One Piece RPG
~ Asgoriath ~ XwqZD3u
One Piece RPG
~ Asgoriath ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Livro Um: Graduação
~ Asgoriath ~ Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:40

» [Mini - Dayana Castella] Que os Jogos Começem...
~ Asgoriath ~ Emptypor Dayana Castella Hoje à(s) 14:10

» Mini - Casslol
~ Asgoriath ~ Emptypor Mephisto Hoje à(s) 14:02

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
~ Asgoriath ~ Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Asgoriath ~ Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
~ Asgoriath ~ Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
~ Asgoriath ~ Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
~ Asgoriath ~ Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
~ Asgoriath ~ Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
~ Asgoriath ~ Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
~ Asgoriath ~ Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
~ Asgoriath ~ Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
~ Asgoriath ~ Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
~ Asgoriath ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
~ Asgoriath ~ Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
~ Asgoriath ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
~ Asgoriath ~ Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» [Kit] Silver Ash
~ Asgoriath ~ Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
~ Asgoriath ~ Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
~ Asgoriath ~ Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Asgoriath ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


~ Asgoriath ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Asgoriath ~   ~ Asgoriath ~ EmptyQui 09 Jun 2016, 11:23

Informações Principais


Nome: Asgoriath
Regente: Rei Asgore Byakko
População: 84.000
Clima Predominante: Primavera
Geografia: Ilha dominada por lagos, florestas e bosques, sem cadeias montanhosas. Há uma variedade de frutas e flores devido ao clima agradável que domina a ilha a maior parte do tempo.
Log Pose: 30 posts
Tempo de viagem para próxima ilha: 60 u


Personalidades Importantes

Rei Asgore Byakko
Asgore é o atual regente de Asgoriath. Mink tigre de altas capacidades de luta, é extremamente poderoso e encantador, ao menos para os outros minks, do qual inspira apenas com sua majestosa presença. Nasceu na Fazenda, e cresceu ouvindo as histórias de Bonaparte, o velho porco Mink que compartilhava suas memórias de como a ilha era antes dos humanos instaurarem o Toque de Recolher Animal, que aos poucos passou a ser uma forma de sobrepujar os Minks que habitavam a cidade até serem exilados para a Fazenda. Conhecedor e admirador das histórias dos feitos de sua raça, ao poucos Asgore passou a treinar escondido e reuniu um exército de Minks para atacar os humanos. Tal feito foi conhecido como a Revolução dos Bichos, e fez com que os humanos fossem expulsos de suas casas após uma violenta guerra e a situação se inverteu rapidamente: os Minks tomaram a cidade, até então chamada de Gondoriath, e enviaram os humanos para a Fazenda. A cidade foi rebatizada de Asgoriath, em homenagem ao grande Asgore, que liderou a batalha. Sua lança é uma das Armas Lendárias, e é batizada de Fukutsu Suripukaijo (Despertar Indomável).

Bonaparte
Um velho porco Mink de carisma invejável para os seres de sua raça. Vivenciou a época em que os Minks viveram em harmonia com os humanos em Gondoriath, no entanto nunca suportou a presença de humanos, considerando-os extremamente inferiores e repulsivos. Conseguiu convencer pela lábia que seu povo se unisse contra o exilamento. Atualmente é o conselheiro de Asgore, portanto é muito influente em todas as decisões tomadas, e nada é aprovado sem passar por ele. É preguiçoso, dono do maior quarto do palácio, esbanja o maior luxo possível e adora usar as roupas dos humanos como um ato pessoal de vingança.

Tropa Roedora
É a unidade especial de espionagem e operações especiais de Asgoriath. É formada por cerca de 20 pequenos roedores, desde ratos, esquilos e até castores, liderados por Razungo, o pequeno roedor espadachim. Servem fielmente ao Rei e foram especialmente treinados para identificar possíveis focos de revolta. Extremamente furtivos, possuem um sistema de comunicação interno que em poucos minutos o Rei já sabe exatamente quem aportou na ilha, quantos são e se são humanos ou não. Isso já ajudou a evitar muitos problemas, inclusive foram essenciais durante a Revolução. Utilizam aves de pequeno porte para se locomover mais rapidamente.

OverLord Duncan Igneel, O Gorila do Norte
OverLord  foi um conhecido caçador de recompensas, Mink gorila líder de um dos maiores clãs de sua era. Suas convicções mudaram ao longo de sua dura jornada, relacionou-se com uma humana e teve um filho, mas esconde isso do maior número de pessoas possíveis. A razão para tal? Sua mulher morreu durante um incidente, e por algum motivo, passou a desgostar dos humanos. OverLord ouviu falar da Revolução dos Bichos através do jornal, e decidiu que iria se dedicar pela causa dos Minks. Embarcou em Asgoriath, esclareceu suas pretensões primeiramente ao seu Clã, de forma que os poucos humanos que ainda restavam desertaram, e o restante dos Minks permaneceu com o líder.
O ex-caçador conversou com Asgore, e disse que desejava fazer parte daquilo. Entregou toda sua fortuna de dezenas de recompensas coletadas e foi facilmente aceito por Bonaparte. Atualmente é o líder da guarda, espadachim talentoso que utiliza um grande bumerangue em suas lutas. Seus fiéis companheiros se tornaram guerreiros e guardas, como o urso ceifador Anphiroth Monitari, que é o único Mink que permanece na Fazenda apenas para supervisionar os humanos.

Gondor Glinston, o Rei Falido
O antigo regente de Gondoriath, terceiro de seu nome. Apesar das boas intenções, o rei nunca foi verdadeiramente adorado, nunca conseguia conciliar os desejos de seus conselheiros, aos dos comerciantes e de seu próprio povo. Foi coroado justamente uma semana antes dos Minks terem embarcado, aumentando um fator de conciliação em sua sofrida lista. Reinou durante cinquenta turbulentos anos, sendo obrigado pela sua falta de imposição a isolar os Minks ao longo do tempo, somente nos quinze primeiros anos que viveram em harmonia. Por incrível que pareça, foi amigo íntimo de Bonaparte, até descobrir que o porco apenas o usava em prol dos próprios interesses.
Atualmente é apenas visto como um velho inútil e melancólico incapaz de proteger seu próprio povo, muitas vezes até sendo hostilizado pela incompetência. Sua família o ignora, e normalmente é colocado para fazer serviços mais leves que o isolem da maioria, como simplesmente podar arbustos ou até mesmo não fazer nada.


Construções e Lojas

Asgoriath
Cidade que dá o nome da ilha. É grande, bonita, bem estruturada e recheada de locais para se fazer o que quiser. O castelo da corte real é bem próxima da cidade, o que cria certa segurança e até mesmo uma relação íntima e pessoal entre o povo e o regente. Atualmente é dominada por Minks, não é possível ver um único humano nas ruas. Os forasteiros humanos que desejam transitar pela ilha, são muito mal vistos e são vigiados o tempo inteiro por algum guarda.

Fortaleza Mink
O grande castelo já passou por péssimos momentos, durante o período em que o Rei Gondor era o regente da cidade, a maioria dos quartos estavam abandonados, desocupados e em condições horríveis, por uma série de razões. Assim que Asgore assumiu o trono, a rebatizada Fortaleza Mink foi reformada e é bem movimentada. Os principais Minks do novo reinado povoam seus quartos, e é claro que Bonaparte assumiu o mais luxuoso deles. Uma das torres é voltada para os prisioneiros, que se recusam a trabalhar ou cometem crimes, estes são mandados para as masmorras para cumprir suas penas, quando não são executados em praça pública para o delírio dos Minks mais conservadores.

Purr-n-Fur
Não foram todos os Minks que se adaptaram imediatamente à uma rotina semelhante ao dos humanos, pois muitos nasceram e cresceram na Fazenda. Todas as propriedades foram transferidas aos humanoides com maior capacidade administrativa, e logo as tavernas abriram portas para o controverso mundo do álcool. Uma certa parcela da população animal acabou adquirindo um gosto pelas bebidas, e logo o famigerado Purr-n-Fur se tornou o bar mais conhecido e frequentado. Famoso pelas suas apresentações de dança, música e outras atrações menos recomendadas aos Minks mais jovens, virou um ambiente agradável com certo tom de melancolia, onde até o mais feroz lupino acaba por afogar suas mágoas em uma boa caneca de cerveja. É o lugar preferido dos humanos, já que é um território "neutro", pois o clima da taverna quase cria um pé de igualdade entre todos os seus frequentadores, independente da raça.

A Fazenda
A Fazenda é um lugar muito antigo, usado como uma fazenda tradicional para se realizar os trabalhos típicos de agricultura. Com o passar dos tempos, Gondor exilou todos os Minks após um incidente para o local, obrigando-os a não sair de lá e realizar trabalhos forçados. Apesar do clima ótimo da ilha, parece ser a única região nublada e infeliz, e mesmo assim a terra é fértil e qualquer amador consegue produzir uma boa safra.
Os Minks viveram lá durante 20 anos, sendo subjugados e humilhados. Até o momento que Asgore organizou a Revolução dos Bichos e inverteu completamente a situação. Hoje em dia, são os humanos que habitam a Fazenda.
É bastante grande, apesar da aparência, e o que não falta é trabalho. Há dois celeiros enormes para que todos possam dormir, e ainda assim são bastante apertados para a quantidade de gente, há quem prefira dormir do lado de fora, na plantação ou onde sobrar espaço. Há uma casa confortável e bem segura, que é onde Anphiroth permanece para manter o lugar sob controle. Somente sua presença, e a de mais alguns guardas, é suficiente para evitar que os humanos se rebelem, ele é profissional em identificar ações subversivas, executando sem piedade qualquer um que ouse enfrentar a autoridade do Rei Asgore.

História

Asgorath, originalmente Gondoriath, é uma tradicional ilha da Grand Line. A família Glinston reinou desde tempos esquecidos, e seguiu assim até Gondor III. Durante uma chuvosa noite, uma grande arca carregando uma série de Minks naufragou na ilha, ninguém ao certo sabia dizer de onde vieram, e as explicações eram confusas e incoerentes. O capitão deste navio era Bonaparte, um Mink porco astuto e ganancioso, que conseguiu estabelecer a diplomacia com o Rei Gondor III e prometeram manter a paz entre as raças. Foram difíceis anos até que humanos e Minks conseguissem conviver pacificamente, mas finalmente conseguiram.

Anos mais tarde, alguns incidentes envolvendo os humanoides e humanos passou a gerar certos atritos. Gondor III, que já não era muito bem visto por ninguém, teve que tomar atitudes drásticas, e um último incidente envolvendo o assassinato de uma criança humana, foi a gota d'água para que ele exilasse todos os Minks da cidade, e foram todos expulsos para a Fazenda. Acredita-se que o próprio Bonaparte teve envolvimento com este último suposto incidente, mas ninguém sequer desconfiou do velho porco e tampouco há provas.

Anos depois, o porco maravilhava seu povo com histórias de Minks, sobre liberdade e igualdade, que encantava principalmente os jovens que haviam nascido na Fazenda. Entre eles, estava Asgore, o poderoso felino que após alguns anos liderou a Revolução dos Bichos, e com violência enviou todos os humanos para viveram na Fazenda, dominando Gondoriath, que passou a se chamar Asgorath.

Os humanos são obrigados a realizarem trabalhos forçados. Asgore rompeu completamente com o Governo Mundial e se recusa a restabelecer laços políticos externos, embora o Expresso Oceânico permaneça na ilha e continua funcionando normalmente. Pouco se pode fazer a respeito por parte do Governo, uma vez que há muitos humanos reféns e o exército dos Minks foi reforçado com a chegada de OverLord, um famoso caçador de recompensas Mink que aderiu à causa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 75
Warn : ~ Asgoriath ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 29

~ Asgoriath ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Asgoriath ~   ~ Asgoriath ~ EmptySex 18 Ago 2017, 18:00

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Asgoriath ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Asgoriath-
Ir para: