One Piece RPG
Scepter 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Joe Blow
Scepter 4 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
Scepter 4 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Scepter 4 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
Scepter 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
Scepter 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
Scepter 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
Scepter 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Scepter 4 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Scepter 4 Emptypor Licia Hoje à(s) 03:45

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Scepter 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 03:15

» Sidney Thompson
Scepter 4 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Scepter 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Scepter 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Scepter 4 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Scepter 4 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Scepter 4 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Scepter 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Scepter 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Scepter 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
Scepter 4 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Scepter 4

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Scepter 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Scepter 4   Scepter 4 EmptyQua 11 Maio 2016, 13:44

Scepter 4.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Reisi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Créditos : 6
Warn : Scepter 4 3010
Masculino Data de inscrição : 14/02/2013

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 EmptyQui 26 Maio 2016, 12:23

Após conseguir uma boa recompensa com minha caçada em Dawn Islands, seguia pelos arredores do quartel general da marinha de Loguetown, até que me deparava com uma parte da cidade que estava destruída, minhas conclusões eram que em algum momento uma grande batalha teria sido travada por ali, porém não era o local que eu planejava perder tempo. Após meu confronto e uma longa viagem, estava decidido a aprimorar não só minhas habilidades físicas, mas meus conhecimentos também, tanto fora quanto dentro de batalha e achava que tinha tempo de sobra para isso agora.

Sairia de perto daquelas construções e retornaria ao centro da cidade à procura de alguma livraria, lugar onde iniciaria meus "estudos". Se nenhuma estrutura semelhante com uma biblioteca, me chamasse a atenção, apelaria para os populares. ─ Sabe onde eu posso encontrar uma livraria por aqui? Abordaria o primeiro indivíduo que passasse à minha frente e então indagaria. Se o mesmo me indicasse um lugar e um caminho, por este seguiria até encontrar o estabelecimento, do contrário, continuaria minha busca visual e perguntaria para outras pessoas que estivessem pelas ruas.

No caso de encontrar o local, adentraria no mesmo e procuraria alguém que pudesse me ajudar. Qualquer indivíduo que parecesse o responsável pelas atividades por ali. ─ Você pode me ajudar? Perguntaria. Se a resposta fosse positiva, diria minhas vontades. ─ Preciso que me ensine...Quero aprimorar minhas habilidades e conhecimento, preciso aprender mais para navegar e me beneficiar de qualquer situação. Dependeria agora de alguma resposta e se fosse preciso, pagaria a quantia necessária para quem estivesse disposta a me ensinar aquilo que desejava.

Aprendendo ou não, seguiria meu caminho pelas vielas de Loguetown. Continuaria andarilhando pelas redondezas das tavernas, procurando cartazes que pudessem satisfazer minha vontade de caçar, pegaria o primeiro que visse, só o destino poderia dizer o que me aguardaria. ─ Bem, vamos com isso novamente! Me pronunciaria em um som audível apenas para mim.

Objetivos:

Histórico:

Objetivos:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

Créditos : 7
Warn : Scepter 4 8010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2016

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 EmptyQui 26 Maio 2016, 17:01

Primeiros passos

Após acontecimentos corriqueiros de aventuras passadas do jovem caçador de recompensa, Reisi, o mesmo decidiu que necessitava aprimorar seus conhecimentos e sua condição física e o melhor lugar atual para poder executar essas vontades era a cidade de Loguetown no East Blue, tão próximo da Reverse Mountain que separava os quatro blues da Grande Line, o sonho de qualquer pirata, os mesmos indigentes que o caolho caçava.

A cidade estava calma em comparação aos acontecimentos antigos, as ruas estavam bem movimentadas com muitos marinheiros a vista e cidadãos passeando com seus filhos pela rua, homens se embragavam nos bares e empregadas davam duro para que seus empregos ficassem mantidos, o clima era estável no local um sol forte sem nuvens no céu, a umidade baixa fazia com quê as mães deixassem as crianças brincarem na rua, com a supervisão das mesmas.O indivíduo sofisticado andava por aquelas ruas a procura de um local para que pudesse aperfeiçoar seus dotes de navegação, porém, não era possível se achar no local onde estava, então o jovem decidiu perguntar a um cidadão que vigiava sua filha a brincar na rua.

Olá, hmm a duas quadras você pode encontrar a biblioteca "Deceasary" — O homem grisalho respondia a questão.

O caolho então caminhou para seu objetivo, passando pelos marinheiros e as pessoas que se encontravam na rua, alguns ficavam abismados com a presença do mesmo mas não se importavam muito já que estavam na presença de grupos de marinheiros. Reisi havia chegado em poucos passos a biblioteca, pequena e modesta com paredes de madeira e piso de mármore polidos, na entrada havia uma enorme placa escrito "Biblioteca Deceasary's".

Seja bem-vindo! — Um senhor de bigode atrás do balcão recebia o rapaz.

Logo o caçador perguntava em questão se havia algum professor para fazer a instrução em dotes de navegação, o senhor de bigode que parecia ser o dono do estabelecimento assentiu com a cabeça estendendo o braço para frente indicando que lá seria o local para o aprendizado, logo Reisi caminhava seguindo as palavras do velho.

Sente-se, para vir aqui você deve ser algum tipo de estudioso ou amante de livros — Um homem alto de cartola e barba por fazer recebia o rapaz.

As palavras do sofisticado haviam sido ouvidas, ele buscava aprender mais sobre determinadas áreas, logo por sorte o homem que parecia ser seu instrutor era perito em tal área.

Então sente-se aqui, nossa livraria cobra  500.000 berries por cada aula — O instrutor dizia ajeitando sua cartola — E sou um estrategista perito em Geografia, se estiver disposto a pagar pelas duas aulas não vejo o por quê não de não te ajudar! Ha ha!  

Reisi havia aceitado a quantia pagando adiantado, logo ficou por quatro horas na biblioteca ouvindo e praticando os ensinamentos do instrutor, eram livros e mais livros que o homem receitava enquanto puxava um mapa e fazia desenhos para o mesmo, como prática para executar sua estrategia puxava um tabuleiro de xadrez de sua maleta, antes escondida, e colocava em prática para ensinar o rapaz, foram duras horas de aprendizado que o garoto caolho havia ficado exausto.

Foi uma aula complicada, porém, você é um jovem gênio mal compreendido jovem Reisi! — O instrutor fazia seus agradecimentos — Volte sempre!

O garoto caminhou para fora do recinto com a única vista boa um pouco forçada e a cabeça exausta devido as horas seguidas e sem descano de puro estudo, porém, isso não iria parar o caçador de recompensas que foi adiante pelas ruas de Loguetown a procura de mais dinheiro para satisfaze-lo.

Ei, caolho! Vem cá! — A voz de um garotinho de pelo menos doze anos chamava-o em uma viela da cidade — Preciso de sua ajuda!

Agora seria do consentimento do rapaz ajudá-lo ou não, se daria atenção aquele pequeno garoto sujo e maltrapilho em uma viela sem final com apenas uma lixeira enorme.

Histórico do Tormayhem:

Informações:

Fala Pensamentos Narração
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 EmptySex 27 Maio 2016, 16:36

Não demorou muito para que encontrasse uma biblioteca, havia sido bem recebido pelo responsável do estabelecimento e conseguia aquilo que desejava, entretanto por uma quantia absurda de dinheiro que me deixou novamente perto do estado de partida. Já tinha em mente a maneira que iria conseguir repor meu dinheiro gasto, porém eu não estava confiante que um procurado iria cair em minhas mãos tão facilmente. Estava pensando seriamente em utilizar o dinheiro que me restava para me recompor e assim faria, até que algo me tirava o foco. Um som que ecoava por um beco me chamava a atenção, certamente era dirigido à mim. ─ O que você quer? Indagaria para a criança. Ela precisava de ajuda, pelo menos era o que dizia.

─ Do que você precisa? Contava que o garoto realmente precisasse de algo, mas não seria tão ingênuo, o lugar me parecia estranho desde minha chegada e até que eu estivesse por dentro das tramas que acontecem por ali, permaneceria sempre em alerta, contudo mantendo a compostura. Aguardaria até que o menino me desse uma resposta clara, se o que ele precisasse estivesse ao meu alcance, talvez eu seguisse este caminho, do contrário, se fosse algo que me roubasse muito o tempo, eu apenas daria as costas para o mesmo e continuaria andando.

Caminharia agora em busca de um restaurante, atrás de bebidas e comida quente, queria me revigorar antes de dar um próximo passo em minha jornada. Não selecionaria muito, o primeiro local que me agradasse visualmente seria aquele onde adentraria. ─ Gostaria de algo para comer e para beber. Vociferaria para algum garçom ou semelhante, independente de quem abordasse quem. Durante todo o meu trajeto ficaria atento aos cartazes de procurado espalhados pela cidade, pegaria o primeiro que visse e que tivesse uma boa recompensa. Se estivesse com o alvo em mãos, observaria o cartaz enquanto desfrutaria de uma saborosa refeição.

Histórico:

Objetivos:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 EmptyDom 29 Maio 2016, 12:23

Um olhar do paraíso

Reisi estava indagado com a presença da criança que chamava sua atenção no beco, ela estava suja e mal trapilho fazendo gestos com a mão para que pudesse vir ao seu encontro, então o caçador de recompensas se aproximou poucos passos adentro do beco perguntando para criança o quê ela queria.

Não senhor, é que eu me machuquei e precisava de... — O garoto se agachava lentamente levantando a barra da calça rasgada mostrando o tornozelo — AGORA!  

Não havia nada com o tornozelo da criança, porém, dezenas de outros garotos de rua saíram de dentro do lixão em um piscar de olhos pulando em cima do rapaz antes mesmo que ele pudesse tomar uma ação, as crianças depenaram o caçador de recompensas puxando seu dinheiro e sua katana, eram doze crianças sujas e com roupas surradas, todas tinham idades diferentes, cores e alturas. As pessoas da rua paravam para olhar aquela situação que não entendiam, ficavam perplexas ao ver dezenas de crianças derrubarem um jovem formado com facilidade, isso já era comum na cidade de Loguetown por quê as crianças pobres que vivem lá normalmente usam de sua malevolência para sobreviver.

Obrigado panaca! — A primeira criança da qual chamou o mesmo para o beco dizia enquanto corria e tropeçava no caminho — Me esperem!

O bandidinho de cabelos loiros e boina cinza, cachecol marrom e um pequeno blazer da mesma cor estava no chão de costas para cima esticando a mão para os amigos esperarem, mas ninguém se quer olhou para trás, dois dos doze estavam com as 500.000 B$ e a Katana do caçador de recompensas, eles corriam como se não houvesse amanhã mesmo o caolho ainda estando no chão, nas ruas do East Blue só havia uma lei que era cada um por si e o dinheiro por todos, ninguém voltaria atrás por um pivete facilmente substituível.

É... Parece que foi um mal entendido não é? — O loiro se voltava ao caolho rindo tentando se levantar para correr. — Adíos!

Em um beco sujo e molhado se encontrava o caolho e um pivete, as pessoas não deram muita importância pelo quê havia acontecido já que achavam que os marinheiros iriam cuidar do acontecido, porém, Reisi não era um rapaz que deixava para outras pessoas fazerem por ele, então, agora esperaria para ver qual seria a justiça pelas suas próprias mãos.  

Histórico do Tormayhem:

Informações:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 EmptySeg 30 Maio 2016, 18:42

"Está seria a ultima vez em que moveria um único dedo para ajudar alguém"... Pensava comigo mesmo ao ser enganado por um bando de fedelhos que roubavam a grana que  me restava e minha espada. Era algo que eu não poderia admitir, meu ganha pão tirado de minhas mãos sem que eu pudesse esboçar qualquer reação, não estava nos meus planos voltar à estava zero. Rapidamente iria me recompor e aproveitar a oportunidade dada para mim. Uma das crianças acabara ficando para trás, ruim para ela, em máxima velocidade partiria para cima da mesma e então tentaria pegá-la. ─ Você já era. Se conseguisse alcançar o menino, agarraria fortemente o seu pescoço e incapacitaria-o de fugir.

Se o garoto conseguisse ser mais rápido e levantasse em fuga, continuaria a correr atrás do mesmo independente do caminho que seguisse, becos que entrasse ou muros que pulasse, permaneceria em constante velocidade até alcança-lo. Caso em algum momento ele me despistasse entrando eu um local de difícil acesso, para mim, procuraria por um caminho contrário mas que me levasse ao mesmo ponto que o garoto e assim permaneceria até que o ladrão estivesse sob meu controle. Alcançando o loiro, seguraria-o da mesma forma, não tendo dó de seu pequeno porte. ─ Parece que hoje não é o seu dia, foi roubar logo de mim. Expressaria-me ao garoto, enquanto esboçava um sorriso tranquilo e jovial.

Esse seria então o momento do acerto de contas iria agir com naturalidade, a punição dos garotos seria algo de momento, porém as prioridades eram tomar meus pertences de volta. ─ Eu vou dar para você uma única chance, você vai me levar onde seus "amigos" estão e vai me ajudar a conseguir tudo de volta, se não eu mato você, mato todos ales assim como eu faço com os piratas de cidade. Fitaria os olhos do menino em cada palavra dita, porém minha expressão era a mesma, mantendo a calmaria independente do que acontecesse.

Agora estaria dependendo muito do pequeno, se ele decidisse ajudar, bem, seguiríamos o caminho que ele guiasse. Em todo momento minha mão ficaria em seu pescoço - na parte de trás - se ele tentasse correr ou se movimentasse em um passo mais rápido que o meu apertaria com força até que ele parasse. Na hipótese do ladrãozinho se negar a ajudar eu não teria escolha a não ser força-lo. Pegaria seu braço e com toda força começaria a torcer, de modo que ele parasse atrás de suas  costas, continuaria forçando continuamente porém com pouco força e não encerraria até que ele cedesse. Ou eu teria a ajuda que queria ou o garoto ia acabar com o braço quebrado, a escolha já não estava em minhas mãos. Caso ele falasse algo ou me guiasse, pararia de tentar imobiliza-lo e seguiria-o da mesma forma que a agressão não fosse necessária. ─ Vamos lá!

Todavia se tudo desse certo e eu chegasse em algum local onde os jovens estivessem com meus pertences, não exitaria em agir. ─ Vocês podem me dar essas coisas agora, ou esperar que eu pegue de vocês, ninguém precisa morrer hoje não é?...e então?! Gritaria para todos presentes, enquanto observaria todos no local e caso encontrasse o rapaz com a minha espada, largaria o jovem que teria me levado até ali. Se eles não me entregassem imediatamente, apertaria fortemente o pescoço do indivíduo até que o mesmo sufocasse e perdesse a consciência e se isso ocorresse, largaria-o no chão.

Sairia correndo em disparado na direção do ladrão que estivesse com minha espada, ignoraria completamente os outros jovens, se estivessem por ali e aptos a reagi eu continuaria meu caminho e se algum deles tentasse intervir seria recebido com socos. Tentaria acertá-los ou em seus rostos ou tórax para evitar que interrompessem minha corrida e seguiria sem desperdiçar meu precioso tempo, procuraria atingi-los antes que seus afrontes se aproximassem de mais e acabasse por me impedir. Se minha investida fosse bem sucedida, próximo ao ladrão da minha arma eu estaria, atacaria-o da mesma forma visando incapacita-lo de resistir na minha busca. Tentaria tomar a arma de volta com a força e se conseguisse, logo empunharia-a e me manifestaria. ─ Vocês ganharam uma segunda chance, me entreguem tudo que me pertence ou sofram por isso! Desda maneira transmitiria a vontade que tinha de ter minhas coisas de volta e se fosse preciso coisas terríveis poderiam acontecer.

Tendo que apelar para a violência de novo, sairia correndo com velocidade máxima atrás daquele que portasse me dinheiro - se conseguisse identifica-lo, é claro -, porém se não o encontrasse, o que definiria minhas ações seriam os próprios ladrões. Se todos começassem a correr novamente, apenas permaneceria no local, acharia um canto e então me acomodaria. Chegando em algum lugar, ele seria onde eles frequentavam e isso me fez acreditar que uma hora ou outra apareceriam para averiguar. Se partissem para cima de mim, atacaria-os sem pensar duas vezes. Se lançassem objetos contra mim, utilizaria de minha espada para evitar que me atingissem, colocaria a arma a minha frente para que colidissem com ela. Se realizassem ataques corpo a corpo, em cada investida, tentaria realizar um corte superficial no membro com o qual me golpearia, não cedendo espaço, manteria minha postura e utilizaria a força para que desviar não fosse necessário e sim um breve recuo do oponente.

Objetivos:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 EmptyQui 02 Jun 2016, 17:31

O conhecido chefe da vingança

Reisi estava ensandecido com a situação do roubo, ele observava aqueles fedelhos roubarem todo seu dinheiro e sua única arma que lhe protegia de possíveis perigos na cidade do Easte Blue, não se contentava em perder e voltar ao inicio da partida, sem nenhum tostão no bolso então resolveu levantar em passos rápidos, retirar a poeira de suas vestes sofisticadas e arrumar seu tapa-olho enquanto a criança ficava um pouco sem reação de como sair do beco sem ser pego pelo caçador de recompensas. O caolho partiu com toda velocidade para cima do maltrapilho o pegando pelo pescoço e levantando no ar, as palavras duras do homem eram como espadas no ouvido do jovem, ele que já não tinha nada ao ser ameaçado entregava tudo que obtinha, para quem vivia na rua sua vida era a coisa mais importante, não havia poréns apenas certezas. — Desculpa caolho! Eu perdi... — Tentava puxar a mão do homem que apertavas seu pescoço — Eu perdi, cara, já disse!  

Reisi abaixou o garoto e o colocou no chão, porém, ainda agarrava a gola de trás de sua blusa deixando-o perto do mesmo o "deixando na coleira" para que não fugisse, então, sem questionar ou tentar reagir o menor começou a caminhar adiante para para os pertences do homem. Após ouvir algumas palavras do caolho sobre pegar seus amigos e que o homem caçava piratas o menino de rua ficou pasmo com os olhos arregalados e um pouco apreensivo. — Vou te levar lá... Não precisa agarrar minha gola ou algo assim, relaxa caolho! — O menino dizia com pausas enquanto jogava seus ombros para frente tentando afrouxar o apertão do caçador — Aliás, eu sou Marco! Não tenho muito ao quê oferecer, então... Vou só te levar aos seus pertences, porém... — Marco fazia uma pausa em sua fala enquanto caminhava obtendo a gola presa — O homem para quem a gente trabalha, A "Aranha Sarcástica" não gosta de receber desaforos, então...

Os dois caminharam juntos por alguns passos pela cidade de Loguetown, as pessoas as vezes estranhavam o tratamento de um jovem com um garoto em sua gola, por mais que ele aparentava ser sujo e que havia roubado algo as pessoas não gostavam da situação, e quando alguns se aproximavam para interromper, o garoto Marco agia com inteligência. — Para irmão, essa brincadeira que você faz machuca! Eu sei que não deveria ter roubado aquelas frutas, desculpe! — O pequeno desvencilhava uma risada como se aquilo fosse natural para o mesmo, a discriminação por ser um menino sujo era enorme e sua mentira era sua maior arma, não tinha dificuldade para usá-la ao seu bem.

Após chegar ao porto podia se ver um bordel quase no fim do cais, era um pouco sujo e bem luminoso onde homens entravam normais e saiam completamente bêbados, de longe já podia se ver uma movimentação de crianças que entravam por uma porta de trás e era por lá que Reisi poderia recuperar seus pertences o quê parecia meio perigoso, o caís só tinha um marinheiro presente na última ponta a direita carregando alguns sacos no barco, não parecia ligara para ação clandestina que acontecia. — É ali caolho, se você entrar pode achar os meninos — Marco dizia observando com um olhar de tristeza para o bordel, como se fosse uma prisão. Os dois caminharam para o local e então o pequeno não hesitou em abrir a porta de ferro que se encontrava atrás do bordel, em um beco molhado que era entrada para funcionários, pareciam mais uma porta secreta então se deram em conta de uma sala completamente cheia de crianças que gritaram na presença dos dois enquanto o pirralho maltrapilho tentava gesticular para que eles parassem com a histeria, porém, foi tarde já que a atenção toda trouxe um velho gordo de avental e um homem magrelo que engatilharam suas pistolas e apontaram para Reisi e Marco. — Que diabos está acontecendo aqui? — Os homens estavam em uma porta a doze passos do caolho e o maltrapilho, adquiriam pistolas de madeira engatilhadas e prontas para atirar a qualquer movimento dos dois.  

Histórico do Tormayhem:

Informações:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 EmptySeg 06 Jun 2016, 19:06

De acordo com Marco aquelas crianças não agiam sozinhas em Loguetown, havia uma tal de aranha sarcástica que estaria por trás de todas tramas do bando. Durante nossa ida até o suposto local onde os jovens estariam, eu era presenteado com algumas informações, bombardeado com olhares que não faziam ideia dos meus motivos e estranhavam minhas ações, porém não era algo que balançasse minha tranquilidade. Chegávamos em um local um tanto suspeito, onde o garoto alegava que encontraria minhas coisas. Ao adentrar no estabelecimento, ninguém parecia feliz em nos ver, parecia que o caos estava sendo formado, até que era parcialmente interrompido por dois homens. As ameaças estavam implícitas e os riscos pareciam ser bem sérios. ─ Ei, ei! Calma ai! Eu só vim pegar algumas coisas de volta. Tentaria explicar para os homens enquanto mantivesse a calme e evitaria movimentos bruscos, eles me forçariam à agir conforme suas ações.

Se eles continuassem a ser hostis eu não teria escolha a não ser me livrar da situação. Sairia correndo para um dos meus lados - em direção diagonal aos dois pistoleiros - onde não houvesse crianças, ou na pior das hipóteses, o lado com menos crianças. Queria evitar acidentes desnecessários, não sabia como eles agiam referente aos pequenos, por isso preferi não arriscar. Manteria-me em constante movimento, esquivando ou saltando rapidamente de qualquer obstáculo que pudesse atrapalhar o meu trajeto. Estava contando que os indivíduos estivesses prontos para atirar, desta forma lutar talvez fosse a alternativa mais apropriada. A direção que tinha optado ir, me aproximaria um pouco mais dos indivíduos o que me permitiria um afronte um pouco menos suicidada, porém arriscado. Se nada atrapalhasse meu caminho, quando chegasse em um ponto que não pudesse mais correr e estivesse poucos metros dos atiradores, partiria para cima deles. Correria alternando os lados - entre esquerda e direita - em que meu ataque se iniciaria, aguardaria o fim dos disparos ou então o intervalo entre eles para saltar e com meus pés tentar empurrar um homem contra o outro. Direcionaria toda força para meus membros inferiores e com a perda esquerda no chão dando apoio para o meu corpo, desferiria um chute que mais serviria para deslocar o corpo do que causar dano.

Caso minhas ações se sucedessem como o planejado, posteriormente tentaria desarmar ambos os oponentes, mas se as pistolas não estivessem com eles eu rapidamente tentaria tomar posse delas, nesta situação eu iria disparar nos joelhos de ambos os homens. Utilizaria minha força bruta para arrancar as armas de suas mãos, se este fosse o caso, agarraria no cano da arma sempre forçando-o a ficar direcionado para mim, enquanto tentasse pegá-lo, constantemente me movimentaria para evitar ser um alvo fácil independente da posição. Se eu não conseguisse uma resposta, começaria a dar chutes em ambos os homens para ver se eles cederiam às porradas.

Se todo meu percurso fosse anulado por algum projétil que me atingisse e esse disparo prejudicasse minha movimentação, instantaneamente procuraria por um "abrigo" um local onde estivesse seguro, uma barreira feita por um móvel ou parede e no ultimo caso, correr de volta para a cidade. Contudo, havia a possibilidade de eu estar armado e no controle da situação, o que me permitiria exigir meu dinheiro e minha espada, Atiraria em qualquer um que contestasse meu pedido, se eu estivesse com as armas de fogo em mãos, o tempo de negociação já tinha acabado. ─ Andem logo com isso se me querem fora daqui! Aguardaria até que me entregassem meus bens, para então retornar para o centro de Loguetown e meus afazeres.

Objetivos:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 EmptySex 10 Jun 2016, 17:18

Las Noches

Reisi estava em um impasse, dois homens estavam o aguardando na porta que dava para o bordel e todas as crianças estava a esquerda do rapaz, porém, os homens que lhe apontava pistolas pareciam que não tinham coração e estavam prontos para atirar, porém o mais magro em uma fração de tempo olhou as crianças que estavam recuadas e miúdas no canto com medo de ser acertadas por uma bala de raspão, pronto para exitar foi o momento da ação.

Acho que não deveríamos fazer... — O homem magro dizia para o de avental já quase abaixando a arma enquanto apontava para Reisi e Marco.

O caolho não perdeu tempo e guardando mais sua vida do que a de Marco e as dos demais correu em diagonal para esquerda, logo, próximo onde as crianças estavam então o homem de avental não perdeu tempo disparando um tiro que passou de raspão no ombro do caçador de recompensas e fincou-se no chão de madeira, o homem mais magro levantou a arma para cima percebendo que o próximo tiro talvez acertaria os de menores e isso traria prejuízo.

NÃO! — O magricelo gritava.

Sem perder tempo Reisi corria para atrás de uma mesa que logo jogava no chão e usava de barricada, já que seu ombro havia feito um corte de seis centímetros onde o tiro passou criando um sangramento espontâneo e sem pausa logo logo aquela parte do corpo iria ficar sem movimentação no ombro esquerdo não importando muito já que sua arma predominante ficava na mão direita, antes que o garoto pudesse tomar uma reação contra o ferimento ou até feito um contra-ataque pudesse ouvir passos mais pesados que uma tonelada.

QUE INFERNO É ESSE?! — Um jovem dizia com a voz rouca e cansada agarrado de duas mulheres, uma na esquerda e outra na direita.

O gordo de avental logo guardou sua pistola que ainda saia um vapor de quente do cano de disparo e o magrelo olhava para o mesmo engolindo saliva seco, era como se o jovem fosse a personificação do respeito e todos devessem que ficar quietos, as crianças abaixavam a cabeça e Marco tirava seu chapéu também em sinal de respeito.

Mestre Scott... — O magro dizia — Esse garoto entrou junto com o menino Marco exigindo dinheiro e  arma, nunca vimos ele no bordel ou ele informando coisas da marinha!

Ei, garoto caolho como ombro sangrando, qual é o seu nome? — Scott ainda agarrado nas mulheres retirava uma pistola da cintura e apontava para Reisi — Quem é você? O quê quer e por quê está com um dos meus meninos perdidos?

Os outros dois também apontava as armas para o caçador, mesmo que ele estando atrás da mesa estava na mira para tomar um tiro, era bom o caçador de recompensas achar uma desculpa boa ou Marco o ajudar por quê não sairia daquela situação sem um bom papo.

Histórico do Tormayhem:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 EmptyDom 25 Dez 2016, 10:23

Aos poucos a confusão se alastrava pelo salão, me encontrava em desvantagem no momento, o número de inimigos era mais, meus ferimentos não me aliviavam e meu único aliado era uma criança que apenas me deixava inquieto, pois a qualquer momento ele poderia me apunhalar pelas costas. Estava agora diante de um novo indivíduo, aquele que parecia coordenar as ações de todos aqueles criminosos e pelo fato de ele saber até mesmo sobre o jovenzinho, me perguntava o quão grande seria a rede de crimes desses homens. ─ Eu me chamo Reisi. Responderia ao homem. ─ Eu sou um homem humilde que teve seus pertences levados, e bem, esse menino foi o responsável por isso. Responderia após ser questionado. Jogaria tudo nas mãos do destino e da honestidade, apesar de estar receoso, a curiosidade me mantinha firme naquele local, enquanto que com minha mão contrária ao ferimento, tentaria ameniza-lo colocando pressão em um local próximo ao mesmo.

No caso da trupe permanecer quieta e apenas continuar com o dialogo, me manteria parado apenas aguardando indagações e ouvindo o que eles teriam para me dizer. Seria arriscado porém o grandalhão me passava uma certa confiança e por mais que isso fosse estranho, meu interesse naquilo que eles faziam parecia aumentar conforme o tempo passava e o sangue em meu ombro escorria.

O mundo poderia não conspirar ao meu favor e caso qualquer um daqueles homens se mostrasse agressivo o hostil contra mim, imediatamente me retiraria do local, correndo na direção oposta aos homens e fazendo o mesmo trajeto que utilizei para chegar até ali. Não exitaria em deixar meus pertences para trás, recomeçar seria bem mais simples que morrer, ainda mais para alguém quer teve seu principio encurtado pelo desconhecido. Todavia era mais cabível a mim aguardar até que meu caminho se encontrasse novamente.

Histórico do Tormayhem:

Objetivos:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

Scepter 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 Empty

Scepter 4
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: