One Piece RPG
~ Tuntz Tuntz Island ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Victory Promise
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Hooligan Hoje à(s) 13:31

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Furry Hoje à(s) 12:57

» De volta aos negócios
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Viktor II Hoje à(s) 12:46

» Kit - Jinne
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:17

» Xeque - Mate - Parte 1
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:40

» Hey Ya!
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
~ Tuntz Tuntz Island ~ Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Tuntz Tuntz Island ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


~ Tuntz Tuntz Island ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Tuntz Tuntz Island ~   ~ Tuntz Tuntz Island ~ EmptyQui 09 Jun 2016, 01:01

Informações Principais


Nome: Tuntz Tuntz Island
Regente: Jeremiah Chords
População: 100.000
Clima predominante: Outono
Geografia: Os arredores da ilha são circundados por uma vasta floresta de outono, com folhagem alaranjada, há muitas lagoas e rios, enquanto todo o restante, equivalente a 50% de Tuntz Tuntz, é composto pela cidade e suas construções, bem sofisticadas por sinal, no geral.
Log Pose: 30 posts
Tempo de viagem para próxima ilha: 60 u


Personalidades Importantes

Jeremiah Chords, o Maestro
Chords é o maestro da orquestra e atual regente da ilha. O sujeito ostenta, em contraste ao terno do qual jamais abre mão, uma vasta barba esbranquiçada que cobre todo o queixo, uma de suas maiores características pessoais. Provindo de uma família de instrumentistas, o homem é um músico excepcional, sem deixar de lado o notável manejo em diversos tipos de instrumentos musicais. Também é dotado de uma personalidade convicta e reservada, além de um caráter respeitável. Apesar de não ser munido de nenhuma habilidade física acima da média, Jeremiah é extremamente influente em toda Tuntz Tuntz.

Mr. Laímargos
É o banqueiro da ilha. Atualmente gerencia e tem em posse o Cash Center, edifício aonde está armazenada toda a economia de Tuntz Tuntz. Laímargos é um homem extremamente rico e esbanja sua fortuna tendo em suas mãos diversos estabelecimentos e propriedades da cidade. Sua personalidade é altiva e arrogante, mas até mesmo ela é maleável com a quantia certa de dinheiro. Apesar da obsessão inusual por berries, Laímargos é fiel à Jeremiah Chords e sua filosofia.

Bast, o Bardo Musicista
Além de ser conhecido como a figura religiosa de Tuntz Tuntz, Bast é um dos homens mais influentes e poderosos de toda a ilha. Foi o responsável pela implantação de uma doutrina religiosa na região, a qual venera Íchos, o Deus da Melodia. A jovialidade que resta ao ruivo é ofuscada pelos trapos ultrapassados que veste e o modo maduro como age. Além de figura influente, é um dos maiores nomes de Tuntz Tuntz no quesito musical, apresentando-se rotineiramente em locais renomados como o Tune Teather. O pilar que mantem sua religião é o fato de que Bast é um exímio bardo e ilusionista que faz uso de seus poderes por meio da música, declarando que os mesmos foram concedidos por Íchos. Seu bandolim é o principal instrumento musical do qual se utiliza, e inclusive é cotidianamente utilizado para a execução dos cultos à Íchos no Santuário.

Construções e Lojas


Theatro Chords
É o teatro, orquestra e principal edifício da ilha, localizado exatamente no centro de Tuntz Tuntz. Uma construção de arquitetura rudimentar de talhados verdes e detalhes a ouro, o que faz o valor do teatro ser estimado em mais de 500.000.000 Berry. O interior do estabelecimento é extremamente extenso e gerenciado por maestros, sob o comando de Jeremiah Chords, o regente da ilha. Tune Theather é aberto todas as noites e é um dos pilares da economia da ilha, tendo em conta o fato de que a entrada no local é paga, e o valor por pessoa ultrapassa os quinhentos mil berries. Conta com a presença cotidiana de músicos renomados como Bast, o famoso "Bardo Musicista". O teatro possui uma única sala destinadas as apresentações, a qual tem a capacidade de acomodar até dez mil pessoas simultaneamente, uma parcela alta dos habitantes de Tuntz Tuntz. Figuras ilustres como Chords também fazem passagem pelo local diariamente. Ao seu redor é organizada uma feira semanal de música, onde os pequeno comerciantes vendem seus produtos, instrumentos e é onde se troca muita informação sobre música.

Íchos Clef
A maior loja musical da ilha. É gerenciada por Elis, uma das bardas renomadas de Tuntz Tuntz, pupila de Bast, o "Bardo Musicista". Quase tão doutrinada e poderosa quanto seu mestre, Elis realiza a venda de todos os tipos de instrumentos musicais de alta qualidade, os quais seriam dificilmente encontrados em quaisquer outros lugares da Grand Line. Imensa e belíssima, a loja também possui artigos de todos os tipos.

Blue Note
Blue Note é, atualmente, uma das poucas tavernas da ilha. Diariamente é frequentada por dezenas de milhares de habitantes, e diversos tipos de melodias ecoam por todo os arredores e o interior do estabelecimento. Maestros frequentam constantemente a taverna a fim de procurar por novos talentos, musicistas amadores ou prodígios, para que tenham a oportunidade de tocar na orquestra do Tune Teather em troca de um cachê dotado de abundância. Há os que comparecem ao local por meio amor a Ichos ou a música; a maioria dos bardos renomados como Bast e seus aprendizes começaram de baixo na Blue Note, há muito tempo. Os impostos cobrados da Blue Note também são uma rica fonte da economia de Tuntz Tuntz, já que a bebida do local é conhecida pelos habitantes como a melhor de toda a cidade.

Cash Center
É o banco central de Tuntz Tuntz, local aonde toda a economia da ilha é armazenada e trancafiada a sete chaves. A circulação de berries é intensa e o estabelecimento é a maior atração de piratas de toda a ilha, os quais procuram por uma oportunidade de invadir os cofres de Cash Center para saquear o local. Até o atual momento, nenhum bando pirata teve sucesso em realizar tal façanha, visto que o interior é guarnecido por guerrilheiros, bardos e ilusionistas, os quais fazem o uso de seus poderes para impedirem quaisquer ameaças à integridade do banco.

Santuário Crouch
É o santuário em posse de Bast, o "Bardo Musicista". Localizado ao norte do centro de Tuntz Tuntz em uma área rochosa da vasta floresta da ilha, o local é provido de um grande monumento banhado a ouro. Nele, há escrituras supostamente relacionadas à doutrina de Ichos, que na verdade são um Poneglyph. Bast é o único ciente de tal fato, e nem mesmo ele teve a capacidade de desvendar a mensagem; contudo, fez uso dela para convencer os habitantes de Tuntz Tuntz de que Íchos e sua melodia abençoariam a ilha, desde que seus seguidores o servissem lealmente. O santuário é frequentado constantemente por dezenas de milhares de habitantes, iludidos na crença de que as escrituras são o sugerido pelo Bardo Musicista.

Instrumentos Fish
Se aproveitando do clima melódico da ilha, Fish criou uma pequena, porém impressionante, fábrica de instrumentos musicais. O local fabrica artefatos com uma grande variedade de preços, sempre mantendo a qualidade e o bom gosto no design. Tem uma pequena loja ao lado com um sistema automatizado de venda, em que o cliente conversa e insere dados na própria máquina e assim tem o produto mais indicado pra sua demanda. Além disso, em nome da fábrica e das indústrias Fish são organizados diversos festivais de música, tendo como premiação dinheiro e instrumentos musicais únicos e de excepcional qualidade. Mas tudo isso esconde um verdadeiro propósito, no subterrâneo é que o local se mantém realmente ativo. Como a fábrica está estrategicamente localizada próximo ao Santuário Crouch, toda a equipe de pesquisa passa dia e noite estudando e tentando desvendar parte do mistério que ronda os Poneglyph. Em sigilo total e fortemente protegido ninguém sabe das reais intenções que faz O Inquisidor manter negócios tão bem estruturados na ilha, e ele, é claro, não faz questão de revelar suas reais motivações a ninguém.

História

A melodia da ilha ecoa pelos arredores, podendo ser escutada à quilômetros de distância. Tuntz Tuntz abriga os mais renomados músicos de toda a Grand Line. Os interessados em música também são atraídos pela doutrina dos habitantes, os quais cultuam Íchos, o suposto deus da melodia. Toda a parte central da ilha é frequentada por musicistas e maestros, os quais fazem a trilha sonora de todos os momentos rotineiros de Tuntz Tuntz; diversos gostos e tipos musicais, porém, todos apaixonados pela música em sua verdadeira forma.

Jeremiah Chords, o regente da ilha, foi um dos primeiros moradores do local. Um renomado musicista do East Blue que juntou dinheiro o suficiente em sua carreira para que pudesse construir todos os estabelecimentos dos primórdios de Tuntz Tuntz. Junto de Laímargos, seu antigo empresário e atual dono do Cash Center, o banco da ilha, transformou ruínas no paraíso musical que Tuntz Tuntz é nos dias de hoje.

Com o tempo a música passou a ser rotineira e fez-se parte do âmbito social dos habitantes de Tuntz Tuntz. As crianças que outrora almejavam serem piratas ou membros do Governo Mundial, passaram a sonhar em apresentar-se no Blue Note, o maior estabelecimento da ilha antes da construção de locais como o Cash Center e o Tune Theater.

A expansão territorial de Tuntz Tuntz trouxe consigo os maiores edifícios da ilha, Cash Center e Tune Theater; ambos pilares importantíssimos na fluidez econômica da ilha. Os musicistas, inspirados pelo crescimento da cidade até então escondiam-se nas tavernas, e por fim passaram a tocar em todas as esquinas de Tuntz Tuntz, moldando lentamente toda a cultura do local.

Há aproximadamente duas décadas Tuntz Tuntz ganhou um novo morador, Bast , o "Bardo Musicista". Um antigo arqueólogo que fazia o uso de seus poderes ilusionistas por meio da música foi um dos primeiros a explorar toda a vasta floresta da ilha. Desbravando o local, encontrou e nomeou o Santuário Crouch. Com toda sua experiência na arqueologia, o homem viu-se certo de que o monumento era, na verdade, um Poneglyph. Insatisfeito pelo fato de não obter êxito em desvendar o Poneglyph, implantou em sua própria mente a filosofia de que a mensagem se referiria à Íchos, o deus da melodia; filosofia a qual foi transmitida à doutrina e rotina dos habitantes de Tuntz Tuntz. Com o tempo, o bardo tornou-se influente e uma das figuras mais ilustres da ilha. Nos primórdios, houveram conflitos entre Bast e Jeremiah, contudo o regente da ilha aceitou-o como a figura que pretendia ser graças ao talento musical do jovem, o qual passou a atrair milhares de estrangeiros graças a exímia maestria com instrumentos musicais.

Atualmente os principais estabelecimentos de Tuntz Tuntz são sua economia majoritária. A melodia estabeleceu-se como a principal característica da ilha e a mesma ecoa por todo o onde. Jeremiah Chords mantem todas as relações da ilha com o Governo Mundial em dia e o local tornou-se uma grande atração para piratas ou almejantes a nomes estimados da música.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Tuntz Tuntz Island ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Tuntz Tuntz Island ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Tuntz Tuntz Island ~   ~ Tuntz Tuntz Island ~ EmptySex 18 Ago 2017, 18:00

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Tuntz Tuntz Island ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: