One Piece RPG
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» VI - Seek & Destroy
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:52

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 23:24

» [LB] O Florescer de Utopia III
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:52

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 22:34

» Enuma Elish
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:05

» 1º Ato - O Despertar
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 20:49

» The Claw
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:46

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:15

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:06

» MaikLynn Scarlaiti de Orr
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:24

» II - Aliados
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:19

» Tríade Selvagem
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 19:18

» Escuridão total sem estrelas
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:17

» Rumo à Grand Line?
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:00

» Una Regazza Chiamata Pericolo
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 18:40

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 18:26

» O início da pesquisa.
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:07

» Yami Sukehiro
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor Mad Ontem à(s) 17:50

» O Sapo Mágico
3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Emptypor K1NG Ontem à(s) 17:47

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

3° Tale - Blizzard of Revolution

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : 3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Empty
MensagemAssunto: 3° Tale - Blizzard of Revolution   3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 EmptySeg 30 Maio 2016, 16:47

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionário(a) Elsa Às Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Volker
Frozen
Frozen

MensagemAssunto: Re: 3° Tale - Blizzard of Revolution   3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 EmptySeg 19 Set 2016, 21:23

Sem mais delongas, adentrava junto do resto do grupo a tal cidade, mesmo que não fosse capaz de aplacar as desconfianças de Durong, o arqueiro seguia-nos para seja lá o que fossemos encontrar por ali. E talvez, recebêssemos nossa resposta rapidamente. – Huuunf, como eu gostaria que isso fosse mentira. – pensava ao observas as primeiras pessoas que cruzavam nosso caminho. Todas elas estampavam um sorriso, mas tal como o de Adrian não era algo que transparecia felicidade, talvez já estivesse tão rapidamente saturada daquilo que começava a sentir-me incomodada com aquilo. – Se me contassem, certamente eu não acreditaria. – embora a estranheza, permanecia ostentando um sorriso no rosto, enquanto ainda observava o cotidiano daquele local.

Era um misto de sensações, talvez um pouco de tranquilidade em finalmente começar a entender sobre no que estávamos nos metendo, tal como a confirmação da veracidade de Adrian que embora hostil e levemente doido, não era mentiroso afinal de contas. – Poderemos interroga-lo no navio depois, descobrir mais. – pensava, enquanto cruzava os braços. Um movimento aparentemente comum e feito de forma inconsciente, mas na realidade parecia ser uma forma de me manter protegida daquele ambiente aparentemente doentio, e neste ponto eram que os sentimentos se juntavam em um completo paradoxo. Aqueles sorrisos eram aterradores em certo ponto, ainda mais ao contrastá-lo com uma cidade bela cercada por uma desolação incapaz de justificar feições tão ‘felizes’.

Durong, tal como todos os demais do grupo também ostentavam sorrisos forçados, mas era admirável perceber que eles o mantinham sem muitos problemas, parecia que afinal de contas, estava demasiadamente preocupada com eles. Ou pelo menos podia ser assim até cruzar olhares com os civis da região que carregavam olhos desconfiados em meio aos lábios esticados e dentes a mostra. Estranhavam-nos, era óbvio, mas nada, além disso, nem mesmo perguntas, nem mesmo burburinhos, era como se nossa presença fosse aceitável ali, mesmo que nossas identidades fossem completamente desconhecidas. Ou pelo menos era dessa forma que pensava até nos depararmos com marinheiros na ilha.

Droga! Há um QG na ilha! – comentava, disfarçadamente com Durong, mantendo o sorriso elegantemente. Os homens da marinha marchavam, seguindo alguém que parecia ser o líder daquele grupo, um homem notavelmente destacável dos demais, com detalhes bem fáceis de identificar, isso é claro se não relevássemos o sorriso, presente tanto em nele quanto em seus subordinados. – Eles também? – aquilo me pegava em suspeitas e dúvidas. – O que pode estar fazendo isso com todos? – A dúvida era cruel e embora uma parte do meu corpo quisesse voltar imediatamente ao navio, a outra insistia em permanecer e observar o que mais ocorria. Se a marcha tivesse seguido seu rumo inicial, teríamos dado de cara com eles, mas uma briga atraia toda a atenção para si e quando notei que não havia o risco do encontro, fui até Durong pegando-lhe pelo braço. – Vamos observar o que ocorre e depois voltamos. – dizia-lhe ao pé do ouvido, rindo ao fim para talvez não atrair suspeitas.

Permaneceria com o grupo para observar o desenrolar daquela ação, ver e ouvir tudo o que podia. Manter-me-ia de mãos dados com Durong, agir como um casal talvez desviasse mais a atenção daquelas pessoas. Se não houvesse nada a mais a notar por ali, optaria por retornar ao navio. Já havia visto demais e o ambiente não me parecia ser muito propício para um combate caso ocorresse. Possuíamos Adrian, e ele poderia ser bem mais útil e menos perigoso do que uma exploração mais a fundo. Se, por ventura fossemos impedidos de sair, ou chamassem nossa atenção por algo, responderia com um sorriso no rosto. – O que houve? Só queremos dar um passeio! – diria, alegremente indignada com qualquer indagação que surgisse, do contrário apenas ostentaria a feição contente a quem nos chamasse.

Histórico:

Far
Pirata
Pirata
Far

Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: 3° Tale - Blizzard of Revolution   3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 EmptyQui 22 Set 2016, 01:18

Narração
Sem muito esforço o grupo adentrava a tal cidade observando todos aqueles rostos risonhos, mesmo que fosse um riso forçado ainda era algo intrigante de se observar, afinal de contas o que poderia estar causando aquele transtorno? Por mais que buscassem não podiam encontrar uma resposta plausível para justificar esse comportamento, ao menos não através da visão, seria algo mais profundo vindo de dentro, e por sinal Elsa já havia cuidado dessa possibilidade mandando Adrian de volta ao barco junto com alguns artistas, restava apenas aguardar o resultado. De qualquer forma apesar da falta de informações quanto aos sorrisos, aquela região certamente ainda era um ponto importante para ser explorado, até porquê coisas novas surgiam a cada momento que se passava. Porém nem tudo são flores, não muito tempo depois da entrada dos revolucionários na cidade um grupo de marinheiros passava rondando o local, mostrando a eles que por mais estranho que fosse a marinha também estava presente ali.

- Droga! Há um QG na ilha! Vamos observar o que ocorre e depois voltamos. - Não podia deixar de comentar a garota assim que viu a movimentação dos marinheiros, e disfarçadamente se juntou a Durong tentando chamar pouca atenção.

- Parece que sim... - Respondia Durong observando as mãos entrelaçadas as de Elsa, mas logo passava a ficar atento novamente continuando suas palavras. - Isso tudo não me cheira nada bem, esses sorrisos estão me atormentando cada vez mais. Para piorar você já viu o jeito que estão nos olhando? - Sussurrava preocupado com os civis ao seu redor.

Poucos segundos após Durong terminar de expressar-se acabava sendo esbarrado por um grupo de quatro pessoas encapuzadas que rumava em direção aos marinheiros, o arqueiro até estranhava e pensava em revidar de alguma forma mas sabia que não poderia o fazer, e portanto apenas se contentou em observar os estranhos sujeitos. Uma cena ainda mais peculiar agora com essa entrada suspeita, seus rostos não estavam amostra portanto ficava difícil identificar qualquer um deles, porém podia-se ver o sorriso no rosto do tal homem que esbarrou em Durong, um sorriso diferente, um sorriso realmente verdadeiro. A cada passo que eles davam as pessoas se afastavam espantadas e a situação piorava ainda mais quando todos equipavam-se com suas devidas máscaras destacadas com uma face de expressão indiferente, aparentemente eram conhecidos na região por algum motivo. Logo, como esperado, o grupo desconhecido chamava a atenção dos marinheiros e o cenário se transformava em um verdadeiro campo de batalha, armas, espadas e tudo que se pode imaginar fora sacado nesse momento.

A batalha durava pouco mais que alguns minutos até receber interferência do povo e se dizimar por completo, porém isso foi tempo o suficiente para que os quatro homens munidos de suas grandes espadas dessem conta de quatro marinheiros enquanto se defendiam dos restantes. No entanto com a desaprovação do povo a continuação da luta não era tão fácil quanto parecia e logo o grupo fora forçado a correr, por cima de casas e por entre becos para evitar serem perseguidos. Por outro lado o tal comandante dos marinheiros mostrava que não possuía o cargo apenas por nome, atirava com a sua arma atingindo o braço de dois dos agressores durante sua fuga, fazendo com que o sangue se espalhava por todas as partes da pequena rua. Nesse momento os revolucionários presenciavam uma cena que sequer poderiam imaginar acontecer e talvez estivessem até mesmo agradecendo pela decisão de ficar alguns minutos a mais, e além do mais de brinde ainda recebiam uma brecha para deixar a cidade sem muitos problemas.

- Erhh.... Eu acho que o sol não está me fazendo bem, isso aconteceu mesmo? - Perguntava retoricamente Durong surpreso com a situação. - Vamos sair daqui antes que sobre para nós. - Comentava o arqueiro já colocando-se em movimento e levando Elsa consigo.
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 27
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: 3° Tale - Blizzard of Revolution   3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 EmptyQui 22 Set 2016, 21:32

A decisão de permanecer para observar mais um pouco do clima daquela cidade era perigosa, talvez não tanto quanto se imaginasse, mas para todos os casos poderia julgar aquilo como um flerte a confusão. Se antes havia guardado a sensação de incômodo para aquele mar de sorrisos, agora finalmente tinha a oportunidade de partilhar com Durong o sentimento de não estar só naquilo. – Não só você, eles são assustadores. – comentava com tranquilidade, controlando o tom de voz para que não permitisse que o sorriso se esvaísse do rosto. – Sim, já notei. – olhava ao redor. – Eles sabem que não somos da região, mas parece que isso não importa muito. Ainda sim, precisamos ficar atentos. – assentia com a cabeça, afirmando a necessidade de nos manter preparados para qualquer coisa, afinal de contas, a ilha havia se mostrado uma incômoda caixa de surpresas e nesta, eu poderia esperar qualquer coisa.

Distantes da confusão e ainda mais dos marinheiros que rumavam em direção a mesma, notava alguém esbarrar em Durong que embora esboçasse uma reação conteve-se dado a necessidade de manter a discrição. Quatro figuras misteriosas passavam por nós, em direção aos marinheiros, suas presenças eram rapidamente notadas pelas pessoas, mas fora o clima que eles rapidamente instauraram no local que chamava a atenção. – Você notou? – minhas palavras podiam demonstrar uma grande surpresa para quem as ouvisse de supetão, mas se tratava especificamente do homem que esbarrara no arqueiro, embora encapuzado ainda fosse possível notar um pouco de sua feição e acima de tudo, de seu sorriso, o único sorriso ‘real’ que tinha visto até o momento, ou pelo menos era essa a sensação que tinha de maneira imediata.

Vamos nos afastar um pouco. – comentava, puxando Durong apenas alguns passos, mas ainda o suficiente para vislumbrar com clareza o desenrolar daquilo. Fora a primeira vez naquele calor escaldante que sentia um frio na espinha, uma sensação que me arrepiava e um clima tão forte de tensão que não demoraria a tomar novos contornos. Máscaras eram postas, mas não era a minha, esta permanecia comigo e devidamente escondida pela seda azul. Eram pertencentes ao grupo misterioso, que tão rápido quanto as colocava, sacavam as armas e partiam ao ataque. O combate em si, não durava muito, já seria bastante complicado enfrentar um grupo da marinha estando em desvantagem numérica, mas quando até mesmo a população local se mostrava hostil e disposta a reagir na mesma proporção, era certo que a derrota deles era questão de tempo. – Isso é um massacre. – notava horrorizada.

O marinheiro que liderava o grupo se mostrava hábil com uma arma de fogo, talvez até mais do que Karthus, ferindo com gravidade dois dos encapuzados que tentavam fugir. E tão rápido quanto a tensão migrou para o conflito, ela mudou-se para o caos. A cidade fervia a confusão, tal como sentia o som agir sobre meu corpo e talvez, agora como Durong também passava a se sentir. – Sim, isso aconteceu e é melhor darmos o fora o quanto antes. – dizia. – Afinal de contas esse sol também está me fritando. – brincava com a situação, tentando em vão descontrair um pouco do que havia visto. Durong já estava me puxando junto a ele, em direção a saída da cidade, ação a qual não via razões para discordar. Precisávamos retornar ao navio e avisar da situação, antes que alguém da ilha os tivesse notado.

