One Piece RPG
~ Ilha Aracne ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Licia Hoje à(s) 11:34

» Kit - Jinne
~ Ilha Aracne ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:17

» Xeque - Mate - Parte 1
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:40

» Hey Ya!
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
~ Ilha Aracne ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
~ Ilha Aracne ~ Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
~ Ilha Aracne ~ Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
~ Ilha Aracne ~ Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
~ Ilha Aracne ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 11:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Ilha Aracne ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


~ Ilha Aracne ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Ilha Aracne ~   ~ Ilha Aracne ~ EmptyQui 09 Jun 2016, 00:06

Informações Principais


Nome: Ilha Aracne
Regente: Trio Coniurationem e Sapphira
População: 100 (Aproximadamente)
Clima predominante: Primavera
Geografia: A ilha é provida de uma floresta paradisíaca, a qual é sua fachada. Nos confins geográficos da ilha encontra-se sua parte obscura, na qual a escassez de claridade ocorre graças às árvores que obstruem a luz solar.
Log Pose: 30 posts
Tempo de viagem para próxima ilha: 60 u


Personalidades Importantes

Spider Glidson
Um velhote misterioso provido da crença de que as aranhas são deuses. Outrora regente de Aracne, conquistou misteriosamente a afinidade da Aranha Mãe e seu milhar de crias. Após a tomada de Aracne por parte de Sapphira, Glidson fez morada na cidadela, local de acesso inviável.

Sapphira (Está grávida do player Jacob)
Trata-se de uma arqueóloga tendenciosa vinda dos confins da Grand Line. Sapphira está na ilha de Aracne desde seus primórdios, época na qual fez, pela primeira vez, uso de sua Akuma no Mi. Poucos a conhecem, e parte destes não sobreviveram para espalhar os contos sobre a aparência decadente da mulher, a qual faz jus a seu papel em Aracne. Sapphira dedicava todo o seu tempo na arqueologia nos anos que antecederam a fundação de Aracne, sendo tratada como uma arqueóloga renomada e prestigiosa. A personalidade nada altruísta e inquieta a fez ansiar por mais, mesmo tendo todo o âmbito arqueológico em suas mãos. Com isso em mente, fez morada na Grand Line e tomou Aracne.

Fruta do Diabo:
 

Trio Coniurationem
O trio é o conselho e regentes de Aracne, responsáveis pela recepção de novos moradores, exportação e importação e, é claro, estão sob o comando direto de Sapphira. Cabe aos mesmos a execução de tarefas de caráter ilegal ligadas ao submundo, estritamente por fins lucrativos. São, basicamente, os pilares econômicos do local.

Nimura, Gerald e Eddie Hexstock são encarregados, respectivamente, da recepção de viajantes e hóspedes de Aracne, capturas e assassinatos ligados ao submundo e negociação/implantação do mercado negro na ilha. Pouco se sabe sobre a personalidade individual do trio, com exceção do fato de que empenham seus papéis de forma branda sob o comando direto de Sapphira.

Nico Itori (FUGIU DA ILHA)
É a própria figura que representa o submundo em Aracne. A conexão mais próxima de Eddie, responsável pelas exportações e práticas imorais de fins valiosos. Os poucos que o conhecem o chamam de Tirano, graças ao caráter duvidoso que ostenta rotineiramente.

Construções e Lojas

Cidadela
É como é chamada a parte desprovida de luz solar de Aracne, morada de Spider Glidson, a Aranha Mãe e diversos outros aracnídeos, como de praxe na ilha. A aproximação do local é extremamente inviável graças a escassez de luz e a mata excessivamente densa, além da presença infortuna das aranhas.

Estalagem
É a fachada de Aracne; um imenso estabelecimento com dezenas de quartos. Em tempos diurnos, um dos membros do Trio Coniurationem administra a estalagem e executa a recepção de novos viajantes. O local também serve, atualmente, como uma taverna; um local caloroso e lar de diversos moradores de Aracne. Mesmo na estalagem é possível conferir a presença perversa de centenas de aracnídeos por metro quadrado.

Praia
Após um embate com a grande Aranha Mãe, o corpo de um caranguejo gigante morto ficou largado na areia da praia.


História

Aracne é uma ilha caracterizada pela paisagem vasta e magnífica recheada por árvores cuja altura varia entre dez e sessenta metros, sendo reconhecida como um ponto turístico de Paradise. Ao passo de tanta venustidade, a ilha é circundada por uma quantia colossal e extremamente inusual de aranhas de diversas proporções, até mesmo em seus pontos turísticos; o alvoroço é o suficiente para que as criaturas circulem por toda Aracne rotineiramente. Poucos homens tiveram a oportunidade de cruzá-las e darem as costas à ilha com vida. O local foi originado há anos, e antes da chegada de Sapphira e sua revolução no local, Aracne era orientada por Spider Glidson. A jovem atroz e seus três companheiros tomaram posse da parte paradisíaca da ilha para si, enquanto o velho regressou para a parte escura de Aracne.

Com sua chegada, Sapphira e o Trio Coniurationem fizeram de Aracne o paraíso que almejavam assim que a mulher fez o uso de seus poderes para controlar os aracnídeos da parte paradisíaca da ilha. Os quatro tiveram êxito em impôr a figura de Aracne como um ponto turístico constantemente frequentado por marujos e viajantes da Grand Line. Contudo, a circulação de dinheiro entre o grupo ainda era escassa e Sapphira, com o apoio de Eddie Hexstock, implantou sistematicamente o mercado negro na ilha.

O tráfico de humanos escolhidos a dedo por Nico, representante do submundo, passou a ser rotineiro. O semblante e exterioridade pacíficos de Aracne passou a ocultar todas as práticas ilegais executadas na ilha, as quais se estendem até os dias de hoje, sem o conhecimento da população, variando desde a exportação ilegal de matéria-prima (plantas, árvores, sementes e afins da floricultura) lavrada na própria ilha ao tráfico de animais e seres-humanos, incluindo os próprios aracnídeos, figura acentuada em Aracne. Boa parte dos minérios exportados são fruto de Cobalt Shelter, na ilha de Endeavor Try, local aonde Sapphira implantou dezenas de agentes infiltrados para a execução apropriada de seus planos. O Trio conquistou a proeza de instalar uma estação do Expresso Oceânico bem a frente da Estalagem, após uma série de acordos de índole duvidosa com o Governo Mundial.

Aracne tornou-se próspera para um determinado grupo de indivíduos, contudo, a insatisfação por parte de Spider Glidson, cujas posses foram tomadas por Sapphira, se fez. O velho fez uso da cidadela para seu benefício próprio, e o lado escuro de Aracne tornou-se seu lar. Consigo vieram os aracnídeos da região não controlados por Sapphira, incluindo a Aranha Mãe, a qual um dia teve Aracne em suas próprias mãos. Graças a isso, Aracne e o trio jamais tiveram acesso à parte escura da ilha, a qual é circundada por uma mata extremamente densa e de difícil acesso.
Aranha Mãe:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Ilha Aracne ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Ilha Aracne ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Ilha Aracne ~   ~ Ilha Aracne ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:57

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Ilha Aracne ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: