One Piece RPG
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato III: Not Fast but Furious
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O boxeador eufórico colou nas quebradas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptySeg 06 Jun 2016, 18:29

Relembrando a primeira mensagem :

O boxeador eufórico colou nas quebradas.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Caveirinha. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Caveirinha
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2016, 23:53

EXPLORANDO UM OUTRO MUNDO!
Fumante desgraçado... 3 pitos de uma vez só, ta osso, bem eu não teria o menor problema com aquilo, já que eu queria mesmo era aprender algum tipo de habilidade e para ser um navegador, Geografia era a melhor delas, saber me localizar é um bom começo, o capitão tomaria dianteira, me indicaria um certo alguém do bando para encaminhar-me a uma sala, aparentemente horrível, deveria ter alguns livros importantes no mesmo.
APRENDENDO PERICIA

Adentrava sobre a mesma, andando a alguns passos, colocava minhas mãos sobre a prateleira de livros, certamente empoeirada, teria de ler alguns livros e tentar aprender ao máximo sobre o assunto, pegaria um livro, em sua capa estaria um logotipo simples apenas escrito: Mapas.
Pegaria o mesmo, em sua contra capa teria o índice de páginas e também de cada tema, de página a cada página, em teoria era um livro bem entediante, pensava que iria ser aqueles livros que você abre e tem histórias em quadrinho, era linhas atrás de linhas. - LIVRO DA DESGRAÇAAAA! - leitura era um dos pontos mais irritantes da minha personalidade, mais era uma exceção, começaria a leitura, na teoria.
Os mapas e os gráficos são dois instrumentos utilizados em várias profissões, pois são importantes elementos de orientação e localização. Os mapas são representações gráficas do real, esboçadas em linhas imaginárias, geralmente produzidos em papel.
Página do livro:

Estava com um pouco de dificuldade para entender todos aqueles tipos de mapas, lembrava que um acompanhante estaria ao meu lado para me ajudar e digo. - Ei, estou com dúvida na parte em que tipo de mapa eu teria de usar ou fazer, para utilização em embarcações? - acompanhante sempre entediado, teria gostado do tal garoto, todos que queriam aprender, simplesmente leram e disseram que entenderam, com aquele garoto era diferente, ele perguntava sem nenhum exito, ele tinha futuro? vai saber. - Bem como pode ver, tem diversos tipos de mapas, para você que certamente quer utilizar em embarcações para aprender a se localizar, o mapa político pode ser uma boa, pelo fato de que você quer se tornar um Pirata e navegar, para navegar tem de ter um destino e com o mapa de politica você saberia, onde está e onde deverá ir. - diria para aquele garoto, que ficava ainda com dúvidas mais iria se aperfeiçoado na temática.
- Hm... - restaria um pouco de dúvidas, eu teria uma noção de que eu iria usar o mapa político, mais para eu utilizar eu teria de fazer um, como eu consigo fazer um? pegaria uma caneta que estaria ao meio do livro, arrancava a ultima folha do livro que estaria em branco, o primeiro passo seria, o que eu iria desenhar? vou começar com a cidade em que eu estou, dividiria o papel em dois, em partes arredondadas, frisando mostrar onde teria água e terra, era a parte básica de um mapa, desenharia todos os tipos de climas predominantes, clima e também a vegetação, o que eu teria de fazer agora? - Desculpe, estou tentando desenhar um mapa da própria cidade, duas dúvidas, esta ficando certo e qual é o próximo passo? - o tal acompanhante, estava feliz em acompanha-lo em sua aprendizagem, pegava o papel na mão, ele teria feito partes fundamentais do mapa, no improviso, estava ficando bom, faltaria apenas as trilhas de onde seguir e as rotas de fluxo de água e também rotas de passagens, diria isso ao mesmo que parecia ter captado a informação.

Eu teria captado todas as informações, assim voltaria ao homem e diria com um grande sorriso no rosto. - EAI? AGORA EU TO DE BOA EM GEOGRAFIA? - diria com uma grande animação.

Grande menino... espetacular, tirou dúvidas, diferenciado. - PARABÉNS, SÓ UM ULTIMO TOQUE, SE EU FICAR SABENDO QUE VOCÊ SE PERDEU POR AI, JURO QUE EU VOU ATRÁS DE VOCÊ E TE MATO NA PANCADA! - riria da cara daquele jovem rapaz e colocaria a mão em seu incrível chapéu de palha, daqui uns anos eu quero ver esse menino, se tornando o rei dos piratas e ainda estiver com aquele chapéu.

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptyTer 21 Jun 2016, 00:39

Missão

Caveirinha estava tão empolgado que até a sua dor passava, havia terminado a tão atividade enquanto isso o cabelo azul saia abrindo a porta dando um sorriso, caveirinha corria para lhe agradecer enquanto saia da sala não se encontrava mais o beltrano , com isso via em um relógio da parede que faltava 3 minutos para ele e seu 2 aliados saírem, com isso sentou e descansou os minutos da leitura chata que fez momentos atrás, com isso chegava na hora a mulher estava lá e o arqueólogo também, porém a ruiva estava com um vestido vermelho lindo e brilhando que encantava tudo mundo dentro do lugar, já o arqueólogo estava é mais é preocupado em sobreviver para dormir.

Eles usavam utensílios para esconder suas verdadeiras faces, deve ser por ser conhecido como piratas, saiam de um armazém velho, e iriam em direção ao museu o arqueólogo andava um pouco a frente enquanto isso ficava a ruiva e caveirinha lado a lado. - Ei, se acha que conseguiremos enfrentar esses malditos? Quero brincar com você ainda, o que acha de invadir uma casa e fazermos uma brincadeirinha? Morrerá feliz pelos menos rsrsrs. - dizia a bunduda  tentando seduzir o rapaz.

Era apenas uma provocação e seguiram em frente, ficavam atrás de umas moitas observando o museu parecia que apenas nobres entravam naquilo era 5:00 horas teriam que agir rapidamente para entrar e assim começaram a discutir os planos. - Só os nobres entram, eu já sei como entrar então se virem. - ela saia da moita correndo em direção ao museu a entrada havia vários fãs dos nobres que andavam num tipo tapete vermelho facilmente viam a ruiva passando naquele tapete era impossível ela conseguiu tão rápido quem saiba pela forma de se vestir e ser bela nem desconfiava de alguma forma passava pelo guarda que estava com as listas dos nobres.

Já a múmia dizia - Ela não sabe trabalhar em equipe. - ele ficava furioso.  - Tá vendo aquele beco? Então lá é a entradas dos funcionários, se tu conseguir um uniforme de garçom entraremos facilmente, já que é uma expedição de múmia será facilmente eu entrar. - ele apontava para um beco escrito apenas funcionários naquele beco havia um garçom fumando. -Não faça uma baderna, apenas pegue aquele uniforme e vem me avisar para que entremos. - ele dizia esperando caveirinha seguir em frente, agora teria que ter uma estratégia.

Historico:

Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

Masculino Data de inscrição : 14/05/2016

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptyTer 21 Jun 2016, 18:21

MAIS UM DIA, NO OLHAR SANGUINÁRIO DO VIGIA!
Terminaria todos os meus estudos, quanto a isso eu prestaria atenção ao relógio, teria que sair daquele antro de podridão ainda que restaria tempo, andaríamos, eu a múmia e aquela linda mulher ruiva, que me provocaria, apenas para varias um pouquinho. Chegaríamos até ao local e ficaríamos atrás de uma moita, esperaríamos alguma brecha de alguma pessoa, a mulher ruiva, sairia na frente sem nenhuma predestinação, o local seria apenas de nobres, ela com aquele lindo vestido pareceria sim, uma pessoa de respeito. - Ela não sabe trabalhar em equipe. - falaria a múmia e logo depois deduziria. - Tá vendo aquele beco? Então lá é a entradas dos funcionários, se tu conseguir um uniforme de garçom entraremos facilmente, já que é uma expedição de múmia será facilmente eu entrar. - pararia um pouco a fala e retomaria e apontaria para um homem de terno que fumaria seu lindo cigarro. - -Não faça uma baderna, apenas pegue aquele uniforme e vem me avisar para que entremos. - teria entendido o recado, assim sairia da moita, teria um destino, iria em direção ao tal homem, teria uma estratégia esquematizada. Ficaria de frente ao tal homem, bem discreto, com as minhas mãos bambas, perguntaria. - Ei, poderia me dizer o que irá acontecer sobre este museu? - diria, teria uma estratégia, quando ele ir responder a minha pergunta, antes disso eu tentaria dar soco na cara dele e quando, caso ele caia na minha estratégia, eu tentaria pegar a roupa dele, assim indo em direção ao tal museu.

Teria de ir perto da moita para avisar a múmia do ocorrido, caso eu tivesse pegado as vestes, apenas daria uma piscada para o mesmo ficar ciente.

[center][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptyQui 23 Jun 2016, 22:48

Agir ou Morrer

Caveirinha  já sabia o que fazer, parecia que a múmia era uma estrategista pela sua primeira impressão,  o rapaz caminhava até lá percebia um pingo cair sobre seu pé olhava para cima e se deparava com uma grande tempestade, parecia ser umas das fortes o céu não estava cinza mais sim estava preto, enquanto atravessava a estrada via os nobres assustados a maioria vieram de carruagens movidos pelos cavalos, mais se os cavalos se molharem podem trazer um grande prejuízo para os tais não havia aonde colocar e apenas podia escutar aglomerações alguns deixavam de entrar no museu para salvar seus animais por alguma doença, eles reconheciam aquelas nuvens.

Caveirinha por um momento ficou assustado mais como prometido teria que se lidar com o cara, chapéu de palha perguntava mais o tal parecia é mesmo estar se fodendo pro caveirinha.

- Se não tiver dinheiro não entra... - era surpreendido com o soco do rapaz porém o beltrano desvia  e tira seu cigarro, ele invade o espaço de caveirinha e vai com tudo pra cima do rapaz, assim ele colocava a ponta do cigarro com umas cinzas o fazendo queimar seu ombro esquerdo e dá um chute no estomago o fazendo se curvar ele dá um gancho no maxilar, caveirinha,  ficava ainda de pé e logo em seguida um soco direto na região do coração que o faz cair perto do lixo.

- To acostumado a bater em idiotas como você, SEU POBRE! - Ele entra na porta dos funcionários demora uns 3 minutos enquanto caveirinha reclamava de dor, mais do nada ele escutava um barulho da porta, era  o garçom junto com mais 2 garçons brutamontes o mais pequeno que estava a fumar segurava uma taça de vinha que o fazia quebrar batendo na parede.

Já o bombado da esquerda avançava contra caveirinha, o tal possuía uma barba longa e era cabeludo, o mesmo parecia ter saído do banheiro, que estava preocupado mais em arrumar mais sua calça do que apanhar o inimigo.

Já o bombado da direita possuía uma pistola. - HAHAHA, podemos nos divertir hoje, faz 5 anos que ninguém envolve com a melhor segurança de Felix. - o tal mirava em caveirinha ao disparar um tiro errava feio. - Ah, até perdi a pratica de usar essa belezura. - o tal olhava furiosamente, mais sempre coçava seu braço esquerdo, e isso o poderia prejudicar.

Caveirinha se encontrava caído com dores nos lugares acertado pelo primeiro, já olhando para atrás, observando a moita a múmia não estava ali, era ele contra 3.

Historico:

Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptyDom 26 Jun 2016, 11:01

QUE PREGUIÇA
Dores em partes do corpo, meu ombro esquerdo estaria certamente queimado com o tal cigarro, maxilar e também dores no estomago, minha tentativa de conseguir roupas não teria sido um triunfo, se eu teria tomado uma surra de apenas um, agora seriam 3 para eu ''tentar'' conseguir algum feito, várias estrategias passariam pela minha cabeça, mais estaria focado em apenas uma, isso. Um lixo estaria localizado logo ao meu lado, como meu ombro esquerdo não teria nenhuma condição de fazer algo, não era nada importante, a ambidestria poderia me ajudar neste quesito, visaria pegar a tampa do lixo para uma estratégia curricular, não saberia ao menos se iria dar certo ou  não, vamos ver.

Estaria em segurança em qualquer circunstância, tamparia meu rosto com a lata do lixo, assim visando chegar perto do moço e no momento em que eu estivesse em uma situação confortável e estivesse perto do mesmo, colocaria a tampa do lixo para o meu lado direito, com isso visando com o lado da tampa, tentaria dar uma pancada na parte do ouvido do mesmo, onde caso acertasse iria fazer certos danos, caso o mesmo defendesse desse ''golpe'' quando ele estiver ocupado com a mão ou alguma coisa do tipo, ''focado'' em defender da tampa, eu iria com o meu pé esquerdo, tentar pegar um equilíbrio, assim iria fazer força sobre a minha mão direita, tentando subir o meu pé esquerdo, visando acertar o outro lado do mesmo, com isso a estratégia era como se fosse, ou ele iria para um lado ou para o outro, mais do mesmo jeito iria ser atingido.

Caso minha estratégia desce certo, iria usar o mesmo como escudo, para me proteger das balas ou até de qualquer tipo de ocasião, tentaria levantar o mesmo, fazendo-o de escudo, para chegar perto do tal garçom, caso eu conseguisse chegar perto do mesmo, tentaria jogar o meu ''escudo'', em cima do mesmo, fazendo-o desviar do mesmo, neste momento iria avançar sobre o mesmo No momento em que ele fosse desviar eu iria avançar sobre o mesmo, sem tempo de reação sobre os dois golpes, visando lançar um Direto sobre o mesmo, tentando acertar a cara do mesmo.

Caso eu conseguisse realizar duas estratégias divergentes sobre duas pessoas, a pessoa de arma seria um pouco mais fácil, se eu tirasse a arma do mesmo, o porte físico dele agradaria? novamente iria tentar fazer o home de escudo(garçom) assim com a mesma estratégia, só que ''falsa'' fingiria um certo jogamento do meu escudo e no momento que eu iria jogar, tentaria deixa-lo no chão assim pegando impulso sobre as costas do mesmo, para tentar acertar um chute na cara do mesmo.

Caso eu conseguisse acertar e derrotar os três, visaria entrar na porta dos funcionários, sem dar nenhum toque a ninguém apenas diria bem baixinho enquanto caminhava sobre a mesma. - Meu nome é Caveirinha... lembrem disso.

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptyQui 30 Jun 2016, 10:51

Acabar Logo Com Isso

A chuva começava a cair no ritmo lento, poucos a pouco, o homem que avançava estava arrumando sua calça é como se todos tivessem o subestimando, porém caveirinha pegava a tampa do lixo e com proteção avançava porém como o chão estava meio escorregadio da chuva que está caindo quando caveirinha iria dar uma pancada na orelha o tal escorrega e assim pegando na testa o tal caia desacordado, o homem com uma taça quebrada ao meio fica surpreso e avança com tudo, porém caveirinha tenta erguer o outro que estava desmaiado só que não deu muito certo parecia que o gigante tinha 2 vez mais do que o peso do caveirinha, então o rapaz de chapéu ignora pois viu que não conseguiria, já o pistoleiro não muito habilidoso atira só que dessa vez acerta um tiro raspado na canela que fez meio que caveirinha escorregar.

Enquanto caveirinha iria cair o tal pulava dando uma voadora não muito com precisão ele erra e ele cai um metro atrás, e assim ele lança a taça quebrada só que sem habilidade erra muito feio, já caveirinha se equilibra no último segundo e avança contra o gordo atirador na tentativa de tirar o porte do mesmo, mais foi ai que ele se surpreende parecia  que a carne da pele do homem estava sumindo e o tal cai pálido soltando a arma no chão.

- Ah moleza, bem eles nem tem habilidade são apenas garçons, a pegue esse garçom a roupa dele deve servir pra você, só não demore que essa chuva vai  te causar problemas já eu vou entrar porque se eu ficar aqui eu evaporo. - ele abria a porta e mais nada se via dele.

-AH droga vamos ser despedidos. - ele tirava um den den mushi mini pequeno querendo avisar que haveria invasores, porem não tava conseguindo ligar e ele continuava, caveirinha precisaria ser rápido porque que tal que alguma hora desse certo. O mesmo até parecia nervoso é como se ele tivesse se arrependido de lutar com ele, é como se ele pensasse que era como todos os fracotes.

Caveirinha se encontrava a frente dá porta a chuva poderia causar uma grande penalidade futuramente se demorasse.

OFF:

Historico:

Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptyDom 03 Jul 2016, 13:34

QUE PREGUIÇA pt2
Estaria dominado pelo cansaço de ter de derrotar 3 pessoas de uma só vez, ainda bem que consegui o tal feito, estaria diante da porta, mais teria me lembrado de que eu teria de pegar o terno para obter o disfarce, pegaria o terno e tentaria me vestir com o mesmo, mais não poderia deixar de lado o meu chapéu de palha, o mesmo tentaria utilizar um den den mushi mini, aproveitaria que o mesmo estaria derrotado, tentaria jogar o mesmo no chão e tentar quebra-lo, para não obter confusão.

Logo após isso eu seguiria o mesmo.

OFF:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptySeg 04 Jul 2016, 14:58

Museu

Caveirinha pegava o terno colocando claro seu precioso chapéu, o seu oponente estava caído tentando ligar mais foi surpreendido quando o rapaz quebra seu mini den den mushi, e então estava ali na chuva, sentado, então caveirinha entrou nos lugares dos funcionários, entrando viu a múmia que falava a plano.

- Se vire, vou estar em uma exposição, como eu sou uma múmia vão pensar que sou de artesanato, e vou dar um jeito de você ganhar tempo, muitos guardas estarão lá porque serei a peça principal. - ele falava ficando paralisado quando via 2 funcionários pegando a múmia e colocando em uma tumba, nem sabiam que era uma múmia de verdade.

- Vá ao trabalho! Chegou os nobres da mesa 47, vá atende-los. - Um dos homens o emburrava para fora e via um lugar cheio de mesas e vários garçons servindo-as. - Se Apresse porque depois no segundo andar os nobres da mesa 47 vão querer ver as joias preciosas. - o homem saia indo para o corredor em que estavam segundos atrás.

Caveirinha então entendeu como funcionava o estabelecimento 1° andar um restaurante e 2° e 3° o museu realmente, o lugar era gigantesco nunca tinha visto nada parecido em sua vida, ele não via ninguém de seus companheiros só faltava achar informações para descobrir aonde estava Felix e seguir em seu objetivo, o que faria caveirinha num lugar gigantesco cheio de nobres?

OFF:

Historico:

Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptyDom 17 Jul 2016, 12:16

CAVEIRA, O GARÇOM!
Estaria totalmente trajado com o uniforme de um devido garçom, como todo um garçom, iria atender a mesa que me mandaria eu atende-los, a mesa 47, no entanto andaria até a tal mesa, um local muito nobre que eu não era acostumado a ver, avistaria a tal mesa e iria, não queria ser inconveniente, com isso entregaria o cardápio para os mesmos, caso pedissem algo iria até a cozinha entregar a comanda, teria uma ideia que poderia ajuda-los.

- Se eu orienta-los para o museu ver as joias, enquanto a comida está pronta, quando eles entrassem no museu eu poderia dizer que... BOA IDEIA!

Os mesmos não teriam pressa eu acho, com isso eu iria novamente a mesa e diria. - Com licença, não querem ir até o museu de exposição das joias até a comida e a bebida chegar? - Caso aceitassem, quando chegássemos lá, iria ordenas os mesmos. - Como aqui é uma exposição, seria um absurdo entrarem com suas joias já que tem bastante aqui. - estenderia a mão para que caso eles tirassem as joias entregariam sobre a minha mão.

Caso entregassem, iria apenas orienta-los sobre as joias do local e de fininho iria ir embora para que não vissem que eu teria roubado as joias do mesmo, partiria para a cozinha, caso o prato dos mesmos já estivessem prontos, levaria até a tal mesa antes dos mesmos chegassem, as joias estariam no meu bolsa, logo após isso esperaria pelo próximo pedido.

OFF:

PENSAMENTO
FALA

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptyQua 20 Jul 2016, 19:04

Vô de Felix  

Caveirinha já conseguiu dar seu primeiro passo infiltrar no local, o que mais de problema poderia vir seria mais tranquilo, e estava mais próximo de cumprir seu desafio, observava o local a mesa 47, que podia ver com muita facilidade pois estavam numa mesa diferente das outras, parecia ser um convidado mais especial do que os outros, estava sem o cardápio porém em uma mesa próxima e vazia tinha uma e então caveirinha pegou.

Indo a tal mesa havia um plano em mente, a mesa continha de um velho barrigudo junto com uma mulher nova e duas meninas aparentava ter 12 anos para baixo, as suas mãos brilhavam de tanto anéis de ouros uma em cada dedo, assim o menino de chapéu de palha começava seu plano em ação e logo em seguida o velho fazia uma cara estranha.

- Cof...Cof... Sim seria uma ótima ideia, porém algo me incomoda do que veio de suas palavras. – o homem parava por um momento, dobrando  suas mangas voltava a falar. – Bem não faz sentido isso,  se tem muitas joias o que importa as minhas? Aliás meu neto não  colocou nada dessa regra em seu museu. - logo em seguida ele levantava penteava seu cabelo e logo observava o chapéu de caveirinha. – Isso ai não é permitido, agora vi que meu neto está  a contratar pobres. – o tal num rápido empurrava o chapéu de caveirinha a fazendo cair e logo em seguida pisava, com um olhar soberbo se retirava subindo as escadas junto com sua mulher, já uma das meninas com o sorriso  no rosto dizia.

- Nem se preocupe o vovô está preocupado, porque seu neto vai leiloar o objeto mais caro do museu, pois o meu irmão Felix está com problema financeiro e hoje a tarde ele veio com um ferimento e diz que um cara de chapéu de palha que nem o teu assaltou uma loja, bem mais não acho que seria você. – ela fazia um olhar pensativo com a mão em seu queixo, já a outra menina se abaixava juntando o chapéu tentando meio que arrumar, e assim colocando na cabeça de caveirinha.

- Ao pedido vou querer duas taças de champanhe sem álcool, e dois pratos de Calamari ripieni, deixe aqui na mesa a comida e as bebidas leve ao segundo andar, não se esqueça de nós chamar para eu e minha irmã comer a belezura da comida, okay? – a que juntou o chapéu de caveirinha falava e subia para o segundo andar, sem mesmo esperar a resposta de caveirinha, o plano de pegar as joias não dava certo, e assim voltava para a cozinha, aonde falava o que tinha sido o pedido demorou em torno de uns 5 minutos pois já haviam alguns prontos.

Ao levar caveirinha deixava os dois pratos na mesa e subia para o museu, chegando no tal lugar era muito espaçoso, havia umas joias algumas pessoas cochichavam falando da beleza a chuva que antes lá fora se acalmava, escutando com alguns dos sussurros podia saber que o leilão acontecerá no terceiro andar.

(OFF):

Cenário:

Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 EmptySab 23 Jul 2016, 12:29

NÃO TOCA NO MEU CHAPÉU!
Meu plano não teria dado certo de algum modo, tranquilo até um ato que mudaria a minha vida e a do mesmo, ele tocaria em meu chapéu, em um ato fez o mesmo cair, assim em seguida pisaria em um ato de ódio e rancor em meu chapéu, a pior escolha da vida dele foi ter feito tal coisa com o meu chapéu, ele não saberia a história dele e nem sequer onde consegui ele.

[FLASHBACK]
- Você é muito fraco, seu inútil! não consegue nem esmurrar essa porra! - diria o pai de Caveirinha, como podem dizer, trabalhava duro para tornar o seus golpes mais fortes para impressionar ele, não dormia horas treinando, até socava paredes para impressionar, em um belo dia qualquer de muito treino, meu pai sairia dizendo que tinha uma missão a cumprir e que quando voltasse queria que eu aprendesse a dar um Gancho e também de ficar em Posição de Guarda, eu teria ficado feliz pois tinha uma meta a se conseguir com isso iria para o treinamento.

- EU VOU SER O MELHOR BOXEADOR DE TODOS! - diria tentando dar um forte murro na parede, com isso aprenderia a dar um simples gancho, a Posição de Guarda era um bom inicio, já que era o básico para ser um grande boxeador, impressionar era tudo que Caveirinha queria, com isso com um forte gancho sobre a parede conseguiria enfrentar o calor que era ser uma pessoa de verdade.

Em torno dos seus 6 anos, o seu pai não voltava, mais deixou uma carta e um presente: FILHO, EU TE AMO E ESPERO QUE COMPREENDA QUE EU TALVEZ NÃO VÁ MAIS VOLTAR, UMA GUERRA ESTA ACONTECENDO E A MINHA VIDA COMO PIRATA ESTÁ MUITO DIFÍCIL, ESTE PRESENTE É PARA VOCÊ QUANDO ME REENCONTRAR ESTIVER COM ELE, COMO EU TE DEI. e um simples chapéu de palha, que eu estive usando até hoje, que meu pai nunca voltou.

[MUSEU]
No momento em que ele faria aquilo, iria para o segundo andar atrás do mesmo, caso algum segurança tentasse me segurar tentaria um gancho sobre o mesmo e também tentaria uma voadora de direita sobre o queixo dos mesmos, assim os fazendo desmaiar, caso passasse sobre todos os seguranças, quando achasse o tal homem faria o movimento fatal.

- Olha aqui seu arrombado, eu ia dizer que se na próxima você fizer isso você vai sofrer, mais eu lembrei que não vai ter próxima, você vai morrer aqui, lixo humano. - diria em um tom de ódio, tudo o que teria acontecido comigo, não iria ser comparado com aquele ato, era de se temer, com isso o ato veio.

Avançaria sobre o mesmo no momento em que ele fosse se defender, tentaria ser mais rápido que o mesmo, tentando passar a rasteira e no momento em que ele fosse tentar colocar força ou alguma coisa do tipo, iria dar um gancho sobre o queixo o fazendo desmaiar, logo após caso eu fizesse tal ato, iria ir embora do tal museu, poderia vir circunstâncias, mais ali foi o lugar que eu entrei e nunca mais queria entrar, iria rumo fazer alguma coisa, já que o tédio certamente iria me perseguir. - Que merda de missão.

OFF:

PENSAMENTO
FALA

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas - Página 2 Empty

O boxeador eufórico colou nas quebradas
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: