem como ele o seu maior tesouro eram os seus amigos, é assim que eu me sinto e o vejo. – as palavras saíam do fundo do seu coração com admiração, fantasiando o homem que conhecia através das fábulas. Esse Arthur era o tipo de pessoa que ele sonhava em ser, fiel acima de tudo aos seus amigos.

- O tesouro que você tem aqui... Bem, pode doar as pessoas da vila. – relaxando os ombros, e apoiando os braços atrás da cabeça, começaria a caminhar aleatoriamente procurando uma saída. – Vamos embora aniki, nós não temos mais nada a fazer aqui.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptySeg 09 Jan 2017, 23:00

Um silêncio assustador dominava o recinto assim que as últimas palavras de Ryu ecoavam pelo santuário. Os vaga-lumes inquietavam-se repentinamente, causando a impressão de que seu brilho se intensificava por um momento. A tensão era sentida principalmente pela Mink, que observava temerosa o que podia estar por vir.

- Sua escolha foi... sábia. - os insetos voadores voltavam a voar serenamente, o velho cavaleiro relaxava e sua espada era tranquilamente pousada sobre a mesa. - Duvidei que as pessoas deste tempo fossem incapazes de compreender os verdadeiros valores de Rei Artur, mas você realmente me surpreendeu, jovem.

O homem sorria novamente, mas antes que pudesse dar continuidade, do outro lado da porta gritos eram ouvidos. Era difícil saber com precisão o que estavam dizendo, entretanto pareciam ordens ou algo desse tipo.

- São os marinheiros! - repentinamente, Li Wan alertava. Suas orelhinhas se mexiam rapidamente, parecia conseguir captar exatamente o que estava se passando. - Tem mais de cinco... dez... talvez vinte homens! O sargento loiro não estava de brincadeira!

- Não precisam se preocupar, a saída a partir daqui é mais evidente do que parece. - e então olhava para cima, apontando para a abertura que revelava a lua cheia. - Este buraco levará para os morros próximos da floresta. - enquanto falava, eram surpreendidos pelo baque violento da porta de pedra, que fazia com que poeira caísse do teto cada vez que se repetia. Estavam destruindo a porta de alguma maneira. - Aqui ficará ainda mais apinhado, recomendo que vocês se apressem... tenham uma boa viagem!

Os acontecimentos seguintes se passavam em uma velocidade impressionante, talvez fosse lembrado apenas como uma memória difusa de uma longa e peculiar noite. Os vaga-lumes agora estavam organizados e voavam em conjunto, envolvendo os três aventureiros e os erguendo acima do chão. O brilho intenso dos insetos se misturava com o luar, e finalmente podiam ouvir a porta sendo destruída, seguida de gritos, alguns de desespero e outros de ordem, pois eram acompanhados do som de pedras se depreendendo e caindo, chocando-se contra o solo e talvez dando fim àquela caverna e tudo que guardara até o momento. Ou talvez não, poderia ser apenas reflexo de uma viagem inesperada.

Quando deram de si, estavam todos fora dos muros da cidade de Dawn Island. Não havia sinal de caverna, de vaga-lumes, velhos cavaleiros ou marinheiros. Somente a vista do palácio de Porto Branco ao longe e as casas do Vilarejo de Frushin com as luzes acesas, revelando que os moradores ainda estavam acordados.

- Ah... vocês estão bem? - a panda perguntava, sentada sobre o gramado. Ela parecia muito mais tranquilizada, apesar da surrealidade que haviam acabado de passar. - Eu não sei se ainda é seguro estar aqui, escutem: eu tenho um amigo... digo, conhecido, que é capitão de uma embarcação mercante, e ele pode nos dar uma carona até Loguetown, ou alguma ilha no caminho. Só tem um problema, ele é bem... er... como posso dizer? Marrento. É fácil convencer ele com objetos de ouro, pena que naquele baú não tinha nada! Será que conseguimos entrar mesmo assim? Ele ia partir em breve, então é melhor corrermos se formos seguir esse plano, ou dormir em alguma estalagem e esperar.

Histórico de Pedrão:

Histórico de Afro:

Histórico de Aries:

Citação :
Numero de posts do narrador (Wolfgang): 13
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptyTer 10 Jan 2017, 02:19

Pessoas e Tesouros

Um homem com o espirito de um rei

Sabe “Coroa”, o “Aniki-Boy” está certo, não desejamos nada de “ Plata” saca? Temos outros objetivos, outros propósitos , um outro Groove.

Minhas mãos doíam, meus braços também, mas o abraço quente da mulher-panda me mantinha de pé, as decisões daquele velho mais pareciam um teste do que propriamente decisões, Ryu assim com eu não tinha esse proposito, não era riqueza que nos alimentava, não era tesouro que nos unia aos nossos objetivos, ele sonhava em seguir uma jornada, eu em construir um menu que todos pudessem comer e saciar sua fome e ambos eramos unidos, não por que fomos escolhidos por algo trivial como o sangue, mas sim por que nós dois decidimos isso. Pois as vezes a jornada é o que se precisa e não o tesouro, foi nesse momento que observando o velho com um longo sorriso, e falando em sequência:

E abaixe essa “ navalha de rosto “ “Coroa”, sabe muito bem que nada se compara a um punhado de amigos e nada supera um punhado de irmãos e se o “ Anaki-Boy” não vai lutar, não vejo motivo para fazer isso tudo bem ? Apenas nos deixe passar, afinal, nada de “ Groove “ aqui hoje.

Abracei-me com a bela donzela enquanto fazia um leve carinho na mesma, ela tinha passado por tantos perrengues, não era justo não dar a ela o mínimo de acalento, passando a mão por seus pelos, pude ouvir o velho homem rir e falar de tudo que acontecia, ate então concordei com a atitude de Ryu, pois dar o dinheiro aos moradores da vila seria algo incrível, partindo do pressuposto que eles precisavam mais que nós e foi quando tudo parecia se resolver que pude sentir os pelos da panda se eriçarem, suas orelhas se mexeram e ela anunciou o obvio, guardas, muitos de muitas formas, erámos fortes e não burros e foi nesse momento que apontando para o velo falei:

s

”Coroa” se tem uma coisa que não suporto é gente que não sabe quando parar, esses “ borra botas” já estão nos “aporrinhando” a um tempo, como saímos daqui para deixar a moça em segurança?

Rapido foi com tudo aconteceu, antes mesmo que eu me desse conta, estava lá na parte de cima com meus companheiros, tudo foi um misto de sensações, de pavor, tranquilidade, de tristeza e de nostalgia, foi no momento que me vi de fato onde estava que olhando para Ryu e Li pude compreender, estávamos fora, logo comentários viram, ideias mirabolantes enquanto eu tentava me situar, foi quando escutei Li falar sobre seu amigo, respirei fundo e então falei:

”Rapeize”, acredito que temos que sair daqui, toda essa confusão, todo esse misto de sensações, precisamos partir, precisamos sair daqui agora, então vamos correndo para onde temos que ir e se ele for marrento espero que possamos lutar , mas agora não esta dando “Groove” , transam o que eu to falando ?

Estava pronto, pronto para segui-los, não podíamos nos demorar.

bichaelson

Menu Completo:

Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptyTer 10 Jan 2017, 14:22

RISE OF THE DRAGON

Os mais supersticiosos sempre dizem que a calmaria antecede a tempestade e com a chegada da marinha às portas do santuário, quem poderia contradizê-los?  A sensação de tempo e espaço parecia ser diferente naquele lugar, afinal, Ryu sentia que apenas alguns minutos tinham se passado. Não haveria como o soldado gordo chamar os seus companheiros tão rapidamente, e ainda promover um “assalto” bem coordenado.

- Esses caras da marinha não sabem quando desistir mesmo... – resmungava fazendo uma careta feia. O fato é que os inimigos estavam ali e a julgar pelas fortes pancadas nas portas eles deveriam possuir uma espécie de aríete ou coisa do tipo. Era apenas questão de tempo até conseguirem entrar e promover o caos em solo “sagrado”.

De temperamento forte, o loiro chegou a cerrar os punhos, pensando brevemente em enfrentá-los. No entanto, ao ver a senhorita Li Wan e lembrar-se dos perigos que ela tinha passado anteriormente, percebeu que essa não era uma atitude muito inteligente. Enquanto Jacob e a panda iam até a saída indicada, Tetsu parou para olhar o guardião.

“Velhote... Mesmo que eu te chamasse, você não viria conosco, não é mesmo?” – Para alguém que tinha protegido o templo durante tanto tempo, era certo que ele não deixaria os intrusos macularem o lugar. Era certo também que a morte, ou um destino pior o aguardava, e Ryu sabia bem disso, chegando a admirar aquela força de vontade que sequer fraquejou ao longo dos anos.

- Ei, velhote, eu tomei uma decisão. – os baques foram ficando mais pesados, a porta dava sinal de que não iria aguentar por muito tempo, e ainda assim o rapaz permanecia calmo, mostrando os dentes com um largo e sincero sorriso. – Eu não entendo absolutamente nada sobre o código dos cavaleiros, mas a partir de hoje e a minha própria maneira, eu serei um cavaleiro do mar.

As palavras eram como um presente de despedida, uma forma de perpetuar, em parte, o legado que o velho tinha lutado para preservar. – Não vá morrer, está bem? – Já não havia mais tempo. Sem olhar para trás correu em direção à saída, guiado pelos vagalumes que o erguia suavemente. De cima, teve um último vislumbre do santuário, parando por fim em uma espécie de gramado.

Levantou-se batendo as mãos nas roupas tirando a poeira. A sensação é de que eles ainda não estavam a salvo, e precisavam tomar uma decisão o mais rápido possível. – Eu planejava fazer uma visita a Porto Branco, mas do jeito que as coisas andam... – fez uma pequena pausa coçando a cabeça preguiçosamente. Era incrível como as coisas tinham chegado àquele ponto.

– Senhorita Li Wan, por favor, nos leve até esse seu amigo. – concluiu falando com uma expressão determinada, disposto a seguir a panda até o navio indicado.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 EmptyTer 10 Jan 2017, 20:07

Li concordava com Jacob, assentindo com a cabeça assim que ele terminava de dizer que o melhor a ser feito era deixar o local o quanto antes. Ryu compartilhava da mesma opinião, apesar de desejar ter explorado Porto Branco um pouco melhor.

- Levarei o mais rápido possível! - assentia com certa energia, passado o grande perigo ela exibia muito mais tranquilidade. - Venham!

Ela então apontava para uma estrada que passava pelo vilarejo e ia até a cidade, onde educadamente alguns moradores cumprimentavam os forasteiros. A noite estava muito bonita e serena, quase não se ouvia nada além da rotina noturna dos camponeses.

Após cerca de quarenta minutos de caminhada, contornavam as muralhas da cidade até chegarem no porto. O movimento daquela hora não era muito alto, perfeito para uma fuga. A Mink examinava cuidadosamente cada uma das bandeiras, até que se animava ao identificar o navio mercante que mencionara. Alguns homens carregavam e arrastavam caixas de diferentes tamanhos até a embarcação por uma larga rampa.

- É aquele ali. - indicava uma fragata mediana de velas vermelhas e amarelas. Naquele momento a rampa estava prestes a ser removida, quando a panda decidiu intervir. - Esperem! Por favor! Sou eu, Li Wan! Peteca, você está aí?

Os homens se entreolhavam, e finalmente a reconheceram e anunciaram que esperassem. Menos de um minuto depois o capitão do navio se revelava no topo da rampa. Talvez Peteca não fosse exatamente o que se esperaria de um mercador, para início de conversa, se Li já fosse baixa com seu um metro e meio, o outro não devia passar de um metro. Sobre a cabeça tinha um chapéu de couro alto de abas longas, óculos escuros arredondados e trajava roupas impecáveis e sofisticadas, típicas de um sujeito bem abastado que deseja expor suas riquezas. No canto da boca fumava um longo cigarro e baforava lentamente, quase que com desinteresse. Entretanto, o que realmente mais chamava atenção era sua fisionomia: assim como Li Wan, era um humanoide, mais precisamente um Mink felino de longos bigodes e pelagem amarelada.

- Senhorita Wan! - o desinteresse se transformava em uma saudação alegre, o pequeno capitão abria um grande sorriso e erguia os braços. - Que grande surpresa, fazia tempo que não tinha o prazer de rever um Mink. O que a traz até meu nobre Novelo Vermelho?

- É uma longa história... eu e meus amigos precisamos deixar a ilha o quanto antes, e lembrei que você iria até Loguetown! Será que pode nos levar? Por favor!

O sorriso do gato desaparecia aos poucos novamente, e para ganhar tempo dava uma longa baforada.

- Sempre considerei o pedido de um verdadeiro amigo irrecusável, é claro que posso lhe dar uma carona, seria um imenso prazer. Venha, minha querida! - ele a chamava com um gesto, e antes que os rapazes também subissem a rampa, foram impedidos. - Caham! A senhorita Li Wan é bem-vinda, mas o que os cavalheiros tem a oferecer para Peteca Pancho?

Peteca Pancho:

Histórico de Pedrão:

Histórico de Afro:

Histórico de Aries:

Citação :
Numero de posts do narrador (Wolfgang): 14
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 13 Empty

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: