One Piece RPG
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor xRaja Hoje à(s) 01:39

» [ficha] Arthur D.
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:13

» Arthur Diggory
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:12

» Cindy Vallar
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:53

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 22:20

» Jade Blair
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:18

» Blackjack Baskerville
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Licia Ontem à(s) 20:58

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:31

» Karatê Cindy
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:29

» A inconsistência do Mágico
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:03

» Livro Um: Graduação
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 19:41

» Arco 5: Uma boa morte!
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:28

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Shiro Ontem à(s) 17:46

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Ceji Ontem à(s) 16:14

» Kit - Ceji
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Ceji Ontem à(s) 15:23

» Mini-Aventura
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Makei Ontem à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 12:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Episódio 3 - A busca pela Grande Rota

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptyTer 31 Maio 2016, 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Carnelian Velvet. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kyo
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptySeg 05 Set 2016, 23:52

É chegado um novo dia

Pensamentos turbulentos vindo de uma mente turbulenta, se já não bastasse isto sua segunda personalidade lá estava, de certa forma ainda não sabia muito bem do que se tratava, naquele momento de certa forma fatídico mesmo que ele não tivesse feito quase nada, o fez dormir, enquanto inconsciente tinha certo pesadelo estranho.

Tal pesadelo de certa forma era sobre sua segunda personalidade, talvez uma certa confusão momentânea em sua mente tivesse engatilhado isto, não se tinha certeza se realmente era isso ou não, mas naquele derradeiro momento realmente o que parecia era que ambas as personalidades estavam frente a frente.

“Hã!?”

Acordava de muito mal humor, parecia realmente estar frustrado com alguma coisa, mesmo que não estivesse de fato, seus olhos estavam completamente abertos e sua face passava um real desconforto para que o olhasse diretamente, por algum tempo, esta face foi mantida enquanto o mesmo deixava sua cama e iria até o convés, passado um tempo enquanto andava seu semblante ia mudando, seus olhos antes arregalados iam vagarosamente fechando até que dado certo momento voltassem a mostrar sua cara de sempre, caso encontrasse com o Capitão Flyer, prestaria continência em sinal de respeito e caso fosse dada alguma ordem a seguiria. Caso não haja ordem ou o mesmo seja ignorado apenas seguirá seu caminho, caso encontrasse com alguém em seu caminho que o cumprimentasse apenas acenaria com sua cabeça e seguiria seu caminho, como não estava realmente de bom humor caso alguém o perguntasse como estava ou qualquer outra coisa do tipo apenas receberia o mesmo cumprimento acenando com sua cabeça de forma natural.

“Aquilo... ainda me faz pensar que eu ainda poderia ter feito mais” pensava enquanto olhava para sua mão.

Dava um breve suspiro enquanto olhava ao seu redor, em seguida cruzaria seus braços e apenas ficaria esperando.

Histórico:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptyQui 08 Set 2016, 19:44

Voyeur

Em sono profundo, acalmava meus músculos calejados pelas batalhas travadas. Eram poucos os meus sonhos, somente vinham quando eu estava emocionalmente abalada e no momento eu não estava, por isso a noite havia sido tranquila. Como um despertador a buzina do navio soou, não era algo agradável mas me fez sorrir durante um momento pois sabia que aquilo significava que finalmente tínhamos chegado a algum lugar.

Para minha surpresa, ao abrir meus olhos, pude ver o rosto de Tyron me observando. ~ Mas que... ~. Naquele momento, todo o meu sono já teria ido embora junto com um pouco de racionalidade. Me levantaria e tentaria cobrir meu corpo com as cobertas em volta de mim, esboçaria com certeza uma cara de estranhamento e fúria. ~ O que esse cara está fazendo no meu quarto e há quanto tempo está me observando!!?? ~.

Nunca tive vergonha do meu corpo, afinal nunca tinha precisado ter, por isso me levantaria e vendo Tyron ainda parado eu usaria toda a força que tinha em meu punho direito para lhe dar um soco brutal na direção de seu nariz, arqueando meu corpo perfeitamente para um soco poderoso, lembrando-me de todo o ensinamento de luta de rua que meu pai havia me passado... Após isso fecharia  a porta e me vestiria por completo, empunhando meu escudo e guardando meu machado na bainha. Saindo do quarto após me vestir, e indo até o convés, procurando os tenentes Velvet e Kyo.

~ Mas que gigante pervertido maldito!! Se não fosse por estarmos em um navio com regras com certeza o teria matado! - Ainda estaria furiosa, mas manteria-me calada ao tentar observar a nova localização em que estivesse no mar, dando um bom-dia caloroso caso visse um dos Tenentes. Agora só restava-me esperar que o navio chegasse realmente a praia, para então seguir ordens de meus oficiais e finalmente estar em terra firme.

Objetivos & Histórico:

Aventuras:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptyQui 08 Set 2016, 23:08

~~ Narração ~~

A manhã surgia com um belo sol e nuvens brancas como neve. O alarme do navio disparava ecoando por todo o navio e claramente acordando quase todos os marines, pois alguns já estavam de pé algum tempo. Velvet acordava e fazia suas necessidades e em seguida arrumava-se colocando seu uniforme e acessórios. Kyo fazia a mesma coisa, apesar de dormirem no mesmo quarto, Velvet a via saído primeiro seguindo até a proa enquanto cumprimentava os marines que avistava, o tenente Full Buster minutos após saia do quarto seguindo até a superfície do navio e também cumprimentava os marines que passavam por sua presença.

Enquanto isso no interior do navio alguns andares bem abaixo estava a sargento Sylvanas em um estado de surpresa total, pois avistava Tyron lhe observando, suas bochechas coradas talvez influenciasse a situação, apesar da inocência do homem de ter aberto a porta sem querer! Se quer tinha tempo de explica se que tinha tais intenções, pois a marinheira colocava-se de pé tampando seu corpo com os lençóis, o que particularmente a deixava ainda mais sexy, caminhava em direção ao barbudo e com seu punho fechado, Proudmoore desfere um soco visando a face do grandalhão que com o impacto de imediato, fez lhe ser empurrado para trás e chocar-se com a parede do navio! A giganta fechava a porta mostrando estar nervosa naquela situação.

Após vestir-se Sylvanas saia do quarto e percebia o nariz de Tyron sangrando enquanto o homem estava sentado no chão, aquela porrada realmente havia doido, por sorte era apenas um arranhão naquele imenso homem. A giganta ignora a presença dele e dirigia-se até a superfície do navio. Ao chegar próximo da proa, Sylvanas percebia os tenentes próximo do navegador e Flyer estava parado na parte superior da proa do navio. – Arrumem-se! Atracaremos em instantes na ilha Emeigh! Quem estiver com dúvidas, pergunte a Ryogo! Ele proferia enquanto estava com os olhos fixados em direção a ilha. A tenente loura estava aproximando-se dos tenentes presentes e proferia enquanto parava e cruzava os braços. – Pelo visto ele ainda está bravo pelos acontecimentos, mas não se preocupem, logo ele esquecerá, uma de suas desvantagens é sua péssima memória! Mas enfim... iremos parar na ilha de Emeigh! Ela é regida por uma linhagem de reis, porém foi dividida pelos Denrold e Achill! Eles estão em disputa pelos domínios a décadas! Iremos encontrar o Comodoro Evans Harven! Já chegaram a conhecer alguém acima de capitão? Claro que não! As potencias ficam aqui na GL! Mostrem respeito, pois ele é superior até mesmo diante o capitão Flyer! Ela terminava de falar expressando uma face séria enquanto explicava aos que estavam presentes.

Minutos após o navio chegava na ilha, o porto não parecia muito movimentado, porém poderiam avistar um brasão que predominavam em várias partes. O nome “Denrold” vinha em baixo em alguns lugares, parecia ser uma das famílias reis daquela ilha, talvez intrigasse a maioria, mas a pergunta era: porque eles haviam parado ali? Qual era a situação e missão que fariam?

Posts até a primeira ilha da Grand Line: 10/10

Brasão dos Denrold:

~Fala / Narração

Conquistas:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptyQui 08 Set 2016, 23:38

Real
Post: 29 | Localização: Calm Belt | Aparência: Uniforme de Tenente completo e Óculos
O dia começou bem e Veru se ajeitou sem problemas. Arrumou-se e foi para o convés, cumprimentando os companheiros no caminho. Em poucos minutos estava próximo de Flyer que aparentava estar de mau humor. O Tenente sabia os motivos e evitaria piorar a situação, sendo o mais discreto possível. Não demorou até que ele colocasse a bela Tenente no comando e ela informasse os marinheiros.

"Ela é linda. Espero algum dia encontrar alguém assim para ficar ao meu lado. "

Admirava a colega marinheira enquanto ouvia suas instruções. A ilha em que estavam chegando, tinha suas particularidades e precisariam adaptar-se para que tudo desse certo. O ferreiro de cabelos rosas entendeu a situação claramente e apenas seguiu o fluxo, agindo da mesma forma que o superior.

- Hm...

O símbolo da família era no mínimo estranho. Era pesado e tinha muita negatividade, algo que não agradava ao Tenente pugilista. Se tivesse que escolher uma família, esta seria a última opção. Riu de seus próprios pensamentos enquanto esperava pelas novas ordens.

Caso fosse ordenado algo, seja escolta, proteção, delegação, enfim, algo equivalente a uma missão, Velvet executaria as ações necessárias para obter êxito no que fosse requisitado. Caso não haja o que fazer, aguardaria próximo do Capitão. Na hipótese de ter que sair do barco, observaria os arredores, pessoas, estabelecimentos, pontos turísticos, etc. Tentaria assim ter imagens da cidade e não se perder caso fique sozinho.

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptySex 09 Set 2016, 00:22

Um novo lugar

Um novo dia começava, por incrível que pareça tinha tido uma boa noite de sono, mas não era o suficiente para tirar aquele cara de sempre que ele tinha. Se arrumou e rapidamente foi ao convés, cumprimentando de seu jeito as pessoas pelo caminho. Pouco tempo depois estava mais ou menos próximo de Flyer, o mesmo parecia estar de mal humor. O motivo claramente muitos ali sabiam.

A mulher começava as explicações, era falado algo sobre uma ilha chamada Emeigh, uma ilha comandada por reis e algo sobre estar dividida entre os Denrold e Achill ao qual estavam disputando pelos domínios a várias décadas.

“Comodoro... se o Capitão já é forte imagina esse Comodoro”

Pensava por alguns instantes. De qualquer forma esta era uma nova ilha, talvez fosse um pouco problemática de se adaptar.

“Essa bandeira é um pouco estranha”

Pensava enquanto via aquela bandeira, aquele símbolo era de certa forma bem estranho, em seguida elevava uma de suas mãos até sua cabeça e em seguida dava uma leve coçada em seus cabelos enquanto pensava que aquela ilha poderia ser um futuro problema.

Caso fosse ordenado que fizesse algo como uma escolta, proteção ou algo equivalente a algum tipo de missão, Kyo faria o possível para ajudar e executar ações necessárias para que assim fosse possível obter êxito no que fosse pedido.

Caso não houvesse o que fazer, aguardaria próximo, mas não tão próximo do Capitão. Caso necessitasse de sair do barco, observaria ao seu redor, pessoas, estabelecimentos, pontos turísticos e demais coisas que fossem possíveis. Tentaria marcar pontos da cidade afim de não se perder caso algo inconveniente aconteça como ter de ir a algum lugar sozinho ou acabe se perdendo de outras pessoas.

Se em algum momento estivesse perto de Velvet diria, “Então esse é o lugar... espero que não tenhamos muitos problemas aqui”.

Histórico:

Narração[N/A]:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptySex 09 Set 2016, 02:30

Chegada

Havíamos acabado de chegar e não tínhamos informações sobre nenhuma missão que seria passada ou mesmo o que iriamos fazer ali, somente a possível presença de um Comodoro era anunciada. ~ Essa ilha parece cheia de problemas... De qualquer forma, se ela é dividida entre dois reinos como ela disse, a marinha já parece ter escolhido alguém para se aliar ~. Deduzia isso por termos atracado em um porto cheio de bandeiras estranhas, que pareciam ser de uma das famílias que lutava pelo poder.

Me colocaria em posição de continência caso visse o Comodoro, e só me retiraria da posição se fosse mandada fazer outra coisa ou caso ele se afastasse. Se fosse ordenado que descêssemos do navio, assim eu faria, antes indo até a ferraria para buscar algo que eu tinha esquecido, ou indo até la quando tivesse algum tempo livre. - Conseguiram terminar o que pedi? - Diria calmamente, mas ainda animada para receber meu colete. Se já estivesse pronto, o pegaria e o contemplaria na frente dos ferreiros. - Está maravilhoso! Digno de um gigante! Obrigado por isso amigos, nunca esquecerei dos seus serviços!! - Me retiraria de volta ao meu quarto, onde colocaria o colete por baixo da camisa tradicional da marinha e assim, sairia de volta até a proa do navio, procurando seguir as ordens que me fossem dadas, ou se não fossem, somente seguiria os Tenentes que eu já conhecia.

Tentaria ver ao longe aproveitando de meu tamanho, não tinha uma visão aguçada mas avistaria o que pudesse ser avistado, castelos, montanhas, riachos descendo sobre colinas. Nada escaparia a minha visão precária, tinha que olhar tudo e aproveitar cada local em que estivesse daqui para frente.

Se fossemos deixados livres, ou encontrasse um tempo livre onde eu pudesse ver algum cidadão que me chamasse a atenção, me abaixaria até ele se precisasse para começar uma conversa. - Bom dia... Que bela ilha esta, não? - Sorriria tentando ser o mais simpática possível enquanto olharia para as paisagens que pudesse enxergar. - O que pode me dizer sobre os Denrold? - Esperava estar pronunciando o nome da família corretamente, não tinha motivos para puxar assunto com uma pessoa qualquer, mas informação em uma ilha desconhecida poderia ser crucial e eu queria ter certeza de que se precisasse lutar, estaria lutando pelo lado da justiça, por isso, caso fosse ou não me passada alguma informação eu voltaria para perto dos Tenentes ou seguiria ordens dadas agradecendo o informante antes.

Estava nervosa e ao mesmo tempo feliz por termos atracado, e esperava que esta ilha me trouxesse uma grande batalha, contra o que fosse, estava louca para usar novamente meu machado no inimigo mais forte que eles tivessem. ~ Será que existem monstros aqui?... Ou quem sabe, gigantes!? ~. Pensaria no meio de minhas observações.

Objetivos & Histórico:

Aventuras:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptySex 09 Set 2016, 20:43

O Sonho acabou, mais ainda tem pão doce...

Tinha terminado meu objetivo de aprender um pouco mais sobre forja. E não tinha percebido que bastante tempo havia passado. Na verdade eu não tinha prestado atenção, já que tinha um conhecimento sobre o tempo. Recebia a informação sobre quarto dos gigantes, e então descia até lá. Quando abria a porta do suposto local. Me encontrava com uma cena maravilhosa. Não, não digam que eu pareço um garoto na puberdade agora... Se bem que eu pareço um pouco sim... Mas calados, não digam nada.

Continuando, a cena que eu vi, foi da maravilhosa curvatura da Sargento Sylvanas...Ela estava deitada, e seu maravilhoso corpo estava desprovido de tantas roupas, seu rosto, santo deus, ela parecia um anjo, uma deusa... DEUSES

"Odin... Freya... Thor... MUITO OBRIGADO MEUS DEUSES!!!
VOU FAZER QUESTÃO DE SACRIFICAR UM BOI DEPOIS DE TUDO ISSO..."

Não tenho palavras pra descrever aquela cena. SÉRIO, eu não posso descrever tudo o que aconteceu com o meu corpo, afinal isso não é um livro adulto. Mas, sim...eu fiquei de pa...

Não, eu fiquei maravilhado com aquela cena. Tanto que eu não percebi a mulher se levantando. Ela então se cobria com os panos o que deixava a cena ainda mais fantasiosa, e então ia até a porta, eu assistia a cena como se fosse a melhor peça de teatro, até que...

Tudo escuro, quando eu tomava conta de mim mesmo, eu estava no chão e sentia um liquido quente escorrer. Algo na minha cara doia, mas cara... Pra quê ligar? Eu estava feliz... Minha cara expressava um sorriso bobo, e eu não conseguia tirar aquela cena tão fofa da minha cabeça... Talvez fosse o impacto, ou talvez o sono, mas eu não conseguia fazer nada, se não ficar desacordado por tempo. Acho que minha cara tinha ficado bem boba...

Quando me dava conta, um sino tocava, eu rapidamente me limparia, procurando água e as coisas para tal e tentava esquecer aquilo um pouco, mas meu corpo não deixava. Até o meu martelão estava tremendo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu estava no caminho para me tornar um verdadeiro homem.

A Tenente chamava a todos para apresentar o nosso ponto de chegada. Eu estava sonolento por isso não ouvia alguns trechos. O suficiente para entender o contexto... Tentava não fazer contato visual com a Sylv...

O que aconteceu parecia um sonho, mas eu tinha que acordar pra realidade agora... Eu precisaria me esclarecer depois com ela. Assim, ficaria com todos, entrando na ilha e verificando-a. Tentaria usar minha visão aguçada para ver algo longe ou fora do normal, e avisaria quem estivesse no comando caso visse algo. Analisaria a geografia do local, e a população, vendo suas atitudes perante a nós, e a outras pessoas. Provavelmente chamaríamos atenção, afinal, tínhamos dois gigantes bem altos na equipe. Limparia meus olhos caso o sono me atrapalhasse, entre bocejos, continuaria indo, usando minha visão para também acabar não pisando em alguém, afinal, matar alguém esmagado nessa altura do campeonato não seria nada agradável, nem pra mim, nem pra marinha.

Histórico:

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptySeg 12 Set 2016, 15:54

~~ Narração ~~

O navio Náutilos havia atracado no porto e todos pareciam exercer suas funções. O capitão Flyer descia da proa elevada e dirigia-se em direção a Ryogo, apesar de sua face estar mal-humorada, talvez não fosse apenas o ocorrido na viagem. – Designe um sargento e alguns soldados para falar com os Denrold! A tenente de madeixas louras acenava com a cabeça e logo retirava-se. Flyer olhava para Velvet e Kyo soltando um suspiro e profere para os garotos. – Tenentes Carnelian e Buster! Vocês irão encontrar o Comodoro Harven e levarão essa carta a ele, vá somente os dois, não queremos chamar atenção desnecessária! Harven deve estar em algum boteco, procurem por ele! Dessa vez não caguem a missão! O capitão terminava de falar e seguia até o navegador.

Por outro lado, estava Sylvanas que procurava pelo ferreiro de antes, o mesmo vinha carregando o colete e entregava a marinheira, suas bochechas meio coradas ao receber os elogios da sargento apenas cativavam a personalidade do marine. Falando em cativar... Tyron estava voltando a superfície do navio e percebia a presença da brava e atraente giganta! Porém, o viking tentava não manter contato visual para não influenciar ainda mais a situação de anteriormente, já que tomar porrada não era algo agradável. A tenente Ryogo parava no meio da proa do navio e se pronunciava em voz alta. – Preciso de um sargento e alguns soldados! A sargento Proudmoore e o soldado Companion... mostraram-se guerreiros bravos, assim como as histórias dos gigantes, preciso que entreguem uma carta para o castelo do rei Denrold! Assim que a loura terminava de chamar a atenção dos gigantes uma voz lhe interrompia. – Eu irei com eles! Assim não precisará de mais soldados e cumprirei minha missão, tenente Ryogo! Era Hayama, o agente que havia ajudado na luta contra o rei do mar. O atraente agente aproximava-se dos gigantes e mantinha um sorriso em seu rosto, como de costume. E’lara acenava a cabeça concordando com a indicação do próprio agente, porém mantinha com uma condição. – Proudmoore e Companion... terão o agente especial Hayama como colaborador, mas a sargento Proudmoore será a líder da missão! Levarão essa carta para o castelo dos Denrold e entregarão ao próprio rei! Ela terminava de falar ao puxar uma carta e entregar a gigante mão da sargento.

Não parecia ser uma missão muito difícil, porém um mistério poderia ser percebido, porque um agente estava no navio da marinha e porque ele possuía uma missão diferenciada? O que estava havendo com aquele reino? Velvet e Kyo tinham que encontrar o Comodoro, mas porque eles? Flyer e Ryogo poderiam ir, na verdade seria o ideal, já que eram mais experientes e um era o mandante do navio! Talvez algo não estivesse bem explicado, mas como ninguém havia perguntado nada e como o comandante do navio parecia não se importar com dúvidas, as poucas informações deixava uma charada!

A rampa do navio já havia se conectado ao porto, alguns marines desciam para pegar suprimento enquanto outros apenas descansavam. Velvet e Kyo já haviam descido a rampa e seguido seu caminho, porém num local desconhecido seria bom possuir informações! Sylvanas e Tyron era a mesma coisa, porém por sorte, possuíam alguém com conhecimento a mais, quem sabe poderiam utilizar para chegar ao seu destino?! A cidade parecia movimentada, porém nada extravagante, parecia a movimentação da cidade de Loguetown.

~Fala / Narração

Conquistas:

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptySeg 12 Set 2016, 20:25

Missão

“Sim senhor”

Confirmaria batendo continência logo em seguida, uma nova missão era dada para ambos de levar uma carta para um homem chamado Harven que tinha alta patente de Comodoro, parecia ser uma missão com poucas pessoas para não chamar a atenção.

“Chamar atenção desnecessária... essa ilha deve estar passando por uma situação bem instável”

Pensaria por alguns instantes, em seguida pegaria a carta caso Velvet não a pegasse e em seguida colocaria em um de seus bolsos e logo após olharia ao seu redor procurando por algum local onde pudesse começar sua busca. Encontrando um local inicial que tivesse o aspecto de um bar/boteco para começar a mesma se voltaria na direção de Velvet.

“Vamos começar por ali”

Diria e em seguida começaria a andar, seus passos seriam leves e sem pressa buscando se manter atento a qualquer movimentação suspeita. Na hipótese de achar algum bar/boteco adentraria o mesmo e checaria se havia alguém utilizando devidas roupas que parecessem ser da Marinha, caso houvesse faria a pergunta, “Comodoro Harven?” afim de que alguém pudesse responder, caso ninguém respondesse iria rumo a outro possível bar/boteco.

Caso fosse necessária para defesa pessoal utilizaria de sua velocidade em conjunto a seu corpo flexível acrobático para fazer saltos perfeitos para a esquerda, direita e traz.

Histórico:

Narração[N/A]:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptySeg 12 Set 2016, 22:26

Uma nova ilha
Post: 29 | Localização: Emeigh | Aparência: Uniforme de Tenente completo e Óculos

Tenentes Carnelian e Buster! Vocês irão encontrar o Comodoro Harven e levarão essa carta a ele, vá somente os dois, não queremos chamar atenção desnecessária! Harven deve estar em algum boteco, procurem por ele! Dessa vez não caguem a missão!

E com esta ordem, contendo uma indireta dolorosa, Velvet deixou a embarcação, voltando suas atenções para a cidade acompanhado do colega Tenente Kyo. A cidade era levemente movimentada, algo que poderia ajudar a encontrar o alvo, porém a quantidade de pessoas e lojas também servia para atrapalhar.

Vamos começar por ali”

- Hm…

Concordaria com um aceno positivo efetuado com a cabeça e seguiria em silêncio para o local apontado por FullBuster. Os acontecimentos e a sensação frustrante ainda estavam envoltos no pugilista, por isso estava num momento cabisbaixo e levemente depressivo, por isso não conversaria, apenas faria o que tivesse de fazer.

Deixarei que ele tome à frente… Por hora, apenas vou observar…

Afirmava para si, tentando se convencer de que estava tomando a medida correta. Veru era, sem sombra de dúvidas, mais carismático e persuasivo do que o outro boxeador. A escolha ideal seria que ele tomasse as rédeas, porém sua baixa auto-estima momentânea lhe impedia de executar um bom serviço interpessoal. Era hora de delegar ou melhor dizendo, colaborar.

Na hipótese de encontrarem o Comodoro, entregariam o documento necessário e perguntaria qual o próximo passo. Caso haja mais alguma ordem, tentaria executá-la. Caso não encontrem o bar certo, perguntaria aos transeuntes aonde era o estabelecimento mais próximo e partiria para o próximo local, repetindo a mesma ação até obter um resultado positivo. Durante a missão, à qualquer momento, caso seja atacado, entraria em posição defensiva e usaria suas habilidades para esquivar dos possíveis golpes recebidos. Efetuaria acrobacias ou dashs laterais para evitar possíveis danos enquanto tentaria identificar a origem dos ataques. Por hora, não contra-atacaria, apenas observaria.

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 EmptySeg 12 Set 2016, 23:39

Like a Leader

Pude sentir finalmente o couro do meu novo colete sobre a pele por baixo de meu uniforme. ~ A cada dia me sinto mais próxima de me tornar uma perfeita guerreira de Elbaf ~. Apertava meu punho com determinação enquanto ouvia a Tenente Ryogo. Aparentemente eu e Tyron havíamos sido designados para entregar uma mensagem, e conosco o agente Hayama se apresentou como ajuda. ~ Não entendo... É só uma mensagem, isso deve ser algo muito... Mas muito importante, e eu fui designada como líder, tenho que agir como uma ~ . Pegaria a mensagem com delicadeza das mãos de Ryogo, e então agradeceria toda a confiança depositada em mim pela Tenente.

Prestaria uma continência leve abaixando minha cabeça como forma de respeito ao falar enquanto me agacharia para pegar a mensagem também. - Agradeço a oportunidade Tenente! Prometo não decepciona-la!! - Logo me levantaria, meus olhos fintariam o Agente Hayama e Tyron por um segundo e então eu começaria a andar.

- Me sigam... - Diria aos dois e iria até um local mais afastado, para então me agachar novamente para não precisar falar tão alto, e olhando os dois começaria a falar novamente. - Agente, primeiramente irá ser uma honra fazer uma missão ao seu lado visto a força que demonstrou na viajem... Mas preciso que me fale primeiro tudo que sabe sobre esta ilha. - Assim, ouviria atentamente o que ele tinha a falar e então continuaria, caso ele não tivesse dado as informações pedidas agora junto a sua resposta anterior. - Agente, precisa me contar o motivo pelo qual dois gigantes e um homem do governo estão sendo designados para a proteção de uma simples mensagem... E não minta ou omita isso, meu código de honra não permite lutar ao lado de mentirosos e omissos. - Sabia que ele era forte, mas tentaria usar de toda minha intimidação entorno da minha voz e de meu olhar. E tendo a resposta, continuaria, mesmo que ele não me desse as informações. - Tudo bem... Obrigado Agente. Tyron, quanto a você. Esqueça tudo que ocorreu no navio, foque-se na missão de agora em diante, quero que fique de olho em tudo que se aproximar e nos avise caso não avistemos antes. - Lembrava-me que fora Tyron quem havia visto a cabeça modificada do rei dos mares, e agora sua visão poderia ajudar, pois não sabia por quais caminhos iriamos ter que ir. - Hayama, acho que você é o único que sabe o caminho, então vá na frente para nos guiar. Eu vou no meio junto com a mensagem enquanto Tyron ficará atrás. - Agora colocaria a mensagem entre minha pele e meu colete, na altura do meu pescoço, para protege-la com meu escudo se fosse necessário. E é claro, caso a mensagem não pudesse ficar ali pois o colete fosse largo o suficiente para que ela escorregasse, a entregaria ao agente quando o agradecesse.

O problema ali era a tensão, a falta de informação e os mistérios sobre a ilha, como: Que tipo de inimigos vamos enfrentar? Será que existem mesmo inimigos? ... Começaria a seguir Hayama assim que ele começasse a andar, e ficaria de olhos atentos a minha volta, assim como esperava que Tyron estivesse também.

No caso do outro gigante permanecer parado como uma estátua com uma cara de paisagem, iria até a Tenente Ryogo novamente prestando uma continência de cabeça um tanto baixa. - Tenente, desculpe o incômodo. Mas o Soldado Tyron não está em condições de participar desta missão. Peço para que coloque outro soldado em seu lugar. - Assim esperava que o soldado seguisse os mesmos passos que Tyron seguiria na missão e então começaria a andar atrás de Hayama. - Vamos andar atentos e rápidos, quanto mais cedo chegarmos, mais cedo poderemos terminar com isso. - Diria quando o Agente iniciasse a caminhada, mas é claro, sempre seguiria as indicações de um veterano como ele.

Se percebesse uma movimentação estranha, avisaria de imediato meus companheiros se não fosse avisada antes, então, já com meu escudo em mãos eu o colocaria na minha frente deixando somente meus olhos acima  para que eu pudesse ver o que seria. Tentaria manter meu corpo preso ao chão usando minhas pernas flexionadas caso precisasse me defender de algo, afinal, não queria cair pois para mim isso era o maior sinal de fraqueza que um guerreiro podia demonstrar depois de covardia.

Objetivos & Histórico:

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 12 Empty

Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: