One Piece RPG
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53

» Arco 5: Uma boa morte!
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:50

» [MEP] Akaza
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Akaza Hoje à(s) 15:15

» A inconsistência do Mágico
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:07

» Cap.1 Deuses entre nós
Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 14:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Crônica do Leste: O larápio caótico

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Crônica do Leste: O larápio caótico   Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 EmptyQua 01 Jun 2016, 14:33

Relembrando a primeira mensagem :

Crônica do Leste: O larápio caótico.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Elrick Alfagor. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Blackfish
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: O larápio caótico   Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 EmptyDom 09 Abr 2017, 13:11

8-39: Bon Voyage II

Ficaria surpreso e um pouco apavorado quando os piratas perceberam o peso no barril, não estava desesperado pois me dava bem em situações de perigo e emoção a flor da pele, dei início a fuga de rolamento, porém, mais uma vez intercedido.

MON DIEU! Vocês me acharam nobres homens! — Sairia do barril pomposo e estufando o peito — Eu me perdi da minha embarcação em uma frota, estávamos saindo da sede comercial em Shells Town, mais regardez, fomos atacados pela marinha por levar carregamentos de arma, estão procurando por mim em Loguetown e vão dar uma recompensa por me levar embora e sã e salvo.

Bateria a poeira em minha roupa, coçaria meu pescoço e passaria a língua nos dedos mínimos para acertar a sobrancelha, tentaria passar uma boa pose de quem teria dinheiro e seria um nobre, usaria de requintes na oratória para conseguir conformar e fazer a mente dos piratas.

Droga... — Olharia para trás observando a movimentação Venez, preciso ir o mais rápido possível.

Caso o homem aceitasse logo subiria no barco onde estavam embarcando os barris.
Caso não apenas partiria em disparada. Independente dos acontecimentos manteria meu semblante abaixado com minha mão por cima para esconder minha face, não deixassem que me reconhecesse antes de partir.
Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: O larápio caótico   Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 EmptySeg 10 Abr 2017, 19:20

~Narração~

Ao ser descoberto pelo grupo de piratas, Alfagor teve logo que colocar seus dotes de larápio para trabalhar.

-“Mon dieu”, vocês me acharam, nobres homens! Eu me perdi da minha embarcação em uma frota, estávamos saindo da sede comercial em Shells Town, “mais regardez”, fomos atacados pela marinha por levar carregamentos de arma, estão procurando por mim em Loguetown e vão dar uma recompensa por me levar embora e sã e salvo. –Disse, limpando o pó de suas roupas.

Os dois olharam desconfiados um para o outro, e o capitão até coçou seu queixo, deixando evidente sua dúvida. –Beeeeeem... –Disse. –Loguetown? Bom, estamos indo para lá. Se quiser alguma ajuda...

-Droga... “Venez”, preciso ir o mais rápido possível. –Alfagor disse, encarando o movimento no porto.

-Okay então. Só precisamos terminar de carregar o navio e poderemos zarpar. –Disse para o larápio. A fala do capitão foi na verdade uma indireta para que Alfagor o ajudasse. -Saiba que, viajando conosco, não terá conforto. Volta e meia terá que nos ajudar com o navio. Capeesh? -Disse o segundo homem, encarando os barris.

Histórico Elrick:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Everything flows, and all is connected"
Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

Créditos : 7
Warn : Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 8010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2016

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: O larápio caótico   Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 EmptySeg 10 Abr 2017, 20:43

9-40: The End

Ajudar? — Colocaria a mão sobre o queixo e ficaria aflito, pensaria e observaria para um lado e para o outro puxando os pequenos e frágeis fis de cabelo no queixo — Fazer o quê, bon voyage!

Agora estava um pouco mais tranquilo por ter conseguido minha passagem só de ida para outra ilha, Loguetown pelo que pesquisei parece ser uma boa pedida, grande, populosa, algumas pessoas famosas, oficiais da lei, muito... Mais muito dinheiro, com a experiência que adquiri com as pessoas ao arredor do reino me daria super bem na cidade, era incomum o fato de ela estar a algumas levas de água a atrás de um farol, a partir de lá estava a Grand Line, já li e ouvi muitos rumores sobre o local, só os mais famosos iam aquele lugar, e pelo que me conheço era onde eu precisava estar.

Ao perceber que a pose de mentiroso havia caído, já relaxaria os ombros e bufaria adiantaria os passos um pouco e no terceiro daria um pulinho com a perna direita para dar uma fixada devido ao ferimento anterior que não sentiria total firmeza por alguns tempos, era estresse contínuo, um problema atrás do outro, mas resolvido por partes. Carregaria a cerca de três barris para dentro do navio e iria com papo mole dizendo que estava cansado, sairia da visão de todos para não ajudar mais a embarcação até o barco zarpar, e no momento me colocaria a ver Dawn Island se perder no horizonte.

Até mais île de merde Diria com um tom cansado — Marquês miserável, aproveita aí que eu vou cobrar.

Mais uma vez entrava em devaneios, a medida de que aquela ilha se perdesse no horizonte eu imaginava a minha trajetória de fama, particularmente agora me imaginava daqui a um ano, ou meses voltando a essa ilha e gostaria de saber se eu havia entrado para história, como era meu nome ali, como eu vou estar daqui a uns tempos, estou a todo momento a mudanças por isso me certifico a carregar os lucros e a fama comigo, eu posso mudar mas minha história e meus bens não, vida longa a mim, Alfagor.

Vida Belle... — Diria.  

Com minha mão apoiada a qualquer coisa que sustentaria meu peso deixaria a mesma para servir de suporte ao meu rosto, obteria em minha face um semblante cansado exausto da caminhada até ali, mas satisfeito, e balbuciando as palavras me perderia em devaneios.

Fala Pensamentos Narração
Buggy
Coringa
Coringa
Buggy

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 30/07/2015

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: O larápio caótico   Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 EmptySeg 15 Maio 2017, 15:35

GM.Yami escreveu:
Avaliação Elrick Alfagor

Perdas:
●B$ 30.000 - OK

Ganhos:

● B$70.000 - OK
● Mapa de Dawn Island - OK - Apenas deixar claro na descrição de que é um mapa simples, sem muitas informações, apenas a geografia principal da ilha.
● Perícia: Anatomia Humana - OK
● Perícia: Dança - OK
● Botas de Combate (O Player perguntou se era possível colocar uma imagem diferente na bota, porém, assim como ele eu não tinha ideia se isso era possível. Então, caso seja possível, utilizar a imagem) - OK - Sem problemas ser de outra imagem, mas os bonus continuam iguais aos da loja.
● Óculos, capa e luvas - OK

Acrescentando:

● Mudança de grupo para: Pirata - A recompensa ainda será discutida e, depois, acrescentada à ficha.

Relação de personagens: - O player faz.

Exp: 13
EdC: 13

Quantidade de posts do(s) Narrador(es):
Zekron: 3 posts
Jinsang: 37 posts
OK

Aviso à Jinsang: O player, de fato, possuí uma narração boa e prioriza sua personalidade, mas isso não justifica a facilidade que você fez para a aventura do mesmo. Elrick foi capaz de matar um NPC importante, nobre, mal tendo problemas com a segurança. Devo lembrá-lo que Dawn Island possuí uma forte força armada em Porto Branco e mal apareceram seguranças de Doroth enquanto acontecia o caos. O player não pode ser penalizado demais pelos erros de seu narrador, mas fica o aviso para você não ser penalizado futuramente.

Lembre-se de pedir a atualização da ilha nesse link -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pois, caso não o peça, os NPCs que morreram continuarão vivos como se nada tivesse acontecido.

Aqui a avaliação Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 1439049992

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: O larápio caótico   Crônica do Leste: O larápio caótico - Página 9 Empty

Crônica do Leste: O larápio caótico
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: