One Piece RPG
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Dori] Antes do começo
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Dori Hoje à(s) 09:30

» Sette Bello
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

» On The Top Of The World
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 16:32

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Emptypor Ripper Ontem à(s) 16:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 EmptyTer 03 Maio 2016, 02:09

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Lia Lefay, Lótus Maeve e Elizabeth "de" Dawn . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 EmptySab 25 Jun 2016, 03:00

As Irmãs do Pecado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Going to Hell

O palácio era incrível, magnifico, grandioso e digno de uma bela mulher como eu, porém, os guardas não me pareciam ser muito amigáveis. Ok. Um até era meio bonitinho com ar de menino mau e de poucas palavras, mas o outro… O outro parecia um macaco escroto. Acho que a primeira lei do Porto Branco deveria ser: “Gente feia não tem direito a estar nas redondezas do palácio.”. Mas bem, a mamãe sempre dizia para nunca julgar as pessoas pela aparência. Tentei até falar com ele de forma educada, mas aquele macaco imundo e inferior recusava a minha entrada no palácio, teve a ousadia de me chamar de plebeia e ainda fez um comentário obviamente malicioso.
Eu não sabia que intenções aquele guarda macaco tinha, mas tinha certeza de uma coisa: Ele não viveria por muito tempo. Obviamente não queria fazer nada de estúpido como atacar um guarda em frente ao palácio. Para além de perigoso era estúpido e desnecessário, pelo menos naquele momento.
“Plebeia? Plebeia. Plebeia! Espero que gostes de sopa, porque em breve não terás mais dentes nessa boca escrota...” -  Pensei com um sorriso quando aquele traste me chamou de plebeia.
-Bem... Eu posso até deixar uma gracinha como você passar... Porém vai ter que passar por uma revista... Concorda? – Disse o guarda com cara de macaco.
“NEM FUDENDO! Não por esse macaco… Se fosse o outro sujeito… Ele parece não ligar muito para a situação…” - Pensei quase dizendo em voz alta, porém, consegui me controlar para não o fazer.
- Se o outro guarda – diria apontando para o sujeito do tapa-olho – for quem fará a revista, não vejo motivos para não o fazer.
Talvez ele ficasse magoado ou até ofendido e, em relação à primeira opção, estava pouco me fudendo, mas a segunda opção era mais delicada. Não queria que ele se sentisse mal ao ponto de negar a minha entrada, então ao mínimo sinal de o ter magoado ou deixado ofendido, diria logo em seguida:
- Mas não me entenda mal. – diria com um leve sorriso e colocando a minha mão esquerda fechada sobre a armadura, na região do peito, caso chegasse. – Tenho a certeza que é um cara maneiro, mas a minha mãe sempre disse que homens altos e musculados não eram cuidadosos. Sabe, a revista deveria ser feita com cuidado para não deixar nada passar. – Inclinaria a minha cabeça ligeiramente para a direita e daria um grande sorriso – Né?
Me sentia um pouco enojada com aquele macaco, mas parte de mim sentir-se-ia culpada se ficasse calada naquele instante. Não era de meu feitio magoar as pessoas de tal forma, afinal, mesmo pensando que ele era um macaco tarado ele não havia me tratado de forma agressiva. Então minhas garras e palavras deveriam ser cuidadosas.
- Então… Vai-me revistar? – Perguntaria ao outro guarda, me aproximando devagar – Não preciso de tirar a roupa, pois não? Pelo menos não em público… Talvez uma sala mais “privada”… - diria num tom ligeiramente sedutor, porém, pouco óbvio.
Ok. Dificilmente conseguiria seduzir ele, afinal esse sujeito tem cara de quem não liga muito para as pessoas, mas esse tipo de pessoa costuma ser um desafio prazeroso de ultrapassar.
Caso ele me mande o seguir para algum lugar mais “privado”, seguiria ao lado dele, ligeiramente mais atrás, mantendo minha audição e meu olfato sempre alerta. Se por algum acaso, sentisse algum cheiro intenso, eu começaria a respirar pela boca, evitando um odor possivelmente insuportável.
Durante a revisão, caso estivesse num local a sós com o guarda de tapa-olho, fingiria estar envergonhada: olhando para ele e desviando o olhar, esfregando as mãos e até chutando de leve o ar.
Provavelmente ele perguntaria algo relativamente ao meu comportamento ou relativo ao o quê que se passava, eu responderia entre gaguejos.
- Na-Nada… Eu só acho meio estranho isto tudo… - respiraria fundo e olharia para cima – Estar num palácio, próxima a gente completamente diferente… - Olharia para o guarda – Acha que estou apresentável para falar com o regente? Acha que ele gostará de mim?
Parte daquelas palavras eram verdadeiras, uma pequena insegurança que existia em mim era libertada para um estranho, de forma a tentar o seduzir. Normalmente homens costumam procurar mulheres que, para além de belas, sejam inseguras e frágeis. Só não sabia se esse era o caso, afinal, existe um louco para todos os gostos.
- Ah… - diria assim que ele começasse a revistar – Tenho uma adaga e uma garrafa de vinho. A adaga sei que não passará para o interior do palácio, então poderia guardar enquanto estou la dentro? – diria apontando para o guarda com a adaga embainhada – Já em relação à garrafa não sei o mal que ela poderia trazer, porém, se achar que realmente não pode passar, faça o mesmo que pedi em relação à adaga… - e mudando o meu tom de voz para algo mais sedutor, continuaria a falar – A menos que queira beber o vinho comigo antes de entrar no palácio… Quem sabe, talvez possamos nos conhecer melhor… - e beberia um pouco do vinho, mostrando que não tinha nenhum tipo de droga.
Caso a revista fosse feita na frente do palácio (onde estávamos) eu apenas falaria em relação a ter uma adaga e uma garrafa de vinho, nada mais, afinal, poderia ocorrer de o outro guarda ficar ofendido e, consequentemente, impedir a minha entrada no palácio.
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 7
Álcool: (07/15) (?)
Nº de vítimas: 0
Nº de brinquedos: 0
Ganhos: Uma garrafa de vinho tinto, Adaga
Perdas: ?  
Personagens: Lótus Maeve - irmã adotiva
Lia Lefay - irmã adotiva
“Aquele ser” – um pessoa de sexo indefinido que se mostrou muito amigável com Elizabeth.
Guarda 1– Um guarda com cara de macaco.
Guarda 2- Um guarda com um tapa-olho.
Coments Extras: Como podem perceber, comecei a narrar na primeira pessoa Dat Beard só espero que não tenho ficado muito estranho.

Citação :

Objetivos
[X]Aprender a perícia "Instrumentos Musicais"
[ ]Aprender a perícia "Doma"
[ ]Encontrar Lia
[ ]Encontrar Lótus
[X]Comprar adagas
[X]Comprar bebidas (vinho)
[ ]"Brincar"
[ ]Arrumar roupas novas.
[ ]Arrumar um caderno musical e um lápis.

off:

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 10010

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 EmptySeg 27 Jun 2016, 06:08

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Desfodeu???

O grandão era durão como pedra e parecia não cai fácil, já tinha espancado a cabeça dele e nada, a única coisa que fez efeito foi o chute no saco então acho quer era hora de tentar aquilo novamente, já que ele reagiu, mas não havia se levantado ainda e eu não pretendia deixar ele se levantar. Antes que o grandão se levante eu tentaria um chute no seu órgão reprodutor novamente, e caso de certo faria um movimento rápido passando pelo lado direito do grandão e dando um pisão com meu calcanhar no meio de sua cabeça, tentaria um segundo e um 3 caso ele não reaja. No caso de o grandão reagir após o primeiro pisão, daria um salto rápido para trás tentando me esquivar de qualquer movimento que ele faça, e então após me esquivar voltaria com chute, utilizando o bico do pé, bem na sua cabeça.

Caso em algum momento, enquanto o grandão estiver deitado, ele tente me segurar, desceria com o meu cotovelo direito focando seu rosto, e tentaria fazer com que ele me solte batendo em seu rosto repetidas vezes com a ponta do cotovelo, caso ele me segure novamente tentaria utilizar o outro braço dando cotoveladas em seu rosto.

Caso o grandão tenha se levantado ou se levante antes que eu posse chegar nele, tentaria a mesma tática que usei para derruba-lo da primeira vez, com algumas modificações. Avançaria rapidamente contra ele, e utilizando minha perna esquerda fintaria um chute no seu órgão reprodutor, e com a finta iria passar para as costas do grandão pelo lado direito dele, então neste momento daria o chute no seu órgão reprodutor pelas costas e seguido do chute daria um soco na sua nuca. Caso ele tente algum ataque utilizando os braços durante meu movimento, me esquivaria me abaixando. Caso o ataque seja utilizando as pernas me esquivaria com um pequeno salto para trás, e voltaria rapidamente para suas costas para executar meu ataque. Caso ele tente um gira utilizando os braços quando eu estiver atrás dele, me abaixaria para me esquivar e daria um soco no seu órgão reprodutor, e se ele se abaixar devido a dor novamente, daria uma joelhada em seu rosto, caso ele não se abaixe tentaria um gancho em seu queixo.

Se tudo der certo e eu consiga uma oportunidade de focar novamente seu rosto, desta vez utilizaria chutes, para tentar deixar ele inconsciente ou mata-lo, daria os chutes de cima para baixo, para fazer que o impacto dos meus chutes seja aumentado pelo chão. Caso ele novamente tente algo contra mim, sairia com um salto para trás e voltaria com um chute no rosto.

Ficaria de ouvidos abertos, pois algum capanga podia vim tentar ajuda-lo, então caso perceba algum ataque vindo em minha direção, me esquivaria com um salto para trás para longe, caso seja algo lançado contra mim daria um salto para o lado para sair do caminho do que quer que esteja vindo, caso seja algum capanga, me esquivaria com um salto para trás e voltaria com um soco no queixo.

Se no final tudo der certo, eu procuraria o curandeiro para uma consulta grátis e tentar as pericias que eu pretendia.

Thak's for@Lovatic, on CG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Deep
Civil
Civil
Deep

Créditos : Zero
Warn : I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2016, 16:26

Cubo

-Se o outro guarda... for quem fará a revista, não vejo motivos para não o fazer.

Dizia elizabeth apontando o guarda mais novo.

O guarda maior dava de ombros pro caolho.

- Mas não me entenda mal...Tenho a certeza que é um cara maneiro, mas a minha mãe sempre disse que homens altos e musculados não eram cuidadosos. Sabe, a revista deveria ser feita com cuidado para não deixar nada passar...Né?

O grandão dava de ombros e exclamava apenas:

-É uma pena…

- Então… Vai-me revistar? Não preciso de tirar a roupa, pois não? Pelo menos não em público… Talvez uma sala mais “privada”…

-Hahaha… Ela é pequena, mas já sabe das coisas, não é mesmo Einhardt?

O caolho ficava quieto, apenas dava de ombros e acenava com a cabeça para a garota apontando uma porta a esquerda dele.

Elizabeth seguia o guarda por um corredor até uma sala com uma mesa de metal no centro e um espelho na parede.
- Ah…Tenho uma adaga e uma garrafa de vinho. A adaga sei que não passará para o interior do palácio, então poderia guardar enquanto estou la dentro?Já em relação à garrafa não sei o mal que ela poderia trazer, porém, se achar que realmente não pode passar, faça o mesmo que pedi em relação à adaga…A menos que queira beber o vinho comigo antes de entrar no palácio… Quem sabe, talvez possamos nos conhecer melhor…

O homem tinha um olhar distante e gelado, ele pegou a adaga e a garrafa, as colocou soobre a mesa e logo começou a revista para com Elizabeth, ele bateu as mãos sobre a cintura, quadris e coxas, umas inesperável revista comum. Ou pelo menos seria se não fosse a mink dando sinais de estar envergonhada o tempo todo.

Einhardt parava e dava um olhar indagador a Elizabeth.

- Na-Nada… Eu só acho meio estranho isto tudo… Estar num palácio, próxima a gente completamente diferente…Acha que estou apresentável para falar com o regente? Acha que ele gostará de mim?

O caolho dava de ombros novamente, ele era um homem bem calado. O guarda acenava com a mão para que Elizabeth se virasse e colocasse as mãos na parede, com toques do pé ele se fez entender de que queria que a jovem separasse as pernas.

Após ela o fazer ele começou a apalpar desde os sapatos e toda sua perna em busca de algo escondido, tudo bem normal até que ele chegou ao quadril, ele pareceu criar interesse pela cauda da garota e a apalpou para sentir se nada estava escondido no pelo, pareceu que ele tinha alguma tara, pois após apalpar a cauda jovem ele pareceu mudar, seu toque se tornou mais caloroso, a mão esquerda deslizou ao redor do corpo da jovem e foi até seu abômem onde repousou acariciando, a mão direita do homem deslizou coxa direita abaixo e ele começou a cheirar e beijar o pescoço da garota.
Bowel

A garota estava em luta e voltava a tentar chutar a genitália do oponente, mas era bloqueada pelo enorme braço do homem.

-Denovo não sua piranhazinha…

O homem então se prostava de pé ao se mover rapidamente de pé e jogar Lótus ao chão com uma barrigada, com a moça no chão o grandão a agarrou a ergueu acima da cabeça e a deixou cair de costas em seu joelho. A dor sentida pela jovem era enorme, ele pode sentir um estalo, se nada quebrou, chegou bem perto.
Offf Bowel:

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 EmptySab 02 Jul 2016, 07:00

Atenção, caro leitor. Este post contém cenas ligeiramente excitantes. Embora não contenha sexo explícito, as cenas antes do ato em si são ligeiramente bem detalhadas. Porém, tentei manter a classe e usar um dialeto mais gentil para a ocasião Lulzsec leia com a cabeça de cima, por favor.

As Irmãs do Pecado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Going to Hell

Bem… No início, o comportamento do guarda era o esperado: não ligava muito para a situação. Por momentos até achei que ele não gostasse de mulheres, afinal, ele estava tão próximo de uma bela mulher como eu e não havia nenhuma reação, não até chegar na minha cauda.
O meu corpo sempre teve pontos fracos para as “brincadeiras” sendo eles as minhas orelhas, que são extremamente sensíveis, e a minha cauda, embora não seja tão sensível quanto as orelhas, ainda é um ponto sensível.
Ok, ok. Eu tive o que queria, mais um brinquedo, mas eu não esperava que ele fosse tão… Tão carinhoso. Devo admitir que assim que as suas mãos começaram a se aproximar de minha coxa e barriga me senti confortável e entusiasmada para “brincar”. Não eram todos os homens que começavam por acariciar o corpo da companheira de forma tão gentil e calorosa.
- Ahww… - gemi de prazer assim que começou a beijar o meu pescoço.
Rapidamente virar-me-ia a agarraria a cabeça do jovem pelos cabelos de forma fogosa, porém, gentil. Olharia no seu olho e aproximaria os meus lábios dos seus e, quando estivessem prestes a se tocarem, mudaria rapidamente a direção do beijo para o pescoço e morderia gentilmente, tendo cuidado com minhas presas para não o magoar muito. Após isso, desceria as minhas mãos pelas suas costas, onde começaria a arranhar.
- Afinal existe alguma coisa em mim que te chama à atenção… - provocaria num tom sedutor.
Jogá-lo-ia na mesa e sentar-me-ia sobre o seu tronco. Analisaria com atenção a sua expressão facial e corporal para determinar se estava “animado” o suficiente.
Caso ele já estivesse “animado”, começaria a “brincar” com o seu corpo, lembrando que não deixaria a diversão única e exclusivamente para ele, muito pelo contrário, certificar-me-ia que ambos chegassem ao climax da situação. Se ele ainda não estivesse “animado”, usaria as minhas mãos para o animar.
Se por ventura, eu escutasse alguém nas proximidades, pararia imediatamente a brincadeira e tentaria ao máximo disfarçar a situação. Lembrando que eu nunca tiraria a roupa por completo e nem permitiria que o guarda o fizesse, afinal, não sabia até que ponto aquela sala era privada.
- Vejo que gostas de coisas únicas… - provocaria caso a brincadeira fosse bem-sucedida – Estou curiosa para saber mais sobre ti. - aproximar-me-ia de suas orelhas caso fosse possível e mordê-lo-ia.
Afastar-me-ia dele enquanto ele respondia e agarraria a garrafa de vinho, para assim, tomar um gole e saciar o meu vício.
- E agora? Onde posso encontrar o rei? - perguntaria caso não "brincássemos".

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 8
Álcool: (08/15) (?)
Nº de brinquedos: 0
Ganhos: Uma garrafa de vinho tinto, Adaga
Perdas: Uma garrafa de vinho tinto, Adaga
Lia Lefay - irmã adotiva
“Aquele ser” – um pessoa de sexo indefinido que se mostrou muito amigável com Elizabeth.
Coments Extras: N/A

Citação :

Objetivos
[ ]Aprender a perícia "Doma" ou “Dança”
[ ]Encontrar Lia
[ ]Encontrar Lótus
[X]Comprar adagas
[\]"Brincar"
[ ]Arrumar roupas novas.
[ ]Encontrar a 4ª delícia (esse vai demorar)
Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Deep
Civil
Civil
Deep

Warn : I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 1010

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 EmptyTer 05 Jul 2016, 02:52

- Afinal existe alguma coisa em mim que te chama à atenção…

Dizia a raposa arranhando suavemente as costas do guarda, em seguida ela o empurrava sobre a mesa e se sentava sobre ele e a brincadeira ali esquentava, após uma meia hora de ação ambos estavam deitados sobre a mesa com a brincadeira já terminada.

- Vejo que gostas de coisas únicas… Estou curiosa para saber mais sobre ti.

Dizia a garota mordendo a orelha do humano.

Com isso o humano mudava de comportamento, rapidamente ele ficava de pé e ajeitava suas roupas e pela primeira vez desde que o vira ele disse uma frase completa.

-Só precisa saber que eu não sou flor que se cheire... Siga pelo corredor que chegamos aqui que chegara a sala de audiência com o rei... Irei avisar de sua chegada...

Em seguida o guarda saia apressado, tão apressado que a espada que ele havia tirado havia ficado em cima da mesa, assim como os pertences de Elizabeth.

Se Elizabeth seguisse o caminho lhe dito encontraria uma sala com grandes portas ornamentadas em madeira envernizada e adornada com prata e marfim. Dentro dessa porta se entrasse a jovem veria várias almofadas, puffs, poltronas e sofás super chiques e caros. Após alguma espera ela ouviria uma voz:

-Então é você quem quer falar com o rei?

Ao olhar em direção a voz, a mink veria um homem de cabelos negros e longos, com roupas pomposas e uma cara um tanto observadora demais, com certeza ele lembrava uma cobra no olhar, burro ele não seria com certeza.
Personagem que acabou de aparecer e pá:

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 EmptyQui 07 Jul 2016, 10:59

As Irmãs do Pecado

Going to Hell

A brincadeira apenas havia durado meia hora. Devo admitir que estava insatisfeita e dececionada mas pelo menos estava no castelo e teria uma audiência com o rei, pelo menos, era o que eu esperava.
“É… Mamãe tinha razão, Dawn. Não podemos esperar muito dos homens…” Pensei enquanto arrumava os meus longos, belos, únicos, maravilhosos e divinais cabelos cor de avelã após brincar por completo com o guarda.
-Só precisa saber que eu não sou flor que se cheire... Siga pelo corredor que chegamos aqui que chegara a sala de audiência com o rei... Irei avisar de sua chegada... – disse o guarda antes de sair apressadamente.
Pela primeira vez não consegui esconder uma expressão facial em meu rosto. O tom de voz e as suas palavras me deixaram intrigada, ofendida e confusa. Era impossível esconder uma expressão facial tão inesperada. Todavia, acabei por não dar muita importância.
Assim que acabei de me arrumar, percebi que ele havia deixado as coisas na mesa. Eu não iria levar uma arma para uma audiência com o rei, afinal, se alguma coisa acontecesse eu poderia ser facilmente acusada e punida injustamente, então, decidi que o melhor era levar apenas o vinho comigo visto que ele poderia voltar para buscar a sua espada.
Ao seguir as indicações do guarda, fiquei maravilhada com a decoração da sala. – Uau… - disse espantada com aquela visão. Tais decorações aqueciam o meu coração e começavam a despertar um sentimento novo. Por momentos, o meu coração aquecia de tal forma que chegava a doer, talvez esse novo sentimento não fosse tão bom quanto eu imaginava.
“Lótus… Lia… Medo, coragem, orgulho, vergonha, felicidade, tristeza, ira, tranquilidade, luxúria… Eu já senti tanta coisa e vocês me explicaram tudo, mas, agora que estou sozinha, um novo sentimento apareceu e não compreendo nada. Ele diz-me que deveria ser dona de tudo isto, que este é o meu legado, que apenas eu sou digna de possuir tais riquezas… Este sentimento me deixa de certa forma assustada, porém, empolgada… Onde estão vocês?”
-Então é você quem quer falar com o rei? – disse alguém enquanto estava perdida em meus pensamentos.
Rapidamente coloquei minha mão esquerda sobre minha boca e minha mãe direita sobre o meu peito. Aquele homem me havia apanhado de surpresa e, como se não bastasse, sua aparência me alertava para não abusar no teatro.
- De facto. – responderia curvando levemente a minha a minha cabeça para frente. – Creio que você seja o conselheiro de vossa majestade. Mas, se por ventura estiver equivocada, peço perdão por este erro bobo, afinal, aparenta ser uma pessoa atenta, calculista e inteligente.
“É quase que como a Lia, se pensarmos bem… Se bem que a Lia é bonita, não dá arrepios de morte e não me faz ficar com um sentimento estranho de perigo.”
- Vai levar-me até a vossa majestade? – perguntaria.
Caso a resposta fosse positiva, seguiria as indicações do homem até chegar na sala. Porém, se ele perguntasse que assuntos estava para tratar, tentaria manter a postura mais educada e autoritária, mas sem exagerar no tom de voz, e diria – Acho que já lhe informaram, afinal, não me deixariam entrar aqui sem mais nem menos.
Alguma coisa não batia bem ali. Das duas uma: ou o guarda com cara de macaco abandonou o posto e foi informar da minha chegada, ou o outro guarda foi muito rápido ao informar este homem. Na realidade, havia uma terceira opção, porém, eu rezava para que ela não fosse a verdadeira.
Eu não confiava nem um fio de cabelo para aquele homem, então, durante todo o momento manteria a minha audição atenta. Se o homem tentasse atacar-me, não demonstraria nenhum sentimento para além de ódio, os meus olhos passariam uma mensagem bem clara para uma pessoa tão atenta como ele aparentava ser:
“Só tenta.”

Para socos retos entre a cintura e os ombros, eu desviar-me-ia de forma gentil na direção oposta na diagonal, me distanciando do homem; Para socos curvos entre a cintura e os ombros, eu usaria os meus braços para bloquear. Obviamente que usaria o braço direito se o golpe viesse do lado direito, mas, se o golpe viesse do lado esquerdo usaria o braço esquerdo.
Caso os golpes fosse direcionados contra a minha cabeça, eu abaixar-me-ia rapidamente e, com um movimento em forma de parábola na direção do lado original do ataque, tentaria ao máximo evitar o mesmo.
De forma alguma tentaria um contra ataque, seria perigoso se algum guarda percebesse mal a situação.

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 9
Álcool: (09/15) (?)
Nº de brinquedos: 1
Ganhos: Uma garrafa de vinho tinto
Perdas: Adaga
Lia Lefay - irmã adotiva
Coments Extras: N/A

Citação :

Objetivos
[ ]Aprender a perícia "Doma" ou “Dança”
[ ]Encontrar Lia
[ ]Encontrar Lótus
[X]Comprar adagas
[X]"Brincar".
[ ]Arrumar roupas novas.
[ ]Encontrar a 4ª delícia (esse vai demorar).
[ ]Matar o menor número de pessoas inocentes.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 EmptyQui 14 Jul 2016, 02:37

- De facto. Creio que você seja o conselheiro de vossa majestade. Mas, se por ventura estiver equivocada, peço perdão por este erro bobo, afinal, aparenta ser uma pessoa atenta, calculista e inteligente.

-Ohhh... Alguém ensinou a cadela de rua a latir puxando sacos... Pachi pachi...

A última parte era uma onomatopeia sarcástica de uma batida de palmas que o homem fazia a frente da jovem.

- Vai levar-me até a vossa majestade?

-Na verdade não... Por que deveria?

O homem se deitava esparramadamente num sofá e comia uma uva de uma cesta de fruta próxima a si.

– Acho que já lhe informaram, afinal, não me deixariam entrar aqui sem mais nem menos.

-Ahh... Sim me falaram o por que de você estar aqui... Mas a história não me pareceu convincente... Por que você não me conta para eu ver se elas batem?

Apesar de o corpo e aparência do homem não demonstrarem capacidades de luta, o mesmo não parecia nem mesmo perto de se sentir em perigo ali, talvez houvessem guardas prontos para entrar, talvez ele fosse mais forte do que aparenta, podia até ser confiante demais. No entanto força física era obviamente próxima a zero.

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 EmptySeg 08 Ago 2016, 21:38

Aventura cancelada a pedido dos participantes.

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: