One Piece RPG
Scepter 4 - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:34

» Kit - Jinne
Scepter 4 - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 4:17

» Xeque - Mate - Parte 1
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 0:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 0:40

» Hey Ya!
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
Scepter 4 - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
Scepter 4 - Página 4 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Scepter 4 - Página 4 Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Scepter 4 - Página 4 Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
Scepter 4 - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 11:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Scepter 4

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Scepter 4 - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Scepter 4 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptyQua 11 Maio 2016 - 13:44

Relembrando a primeira mensagem :

Scepter 4.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Reisi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptyTer 24 Jan 2017 - 15:29

Marco comandava a fuga por enquanto, o garoto dizia que conhecia um homem que poderia nos ajudar a escapar com vida daquela situação. Os humanoides eram deixados para trás porém algo ainda mais horripilante acabava por nos perseguir. Uma dupla de gigantes que não me passava uma boa impressão, estava suspeitando de tudo e todos e aquela dupla não parecia nada amigável, apenas mais criaturas com as quais deveria tomar cuidado. ─ Marco, sinto que este não é o caminho! Diria em bom tom ao menino, enquanto daria as costas para o mar e correndo, voltaria à terra firme. ─ Venha comigo garoto. Marco estaria mais seguro naquele barco, entretanto era uma escolha sua me acompanhar ou não. Não sabia ao certo os motivos de querer ficar naquela ilha talvez ela ainda tivesse algo para me oferecer, só saberia se continuasse por ali.

Correria pelo porto o mais rápido que conseguisse, iria me dirigir para o centro da cidade de Loguetown, lugar onde imaginava que existiriam mais prédios e fosse onde a população se concentrasse mais. Enquanto me deslocava, procuraria por lugares em que aqueles gigantes não pudessem entrar, devido o seu tamanho. Tavernas, pousadas, lojas, qualquer estabelecimento onde pudesse arranjar abrigo estaria de bom tamanho, literalmente. Durante a fuga, tentaria despistar meus perseguidores, correndo sempre no meio de multidões, imaginava que aqueles monstros não se atreveriam a pisotear outros cidadãos e se este fosse o caso, a marinha não iria deixar eles passarem impunes, pelo menos era o que eu imaginava.

Faria uma rota também entre becos e vielas que me ajudassem a ludibriar os possíveis caçadores, visando entrar naqueles que me dessem uma saída para qualquer lugar. Minha jornada só acabaria quando o local fosse escolhido, se não fosse este o caso, a corrida não acabaria e muito menos as tentativas de fugir dos gigantes. ─ Marco, acho que ainda tenho coisas para fazer aqui, agora que somos criminosos, não tem volta. Prosperamos assim, ou morreremos!

Objetivos:

Histórico:

Shinka
Civil
Civil
Shinka

Créditos : Zero
Warn : Scepter 4 - Página 4 4010

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptySab 28 Jan 2017 - 0:30

Narração

Reisi

─ Marco, acho que ainda tenho coisas para fazer aqui, agora que somos criminosos, não tem volta. Prosperamos assim, ou morreremos! - era o que Reisi dizia, Marco balançava sua cabeça negativamente.

- Não somos criminosos, meu caro, estou aqui apenas para revolucionar, não sou um selvagem. - Marco parecia deixar claras as suas intenções, e provavelmente, a parceria entre os jovens estava chegando ao fim, Reisi saia do barco, e Marco, mesmo discordando resolvia o seguir, e quando menos esperavam, uma bala de canhão gigantesca destruía completamente o barco, pedaços de carne de quem parecia ser o capitão do navio eram lançados, assim como destroços do barco. Os gigantes de outrora eram na realidade um imenso canhão acompanhado por um gigante de aproximadamente 10 metros.

Ambos corriam, e o estrago causado pelo gigante que os perseguia era imenso, continuavam até um beco com uma grade de ferro trancada por um cadeado, estavam com alguns minutos de vantagem em relação ao gigante, teriam de decidir rápido. Marco sem pensar dava um rito contra o cadeado que não cedia, parecia ser de um material completamente diferente do normal, estava na conta de Reisi pensar em como estouras aquele cadeado, ou então lutar com o gigante.

Dohko

─ Como um viajante pode conseguir uma grana rápida por aqui? ─ O jovem obtia exito em suas tentativas de encontrar um bar, e perguntava justamente a um indivíduo de 2 metros, com um vestido, batom e próteses de seios, ligeiramente desproporcionais.

— Eu te pago, 10.000, por esse corpinho, baby! - o Okama fazia gestos insinuativos como aproveitava para passar a mão no jovem.

Sahashi

Sahashi andava um pouco e se deparava com uma loja veterinária, de pequeno porte, parecia ter se fundado a pouco tempo.

Ao entrar e vendo seu estado uma das atendentes fora direto ao assunto:

- Posso te tocar? Oh, meu deus, quem te fez isto?
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Créditos : 6
Warn : Scepter 4 - Página 4 3010
Masculino Data de inscrição : 14/02/2013

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptySab 28 Jan 2017 - 11:04

Antes que o barco começasse a navegar, um projétil de canhão acabou por destruí-lo, obrigando Marco a retornar para a cidade comigo, mesmo com dúvidas agora sobre o que o garoto queria, nossa empreitada continuaria sendo a mesma. Voltávamos ao ponto de partida, correndo daquele imenso gigante acompanhado por um canhão, por incrível que pareça, a cidade não parecia se abalar com tais acontecimentos, já estava pensando em lidar pessoalmente com aquela criatura. Novamente nos víamos encurralados, a sorte não parecia estar ao nosso lado. Não demorou muito para que nossa fuga fosse interrompida por um beco sem saída, estávamos relativamente longe do gigante, porém sem ter como prosseguir.

─ Vamos Marco, continue tentando! Exclamaria. Ele ainda não tinha conseguido romper o cadeado que nos separava da liberdade. Imediatamente sacaria minha espada, tentaria desferir inúmeros golpes com ela para tenta quebrar o objeto. Se minha insistência não fosse o suficiente, meu alvo agora seria a própria grade de ferro, que tentaria cortar. Faria uma abertura onde, com um pouco de esforço, eu e o garoto conseguíssemos passar. Se por acaso meus ataquem fossem inúteis, tentaria escalar as grades e passar por cima. ─ Marco, venha aqui! Pediria para que o garoto se aproximasse de mim, e se isso acontecesse, posteriormente pegaria-o e com oda minha força lançaria-o para cima em direção a grade que nos impedia de continuar. O garoto parecia ser leve o suficiente e o plano viável.

─ Tente abrir desse lado! Veja se tem alguma chave por ai! Agora desesperadamente, gritaria com Marco, que se demorasse mais do que alguns segundos sem me dar uma solução, começaria a ser ignorado. Agora eu tentaria passar escalando, guardaria minha espada em sua bainha e subiria. Passo a passo me pendurando em qualquer fenda que coubesse as pontas dos meus dedos e os bicos das minhas botas, e assim permaneceria até chegar ao topo onde pudesse simplesmente saltar para o outro lado.

Se porventura, se o tempo para isso não fosse o suficiente e aquele gigante se aproximasse com seu canhão, tentaria confronta-lo. Está seria a única opção, antes que minha mente brilhante tivesse uma grande ideia. Utilizaria a arma do gigante para abrir um novo caminho para nós. Acreditava que ele não passaria pelo beco e que sua única opção fosse atacar com sua arma, então daria início.  ─ Ei gigante, vamos ver o que você consegue fazer com essa  arminha de brinquedo?! Indagaria em alto e bom tom, para que a criatura pudesse me ouvir. Contaria com a sorte para que o ataque fosse dirigido à mim com o canhão.

─ Marco tome cuidado. Me posicionaria à frente da grade e continuaria a provocar nosso adversário. Insultos, palavrões, seriam ditos até que o mesmo se irritasse e se por acaso tudo ocorresse conforme o meu plano, minha próxima ação seria desviar do projétil. No instante que fosse acionado contra mim - o canhão -, imediatamente me deitaria, colocando meu corpo completamente no chão, para que não fosse o próximo a ser destroçado por ele. Na hipótese de acertar as grades ou as construções aos arredores, me levantaria imediatamente após o impacto e então me afastaria dos destroços que pudessem me acertar, em seguida tentaria passar pelo "buraco" resultante do ataque.  

Histórico:

Objetivos:

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

Masculino Data de inscrição : 02/05/2013

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptySab 28 Jan 2017 - 11:27

Após alguns minutos de procura avistava uma loja veterinária, sem pensar duas vezes adentrava o local, la dentro uma das atendentes se surpreende com meu estado e corre para me ajudar. - Posso te tocar? Oh, meu deus, quem te fez isto? - Dizia ela aparentemente com medo de me tocar e acabar me machucando mais. - Claro, pode sim, são apenas umas costelas quebradas! Hahaha! Isso foi feito por um rei do mar, prefiro não falar da idiotice que eu fiz hehehe. - Dizia eu tentando ser engraçado para parecer ser mais forte na frente da moça. - Eu preciso de um médico, estou com algumas costelas quebradas e é bem provável que isso tenha causado uma empresária, tem alguém aqui que possa me ajudar? - Rapidamente perguntava para a moça, as feridas já estariam piorando e eu já estaria sentindo que iria desmaiar. Caso fosse medicado, tratado e pudesse andar, iria sair do local, agradeceria a ou as pessoas que tivessem me ajudado e iria para uma taverna ou algum lugar onde pudesse encontrar encontrar pessoas interessantes para me relacionar e aproveitaria para conhecer o a cidade e quem sabe achar uma forma de conseguir dinheiro.

objetivos:

Citação :
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Número de posts: 2

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dohko
Civil
Civil
Dohko

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptySab 28 Jan 2017 - 16:46

Após uma breve análise nas pessoas presentes no bar, fui em direção à que achei que, de alguma forma, pudesse me ajudar.

Eu te pago, 10.000, por esse corpinho, baby! ─ Sugeriu um okama, enquanto ele começava a me apalpar.
Só 10.000? ─ Entrei no jogo. ─ Aposto que vale muito mais... ─ Diria, tentando me afastar dali para me aproximar do balcão principal do estabelecimento.

No balcão, faria a mesma pergunta que outrora. Desta vez, porém, para algum barista – se a fama fizesse jus ao nome, ele saberia responder à pergunta. Do contrário, repararia nos próximos sujeitos que passassem pela porta, e abordaria-os da mesma forma que havia feito com os demais.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptyQui 16 Mar 2017 - 21:10

Dokho

O jovem pretendia conseguir informação de como conseguir dinheiro rápido naquela ilha, mas a situação acabou desandando um pouco quando o mesmo ofereceu... Serviços diferenciados ao mesmo. Ele tentava se afastar fingindo entrar no jogo do okama, mas quando conseguiu se afastar, trombou de costas com outros dois okamas, estes que impediam a fuga do mesmo - O que pensa que está fazendo? Deveua se sentir honrado de ser notado pelo olho clínico da Patrícia! Que insolente! - Dizia o primeiro Okama, sendo completado logo em seguida pelo segundo - Gato, por uma seção completa para três, pagamos até um milhão de berries - E então mandava um beijinho.

Encurralado e sem saber o que fazer, a salvação de Matt veio junto de uma voz imponente vinda da porta do bar - PATRICIA, ERIKA, NEIDE, O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! - A atenção de praticamente o bar inteiro se virava o dono da voz, e assim viam três silhuetas na porta do bar. A luz do sol batia nas costas dos três homens e apenas uma pequena parcela entrava no bar, assim eles pareciam brilhas, mas ao mesmo tempo era possível ver apenas suas silhuetas. Com o silêncio do bar, as  tres figuras deram um passo à frente e se revelaram como três homens musculosos e seminus. Os três tinham um ar de superioridade e beleza, que fazia até o mais hetero dos homens admitir a beleza dos mesmos. Os três entrava, no bar e se dirigiam aos três okamas, e o do meio voltava a falar, sendo o único que abria a boca até então - Vocês três, parem de perturba-lo, antes que eu me enfureça - Os três então, assustados, saiam apressados do bar - Desculpe-me pelo comportamento dos meus homens, as vezes eles ultrapassam do limite. Como pedido de desculpas, há algo que queria saber? - Matt então via ali uma oportunidade de ser respondido, e recebeu sua resposta - O jeito mais rápido é caçar procurados, mas caso não seja o tipo de pessoa que luta, há também grande busca de mão de obra para ajudar nos carregamentos das plantações da ilha. Forasteiro, há mais algo que queria saber?

Sahashi

O humanoide precisava de atendimento médico, pois seus ferimentos eram graves. Felizmente o mesmo acabara encontrando uma clínica veterinária, e adentrou na mesma. A surpresa da atendente apenas serviu para reforçar o fato dos seus ferimentos serem graves, mas o mesmo apenas reagiu com força e orgulho dignas de sua raça. Ele foi levado para dentro para ser tratado por um médico veterinário, e como o mesmo também tinha conhecimento de medicina para humanos, tratar um humanoide não foi problema nenhum para ele. O humanoide precisou passar por uma pequena cirurgia, mas tudo ocorreu bem, e no final a hemorragia foi estancada - você teve sorte de chegar aqui a tempo, se demorasse mais sua hemorragia poderia ter lhe causado sérios problemas. Apenas evite movimento rápidos e bruscos por um tempo, ok? Não quer que a hemorragia e a dor das costelas voltem, certo? Bom, o tratamento total deu 15.000 Berries.

Beyond

Reisi e Marco fugiam do monstruoso gigante e acabavam chegando em um beco sem saída. Marco tentava inutilmente arrombar a grade, mas nem os incentivos de Reisi ajudavam. A próxima ideia da dupla era quebrar ou cortar a grade, mas também não tinha sucessos. Do que raios era feita aquela grade afinal? Continuando a linha de raciocínio, eles tentaram escalar, mas não era tão fácil quanto parecia. Os buracos da grade eram pequenos para os pés, e as mãos tinham que lentamente levar todo o peso do corpo. Mesmo que lentamente, estavam subindo, mas infelizmente não daria tempo de passar antes que o gigante se preparasse para atirar, então desistiram da ideia.

A última opção, na mente do ex-caçador, era ter a sorte de desviar de uma bala de canhão que provavelmente destruiria aquela grade, então começou a provocar o gigante. O mesmo não parecia se importar com aquilo, e já ia carregando o canhão de qualquer jeito. Quando o gigante estava prestes a disparar, Reisi se abaixou, mas Marco percebeu que isso não seria suficiente para escapar da bola de canhão, e arrombou com um forte empurrão uma porta do beco. Ele entrou na casa puxando Reisi, mas o corpo dele não teve tempo de entrar todo na mesma, e um pedaço de sua mão esquerda foi atingida pela explosão da bola de canhão, causando algumas queimaduras leves. O ferimento ardia e doía, mas não parecia que iria atrapalhar muito o ex-caçador. Os dois então saiam da casa e voltavam a correr pelo beco, passando pelo buraco na grade feito pela explosão da bola de canhão e deixando o gigante do outro lado do beco tentando carregar uma nova bola de canhão, mas não tendo tempo o suficiente, e a mesma apenas explodia no meio do beco, local pelo qual os dois já haviam saído. Reisi e Marco despistavam o gigante, mas ainda tinham um grande problema. Ainda deveria ter mais gente atras deles, como resolveriam essa questão?

OFF:

Os Três Homens Seminus:

@EDIT

OFF2:

R.I.P. Lars:

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptySab 25 Mar 2017 - 20:53

A surpresa que a atendente mostrou ao me ver realmente não ajudou nenhum pouco no meu psicológico, acho que ela não vê muitas pessoas ou animais realmente feridos nessa veterinária, espero que o médico do local saiba realmente me ajudar. Ela me levara rapidamente para onde o médico estará.

Rapidamente em um diagnóstico rápido o médico manda-me para a sala de cirurgia, felizmente o médico havia um bom conhecimento medicinal, tanto na medicina animal quanto na humana, tratar dos meus ferimentos não foi algo difícil. Após o termino da cirurgia ele falara comigo alertando-me, “Você teve sorte de chegar aqui a tempo, se demorasse mais sua hemorragia poderia ter lhe causado sérios problemas. Apenas evite movimento rápidos e bruscos por um tempo, ok? Não quer que a hemorragia e a dor das costelas voltem, certo? Bom, o tratamento total deu 15.000 Berries.” Como também sou médico já sabia de minha situação, e também já sabia que teria de repousar por um pequeno tempo, o que me deixou realmente preocupado foi o custo que ele acabará de me informar, todo meu dinheiro agora deve estar no fundo do mar, então não sei de que forma poderei paga-lo, “Eeeh! Então, sobre o dinheiro, temos um pequeno problema, acho que não contei a minha história para vocês. Cheguei aqui em Loguetown vítima de um naufrágio, o navio onde eu estava foi atacado por um Rei dos mares, e na minha tentativa suicida de salvar o pessoal do navio eu tentei lutar contra o animal, e bom, o resultado vocês viram. Será que não tem outra forma de pagar a vocês? Ou talvez pagar depois? hehehe! Algo me diz que logo eu estarei com dinheiro para paga-los, afinal n vim aqui para passear! ” – Um pouco de vergonha poderia ser visto em minhas feições, já que não havia dinheiro para pagar pelo tratamento, mas as palavras saiam de minha boca fortes, mostrando que eu realmente tinha a intenção de pagar pelo tratamento.

Sem fazer movimentos rápidos ou bruscos tentava me levantar, e procurava por minhas coisas, iria me arrumar e procurar formas de poder pagar o que eu devia. Iria procurar também um local onde eu poderia conhecer pessoas e começar a formar um grupo, adquirir um navio e sair da ilha em direção a Grand Line. Chegar em Loguetaown foi apenas o início de minha jornada, ainda tenho muito o que conquistar e conhecer, quero um dia poder conhecer todas as ilhas e cidades que existem nesse mundo, e no final poder me tornar o melhor medico que esse mundo já viu, tenho que me tornar um excelente medico para poder ajudar os meus futuros companheiros quando eles necessitarem.

Caso o médico permitisse que eu pagasse-o depois, ou me desse uma outra forma para recompensa-lo, sairia da clínica e procuraria por um local onde eu pudesse fazer o que ele pedisse, iria também tentar realizar algum dos meus objetivos pessoais nesse meio tempo.
objetivos:

Citação :
Número de posts: 3

[Você precisa estar

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Créditos : 6
Warn : Scepter 4 - Página 4 3010
Masculino Data de inscrição : 14/02/2013

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptyDom 26 Mar 2017 - 17:15

Novamente minha vida havia sido salva pelo garoto. ─ Obrigado Marco! Alguns ferimentos eram causado devia a explosão, entretanto a adrenalina que nos mantinha correndo não permitiu abalar-me. Por um instante o giganta já não conseguia nos ter na mira, seria essa a oportunidade perfeita para que esta enrolação acabasse. Junto com o Revolucionário, continuaria a correr velozmente.

Percorreria o caminho da viela até o final, quando encontrasse-o, procuraria ir em direção ao centro da cidade onde imaginava que  população se concentraria mais, ou seja, uma maneira mais eficiente de nos camuflarmos caso ainda tivesse alguém seguindo nossos passos. Chegando em nosso objetivo, procuraria por alguma taverna onde pudéssemos nos abrigar e relaxar um pouco, desde minha chegada em Loguetown, em todo instante, algo acontecia para que eu não conseguisse parar e pensar como continuaria meu caminho.

No caso de não conseguir encontrar o local, as ruas e vielas da ilha continuaria sendo minha trilha, por onde caminharia em busca de alguma maneira para sair dali. A ilha mais contemplada não parecia ter nada demais para me oferecer, a não ser problemas, com sorte sairia dali com vida.

Objetivos:

Histórico:

Objetivos:

Dohko
Civil
Civil
Dohko

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptyDom 26 Mar 2017 - 17:30

Ainda que a situação não estivesse ao meu favor, permaneci calmo; sabia que de alguma forma eu sairia daquele cenário. Foi naquela hora que três figuras envoltas em luz entraram no bar. Eles, com suas presenças fortes e amedrontadoras, fizeram com que os okamas corressem para fora do estabelecimento, me livrando das garras dos sujeitos. Em seguida, um deles se dirigia à mim com duas propostas para um dinheiro rápido.

Ponderei bastante antes que desse alguma resposta definitiva. Embora eu não fosse uma pessoa habituada a lutar, percebi que aquela seria a oportunidade perfeita para que isto mudasse. Todavia, apesar de maçante, transportar os carregamentos parecia ser uma atividade muito mais tranquila. Mesmo sendo distintas, ambos os acordos eram tentadores.

Você parece muito interessado em ajudar um estranho que conheceu em um bar... ─ Exprimi, tentando não transparecer minha arrogância natural. ─ A propósito, me chamo Matt. Qual o seu nome? ─ Continuei. ─ Mas eu aceito a primeira proposta... ─ Finalizei, acariciando a arma presa à cintura.

Aguardaria até que ele me passasse todas as informações que tivesse sobre o indivíduo a ser caçado para, então, ir a sua procura. Se houvesse alguma pista acerca de onde foi visto pela última vez, iria em direção ao local para dar uma averiguada. Caso contrário, circularia pelas ruas da cidade até que o encontrasse ou descobrisse com alguém o seu paradeiro. Mas uma coisa era certa: cada passo que eu seguisse seria dado com máxima discrição, a última coisa que eu precisava era de algum rato revelando meu objetivo, ainda que não tivesse plena certeza sobre a continuidade da caçada.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptyTer 28 Mar 2017 - 16:35

Dokho

Finalmente o jovem tinha algum ponto de partida para conseguir o dinheiro que queria. Caçar procurados parecia uma boa, principalmente pela quantidade de dinheiro que gerava. Ele tentava manter uma conversa com o homem que o ajudará evitando arrogância ao máximo, mas logo percebe que ele não era caridoso como pensava - Me chamo Pero Kah, e não me entenda mal, não estou fazendo isso para te ajudar. Como já disse, isso é um pedido de desculpas pelo comportamento dos meus subordinados de antes. O balconista deve ter alguns cartazes de procurados para você dar uma olhada, e se for só isso, já estou me retirando - Os três, então, se viravam e saiam do bar.

Sahashi

Mesmo ainda não podendo fazer movimentos bruscos, o mink estava bem melhor depois do tratamento. Infelizmente como havia perdido todo o seu dinheiro, não havia como pagar o que o medico cobrava. Ele tentava arrumar uma maneira de resolver o problema, mas o médico não queria saber de pagar depois, até que o próprio médico veio com uma solução - Se você realmente não tem dinheiro, vai ter que fazer um serviço aqui para o estabelecimento - Ele então guiava o mink para uma sala dos fundos - Precisamos que você leve Yvel para o dono. O dono dele é o dono de um bar relativamente famoso no centro, não deve ter dificuldades de achar - Ele então chegava ao local onde um gato laranja e preto dormia - Nos estávamos tendo... problemas com ele, e ele não nos da ouvidos, talvez você consiga fazer algo - Nesse momento o gato acordava e via o mink enquanto o mesmo recebia um indicativo de como chegar ao bar pelo veterinário. Yvel o encarava por alguns segundos, e em seguida miava, digo, dizia - Você não parece ser humano... Estranho, você parece comigo porque?

Beyond

Após escapar da perseguição cansativa, os dois decidiram por ir para um local onde fosse mais difícil serem atacados para poderem ter algum descanso. Eles seguiam atentos até o centro da cidade, e logo viam um bar-pousada com bastante gente. Talvez fosse uma boa para descansarem, e parecia sem um lugar decente, se desconsiderar os três homens seminus que haviam saído de lá a pouco. Os dois logo entravam no local e viam que havia todo tipo de gente naquele lugar, e Marco se surpreendeu ao olhar bem para o barman, e logo foi até ele - Tom? É você? Então era aqui que havia vindo trabalhar? Nossa, nunca imaginei você com um bar - E este respondeu - Haha, ha muitas coisas que não sabem sobre mim, jovem Marco. Quer alguma coisa?

OFF:

R.I.P. Lars:

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 EmptyQua 5 Abr 2017 - 1:45

Pagar depois não seria uma solução para o médico que  acabara de me curar, mas vendo que eu não havia dinheiro, ele concordou em achar outra forma de eu paga-lo. Após pensar um pouco no assunto ele dizia-me enquanto levava-me para uma sala que ficava nos fundos do local: “Precisamos que você leve Yvel para o dono. O dono dele é o dono de um bar relativamente famoso no centro, não deve ter dificuldades de achar. Nós estávamos tendo... problemas com ele, e ele não nos dá ouvidos, talvez você consiga fazer algo” Yvel era um gato que estava deitado na sala onde ele havia me levado. Entrando na sala o pequeno felino acordava e olhava-me, estranhando a minha aparência perguntou, “Você não parece ser humano... Estranho, você parece comigo porque? ” Realmente devia ser muito estranho para ele, afinal ele não deve ter visto muitos Mink por aí, deveria estar acostumado com humanos e animais, mas não com uma mistura dos dois. Olharia para Yvel e o responderia, “Bom, como eu posso te explicar? Vamos ver se você entende assim, eu sou um Mink, e eu sou meio homem, e meio animal, existem muitos como eu por ai, no meu caso eu sou meio felino, por isso sou tão parecido com você. Mas mudando de assunto, o doutor queria que ei te levasse para o seu dono, tudo bem para você eu te levar? ” Conversava como o animal normalmente, sempre sendo amigável, já que queria que ele fosse comigo sem problemas para que eu pudesse pagar a minha dívida sem nenhum problema.

Esperaria a resposta de Yvel e voltaria a minha atenção a o doutor dizendo-lhe, “onde exatamente fica o bar do dono do Yvel? Se puder fazer um mapa simples para que eu me localize seria perfeito. ”  Caso recebesse o mapa e a informação, ou mesmo que me desse apenas a localização sem o mapa, e caso o felino tiver aceito que eu o levasse tranquilamente, iria leva-lo até o local, caso ele não aceitasse, tentaria conversar com ele mais um pouco para tentar convence-lo de que ele teria de ir para o lado de seu dono, tentando jogar um pouco com o emocional do gato, dizendo que seu dono estaria com saudades, que estar lá com seu dono seria melhor do que ficar nessa sala trancado e sozinho e coisas do gênero, mas se nem isso funcionasse iria tentar captura-lo e o levaria a força, sem fazer movimentos muito bruscos, e no caso de minhas condições não permitirem que eu o pegasse iria tentar suborná-lo com comida ou brinquedo, perguntaria para o doutor qual o alimento ou brinquedo que ele mais gostava e tentaria atrai-lo para dentro de uma caixinha e o trancaria ali assim o levaria para o seu dono. Faria ao máximo para que conseguisse leva-lo apenas com conversa, assim o levaria ao meu lado e conversando com ele.
objetivos:

Citação :
Número de posts: 3

[Você precisa estar

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 4 Empty

Scepter 4