Retornaria junto do arqueiro e dos demais membros, manteria o ritmo calmo da caminhada, como se nada temesse ali. Demonstrar pressa, talvez fomentasse a curiosidade de algumas pessoas e por talvez precaução, voltaria meu olhar para trás em alguns momentos, para certificar-me de que ninguém estaria a nossa espreita. Quando retornasse ao navio, buscaria imediatamente Marco, enquanto pediria a Durong para se hidratar um pouco, além de me trazer um pouco de água. – Vicent. – diria um pouco ofegante da longa e quente caminhada de volta. – Ele voltou? – perguntaria preocupada com o revolucionário, embora independente da resposta do líder revolucionário, manteria a minha linha de raciocínio. – Se o homem que eu mandei para cá está lúcido, precisamos falar com ele agora! – diria com um tom sério de voz e na segurança do navio, sem sorrisos. – Pois temos problemas!

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Far
Pirata
Pirata
Far

Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: 3° Tale - Blizzard of Revolution   3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 EmptyQui 13 Out 2016, 23:16

Narração
Mal haviam chego na cidade e as coisas já se desenrolavam naturalmente, talvez não da maneira que os revolucionários queriam, mas certamente eram informações a serem aproveitadas em um futuro não tão distante. O quebra cabeça se montava aos poucos, sorrisos, máscaras, briga, o que mais essa cidade poderia esconder? Não se sabia ao certo o motivo de toda essa baderna, ou sequer o porquê dos sorrisos, tudo que possuíam eram suspeitas a serem concretizadas. De qualquer forma o que era para acontecer já havia acontecido, por sorte com o grupo de Elsa presenciando tudo aquilo e quem sabe até retirando algo para si mesma, medo, um aliado? Era tudo um mistério, que por sinal seria deixado para mais tarde. Durong nem sequer esperava respostas e já estava conduzindo a todos para fora do local, e não se pode dizer que sua atitude fora errada, afinal de contas todos desejavam fazer o mesmo.

- HOMENS, ATRÁS DELES! - Gritava o comandante, direcionando aos seus homens para perseguirem os supostos invasores, sendo essas as últimas palavras que os revolucionários ouviram antes de deixar a cidade sem demais problemas.

Sem mais delongas todos partiram pelo mesmo local por onde vieram, nada de novo além do forte clima de verão que nunca parava de surpreende-los com o calor quase desértico, o que acabara consumindo toda a água que lhes restara, afinal de contas precisavam sobreviver de alguma forma. No entanto acabavam por chegar até o barco novamente, já se deparando com Vincent e seus homens antes mesmo que pudessem perguntar, o homem trazia consigo algumas frutas e um pouco de água que havia retirado de uma fonte na caverna. Boas noticias afinal de contas, essa imensidão de calor ainda deixava disponível um pouco de água. Por outro lado Ás ainda preocupava-se com o homem louco que ela havia mandado a um tempo atrás, e não era para menos, aquele homem poderia ser a chave para seguir em frente, mas será que ele ainda cooperaria após ser traído? Bom, não havia como saber ao certo.

- Se o homem que eu mandei para cá está lúcido, precisamos falar com ele agora! Pois temos problemas! - Comentava Elsa preocupada com o que poderia acontecer em seguida.

- Ei, ei, calma lá. Não há necessidade para pânico, o seu convidado ainda deve estar dormindo na enfermaria. - Respondia Marco se aproximando, enquanto tentava acalmar a correria da garota.

Muitas coisas ainda estavam para ser resolvidas para assim dar procedência ao verdadeiro grand finale, que o grupo mal podia sequer imaginar o que seria, muito menos o que estaria por vir. Realmente interessante, mas isso é história para quem sabe outra hora, provavelmente degustando um bom vinho com queijo a luz de velas.

Avaliação:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3° Tale - Blizzard of Revolution   3° Tale - Blizzard of Revolution - Página 10 Empty

Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: