One Piece RPG
~ Arstotzka ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
~ Arstotzka ~ Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
~ Arstotzka ~ Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
~ Arstotzka ~ Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
~ Arstotzka ~ Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Arstotzka ~ Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 15:14

» Akira Suzuki
~ Arstotzka ~ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
~ Arstotzka ~ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
~ Arstotzka ~ Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Arstotzka ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
~ Arstotzka ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
~ Arstotzka ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
~ Arstotzka ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
~ Arstotzka ~ Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
~ Arstotzka ~ Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
~ Arstotzka ~ Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
~ Arstotzka ~ Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
~ Arstotzka ~ Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
~ Arstotzka ~ Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
~ Arstotzka ~ Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
~ Arstotzka ~ Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Arstotzka ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


~ Arstotzka ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Arstotzka ~   ~ Arstotzka ~ EmptyQui 09 Jun 2016, 12:02

Informações Principais


Nome: Arstotzka
Regente: Comodoro Anastazja Sierkowska
População: 58.000
Clima predominante: Inverno
Geografia: Ilha bastante gelada marcada pelas tempestades de neve. A cidade é afastada da cadeia montanhosa próxima ao norte.
Log Pose: 30 posts
Tempo de viagem para próxima ilha: 60 u


Personalidades Importantes

Comodoro Anastazja Sierkowska, a Labareda Cortante
Por vezes apelidada de simplesmente Comodoro Ana, a marinheira foi promovida de Capitã e designada para reger a ilha e o Quartel General que substituiu o governo anterior. Este havia declarado guerra ao Governo Mundial por razões internas que muitos nunca compreenderam muito bem, e em questão de uma semana a Marinha dominou Arstotzka. Anastazja é extremamente rígida, austera e ditadora, regendo com autonomia sob suas próprias regras.
É chamada de Labareda Cortante por conta de sua meitou de classe Oo Wazamono chamada Kitsune Inari, uma misteriosa espada que emana calor, e graças ao manejo habilidoso da Comodoro, é possível aplicar golpes flamejantes durante o combate, o que a torna uma regente interessante em uma ilha de inverno.

Comandante Wander Winterfell, Tempestade Bélica
Deixou a pirataria quando sua recompensa atingiu 70 milhões e se uniu ao Exército Revolucionário ao ver seu bando se desfazer. Atrevido e ousado, Wander amadureceu muito ao longo dos anos que foi revolucionário, adquirindo uma disciplina que jamais teria adquirido como pirata. Seguiu a carreira de espionagem até conseguir apagar a própria recompensa, especialista em disfarces e atuação, algo que era bom desde que foi pirata. Sua sorte diminuiu quando se infiltrou no governo de Arstotzka, não só foi desmascarado, como também teve parte da responsabilidade no que teria feito a Marinha assumir a regência.
Conseguiu fugir com seu grupo de revolucionários e se esconderam em um castelo na beira de um precipício misterioso, um enorme buraco no meio do nada que ninguém sabe explicar a origem, reformaram por dentro para que permanecesse nivelado, e discretamente criaram estruturas que impediriam que o castelo caísse. O local em breve se tornou um Quartel General Revolucionário, e eles pretendem expulsar a Marinha e dominar a ilha. Recentemente entrou em um combate sangrento revelando ao mundo que a sua morte não mais era real. Sua recompensa atual é de 300.000.000 Berries. Sua união com dois nomes perigosos como Rei dos jogos e Lazuli Stonks é motivo de temor, pois parece que faz parte de um grande plano do homem que é considerado o maior atirador do mundo.

Lazuli Stonks

O homem responsável por trazer Wander de volta a vida, este pirata causou rebuliço pelo mundo com seus constantes ataques a QGS, causando inúmeras mortes usando de sua meitou com poderes gélidas, ao qual ele nomeou de " Gelo", levando ao mundo o terror. Atualmente ao aliar-se com Wander seu bando uniu-se as forças revolucionárias com o propósito de organizar um novo ataque. Lazuli tem o preço de sua cabeça de 250 milhões de Berries e é conhecido por ser apesar de calmo, um homem passional e inteligente.


Construções e Lojas

Arstotzka
A cidade é bastante organizada, repleta de bons restaurantes, estalagens e lojas. As ruas são tomadas por carroças e pessoas, que possuem uma laço muito forte com Arstotzka. No entanto, depois que o governo foi tomado pela Marinha, os cidadãos ficaram revoltados, principalmente pelas ações opressoras de Anastazja, que é extremamente desconfiada e coloca no mínimo 2 marinheiros por estabelecimento. As carroças são constantemente revistadas, todas as entradas e saídas da cidade contam com um rigoroso esquema de inspeção.

Quartel General G-36
Anteriormente a sede do governo de Arstotzka. Pela sua aparência de fortaleza, paredes espessas e muros altos, foi reformada para se tornar um Quartel General da Marinha, comandada pela Comodoro Anastazja Sierkowska. Localiza-se ao sul da cidade e próxima à um porto particular usada somente pelos marinheiros, piratas desavisados acabam adotando essa rota para desembarque e são bombardeados antes mesmo de avistarem o QG.

Winterfell Quarters
O curioso esconderijo dos revolucionários. Wander Winterfell é o responsável por comandar todos os revolucionários e transmitir aos seus superiores todas as informações que pode. O castelo foi cuidadosamente reformado para que seja seguro permanecer nele, e que internamente a inclinação não seja muito perceptível. A origem do enorme precipício e do castelo em si é um mistério, abafado pelos antigos regentes de Arstotzka e encarado com desinteresse pelo Governo Mundial, tanto que os cidadãos são desencorajados a se aproximar do perímetro, para a sorte dos revolucionários. Estes se encontram constantemente na cidade, embora seja perigoso pela grande quantidade de marinheiros patrulhando as ruas.


História

Arstotzka sempre foi uma ilha bastante pacífica de inverno, onde seus cidadãos sempre possuíram um orgulho muito grande de serem parte dela. Repleta de montanhas e nevascas, a cidade era regida por um grupo bastante competente de governantes e seu respectivo regente eleito a cada 3 anos pelos próprios membros do que se assemelhava à um parlamento, como foi o caso de Haskel Bogdana.
Wander Winterfell foi um revolucionário agente-duplo designado para se infiltrar na política do país pelos interesses do Exército Revolucionário, e por azar acabou cometendo uma série de erros que criou um atrito entre Arstotzka e o Governo Mundial, de tal maneira que foram enviadas frotas de marinheiros para que tomassem a ilha. A antiga prefeitura foi transformada em uma fortaleza e em seguida em um Quartel General.
A Comodoro Anastazja foi nomeada a regente da ilha e passou a comandar de acordo com as vontades do Governo Mundial. Os antigos políticos foram exilados ou fugiram, como foi o caso dos revolucionários que estavam com Wander, arranjaram abrigo em um castelo abandonado longe da cidade, e após uma reforma, permaneceu com aspecto de velho e inabitável, mas seguro e sede de um Quartel General Revolucionário secreto. Inclusive Haskel Bogdana permanece exilado neste QG, em uma peculiar e intrincada relação com os revolucionários, uma vez que estes foram culpados pela ofensiva do Governo, mas são a única esperança para que ele ao menos consiga retomar a regência.
O cenário em geral da ilha é bastante delicado. Por um lado, os orgulhosos cidadãos de Arstotzka tem sua opinião dividida em relação à nova regente, a cidade possui uma vigilância constante, com marinheiros em todos os lugares.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74
Warn : ~ Arstotzka ~ 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 30

~ Arstotzka ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Arstotzka ~   ~ Arstotzka ~ EmptySex 18 Ago 2017, 18:04

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Arstotzka ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: