One Piece RPG
O boxeador eufórico colou nas quebradas XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
O boxeador eufórico colou nas quebradas Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O boxeador eufórico colou nas quebradas

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O boxeador eufórico colou nas quebradas 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O boxeador eufórico colou nas quebradas Empty
MensagemAssunto: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptySeg 06 Jun 2016, 18:29

O boxeador eufórico colou nas quebradas.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Caveirinha. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/05/2016

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptyTer 14 Jun 2016, 20:06

MEU NOME É CAVEIRINHA!

Meu nome é Caveirinha, irei navegar pelo mar em busca de força e poder, marque ai, CAVEIRINHA O REI DOS PIRATAS!

Acabado de sair de casa, viveria uma vida diferente do que sou acostumado a viver, dúvidas rolam em minha cabeça, respostas? apenas quando eu me tornasse um Pirata de verdade iria ter as respostas certas para minhas dúvidas, afinal as dúvidas me enchiam de motivação para conseguir as respostas. Andaria em passos lentos, sem nenhuma pressa, não tinha um certo rumo, iria andando em direção a uma loja de armas, não queria as armas de certo, são caras assim vem uma ideia em mente. * Se eu roubar posso ter alguns equipamentos legais, acho que não, quero apenas uma Manopla, ta foda arranjar dinheiro, bem tenho uma ideia!* - a caminhadas eu estava em um certo tédio, não era de meu fetiche estar desanimado, uma dúvida circulava sobre minha cabeça. *Ser um Pirata é realmente uma coisa em que eu possa me divertir? - não saberia, assim avisto as vendinhas e lojas que tinha em vista, chegaria perto do local estimado, uma loja básica por fora mas enfim tentaria adentrar no mesmo.

Abriria a porta da tal loja, adentrando no mesmo caso eu avistasse alguma pessoa no balcão da loja de armas, muitas opções para escolher, afinal iria escolher apenas uma. Aproximava da tal pessoa certamente dono(a) da mesma, indago. - Anda, não estou de brincadeira, passe uma manopla, isto é um assalto! - diria abaixando o meu chapéu de palha apenas com um movimento com a cabeça, fazendo uma sombra tenebrosa, certamente esse ato era de se ter medo.

Estava com as mãos no bolso, dificilmente eu iria tira-la da posição atual ao menos que eu quisesse colocar um certo medo, apesar de que eu não estava devendo nada para ele, assim em um tom bem baixo e calmo, apenas externo pois internamente eu estava um pouco preocupado com o que aquelas falas poderiam me causar, mesmo assim digo. - Aliás, de brinde de um pouco de dinheiro, caso queira sair vivo daqui. - indagava colocando a minha mão esquerda em cima do balcão, esperando uma reação da tal pessoa.

Histórico:

Objetivos:

[center][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptyTer 14 Jun 2016, 23:38

Futuro Pirata ou Futuro Omelete?

Uma aventura esperava pelo grande menino caveirinha, quem sabe se torne um grande pirata, mais com isso teria que se preparar ou até mesmo começar a agir, aquele menino podia ter um grande potencial na pirataria ou será que não?  Motivado a tentar encontrar uma loja de arma para conseguir equipamentos, em passos lentos procurava pela loja, seria um pouco difícil pelo fato de Shell Town ter uma grande parte de construções como várias casas, mais nada que era impossível para o aventureiro, fazia mais ou menos uns 39° graus era um calor, mais de tanto caveirinha viver naquele ambiente era algo comum, as estradas estavam poucos movimentadas, por ser de manhã algumas barracas de comércio estavam a se erguer em pouco a pouco.

Estava com uma grande dúvida em sua mente, Ser Pirata  é realmente uma coisa em que possa se divertir? Com certeza descobrira a resposta dessa pergunta, enquanto estava desanimado avistava uma loja que aparentava ser de arma, com isso foi até o local, nas vitrines haviam grande metralhadoras era de se surpreender com o tamanho delas, mais não era seu objetivo aquilo, adentrava ao local se deparando com um homem magrelo usando um óculos grande, possuía um macacão amarelo desengonçado ele tomava um susto ao ver caveirinha, ele caia de bunda derrubando umas das prateleiras de pistolas isso chamou atenção do dono que com o barulho, abriu uma da porta que estava atrás do balcão, e assim foi verificar olhando com uma cara feia para o homem de chapéu já o de macacão que estava tremendo quando escutou que o rapaz de chapéu de palha estaria a assaltar ele estava a retirar sua carteira até que o velhote do balcão apenas dava uma risadinha.

- HAHAHAHAHA... Crianças, Crianças, Ei menino aqui não é uma loja de brinquedo, melhor você sair se não vou ter que chamar tua mamãe. - parecia que o velho se segurava para não dar mais uma risada, até que sua paciência acaba ele acabava por encarar o menino assaltante. - Bahh... Se vai Assaltar vai ter que passar por mim, seu jovem de merda! - ele retirava de suas costas um chicote de couro que na ponta havia uma lâmina pequena que se atingido em alguém pode machucar seriamente e sofrer com perda de sangue, escutava outra voz ao seu lado parecia ser outro cliente abraçado com uma jovem ruiva com uma bela cintura e belos peitões.

- Gr! Não vou perder tempo nessa merda - dizia o homem largando a jovem ruiva de seus braços e ficando há frente dela, o tal fazia uma postura de defesa, caveirinha reconheceu que aquela posição era de Taekwondo parecia apenas estar proteger a sua donzela.

- Aliás, de brinde de um pouco de dinheiro, caso queira sair vivo daqui. - Caveirinha falava, isso deixava o dono vermelho de raiva ele já começava a pegar impulso do chicote girando para cima, para algum momento desferir no jovem de chapéu de palha, enquanto isso o velhote falava para todos do estabelecimento - Ei Saiam da loja e vão chamar os marinheiros pra mandar esse idiota pra prisão. - ele mordia seus lábios de ansioso pois queria uma briga, não parecia estar enferrujado com sua idade, já a moça corria em direção a porta enquanto o namorado dela o protegia, já o de óculos parecia ter paralisado de medo e não se mexia . O que faria Caveirinha diante aquela cena?

Historico:

Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptyQua 15 Jun 2016, 21:50

A EUFORIA ACABOU DE COMEÇAR!
Esperava uma resposta medonha da pessoa estimada, estava começando a ficar entediante a ação do velho e também do moço que certamente utilizava Taekwondo, em meu ver a menina era mais importante que eu no real momento, leva ela para casa, faz gostosuras e deixa eu quieto, cara chato, antes de bolar alguma estratégia eu teria de arriscar, pois a marinha poderia estar chegando, poderia se eu não fosse um pouco ''Fascinado por diversão'' não iria interromper a bela moça, tadinha estava morrendo de medo, fazer o que né? Ainda de cabeça cabisbaixa eu dou um sorriso irônico, estava sentindo a adrenalina correr sobre as minhas veias, a resposta sobre ser um Pirata teria sido respondida naquele momento, a estratégia já tinha sido bolada, era uma estratégia um pouco arriscada, mais era o que eu tinha em mente, andava calmamente frisando o homem que em meu ver, estava interessado em mim, mais que sua mulher, já que poderia ter saído do estabelecimento e ter ido pra casa, afinal eu estava com sede de surrar aquele homem, uma luta estava adiante, eu tentaria levantar um movimento de rosto, mostrando o meu olho direito para o mesmo, arregalados de ódio e digo. - Me escuta seu viado, eu não estou para brincadeira com você! - diria para o mesmo, estaria ao meu lado, assim ficaria em Posição de guarda, tirando as mãos ao bolso para fazer o tal movimento.
Demonstração:

Eu teria levado uma certa vantagem sobre este quesito, já que se o pugilista for destro o seu pé dianteiro será o esquerdo, sou ambidestro não teria nenhum problema sobre este quesito, colocando meu pé  à frente do direito e girado a 25º para dentro, e o direito girado a 40º par fora e ligeiramente elevado na ponta, O meu tronco  ligeiramente inclinado à frente (para que no momento que executar o golpe manter-se equilibrado), cabeça ligeiramente inclinada à frente e com o olhar sempre fixo ao adversário. A mão direita é mantida ao lado do queixo, cotovelo para baixo ao longo de corpo. A mão esquerda é mantida alguns centímetros à frente do rosto, cotovelo dobrado, assim dá a oportunidade de bloquear a maioria dos golpes desferidos contra mim ou me esquivar e também uma boa base para lançar meus golpes.

Dado a minha posição, eu teria de ser esperto e espontâneo e logicamente, rápido se não a marinha iria vir atrás de mim, eu moveria cabeça eu um sinal negativo, não para mim e sim para ele, a estratégia estaria em mente, eu não teria me esquecido do velhote, estaria tudo apenas nos planos. Estava certamente em uma boa distância para utilizar um golpe, seria tão fácil atingi-lo? Tentaria utilizar um One-Two, arremessava o meu punho em uma linha reta girando o meu braço para dentro até ele chegar a sua extensão máxima e imediatamente recolhia o meu punho de volta para perto de meu queixo, Jab, mirando o meio dos olhos do mesmo que durante a piscada iria dar uma nova chance para um segundo golpe.
Demonstração:

Logo após eu teria de finalizar o meu golpe com um forte soco, meu punho quase tocando em meu queixo e cotovelo nas costelas. Conforme eu explodisse o meu braço a frente, reto, tentaria girar o lado direito de meu quadril a frente até que a  perna direita fique reta, com a parte da frente do meu pé direito no chão,  procuraria lançar o soco e voltava a postura básica em um único movimento, tentando acerta-lo com um Direto, mirando o queixo tentando faze-lo cair.
Demonstração:

Esse golpe se chama... ONE-TWO! - falaria, mais  havia alguma possibilidade de o velho tentasse lançar a corda sobre mim eu tentaria um ato arriscado, pegando a mesma(corda), tentaria puxar a corda do velho e enquanto vinha naquela velocidade mirava num direto na testa, observa que ele taria ''voando'' em minha direção por causa da puxada, caso a estratégia desse certo eu iria tentar ter um controle sobre o mesmo, tentando utilizar uma sequencia de socos mirando a cara, nariz olhos e estômago.

OFF:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptyQui 16 Jun 2016, 19:25

Combate

Com adrenalina nas veias o menino de chapéu de palha dava inicio, aquilo poderia estar muito parado mais o homem do Taekwondo tinha algo em mente, caveirinha já havia percebido que o ruivo estava apenas a ganhar tempo para segurar o tal jovem para que a marinha chegasse a tempo, com isso Caveirinha sem mais sem menos, ficava na posição de guarda, as palavras do chapéu de palha não o incomodavam parecia ter uma postura calma o ruivo e o tal homens das pernas  fazia a mesma posição do rapaz, o One-Two do rapaz não estava o acertando o tal ruivo iria para atrás parecia estar na defensiva não era de subestimar o rapaz

Caveirinha que já cansado de tanto tentar dar golpe ficava sem folego, já o ruivo falava - Vou acabar com essa merda. - enquanto caveirinha recuaria sua mão para dar mais soco o homem agia ele fingia ir para a direita e quanto caveirinha foi o acompanhar estava totalmente errado ele havia se agachado rapidamente e estava ao lado esquerdo era mais rápido do que chapéu de palha, e logo dava um chute semi-circular  na altura do abdômen, já o velho iria lançar o chicote dele e na mesma hora que caveirinha iria se curvar após o chute do tal o chicote passava como uma lança por cima do chapéu se estivesse um pouco mais alto com certeza rasgaria o chapéu, foi pura sorte e quando o homem iria voltar a sua posição via um negocio afiado que não deu tempo de desviar e assim a ponta do chicote cravava no Glúteo médio do rapaz que o fez resmungar de dor.

- Maldito velho, Deixasse isso comigo, se você puxar essa merda vai piorar. - falava o ruivo tentando se recompor mais não foi possível colocava a mão na lança não retirava mais estava pensando em uma estratégia para se retirar a coisa afiada, enquanto isso caveirinha aproveitou que o velho ainda estava segurando, pegava numa parte próxima ao ferimento do cara e puxou a corda que fez o velho com pouca força sair voando em sua direção, por sua vez o menino do chapéu de palha moveu seu braço para atrás pegando impulso para a direito que daria no velho, e quando o velho se aproximou voando Caveirinha, pensava em dar um soco na testa mais não foi possível e foi no nariz do velho assim o deixando desmaiado, quando caia no chão.

Já o jovem ruivo  mostrava ódio em sua cara mais não podia fazer nada, a puxada do caveirinha havia ajudado um pouco o jovem do taekwondo, de algum jeito retirava a coisa afiada e ao mesmo muito rápido já havia feito um curativo com a manga de sua camisa para que não vazasse mais sangue com um piscar de olhos de caveirinha o jovem havia sumido , com certeza o homem era muito veloz, o menino do chapéu havia dominado a loja, mesmo ficando irritado com que queria enfrentar o homem a sua em frente, ficava feliz por ter conseguido o que queria agora teria que ser rápido antes que a marinha chegue.

Já o rapaz esquecido do macacão amarelo estava colocando em sua mochila 4 cartucho de munição de pistola e 6 cartuchos de munição do rifle e colocava em seu coldre dois revolveres, e com as duas mãos segurando um rifle de boa qualidade estava a sair enquanto dava uma risada sarcástica.

- Hahahahahah, Obrigado, quem saiba eu te convide para meu bando quando tu fazer mais badernas. - ele piscava para caveirinha, mais uma coisa era estranha o jovem ainda estava  ali foi que caveirinha que foi correndo para  dar um soco e quem sabe pegar seu dinheiro, foi quando tocou que realmente viu que era uma ilusão e quando olhou para o lado de fora da loja o tal havia sumido de vez, agora o que faria Caveirinha? teria que ser rápido.
Historico:

Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptyQui 16 Jun 2016, 20:00

A PIRATARIA CORRE EM MINHAS VEIAS!
- Isso é ser um pirata... - minha voz sairia no esforço com uma grande dor em meu abdômen, veria o velho no chão logo após a surra que eu teria dado no mesmo, uma certa brisa me transferiria a um estado de nervos, quando fui me tocar já não havia mais nenhum alvo dentro do estabelecimento, um suspiro de alivio predominaria sobre meu corpo, afinal esse seria o meu primeiro combate, era cansativo e certamente o nível de adrenalina subiria em todos os quesitos, o meu objetivo no momento teria sido traçado, em minha mente não viria a ideia de roubar, viraria meu pescoço assim veria armas, manoplas e coisas que não me interessariam, manoplas? acho que não era o meu principal objetivo, mais mesmo assim, iria em passos lentos até o balcão e pegaria a mesma. Teria de me apressar caso contrario a marinha iria vir atrás de mim, estava com sede de surra, não seria uma má ideia esperar eles chegarem, mais eu teria de completar os meus objetivos primários, para depois brincar com a Marinha, ainda com uma grande dor em meu abdômen, saio tranquilamente do estabelecimento, estaria muito calor, com isso tiraria a minha camisa, colocando-a sobre meu pescoço, ficaria sem camisa, um corpo magro, certamente chamaria atenção, mais assim, coloco meu chapéu de palha e as mãos no bolso e andaria sem rumo.

Minha barriga teria roncado, a luta teria me dado fome, certamente o meu próximo rumo seria o restaurante, meus objetivos lá era apenas comer ou talvez roubar uma grana ou chegar assaltando? vou pensar no caso. Andaria sobre as ruas, com isso eu procuraria um restaurante, sem nenhuma intervenção, adentraria no mesmo se eu achasse o local desejado. - Que gracinhas. - diria em um tom de voz baixo, dificilmente alguém teria audição suficiente para ouvir o que eu teria dito, eu iria ficar na minha, mais eu não queria perder meu tempo pedindo o meu prato, gritaria. - OI LINDOS... - passaria um tempo de 2 segundos eu gritaria novamente. - ANDEM COLOQUEM NA MESA TUDO QUE TEM, ISSO É UM ASSALTO, BANDO DE ARROMBADOS! - a risada de canto de rosto permanecia, esperaria alguma ação dos mesmos.

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptyQui 16 Jun 2016, 22:53

Negócios Negócios

Saia rapidamente do local com sua nova manopla, caveirinha estava feliz por sentir o que é a pirataria aquilo era apenas o começo de muitas que poderiam vir, retirando sua camisa olhava para seu abdômen via uma mancha vermelha se continuasse a se esforçar iria piorar a dor, seu jeito tranquilo o ajuda a sentir pouco sofrimento,  sua barrica estava a roncar, agora queria encontrar um restaurante seria difícil que rumo iria tomar, iria apenas comer ou talvez roubar uma grana ou chegar assaltando como fez na loja.

Passava mais de 2 hora e não encontrava o restaurante sua barriga estava faminta, enquanto passava perto de um beco, sentia algo batendo em sua cabeça como se fosse uma madeira, antes de cair no chão podia escutar o barulho dos indivíduos seriam uns 3 homens, que quando caveirinha estava no chão eles o arrastavam para o beco e cobriam sua cabeça com um tecido negro que impossibilitava de enxergar, com aquela agitação o menino de chapéu de palha tentava reagir só que não era possível quando sentiu uma agulha em sendo injetada em seu braço que o fez desmaiar isso certamente era um tranquilizante.

Caveirinha acordava e observava a sua volta estava amarrado a uma cadeira de aço, mais pode perceber  que havia mais em sua volta haviam 24 homens, o que mais se destacavam era um homem alto de cabelos longos pretos postura musculosa lábios vermelhos como fogo e um olho completamente Vermelho.

- Finalmente você acordou rapaz, olá meu nome é Rober, Bagagagaga, o que você fez na loja de armas foi incrível, por isso tenho umas missões para você caso aceite. - parava colocando um cigarro em sua boca e com um cara parecido com um macaco acendia com um bingo que retirava de seu bolso. - Bem te dará bastante dinheiro! Bagagagagaga, então vou te mostrar.- Ele puxava uma cordinha que abria uma cortina que parecia 2 fotos que eram familiar e tinha visto a pouco tempo, era os que estavam na loja de arma, Com isso tinha umas coisas escritas que caveirinha não conseguiu enxergar logo o homem de olhos vermelhos continuava a falar. - Parece que você não está surpreendido com minha cara. - parava indo em direção a uma mesa e pegava um cartaz de procurado e o mostrava, era ele mesmo o cara com olhos vermelhos  um cara muito forte, deu pra ver por sua recompensa. - Desse momento muitos devem estar me procurando só que tenho um esconderijo secreto que é esse que você está. - soltava uma pequena fumaça de sua boca e continuava a fumar. - Bem, você escolhera uma missão, você tem 2 opções, mais se recusar a fazer alguma dela - Ele pegava uma espada e chegava perto de um de seus companheiros um meia altura, careca e com uma barbicha branca, e o Rober ficava atrás desse seu companheiro e cortava lentamente a garganta do tal. - Isso que acontece, bagagagagaga, Primeira opção - um cara de 1.90 de altura jogava uma faca pequena em uma das fotos que continha o cara ruivo que tinha visto a pouco tempo. - Felix, esse cara é rico, ele é dono de um museu daqui de Shell Town, está noite terá uma exposição que tem mais de 1.000 registros de pessoas que confirmaram a presença, e lá você o executara se fizer essa missão receberá 400.000 berries, e se não der certo acho que vou ter mais uma coleção de crânios, vou te passar os detalhes sobre ele, Felix é o Dono do Museu, sua profissão é Médico, luta taekwondo , tem 4 mulheres como esposa e já teve mais de 100 amantes antes de casar com as 4, ele tem 2 agentes, além de médico é escritor. - terminava jogando seu  cigarro no chão - Limpe - Falava para uma mulher ruiva com uma bunda grande, que tinha uma língua que nem uma cobra, que iria até o local e lambia com usa enorme língua, e voltava para seu posto, pegava mais um cigarro dessa vez ele mesmo acendia com apenas o olhar e continuava a falar. - Já a 2 opção é mais complicada e recebe mais , recebe 7.200.000 berries , além de ser quase impossível, é Martinez. - ele parava soltando toda a fumaça na cara de caveirinha, o homem de óculos da loja de arma havia uma recompensa quando observou bem a imagem do tal, ele ficou surpreso pois o mesmo na loja demonstrou medo. E Rober continuava a falar. - Ele é um pirata de um bando que tem uns 3 membros das mesmas recompensas que ele, ele é um estrategista, mecânico, um pistoleiro e um sniper, consegue fazer ilusões, sim ele fez uma ilusão pensando que ele estava com medo, enquanto você brigava ele mantinha sua ilusão e roubava o que precisava, o que ele disse de convidar você pro bando dele quando tu fazer várias badernas, ele nunca o convidaria, pois quando você fosse um pirata com uma recompensa razoável, ele iria te convidar e te matar para aumentar sua recompensa, e sua localização é um armazém perto do porto eles estão pensando em explodir uma fábrica e logo após um estrago no porto, e a marinha não faz nada parece ser liderado por um burro - o tal parava de fumar soltando uma fumaça gigantesca e assim tossia e arregalava os olhos e mexia sua cabeça para lá e para cá e seus olhos pegavam fogo. - Chefe, eles podem estar procurando o senhor . - Um homem normal com olhos castanhos e chapéu cowboy falava e logo o chefe da quadrilha olhava fixamente para sua espada que começava a pegar fogo e logo pulava por cima de caveirinha.

Pulava por cima para cravar a sua espada no crânio do que o interrompeu. - Ah, meu poder é incrível né? Eu não uso Akuma do Mi é anos de treino, Bagagagagaga, Para lhe acompanhar em sua missão terá direito a 2 membros meus, e te darei 6 opções para escolher. - ele virava a cadeira de aço para trás e havia uma fila com 6 opções, o primeiro era um Homem de 1.90 de altura o que tinha visto antes, com uma maquiagem de palhaço e um chapéu de arco-iris o mesmo falava. - Sou Gatuno - sua voz era fina porem algum motivo era engraçado, já o segundo era a mulher de antes  com a língua de cobra, ela parecia ter capturado um rato que estava no local sujo e comia. Dizia mostrando sua língua para fora - Sou navegadora, especialização atuação. - o terceiro era o macaco que acendeu o cigarro. E então gritava - Muhahaha, Muhahahaha  Cozinheiro Muhahahaha, Especialidade Acrobacias. - O 4 havia 3.00 Metros e andava com correntes nos pés e segurava corrente em volta de seu pescoço e então dizia - Mercenário Halaf, Especialidade Marcenaria Halaf. - já o 5 era um magrelo com os ossos quase aparecendo em seu rosto parecia não ter comido a anos e então o tal com a voz fraca falava. - Arqueólogo especialidade boxe. - Ele caia e começava a dormir já o 6 era um anão com pigode pequeno branco e  um cabelo arrepiado pra cima, ele possuía 2 pernas mecânicas gordas para que o deixe alto e para mexer suas pernas usa um tipo de controle magnético. - Sou um cientista, especialidade Taekwondo e Manipulação, hihihi. - voltava para seus postos, e Rober logo começava a puxar assunto novamente. - Bem, Escolhe! Vá treinar na esteiras porque seu oponente será rápido, e quando terminar pode comer a sopa que meu companheiro maravilhoso fez, e se quiser aprender algo, converse comigo e te darei alguém para aprender. Ah e depois de sair daqui se tu cumprir a missão venha pra cá te darei um mapa da cidade para que você se ache em seu objetivo, tem a localização da minha base, então não dê ou perca para ninguém, e se cumprir e quiser ganhar uma grana vem falar comigo, ah e em alguns dias terá uma grande batalha se quiser lutar por meu lado converse comigo será de pirata pra pirata bem eles também vão ter uns aliados, Boa sorte.- o tal entrava numa porta de metal aonde obtinha meios que teclados que só poderia entrar quem soubesse a senha, já dois caras desamarram caveirinha e apontaram para um lugar em que era obrigado a andar na esteira. - Agora é 13:00 horas treine, porque as 18:00 ou as 17:00 sairá para seu plano. - falava um cara com barba branca avisando caveirinha.

Imagem de Rober:

Imagem de Felix:

Imagem de Martinez:

Manopla:

Folha Branca Desenhado o Mapa de Shell Town:

Historico:

OFF:

Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptySex 17 Jun 2016, 22:46

HORA DE SE DIVERTIR!
Teria feito certamente uma ''viagem'' andaria horas e não acharia o restaurante, passaria  lentamente do lado de um beco, quando tomaria uma certa ''madeirada'', antes de desmaiar, ouviria a voz de 3 homens, já que estaria vendado com uma certa faixa preta sobre meus olhos e me arrastariam para o certo beco e injetariam um certo tranquilizador sobre minhas veias. - O-Onde estou? quem são vocês? - diria obteria uma resposta que não me interessaria, mais por qual motivo eu teria sido sequestrado? obteria a mesma, ficariam impressionados por conta de que eu teria tido um resultado satisfatório dentro da loja de armas, abaixaria minha cabeça, graças a fumaça daquele cara, sério aquele cigarro me irritaria, minha irritação passaria quando ele me chamaria para uma missão, que missão seria essa? eu não estaria indo com a cara daquele individuo, ele me parecia estranho, mais tudo teria se explicado quando ele diria que estava sendo procurado por algumas pessoas, eu não teriaa opção a não ser aceitar aquela missão, ele teria pegado a espada e cortaria lentamente a garganta de um dos membros do bando e se eu não aceitasse logicamente eu teria o mesmo destino do mesmo, Rober era o nome do dono do bando, me forneceria as respectivas descrições das duas missões, realmente eu não queria escolher nenhuma, assim abaixaria minha cabeça e diria em um tom de voz baixo. - Eu aceito essa merda de missão, hoje a noite a pirataria vai dominar essa ilha! - diria aquilo em um tom baixo e de ódio, meu chapéu cobriria meu rosto, com isso eu em um simples movimento de rosto, levantaria o mesmo, arregalaria os meus olhos e daria um sorriso sarcástico.

Alguns membros do bando, seriam fornecidos a me ajudar nesta missão, eu teria de escolher um de qualquer jeito, assim tiro meu chapéu e mecho em meu cabelo em um tom de ''que merda'' puxaria-os para trás e colocaria o chapéu de novo, dizendo. - Quero a navegadora safada e também o arqueólogo! - diria, muitas propostas iriam me atraindo a cada minuto, andaria calmamente em direção ao ''capitão'' frisando pedir uma ajuda em alguns quesitos que eu precisaria para ser um navegador. - Quero aprender mais sobre Geografia e Meteorologia, preciso aprender sobre os mesmos para ser um bom navegador, você deve me entender. - me apressaria logo após dizer as tais palavras ao capitão, passaria do lado da tal mulher navegadora e dizia bem baixo no ouvido da mesma. - Mais tarde tem transa, gostosa! - diria, seguindo em direção a esteira, começaria a correria.

- AHHH! QUE PREGUIÇA! - dizia o mesmo, sentaria sobre a esteira e não iria correr, já estaria pronto para qualquer situação, não iria ser uma esteira que iria fazer eu ganhar deste arrombado, com isso ficaria parado sem fazer absolutamente nada, apenas esperaria as horas se passarem.

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptyDom 19 Jun 2016, 15:14

Geografia

A jovem ruiva escutava as palavras de Caveirinha ela dava um risadinha e o respondia rápida. - Vai ter mesmo, quero ver teu potencial em cima da cama. - ela dava um sorriso maliciosa parecia ela estar afim do rapaz, apesar de ter feito umas coisas nojentas, uma coisa que ela sabia é que tinha experiência com cama, estava dando tão mole para caveirinha com certeza se o rapaz estivesse vivo até o final da missão rolaria algo entre eles, já o outro membro parecido com uma múmia apenas roncava.

O jovem não sabia ao que fazia ali seu único objetivo era lutar com algum oponente, correu muito na esteira mais não havia chegado o horário, o fato da esteira que seria algo importante futuramente, o chapéu de palha viajava em sua mente  pensando na ruiva que deu tanto mole pra ele, e assim ele sentava na esteira esquecendo de desligar a esteira o tal saia voando em direção a porta do capitão da quadrilha, fazendo além de um galo em sua cabeça fazendo um tremendo barulho.

E assim Rober abria a porta, dessa vez ele estava com 3 charutos na boca. - Não está bem na hora da missão dá tempo de você aprender  Geografia, tenho um homem perfeito para isso ele é o imediato do bando apesar de não ter uma recompensa.- ele apontava para um homem com cabelo azul, bandana verde e uma toca que cobre um pouco seu cabelo, possuiu uma jaqueta preta de inverno, e olhos arregalados de tanto tomar café era um dos vícios do tal.

O Homem de  bandana falava, - Você quer aprender geografia? Siga-me. - o tal iria até caveirinha e o puxava pelo braço o erguendo e o levando até uma porta de madeira, quando abria era uma grande decepção para caveirinha, era um sala pequena cheio de pó, pelo menos havia uma estante de livro só que com más condições e velhos.

Mulher Ruiva:

Arqueologo Mumia:

Homem de Cabelo Azul:

Off:

Historico:

Caveirinha
Civil
Civil
Caveirinha

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas EmptySeg 20 Jun 2016, 23:53

EXPLORANDO UM OUTRO MUNDO!
Fumante desgraçado... 3 pitos de uma vez só, ta osso, bem eu não teria o menor problema com aquilo, já que eu queria mesmo era aprender algum tipo de habilidade e para ser um navegador, Geografia era a melhor delas, saber me localizar é um bom começo, o capitão tomaria dianteira, me indicaria um certo alguém do bando para encaminhar-me a uma sala, aparentemente horrível, deveria ter alguns livros importantes no mesmo.
APRENDENDO PERICIA

Adentrava sobre a mesma, andando a alguns passos, colocava minhas mãos sobre a prateleira de livros, certamente empoeirada, teria de ler alguns livros e tentar aprender ao máximo sobre o assunto, pegaria um livro, em sua capa estaria um logotipo simples apenas escrito: Mapas.
Pegaria o mesmo, em sua contra capa teria o índice de páginas e também de cada tema, de página a cada página, em teoria era um livro bem entediante, pensava que iria ser aqueles livros que você abre e tem histórias em quadrinho, era linhas atrás de linhas. - LIVRO DA DESGRAÇAAAA! - leitura era um dos pontos mais irritantes da minha personalidade, mais era uma exceção, começaria a leitura, na teoria.
Os mapas e os gráficos são dois instrumentos utilizados em várias profissões, pois são importantes elementos de orientação e localização. Os mapas são representações gráficas do real, esboçadas em linhas imaginárias, geralmente produzidos em papel.
Página do livro:

Estava com um pouco de dificuldade para entender todos aqueles tipos de mapas, lembrava que um acompanhante estaria ao meu lado para me ajudar e digo. - Ei, estou com dúvida na parte em que tipo de mapa eu teria de usar ou fazer, para utilização em embarcações? - acompanhante sempre entediado, teria gostado do tal garoto, todos que queriam aprender, simplesmente leram e disseram que entenderam, com aquele garoto era diferente, ele perguntava sem nenhum exito, ele tinha futuro? vai saber. - Bem como pode ver, tem diversos tipos de mapas, para você que certamente quer utilizar em embarcações para aprender a se localizar, o mapa político pode ser uma boa, pelo fato de que você quer se tornar um Pirata e navegar, para navegar tem de ter um destino e com o mapa de politica você saberia, onde está e onde deverá ir. - diria para aquele garoto, que ficava ainda com dúvidas mais iria se aperfeiçoado na temática.
- Hm... - restaria um pouco de dúvidas, eu teria uma noção de que eu iria usar o mapa político, mais para eu utilizar eu teria de fazer um, como eu consigo fazer um? pegaria uma caneta que estaria ao meio do livro, arrancava a ultima folha do livro que estaria em branco, o primeiro passo seria, o que eu iria desenhar? vou começar com a cidade em que eu estou, dividiria o papel em dois, em partes arredondadas, frisando mostrar onde teria água e terra, era a parte básica de um mapa, desenharia todos os tipos de climas predominantes, clima e também a vegetação, o que eu teria de fazer agora? - Desculpe, estou tentando desenhar um mapa da própria cidade, duas dúvidas, esta ficando certo e qual é o próximo passo? - o tal acompanhante, estava feliz em acompanha-lo em sua aprendizagem, pegava o papel na mão, ele teria feito partes fundamentais do mapa, no improviso, estava ficando bom, faltaria apenas as trilhas de onde seguir e as rotas de fluxo de água e também rotas de passagens, diria isso ao mesmo que parecia ter captado a informação.

Eu teria captado todas as informações, assim voltaria ao homem e diria com um grande sorriso no rosto. - EAI? AGORA EU TO DE BOA EM GEOGRAFIA? - diria com uma grande animação.

Grande menino... espetacular, tirou dúvidas, diferenciado. - PARABÉNS, SÓ UM ULTIMO TOQUE, SE EU FICAR SABENDO QUE VOCÊ SE PERDEU POR AI, JURO QUE EU VOU ATRÁS DE VOCÊ E TE MATO NA PANCADA! - riria da cara daquele jovem rapaz e colocaria a mão em seu incrível chapéu de palha, daqui uns anos eu quero ver esse menino, se tornando o rei dos piratas e ainda estiver com aquele chapéu.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O boxeador eufórico colou nas quebradas   O boxeador eufórico colou nas quebradas Empty

O boxeador eufórico colou nas quebradas
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: