One Piece RPG
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 5:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 3:53

» Jade Blair
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42

» Seasons: Road to New World
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26

» The Victory Promise
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 0:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 0:27

» Kit Phil Magestic
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» Hey Ya!
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptyDom 12 Jun - 18:55

Relembrando a primeira mensagem :

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Julieta Cheesecake e Ryu Tetsuya. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Pedrão
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptyDom 11 Set - 15:07

Mesmo quando havia enfrentado o grande urso da floresta Ryu jamais tinha passado por uma situação tão delicada, quiçá desesperadora. Diferente daquela época em que conseguia ainda lutar contra os mais diversos tipos de criatura selvagens, agora seus movimentos pareciam ineficazes e o inimigo muito mais forte do que sequer podia compreender. Ainda assim o semblante do rapaz não transpassava qualquer medo, seu olhar mantinha-se frio, mesmo enquanto levava a estocada no ombro.

- Arghhhhhhhhhh

Urrava de dor dessa vez. O braço direito estava inutilizado, e a pouca esperança que ainda possuía minguava junto com o sangue escorrendo pela cavidade. O tritão afastou-se, notando tanto em seu semblante quanto em sua voz o prazer que sentia ao torturá-lo. O garoto tenta se levantar fazendo um grande esforço, apoiando-se na parede. A cabeça pesava para baixo querendo encontrar o chão, mas sua força de vontade era maior. Sua única mão boa não largaria a lama.

- O que está esperando cara de peixe? Eu ainda não estou derrotado, heh.

Provocaria o polvo, a voz parecia exausta o suficiente para tornar as palavras mais longas do que são. Era natural pensar que a criatura iria atacar novamente, afinal, ele estava ganhando. Ryu esperaria uma nova estocada, e no último instante se esquivaria permitindo que arma se fincasse na parede. Se a perfuração viesse na altura da cabeça ou do ombro, simplesmente se abaixaria. Entretanto caso o oponente mirasse mais para baixo, daria um pequeno salto para o lado direito.

Imaginava que com isso o polvo perderia o equilíbrio, e baixaria a guarda, para assim lançar a lama na tentativa de cegá-lo temporariamente.

“Minha grande aventura só está começando, eu não posso morrer aqui. Velhote... Eu não vou desapontá-lo.”

Naquele instante o que vinha em sua mente era o seu pai adotivo. Seu peito enchia-se de determinação tentando ignorar o máximo possível a dor. As pernas já não tinham metade da agilidade de antes para dançar ao redor do tritão, teria que partir para um “in-fight”, tornar o combate próximo.

Avançaria contra o oponente mesmo com o braço direito pendurado, e desferiria vários socos do lado esquerdo do tronco usando a flexibilidade do joelho para dar um pequeno salto aumentando assim o impacto. Otimismo ou não, caso o polvo baixasse o queixo lançaria um potente gancho bem na ponta no intuito de fazer o cérebro tremer e ele perder o controle do corpo. Não aceitaria a morte facilmente, tampouco se renderia. Ainda que a lama não acertasse o alvo prosseguiria com a mesma estratégia.
Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptySeg 12 Set - 11:49

O resultado da luta!!

Ryu encontra-se numa posição muito difícil já que situa-se pressionado por causa da enorme habilidade de esgrima do tritão, sua mentalidade é afetada devido a batalha visto que antes conseguia derrotar inúmeras criaturas e agora mal da conta de um simples homem peixe. Independente do que acontece na volta do rapaz, ele continua determinado em vencer e por essa razão levanta-se apoiado na parede por obra dos danos infligidos no corpo.

O boxeador percebe o semblante do seu oponente após soltar um rugido de dor, a sua estratégia que foi interrompida anteriormente agora tem chances de funcionar já que ainda segura aquela lama na mão esquerda. -Eu vou calar a sua boca para sempre!! O tritão grita enquanto prepara-se para atingir com o mesmo golpe das outras vezes visando a testa do boxeador, todavia erra devido a esquiva do jovem em que abaixa-se e como consequência a espada é enfiada na parede criando um pequeno buraco na qual demonstra a força do ataque, por fim o objeto fica difícil de retirar.

Tetsuya aproveita a oportunidade que recebeu para atirar a lama nos olhos do homem peixe -Argh, maldito!! o mesmo grita de raiva enquanto solta a lâmina para colocar duas mãos nos olhos. O lutador mal consegue andar, contudo recebe uma fonte de inspiração na sua mente e graças a essa mensagem do além avança contra seu adversário com dois socos no tronco esquerdo fazendo cuspir sangue e para finalizar o combate executa um poderoso gancho de esquerda em que derruba o oponente depois de alguns passos para trás.

No entanto o menino desmaia e antes de cair no solo, consegue visualizar alguns marinheiros em sua volta e aquele mesmo homem que saiu correndo minutos atrás. O que Tetsuya fará?
Histórico:

Spoiler:

Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptySeg 12 Set - 13:04

A provocação aparentemente tinha dado certo. Nervoso, o tritão ataca de maneira implacável o jovem boxeador com uma estocada na testa. Ryu se abaixa no último momento, perdendo no processo alguns poucos fios de cabelo. A espada do oponente estava agora fincada na parede, criando assim uma oportunidade de ouro. Primeiro jogou a lama nos olhos do homem-peixe deixando-o cego.

A criatura gritou de raiva, mas o rapaz não se deixou abalar, muito menos se intimidar. Uma mistura de dor e exaustão o consumia, mal conseguia andar e a única coisa que o mantinha em pé era sua força de vontade. Os pensamentos o impulsionavam arrumando força de onde não tinha. Cerrou o punho esquerdo depositando nele sua alma e toda a energia que lhe restava.

“Te peguei, seu polvo de merda.”

Trincou os dentes e desferiu o primeiro soco no tronco. Seu corpo se pudesse gritaria de dor, mas a sua tenacidade o fez continuar. - “Droga, meu corpo inteiro está doendo.”Respirou fundo e atacou novamente no mesmo lugar. O tritão cuspia sangue, mas seria o suficiente?

Respirou fundo tentando recuperar o fôlego. A criatura cuspia sangue, mas seria o suficiente? “Ele não vai cair só com isso, mais uma vez... Preciso atacá-lo mais uma vez.”Cerrou o punho mais uma vez finalizando com um potente gancho. O inimigo deu alguns passos para trás e caiu. Tetsu também estava completamente esgotado, seco, sem gás. A sua consciência ia se dissipando, a dor parecia cada vez mais distante.

- Você mereceu... Seu peixe de merda.

Exibiria um sorriso satisfeito antes de cair de lado. Viria de relance alguns marinheiros, mas já não conseguia pensar em mais nada. A escuridão finalmente tinha chegado como um grande baque na água. O som se propagaria e se perderia rapidamente, igual a uma pequena gota em um vasto oceano.

"Onde eu estou?"

Flocos de neve caíam incessantemente. O céu tingido por um cinza escuro anunciava a chegada de uma tempestade. Podia sentir que estava em movimento constante, afinal as estruturas passavam ao seu lado como meros borrões. Apesar do frio sentia o calor da pessoa que o segurava.

- Você vai ficar bem Ryu, eu te prometo, não deixarei que nada aconteça a você. Sempre te protegerei meu filho.

Era uma voz feminina, suave, delicada, e cheia de ternura. Não conseguia enxergar o seu rosto oculto devido a sombra, mas podia notar os cabelos longos e brilhos esvoaçantes. Eram lindos e dourados, exalavam um agradável cheiro de tutti frutti. Podia sentir ainda a preocupação que a marcava, suas angustias.

"Mãe, é você? Por que está correndo? Do que estamos fugindo?"

Suas pequeninas mãos puxavam o cabelo da moça que não parava de correr. Atrás dela vários homens de terno armados a perseguiam. Tetsuya era um mero expectador do seu próprio passado, de uma lembrança perdida. O ambiente foi ficando turvo, o bebê passou a segurar forte o medalhão preso ao seu pescoço. Escutou disparos e então a memória foi se esvaindo.

"Não vá embora... Nãoo... Eu preciso da senhora."

Acordaria com um grande susto erguendo a cabeça subitamente como alguém que tinha mergulhado muito fundo e agora precisava de ar. Não notaria de imediato, mas sua mão direita estaria segurando o medalhão com grande força enquanto uma gota de suor escorria pelo canto do rosto. Os olhos estavam arregalados, a respiração muito ofegante. A única coisa que vinha na sua cabeça era a sua mãe embora não conseguisse ver o seu rosto apagado pela escuridão.

"O que está acontecendo comigo?"
Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptyTer 13 Set - 15:13

Manifeste-se!!

Ryu sonha com o passado ou talvez tenha recebido uma mensagem do além, ninguém poderia saber o que realmente significa as imagens que passam em sua cabeça consequentemente fazendo o garoto acordar apavorado bem como segurando firmemente o medalhão que recebeu alguns anos atrás. Ele situa-se suando bastante, além de estar pálido e essa cena assusta todos que estavam presente na sala.

- Ei você está bem? Uma enfermeira segura o braço esquerdo do lutador e na sua voz pode percebe o tom de assustada e preocupada ao mesmo tempo. Apenas depois de conseguir voltar a respirar normalmente consegue notar que seu corpo esta completamente dolorido e também contém um curativo aonde fica o ferimento causado pela espada do tritão. - Bem, eu recomendo que não mexa-se por um tempo.. A mulher segura uma placa cujo anota algumas informações, no entanto vira-se e vai embora do quarto.

- Você foi muito corajoso rapaz, qual o seu nome? Outra voz é escutada a direita do boxeador, é um dos marinheiros que provavelmente ajudou o pugilista e após uma breve visualizada ajuda o alpinista a deitar na cama novamente. -Sou Max, muito prazer. Termina sua fala com um sorriso, ele tinha um cabelo avermelhado e laranja, além de usar uma camisa vermelha e calça bege cujo mostra sua cueca azul.

Se o alpinista olhasse em volta, pode perceber que não havia outra cama e a unica pessoa que tem era o homem misterioso bem como apenas uma janela atrás da cama. O que Tetsuya fará?
Homem:

Histórico:

Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptyTer 13 Set - 17:19

Por um momento não conseguiu tirar da sua cabeça o que tinha sonhado. O rosto pálido carregava um olhar distante, assustado, como se estivesse em transe. Memórias ou não, aquelas cenas pareciam reais demais. Ryu só despertou de fato quando uma gentil enfermeira tocou-lhe o braço. Olhou para a moça instintivamente percebendo em seu semblante uma expressão preocupada, assustada.

- Eu... Estou bem...

A voz saía fraca, quase gaguejando. Quem era aquela moça? Por que estava cuidando dele? À medida que sua respiração foi voltando ao normal percebeu o corpo todo dolorido e um curativo no local onde tinha sido acertado pela espada. A enfermeira não poderia ter dado um conselho melhor, o que arrancaria do rapaz uma resposta quase que automática e sem educação, embora não fosse essa a sua intenção.

- Mesmo que eu quisesse não conseguiria me mover.

A mulher fazia anotações em uma espécie de prancheta, e antes que ela fosse embora Tetsu chamaria a sua atenção. – Ei, obrigado por cuidar de mim, não era minha intenção ser rude.– forçava um sorriso sem graça usando um tom de voz igualmente desanimador. Apenas queria agradecer a gentileza da enfermeira.

“Fazia tempo que eu não levava uma surra.”

Pensava consigo mesmo achando que teria um pouco de sossego agora que ela tinha ido embora. Para sua infelicidade um indivíduo já ia se aproximando a sua direita, elogiando-o e perguntando o seu nome. Não respondeu a princípio, simplesmente o analisou passando os olhos. Sentia que já tinha o visto antes.

“Esse cara... Onde foi que eu o vi? A última coisa que me lembro antes de desmaiar foi um grupo de marinheiros se aproximando. Oe oe oe será que esse lugar é alguma base da marinha?”

- Meu nome é Ryu. Ryu Tetsuya. Onde eu estou?

Falaria com certea hostilidade, com uma pesada sensação no peito, tentando dar uma olhada ao seu redor. Temia a resposta, afinal a marinha nunca lhe tivera uma boa reputação, muito pelo contrário. Muitos dos amigos do seu pai, piratas famosos e grandes contadores de histórias, foram mortos pelo governo mundial. Pessoas queridas, e que Ryu jamais voltaria a ver.
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptyQua 14 Set - 21:44

A chegada do homem de terno.

Musica Tema

Eu tinha chegado, não saberia dizer ao certo a onde ou como, muito menos o por que de ser ali, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu estava pronto para poder começar o que tinha de começar, a busca pelos ingredientes para o meu próprio menu completo, apesar de estar acostumado com o cheiro da maresia e da sensação de que alimentar-se mal era o que se fazia no mar, apenas uma coisa me agradaria mais do que as caricias de uma bela mulher com o que tem no meio de suas sedosas pernas, um belo de um cigarro.

Depois de alinhar meu terno em meu corpo minha única decisão foi descer a rampa para aquele novo mundo que me esperava, a viagem fora longa mais nada que um esticar de ossos não resolvesse. Procurar ingredientes era a minha prioridade e por isso decidir fazer o que todo individuo sensato deve fazer quando não conhece nada nem mesmo o clima e localidades de se onde esta, eu resolvi perguntar e para o primeiro transeunte que tinha ao meu alcance dirigi as seguintes palavras:  

Meu chapa, onde encontro uma deliciosa refeição rustica por aqui ?

As respostas que esperava ouvir seriam determinantes pois caso eu tivesse as diretrizes que precisava era para lá que eu seguiria, afinal nenhum bom cozinheiro que se preze procura um bom ingrediente sem antes provar a comida local..

Citação :
E lá vamos nós.

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptyQui 15 Set - 9:52

Um dia agitado no vilarejo!!

Tetsuya escuta uma voz de uma pessoa familiar para o mesmo já que viu anteriormente quando salvou a vida do jovem, a primeira coisa que o boxeador faz é analisar o sujeito misterioso e depois de alguns minutos decide responder. - Você esta numa casa do Vilarejo de Frushin, eu sou um dos marinheiros que protege o lugar. o ruivo responde calmamente, no entanto o alpinista sente muita raiva ao lembrar do passado.

Se o gênio olhasse pela janela na qual esta atrás do soldado, pode perceber várias casas de madeira iguais ao local que situa-se, além de crianças brincando, um jovem de terno, velhos andando de um lado para outro, rapazes e moças namorando e demonstrando para Ryu que a polis é muito agitada. O clima esta agradável devido a um forte sol no céu em que aquece todos ao redor, sem nenhuma nuvem sequer.

No porto chega vários navios aonde desce Jacob, um cozinheiro de boa aparência e ele reflete sobre as possível escolhas que irá fazer no futuro. Após alguns minutos pensando, alinha seu terno bem como desce a rampa e a primeira coisa que observa é uns dez marinheiros armados com espadas, rifles e soqueiras em frente a todos os barcos. - Não mexem-se!! Um individuo grita no meio do esquadrão comprovando a autoridade do mesmo.

- Você é um turista? Bom, fala com os habitantes do vilarejo. O soldado responde a pergunta enquanto permite a passagem do botânico bem como indica um caminho apontando o dedo e sem perder mais tempo segue o trajeto citado. Durante esse momento, os outros marinheiros verificam os passageiros e agora Allan encontra-se no meio do lugarejo rodeado de vários habitantes com uma diversidade de idades. O que a dupla fará?
Homem:

Histórico de Pedrão:

Histórico de Afro:

Dicas:

Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptyQui 15 Set - 20:03

O charme do cozinheiro.

Musica Tema

Descer do navio foi fácil, só precisei colocar um pé após o outro, os meus sapatos confortáveis não demonstraram grande estrago depois da viagem, o que é ótimo, é sempre bom economizar um pouco para fins emergenciais, em meio ao clima ameno do lugar pude sentir o cheiro da maresia, sempre bom, indicava quão refinado podia ser o sal local, mas isso fica para outro momento, pois o que eu vi ali me fez questionar o meu bom senso. Quando decido me aproximar para perguntar imaginei que de fato os transeuntes fossem uteis, mas além de pouco informativos eram marinheiros, o que denota um pouco menos de intelecto básico, apesar do grande gorila comandar tudo pelo que eu via ali. Mas não valia a pena me estressar, eu tinha outros objetivos, apenas segui o conselho obvio do mesmo, perguntar aos locais.

Caminhei lentamente observando tudo a minha volta, queria poder guardar cada pequeno detalhe que não me fugisse aos olhos, ouvidos , nariz e principalmente tato, um novo lugar deve ser lembrado ao máximo foi isso que aprendi enquanto cozinheiro, um novo lugar assim como um novo sabor deve ser apreciado ao máximo sem limites para que assim seja pleno. Pessoas estavam por todos os lugares, de fato era curioso ver uma cidade pequena tão movimentada, não me contive ao ver que ali poderia ser um bom começo para experimentar sabores...não só eles claro. Ao conseguir avistar uma bela mulher me dirigir ate ela seria instintivo, aproximar-se com uma ginga única típica do amor, e quando próximo o suficiente, com um olhar único e sedutor passando a mão pelos cabelos olharia no fundo de seus olhos e falaria:  

Broto, onde posso encontrar uma boa refeição para agradar esse meu paladar e claro possa dividir um bom drink com você?

Em mim só duas coisas eram certas, uma é que eu era um bom cozinheiro e a outra é que nunca perco a oportunidade de demostrar o meu “mojo”.

Citação :
Esta feita a ação

Última edição por Afro-Afro em Qui 15 Set - 20:11, editado 2 vez(es)
Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptyQui 15 Set - 20:04

“Frushin? Eu podia jurar que tinha ido para Foosha...”

Estreitou os olhos brevemente mostrando um semblante confuso. Era evidente que tinha sido pego de surpresa por aquela notícia, afinal, acreditava está em outra vila completamente diferente. Entretanto esse parecia ser o menor dos seus problemas. Conforme havia suspeitado, aquele indivíduo ao seu lado era realmente um marinheiro, o que tornavam as suas ações no mínimo questionáveis.

“Não tenho tempo para pensar nisso agora. Esse cara é realmente um marinheiro... Não foi impressão tê-lo visto antes.”

Cerraria o punho esquerdo apertando o lençol da cama caso houvesse um. Estava com raiva, primeiro por ter apanhado tanto, segundo por ter sido salvo por um cão do Governo Mundial. Seu rosto já não conseguia esconder o descontentamento, tampouco à antipatia que sentia, pouco se importando para o que o ruivo poderia achar dele. Seu pensamento simplista de que todos os marinheiros eram más pessoas estava, obviamente, equivocado.

“Droga, jamais imaginei em toda a minha vida que seria salvo logo por um marinheiro.”

Procurando se situar melhor, acabaria que se distraindo dando uma breve espiada na janela. Era aparentemente um vilarejo como todos os outros, com casas simples de madeira. As crianças brincavam livremente, enquanto que os mais idosos iam e vinham sem parar. Os mais jovens aproveitavam, é claro, para namorar. Havia ainda um homem de alta estatura que se destacava entre eles, mas Ryu não deu muita importância. Ali, vendo aquela paisagem, o boxeador encontrou um pouco de conforto e paz. Largaria o lençol que segurava com força, e respirou fundo.

- Então... Por quanto tempo eu dormi?

Usaria um tom seco, pouco amigável. A julgar pelo céu límpido e sem qualquer vestígio da tempestade que enfrentara, presumiu que um bom tempo havia se passado desde a luta. O mais estranho, porém era a posição que o ruivo detinha como um dos protetores do lugar. Sentia que havia algo de estranho, e a curiosidade do rapaz ansiava em descobrir o que era.

- Mais importante do que isso... Não é muito comum a marinha dar atenção a vilarejos tão pequenos como esse, mas mais estranho ainda é encontrar um tritão num lugar desses. Algo está acontecendo, e pelo visto você deve saber o que é.

Falaria paulatinamente exibindo um sorriso confiante, para só então complementar:

- Imagino que vocês tenham prendido o Tritão. Ele falou algo?

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptyQui 15 Set - 23:20

Vários Diálogos!!

Ryu aperta os punhos ao saber que aquele homem é um marinheiro, o boxeador sente muita raiva pelos sujeitos visto o que fizeram com seus conhecidos e enquanto reflete sobre a ironia do destino, olha para a janela bem como nota os indivíduos andando de um lado para o outro consequentemente acalmando seu interior e posteriormente solta o lençol que segura anteriormente.

O marinheiro percebe que alguma coisa esta errado com o pugilista, contudo não sabe exatamente o motivo. - Você desmaiou por dois dias e eu sou pago junto com meus amigos para proteger esse vilarejo, o resto é confidencial. Tetsuya fica muito curioso ao observar a situação e por fim solta uma metralhadora de perguntas na qual o ruivo responde calmamente, todavia após o final da frase levanta-se bem como vira-se para olhar pela janela.

- Sabe, eu notei que desde o momento aonde disse sobre ser marinheiro você esta agindo diferente, qual o motivo? E porque esse interesse no homem-peixe? Agora era a vez do soldado fazer algumas questões e a dor do machucado lembra o lutador de seu ferimento, no entanto a cada minuto da pra perceber que diminuí. No momento em que acontece o diálogo, no vilarejo Jacob caminha em direção a primeira dama que encontra na qual é uma mulher negra usando uma roupa branca bem como cabelos roxos, apesar do arco-íris de cores não seria motivo para dizer que a mesma não é linda.

- Quem você.. nossa.. A madame não gosta da chegada do cozinheiro, no entanto ao vira-se para o mesmo fica sem palavras com tamanha beleza. - Desculpe, mas.. é..sou turista também.. A moça responde a duvida com certa dificuldade e como consequência demonstra sua personalidade tímida. - Meu nome é Lucy, muito prazer. Depois da mesma respirar fundo, apresenta-se esticando a mão com um sorriso para o nutricionista. O que os dois faram?
Mulher:

Histórico de Pedrão:

Histórico de Afro:

Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 EmptySex 16 Set - 3:23

Quando um homem de terno corteja

Musica Tema

Como definir aquele broto? Como definir aquele individuo tão curiosamente perfeito aos olhos de um amante tão ferrenho como esse cozinheiro que a observava? Era como deleitar-se vendo um belo ingrediente que tinha que ser preparado da maneira mais delicada possível. Uma de minhas mãos arrumou as mechas de cabelo que sempre se deslocam de suas posições quando movimentadas, com um olhar sereno transmitia ( ou ao menos tentava ) a confiança que apenas os verdadeiros homens conseguiam transmitir a suas pretendentes e no momento que pude estendi as mãos de forma delicada a segurar as da bela mulher a minha frente.

Minhas ações indicavam apenas uma coisa, o desejo solene de fazer aquela bela mulher se deleitar com toque tão gentil e que transmitia tanto calor e afeto, que pudesse  apreciar um olhar tão sereno e “ provocativo”, que pudesse naquele momento senti o que realmente desejava que ela sentisse: A sensação de ser única. Apesar de todo um cortejo silencioso ser feito,  são as palavras que fazem um dialogo ter sentido e por isso minha decisão de falar em sequência foi tomada proferindo as seguintes palavras:  

Sabe Broto...me desculpe, Lucy, é que me perdi por um instante em seu belo olhar, mas voltando ao assunto, já que somos ambos turistas, talvez quisesse compartilhar uma caminhada para um bom local de refeição, o caminhar solitário pode ser tão sem sentido ou sem prazer...”mora” ?

Lancei a isca, era como uma pesca meticulosa, cada flerte uma jogada, cada jogada uma dica de resposta, cada dica uma conclusão. A arte de galantear não era nada fácil, minha juventude no orfanato não me proporcionou variedades, mas experiência para compreender como ser gentil, essa eu tive de sobra e por que não utiliza-la não é mesmo? Estendi o braço para a mesma em sinal agradável de boa fé, uma forma cavalheira de fazer com que ela desse o braço também para assim mais próximos pudéssemos caminhar em passos “unos” por assim dizer.

Citação :
Bem, a imagem dessa vez é meramente ilustrativa de qual movimento me refiro de "Olhar" . Apenas isso.

Bem, espero que goste da ação e da " chegada ".

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 2 Empty

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: