One Piece RPG
Scepter 4 - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Aokine Daiki Hoje à(s) 17:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 16:48

» BOOH!
Scepter 4 - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 16:40

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Noah Hoje à(s) 16:22

» salve salve
Scepter 4 - Página 3 Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 16:19

» [MINI-Kujo]
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Kujo Hoje à(s) 15:57

» Cap.1 Deuses entre nós
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:39

» Escuridão total sem estrelas
Scepter 4 - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:25

» [M.E.P - TurtleSpeaker] My Way
Scepter 4 - Página 3 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:18

» [MINI-TurtleSpeaker] My Way
Scepter 4 - Página 3 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:12

» [Ficha] Joe Blow
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 14:00

» Seasons: Road to New World
Scepter 4 - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:20

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:19

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Scepter 4 - Página 3 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 10:28

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:27

» Voltei, Dattebayo
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Scepter 4 - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» Primum non nocere
Scepter 4 - Página 3 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Scepter 4

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Scepter 4 - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Scepter 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptyQua 11 Maio 2016, 13:44

Relembrando a primeira mensagem :

Scepter 4.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Reisi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptyQui 29 Dez 2016, 20:51

Nada acabara bem após confrontar as criaturas animalescas que perseguiam tanto a mim quanto o garoto. Minha ultima lembrança era de ouvir um estouro e ser golpeado pelo leão. Confuso e desnorteado, tentaria me recompor o mais rápido possível. ─ Onde eu estou!? Indagaria para aqueles ao meu redor - caso houvesse alguém -. ─ Onde eu estou!? O que vocês fizeram? Continuaria à insistir até que alguma resposta me fosse dada. Desta forma persistiria, sossegaria apenas quando minha consciência fosse recuperada totalmente. ─ Vamos lá pessoal, deve ter alguma maneira de resolver as coisas por aqui! Diria em alto e bom tom.

Eu parecia estar preso por um tipo de tecido, algo que me debilitava muito, ficaria inquieto enquanto aquilo me impedisse os movimentos, movimentaria todos meus membros de um lado paro o outro tentando me livrar daquilo. ─ Me soltem daqui! Diria à eles. Preocupado, começaria a olhar em todas direções, procurando por Marca, nossas armas e alguma saída. Observaria o local por inteiro - limitando-me apenas aos movimentos que conseguia executar -, tentando entender onde eu estaria e por qual motivo aquelas criaturas tinham nos capturado.

─ Vocês capturaram a pessoa errada! Em todo momento, tentaria convencê-los de que me aprisionar não era o certo. Eu não tinha motivos para estar ali, se houvesse algum, para mim ainda era desconhecido. Aproveitando o momento de reflexão, onde não me encontrava em uma luta e não tinha para onde ir, começaria a resgatar em minha memória, evidências para o ocorrido. Marco Antonio conhecia os dois, o que me fizera pensar que ambos tinham ligação com aqueles que o garoto tinha matado momentos antes. Foi logo após aquilo que coisas ruins começaram a acontecer. Não culparia o jovem pelos fatos, foi escolha minha querer acompanha-lo, entretanto tudo ainda se mostrava confuso para mim.

Enquanto tudo permanecesse calmo, tendo minhas respostas ou não, manteria a calma e permaneceria no mesmo lugar, realizando tudo aquilo que era possível - citado anteriormente -. Todavia, nem tudo na vida são rosas, ao julgar pela agressividade dos animais, não era de se esperar que em algum momento as dores voltassem. Mesmo que me deixando vivo por algum motivo oculto, não podia deixar minha vida ser levada facilmente. No caso de qualquer indivíduo, ou ser, se aproximar de mim com más intenções, começaria a me distanciar no mesmo instante. Ao mesmo tempo que tentaria me livrar da roupa que me prendia, colocaria-me de pé - caso não estivessem presos também - e correria para o local que possuísse mais área para correr, isto se eu fosse "posto" em algum lugar após ser carregado. Se por ventura, continuasse no ombro a fera, me debateria o máximo possível, visando minha soltura, que se realizada, seria seguida novamente por uma fuga em passos largos para o mais distante possível dos animais.

Histórico do Reisi:

Shinka
Civil
Civil
Shinka

Créditos : Zero
Warn : Scepter 4 - Página 3 4010

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptySeg 09 Jan 2017, 00:36

Narração

O jovem Reisi se debatia para tentar livrar-se das amarras que o prendiam, Marco e o mesmo eram jogados em duas cadeiras de madeira em um ambiente escuro com apenas uma luminária iluminando-os, estavam amarrados nas cadeiras e o cenário era propicio a uma sessão de tortura ou um interrogatório.

- Isto é uma camisa de força, para sair só se conseguir deslocar seu ombro - uma voz grossa e pausada dizia, completamente diferente a do leão e do seu ''irmão'' gorila.

- Para de falar recruta, você só fala merda - uma outra voz parecia dizer, desta vez uma voz calma e doce, que se aproximava mais e mais conforme pronunciava as palavras, até que finalmente, se revelava. Uma figura animalesca feminina - demonstrada também por sua voz - tinha seios fartos, assim como um corpo bem modelado e curvas enlouquecedoras, como também pouca roupa o que deixava os jovens loucos, a mink parecia ter um talento nato a despertar este tipo de sentimento nos mais diversos ''homens''.

- Então, pagaram-nós para levar-los mortos, mais estou pensando em me divertir um pouco antes, o que acham? - aproximava do jovem caçador de recompensas passando a mão por seu corpo, assim como no jovem Marco que parecia ter mais uma hemorragia nasal com o que via.

- Não pegamos ninguém errado, tenho plena certeza de que são os certos, foram vocês que mataram aquele gordo balofo do bordel aqui perto, ou não? Em outros tempos já teríamos entregado vocês as autoridades, MAS, quero extrair informações sobre aquele local, não que tenha boas lembranças, como mataram aquele maldito? - Sentava em uma cadeira perto dos jovens.

Coelha:

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Créditos : 6
Warn : Scepter 4 - Página 3 3010
Masculino Data de inscrição : 14/02/2013

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptyQua 11 Jan 2017, 20:45

Presos diante dos inimigos, estávamos expostos e sem ter como nos movimentar, já que deslocar um ombro não era opção para mim, manteria a postura da mesma forma em que era largado no local. A situação era tensa, pensamentos confusos me impediam de tirar conclusões da mesma, nada estava ao nosso favor. Não demorou muito para que uma bela coelha - uma mistura de mulher com um animal, assim como as criaturas enfrentadas anteriormente -, aparecesse e tomasse toda a atenção. Nisso minhas preocupações sobre passado e futuro já tinham sido deixadas de lado, por um instante. A mais bela criatura entre nós deixava informações vazarem, não sei se propositalmente ou sem querem, mas que  me deixaram suando frio.

Marco parecia não saber lidar com a situação, talvez por ser muito jovem, seus desejos parecia aflorar com o toque da moça, eu por outro lado, tentaria manter a postura diante daqueles que nos observavam. ─ Não! Tentaria trazer as atenções para mim. ─ Não fomos nós que matamos aquele gordo. Encerraria enquanto minha expressão mudaria de um garoto encantado para um adulto sério, impondo a verdade, ou talvez aquilo que desejasse tornar veracidade. ─ Nós somos caçadores de recompensa e estávamos lá por acaso durante o ocorrido. Continuaria a falar. ─ Alguns daqueles bandidos tinham roubado nossas armas, e na tentativa de recuperá-las, acabamos parando aqui. Finalizaria e aguardaria uma resposta ou reação dos mesmos.

Era evidente que eles procuravam criminosos e se conseguíssemos enrola-los nem que fosse um pouco poderíamos sair daquela situação e já que parte do que eu contaria era verdade, desmentir seria improvável. Qualquer pergunta que fizessem com a intenção de questionar minha história, seria respondida com a mesma, sempre. Em minha mente repetiria-a até que para mim a verdade fosse essa, já que a única diferença era Marco, inclui-lo não deveria ser um problema. Mantaria a postura na cadeira - por mais que estivesse preso, sentaria-me corretamente -, expressando uma seriedade que não poderia ser contestada.

Sempre que me manifestasse, faria movimentos com a cabeça concordando ao mesmo tempo que falasse, caso os interrogadores mencionassem algo que me desse vantagem em acrescentar na história, apenas concordaria acenando com a cabeça para cima e para baixo. ─ Vocês não tem nada para arrancar desse garoto, ele é um leal companheiro e estava infiltrado naquele organização, mas estou certo em dizer que ele nunca me trairia. Tentaria assumir as acusações de Marco, ao mesmo tempo que justificaria sua culpa, já que ele conhecia as criaturas que nos atacaram, poderia dizer que eles sabiam o mesmo dele. ─ Mas então, o que vocês pretendem? Indagaria assim que todos diálogos fossem encerrados, era difícil negar minha tensão, entretanto faria de tudo para esconde-la enquanto aguardava uma respostas daqueles misteriosos indivíduos.

Histórico do Reisi:

Objetivos:

Shinka
Civil
Civil
Shinka

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptyQui 12 Jan 2017, 14:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Narração

- Você mente - sacava de sua cintura um chicote, e provando sua apitidão com sua arma a envolvia contra o pesoço de Reisi, apertando a cada meia verdade que o mesmo dissera, até que o seu ar começasse a se tornar pouco, deixando sua cabeça roxa, pois além de restringir o ar tambem pressionara arteria e veias privando o sangue a cabeça.

- Bom, acho que vai ser do jeito difícil mesmo! Tragam o saco e o balde - A figura de um leão aparecia com um grande balde lotado de água e um saco transparente, uma cena de tortura estava pra ocorrer, retirando o chicote de seu pescoço pegava a cabeça do jovem que não podia fazer absolutamente nada, deixando por aproximadamente 5 segundos dentro, após isto o levantava, o jovem seria torturado. Pegando o saco privava novamente sua respiração, o saco transparente começava a se encher com o liquido vermelho: Sangue, Reisi não tinha experiencia com torturas e muito menos gostava de sofrer, o que lhe deixava com muito medo.

- VACILÃO, VAI FALANDO SEU MERDA, OU VAI PRO SACO DE NOVO! - a coelha dava um tapa na bochecha de Reisi, que poderia ter resolvido tudo aquilo e ainda, talvez ser recompensado pela coelha, agora passava pela primeira vez uma seção de tortura.

Marco fechava os olhos e dobrava seu pescoço, fingindo um desmaio. Entretanto estava respirando, provavelmente estava fingindo sua morte, para não ser torturado também, as mãos de marco se moviam por dentro das cordas, provavelmente estava tentando escapar.

- Bonnie, acho que o muleque morreu do coração depois daqueles seus atos insinuativos, hahaha - o leão que presenciava a cena de tortura agora estava de braços cruzados logo a frente de Reisi e da Mink.

Coelha:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptySab 14 Jan 2017, 17:26

Raciocinar enquanto se é torturado já se tornara uma tarefa difícil, não tinha reação, muito menos um plano para lidar com aquilo. Estávamos em desvantagem, isso estava implícito, desta vez eu não saberia dizer se conseguiria sair com vida. Me sentia como um pedaço de carne envolvida por animais selvagens, não no sentido literal, por mais que fosse a verdade ou mera coincidência, o que sentia era um enorme pavor. Suportar aquilo era a única maneira de sobreviver, mesmo fraco e limitado, algo me dizia para continuar acordado e todo meu esforço seria voltado para isso. ─ Tudo que eu disse é verdade. Em cada intervalo de tempo que me fosse permitido a fala, insistiria em pronunciar. Esforçaria-me para que o som fosse nítido para todos e que nesse meio tempo, algum ar fosse aspirado por mim.

Durante a sessão de tortura, tentaria me soltar aos poucos, movimentaria meus membros presos pelo pedaço de pano que me mantinha imóvel, em suas folgas, para que talvez alcançasse a chave da liberdade. Caso eu conseguisse, manteria a mesma posição para que não fosse descoberto. Disfarçaria a tentativa de fuga enquanto as criaturas utilizavam seus métodos para tentar tirar a verdade de mim, ou pelo menos o que eles desejavam acreditar. Marco, durante o interrogatório, não chamava muito a atenção dos mesmos, até que um deles um pouco mais curioso, constatou sua morte. Me sentia um pouco abalado, por mais que sua companhia tenha me trazido apenas má sorte, o jovem fez me sentir bem ao me fazer sentir uma nostalgia vibrante em todo instante que minha espada permanecia fora da bainha.

Contudo, o destino tinha tudo em suas mãos. Minha verdade se manteria de pé enquanto meu coração continuasse batendo. Minha face ensanguentada já não demonstrava nada além do ódio que sentia daqueles animais, talvez fosse a primeira vez que estivesse sentindo isso, estava confuso sobre quem eu era e o que desejava. ─ Já disse tudo que sabia ara vocês! O que mais vocês querem!? Gritaria desesperado, utilizando a energia que me restava e que me mantinha vivo.

Histórico do Reisi:

Objetivos:

Shinka
Civil
Civil
Shinka

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptySab 14 Jan 2017, 19:47

Narração

- Quer morrer? Qual foi garoto, nem eu gostava daquele homem imundo, se me disser a vontade irá ter uma noite inesquecível - A coelha novamente apelava para sua sexualidade, passando a mão em Reisi, que tentava se libertar mais fora sem sucesso, aquela camisa de força apertava a cada tentativa de fuga. ─ Tudo que eu disse é verdade - A coelha expressava seu descontentamento conforme o que acreditava ser mentiras do jovem, cresciam.

- Pra que isso meu bom? posso ser sua por uma noite, pra que passar por isso? Bom se é assim continuemos - Colocava sua cabeça na água novamente, por alguns minutos até que o sangue tomasse toda a água do balde, tirando a cabeça a coelha dizia: - Sabia que eu me exito com isso? - novamente usava de seu sexy appel para persuadir o jovem, que parecia manter-se são, a medida do possível, e quando tudo parecia caminha para sua morte era possível ouvir um gatilho.

- Se você se mover nem que por 1 centímetro, ou algum dos irmãos se aproximarem, eu meto um tiro na sua cabeça, sua vaca! Prostituta de merda, devia ter continuado sendo o brinquedinho daquele gordo balofo, agora liberte meu colega, eu ordeno! - Bonnie reparava na face de ódio de Reisi, que parecia não gostar nada daquela secção prazerosa de tortura, liberava as amarras de Reisi se afastando logo depois.

- Que pena, seria ótimo com você garotão, sabe que eu ainda vou te pegar, não sabe? Eu estava no bordel na hora do tiro, vi tudo o que aconteceu, agora bem, sua cabeça tem uma recompensa enorme apesar de eu querer-la para mim, hahaha. - mordia seus lábios, segurando e apalpando seus seios com ambas as mãos.

Coelha:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptyDom 15 Jan 2017, 16:44

A tortura continuava, de nenhuma maneira conseguia me desprender daquele local, já estava começando a aceitar que minha mentira não mudaria nada, nem mesmo faria com que eles pensassem um pouco mais no caso. A coelha ainda tentava me convencer utilizando seus atributos, porém não daria a mínima, meus instintos de homem já não eram mais atiçados. Talvez fosse fruto dos inúmeros métodos de crueldade, era inútil agir daquela forma. A partir dai, começaria a ignora-los completamente, minha mente se distanciaria até do seu próprio corpo. ─ Seria este o fim!? Perguntava-me.

- Se você se mover nem que por 1 centímetro, ou algum dos irmãos se aproximarem, eu meto um tiro na sua cabeça, sua vaca!... Gritos e xingamentos mantinham o ódio que sentia daquelas criaturas, era Marco em mais uma de suas escapadas milagrosas, o garoto que havia salvado minha vida anteriormente, repetia o feito. As ameaças feitas ao bando forçaram-os a me libertar, imediatamente correria - na medida do possível - para longe, junto ao garoto. ─ Vamos garoto, continua com eles na mira! Vamos! Vamos! Diria a cada passo dado que nos distanciavam da morte. Durante a fuga, uma informação importante não seria ignorada por mim. O motivo para que não acreditassem em minhas mentiras estava claro, a garota estava no local e além disso, minha cabeça agora valia um preço para alguém. Um dia você é o caçador e no outro a caça.

─ Precisamos sair desta ilha imediatamente. Vociferaria para Marco. Não pararia de andar - ou correr, se ainda estivesse disposto - até chegar em um local seguro. ─ Bem, rapaz. Eu preciso deixar está ilha e quero que você venha comigo. Em meio ao alvoroço, uma proposta para se pensar, estava implícito que a ilha deveria ser deixada para trás, não tinha mais nenhum plano ou objetivo na mesma. ─ Você conhece algum lugar seguro para irmos? Questionaria o garoto. Precisaria descansar com urgência e organizar meus pensamentos seria outra prioridade. À todo instante me perguntaria, o que faria a seguir, e isto era algo que eu não saberia responder.

Se o garoto me respondesse positivamente, com os meus pertences, seguiria-o para o tal local - caso ele fosse - e lá me acomodaria da melhor maneira para que um plano pudesse ser arquitetado. Do contrário, agora começaria uma nova busca, um local onde ninguém mais pudesse nos incomodar, ou apenas outro em que nos sentíssemos à vontade sem medo de mais ocorrências. Continuaria a perambular pela cidade até que algo semelhante fosse encontrado e nesse meio tempo já saberia o que fazer, para navegar no mar novamente, em direção ao horizonte, seria necessário um barco. Nestas idéias, aquela nostalgia que perseguia meus pensamentos vinha à tona, seria este um bom sinal. ─ Precisamos encarar o mar novamente. Diria um garoto, com um desfecho que renovaria minha persistência.

Histórico:

Objetivos:

Shinka
Civil
Civil
Shinka

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptyQua 18 Jan 2017, 22:56

Narração

Os jovens finalmente conseguiam sair das garras dos minks, e agora corriam contra o tempo, provavelmente vários caçadores estavam atrás dos militantes, até mesmos os próprios minks, que por um descuido haviam sido enganado pelo jovem Marco, que se provava extremamente perito em fugas.

- Eu conheço um cara, perto das docas, ele é um revolucionário e irá fazer um belo desconto para nos levar, vamos para onde - diria Marco correndo, junto a Reisi, estavam apressados, e ao longe, eram possíveis ver o que parecia dois gigantes, um menor que o outro, ao horizonte, e não pareciam um reforço.

A chegar no porto o jovem Marco entrava em um navio caindo aos pedaços, e se encontrava com o tal navegador.

- Bom, a distância de uma ilha é de 10.000, se for duas ilhas são 20.000 e por assim vai, quer pagar como?

Os gigantes continuavam acompanhando os jovens, se aproximando cada vez mais.

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

Masculino Data de inscrição : 02/05/2013

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptySeg 23 Jan 2017, 23:25

Uma longa jornada havia me trazido ate meu destino, uma viagem q acabará saindo realmente cara, alem de ter perdido o resto do meu dinheiro, minhas feridas pareciam ser piores do que eu imaginava, pouco antes de conseguir me deitar no aparente jardim que havia encontrado, as dores aumentaram e comecei a ficar tonto, estava quase perdendo a consciência. Sentaria-me no pé da primeira arvore para esperar o mal estar passar.

Aproveitando da situação, se é que tem como aproveitar algo dessa situação, voltaria a verificar a minhas feridas, para tentar descobrir o real estado em que estava, levantando minha roupas que cobriam meu torso, perceberia alguns hematomas na região das costelas, logo imaginaria que estaria com algumas delas quebradas, e com elas quebradas poderia acabar causando uma hemorragia interna. Precisava urgentemente de alguém que pudesse me ajudar, ja que eu sozinho não teria como fazer nada para melhorar.

Esperaria o tempo necessário para passar a tontura e levantaria-me, no caso de estar con dificuldades para me manter em pé usaria a minha lança como bengala, colocando o lado da madeira contra o chão e me seguraria fortemente nela, e então iria em direção a cidade, se chegasse la, procuraria um local movimentado, um bar talvez, onde eu teria mais chances de encontrar algum medico que pudesse me tratar. Caso achasse um lugar assim, adentraria-o e iria ate o balcão, ou parte do estabelecimento onde estivesse algum funcionário de la, e perguntaria. - Ei, estou precisando urgentemente de um medico, tem como me ajudar? Saberia me dizer onde encontro um medico nessa cidade? - Uma voz um tanto ofegante sairia de mim, afinal a ferida era grave e a caminhada provavelmente não teria sido nenhum pouco curta. Iria perguntar para todas as pessoas que estivessem no local se fosse necessário, ate achar alguém que soubesse me responder. Caso encontrasse a pessoa, iria segui-la ou iria ate o local do qual ela me indicasse, e procuraria pela pessoa que pudesse me ajudar.
Citação :
Objetivos:
- Encontrar um medico para curar minhas feridas -
- Encontrar Reisi e Dohko -

Citação :
Ganhos: -x-
Perdas: -x-

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dohko
Civil
Civil
Dohko

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptySeg 23 Jan 2017, 23:49

Estava em uma terra desconhecida, cercado por novas e distintas possibilidades. Ponderei por algum tempo sobre qual caminho eu deveria seguir, enquanto sentia a brisa acariciava meu rosto. No entanto, ainda não havia chegado a uma conclusão. Assim, adiei brevemente a tomada de alguma decisão e fui em direção ao centro da cidade.

É só ir até o fim daquela rua grandona. ─ Indicou algum rapaz que encontrei no caminho. Agradeceria-o no fim.

Compenetrado, andei pelas ruas de Loguetown até que chegasse ao local mencionado pelo sujeito. Como um fiel amante à história, tentaria absorver o máximo de informações que a arquitetura denunciava sobre a região; sequer perderia de vista as entradas e atalhos que deveriam haver pelo caminho – nunca se sabe quando algo assim pode ser útil, afinal, conhecimento nunca é demais.

Chegando lá, minhas mãos fariam uma busca aos bolsos, procurando o sinal de algum dinheiro. E, notando a ausência dele, chegaria a uma conclusão bastante óbvia. Procuraria e entraria no primeiro bar que encontrasse, julgando-o pela fachada. No interior do estabelecimento, sutilmente averiguaria quem teria o perfil ideal para que eu pudesse solucionar este problema. ─ Desculpe-me incomodá-lo... ─ começaria. ─ Como um viajante pode conseguir uma grana rápida por aqui? ─ Continuaria, firme. Caso a abordagem não fosse bem sucedida, tentaria na próxima pessoa que atendesse ao perfil.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 EmptyTer 24 Jan 2017, 15:29

Marco comandava a fuga por enquanto, o garoto dizia que conhecia um homem que poderia nos ajudar a escapar com vida daquela situação. Os humanoides eram deixados para trás porém algo ainda mais horripilante acabava por nos perseguir. Uma dupla de gigantes que não me passava uma boa impressão, estava suspeitando de tudo e todos e aquela dupla não parecia nada amigável, apenas mais criaturas com as quais deveria tomar cuidado. ─ Marco, sinto que este não é o caminho! Diria em bom tom ao menino, enquanto daria as costas para o mar e correndo, voltaria à terra firme. ─ Venha comigo garoto. Marco estaria mais seguro naquele barco, entretanto era uma escolha sua me acompanhar ou não. Não sabia ao certo os motivos de querer ficar naquela ilha talvez ela ainda tivesse algo para me oferecer, só saberia se continuasse por ali.

Correria pelo porto o mais rápido que conseguisse, iria me dirigir para o centro da cidade de Loguetown, lugar onde imaginava que existiriam mais prédios e fosse onde a população se concentrasse mais. Enquanto me deslocava, procuraria por lugares em que aqueles gigantes não pudessem entrar, devido o seu tamanho. Tavernas, pousadas, lojas, qualquer estabelecimento onde pudesse arranjar abrigo estaria de bom tamanho, literalmente. Durante a fuga, tentaria despistar meus perseguidores, correndo sempre no meio de multidões, imaginava que aqueles monstros não se atreveriam a pisotear outros cidadãos e se este fosse o caso, a marinha não iria deixar eles passarem impunes, pelo menos era o que eu imaginava.

Faria uma rota também entre becos e vielas que me ajudassem a ludibriar os possíveis caçadores, visando entrar naqueles que me dessem uma saída para qualquer lugar. Minha jornada só acabaria quando o local fosse escolhido, se não fosse este o caso, a corrida não acabaria e muito menos as tentativas de fugir dos gigantes. ─ Marco, acho que ainda tenho coisas para fazer aqui, agora que somos criminosos, não tem volta. Prosperamos assim, ou morreremos!

Objetivos:

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 3 Empty

Scepter 4
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: