One Piece RPG
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nox I - Loucura
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:57

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 18:13

» あんみつ - Anmitsu
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Primeira História - Me responda, destino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Buki
Civil
Civil

Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 3 EmptyQua 22 Jun 2016, 18:22

Eu tinha acabado de sair da Taverna, e quando percebi, a garota estava me puxando, e ambos saímos correndo. Assim que eu olhei para trás, vi todos aqueles que estavam brigando dentro do bar, correndo atrás de nós "É incrível ver como as pessoas se unem quando querem algo em comum...me matar"

Eu corri, corri e corri, até que não havia mais ninguém à vista, além da garota.
- Huh, para um parceiro, você até que dá pro gasto... "Posso dizer o mesmo..."
Eu logo tentei entregar o saco de moedas para a garota, mas ela acabava por recusar o mesmo, deixando ele ao meus cuidados "Melhor pra mim"

Não demorou muito, e Yeri, finalmente, retirava aquela capa dela, revelando uma linda garota. Ela usava um vestido um pouco estranho, o qual parecia ser bem chique e caro, algo que chamou minha atenção assim que bati os olhos naquilo, mas apesar de estranho, era lindo, e combinava bastante com ela. Ela então parou por alguns segundos, e se lembrou do nosso "acordo"
- Há algo, que não seja estranho, que você quer que eu faça para você? - era uma pergunta simples, sem qualquer fundamento muito grande, mas por algum motivo, eu não tinha a resposta. Era como se tudo o que tinha para falar com a garota, dispersa-se na minha mente.

Depois de esperar um pouco, eu finalmente iria abrir a boca, e fazer uma proposta um pouco estranha para a garota:
- Olha, eu sempre quis ser um pirata, e explorar o mundo. Sinto que não poderei fazer isso sozinho, e estava pensando em buscar pessoas para se aliar a mim, e aí encontrei você...bem, vamos ao ponto...eu quero que você se torne minha companheira, não só como uma pessoa do bando, mas como alguém algo além...errr...digamos...minha companheira amorosa! "Não seu idiota! Por que você falou isso?!"

Eu não sabia o que a garota iria responder, mas se eu receber um "não" ou um "quê?!", irei tentar trocar para um outro assunto, ou pedido
- Errr...pode me ajudar a me tornar um Pirata...?

Off:

Objetivos:

Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

Créditos : 6
Warn : Primeira História - Me responda, destino - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 3 EmptySex 24 Jun 2016, 23:11

Narração

O dia estava entardecendo, o tom de azul escuro era tomado por uma coloração azul-alaranjada, que anunciava o chegar do crepúsculo. Enquanto isso, Buki declarava o seu desejo, assim como se declarava, apesar de o seu “eu interior” expor que aquela não era a hora, fazendo com que ao término do seu diálogo. A garota no começo do dialogo apresentava uma feição sorridente, ela gostou de saber sobre o garoto querer ser pirata, porém ao Buki falar sobre o companheirismo amoroso, a garota então muda a expressão:/

(Trilha sonora para ambientar o momento)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
--Huuuh?
--Desculpe, acho que não ouvi direito... O que você quer?

Ela dizia colocando a mão no coldre em sua perna colocando a mão na arma. O garoto imediatamente tenta trocar de assunto, dizendo para cobrir sua fala anterior:

--Errr...pode me ajudar a me tornar um Pirata...?
--Hm, achei ter ouvido outra coisa...

A garota bufa, fechando os olhos, aparentemente pensando na oferta. Ela então diz ainda de olhos fechados:

--Sabe, acho que está bem claro, mas ambos eu e você não somos muito fortes. Apesar de não ter te visto em combate, sei que você não usa um estilo muito agressivo, já que é bom na lábia e usa manoplas.

A garota então abre os olhos, olhando para Buki face a face:

--Portanto, Buki.... Se pra virar um pirata, é necessário chamar a atenção da marinha de alguma forma... De que maneira você pretende se tornar um pirata?

A garota questionava o mesmo esperando, sua expressão mostrava desafio, como se esperasse uma boa resposta.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
"Próximo ano a batalha da aldeia contrata outro artista boy pra cantar aqui, porque o meu show acabou!"
-Moreira, Rafa

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

Créditos : Zero
Warn : Primeira História - Me responda, destino - Página 3 4010
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 3 EmptySab 25 Jun 2016, 11:19

Aquela situação era realmente cômica. Um idiota se assumindo para uma garota que acabou de conhecer. Já esperava por algo do tipo.

- Sabe, acho que está bem claro, mas ambos eu e você não somos muito fortes. Apesar de não ter te visto em combate, sei que você não usa um estilo muito agressivo, já que é bom na lábia e usa manoplas. Portanto, Buki.... Se pra virar um pirata, é necessário chamar a atenção da marinha de alguma forma... De que maneira você pretende se tornar um pirata? - a garota me perguntava, com uma expressão um tanto desafiadora. Eu não tinha certeza do que responder, ela parecia me testar, de alguma maneira. Depois de uma pausa de aproximadamente 5 segundos, eu iria começar a falar:
- Eu entendo que para se tornar pirata devesse chamar a atenção da marinha, afinal, ela não pode dar bola para qualquer um. Enfim, eu acho que sei como posso me tornar um pirata, mas antes, vou precisar de "equipamentos". Estou pensando em roubar uma loja de roupas e uma loja de armas, primeiramente. Sei que parece difícil, mas sinto que podemos fazer isso...

Eu ficaria ali, esperando a resposta da garota. Caso ela concordasse com a ideia, iria procurar por alguma loja de roupas, a mais próxima possível. Se ela discordar, ficaria ali e esperaria pela resposta dela, fazendo o que ela pedir, em seguida.

Antes de fazer qualquer uma das duas coisas eu iria me virar para a mesma e falaria:
- Ei, achou mesmo que eu estava falando sério, antes? Hahahaha. Ninguém é bobo o suficiente para pedir em namoro alguém que acabou de conhecer

Ficha
Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2016, 23:04

Narração

O garoto dava uma pausa de alguns segundos e então começava a falar:

- Eu entendo que para se tornar pirata devesse chamar a atenção da marinha, afinal, ela não pode dar bola para qualquer um. Enfim, eu acho que sei como posso me tornar um pirata, mas antes, vou precisar de "equipamentos". Estou pensando em roubar uma loja de roupas e uma loja de armas, primeiramente. Sei que parece difícil, mas sinto que podemos fazer isso...

A garota então olhava para o lado, pensando no que o garoto tinha dito, parecendo tribulada, devido a sua face um tanto “duvidosa”, ela então dizia:

--Olha Buki, eu não sei quanto as roupas, acho que isso não iria chamara a atenção da Marinha, sabe, eles não ligam muito para alfaiates e pessoas do tipo. Mas eu acredito que uma loja de armas seja uma boa ideia. Não roubemos da que ambos compramos, pois, o dono é um parceiro da minha amiga.

Ela olha pra ele, para intensificar a fala:

--Importante dizer também que não há QG’s da Marinha na ilha, eles ficam atracados no cais, por isso fazer pode ser de boa, mais sair da ilha pode ser complicado, principalmente quando não se tem um barco...

A garota pensa, e então em um suspiro profundo ela diz:

--Vamos procurar alguma outra loja de armas e pensamos nisso no caminho, OK?

O jovem então diz lembrando da situação anterior:

- Ei, achou mesmo que eu estava falando sério, antes? Hahahaha. Ninguém é bobo o suficiente para pedir em namoro alguém que acabou de conhecer...

A garota então sem olhar diretamente para o garoto, mas com um sorriso de canto de boca diz:

--Sim, ninguém seria tão imbecil...

Eles então se encaminhavam a procura de uma loja de armas.

Histórico:

"Próximo ano a batalha da aldeia contrata outro artista boy pra cantar aqui, porque o meu show acabou!"
-Moreira, Rafa

Aventuras:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 3 EmptyTer 05 Jul 2016, 14:36

Aventura Cancelada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 3 Empty

Primeira História - Me responda, destino
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: