One Piece RPG
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptyTer 03 Maio 2016, 02:09

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Lia Lefay, Lótus Maeve e Elizabeth "de" Dawn . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Deep
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptySex 03 Jun 2016, 02:37

Cubo Nito

– Bem… Aquela pessoa de quem falei antes…

Elizabeth continuava sua conversação por responder as perguntas feitas logo após agradecer, porém ela agora parecia um tanto melancólica.

– Na realidade faz hoje duas semanas que os meus pais adotivos morreram e que eu me separei das minhas irmãs… Tais memórias me deixam triste e melancólica… Quando eu era pequena adorava os meus pais e sempre que eu tentava escolher o favorito… Bem, era impossível, então dizia que os meus pais era uma pessoa… Bobo não acha?

-Humm... Bobo... Não... Não exatamente, um pouco infantil talvez com uma mistura de incerteza quem sabe...

A figura parecia absorta na conversa e parecia te se interessado mais ao ver Elizabeth demonstrar mais emoções em suas falas.

– É impossível amar aqueles que já não estão vivos, certo?

-Hummm... Depende de qual significado de "amar" e quais "regras" você não deseja quebrar... Mas essa resposta varia um pouco...

A figura esboçava um sorriso enigmáticamente calmo para a fala,suas expressões também ficavam cada vez mais descontraídas ao repousar sua cabeça sobre as mãos.

A garota por sua vez começava a cantarolar em voz baixa, fosse na tentativa de se acalmar ou passar o tempo, não importava, o canto era baixo, mas a companhia da Mink podia ouvir e muito parecia se interessar, pois brevemente ficou boquiaberta e passou o indicator levemente ao lábio antes de dizer:

-É uma bela canção essa... E você tem uma bela voz também... Gostei da letra também... Quem escreveu?

Os olhos daquela pessoa apertaram no fim da fala e o olhar se ornou penetrante, ers como se um admirador olhasse para sua amada ou como um leão olha para um filhote de cervo, era difícil saber qual delas era, mas ao mesmo tempo que demonstrava interesse, parecia demonstrar interesse demais.

Bowel

- Ele quer Ouro e pertences valiosos... EM FRUSHIN...

A jovem ria alto no meio de todos ali, era uma risada alta e desconstraída, logo após isso ela se vira e pretende sair.

- Chega não vou mais perde meu tempo nessa vila pobre... talvez em porto branco eu consiga algum médico que me ensine o que eu quero por bem ou por mal... Bem pelo menos isso melhorou meu humor.

Uma sombra cobria a mulher e a voz do pirata exigente de antes voltava a aparecer.

-Hey mulher... O que diabos você disse?... Tá achando que por que tem um par de peitolas eu não vo arrebentar você na porrada?... Eu devia é te levar de refém e fazer você virar minha mulher para aprender a falar apenas quando mandada a tal... É apenas uma mulher afinal de contas... Não é mesmo rapazes?

Risadas ecoavam enquanto alguns piratas rodeavam a ruiva, um a esquerda, um a direita, um a frente e o grandão a trás, não pareciam ter interesse de deixá-la sair de graça após rir na cara deles daquela forma.

Off Pro Cubo:

OFF para o Bowel:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Warn : I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptySab 04 Jun 2016, 20:57

As Irmãs do Pecado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Going to Hell

Parecia que o seu canto fizera com que ela se aclamasse, mas uma cara envergonhada apoderava-se do seu rosto quando aquela pessoa elogiou a sua voz e perguntou quem era o autor do poema. Exteriormente, a mink apresentava uma cara um pouco envergonhada.
- O... Obrigada… - diria a mink. – Eu improvisei ela…
Aaaawwwnnn … Excelente pequena marioneta, continua a elogiar a tua dona… Espero conseguir brincar muito contigo antes de encontrar a Lótus e a Lia… hehehe… É VERDADE! COMO É QUE EU FUI ME ESQUECER? DAWN, ÉS MUITO BURRA! Rápido Dawn, tens que continuar o horário se queres chegar a tempo! Vamos esquecer este brinquedo... Embora ela seja misteriosa e bonita, a Lia e a Lótus estão a nossa espera...
Era como se uma lâmpada fosse acesa na mente da jovem mink. Mesmo a lembrar-se de que deveria encontrar-se com as suas irmãs, a mink esqueceu-se de que as suas irmãs já poderiam estar aguardando por ela.
Então, Elizabeth beberia o vinho que tinha no copo e agarraria na garrafa após o fazer. Tendo a garrafa em mãos (ou não), a mink ignoraria por completo aquela pessoa e diria ao se levantar:
- Peço imensas desculpas… Eu esqueci-me por completo que tenho muitas coisas para fazer antes de me reencontrar com as minhas irmãs…
Caso aquela pessoa interrogasse o porquê de a mink estar tão apressada, num tom triste e aborrecido a mink diria – Eu quero ser a primeira a chegar… Eu sou a mais nova, e raramente fico na frente de alguma coisa contra aquelas as duas…
Caso a pessoa pergunte de se poderia acompanhar a mink ao encontro de suas irmãs, ela diria um curto e firme “Não”.
Se, por algum motivo, aquela pessoa tentasse segurar Elizabeth (para que ela não saia do bar), a mink adotaria uma postura diferente da que tinha tomado até então.
- Como se atreve a tocar em mim? – diria Elizabeth com desdém – Saiba o seu lugar… Nada pode impedir-me de encontrar as minhas irmãs. Não ficarei aqui nem mais um segundo. Passar bem. – e sairia do bar. Obviamente a mink não tinha a intenção de intimidar aquela pessoa, mas sim fazer com que ela compreendesse que era apenas mais uma cara bonita na vida de Elizabeth.
Uma vez fora do bar, a mink seguiria em rumo a uma loja de armas. Muito provavelmente, Elizabeth poderia ter dificuldades a encontrar uma e, caso essa seja a realidade, a mink pediria indicações para pessoas ou animais até que encontrasse uma loja de armas.
Assim que encontrasse uma loja, analisaria toda a loja. Cada pessoa, cada item, cada odor, cada barulho. Simplesmente tudo. Inicialmente, Elizabeth procuraria algumas adagas e algumas roupas, porém, não compraria nada, inicialmente perguntaria ao lojista se era possível experimentar as roupas e a adaga.

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 4
Álcool: (04/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de brinquedos: 0
Ganhos: Uma garrafa de vinho tinto (?)
Perdas: -X-
Personagens: Lótus Maeve - irmã adotiva
Lia Lefay - irmã adotiva
Coments Extras: N/A

Citação :

Objetivos
[X]Aprender a perícia "Instrumentos Musicais"
[ ]Aprender a perícia "Doma"
[ ]Encontrar Lia
[ ]Encontrar Lótus
[ ]Comprar adagas
[/]Comprar bebidas (vinho)
[ ]"Brincar"
Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Última edição por Cubo Nito em Seg 06 Jun 2016, 11:19, editado 1 vez(es)
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2016, 05:01

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Fodeu!!!

Eu não pretendia perde mais tempo em Frushin, mas parece que meus planos não dariam muito certo, os projetos de piratas me ouviram rindo das ideias estupidas deles e agora achavam que iam se divertir comigo, mas não ia se tão simples assim. Estava em uma posição ruim, 4 dos piratas haviam me cercado após o maior deles que estava atrás de mim falar algumas baboseiras sobre mim. – Hum... Parece que não consigo fica fora de confusão. - Diria enquanto prestava atenção na sombra do grandão tentado ver se a clava dele estava a minha esquerda ou direita, pois agora eu pretendia matar eles.

Após olhar a localização da clava dele iniciaria meus movimentos visando o lado contrário da clava, ou seja, caso a clava esteja a minha esquerda eu iria para a direita e caso esteja minha direita eu iria para a esquerda, e caso eu não perceba a localização da clava pela sombra iria para o lado mais livre minha frente. Eu iria usar toda minha velocidade para avançar entre o pirata que estava a minha frente e o que estiver a direita ou esquerda, dependendo da direção da clava ou da área com menos pessoas, meu movimento consistiria em avançar a perna do lado que eu escolhi inclinando um pouco meu corpo para baixo e fica de lado para o espaço entre os 2 homens de forma a conseguir passar por ali com maior facilidade, durante o movimento desferiria um soco no queixo do pirata a minha frente utilizando a mão do lado que avançou, continuaria o movimento puxando a perna que não avançou e a levantando um pouco do chão, girando de forma a ficar de frente para o grandão, durante o giro utilizaria o cotovelo do braço que não havia dado o soco para golpear o rosto do pirata que estava ao meu lado, caso não esteja no alcance para usar o cotovelo usaria a parte de trás da mão, e por fim daria um salto para trás para me afastar dos piratas.

Caso todo meu movimento de certo diria de forma sorridente e sarcástica. – Então vocês, iam fazer o que mesmo? – Caso de tudo errado, eu estaria numa pior do que eu esperava, acreditava que pelo menos um dos capangas eu seria capaz de acertar devido a minha velocidade, não sei se eles seriam capazes de me dar uma rasteira durante meu movimento de ataque, então contaria que um ataque viria do grandão provavelmente durando o momento em que eu estaria me virando para ficar de frente com ele, como eu estava cercada o ataque dele com a clava provavelmente viria por cima ou ele tentaria me estocar com a clava, caso contrário acertaria um de seus aliados e provavelmente não conseguiria me acertar, então caso o grandão esteja iniciando um ataque contra mim assim que eu estiver me virando para ele, não iria dar o ataque no capanga ao meu lado somente o soco no que estava a minha frente, completando o giro e o movimento de avançar para o ataque simplesmente me afastando dos 4 homens o mais rápido possível para evitar o golpe da clava.

Thak's for@Lovatic, on CG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Deep
Civil
Civil
Deep

Créditos : Zero
Warn : I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptyTer 07 Jun 2016, 03:04

Cubo Nito

Elizabeth bebia do vinho e pegava a garrafa em mãos antes de se levantar.

- Peço imensas desculpas… Eu esqueci-me por completo que tenho muitas coisas para fazer antes de me reencontrar com as minhas irmãs…

A face do ser a frente da mink se transformou num sorriso muito pertubador enquanto a resposta foi dada.

-Sim... Claro... Espero ver a ti novamente...

No fim da frase, por um milésimo de segundo Elizabeth poderia achar ter visto o ser lamber os lábios, mas fora algo tão rápido que poderia ser real ou apenas uma ilusão, no entanto o olhar predatório era muito marcante para algo menor do que pura insanidade.

Seguindo seu caminho pedindo informações, não demorou e a beldade achou uma loja de armas na qual adentrou. Era uma velha e empueirada loja de nome "Loja do Jing Mei Chan", um velho chinês estava atrás do balcão de madeira velha e escura, uma fina cama de poeira cobria boa parte da loja, exceto alguns riscos e pegadas no chão, riscos os quais seria possível notar que eram do chinês, um senhor de uns oitenta anos, cujos finos bigodes iam até o chão, uma façana não muito difícil para o homem de 1,40 m.

Havia armas de vários estilos, porém roupas eram poucas, a maioria eram malhas, armaduras leves ou roupas camufladas. A jovem via algumas adagas juntas a um grupo de várias na estante, assim como uma roupa camuflada verde, a jovem perguntava sobre experimentar as roupas e era respondida pelo velho de maneira simples.

-Aqui não somos loja de roupas, então não temos vestiário... Também não damos "test drive" em nossa mercadoria ou paga, ou não leva...
Bowel
A jovem não estava muito paciente e olhando a sombra via a informação que lhe faltava, a clava estava na mão direita, indo para a esquerda ela fazia rápidos movimentos que levantavam poeira do chão e com suas habilidosas movimentações somadas a alguns sons de estalos, dois piratas eram derrubados com um par de golpes, um soco e uma cotovelada, após isso ela saltava no ar para se distanciar e pousava a dois metros de ambos os piratas que a tinham cercado e agora estavam de frente para ela que estava de costas para uma barraca de jornal.

-Então vocês, iam fazer o que mes...

A arrogância da garota foi a sua ruína, a clava era arremessada e se encontrava diretamente contra seu estômago, a jovem era arremessada por cima da bancada de jornais e caia dentro da barraquinha sentindo dores em tórax bem fortes, com certeza ela era rápida, mas não aguentava receber muita porrada.
Dentro da banca ela só poderia sair por cima da bancada daonde veio, ou pela porta pela qual o vendedor saiu correndo, por ta a qual estava a direita da moça.
Ela estava abaixo do balcão da banca, então nem ela via quem estava lá fora, nem era vista.
Outras pequenas barracas e vendedores ambulantes estavam prócimos, mas quem podia estava sumindo rápido dali.

Off cubo:

Off Bowel:

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptySex 10 Jun 2016, 23:57

As Irmãs do Pecado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Going to Hell

“«Sim... Claro... Espero ver a ti novamente...» Nunca nos reencontramos… É uma pena, alguns brinquedos me deixam sempre curiosa e com vontade de brincar ainda mais, mas o universo, aquele filho da… Aquele sacana, nunca permite que eu me reencontre com os meus brinquedos. Oh bem, fazer o quê?” Pensava Elizabeth enquanto olhava para as adagas e roupas. “Mas estas roupas não são dignas de uma pessoa tão bela quanto eu… Depois eu vejo o que se pode arranjar.”
- Se me permite perguntar… - diria Elizabeth – Mas sabe de alguma coisa sobre domar animais?
Caso a resposta seja negativa, Elizabeth continuaria a olhar para as armas pensativa. Mas se o senhor afirmasse que sabia sobre a doma de animais, Elizabeth aproximar-se-ia dele e diria: "Poderia me ensinar alguma coisa sobre isso?"
- Senhor… – diria Elizabeth num tom calmo e delicado após a resposta do homem (ambos os casos) – Eu realmente não posso andar sem proteção, então irei confiar na qualidade das suas mercadorias e comprarei esta adaga… - e lembrando-se de que ainda não sabia o preço, Eliza acrescentaria – Isto claro, se o preço não exceder 30.000 (trinta mil) berries.
Caso o preço não excedesse os trinta mil berries, Elizabeth pagaria a adaga e guardaria a mesma no seu “cinto”, caso contrário, a mink faria uma cara triste e guardaria a adaga novamente no seu lugar.
- Não posso gastar tanto dinheiro, senhor. – diria Elizabeth caso o senhor perguntasse se ela não iria levar. (se o valor for maior de trinta mil berries)
- Tenha um bom dia. – despedir-se-ia Eliza nos dois casos. – Talvez volte aqui mais tarde com mais dinheiro, tem uma loja muito interessante, seria uma pena desperdiçar uma oportunidade em comprar alguma coisa aqui.
Se o homenzinho não falasse nada para além de uma despedida, Eliza faria o seu caminho por Dawn até chegar aos portões exteriores, caso contrário, ficaria e escutaria as palavras do homem.
Se Elizabeth encontrasse uma cara bonita, ela pararia e analisaria com cuidado aquela pessoa. Após isso, aproximar-se-ia dela e diria com um sorriso gentil “Olá” e aguardaria uma resposta. Caso fosse simpática, a mink sorriria de volta, porém, se fosse hostil, Elizabeth continuaria a andar, como se apenas tivesse cumprimentado por boa educação.
Elizabeth tomaria atenção em qualquer pessoa que tivesse com um animal, afinal, humanos e animais faziam jovem mink pensar no quão era parecida com ambas as espécies mesmo sendo diferente.

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 5
Álcool: (05/15)
Ganhos: Uma garrafa de vinho tinto
Lia Lefay - irmã adotiva

Citação :

Objetivos
[ ]Encontrar Lia
[ ]Encontrar Lótus
[/]Comprar adagas
[X]Comprar bebidas (vinho)
[ ]"Brincar"

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptySab 11 Jun 2016, 04:57

Fodeu!!! [2]

Tinha começado dando certo, havia derrubado 2 dos capangas, mas baixei minha guarda e acabei apanhando. Meu estômago estava meio dolorido, mas não parecia ser nada demais, tinha voado por cima de uma banca de jornais o dono da banca havia saído correndo pelos fundos e aquele devia ser meu caminho. Não tinha como me aproximar dos piratas sem ter que baixar minha guarda para pular cima do balcão da banca, então o que me restava era sair pelos fundos e encontrar os piratas depois de dar a volta e tentar não ser vista.

Seguiria abaixada para a saída da banca tentando não ser vista, e mantendo meus ouvidos abertos para caso os piratas estejam se aproximando, caso perceba alguém vindo me viraria e ficaria e ficaria com a guarda alta, caso seja feito algum ataque a distância me esquivaria dando um pequeno salto para o lado que tiver mais espaço livre, se for um local muito apertado tentaria me esquivar desviando o corpo puxando o ombro esquerdo para trás e fazendo com que o que quer que tenha sido jogado ou atirado em mim passe em minha frente. No caso de não ter problemas procuraria sair pelos fundos da banca para depois me inteirar da situação, antes de tomar qualquer atitude observaria grandão de longe tentando não ser vista, afinal paciência ali podia se algo interessante já que haviam muitos dos piratas e ninguém além de mim parecia ser capaz de derrota-los, não que queira proteger a vila, é mais uma questão de orgulho mesmo.

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Deep
Civil
Civil
Deep

Warn : I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 1010

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2016, 02:24

Cubo Nito

- Se me permite perguntar… Mas sabe de alguma coisa sobre domar animais?

O vendedor parecia confuso sobre as intenções da garota e respondia em tom já áspero.

-Não faço nem meu cachorro não cagar perto das flores da minha senhora em casa, imagina domar outro animal... Vai comprr algo ou o que?

- Senhor… Eu realmente não posso andar sem proteção, então irei confiar na qualidade das suas mercadorias e comprarei esta adaga… Isto claro, se o preço não exceder 30.000 (trinta mil) berries.

-Outra duranga é? Por apenas trinta mil tenho apenas isso aqui? Algo mais?

O vendedor colocava uma adaga um tanto quanto simples e aparentemente mal trabalhada, n tinha nada de especial em design, mas cortaria, era o mínimo do mínimo, para o mínimo preço.

- Tenha um bom dia... Talvez volte aqui mais tarde com mais dinheiro, tem uma loja muito interessante, seria uma pena desperdiçar uma oportunidade em comprar alguma coisa aqui.

Dizia a mink pagando a arma e a colocando na cintura. A garota saia da loja e andava pela rua em busca de alguém belo, porém que lugar mais cheio de gente feia era aquele, ninguém era belo, pelo menos não ao ponto de se aproximar da beleza da jovem. A arot andou até chegar de frente ao palácio, uma imponente estrutura de concreto pintado de branco e cercado de altos muros cercados de guardas.
Bowel

A jovem lutadora se abaixava e saia pelos fundos da banca e se esgueirava para ver o grandão, este por sua vez se aproximava do balcão e pegava a clava arremessada, ele parecia confuso por não ver a mulher com quem estava brigando, uma veia saltou em sua testa e ele golpeou a banca bem no meio, despedaçando o teto e afundando um vinco na frágil lojinha que deixou de esconder a jovem.

Ao ver seu alvo o grandão urrou e atravessou a barraca com dois golpes de clava que reduziram a loja a migalhas, um terceiro golpe acertou a lateral esquerda do corpo da jovem e a jogou dois metros longe novamente, dessa vez a jovem sentiu o gosto de sangue na garganta, se continuasse a levar golpes de graça aquilo poderia ser perigoso.

Off Cubo:

Off Bowel:

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2016, 14:26

As Irmãs do Pecado

Going to Hell

“«Não faço nem meu cachorro não cagar perto das flores nhe nhe nhe nhe nhe Vai comprr algo ou o que? Nhe nhe nhe» Velho mal educado, quem pensas que és? A tua sorte é que estou de bom humor. Não ouses falar novamente de forma tao rude para a princesa de Dawn! Quer dizer… Não realmente a princesa de Dawn, mas posso vir a ser!” Pensava Dawn enquanto andava por, bem… por Dawn.
“Credo… Não existe nenhuma pessoa minimamente bonita? AH! O PALÁCIO! SIM! UHUL” pensava com um grande sorriso no rosto “Será que me deixam entrar? A mamã sempre dizia que os príncipes costumavam ser bravos homens de cabelos dourados que cavalgavam em busca da sua princesa… Sem bem que a parte de cavalgar em busca da princesa parece ser meio desnecessária”
- Perdão. – diria Elizabeth para um guarda, sempre analisando a sua aparência - Vim propor ao vosso regente uma oportunidade única, poderia me levar até ele? – diria num tom ligeiramente carinhoso.
Se o guarda concordasse em levar Elizabeth até ao regente, Elizabeth entregar-lhe ia a adaga antes de o seguir, afinal, poderiam suspeitar de alguma coisa caso levasse a adaga consigo, e se alguma coisa acontecesse, ela poderia simplesmente usar as suas garras, mesmo não sendo tão efetivo.
- Não vou precisar disto para o que venho fazer... – diria Elizabeth ao entregar a adaga – Vou querê-la de volta, então lembre-se de a guardar.
Caso o guarda negasse a sua entrada no palácio, Elizabeth aproximar-se ia do guarda e sussurraria – Por favor, eu preciso mesmo de falar com ele… Vai mesmo negar a entrada de uma pessoa tão bela como eu? Pensava que os monarcas adorassem pessoas belas. Quem sabe, poderá ganhar algo em troca vindo do seu monarca por me levar até ele.
Se o guarda continuasse a negar a entrada de Elizabeth, ela despedir-se-ia e analisaria com cuidado a área, buscando por animais e pessoas que entrassem no palácio, como por exemplo, mercadores.

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 6
Álcool: (06/15)
Ganhos: Uma garrafa de vinho tinto
Lia Lefay - irmã adotiva

Citação :

Objetivos
[ ]Encontrar Lia
[ ]Encontrar Lótus
[X]Comprar adagas
[ ]"Brincar"
Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptyQui 16 Jun 2016, 19:25

Fodeu!!! [3] ???

Tentava fugir sem ser vista, mas o grandão estava furioso e destruía a tenda inteira, o que revelava minha localização e antes que eu pensasse em fugir tomava um golpe da clava do lado esquerdo do meu corpo voava alguns metros e no final sentia um pouco de sangue na minha boca. O gosto do sangue foi algo diferente para mim, fazia muito tempo que não sentia aquilo, e isso me fez lembrar se eu quero seguir os planos da minha irmã, brigas não podem mais ser diversão, e sim um combate entre a vida e a morte.

Me levantaria dolorida do golpe e cuspiria um pouco do sangue que estava na minha boca no chão, com raiva de tudo que aconteceu iria para cima do grandão. Caso ele jogue algo me esquivaria saindo para a direita, mas seguiria na direção dele após a esquiva, ao me aproximar o suficiente daria um chute nos órgãos reprodutores do grandão, seguido de uma joelhada no queixo dele caso ele se abaixe, se tudo der certo até este momento, eu não pretendia parar enquanto a cara do grandão não estivesse irreconhecível, então depois da joelhada continuaria dando socos na cara do grandão até ver que ele estava irreconhecível. – Melhor agora... – Diria após o ocorrido.

Caso o grandão tente um ataque a curta distância antes ou depois de eu atacar ele, me esquivaria com um salto para trás e voltaria com um soco no queixo utilizando minha mão direita, seguiria o golpe com um chute no órgão reprodutor do grandão e a joelhada seguida de vários socos no rosto até ele ficar irreconhecível.

Caso o grandão tente algum tipo de defesa ou esquiva, eu utilizando minha velocidade iria par ao lado contrário de onde ele se defendeu e daria um pisão na lateral do joelho seguido de um soco na nuca, como queria deixar ele irreconhecível seguiria o soco na nuca até ele desmaiar. Em caso de algum contra-ataque me esquivaria com um pequeno salta para trás e iniciaria uma vestida com um direto no estomago do grandão seguido de um gancho no queixo com a outra mão.

Se tudo der certo olharia em volta para ver o que estava acontecendo depois de tudo. Estaria pronta para algum ataque surpresa, me esquivando com um salto para me afastar do ataque.

Spoiler:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2016, 03:21

Cubo

- Perdão... Vim propor ao vosso regente uma oportunidade única, poderia me levar até ele?

-Meu senhor não tem tempo para plebeias com alguma boba ideia... Va encher outro...

A jovem mink fazia sua fala para um de dois guadas na entrada do palácio, eles estavam vestidos com roupas bem diferentes, um de armadura e outro sem camisa, o de armadura tinha certa cara de bravo, porém o sem camisa tinha uma cara de quem ta pouco se fudendo com o que ocorre... A resposta de seu pedido fora dada pelo de armadura, o outro parecia nem querer se envolver por enquanto.

– Por favor, eu preciso mesmo de falar com ele. Vai mesmo negar a entrada de uma pessoa tão bela como eu? Pensava que os monarcas adorassem pessoas belas. Quem sabe, poderá ganhar algo em troca vindo do seu monarca por me levar até ele.

Dizia a jovem jogando seu charme para cima do guarda, este dava um sorriso um tanto maroto como que alguém com uma ideia maléfica em sua cabeça.

-Bem... Eu posso até deixar uma gracinha como você passar... Porém vai ter que passar por uma revista... Concorda?

O outro guarda dava uma risadinha com a fala de seu parceiro. O que faria a pequena raposa?
Bowel

A jovem boxeadora se levantava e cuspia um pouco de sangue no chão logo antes de correr em direção ao grande homem, sua velocidade permitia que ela chegasse mais rápido do que o homem era capaz de revidar e acertava um chute em seus países baixos, o homem se dobrava na dor e recebia de presente uma joelhada na cara. Uma sequência de socos era iniciada, mas só enervavam o grandão, assim que a dor em seu escroto aliviou, ele balançou seu braço na direção da jovem, esta por sua vez pulou para trás e voltou em um soco na barriga do grande homem, mas não fora uma boa ideia, a grande massa gorda não era puramente flácida e o impacto doeu um pouco, fora a dor de socar a cabeça dura do grandão, com certeza ele era durão
Guarda de armadura:

Guarda sem camisa:

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 EmptySab 25 Jun 2016, 03:00

As Irmãs do Pecado

Going to Hell

O palácio era incrível, magnifico, grandioso e digno de uma bela mulher como eu, porém, os guardas não me pareciam ser muito amigáveis. Ok. Um até era meio bonitinho com ar de menino mau e de poucas palavras, mas o outro… O outro parecia um macaco escroto. Acho que a primeira lei do Porto Branco deveria ser: “Gente feia não tem direito a estar nas redondezas do palácio.”. Mas bem, a mamãe sempre dizia para nunca julgar as pessoas pela aparência. Tentei até falar com ele de forma educada, mas aquele macaco imundo e inferior recusava a minha entrada no palácio, teve a ousadia de me chamar de plebeia e ainda fez um comentário obviamente malicioso.
Eu não sabia que intenções aquele guarda macaco tinha, mas tinha certeza de uma coisa: Ele não viveria por muito tempo. Obviamente não queria fazer nada de estúpido como atacar um guarda em frente ao palácio. Para além de perigoso era estúpido e desnecessário, pelo menos naquele momento.
“Plebeia? Plebeia. Plebeia! Espero que gostes de sopa, porque em breve não terás mais dentes nessa boca escrota...” -  Pensei com um sorriso quando aquele traste me chamou de plebeia.
-Bem... Eu posso até deixar uma gracinha como você passar... Porém vai ter que passar por uma revista... Concorda? – Disse o guarda com cara de macaco.
“NEM FUDENDO! Não por esse macaco… Se fosse o outro sujeito… Ele parece não ligar muito para a situação…” - Pensei quase dizendo em voz alta, porém, consegui me controlar para não o fazer.
- Se o outro guarda – diria apontando para o sujeito do tapa-olho – for quem fará a revista, não vejo motivos para não o fazer.
Talvez ele ficasse magoado ou até ofendido e, em relação à primeira opção, estava pouco me fudendo, mas a segunda opção era mais delicada. Não queria que ele se sentisse mal ao ponto de negar a minha entrada, então ao mínimo sinal de o ter magoado ou deixado ofendido, diria logo em seguida:
- Mas não me entenda mal. – diria com um leve sorriso e colocando a minha mão esquerda fechada sobre a armadura, na região do peito, caso chegasse. – Tenho a certeza que é um cara maneiro, mas a minha mãe sempre disse que homens altos e musculados não eram cuidadosos. Sabe, a revista deveria ser feita com cuidado para não deixar nada passar. – Inclinaria a minha cabeça ligeiramente para a direita e daria um grande sorriso – Né?
Me sentia um pouco enojada com aquele macaco, mas parte de mim sentir-se-ia culpada se ficasse calada naquele instante. Não era de meu feitio magoar as pessoas de tal forma, afinal, mesmo pensando que ele era um macaco tarado ele não havia me tratado de forma agressiva. Então minhas garras e palavras deveriam ser cuidadosas.
- Então… Vai-me revistar? – Perguntaria ao outro guarda, me aproximando devagar – Não preciso de tirar a roupa, pois não? Pelo menos não em público… Talvez uma sala mais “privada”… - diria num tom ligeiramente sedutor, porém, pouco óbvio.
Ok. Dificilmente conseguiria seduzir ele, afinal esse sujeito tem cara de quem não liga muito para as pessoas, mas esse tipo de pessoa costuma ser um desafio prazeroso de ultrapassar.
Caso ele me mande o seguir para algum lugar mais “privado”, seguiria ao lado dele, ligeiramente mais atrás, mantendo minha audição e meu olfato sempre alerta. Se por algum acaso, sentisse algum cheiro intenso, eu começaria a respirar pela boca, evitando um odor possivelmente insuportável.
Durante a revisão, caso estivesse num local a sós com o guarda de tapa-olho, fingiria estar envergonhada: olhando para ele e desviando o olhar, esfregando as mãos e até chutando de leve o ar.
Provavelmente ele perguntaria algo relativamente ao meu comportamento ou relativo ao o quê que se passava, eu responderia entre gaguejos.
- Na-Nada… Eu só acho meio estranho isto tudo… - respiraria fundo e olharia para cima – Estar num palácio, próxima a gente completamente diferente… - Olharia para o guarda – Acha que estou apresentável para falar com o regente? Acha que ele gostará de mim?
Parte daquelas palavras eram verdadeiras, uma pequena insegurança que existia em mim era libertada para um estranho, de forma a tentar o seduzir. Normalmente homens costumam procurar mulheres que, para além de belas, sejam inseguras e frágeis. Só não sabia se esse era o caso, afinal, existe um louco para todos os gostos.
- Ah… - diria assim que ele começasse a revistar – Tenho uma adaga e uma garrafa de vinho. A adaga sei que não passará para o interior do palácio, então poderia guardar enquanto estou la dentro? – diria apontando para o guarda com a adaga embainhada – Já em relação à garrafa não sei o mal que ela poderia trazer, porém, se achar que realmente não pode passar, faça o mesmo que pedi em relação à adaga… - e mudando o meu tom de voz para algo mais sedutor, continuaria a falar – A menos que queira beber o vinho comigo antes de entrar no palácio… Quem sabe, talvez possamos nos conhecer melhor… - e beberia um pouco do vinho, mostrando que não tinha nenhum tipo de droga.
Caso a revista fosse feita na frente do palácio (onde estávamos) eu apenas falaria em relação a ter uma adaga e uma garrafa de vinho, nada mais, afinal, poderia ocorrer de o outro guarda ficar ofendido e, consequentemente, impedir a minha entrada no palácio.

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 7
Álcool: (07/15) (?)
Ganhos: Uma garrafa de vinho tinto, Adaga
Perdas: ?  
Lia Lefay - irmã adotiva
“Aquele ser” – um pessoa de sexo indefinido que se mostrou muito amigável com Elizabeth.
Guarda 1– Um guarda com cara de macaco.
Guarda 2- Um guarda com um tapa-olho.
Coments Extras: Como podem perceber, comecei a narrar na primeira pessoa Dat Beard só espero que não tenho ficado muito estranho.

Citação :

Objetivos
[ ]Encontrar Lia
[ ]Encontrar Lótus
[X]Comprar adagas
[ ]"Brincar"
[ ]Arrumar roupas novas.
[ ]Arrumar um caderno musical e um lápis.

off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado!   I - Orgulho, Ira e Luxúria. Emergem os Arautos do Pecado! - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: