One Piece RPG
Arco East Blue: Welcome to Marine! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Ascensão da Justiça!
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Arco East Blue: Welcome to Marine! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco East Blue: Welcome to Marine!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Arco East Blue: Welcome to Marine! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco East Blue: Welcome to Marine! Empty
MensagemAssunto: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptyTer 10 Maio 2016, 23:52

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Dominic Shaw. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptyQua 11 Maio 2016, 15:35

“Metas. Todo homem deve ter metas, um lugar de onde saiu e um lugar para onde tem que ir. Algo deve ser almejado em sua insignificante vida, e é isso que me diferencia desses meros humanos que não são ambiciosos. Lixo da escória!

Karate Island. O lugar de onde eu parti. Tanto sofrimento, tanta pressão, sim, eu sobrevivi a isso. Foi fácil? Não. Nunca será, mas eu mostrei para eles que sou forte, que consigo alcançar o que quero e posso dizer que aprendi algo nesses anos que levarei para toda minha existência: Use de todos os meios, passe por cima de quem for necessário, mas alcance seus objetivos.

Meu Objetivo? One Piece. One... Piece. ONE PIECE, ESSE É O MEU OBJETIVO, ACHAR O ONE PIECE! Por quê? Ah, me poupe, não te devo satisfações seu velho de merda!”
– falou enfincando uma espada no crânio do mestre.

- Ah! – bradaria ao acordar. Perceberia que tudo aquilo não passaria de um sonho. “Impossível? Não, realmente essa seria minha vontade, mas por motivos calculáveis não fiz nada do tipo e nem faria, não posso mostrar que realmente sou, não agora, não sem os meios necessários. Por enquanto, tenho que agir por baixo do auge, por trás dos panos, tenho que formar uma imagem correta para crescer dentro desse grupo, digo, tenho que sacrificar meu objetivo principal por hora...” – pensaria enquanto aportaria na ilha.

“Tenho que conseguir uma soqueira o quanto antes, não posso introduzir na Marinha sem um armamento descente. Sake! Tenho que comprar bebida também, não posso chegar de garganta seca! Maldito tempo! Aaaah! “ – pensaria enquanto andaria compassadamente. Nem relaxado demais, nem apressado demais, marcharia decididamente.

- Que merda de loja é essa? Enfim, tem alguma coisa que possa usar nos meus punhos para não prejudica-los ao espancar a face desses ladrões de merda? – questionaria o vendedor da loja caso encontrasse sozinho a loja.

- Ei, você sabe onde fica a loja de armas dessa joça? – questionaria alguém que estivesse no meu caminho caso demorasse para encontrar a loja sozinho, mas isso seria em último caso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Lancelot
Civil
Civil
Lancelot

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 29/06/2013

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptySeg 16 Maio 2016, 09:39

Ouça durante a leitura:

Prefácio

Amigo leitor, busco-te os ouvidos pelas portas do coração. Senta-te aqui por um instante. Convido-te a mergulhar neste mar vasto, que é a jornada sublime, de uma mulher guerreira e persistente, que à maneira dos egrégios viajores que roteiam as estradas mais inóspitas, desbravará os vastos campos da medicina missionária, para legar ao mundo todo, a luz imperecível da cura de todos os males, a cura universal.

Prólogo

O mundo não lhe parecia tão grande, tão vasto, portentoso e belo, desde que ultrapassara os limiares de sua terra natal. Nunca, nunca as costas de Zounisha lhe pareceram tão pequenas. Seus olhos, lúcidos e serenos, rutilavam como um par de sóis, dada a expectativa do inusitado. Um sorriso encantador se desenhava em seus lábios ao primeiro vislumbre da nova ilha no horizonte. Seu coração palpitava em extrema expectação e júbilo. “Estoy tão feliz! Agora finalmente prestes a ingressar na marinha!” De fato, a jovem camaleoa julgava que naquele instante, a instituição naval seria o vetor mais adequado para as suas pesquisas, o campo mais fértil e vasto para a semeadura e para a colheita futura dos grãos e frutos do conhecimento, dada a facilidade tecnológica e o contato permanente com mestres da medicina, jungida ao brilho do graal da ciência.

Ensaiando os primeiros passos sobre a tábua de arrimo, o seu coração batia em descompasso, ao fitar com os seus olhos negros, uma cultura e um povo tão diferentes. Caminharia simpática e leve, atravessando as ruas sem olhar para trás, observando tudo com uma curiosidade quase infantil. Buscaria com a sua visão privilegiada, encontrar alguma loja de frutas frescas e bonitas. Se porventura encontrasse o estabelecimento, caminharia serena e sorridente, e quando lá chegasse, dirigiria respeitosamente o seu verbo, num tom amável, sincero e maternal para o proprietário:

– Bom dia! Essas frutas parecem muito bonitas e gostosas! É você que as cultiva? – Perquiria demonstrando desvelado interesse – Será que poderias fazer uma gentileza para esta futura marinheira? – Sorria terna e cativante – Poderia, por favor, dar-me uma de suas maçãs e me indicar o quartel general? Ainda não comi nada hoje...

Se o proprietário fosse gentil e a oferecesse o fruto desejado, demonstraria a sua gratidão com dois ósculos em cada uma de suas maçãs do rosto, conchegando-o em seguida em espontâneo abraço, depois comeria o doce fruto com contentamento, enquanto aguardaria a informação de grande relevo, despedindo-se em seguida. Mas, se fosse negada a fruta, sendo escorraçada ou não, curvar-se-ia respeitosa e retirar-se-ia rápido a procurar pela base marina. Mas se apesar de tudo, não encontrasse a loja que gostaria, questionaria a algum transeunte amistoso, onde poderia encontrar a insigne base naval da ilha.

Então, seguiria com traços de empolgação e contentamento, o caminho apontado ou não, sondando as ruas e esquinas com seus olhos aguçados, no intuito de visualizar o edifício marino. Encontrando-o, rumar-se-ia a passos céleres, mas gráceis, para o portão principal. Lá chegando, identificar-se-ia para algum recepcionista ou guarda:

– Olá! Venho de muito longe para alistar-me aqui, o que preciso para o ingresso? Pegar uma fila? Preencher formulários? Realizar testes de aptidão?

Quando lhe fosse indicada ao que fazer, sorriria com simpatia, curvando-se um pouco para demonstrar respeito, retrucando:

– Muchas Gracias!

Histórico:

Objetivos:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptySeg 23 Maio 2016, 11:11

Shells Town, o começo de muitos marines no East Blue. O dia estava particularmente calmo, o sol estava no seu auge e o vento dançava harmoniosamente. Uma mink, Maya, e um grande homem, Dominic, iriam partilhar o mesmo futuro. Naquele dia mesmo dia, o destino havia preparado uma surpresa para ambos, mas apenas descobrirão quando a altura chegar. Dominic andava pelas ruas à procura de uma loja de armas, afinal, bater nas pessoas pode magoar as mão, então porque não comprar um acessório? Não muito longe dali, a vaguear pelas ruas, a jovem Maya encontra uma banca de frutas. Eram tantas frutas que Maya poderia passar horas para identificar casa uma delas.
Bom dia! Essas frutas parecem muito bonitas e gostosas! É você que as cultiva? – perguntou Maya
- Bom dia minha jovem! Na realidade é o meu marido que cultiva! – disse uma senhora de meia idade ligeiramente a cima do peso de cabelo encaracolado.
Será que poderias fazer uma gentileza para esta futura marinheira? Poderia, por favor, dar-me uma de suas maçãs e me indicar o quartel general? Ainda não comi nada hoje... – pediu Maya.
- Não sei… - disse a senhora da bancada num tom pensativo – O negócio não vai muito bem… Mas acho que uma futura agente da lei merece… Pegue esta maçã. – disse a senhora colocando nas mãos de Maya uma grande maçã vermelha. – Você se parece com o meu filho… Quer dizer… Ele não era verde, mas tinha o desejo de ser marine. – disse a mulher num tom melancólico.
Infelizmente, Dominic não estava com a mesma sorte que Maya. Não tinha sido capaz de encontrar a loja por si mesmo, então, decidiu perguntar à pessoa mais próxima. Por coincidência do destino, Dominic aproximou-se de Maya e da senhora da bancada de frutas.
- Ei, você sabe onde fica a loja de armas dessa joça? – perguntou Dominic.
- Bom dia para você também. – disse a mulher num tom indignado. – Lamento, não sei de nenhuma loja de armas. – concluiu a mulher desviando o olhar.
- ESSES HOMENS JÁ NÃO SÃO O QUE ERAM ANTES! – gritou uma senhora do outro lado da rua, numa banca de peixes.

off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptySeg 23 Maio 2016, 14:54

- Não estou vendo nada de bom nele! – responderia curto e grosso, ora, meu dia estava começando uma merda – Aliás... Tem algo que é bem interessante... – falaria olhando diretamente a algumas maçãs que estariam ali – Fico te devendo uma! – afirmaria ao tentar pegar a maçã da moça.

Após ouvir o comentário da velha, que, aliás, era bem intrometida para uma mulher daquela idade, ora, não é todo dia que veria uma anciã, digo, uma “dama” que teria tido Dinossauros como animais de estimação.

- Na sua época não te ensinaram a ter educação? Ou aprendeu isso com os Dinossauros, vovó? – responderia ao mesmo tempo em que sairia dali o mais rápido seguindo meu rumo.

“Essas velhinhas... Sempre incomodadas. Que saco!” – pensaria enquanto caminharia com passos lentos e moderados, ao mesmo tempo em que comeria minha maçã, caso a obtivesse.

- Tenho que... Conseguir algo pra beber... Já estou ficando fraco... – falaria comigo mesmo enquanto pausaria para mastigar a fruta que antes havia conseguido, caso tivesse a pego.

De fato não saberia para qual direção ir, porém meu senso de pinguço, quer dizer, de consumidor me daria intuição de seguir em linha reta. Caso avistasse algum sinal de bebida, como garrafas, copos, placas ou até mesmo bêbados, tentaria avistar algum bar ou taberna e me dirigiria apressadamente até lá.

- Ei, quanto custa uma garrafa de saquê? – falaria batendo decididamente no balcão após entrar rapidamente no estabelecimento. Esperaria a resposta e, caso fosse positiva, e se tivesse o dinheiro necessário, pagaria sem pestanejar e já beberia boa parte dela ali (cerca de quatro goles normais).

Caso não encontrasse algum resquício do estabelecimento, continuaria andando pela ilha até terminar minha maçã, ou até alguns metros caso não a tivesse, após isso, procuraria alguém para questionar sobre o local.

- Você sabe onde eu encontro uma taberna ou bar nessa “amável” ilha? – questionaria seriamente. Após a resposta, seguiria as dicas dadas, se fosse um sucesso minha abordagem, ou continuaria andando, caso fosse negativa minha abordagem.

Meu foco era esse. Qualquer abordagem de outra pessoa ou ser seria ignorada até encontrar a taverna. Ao encontrar e saciar meu vício, estaria de fato prestando atenção a alguém que estivesse falando comigo ou tentando chamar minha atenção.

Histórico do Alencar:

SUPER IMPORTANTE:

Lancelot
Civil
Civil
Lancelot

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptySeg 23 Maio 2016, 16:29

Maçãs!

Que coisa poderia ser mais aconchegante do que um simples e amável gesto de caridade? Como é bom sentir-se estimada! Assim a jovem Maya sentia-se perante o nobre gesto da bondosa e sensível matrona. Num gesto de gratidão, Maya conchegava-a em seu colo com enorme carinho, beijando-lhe a testa com ternura.

– Obrigada pela gentileza, senhora! A propósito... Como se chama a vossa graça? – Aguardaria a apresentação, e se não fosse interrompida por algum evento ordinário, retrucaria – Eu me chamo Maya Banderas!

Contudo algo, ou melhor dizendo, alguém, interrompia a informação de que eu mais necessitava, a informação que me apontasse o rumo da base naval da ilha.

– Ei, você sabe onde fica a loja de armas dessa joça? – Assim dizia o colosso grosseiro.

Então a proprietária e uma outra vendedora avulsa na história, lhe dirigiam o verbo afiado à altura, com resquícios de indignação. A jovem Maya fitava-o com reprovação, quando o mesmo parecia dirigir-se a ela:

– Aliás... Tem algo que é bem interessante... – Dizia o homem como quem nada quer. – Fico te devendo uma! – Bradava o gigante. Nesse momento o homenzarrão tentava tomar-lhe a maçã. Se ela fosse mais rápida, desviaria a mão antes que o homem pudesse pegar o fruto, tomando em seguida uma postura firme, de alguém que vai dar uma advertência.  – Olhe aqui! Como ousas exigir a educação daquela senhora, se tu mesmo ages tão rudemente?  Isso foi muito grosseiro! – Morderia um pedaço da maçã, e enquanto o doce sabor do fruto passeasse pelo seu palato, a sua expressão e fisionomia mudava em feições de contentamento e júbilo. – Tome uma maçã! – Pegaria uma do balcão e entregaria ao grandão – Eu gostaria de comprar essa e mais dez! – Diria entregando os honorários à vendedora amigável.

Se porventura o mesmo conseguisse roubar a sua preciosa maçã, a jovem faria aquela expressão facial cômica e pitoresca do queixo caindo ao chão. Então tomaria uma postura enraivecida, entregaria uma quantia em dinheiro de acordo com a demanda:

– Senhora! Dê-me dez maçãs para a viagem! – Diria enfurecida – Preciso dar uma lição neste sujeito!

Quando conseguisse o que queria, guardaria o embrulho e correria célere na direção do grande homem, que pelo seu tamanho seria fácil de notar. Quando o avistasse, correria em seu máximo desempenho, e usando a sua força, pularia sobre seu pescoço segurando e sacudindo.

Histórico:

Objetivos:

Última edição por Lancelot em Qua 25 Maio 2016, 17:28, editado 4 vez(es)
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptyTer 24 Maio 2016, 19:16

A tensão naquela pequena zona de Shells aumentava cada vez mais, o início de uma parceria entre agentes da lei não era o melhor. É irónico que alguém que quer entrar para a marinha aja de forma tão desagradável, muito provavelmente o seu verdadeiro desejo fosse outro, mas apenas o tempo saberia responder.
- Não estou vendo nada de bom nele! – respondeu Dominic - Aliás... Tem algo que é bem interessante... – acrescentou olhando para as maçãs.
- Você vai mesmo tentar-me roubar?! – disse a senhora indignada, que obviamente pensava que Dominic iria tentar furtar uma de suas maçãs.
Fico te devendo uma!– disse Dominic tentando roubar a grande e suculenta maçã de Maya.
Olhe aqui! Como ousas exigir a educação daquela senhora, se tu mesmo ages tão rudemente?  Isso foi muito grosseiro! – advertiu Maya que conseguiu “salvar” a sua maçã.
- ISSO MESMO! ENSINA-LHE MODOS! – gritou a senhora da outra banca.
Tome uma maçã! – deu uma mordida na sua maçã (naquela que salvou), e pegando outra maçã, Maya deu-a para Dominic e continuou - Eu gostaria de comprar essa e mais dez!
- Hum… - disse a mulher meio desconfiada – São 10.000 berries (dez mil).
- Na sua época não te ensinaram a ter educação? Ou aprendeu isso com os Dinossauros, vovó? – disse Dominic ao afastar-se de Maya que estava a pagar as maçãs.
- SEU BASTARDO! – gritou a senhora da outra banca – VAI ARREPENDER-SE DESSE COMENTÁRIO!
A gritaria daquela senhora e de Dominic chamava a atenção de algumas pessoas que passavam por ali. Muitas delas eram mulheres de todas as idades, uma que se riam ao olhar para Dominic, outras que faziam uma cara de desaprovamento.

Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptyQui 26 Maio 2016, 13:57

Rude? Fui chamado de Rude? Pobre mulher, não sabe o que é ser rude. Mas isso não me importa, não vou dar muita atenção para essa pobre sonhadora de um mundo utópico onde todos são boas pessoas, “bons samaritanos”, a realidade é outra e eu cresci nessa realidade... – pensaria ao ver toda aquela algazarra até ser interrompido pela dama me empurrando uma maçã.

- Vocês acham que o mundo é justo? Vocês acham que, sendo bonzinho vão conseguir combater o mal que predomina em todas as ilhas do East Blue? Vocês são completas sonhadoras e o sonho, no mundo de hoje é sinal de fraqueza. – falaria com a maçã em mãos.

Após minha fala, daria uma mordida na maçã e depois cuspiria o que já havia mastigado no solo. Olharia para ambos os resultados e levantaria minha mão, a que estaria com a maçã, e alertaria a todos que estivessem ali.

- Vejam essa maçã! Esse é o interior de cada um, esse é o mundo! Agora vejam o que cuspi no chão, isso simboliza as pessoas que sonham demais. O mal vai consumindo o mundo, vai tirando de pouco a pouco seu conteúdo interior, destruindo e cuspindo o resto para dar frutos podres. Vocês, sonhadoras são o fruto podre de um crescimento a base de sonhos. Eu sou quem irá concertar esse erro. Então, falem o que quiser, não preciso da aprovação de vocês, mas querendo ou não vocês precisarão de mim! – terminaria olhando para cada um que estivesse ali, principalmente para a velha da banca e para a dama esverdeada.

Após discursar, daria uma mordida em minha maçã e caminharia de maneira lenta e segura. Tenho que... Conseguir algo pra beber... Já estou ficando fraco... – pensaria enquanto pausaria para mastigar a fruta que antes havia conseguido, caso tivesse a pego.

De fato não saberia para qual direção ir, porém meu senso alcóolico me daria intuição de seguir em linha reta. Caso avistasse algum sinal de bebida, como garrafas, copos, placas ou até mesmo bêbados, tentaria avistar algum bar ou taberna e me dirigiria apressadamente até lá.

- Ei, quanto custa uma garrafa de saquê? – falaria batendo decididamente no balcão após entrar rapidamente no estabelecimento. Esperaria a resposta e, caso fosse positiva, e se tivesse o dinheiro necessário, pagaria sem pestanejar e já beberia boa parte dela ali (cerca de quatro goles normais).

Caso não encontrasse algum resquício do estabelecimento, continuaria andando pela ilha até terminar minha maçã, ou até alguns metros caso não a tivesse, após isso, procuraria alguém para questionar sobre o local.

- Você sabe onde eu encontro uma taberna ou bar nessa “amável” ilha? – questionaria seriamente. Após a resposta, seguiria as dicas dadas, se fosse um sucesso minha abordagem, ou continuaria andando, caso fosse negativa minha abordagem.

Meu foco era esse. Qualquer abordagem de outra pessoa ou ser seria ignorada até encontrar a taverna. Ao encontrar e saciar meu vício, estaria de fato prestando atenção a alguém que estivesse falando comigo ou tentando chamar minha atenção.

Mensagem ao ³:

SUPER IMPORTANTE:

Lancelot
Civil
Civil
Lancelot

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptySeg 30 Maio 2016, 09:22

Maçã Podre

Havia uma tensão que nos rodeava na banca de frutos. Uma atmosfera desagradável dimanava desse choque de opiniões e de personalidades. O homenzarrão proferia um discurso retórico, eloquente, mas um discurso falacioso, na opinião da jovem camaleoa. Maya sentia-se tomada por uma vontade insopitável de lhe mostrar o seu ponto de vista, e para isso, foi muito sincera e talvez ingênua em suas palavras, de tal modo que de forma alguma, julgou que podiam escandalizar o homem.

– Não, o mundo não é justo! Mas acontece, que todos, e cada um de nós, somos de certo modo, células de um grande todo, células dessa maçã que tu comes. E cada célula podre, contribui para tornar a maçã podre, e cada célula malsã, é potencial degenerador de todas as células que a limitam.  Muitas destas são vítimas desse inócuo veneno que se espalha como praga, reproduzindo os mesmos efeitos de quem a contaminou. É vítima tornando-se verdugo. Acha isso também justo? Em verdade, a bondade é semelhante à luz irradiada por um sol. E esse sol se chama Amor! Não é a maldade que consome os sonhadores! É o amor que como um sol fúlgido e belo, dissipa as trevas espessas da grande noite! A sombra é a ausência da luz! Assim como a maldade, uma mera ignorância, é a ausência de Amor! Esse é o meu legado deixado por meus pais desde o dia de suas mortes! E acolhi esta missão, como médica que sou, de levar o dom consolador da cura a todo aquele que necessita! Por isso preciso ir-me alistar na Marinha, lá terei acesso à tecnologia de pesquisa e o aparato que necessito para tornar-me mais forte também. O que eu não sei, é se lá tem tudo o que preciso para achar a cura universal, talvez necessite ir além em algum momento... - Terminava algo pensativa.

A jovem reptiliana fitava o grande homem com ternura sincera. Não conhecia muito dos humanos, portanto, estava achando tudo isso encantador.

– Fiquei curiosa em saber o motivo em que precisaremos de ti! – Dizia sorrindo simpática – Meu nome é Maya Banderas! ¿Cómo se llamas?

Maya aguardava a resposta do homem, para depois pensar em deslocar-se para a base naval.

Histórico:

Objetivos:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! EmptyQua 01 Jun 2016, 19:31

Do nada a tensão aumentou e o falatório das pessoas diminuiu. Aquele comentário da senhora havia sido, no mínimo, estranho. "Como é que ela tem capacidades para dizer tal coisa com tanta confiança?" perguntavam-se algumas pessoas.
- Vocês acham que o mundo é justo? - perguntou Dominic - Vocês acham que, sendo bonzinho vão conseguir combater o mal que predomina em todas as ilhas do East Blue? Vocês são completas sonhadoras e o sonho, no mundo de hoje é sinal de fraqueza.
-  Então a paz é apenas uma ilusão? - perguntou um garotinho com os olhos em lágrimas, porém, era notável que tentava resistir demonstrar fraqueza na presença de Dominic.
– Não, o mundo não é justo! - retorquiu a mink - Mas acontece, que todos, e cada um de nós, somos de certo modo, células de um grande todo, células dessa maçã que tu comes. E cada célula podre, contribui para tornar a maçã podre, e cada célula malsã, é potencial degenerador de todas as células que a limitam.  Muitas destas são vítimas desse inócuo veneno que se espalha como praga, reproduzindo os mesmos efeitos de quem a contaminou. É vítima tornando-se verdugo. Acha isso também justo? Em verdade, a bondade é semelhante à luz irradiada por um sol. E esse sol se chama Amor! Não é a maldade que consome os sonhadores! É o amor que como um sol fúlgido e belo, dissipa as trevas espessas da grande noite! A sombra é a ausência da luz! Assim como a maldade, uma mera ignorância, é a ausência de Amor! Esse é o meu legado deixado por meus pais desde o dia de suas mortes! E acolhi esta missão, como médica que sou, de levar o dom consolador da cura a todo aquele que necessita! Por isso preciso ir-me alistar na Marinha, lá terei acesso à tecnologia de pesquisa e o aparato que necessito para tornar-me mais forte também. O que eu não sei, é se lá tem tudo o que preciso para achar a cura universal, talvez necessite ir além em algum momento... - disse pensativa.
- Vejam essa maçã! - disse Dominic após cuspir um parte da maçã no chão - Esse é o interior de cada um, esse é o mundo! Agora vejam o que cuspi no chão, isso simboliza as pessoas que sonham demais. O mal vai consumindo o mundo, vai tirando de pouco a pouco seu conteúdo interior, destruindo e cuspindo o resto para dar frutos podres. Vocês, sonhadoras são o fruto podre de um crescimento a base de sonhos. Eu sou quem irá concertar esse erro. Então, falem o que quiser, não preciso da aprovação de vocês, mas querendo ou não vocês precisarão de mim!
– Fiquei curiosa em saber o motivo em que precisaremos de ti! – disse a mink com um sorriso – Meu nome é Maya Banderas! ¿Cómo se llamas? - Mas infelizmente o grande homem já estava de partida para um bar e parecia recusar-se a responder à mink.
- Então quer dizer que existe esperança, senhora de escamas? - disse o mesmo garotinho de antes, mas desta vez os seus olhos transbordavam de fé e esperança.
Já tinha acabado o seu discurso, não havia motivos para continuar ali. Dominic voltava à sua busca por um bar para puder finalmente saciar o seu vício e partir para o seu destino final.
- Ei, quanto custa uma garrafa de saquê? - perguntou Dominic assim que finalmente encontrou um bar onde pudesse beber.
O clima era animado, existia um pianista que tocava [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] animada. As pessoas eram várias e de todos os tipos de variedades. Homens e mulheres humanos, minks felinos e até minks caninos, o mais "estranho" é que estavam separados como se estivessem arrumados por espécies, apenas um grupo de 4 pessoas estavam juntas no centro do bar. Uma bela mulher de cabelos rosados, seios fartos de pele pálida e uma roupa "incomum"; um homem gordo, barbudo e com falta de cabelo no topo da cabeça, mas bastante pelo resto do corpo; Um mink leopardo, porém cor de rosa, com um terno completamente branco; e por fim, um mink lobo de pelugem preta, com um colete verde cheio de pistolas e uns calções castanhos escuros.
- São 10 mil berries, senhor... - disse o barman colocando uma garrafa de sakê no balcão. Rapidamente Dominic apoderou-se da garrafa e deu 4 goles directamente da garrafa.

roupas da mulher:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: