One Piece RPG
~ Karakui ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
~ Karakui ~ Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:04

» One Piece RPG Awards 2020
~ Karakui ~ Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
~ Karakui ~ Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
~ Karakui ~ Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
~ Karakui ~ Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Karakui ~ Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
~ Karakui ~ Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
~ Karakui ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
~ Karakui ~ Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
~ Karakui ~ Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
~ Karakui ~ Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
~ Karakui ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
~ Karakui ~ Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
~ Karakui ~ Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
~ Karakui ~ Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
~ Karakui ~ Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
~ Karakui ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
~ Karakui ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Karakui ~ Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
~ Karakui ~ Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Karakui ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


~ Karakui ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Karakui ~   ~ Karakui ~ EmptyQua 08 Jun 2016, 16:18

~ Karakui ~ LFIdBAU

Informações Principais

Nome: Karakui
Regente: Horace K. Gillegan
População: 2.762
Clima predominante: Inverno
Geografia: Um grande país gelado, há algumas montanhas que protegem e escondem a pequena cidade da ilha.
Log Pose: 30 posts
Tempo de viagem para próxima ilha: 60 u


Personalidades Importantes

Horace K. Gillegan - Horace foi capturado pela célula revolucionária Seasons e encontra sobre custodia deles(Fato não descoberto ainda pelo Governo Mundial).
É o Cientista-Líder que comanda o Laboratório K. Sua trajetória começou em Factory Island, onde nasceu e trilhou sua carreira como cientista nos laboratórios da ilha até que o Governo Mundial lhe ofereceu um trabalho na Divisão de Inteligência da Marinha. A princípio foi muito difícil para que ele aceitasse, mas ao saber que teria plena liberdade, independente de qualquer conduta moral, aceitou a oferta e já iniciou sob o título de Cientista-Chefe. Sendo o grande gênio que é, não demorou muito até que liderasse projetos ousados de resultados fascinantes, o elevando ao maior cargo de cientista. Após a morte do Cientista-Líder anterior que comandava o Laboratório K, foi imediatamente promovido.

Após algum tempo de trabalho, adotou uma estranha máscara, alguns acham que foi resultado de algum experimento fracassado, que danificou seu rosto e ele detestaria ter que admitir um erro, outros deduzem que é apenas reflexo de seu jeito excêntrico. Seus trabalhos são amplos, destaca-se principalmente no trabalho de ciborgues e afins. Seu título lhe garante a regência da ilha, sua palavra está acima de qualquer autoridade e representa as vontades e ações do Governo Mundial.

Marshal Robbins (DESAPARECIDA)
Em seus anos de glórias, Marshal foi um assustador pirata, que teve o fim de seus saques em Karakui durante sua tentativa de atacar a ilha e sequestrar cientistas para obter seu precioso ouro. No entanto, foi completamente surpreendido e cercado pela Marinha que destroçou sua tripulação. O pirata perdeu os dois braços, mas conseguiu sair vivo junto com cinco companheiros e se refugiaram ao pé de uma montanha, recuperando-se do ataque lentamente. Quando estavam prestes a morrer, um ex-cientista desertor da Marinha os encontrou e ofereceu ajuda. Após um bom tempo de negociação, eles concordaram em invadir o Laboratório K e roubar alguns experimentos, inclusive para poder recuperar o braço de Marshal e transformá-lo em ciborgue.

A operação foi um sucesso, e desde então os homens se escondem das autoridades, mudando de lugar sempre que conveniente. Curiosamente, Robbins se aperfeiçoou em  mecânica, física, engenharia, forja e afins para se tornar um grande criador de ciborgues. Por um preço razoável, ele já recuperou o membro de muitos piratas que chegam até a ilha, uma vez que seu nome ficou famoso entre os procurados interessados em alterar partes do corpo. Sua localização é atualmente desconhecida, mas de alguma forma, sempre consegue atender seus "clientes", iniciando um mercado-negro tecnológico dentro de Karakui.

Além disso, Marshal conhece toda a estrutura do Laboratório K, e inclusive consegue levar piratas até a base de lançamento do Expresso Celestial, de maneira que qualquer um possa ter acesso à Ilha Celestial por um certo preço.

Após conseguir seu objetivo com o ataque do Laboratório K, não encontra-se mais em Karakui, atualmente seu paradeiro é desconhecido, ocorrendo boatos de que iria para o Novo Mundo.

Comodoro Amber Himmelstein
Comandante do G-52, foi designada para Karakui justamente por ser nativa de outra ilha de inverno e adorar o clima gélido. Dona da Hosekimuchi, uma meitou de características peculiares que adquire a forma de um chicote quando usada. Muitos acreditam que na realidade é uma arma confeccionada pelos cientistas da ilha, mas o padrão tecnológico não é muito parecido e suas propriedades se assemelham com uma das meitous catalogadas. Ela fornece proteção e liderança para todos da ilha e evita invasões com eficiência, embora muitas vezes seja excessivamente violenta.

Construções e Lojas

Laboratório K
Um dos laboratórios mais importantes e antigos da Divisão de Inteligência da Marinha. Atualmente comandado por Horace K. Gillegan, é o reduto de onde saem os projetos mais impactantes conhecidos, composto por diversas equipes de elite. Seu acesso é altamente restrito, localizado distante da única cidade da ilha e cercado por montanhas de gelo. Uma extensa ponte é a única forma de acessar o laboratório pelo lado de fora, e o Quartel General se encontra no início da ponte, de forma a formar uma muralha militar. Tanto que os cientistas praticamente moram e vivem dentro do complexo científico, pois é quase uma fortaleza recheada de mecanismos de defesa.

Na parte de trás do Laboratório K, justamente em uma das áreas mais restritas, há uma base de lançamento secreta em que há uma espécie de "elevador", um balão completamente revestido por uma bolha especial ao qual desce e sobe, este que leva até a Ilha Celestial de StanFord, que não é muito grande e em geral pode ser ocupada por até 15 tripulantes. O Expresso Celestial, conforme foi batizado, é bastante discreto para seu porte e basicamente serve como ponte entre a Ilha do Céu e Karakui. Ele é lançado semanalmente e somente oficiais da Marinha ou do Governo possuem permissão para ter seu acesso, embora Marshal Robbins conheça todos os seus segredos e ilicitamente consegue colocar qualquer pirata, caçador ou revolucionário dentro do veículo.

Quartel General G-52
O Quartel General possui um formato comprido que compõe uma muralha militar entre o início da ponte até o laboratório, qualquer um que deseje passar pelo G-52 deve esperar que um grande portão seja erguido para que então possa atravessar. Suas instalações e armas são beneficiadas pelas tecnologias fornecidas pelos cientistas e é comandado pela Comodoro Amber Himmelstein.

Awakino
É a única cidade da ilha, concentrando todos os moradores. Não é um lugar rico, mas recebe muita tecnologia fornecida pelo próprio laboratório, então praticamente todos vivem em certo conforto. Grande parte são cientistas em busca de renome, que tentam participar das pesquisas do Laboratório K, muitos outros são funcionários, técnicos, soldados, comerciantes, assim como suas esposas, filhos e parentes que acabaram compondo uma cidade comum, com direito à tavernas, crianças, restaurantes, lojas e assim por diante, até mesmo para que a rotina não se tornasse enfadonha, há pequenos festivais e festas periodicamente.

Alguns moradores inclusive são usados de cobaias para experimentos, sendo transformados em ciborgues com apetrechos para fins domésticos, embora desconfiem que exista alguma finalidade militar. Há também animais ciborgues pelas ruas e nas casas. A segurança da cidade é composta por alguns marinheiros de médio nível, até mesmo porque ela não sofre ataques muito constantes. Os piratas ou revolucionários que embarcam na cidade costumam apenas a procurar pelos serviços de Marshal Robbins, raramente desejam causar muita confusão.

Trip Trap Lab
A taverna mais movimentada e visitada da cidade. Não necessariamente pela qualidade de suas refeições e bebidas, mas pelo fato de possuir garçonetes e atendentes ciborgues. Sua decoração é peculiar e fascinante, de tal forma que os clientes se sentem no futuro, com direito a apresentações e espetáculos de diversos gêneros musicais.

Pinguim Robô
Loja que vende produtos e matéria-prima de alta tecnologia. Seu peculiar nome vem pelo fato do vendedor ter um pinguim ciborgue de estimação, que entretém os clientes e o ajuda nas vendas. Acredita-se que seu material seja bastante sofisticado, mas ainda assim não chega aos pés das tecnologia encontrada no Laboratório K ou até mesmo por Marshall Robbins.


História

É um país especializado em alta tecnologia, destacando-se pelo Laboratório K, o maior e mais importante da Marinha, sendo este altamente fortificado e protegido pelo G-52. A única cidade não é muito grande e se encontra afastada do porto, este praticamente dominado por marinheiros. A ilha é muito frequentada por quem deseja se tornar um ciborgue ou aprimorar seus próprios equipamentos, desde marinheiros e agentes até piratas, revolucionários e caçadores, dentro da legalidade ou não, alguns conseguem seus resultados ao seu próprio modo.

Outra característica notável da ilha é o fato de ela permitir o acesso até a Ilha Celestial de StanFord, pois há uma base de lançamento no Laboratório K com um balão, apelidado de Expresso Celestial, que secretamente leva marinheiros e agentes até a Ilha do Céu. Marshal Robbins é o único da ilha, além dos cientistas mais influentes e Horace, que conhece esse método, e diversas vezes já foi pago por piratas e arqueólogos para que se infiltrassem e conseguissem entrar no balão e acessar a ilha do céu, que pousa perfeitamente no quintal de Andrew Ford, o visionário regente de StanFord. O lançamento é feito semanalmente e o Expresso Celestial também serve como rota de retorno para Karakui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74
Warn : ~ Karakui ~ 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 30

~ Karakui ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Karakui ~   ~ Karakui ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:59

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Karakui ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui-
Ir para: