One Piece RPG
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» salve salve
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 08:11

» Voltei, Dattebayo
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:05

» Primum non nocere
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» De volta aos negócios
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Viktor II Hoje à(s) 03:02

» A inconsistência do Mágico
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:31

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 02:03

» Arco 5: Uma boa morte!
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:35

» Pequeno Gigante
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:32

» 10º Capítulo - Parabellum!
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Yami Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Kylo Ontem à(s) 22:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 21:34

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 21:18

» Um novo tempo uma nova história
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Emptypor Licia Ontem à(s) 19:05

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Episódio 3 - A busca pela Grande Rota

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptyTer 31 Maio 2016, 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Carnelian Velvet. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Zekron
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptyQui 07 Jul 2016, 17:46

~Narração~

Velvet se sentia bem, já que seu dever estava em dia com seus irmãos Marinheiros, porém na situação que se encontrava não poderia mais lutar, se encontrava encurralado e conseguia sentir seu fim chegar, mas por acaso do destino ou não um enorme impacto atingiu o navio e fez 3 de seus adversários serem jogados ao mar e o líder deles perder sua espada,o Sargento viu ai uma oportunidade de conseguir escapar da situação atual, tentou motivar seu corpo para sair do local, conseguiu se levantar com um extremo esforço porém não conseguia se locomover, o Chefe dos Monstrinhos já recuperado dirigiu um soco extremamente forte contra Velvet,  que o fez ser arremessado para o outro lado do navio, Velvet começou a sangra ainda mais e estava certo de que seu corpo não se levantaria novamente, mesmo estando bem perto  de seus companheiros já que os mesmos se encontravam ali embaixo lutando, eles não sabiam que ele estava ali, tendo isso em mente Velvet já poderia se ver sem esperanças, quando do nada sentia seu corpo sendo puxado, ele era elevado até a palma de uma mão grande desconhecida, seu pescoço girou para o lado e conseguiu ver que uma Marinheira Gigante estava tirando ele do navio, e como uma lampada que acendia em sua cabeça conseguiu raciocinar que o Impacto que atingiu o navio foi causado por ela, logo ela o deixava no chão ao lado de seu companheiro Kyo, que também estava sendo tratado por uma equipe de Médicos, em seguida o Sargento era atendido e os médicos começavam a fazer os primeiros socorros para estancar os sangramentos de Velvet.

Kyo não precisava pedir por ajuda, todos seus companheiros que estavam ali conseguiram ver o jovem sargento sendo arremessado por uma gigante, uma equipe médica conseguia chegar rapidamente até o jovem e começar a fazer os primeiros socorros, prime-o estavam tratando dos sangramentos, em seguida passaram para seus braços os imobilizando por completo com ataduras,os médicos pediram uma maca de resgate urgente pois viram que as costas do Sargente era o maior dos problemas, enquanto ali esperava, kyo reparava que o campo de batalha estava a favor da marinha e que era certo que o combate estava para acabar, o Mink-Touro já se encontrava totalmente cansado, dirigindo golpes extremamente lerdos contra o Capitão que estava lutando, em seguida uma sombra enorme o cobriu, era a gigante que havia o atingido sem querer, ela colocava Sargento Velvet ao seu lado para ser atendido pelos médicos, mesmo com sua postura mau humorada, sentia uma certa felicidade e sentimento de alegria, como se estivesse pronto para rir.

Sylvanas não se deixava por vencer por um chão escorregadio, por mais que tenha escorregado não ficaria ali no chão assistindo tudo, ela se reerguia e procurava por aliados para ajudar, enquanto virava seu pescoço viu no convés do navio inimigo um Marinheiro ser arremessado para perto dela, reparou que o mesmo estava extremamente ferido e pegou com todo cuidado em suas mãos, dirigiu palavras confortantes para o mesmo falando que o levaria para um lugar seguro, reparou que ali perto havia um marinheiro sendo tratado, reparava então que ele poderia ser o marinheiro que a mesma tinha arremessado para fora do campo de batalha,se aproximou até o mesmo e colocou o Marinheiro que se encontrava em suas mãos no solo, os médicos começaram a tratar do mesmo e agradeciam a ela, mesmo tendo resgatado um de seus companheiros a batalha ainda estava acontecendo, mesmo estando claro que a vitoria seria da marinha ela não se continha, partia para cima do návio em que resgatou o Marinheiro e tentava virar o navio pirata que ali se encontrava, usava de toda sua força e tamanho, se agachou parar pegar a base do navio com suas duas mãos, respirou fundo e em seguida se levantava com o navio em suas mãos, tentava puxar o mesmo para cima do Porto para não ter mais contato com a água,  conseguia elevar razoavelmente o navio quando o mesmo partiu ao meio, agora ela escorregava novamente para  trás e caia sobre algum inimigo que a furou no ombro, sentia uma leve dor porém nada que o fizesse a gritar, logo ela reparava que um marinheiro bem trajado estava ao seu lado erguendo uma espada, estava claro para ela que era o capitão que estava lutando contra o Mink-Touro, em seguida ela dirigiu uma frase em forma séria para o mesmo, perguntando o que mais poderia fazer para ser útil, o mesmo a respondeu de forma sarcástica e risonha

-Eu acho que você acabou de fazer, acabou meio que caindo sobre o capitão deles, não me importo se acabou com meu combate mais cedo, vi sua bravura ao salvar o Sargento que também me salvou mais cedo.

Em seguida os restantes dos monstrinhos que ali haviam largavam suas pequenas armas, alguns corriam e pulavam no mar, outros se ajoelhavam, a batalha havia acabado e a Marinha havia ganhado a pequena  “guerra”.
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptyDom 10 Jul 2016, 19:17

A calmaria após a tempestade(2)

O jovem garoto era arremessado por aquela gigante, e era visto sendo arremessado por todos os seus companheiros, após isto uma equipe médica conseguia chegar rapidamente até o jovem garoto e logo após começava a fazer os primeiros socorros, seus sangramentos estavam sendo tratados.

A dor ainda era grande, mas aos poucos ia diminuindo com os primeiros socorros, colocavam ataduras em seus braços, enquanto os médicos pediram uma maca de resgate pois haviam visto que as costas do Sargento Kyo estavam em estado não muito bom.

Enquanto esperava, manteria seus olhos abertos enquanto olharia na direção da aberração que parecia um touro, ele parecia estar totalmente cansado, dirigia golpes extremamente lerdos contra o capitão, “Eles ainda estão lutando... queria muito estar lá também” pensava enquanto olhava.

Uma sombra enorme o cobriu, provavelmente era a gigante que o havia atingido anteriormente, “Você... eu... não conheço... você” pensava Kyo, mesmo com aquela sua postura com extremo mal humor, sua segunda personalidade ainda não havia desaparecido por completo, o que fazia que Kyo estivesse quase pronto a sorrir, mas acabou se esvaindo e voltando ao normal.

Passado o tempo, Kyo se manteria olhando para todos os lados avistando tudo que fosse possível e diria, “A missão está completa”.

Histórico:

Narração[N/A]:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptyDom 10 Jul 2016, 20:01

Missão Cumprida

Ao tentar erguer o navio para traze-lo a praia, fiz com que o mesmo se partisse e assim escorreguei novamente. Após escorregar, senti uma pontada em meu ombro, mas não foi aquilo que abateu minha determinação, perguntei de imediato ao superior que antes lutava com o Mink-Touro se podia ser útil em mais alguma coisa. Sua resposta me surpreendeu um pouco, havia caído sobre o capitão dos piratas.

~ Que coisa... Parece que escorregando sou mais útil do que usando meu machado...

Soltaria uma risada ao olhar para os meus inimigos agora se rendendo, era isso que qualquer pirata faria no final das contas. Passaria as mãos nas minhas feridas na intenção de tirar qualquer arma grudada em meu corpo.

Agora que havia cumprido meu papel ali, precisava tomar conta de meus ferimentos, não que fossem perigosos mas não queria andar sangrando por ai. Iria deixar os piratas agora por conta dos marinheiros, não sabia qual seria a reação deles ao ver eu tentando os render, por isso apenas iria de encontro a uma equipe médica ou ao Quartel, para que fossem tratados meus ferimentos, me abaixaria caso fosse preciso para que os médicos cuidassem dos ferimentos e assim que eles terminassem agradeceria.

- Obrigado! Fizeram um bom trabalho!

Agora tentaria achar algum superior para começar a falar com o mesmo. Minha fala seria séria e respeitosa com qualquer superior que fosse e estivesse disponível.

- Senhor, espero que meus serviços tenham sido prestativos a Marinha! Vim aqui para perguntar como eu posso subir ao cargo de Sargento!

Se eu visse o marinheiro que eu havia sem querer jogado para fora da confusão em minha investida, iria até o mesmo para me desculpar.

- Hey, me desculpe por ter te empurrado para fora da luta quando escorreguei, não foi intencional!

Objetivos:

Aventuras:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptyQui 14 Jul 2016, 17:46

Stressed out
Post: 14 | Localização: Loguetown | Aparência: Uniforme de Sargento completo e Óculos

A guerra parecia ter chegado ao fim. Entretanto, apenas parecia, pois Velvet não sabia o que tinha acontecido, como as coisas haviam chegado ao ponto em que estavam. Ele viu uma gigante lhe salvar e se viu sendo tratado, mas eram tantas coisas acontecendo que simplesmente aceitou seu destino. Não havia nada para se fazer, exceto confiar na Marinha e seus colegas de coorporação. O cansaço havia lhe derrubado e os ferimentos eram insuportáveis.

- Conseguimos…!?

Perguntaria com os olhos fechados, respirando devagar enquanto buscava recuperar o fôlego. Ouviria o que tinham para dizer e torcia para que as respostas fossem positivas, afinal precisava disso para poder realmente descansar. Havia o perigo daquela batalha se prolongar e isso colocaria sua vida em risco, logo, rezava para que tivessem vencido e o fim chegasse com isso.

Eu ainda sou fraco… Droga… Preciso me recuperar!

Tentaria dormir caso tudo estivesse calmo. Manteria o corpo em repouso o máximo que pudesse, mas caso alguém falasse com ele, responderia de maneira positiva e confiante. Na hipótese de acordar na enfermaria da Marinha, tentaria comer algo e relaxar. Caso algum companheiro estivesse ao seu lado, puxaria assunto.

- E aí, como foi o final daquela batalha? Como acabou?

Ouviria e responderia caso lhe fizessem alguma pergunta. Ajeitaria os óculos e a bandana nos cabelos. Olharia para as manoplas e analisaria, pensando seriamente em fazer mais modelos.

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Milho
Civil
Civil
Milho

Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptyQua 20 Jul 2016, 18:49

Narração

Kyo foi tratado de seus ferimentos, mas ainda sim, os outros marinheiros o levantaram e o colocaram em uma maca, que era composta de duas madeiras compridas e um pano mais resistente no meio, onde se coloca o ferido. Após isso, eles começaram a leva-lo para o QG, para que fosse feita a última avaliação,  antes de dizer que ele estava completamente recuperado.

Sylvanias se dirigiu também para o QG,  alertando toda a cidade que estava fazendo isso,  pois seus passos eram ouvidos nas proximidades. Chegando lá, foi estendido um enorme pano no chão e pedido para que ela deitasse lá. Logo, a equipe médica começou a tratar os ferimentos da mesma, da melhor forma possível. Após o término,  ela se dirigiu ao capitão do QG para lhe perguntar sobre a sua promoção.

- Bem, quem decide isso por aqui sou eu - respondeu no mesmo tom que lhe fora perguntado.

Velvet ia perguntar sobre a vitória da marinha sobre os piratas, mas não foi necessário. Ele pôde ouvir uma comemoração singela por parte dos marinheiros que estavam próximos a ele, também com vários suspiros de alívio.

Ele acabara dormindo.

Kyo, chegando a enfermaria, acabava por ver que seu companheiro de batalha estava no local, dormindo. Foi pedido que ele fizesse o mesmo.

Off:

Última edição por GM.Aya em Qui 21 Jul 2016, 07:41, editado 3 vez(es)
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptyQua 20 Jul 2016, 20:21

New Day
Post: 15 | Localização: Loguetown | Aparência: Uniforme de Sargento completo e Óculos

A vitória da Marinha aumentava a moral da frota perante os moradores e em todos os blues. Aquela batalha árdua não era só uma demonstração de força, era também um aviso ao mundo de que havia marinheiros dispostos a se sacrificar em nome da organização. Para os cidadãos, isso significava segurança e confiabilidade. Para os piratas, um frio na espinha inexplicável. Para Velvet, apenas mais um dia.

O descanso merecido veio em forma de coma… ou melhor dizendo, uma boa noite de sono. Ele dormiu e assim permaneceu por um longo período de tempo. Ele sonhou diversas vezes, muitas delas com a presença de Sly. Entretanto, dentro do sonho ele se via em situações aonde a sua própria justiça batia de frente com o mundo real e ele precisava tomar decisões difíceis visando salvar inocentes. Até que ponto ele estaria disposto a avançar em prol da justiça?!

- Você… Acho que nem nos apresentamos… Eu sou Velvet…

Diria quando acordasse e visse Kyo na mesma situação que ele. Apesar de escrever por diversas vezes o nome do Sargento, em momento algum foram apresentados e por isso Velvet o conhecia apenas como “Sargento de mesma idade e inteligente”. O oficial de cabelos rosas tentaria ficar sentado e se tivesse algo disponível, comeria. Depois de se alimentar, tentaria ficar de pé e analisaria o estrago que havia sofrido. Faria movimentos lentos, porém alongados, visando assim entender a extensão de seu corpo e o quão limitado estava. Por fim, tentaria vestir a farda ou roupa disponível e partiria para o Quartel, aonde faria o relatório da missão sobre os irmãos-cavalo e a pós-luta contra inimigos perigosos. Detalharia todos os seus movimentos e ações, sem mentiras ou omissões. Ele tinha noção de sua imprudência ao avançar sem reforços, todavia havia cidadãos em perigo e não poderia deixá-los daquela forma. Ele ouviria todas reclamações e/ou elogios e aceitaria as punições/parabenizações. Na hipótese de sobrar um tempo, iria para a Forja do Quartel, aonde faria manoplas novas, um par delas. Faria uma para si e outra para o Sargento que lhe acompanhou na missão como agradecimento pela ajuda.

Considerações:

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptyQua 20 Jul 2016, 21:00

A calmaria

O fim da batalha contra os inimigos havia chegado e como resultado havia ficado bastante ferido, de certa forma ficava nem tão feliz mas nem tão chateado com o resultado final daquela batalha.

Seus ferimentos eram tratados e os marinheiros levantaram seu corpo e o colocaram em uma maca que parecia ser bem resistente, em seguida começavam a o levar para o QG, abria o olho enquanto isso acontecia tentando olhar aonde fosse possível olhar.

Chegando a enfermaria num era possível ver o outro cara também dormir, de certa forma a batalha anterior havia o feito ficar exausto, então não havia nada melhor do que descansar, e foi isto que fora feito naquele momento.

“Ah... você é aquele cara... batalha boa ein, aquele grandalhão era de dar nos nervos... a propósito... sou Kyo, estranho... sinto como se tivesse sido acertado por algo bem grande”

Responderia quando acordasse e ouvisse o que Velvet, de certa forma não haviam sido apresentados anteriormente e pareciam estar em situação complicada igualmente, o jovem garoto Kyo tentaria ficar sentado em algum momento apenas olhando para os lados e checando como estaria o estado de seu corpo, caso fosse necessário voltaria a descansar deitado, caso estivesse bem se vestiria com suas roupas e se fosse possível em seguida ajudaria Velvet caso ele estivesse fazendo algum tipo de relatório e falaria sobre o que ele soubesse sobre os inimigos, em seguida iria para algum lugar onde pudesse descansar um pouco mais, sendo este lugar de baixo de alguma arvore ou o alojamento do quartel general.

Histórico:

Narração[N/A]:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptyQua 20 Jul 2016, 21:48

Patada

Os ferimentos haviam sido tratados em alguns momentos, agradecia aos Deuses de Elbaf terem me abençoado com uma pele resistente e logo ia falar com um superior, mas por um momento achei que o mesmo não tinha entendido minha pergunta, talvez pela entonação em minha fala. Voltaria a falar com ele, dessa vez tentaria me manter menos séria, chegaria mais perto e se fosse necessário se agacharia para falar.

- Me desculpe senhor!, cheguei a poucos dias na marinha e não sei bem como funciona... Por isso gostaria de saber mais.

Sempre fui orgulhosa por ser uma gigante, mas nada mais que isso, não queria que ele achasse que eu queria ser sargento somente pelo nome de uma patente e sim pelo meu esforço. Por isso, caso percebesse um desinteresse no superior por ele não achar que eu serviria para uma patente acima, continuaria falando.

- Entendo, em todo caso eu gostaria de receber uma nova missão senhor!

Mesmo tendo algumas batalhas em minha história, ainda não tinha tido a oportunidade de usar meu machado o que era uma pena. Me perguntava se meu tamanho passava uma errada mensagem sobre minhas falas, pois alguém que mantem uma boa compostura sempre parece orgulhoso, imaginava agora uma pessoa normal olhando para mim sendo eu tão grande.

Se ainda não fosse possível conseguir alguma missão, continuaria falando, dessa vez tentaria falar menos pois não queria tomar muito mais tempo do meu superior do que já tinha tomado.

- Senhor, me desculpe novamente pelo incômodo mas você saberia dizer se existe alguém no quartel que sabe lidar com animais?

A pergunta fora de nexo poderia espantar o superior, mas pensava não estar sendo insolente com somente uma pergunta. A intenção era aprender mais sobre o universo de outros seres vivos, nunca fui boa com animais muito pequenos pois eles sempre fugiam de uma montanha como eu, o que me entristecia de certa forma. Em todo caso, seguiria na direção que o meu superior indicasse se ele indicasse uma, ou se tivesse algum tempo livre procuraria algum lugar que eu pudesse me sentar sem atrapalhar muito.

Objetivos:

Off:

Aventuras:

Milho
Civil
Civil
Milho

Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptySeg 25 Jul 2016, 14:41

Narração

Velvet acordou e falou com seu companheiro Sargento, que estava deitado no mesmo leito. Ele também respondeu, mas foi uma breve conversa. Ambos estavam ainda um tanto cansados da batalha e lhes foram entregues um café da manhã reforçado, que se fazia necessário após a batalha. Nesta ceia, foram-lhes servido pães, em sua forma torrada, com um leve toque de manteiga, para dar um sabor especial para o queijo que havia sido colocado junto. Também haviam ovos mexidos acompanhados de bacon bem tostado, para ficar crocante. Para complementar, havia cereais, panquecas doces e mel, muffins de chocolate e waffles. A comida parecia digna dos Tenryubitos!

Após se alimentarem, ambos verificaram que seus corpos estavam bem tratados, apenas levemente cansados após a grande batalha que havia acontecido. Enquanto verificavam que suas movimentações estavam em um bom estado, um homem entrou na sala.

- O tenente Cruzis solicita a presença de vocês no cerimonial – O homem apenas disparou essas palavras, se virou e se retirou.

Enquanto isso, Sylvanias estava decepcionada com a resposta de seu superior.

- Bem, vá para área do cerimonial, tenente – Ele se virou rapidamente e seguiu para outra localidade. Talvez tenha dito sem querer ou propositalmente.

cerimonial:

Chegando à área do cerimonial, haviam vários soldados já posicionados lá. Estavam inquietos, por não saberem o que ia acontecer. De repente, um homem, alto, musculoso e com a cara séria, bateu na mesa que havia lá na frente.

- Quietos! Eu vou começar! – Deu uma pausa para ouvir o silêncio - Bem, após a prova de coragem de alguns membros, eles serão promovidos. Chamarei um por um, em ordem alfabética! E a propósito, eu sou o Capitão Kuro Kenji – Ele fez outra pausa – Por gentileza, senhor Kattleback Cruzis, me ajude! – O tenente do local se apresentou – Bom, vamos dar inicio.

Ele chamou vários soldados e os promoveu a sargento.

- Soldado Proudmoore! – Ele aguarda ela se apresentar – Parabéns! A partir de hoje você é sargenta! – Ele acenou com a cabeça, apenas e já se virou para chamar mais pessoas – Agora os novos tenentes!

Após algum tempo, ele se irritou. Havia muitas pessoas a serem promovidas, por conta de bravura.

- Carnelian Velvet e Kyo Full Buster! A partir de agora, vão ser de dois em dois! – Ele chamou os dois – Parabéns! Já sabem! Tenentes! – Ele deu olhada, novamente nos dois – Bem, vocês vem comigo, depois da cerimônia! – Falou isso, dispensando os dois.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

Legenda:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptySeg 25 Jul 2016, 20:03

Another day, Another dawn
Post: 16 | Localização: Loguetown | Aparência: Uniforme de Sargento completo e Óculos

A enfermaria parecia ambiente cativo para o Carnelian. Ao final de praticamente todas as missões ele acordava em um leito. A presença era tão constante que ele já estava acostumado com as rotinas hospitalares. Dessa vez, a alimentação foi caprichada e Velvet comeu o banquete tão feliz que lágrimas poderiam surgir em seu rosto. Enquanto se nutria, um homem adentrava o recinto e avisava a dupla que deveriam estar em uma determinada cerimônia. Como esperando, eles se alimentaram e assim partiram para o local indicado.

Era um local lindo e bem arrumado, digno de um casamento. Veru se posicionou no assento indicado e assim o Capitão Kuro iniciava a cerimônia de promoção. Depois de tantos nomes, o oficial de cabelos rosas não conseguiu segurar a emoção ao ouvir seu nome dentre tantos. O garoto oriundo de um clã de assassinos profissionais tornava-se um Tenente na Marinha. Ele mal conseguiria esconder a felicidade, embora pensasse em somente uma pessoa que gostaria de ter na plateia aplaudindo aquele momento.

Sly… Eu sei que você está me protegendo… Espero que esteja feliz por mim. Algum dia nos encontraremos novamente e eu estarei no seu nível!

Lamentava a ausência do irmão mais velho, porém sabia que viviam em mundos distintos e certamente não se encontrariam em condições favoráveis. Certamente teriam de lutar entre si e provavelmente seria a única batalha cuja hesitação existiria em seu coração. Depois de tantas lutas e presenciar tantas situações injustas, o senso de Justiça do mais novo Tenente se tornava algo mais rígido e inflexível. Dentre tantos tipos de Justiça na Marinha, talvez ele estivesse próximo daquela conhecida como “Justiça Absoluta”. Maldade era maldade e como tal era difícil ser combatida apenas com bondade. O dinheiro ainda move o mundo e havia corrupção em todos os lugares. Chegaria a hora em que precisaria fazer algo além para conseguir o desejado, entretanto, não era agora. Pelo menos não por enquanto.

- Ei, Full Buster - Disse Velvet ao pensar que o nome do Tenente era esse ao invés de Kyo devido a ordem japonesa de títulos. - Não ficarei muito tempo aqui. Estou indo atrás do Capitão.

Diria num tipo de convite implícito ao colega e também Tenente. Caso ele concordasse com o ato, ambos seguiriam buscando pelo superior aonde ouviriam o que ele teria a dizer. Caso ele não entendesse ou optasse por ficar, Veru iria sozinho e não hesitaria em perguntar do que se tratava, afinal para o marinheiro pugilista a Marinha era a prioridade número um e se um superior lhe ordenasse algo não haveria questionamentos, apenas cumprimento da ordem. Se fosse difícil encontrar o local, perguntaria aos subordinados que encontrasse pelo caminho. Ao encontrar o superior hierárquico, perguntaria do que se tratava e ouviria bastante atento. Após receber as instruções, conselhos ou críticas, pediria dispensa e buscaria pelo almoxarifado para receber o novo uniforme e se preparar para mais um dia.
Considerações:

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 EmptySeg 25 Jul 2016, 21:00

É chegado um novo dia

Por fim tudo aquilo havia acabado, as pessoas más haviam sido derrotadas e tudo estava indo bem, Kyo havia sido levado para a enfermaria devido aos machucados de seu corpo, lá foi entregue um apetitoso café da manhã reforçado, algo de muito bom após uma cansativa batalha, Kyo comeu bastante para que pudesse se recuperar e reforçar seu estomago, a cada mordida era sentido um gosto quase tão bom a ponto de quase o fazer sorrir.

Após se alimentar verificou seu corpo e pôde ver que estava bem tratado, um pouco cansado ainda devido a batalha anterior, mas não era tão sério, movimentações corporais estavam em um bom estado, praticamente pronto para outras batalhas, eis que em seguida alguém entra na sala, neste momento a atenção que estava em ver como estava seu corpo se volta totalmente para o homem.

O homem por sua vez diz que Cruzis estava solicitando a presença de ambos no cerimonial, em seguida o mesmo se virou e logo após se retirou, “Cerimonial... caramba... será?” Perguntou-se o garoto em pensamento. Chegando a área do tal cerimonial dava para perceber que haviam vários soldados já posicionados, eles pareciam estar tão confusos quanto Kyo, um som em seguida vem de um local mais adiante, mais precisamente de uma mesa.

Vários nomes eram chamados para serem promovidos até que por fim Velvet e Kyo eram chamados, então em seguida eram promovidos a Tenentes, isso foi o suficiente para abrir por alguns segundos um prévio sorriso da boca do garoto, “Tenente... finalmente” pensava o garoto, em seguida era dito para eles irem com ele após a cerimônia.

Tenente, um tipo de patente avançada que só é dada para os mais fortes que se provam dignos de tê-la, Kyo, o mais novo Tenente daquele lugar tinha um bom senso de justiça e de certa forma também uma grande fúria interna oculta, ele já era bem forte, mas não o suficiente, ainda haviam muitas coisas pela frente.

“É... também estou indo...”

Responderia num tom formal mas não tão suave, seguiria em seguida buscando pelo superior aonde em seguida ouviriam o que ele teria a dizer, caso fosse complicado encontrar o local, ajudaria perguntando sobre onde poderia ser o tal lugar a alguns subordinados. Ao encontrar o superior ouviria tudo que ele tivesse a dizer com bastante atenção. Ao receber seja lá o que ele tivesse falado como instrução, conselho ou crítica, pediria dispensa e em seguida buscaria pelo local onde pudesse receber seu novo uniforme, provavelmente o almoxarifado e em seguida de preparar para um novo dia.

Histórico:

Narração[N/A]:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 5 Empty

Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: