Informações Principais
Nome: Arstotzka
Regente: Comodoro Anastazja Sierkowska
População: 58.000
Clima predominante: Inverno
Geografia: Ilha bastante gelada marcada pelas tempestades de neve. A cidade é afastada da cadeia montanhosa próxima ao norte.
Log Pose: 30 posts
Tempo de viagem para próxima ilha: 60 u
Personalidades Importantes
Comodoro Anastazja Sierkowska, a Labareda CortanteDescrição: Por vezes apelidada de simplesmente Comodoro Ana, a marinheira foi promovida de Capitã e designada para reger a ilha e o Quartel General que substituiu o governo anterior. Este havia declarado guerra ao Governo Mundial por razões internas que muitos nunca compreenderam muito bem, e em questão de uma semana a Marinha dominou Arstotzka. Anastazja é extremamente rígida, austera e ditadora, regendo com autonomia sob suas próprias regras.
É chamada de Labareda Cortante por conta de sua meitou de classe Oo Wazamono chamada
Kitsune Inari, uma misteriosa espada que emana calor, e graças ao manejo habilidoso da Comodoro, é possível aplicar golpes flamejantes durante o combate, o que a torna uma regente interessante em uma ilha de inverno.
Grupo: Marinha.
Cargo: Comodoro.
- Ficha Técnica:
-
Ofício:Médica de batalha
- Descrição: Anastaja tem um conhecimento de batalha e na medicina imensos, sendo capaz de utilizar de vários meios criados por ela para fazer seus soldados e a si mesma durarem mais na batalha, sendo a criadora das pilulas invernais, um medicamento que tem papel coagulante para diminuir hemorragias e ajudar na rápida recuperação de ferimentos.
EDC: Espadachim infernal
- Descrição: Utilizando de sua meitou, a comodoro torna-se extremamente abrasiva e um estilo ofensivo extremamente assustador, o uso dos rokushikis tornam sua velocidade singularmente assustadora, junto as chamas que cobrem muito bem suas defesas. Sua resistência em batalha bota medo na maior parte dos soldados graças a sua capacidade de usar Tekkai em movimento.
Arma/Arma Lendária: Kitsune Iari
- Descrição: Uma Oo Wazono capaz de criar o elemento de fogo.
Rank: Épico
Atributo(s) Principal(is): Dano(Épico), resistência (Monstruosa),Acerto( Monstruoso)
Haki: Haki do armamento( Mestre) Haki da observação ( mestre)
- Citação :
- Superioridade
- Fullbody
- Foresight
- Ver auras
Rokushiki: Soru (Mestre), Geppou (Mestre),Tekkai (Mestre)
Comandante Wander Winterfell, Tempestade BélicaDeixou a pirataria quando sua recompensa atingiu 70 milhões e se uniu ao Exército Revolucionário ao ver seu bando se desfazer. Atrevido e ousado, Wander amadureceu muito ao longo dos anos que foi revolucionário, adquirindo uma disciplina que jamais teria adquirido como pirata. Seguiu a carreira de espionagem até conseguir apagar a própria recompensa, especialista em disfarces e atuação, algo que era bom desde que foi pirata. Sua sorte diminuiu quando se infiltrou no governo de Arstotzka, não só foi desmascarado, como também teve parte da responsabilidade no que teria feito a Marinha assumir a regência.
Conseguiu fugir com seu grupo de revolucionários e se esconderam em um castelo na beira de um precipício misterioso, um enorme buraco no meio do nada que ninguém sabe explicar a origem, reformaram por dentro para que permanecesse nivelado, e discretamente criaram estruturas que impediriam que o castelo caísse. O local em breve se tornou um
Quartel General Revolucionário, e eles pretendem expulsar a Marinha e dominar a ilha. Recentemente entrou em um combate sangrento revelando ao mundo que a sua morte não mais era real. Sua recompensa atual é de 300.000.000 Berries. Sua união com dois nomes perigosos como Rei dos jogos e Lazuli Stonks é motivo de temor.
Lazuli StonksO homem responsável por trazer Wander de volta a vida, este pirata causou rebuliço pelo mundo com seus constantes ataques a QGS, causando inúmeras mortes usando de sua meitou com poderes gélidas, ao qual ele nomeou de " Gelo", levando ao mundo o terror. Atualmente ao aliar-se com Wander seu bando uniu-se as forças revolucionárias com o propósito de organizar um novo ataque. Lazuli tem o preço de sua cabeça de 250 milhões de Berries e é conhecido por ser apesar de calmo, um homem passional e inteligente.
Construções e Lojas
ArstotzkaA cidade é bastante organizada, repleta de bons restaurantes, estalagens e lojas. As ruas são tomadas por carroças e pessoas, que possuem uma laço muito forte com Arstotzka. No entanto, depois que o governo foi tomado pela Marinha, os cidadãos ficaram revoltados, principalmente pelas ações opressoras de Anastazja, que é extremamente desconfiada e coloca no mínimo 2 marinheiros por estabelecimento. As carroças são constantemente revistadas, todas as entradas e saídas da cidade contam com um rigoroso esquema de inspeção.
Quartel General G-36Anteriormente a sede do governo de Arstotzka. Pela sua aparência de fortaleza, paredes espessas e muros altos, foi reformada para se tornar um Quartel General da Marinha, comandada pela Comodoro Anastazja Sierkowska. Localiza-se ao sul da cidade e próxima à um porto particular usada somente pelos marinheiros, piratas desavisados acabam adotando essa rota para desembarque e são bombardeados antes mesmo de avistarem o QG.
Winterfell QuartersO curioso esconderijo dos revolucionários. Wander Winterfell é o responsável por comandar todos os revolucionários e transmitir aos seus superiores todas as informações que pode. O castelo foi cuidadosamente reformado para que seja seguro permanecer nele, e que internamente a inclinação não seja muito perceptível. A origem do enorme precipício e do castelo em si é um mistério, abafado pelos antigos regentes de Arstotzka e encarado com desinteresse pelo Governo Mundial, tanto que os cidadãos são desencorajados a se aproximar do perímetro, para a sorte dos revolucionários. Estes se encontram constantemente na cidade, embora seja perigoso pela grande quantidade de marinheiros patrulhando as ruas.
História
Arstotzka sempre foi uma ilha bastante pacífica de inverno, onde seus cidadãos sempre possuíram um orgulho muito grande de serem parte dela. Repleta de montanhas e nevascas, a cidade era regida por um grupo bastante competente de governantes e seu respectivo regente eleito a cada 3 anos pelos próprios membros do que se assemelhava à um parlamento, como foi o caso de Haskel Bogdana.
Wander Winterfell foi um revolucionário agente-duplo designado para se infiltrar na política do país pelos interesses do Exército Revolucionário, e por azar acabou cometendo uma série de erros que criou um atrito entre Arstotzka e o Governo Mundial, de tal maneira que foram enviadas frotas de marinheiros para que tomassem a ilha. A antiga prefeitura foi transformada em uma fortaleza e em seguida em um Quartel General.
A Comodoro Anastazja foi nomeada a regente da ilha e passou a comandar de acordo com as vontades do Governo Mundial. Os antigos políticos foram exilados ou fugiram, como foi o caso dos revolucionários que estavam com Wander, arranjaram abrigo em um castelo abandonado longe da cidade, e após uma reforma, permaneceu com aspecto de velho e inabitável, mas seguro e sede de um Quartel General Revolucionário secreto. Inclusive Haskel Bogdana permanece exilado neste QG, em uma peculiar e intrincada relação com os revolucionários, uma vez que estes foram culpados pela ofensiva do Governo, mas são a única esperança para que ele ao menos consiga retomar a regência.
O cenário em geral da ilha é bastante delicado. Por um lado, os orgulhosos cidadãos de Arstotzka tem sua opinião dividida em relação à nova regente, a cidade possui uma vigilância constante, com marinheiros em todos os lugares.