One Piece RPG
Quero ser da Resistência! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
Quero ser da Resistência! - Página 4 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 15:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Quero ser da Resistência!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Quero ser da Resistência! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Quero ser da Resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptyQua 18 Maio 2016, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Degar Maximus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Degar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptyDom 19 Jun 2016, 04:03

☛Degar ☚

AÇÃO
-FALA
"PENSAMENTO"
Minha tentativa de não fazer barulho quando fosse entrar na água não foi bem sucedida, porém não me gerou nenhum problema. Apesar de levar algum tempo para danificar as nadadeiras, tudo ocorreu como eu queria. Quando emergi pude perceber que o Major Ivan já tinha cuidado dos dois soldados como estava previsto no plano. "Apesar do Major já ser um velho, ele passa a imagem de ser forte. Acredito que estou auxiliando um grande revolucionário." O velho me mandaria sair da água, e assim obedeceria. Nadaria até o local mais próximo que pudesse me retirar do mar, e quando estivesse fora, me aproximaria do Major. Pegaria a faca que estaria em minha boca com a minha mão direita, e perceberia o velho Ivan retirando as cordas da embarcação que seria o nosso transporte de fuga.

Sakai e Cynthia se aproximariam de nós, entretanto uma “visita” inesperada surgiria. Escutaria a voz da eventual pessoa e logo ficaria atento para quem poderia ser, e perceberia depois que eles estivessem fora da escuridão que se tratava de quatro homens. Quando Sakai fala que eram da CP2, involuntariamente iria ficar mais tenso. "CP2, parece que algo pode complicar nossa fuga. Tava tudo ocorrendo bem para ser verdade! Tenho que ficar esperto para não sofrer qualquer ataque." Não iria entender o porque da ladra que estaria rindo, a situação seria de perigo para achar graça. O líder daquele grupo de agentes faria ameaças, e pareciam já ter confrontado antes a nossa célula, que agora eu sabia que se chamava “Justice Arms”. "Parece que eles são responsáveis pelo fraco números de membros, na célula. Tenho que tomar muito cuidado." Os “visitantes” estavam vestidos como autênticos membros de uma CP, e era possível notar a diferença deles por seus cabelos. Depois de uma breve conversação eles decidiriam quem iria enfrentar quem. "Não temos como fugir! Só nos resta enfrentá-los, e mostrar para o governo o poder da revolução." Apertaria mais forte o cabo da faca que estaria em minha mão direita, e me concentraria para o combate. Quando Sakai colidisse seu golpe com um dos agentes da CP2, recuaria involuntariamente, e ficaria mais próximo da Cythia. Perceberia a proximidade do inimigo de madeixas brancas armado com adagas em cada uma de suas mãos, e parecia estar querendo que o combate terminasse rápido. "Se depender de mim vai acabar rápido, mas com sua morte." Pensaria, mas o meu pensamento seria interrompido pelas palavras da ladra sedutora. A vagabunda teria a coragem de instigar o agente da CP2 a me atacar, mas eu continuaria a ficar focado no homem, além de ficar em alerta para caso de outro dos inimigos resolverem atacar de surpresa. Não deixaria que a atitude daquela pilantra deixasse perder o meu foco.  Teria apenas uma faca contra duas adagas, mas tentaria acabar logo com aquele cara. O Major teria ficado sozinho para combater dois, e mesmo ele sendo forte, os inimigos não eram mais simples soldados. Cynthia já se mostrava uma covarde, ficando menos em números para o nosso lado.

Avançaria usando a minha aceleração para atacar o agente chamado White. Usando a faca com a minha mão direita, faria uma estocada para atingir o peitoral do meu oponente. Apostaria no meu alcance que seria maior que o dele devido ao meu tamanho, e se acertasse o golpe em seu peito, rodaria a faca para criar uma hemorragia. Mas o mais esperado é que ele pudesse bloquear, pois não deveria ser um fracote. Se ele bloqueasse com as duas adagas o meu ataque, iria usar a minha mão esquerda para fazer um soco com mão fechada(karate). O meu golpe visaria acertar a cabeça do meu oponente. Porém se ele bloqueasse apenas com uma faca, esperaria ele tentar me atingir com a sua mão livre, e tentaria agarrar ela com a minha mão esquerda. Depois faria o máximo de força para torcê-la, e depois me afastaria certa de 6 metros dele. Porém se caso ele tentasse esquivar para os lados da minha estocada, faria um soco [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com a mão esquerda, para acertar a parte superior dele. Como na outra hipótese, me afastaria cerca de 6 metros do meu adversário. Em caso de contra-ataque, tentaria esquivar com uma finta para o lado oposto ao golpe. Saberia que seria difícil me esquivar, porém se percebesse que seria atingido, colocaria a parte exterior do meu antebraço esquerdo para sofrer os golpes, e com a faca em minha mão direita faria um corte na vertical para atingir a parte superior do meu inimigo.

Se em algum momento o inimigo jogasse as suas armas para me atingir. Colocaria meu antebraço esquerdo, mais precisamente a parte exterior para receber os golpes. Porém se ele usasse uma forma de ataque de curta distância, tentaria bloquear um dos ataques com a faca que estaria na minha mão direita. Usaria bloqueios horizontais para ataques horizontais, verticais para verticais, e diagonais para diagonais; porém sempre vindo à defesa do lado oposto ao ataque. Com a outra mão dele não teria outra forma a não ser receber o ataque, e colocar o meu antebraço como nas outras formas seria a melhor opção. Entretanto se ele me atingisse, aproveitaria a proximidade, e o agarraria e o jogaria o mais distante que pudesse no mar. Para que pudesse me aproveitar depois daquele território para mata-lo.

Se em algum momento, outro agente se aproximasse para me atacar ou a Cynthia, eu tentaria fugir em zig-zag. Pegaria a ladra sedutora com a minha mão esquerda e pularia para o mar. Pois como lá era o meu território, acredito que eles teriam receio de tentar algo. Se tentassem um ataque a distância, iria submergir e mudaria a minha posição para uma mais distante. Executaria de forma rápida, pois faria com que Cynthia fizesse o mesmo, e não queria que lhe faltasse ar. Para se ela me seguisse, puxaria pela sua mão, mas sempre me preocupando em não afogá-la, se bem que ela merecia né?!

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : Quero ser da Resistência! - Página 4 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptySeg 20 Jun 2016, 17:07

~~ Narração ~~

Apesar do clarão da lua, diversas partes do porto ficavam escuras, apenas revolucionários e agentes sabiam bem utilizavas e enquanto muitos estavam dormindo ou transando, uma guerra nas sombras surgia naquela noite, o que era para ser uma missão simples e fácil, agora tinha virado um campo de batalho onde a prioridade era sobreviver. Cynthia parecia não levar nada a sério, simplesmente ria e ainda proferia sobre a força e a lenda que Degar era, deixando o oponente White confuso. – A é mesmo?! O agente ou ‘A’ agente responde ao ouvir a história fajuta de Malick. Suas adagas com símbolo do governo pareciam bem amoladas ainda mais com o brilho que emitia naquela noite escura.

Maximus parecia estar puto da vida, pois além de ser roubado pela sedutora, agora era o foco da luta, pois o agente do governo mirava o gigante com um sorriso sádico e sombrio. Enquanto isso, Cynthia ia aos poucos se afastando mostrando seu jeito de atuar, para então empunhar sua arma e colocar seu plano em jogo. Porém Degar não sabia o que a mulher estava tramando e apenas pensava no quão covarde era a revolucionaria, ele utilizava sua aceleração para aproximar-se do agente e surpreende-lo com uma estocada. O avanço do tritão realmente impressionava o agente, fazendo defender com ambas as adagas seu golpe. – Opa... calma ai grandão! Essa é a força de alguém que destrói navios? Por favor, não faça eu rir! O agente soltaria uma leve risada como se estivesse caçoando o tritão. Degar ficava irado ao ponto de utilizar um de seus golpes de Karate, visando o corpo miúdo do agente. Porém a esquiva excepcional de White era como uma dança ao ponto de deixar o punho do tritão acertar apenas o ar. – Força nem sempre vence Agilidade meu caro tritãosinho! A voz ficava mais melódica de White, porém seu olhar e sorriso mostravam-se sedentos por sangue. Enquanto isso Cynthia apenas observava a luta, como uma leoa esperando o momento exato para dar o bote em sua presa.

Após o soco de Degar fazer um som estrondoso no ar deixando por alguns momentos o agente impressionado, Malick aproveita o momento para desferir um corte com sua adaga, porém White defende com uma de suas adagas. – É como dizem... garotas sempre pensam iguais! A agente agora profere revelando ser uma mulher ao bloquear o golpe de Malick, mas o tritão golpeia novamente com a faca que Ivan havia dado, porém sua destreza com o objeto não era eficaz e poderia ter pego o agente desprevenido, mas o manuseio fez Degar errar e ser golpeado no queixo com uma joelhada incrivelmente rápida, o agente aproveita desse momento e faz um mortal no ar ciando com os joelhos flexionados, Malick tenta pisar no pé do adversário, porém uma esquiva para trás surpreende a sedutora. Apesar da força do agente ser absolutamente inferior, fazia o gigante dar alguns passos para trás e apenas ficar surpreso com uma leve dor, quase como se um mosquito tivesse ficado algumas vezes. Apesar do combate ter recém começado, toda superioridade que White possuía parecia ter sumido, não falava nada e parecia mais na defensiva, talvez tivesse subestimado seus oponentes.

Histórico Vermelhão:

Histórico Tetudinha:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

t4mpa
Civil
Civil
t4mpa

Créditos : Zero
Warn : Quero ser da Resistência! - Página 4 3010

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptyTer 21 Jun 2016, 15:58

Cynthia Malick

Tentei pegar o oponente de surpresa, mas o desgraçado teve sucesso em defender meu ataque – É como dizem... Garotas sempre pensam iguais! , deixaria um sorriso escapar de meu rosto, "Então ela também é uma garota??" pensaria para então falar -Fazer o que....É a nossa natureza-  após isso trocamos mais alguns golpes  infelizmente ela não saiu ferida, o lado bom é que nem nos saímos feridos, novamente iria para trás do grandão, de modo que ele ficasse entre nos duas, uma vez atrás dele tentaria recuperar meu fôlego enquanto, observava ele trocar  golpes com ela, minha estratégia seria sempre dividir a atenção dela, de modo que ela nunca soubesse quando eu fosse atacar.

Novamente esperaria uma oportunidade, para atacar, assim que visse que ela tem o foco total no guarda roupas correria em direção a ela,  segurando minha adaga com a mão direita, para dar um golpe na diagonal, de cima para baixo da esquerda para direita, faria isso sem hesitação assim que estivesse perto o suficiente dela, mas se percebesse enquanto corria que ela me notou, não atacaria, pararia de correr a dois metros dela, esperando que o Guarda Roupa aproveitasse o tempo que havia conseguido para atacar ela, se ele atacasse tentaria atacar em conjunto, na direção oposta de Degar,  de modo que ela não conseguisse esquivar indo na direção oposta do golpe de degar, o golpe seria na horizontal, visando acertar o pescoço da mesma, se ele não atacasse, iria dar uma estocada, visando acertar as costas, ou a barriga dela, dependendo do lado que estivesse mais fácil acertar,  acertando qualquer uma das situações acima ou não iria continuar meu ataque, daria  outro golpe na horizontal dessa vez da direita para esquerda de baixo para cima , aproveitando caso o primeiro golpe tivesse sido um sucesso, para logo em seguida me posicionar  na direção oposta a do Guarda roupas, de modo que ela ficasse no meio de nos dois,  novamente esperaria o Guarda Roupas atacar para atacar também, iria fazer um golpe vertical, de cima para baixo com a direita, tentando cortar o oponente no meio.

Caso sofresse algum ataque na cabeça, me abaixaria se fosse frontal, , caso o ataque viesse das laterais, daria um pulo para trás tentando escapar,  para logo em seguida avançar e continuar meu plano de ataque, se o golpe fosse na altura do meu peito ou barriga e viesse frontalmente, iria tentar dar um pulo para direita tentando escapar, se viesse das alterais daria um pulo para trás, se o golpe viesse na parte inferior do meu corpo, eu iria dar um pulo para trás casso viesse das laterais, e um pulo para o lado direito caso viesse frontalmente, tentaria bloquear com minha adaga o ataque só em ultimo caso, não acreditava muito em minhas habilidades de bloquear golpes para depender disso, caso sofresse os ataques ou desviasse com sucesso dos ataques do oponente eu continuaria com meu plano de ataque, sempre estaria atenta a qualquer outra possível ameaça que se aproximasse de mim.

Se eu sofresse algum golpe falaria -Droga... Isso dói!!! -  caso tivesse sucesso em machucar o oponente daria um sorriso e falaria -Tem muito mais de onde veio esse, -   caso sofresse um golpe e conseguisse ferir o oponente falaria -estamos quites agora não? -  em todos tentaria falar com um sorriso no rosto, após isso eu me afastaria novamente ficando atrás do Guarda roupas tentando recuperar mais um pouco meu fôlego.

Quando um amor morre, às vezes a nossa maior tristeza é saber que aquela pessoa que um dia amamos na verdade nunca existiu."
------------------------------------------------------------------------------

Objetivos:
[/]conseguir duas adaga
[]aprender furtividade
[x]aprender disfarce
[]virar revolucionaria
[] comer o degar... esse objetivo era pra quando ele tinha 1,60 m

OFF: malz ai, pelo que fiquei sabendo no chat, não tinha limite de ataques contra npc, e a unica coisa que era afetada quando fazia coisas que saia do meu edc era meu dano,  e outra tu falou sobre eu bloquear? eu realmente não acho que ira ser muito efetivo, já que nem ponto eu botei em bloqueio, serio, nem ta 0 de bloqueio, simplesmente tem 1 espaço em branco To nem aí!

os cara me trollaram no chat, passaram informação errada Okay

Degar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Degar

Masculino Data de inscrição : 23/08/2015

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptyTer 21 Jun 2016, 19:24

☛Degar ☚

AÇÃO
-FALA
"PENSAMENTO"
Nada tinha funcionado como eu queria, nem mesmo para a Cynthia que se mostrou ser realmente uma revolucionária. "Parece que a ladra tava esperando o momento certo para atacar, mas nem assim tivemos sucesso. Mas parece que ela sabe que precisamos dela, e ta demonstrando que quer ajudar." White era rápida, e revelou ser do sexo feminino quando bloqueou o ataque surpresa de Malick. "É uma mulher?! Mas não deixa de fazer parte do governo, vai se arrepender de ser membro deste Estado." Apesar da minha raiva pela Marinha e Governo, estaria concentrado na luta. Só que foi a agente que tinha levado a melhor nas primeiras ações. Conseguiu desviar de todos os nossos ataque, e aplicou uma joelhada em meu queixo. O golpe me pegou desprevenido, me fazendo dar passos para trás, e levaria minha mão esquerda ao local golpeado. -Maldita! Falaria firme e com uma expressão furiosa, que seria para tentar intimidar e afetar a minha inimiga. O golpe dela não teria grande efeito sobre mim, afinal meu corpo era bastante resistente. Porém um golpe com aquelas adagas poderiam gerar um dano maior, precisaria calcular bem a execução dos meus golpes. "Essa cadela do governo! Vai ser muito difícil acertar ela, é muito rápida."

Seria o momento de atacar, assim partiria para cima da White. Usaria minha aceleração para chegar o mais rápido possível na agente, e quando tivesse próximo faria o meu golpe. Apesar de ter a pretensão de acerta-la, acreditava que ela conseguiria esquivar novamente. Ela tinha mostrado ter uma grande agilidade, então seria preciso obrigar ela esquivar do meu golpe, para que desse uma brecha para que Cynthia atingisse a nossa inimiga. "Vou mostrar para eles como o Governo não é tão forte como dizem!" Com a minha mão esquerda e com o punho fechado no estilo karatê tritão, faria um soco [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com a maior força que conseguiria empregar. O golpe teria como objetivo atingir a região da cintura de White, já que é uma das partes principais para que se faça uma boa esquiva. Minha intenção seria que a Malick acertasse ela no momento em que estivesse indo na direção oposta ao meu golpe. "Vamos ver se a ladra tem alguma inteligência em combate."

Se em algum momento White ou outro adversário tentasse me acertar com uma arma que pudesse cortar ou perfurar, eu iria usar a faca que estaria na minha mão direita para bloquear. Faria um movimento na diagonal, da esquerda para a direita, de baixo para cima; com o objetivo de tentar repelir a investida. Se outro ataque fosse feito no mesmo momento ou instantes depois, faria um bloqueio usando o karatê tritão. Utilizaria o meu punho fechado e o antebraço esquerdo, executaria um movimento que teria o objetivo de afastar o ataque eu pudesse sofrer. Consistiria no uso do meu braço em um movimento diagonal, debaixo para cima, da direita para a esquerda [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Me afastaria logo depois do que tivesse ocorrido, e ficaria em alerta e focado na batalha. Olharia rapidamente para saber a situação que Sakai e o Major se encontravam, afinal de contas algum outro agente poderia me atacar. Também pensaria que o velho Ivan poderia estar com problemas, o que talvez me faria deixar que Cynthia lutasse sozinha com a White, já que ela tinha demonstrado não ser uma combatente inútil. "Não podemos perder aqui para esses desgraçados. Tenho que ir para Ilusia procurar o Jonh!"

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptyQua 22 Jun 2016, 18:12

~~ Narração ~~

A batalha continuava entre os revolucionários e a Cipher Pol 2. Em um lado estava Malick e Maximus, no outro Sakai e Ivan. O Cabo Berfold parecia estar num sufoco, havia levado sua luta para próximo de umas caixas e enquanto isso, Reinecke estava num beco combatendo o agente Gold, porém o homem estava perdendo, a força de um major sem sombra de dúvidas era elevada, porém alguns soldados da marinha eram avisados e um grupo de 5 marines vinham ajudar o agente Gold, pois era o mais próximo do local, dificultando a batalha para o velhote Ivan.

A luta do tritão e da ladra parecia equilibrada, apesar de ser um inimigo, ele mostrava-se habilidoso. Enquanto Cynthia distanciava-se para ficar atrás das costas de Degar tentando escapar do campo de visão da agente White, o tritão avançava para golpear a mulher. Sua aceleração permitia aproximar-se incrivelmente rápido, deixando a mulher surpresa novamente. – Nossa você move-se rápido para um tritão gigante gordo! Nesse momento o cruzado do grandalhão era mirado na cintura da agente, porém a mulher possuía uma estatura bem menor que a de Degar, a falta de cálculo de tamanho fez o golpe mirar a cabeça de White, dando uma boa chance na hora da esquiva da gatuna. O golpe do vermelho acertava o ar, fazendo outro barulho e causando uma boa impressão de sua força bruta. – Opa, opa... é melhor eu me cuidar, se não serei aniquilada com um desses! A agente profere com uma expressão nervosa ao esquivar precisamente para a lateral oposta do soco e esquecer totalmente de Cynthia, Degar havia causando uma boa impressão, isso afetou o raciocínio de White.

A falta de atenção ou o próprio foco que White dava para a força do tritão, deu uma excelente oportunidade para Malick, a sedutora percorreu poucos metros para acertar seu golpe na diagonal, mostrando uma profundidade muito bem-feita. – Gurgh, vadi--... A agente esboça uma face de surpresa cuspindo sangue enquanto tenta manter-se de pé! Nesse momento o tritão baiacu percebe a situação e reage rapidamente, utilizando seu karate tritão com sua vantagem adaptador para atingir com sua faca o estomago de seu oponente. Maximus acerta grande parte do tronco da agente do governo, perfurando o corte que Cynthia havia feito, a agente chega a ser erguida para o alto com o golpe. Porém, o tritão retira a faca quase sem fio, pois havia sido usada para danificar os navios, com a lâmina escorrendo sangue deixando um buraco no tórax em White.

White mesmo com convicção em seu trabalho, mesmo com determinação em sua missão e até mesmo fúria momentânea, nada disso importava, pois, sua vida chegava ao fim. A agente caia de joelhos, e impactava com o chão do porto ficando de bruços. A luta havia terminado, apesar dos conflitos entre a sedutora e o grandalhão, eles faziam um bom time. Mas a situação era revertida, pois Sakai estava tendo dificuldades com seu adversário, após chocar-se com algumas caixas e demonstrar sua face cheia de hematomas. Já Ivan o major revolucionário, estava combatendo alguns marines e o próprio chefe da CP2, porém apesar de dificuldade o homem parecia lidar bem com a situação, já que estava com apenas alguns arranhões e grande parte dos oponentes feridos. O que o grupo faria a seguir?!

Histórico Vermelhão:

Histórico Tetudinha:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

t4mpa
Civil
Civil
t4mpa

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptyQua 29 Jun 2016, 17:15

Cynthia Malick

O guarda roupas e o agente voltaram a trocar golpes, enquanto tentava ficar protegida atrás do Guarda roupas, o guarda roupas deu um potente golpe, isso impressionou a mim e também a agente – Opa, opa... é melhor eu me cuidar, se não serei aniquilada com um desses!- a agente falou focada no Guarda roupas agora, pensaria rapidamente "Agora é minha chance!! " enquanto avançava em direção a agente, dessa vez meu golpe funcionou, -Gurgh, vadi-- a agente deixou escapar quando notou que eu havia conseguido feri-la, levantaria minhas mãos em forma de rendição e fingiria espanto, -Foi sem querer!!-falaria com uma voz assustada. o Guarda roupas novamente deu um golpe potente, dessa vez acertou a agente a fazendo sair do chão e cair morta.

"Ela realmente esta morta? " pensaria enquanto pegava 1 graveto, e cutucava o corpo, observando qualquer reação que o mesmo poderia ter,essa seria a primeira vez que ajudei a matar alguém e estranhamente não sentia nada relacionado a isso, para mim ela era apenas um brinquedo que estava quebrado, não me trazia alegria e nem tristeza, poderia facilmente conseguir outro brinquedo para me divertir, observaria o que estava acontecendo em minha volta e perceberia que Sakai estava tendo dificuldades "Acho que posso ajudá-lo " pensaria dando um sorriso diabólico, iria vasculhar o corpo da agente  a procura de qualquer coisa de valor, após isso iria pegar a adaga da mesma, e tentaria cortar o pescoço da agente de maneira que o a cabeça se separasse do corpo, a adaga que usei para desmembrar a agente provavelmente estaria um pouco sega, devido a ter possivelmente cortado um osso e também estaria suja de sangue, então pegaria a outra adaga da agente, a que provavelmente estaria limpa já que a agente não acertou ninguém, uma vez com a adaga da agente a esconderia em minha manga da mão esquerda, e  seguraria a cabeça com a mão esquerda, enquanto segurava a minha adaga provavelmente suja de sangue com a direita.

Com isso feito iria até onde Sakai estava, uma vez próxima o suficiente, colocaria a cabeça da agente,  perto do meu ouvido mas com cuidado para não sujar o meu vestido, faria uma voz de espanto, e falaria-Então é esse o agente viado que você odeia??- após isso jogaria a cabeça em direção ao agente que estava lutando contra Sakai  e daria uma risada histérica,  não sentia qualquer prazer com aquilo, mas meu plano era simples, eu queria irritar o agente, para que ele agisse sem pensar, e deixasse a guarda aberta para que o Sakai pudesse pega-lo desprevenido, um plano um pouco parecido com o que havia usado anteriormente, só que desta vez eu seria a isca.

Se mesmo após ter feito isso o oponente não me atacasse, eu iria falar -Ei pode me devolver a cabeça?? Vou precisar dela para minha coleção, já tenho dez, cinco agentes e cinco marinheiros.... ou seria seis agentes? -falaria  com uma voz confusa, depois voltaria a falar em tom de voz de deboche-deixa pra lá, vocês são todos uns bosta fracos mesmo -.

Se ele mordesse a isca e me atacasse, em um golpe visando acertar minha cabeça de maneira frontal iria tentar me esquivar indo para direita para logo em seguida ficar atrás dele, se fosse vindos das laterais, iria me abaixar para logo em seguida dar 2 passos para trás, tentando assim me esquivar e me afastar do mesmo, mas não me afastaria muito, se o golpe viesse tentando acertar a parte central de meu corpo de maneira frontal, iria me esquivar para direita para logo depois tentar ficar do lado direito do oponente, dando a volta no mesmo para isso, se viesse das laterais eu iria me afastar dando um pulo para trás, tentando me esquivar, para logo em seguida avançar  tentando aproveitar o tempo de vantagem que tinha devido a ele acabar de ter acabado de fazer um golpe para ficar na frente dele, se o golpe viesse tentando acertar a parte inferior de meu corpo, de maneira frontal tentaria me esquivar  indo para esquerda e ficando do lado esquerdo do meu oponente após ter me esquivado dando a volta nele por trás, se o golpe viesse das laterais, iria dar um pulo,  tentando me esquivar por meio disso e cair no mesmo local,mas caso o golpe fosse na vertical iria pular para trás para logo em seguida me aproximar novamente, se o golpe viesse na forma diagonal, ou qualquer outro modo não citado a cima,  iria me afastar recuado , para logo sem seguida me aproximar rapidamente do meu oponente, se visse que não seria possível esquivar, iria tentar com a adaga da minha mão direita acertar a lateral do golpe do meu oponente, tentando mudar a trajetória do golpe,  tentando me salvar por meio disso, em ultimo caso tentaria bloquear com as adagas, com a mão esquerda pegaria a adaga que estava escondida na manga da mesma e cruzaria em forma de “X” segurando as adagas firmemente  tentando aguentar o golpe, sempre estaria atento para qualquer inimigo que pudesse se aproximar.

Assim que o oponente atacasse iria fazer meu contra ataque, rapidamente iria efetuar um golpe na diagonal, com a mão direita da esquerda para direita de cima para baixo, tentando acertar uma grande região do oponente, independente do lado que estivesse, enquanto efetuasse o golpe iria avançar para frente também,  tentando tornar assim pouco eficaz qualquer tentativa do oponente se esquivar indo para trás,  após isso iria tentar me posicionar em uma posição que o oponente ficasse entre eu e o Sakai e atacaria assim que o Sakai fosse atacar também ”Quero ver você se esquivar disso!!!”  pensaria fazendo um golpe vertical da direita pra esquerda com a mão direita, tentando cortar o pescoço do oponente, tentaria fazer o golpe ao mesmo tempo que Sakai atacasse,  após isso tentaria novamente fazer outro ataque junto com Sakai, dessa vez um golpe em forma de estocada com a mão direita, tentando acertar as costa ou a barriga do oponente, dependendo do lugar que estivesse mais fácil para mim, enquanto atacava junto com o Sakai tomaria cuidado para não acertar Sakai caso o oponente se esquivasse.

Caso sofresse algum dano tentaria continuar com minha estratégia de luta, mas falaria -Não é nada educado bater em uma Dama!! -  caso tudo ocorresse bem e o oponente ainda estivesse vivo falaria-Parece que vou ter outra cabeça para minha coleção - faria minha voz  ter um tom  alegre, tentando deixar o inimigo ainda mais nervoso,caso o oponente fosse derrotado, falaria para o Sakai -E agora?? - sabia que provavelmente iríamos ajudar o superior, mas também sabia que homens gostam de se sentirem no controle, iria dar esse gostinho para Sakai, mais tarde provavelmente Sakai iria gostar de me ver no comando, daria um sorriso malicioso, torcendo para que o capuz o cobrisse.

Quando um amor morre, às vezes a nossa maior tristeza é saber que aquela pessoa que um dia amamos na verdade nunca existiu."

Objetivos:
[/]conseguir duas adaga
[]aprender furtividade
[x]aprender disfarce
[]virar revolucionaria

Off: acho que tentar mudar a direção do golpe do oponente, conta como acerto n?

Última edição por t4mpa em Qua 29 Jun 2016, 20:57, editado 1 vez(es)
Degar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Degar

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptyQua 29 Jun 2016, 19:54

☛Degar ☚

AÇÃO
-FALA
"PENSAMENTO"
Tinha acabado com a agente White no momento em que ela tinha ficado com a sua guarda baixa. Aquela seria a primeira morte que eu teria realizado, mas por ser um agente do Governo, a sensação seria de um trabalho cumprido. "Esse só é o primeiro de muitos que vou matar, pois só assim esse Estado vai cair." Poderia perceber que Sakai estava com problemas, e que poderia ser derrotado a qualquer momento. O Major já parecia estar mais seguro, mesmo enfrentando várias pessoas. Não poderia perder tempo, teria que ajudar o cabo revolucionário, pois deveríamos sair dali o mais rápido possível.

Novamente usaria da minha aceleração, agora iria me aproximar com velocidade até o agente que estava lutando com Sakai. Utilizaria também da minha furtividade, desta forma poderia não ser percebido no momento em que eu atacaria. Antes de agir, olharia ao meu redor se alguém pretenderia me atacar. Usaria a faca que estaria em minha mão direita para bloquear um ataque que pudesse ser direcionado para mim. Faria um movimento na vertical de cima para baixo, colocando a lamina em minha frente para tentar conter algum tido de investida. Efetuaria um contra-ataque logo depois com a minha mão livre, aplicaria um soco direto para acertar o peitoral do inimigo.

Porém se quando eu olhasse ao redor e percebesse que eu poderia ter chances de acertar o oponente que estaria lutando com Sakai, eu iria fazer um ataque para tentar acabar com aquele agente. Aplicaria a técnica Gyojin Karate Punch que tinha aprendido tempos atrás quando Jonh me ensinava a ser um revolucionário. Correria em direção ao inimigo, e com a minha mão esquerda faria um soco direto estilo Karate Tritão para acertar a região do tronco do adversário. - Gyojin Karate Punch! Gritaria durante a execução do golpe, com minha voz forte e firme. Depois me afastaria e ficaria em alerta caso alguma outra pessoa tentasse me atacar.

Técnica:

OFF: Desculpa a demora,viajei e ocorreu um grande impresvisto. Ainda estou tendo alguns problemas, mas no proximo post fica normal.

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptyQui 30 Jun 2016, 14:30

~~ Narração ~~

Apesar dos conflitos entre Malick e Maximus, ambos faziam um bom par em combate, mesmo que Cynthia usasse Degar a todo momento como “isca”. A jovem sedutora mexia no corpo da agente para confirmar a morte e pode perceber nenhuma reação, apenas confirmando sua tese. Apesar de ter matado junto do grandalhão a jovem revolucionaria não sentiu nenhum remorso, raiva, tristeza ou vergonha! Literalmente nada pode ser emitido, talvez por dominar tão sublime a arte de atuação, quem sabe seus sentimentos não haviam se perdido?!

Enquanto Sakai parecia levar uma surra para o agente Black, Cynthia decide ajudar o cabo revolucionário, porém antes que fizesse, Cynthia começou a revistar a agente White e apesar de não achar nenhum dinheiro ou objeto de valor, pode apenas achar uma das adagas dela, pois a outra havia sido jogado longe provavelmente. A arma era igual a de Cynthia, pelo menos essa adaga, pois a outra que possuía um certo nível de qualidade melhor, não estava por ali.  Malick começava a cortar a cabeça da agente, apesar de lhe faltar força após alguns minutos de foco e precisão no local, Cynthia conseguia cortar toda a cabeça, suas roupas ficaram extremamente sujas de sangue. Em seguida a atriz sedutora segue em direção a Sakai e seu adversário e começa a fazer uma piada com a cabeça da agente. Black empunhava soqueiras e olhava com uma cara de “não me atrapalhe vadia”, porém Malick pode perceber que a agente estava prestes a golpear seu belo corpo, ele parecia não importar com a beleza corporal ou vocal.  – Realmente você não bate bem da cabeça né? Fazer isso com o inimigo estando próximo... talvez você aprenda um dia--... a jovem revolucionaria ainda segurando a cabeça da agente White pode perceber que o golpe de Black que mirava o coração dela, havia sido impedido por Sakai ou melhor dizendo pelo seu corpo e que o mesmo não conseguia terminar suas falas e expelia sangue no rosto da iniciante revolucionaria, pois, a soqueira com espinhos de ferro tinha penetrado seu coração.

O agente Black parecia ser tão frio quanto Cynthia, apesar de ele não atuar como a jovem donzela. O homem estava prestes a dar o segundo golpe, porém Degar ao perceber a situação utilizou sua aceleração ao preferir ajudar Sakai no momento. Usou sua faca para defender o golpe de Black, porém a mesma trincou e com força do agente quebrou deixando um leve estrondo de lâminas no ar. Maximus percebeu que Black saltava para trás, para assim atacar precisamente, porém Degar utilizou sua aceleração e ao notar a distância exata do adversário desferiu sua técnica contra o agente. – Criatura nojenta... todos os tritões merecem morrer, se for pelas minhas mãos... será um prazer! Black profere ao perceber o soco que parecia de longe não acertar, porém a habilidade do tritão baiacu mostrava-se eficaz ao expandir apenas seu braço e aumentar o alcance do golpe e acertar Black. Degar empurrava alguns metros o agente, porém pode sentir um dor em seus dedos! Ao desativar a técnica pode perceber que Black havia defendido o golpe com os punhos fechados e obviamente acertando os pequenos espinhos nos dedos de Degar, apesar de ter recebido um considerável dano da técnica do baiacu. – Tritão desgraçado... vou arrancar suas triplas! Ele profere ao retomar sua postura ereta. O punho direito de Maximus sangrava e parecia dormente, talvez dificultasse a luta, mas por sorte, Degar era ambidestro e poderia usar tranquilamente sua mão esquerda.

Enquanto o tritão estava num combate contra Black, Sakai caia nos braços de Cynthia que por sinal deixava a cabeça da agente cair no chão. – Desculpe... meu corpo agiu no momento! Quem diria que um Belford morreria tão cedo? Meu irmão iria rir de mim! A mão de Sakai ia vagarosamente em direção ao rosto de Malick, junto de suas últimas falas, que por sinal mostravam grande dificuldade para serem expressadas. Logo a cabeça do cabo caia ao lado junto de sua mão, mostrando morrer por um aliado e pela sua causa na revolução, porém despertando algum sentimento em Cynthia quem sabe?!

Histórico Vermelhão:

Histórico Tetudinha:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

t4mpa
Civil
Civil
t4mpa

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptySex 01 Jul 2016, 12:10

Cynthia Malick

Enquanto cortava a cabeça da agente acabei me sujando bastante de sangue, "Droga agora terei que comprar outro vestido" pensaria triste e com raiva, mas não era hora de ficar triste, tinha que ajudar o Sakai, pus meu plano em pratica, mas infelizmente não ocorreu muito como planejava, eu fui atacada e Sakai se pois na frente para receber o golpe, isso acabou custando a vida dele, não esperava por isso, tudo que pude fazer foi largar a cabeça e segurar Sakai, mal notei que agora o Guarda roupas estava lutando contra o oponente, Em seus últimos momentos de vida Sakai se aproximou de mim – Desculpe... meu corpo agiu no momento! Quem diria que um Belford morreria tão cedo? Meu irmão iria rir de mim! daria um beijo na testa dele, olharia em seus olhos, meu rosto estaria provavelmente próxima o suficiente dele para ele ver meu rosto mesmo estando de capuz, meu rosto estaria sereno, falaria com uma voz doce porem firme expressando confiança,-Calma tudo ficara bem....Apenas descanse um pouco quando você acordar tudo estará resolvido- tentaria usar meus conhecimentos de hipnose, para dar um fim calmo para Sakai, eu devia pelo menos isso para ele, afinal ele deu a vida dele pela a minha.

Sakai acabou morrendo não muito tempo depois, sim ele despertou um sentimento em mim, eu estava com raiva, eu havia perdido um brinquedo que poderia me ser muito útil, "Pelo menos ele tem um irmão....Será que o irmão dele estaria disposto a se sacrificar por mim também se eu o conhecer?? "pensaria, para logo após isso procurar no corpo de Sakai alguma foto que pudesse me revelar quem era seu irmão, se tivesse sorte Sakai andaria com alguma recordação de sua família, claro se achasse algum dinheiro eu também pegaria, tinha que comprar um novo vestido e para onde Sakai ia ele não iria mais precisar de dinheiro, se achasse a foto ou o dinheiro guardaria no meu busto, deixaria o corpo de Sakai no chão, e fecharia os olhos do mesmo caso estivessem abertos, após isso olharia para o agente que havia tirado a vida de Sakai, e falaria em um tom de voz baixo, para Sakai, aonde quer que ele esteja agora-Sua morte não vai ser em vão, irei trazer todo o tipo de desgraça para a marinha...- novamente iria caminha em direção ao agente, tentaria me posicionar de modo que ele ficasse no meio do Guarda roupas e eu, seguraria as duas adagas com firmeza.

Dessa vez não iria falar nada, não estava com humor bom para isso, primeiro havia sujado meu vestido e depois perdido um importante recurso, Sakai, iria esperar O guarda roupas atacar para então atacar em conjunto, do lado contraio do Guarda roupas, iria efetuar uma estocado tentando acertar, as costas ou a barriga do oponente, dependendo do lugar mais fácil, com a mão direita, se conseguisse rodaria o pulso tentando fazer uma ferida maior, após isso novamente tentaria atacar em conjunto ao Guarda roupas, agora em um ataque na horizontal, com a mão direita , da esquerda para direita, tentaria cortar a barriga ou as costa do oponente, após isso se o inimigo estivesse de frente para mim próximo, tentaria dar uma ajoelhada com a perna direita no saco do oponente, podia não ser especialista em chutes, mas eu já tinha muita experiência em machucar a “masculinidade” dos homens quando eles se mostravam serem muito atrevidos, se ele tivesse de costa tentaria fazer um corte na diagonal com a mão direita para esquerda de cima para baixo, com a mão direita, tentando acertar a maior parte do corpo do oponente.

Se ele me atacasse, em um golpe visando acertar minha cabeça de maneira frontal iria tentar me esquivar indo para direita, se fosse vindos das laterais, iria me abaixar para logo em seguida dar 2 passos para trás, tentando assim me esquivar e me afastar do mesmo, mas não me afastaria muito, se o golpe viesse tentando acertar a parte central de meu corpo de maneira frontal, iria me esquivar para direita, se viesse das laterais eu iria me afastar dando um pulo para trás, tentando me esquivar, se o golpe viesse tentando acertar a parte inferior de meu corpo, de maneira frontal tentaria me esquivar indo para esquerda, se o golpe viesse das laterais, iria dar um pulo, tentando me esquivar por meio disso e cair no mesmo local,mas caso o golpe fosse na vertical iria pular para trás para logo em seguida me aproximar novamente, se o golpe viesse na forma diagonal, ou qualquer outro modo não citado a cima, iria me afastar recuado , se visse que não seria possível esquivar, iria tentar com a adaga da minha mão direita acertar a lateral do golpe do meu oponente, tentando mudar a trajetória do golpe, tentando me salvar por meio disso, em ultimo caso tentaria bloquear com as adagas, com a mão esquerda pegaria a adaga que estava escondida na manga da mesma e cruzaria em forma de “X” segurando as adagas firmemente tentando aguentar o golpe, sempre estaria atento para qualquer inimigo que pudesse se aproximar.

Após meus ataques, ou esquivas, eu iria me afasta do oponente, novamente tentando deixar o oponente entra o Guarda roupas e eu, tentaria recuperar o meu fôlego, pois não sabia o quanto teria que lutar ainda, mas a todo momento estaria atenta ao o que acontece em minha volta, não queria sofrer um ataque de surpresa, se sofresse algum golpe tentaria aguentar e continuar com meu plano de luta, dessa vez eu não tentaria provocar o oponente, pois ele não parecia do tipo que facilmente perde a cabeça.

Objetivos:
[/]conseguir duas adaga
[]aprender furtividade
[x]aprender disfarce
[]virar revolucionaria

Degar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Degar

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptySex 01 Jul 2016, 20:52

☛Degar ☚

AÇÃO
-FALA
"PENSAMENTO"

Cynthia havia arrancado a cabeça da agente que eu tinha matado, e aquilo me impressionou de certa forma. Claro que eu odiava os cães do Governo, mas aquilo era uma selvageria desnecessária. "Essa mulher é estranha! Ela fez isso sem ter nenhuma necessidade." Porém quando Malick se aproximou do agente Black, quase foi atingida por ele. Sakai acabou salvando a ladra em um rápido movimento, o que me deixaria surpreso, pois ele entrou na frente para que ela não recebesse o golpe. O agente de cabelos negros iria realizar outro golpe para acertar Cynthia, mas eu conseguiria bloquear com a faca que estava em minha mão, porém a arma ficaria danificada. O cão do Governo me insultaria devido a minha raça, o que me deixaria furioso, pois sabia que ele poderia ser capaz de executar qualquer maldade com tritões, e pelo que parecia até mesmo crianças. "Vou acabar com esse maldito!" Apesar da raiva, não iria deixar de ficar focado no combate. No momento não iria me preocupar com a situação de Sakai, qualquer vacilo poderia ser meu fim. Depois de realizar minha técnica, poderia sentir minha mão esquerda sangrar, e que estaria com dormência. O meu inimigo havia bloqueado o meu soco da técnica com outro soco, porém aquela soqueira com espinhos foram a causa do meu ferimento. Apesar da dor, não seria aquele momento em que eu me preocuparia com a minha enfermidade.  

Minha mão não estaria cem por cento para se utilizar como um ataque, mas poderia servir como uma forma de confundir ou distrair o meu oponente. Esperaria Cynthia para atacar junto comigo, pois sabia que teríamos mais chances juntos. Quando percebesse que ela estaria pronta para me auxiliar, eu avançaria. Correria em direção ao agente Black na minha velocidade máxima, e efetuaria o meu ataque. Usaria a experiência que tinha atribuído em atacar a agente White, assim tentaria fazer o movimento idêntico ao que tinha realizado anteriormente, mas agora aplicaria o soco mais baixo, para que o outro agente não desviasse. Jogaria a faca danificada que estaria em minha mão fora, pois iria usar aquele membro do meu corpo para acabar com aquele desgraçado. Quando estivesse próximo do inimigo, iria desferir um soco com a minha mão ferida, seria um soco direto que teria como alvo o rosto do oponente, o intuito seria apenas para obrigar o adversário a se movimentar. Depois faria um cruzado usando a minha mão direita, e o golpe seria para acertar a cintura do inimigo, minha pretensão seria fazer ele desviar para o outro lado, e possibilitar Malick mata-lo. Como sempre e com muita precaução, me afastaria depois que tivesse realizado os meus golpes.

Em caso de defesa, não iria apostar em uma esquiva devido ao meu tamanho. Desta forma se o agente Black me atacasse com socos, iria fazer um bloqueio que poderia possibilitar a Malick ainda mais chance para acertar o nosso inimigo. Usaria minhas mãos abertas para bloquear os ataques do meu oponente, conduziria a palma das mãos para receber os golpes. Utilizaria o máximo da minha força para executar o bloqueio, e meu peso poderia ajudar nesse objetivo. Meus movimentos seriam direcionados de acordo com a aplicação dos socos do homem de cabelos negros (dependendo da forma de soco que ele vai faria). Eu iria usar minha mão direita para bloquear a mão esquerda dele, e a esquerda para bloquear a direita. "Posso me ferir bloqueando esses golpes, mas ele vai ser um alvo fácil para a ladra." Se eu bloqueasse os golpes do meu inimigo, no momento em que ele acertasse a palma das minhas mãos com suas soqueiras, eu iria fecha-las com a maior força que pudesse. O intuito seria prendê-lo por algum momento, o que possibilitaria Cynthia acabar com a raça dele. Estaria ciente que poderia receber um grande dano, mas dificilmente ele poderia escapar se isso ocorresse. -Acaba com ele Malick!

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 EmptySab 02 Jul 2016, 14:18

~~ Narração ~~

A jovem revolucionaria demonstrava estar com raiva, pois um de seus brinquedos havia se quebrado para sempre. Ao mexer no corpo de Sakai em busca de fotos ou dinheiro, Cynthia acabou não encontrando nada, talvez o cabo estivesse preparado para sua morte a qualquer momento. Malick colocava-se de pé e encarava o agente do governo enquanto via o combate do tritão baiacu.

Degar esperava Malick aproximar-se para ambos atacarem junto o agente, os novatos na revolução sabiam que suas táticas juntas haviam derrotado um dos agentes, poderia funcionar novamente. Maximus tomava a investida primeiro, avançava em direção a Black que por sinal posicionava-se para o confronto. Degar começava uma sequência de golpes, porém o agente conseguia esquivar e bloquear ao mesmo tempo. Nesse momento Cynthia avançava em direção ao agente para tentar pega-lo desprevenido. A adaga da sedutora visava perfurar o estomago do agente, porém o sujeito bloqueava com sua soqueira. Black parecia ser habilidoso, por isso havia pegado Sakai e aos poucos estavam derrotando. Era um páreo duro para os novatos, pois um revolucionário com patente maior havia perdido e nem sempre números superam qualidade. Malick havia usado o corpo do tritão para camuflar-se e atacar, mas Black possui um bom campo de visão e percebia a estratégia. O tritão vermelho havia gritado para a gatuna matar o agente, porém o que eles não esperavam era Degar receber um uma técnica do agente, visando a lateral do corpo e impulsionando o tritão para cima de Cynthia. – Black Tiger: Wild Bite! O agente assim que acertava as costelas de Degar pronunciava sua técnica e fazia o enorme tritão ser empurrado lentamente e cair por cima da sedutora, Malick poderia ter esquivado, porém estava no ápice de seu ataque e pode pelo menos evitar atacar seu aliado. Maximus havia tentado bloquear, porém não possui habilidades elevadas em tal atributo, apesar de resistir bem ao golpe.

Cynthia percebia Degar levantar-se rapidamente mesmo que ainda sentisse a pressão em suas costelas. A sedutora não havia recebido dano direto, mas o peso do grandalhão fazia a garota cair de mal jeito e torcer seu tornozelo. Um inchado apareceu na hora mostrando estar roxo. – Óhh... até que você é duro na queda saco de bosta! Será que aguenta mais um desses? Black profere ao retomar sua postura de combate, enquanto Degar avaliava seu estado físico, parecia normal, mas um dor em suas costelas esquerda permanecia.

Histórico Vermelhão:

Histórico Tetudinha:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quero ser da Resistência!   Quero ser da Resistência! - Página 4 Empty

Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: