One Piece RPG
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 22:49

» Nox I - Loucura
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Catuios Hoje à(s) 21:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 20:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 19:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Sakaki Hoje à(s) 19:34

» [ficha] Hinata Bijin
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:39

» Apenas UMA Aventura
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Van Hoje à(s) 18:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Wesker Hoje à(s) 18:07

» Buki Bijin
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 17:02

» Arthas Mandrake
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 16:58

» Bastardos Inglórios
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Wing Hoje à(s) 16:57

» あんみつ - Anmitsu
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 16:03

» Unbreakable
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 16:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Fonseca Hoje à(s) 15:31

» [Mini-Theodore]
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 15:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:40

» Mikhail Vermillion
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:37

» Construindo o Começo
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor Graeme Hoje à(s) 13:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Coldraz Vermillion
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Entre! O Arcanjo Espadachim!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Deep
Civil
Civil

Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptySeg 27 Jun - 2:05

- Não começou a suar? eu não me importo, porque uma vez que eu digo que vou te matar não há nada que você possa fazer além de morrer.

Terry parecia cada vez mais sério na luta e logo ficou em pé partindo para mais uma investida após se por em pose de batalha.

-Realmente você não desiste não é?

Terry corria para cima do oponente e em uma manobra acerta o rosto de Hien com lama atrapalhando sua visão. Aproveitando isso o revolucionário desferiu, não um, mas vários golpes no tórax do agente e por fim uma furiosa estocada atingiu Hien no peito e apesar da ponta pouco afiada, a força desferida pela fúria no golpe cravou o metal da espada no peito do agente.

Sangue saia pela boca de Hien que em silêncio arregalava seus olhos e ajoelhava até cair no chão.

Com o inimigo caído Terry correu para a menina loira, mas o corpo da jovem já estava gelado com a chuva, nenhuma vida restava ali, sendo assim o revolucionário pegou o den den e subiu na torre, uma vez lá ele se deparou com vários comandos estranhos a ele e um local onde o den den parecia se encaixar, lá ele colocou o seu e começou a tentar desvendar como fazia a instalação dos fios.

Aos poucos Terry conseguiu ver que haviam três fios, um vermelho, um azul e um verde, no denden havia três entradas na mesma cor, Terry ia colocar os fios no local correto, porém nesse momento ele ouviu algo atrás de si e rolou na pequena cabine suspensa.

Era Hien, seu corpo morto com sangue pingando da boca e feridas estava ali em pé, trêmulo e de olhar vidrado, o olho direito do agente brilhava uma luz vermelha no formato do símbolo do governo.

Aparentemente o corpo não estava vivo, mas de alguma forma ele ainda se movia, o governo havia o feito de forma que mesmo morto ainda seria capaz de lutar, era apenas uma prova do quão longe aquelas pessoas iriam por poder.

A cabine possuía três metros de lado, era quadrada com o pedestal do den den no centro e a saída da escada num canto atrás de Hien no lado oposto da sala que Terry.

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Créditos : Zero
Warn : Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptySeg 27 Jun - 16:13

Arrependimento

Após correr para a menina loira e constatar que ela já estava morta, o espadachim encontrava-se devastado, ele havia feito um juramento em nome de seu falecido mestre prometendo nunca mais tirar uma vida; juramento esse que Terry não conseguiu manter. O sentimento de ter quebrado a promessa que fizera em nome da única pessoa que o havia demonstrado afeição era como mil facas atravessando o seu coração, a dor e a frustração eram tão grandes no coração do jovem que a vitória sobre o agente Hien não havia tido nenhum significado, o espadachim já não se importava com isso; ele havia quebrado o seu juramento para com seu mestre e ainda por cima não conseguiu salvar a garota loira tendo em vista que o objetivo de sua vida era proteger as pessoas.

''Eu optei por matar novamente com o objetivo de poder salvar mais pessoas, mas será que valeu a pena? terá um assassino moral para combater outros assassinos? será que eu não fui tão mau quanto Hien ao matá-lo?''

''Que droga! eu não sei se o que eu fiz foi certo ou errado, não sei se estou arrependido ou aliviado por ter matado ele, não sei se fico feliz ou triste por ter saído vivo desta luta...''

O interior do espadachim se resumia a um grande conflito, parte dele estava aliviada por ter dado cabo do agente do governo porém outra parte estava tremendamente arrependida e envergonhada de ter feito tal coisa; o jovem já não sabia mais que filosofia seguir em sua vida ou o que ele deveria fazer em seguida, não tinha forças para continuar e dentro de si mesmo chovia uma tempestade de dor, mágoa e dúvida.

''Não sei o que devo fazer a seguir, não sei se tenho forças para continuar, não sei se o que eu fiz foi certo ou errado...''

A mente de Terry parecia que ia entrar em colapso a qualquer instante, o jovem já não via significado nenhum em sua vida e parecia prestes a desistir de suas convicções e ideais... até que ele lembrou-se dos poucos momentos que ele esteve na base revolucionária acompanhado dos seus recentes companheiros. Lembrou-se do momento onde o líder local dos revolucionários colocou a mão em seu ombro; assim o admitindo na organização, apesar do pouquíssimo tempo que Terry havia tido com eles, o espadachim começou a enxergá-los como seus companheiros, coisa que ele nunca teve na vida, e o governo e a marinha estavam lutando para exterminá-los. A partir daquele momento o jovem espadachim havia tomado uma decisão, ele continuaria lutando para proteger as pessoas e evitando matar, mas faria isso junto que seus companheiros revolucionários; que ele também protegeria custe o que custasse.

''Não posso fraquejar agora, o destino da base revolucionária está nas minhas mãos; e eu não vou falhar!''

Após tomar essa decisão, Terry correu em direção a torre de transmissão; com o objetivo de ligar o den den mushi de longo alcance, após Terry conseguir decifrar a instalação de fios; um rosto conhecido aparecia para ele na cabine da torre, era o agente do governo Hien; mas dessa vez era apenas o seu corpo sem vida sendo controlado por uma máquina, o espadachim sentiu uma repulsa imediata pelo ciborgue morto-vivo.

''Até onde esse governo irá para conseguir poder? obrigar alguém que já está morto a lutar é a coisa mais desumana que eu já tive o desprazer de presenciar...''

O espadachim conseguiu enxergar um olho vermelho brilhante no rosto morto do agente, se aquela coisa tivesse algum ponto fraco; as chances de serem ali eram bem grandes. Agora já mais calmo, Terry começou a formular uma estratégia de batalha; como ele poderia atingir aquele olho com mais facilidade? a resposta logo veio a mente do jovem espadachim. Com o seu plano formulado, o jovem já se colocaria em uma postura de espada diferente da que ele costuma usar, dessa vez ele flexionaria levemente os joelhos para dar mais impulso, seguraria a espada com a mão direita mas esta posicionada um pouco atrás do corpo, e a mão esquerda estendida a frente do torso.

Na primeira oportunidade e independentemente do inimigo atirar, o espadachim usaria sua aceleração e faria um rápido impulso para frente seguido de um rolamento para frente na tentativa de diminuir a distância entre ele e o ciborgue morto-vivo, ao terminar o rolamento; Terry, usando suas habilidades como lutador de rua, saltaria para frente na intenção de chocar-se com o agente e levá-lo ao chão, o espadachim tentaria ficar em cima; logo ele tentaria com a mão livre segurar o braço mecânico do inimigo para que este não possa utilizá-lo, e com a mão direita ele ergueria a espada acima do corpo e com um ataque utilizando todas as suas forças, cravaria a espada no olho brilhante do ciborgue morto vivo; se isso não o desligasse, Terry o faria mais uma vez.

Uma vez que Hien esteja derrotado, o jovem espadachim tentaria colocar o den den mushi em posição e chamar os reforços, quando tudo estivesse feito; Terry apressadamente desceria da torre e correria em direção a floresta para tentar ajudar a garota em pele de urso.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

''Para a minha lança, você não é nada além de um balão a ser estourado.''

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

Warn : Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptyQua 29 Jun - 15:16

Terry se assombrava com o que via e bolava uma estratégia de acabar com aquilo. Ele se posicionava e avançava, a criatura tentava acertar uma porrada no revolucionário, mas ele rolava e se esquivava logo antes de se jogar sobre Hien e derrubá-lo ao chão, o corpo morto se debatia com som mecânico, mas assim que terry cravou a espada no globo ocular o corpo tremeu, se debateu e parou, nenhum som mais saiu.

Com o corpo do oponente caído e imóvel, terry se levantou e terminou de encaixar os fios no den den, o caracol abriu os olhos que brilharam vermelho e o maquinário ao redor começou a mandar sinais e acender luzes vermelhas de sinal emergencial em várias partes do console de comando, aparentemente a ajuda já sabia que o grupo de conomi necessitava de reforço.

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptyQua 29 Jun - 21:11

Mais Um Inimigo

Parecia que agora a vitória finalmente se encontrava nas mãos do jovem espadachim, Terry havia finalmente finalizado aquela aberração morta-viva mecânica com um golpe perfurante no olho brilhante. O revolucionário estava extremamente aliviado por finalmente ter vencido aquele que parecia ser o grande líder e cabeça da invasão a Conomi Island, o jovem havia vencido finalmente aquela sangrenta batalha e agora restava apenas uma coisa: completar a missão que lhe fora dada pelo líder revolucionário: instalar o den den mushi e chamar reforços.

''Se no governo existem homens perversos e maldosos assim, a minha determinação de derrubá-lo acabou de multiplicar a sua intensidade...''

''Porém, não vou cometer mesmo erro daqui; se por acaso eu encontrar uma outra pessoa tão maldosa quanto Hien; eu não o matarei.''

Terry havia terminado de instalar o aparelho quando o maquinário começou a emitir sons e acender luzes, o espadachim interpretou isso como se a missão tivesse sido completada; ele estava prestes a se sentar para descansar da árdua luta que havia passado quando ele repentinamente se lembrou que ainda tinha algo fazer. Como um filme em sua mente; passaram os momentos anteriores a luta contra Hien, Umaru havia corrido para a floresta para enfrentar um inimigo desconhecido e deixado Terry lutando contra o agente ciborgue, ao lembra-se disso, o corpo do revolucionário começou a mais uma vez encher-se de adrenalina e o senso de urgência passava dos limites.

- Essa não! Umaru ainda está lutando!!!

A situação era realmente desesperadora porém Terry conseguiu manter a calma diante daquilo devido a sua natureza, se desesperar não iria ajudar em nada e só faria ele cometer erros que poderiam ser fatais. Rapidamente mas não afobadamente, o espadachim suspiraria fundo, fecharia os olhos por alguns instantes, pegaria a sua espada e desceria a escada da torre de transmissão o mais rápido que ele pudesse. Ao chegar em terra, o revolucionário tentaria lembrar-se para onde Umaru havia corrido; caso conseguisse, ele correria na mesma direção para a floresta sempre muito atento aos seus arredores. Caso o jovem seja atacado repentinamente dentro da floresta; ele rapidamente tentaria rolar na direção oposta ao ataque e se esconderia atrás de uma árvore.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptyQui 30 Jun - 14:07

Terry estava contente em vencer Hien, mas logo se lembrou de Umaru e desceu para ir ajudá-la. O revolucionário caminhou pela floresta por alguns minutos até avistar a garota deitada no chão, com um marinheiro em pé ao lado dela e uma matilha de lobos ao redor.

O marinheiro erguia a cabeça, seus longos cabelos negros caídos sobre o rosto pela chuva não escondiam sua face o suficientemente para Terry não reconhecer ele, ele conhecia Wilder e estava pasmo com sua identidade.

-Ola jovem… Parece que o agente não deu conta de você hein…

Wilder era o homem ao qual Terry ajudou, o qual le havia visto morrer nas mãos de Hien.

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptySab 2 Jul - 15:36

O Verdadeiro Inimigo

O revolucionário estava bastante surpreso pelo aparecimento da pessoa que estava a sua frente, este homem é o mesmo que Terry havia ajudado a consertar a cerca mais cedo naquele dia; é o mesmo homem que havia morrido nas mãos do agente Hien e que o espadachim havia visto a cabeça rolar em sua frente. E agora é revelado que este homem estava vivo e provavelmente não era quem todos pensavam ser; ele era com certeza um inimigo disfarçado, mesmo estando muito surpreso, o jovem conseguiu ligar os pontos.

- Então era isso! o tempo todo você estava trabalhando para o governo!

Terry lembrava-se de todos os acontecimentos do dia e em todas as aparições do homem, ele estava sempre induzindo os revolucionários a algo, na primeira ele induziu o jovem a avisar aos revolucionários sobre o ataque que provavelmente seria na vila, na segunda ele aproveitou-se do coração mole do espadachim para fazer com que ele se revele na vila e tire o elemento surpresa. Tudo fora um enorme teatro feito por aquela pessoa, mas isso não deixou Terry enfurecido ou com ódio; ele não deixaria levar-se pelas suas emoções mais uma vez, desta vez ele não lutaria para matar e sim para viver.

O espadachim notou o corpo de Umaru caído no chão com vários lobos ao redor, certamente estava morta, Terry fechou os olhos por alguns instantes prometendo dar a ela e a outra menina um enterro digno quando tudo aquilo estivesse acabado.

- Eu vi com meus próprios olhos a sua cabeça rolar na sua frente, com você parado aí; tenho certeza que era falsa, o que está me incomodando é vocês terem matado aquela menina que o chamou de pai, só um monstro poderia matar a própria filha para cumprir uma missão, você não é humano!

- Já encontrei pessoas de muito mal caráter mas você ainda conseguiu me impressionar mais, como gente assim pode servir ao governo? Já percebi que vocês não dão o menor valor a vida humana e a tratam como algo trivial mas você passou dos limites! Eu gostaria de não ter que lutar para resolver problemas mas no seu caso eu tenho que fazer o que for necessário para te impedir, ou você vai tirar muito mais vidas!

O revolucionário sacaria a sua espada e entraria em postura, segurando a espada com as duas mãos a frente do corpo e a perna esquerda na frente da direita; o espadachim iria fitar o inimigo nos olhos indicando que logo atacaria. Terry sabia que o seu inimigo com certeza utilizaria os lobos para atacar visto que eles não eram hostis a o homem, por isso o jovem iria tentar neutralizá-los primeiro.

Quando tivesse uma oportunidade, Terry investiria acelerando seu corpo em direção ao inimigo, o espadachim já contava que os lobos interferissem no ataque e logo que um aparecesse em sua frente; o espadachim ergueria a espada e atacaria com um golpe perfurante no rosto do animal, caso os lobos decidam atacar pelos lados; o revolucionário pararia a investida e saltaria para um local onde os inimigos não pudessem atacá-lo por mais de um lado; caso ele fosse cercado pelos lobos, Terry tentaria com o máximo de suas habilidades ir dando espadadas nos lobos mais próximos para que eles não pulem todos em cima dele, a estratégia seria ir derrubando um lobo de cada vez até que não sobre nenhum, se por acaso algum animal pular em cima dele, o espadachim rolaria para o lado oposto e continuaria atacando com sua espada.

Se ele conseguisse derrotar todos os lobos, o espadachim levantaria a sua espada e ficaria em posição de guarda mas sem atacar o inimigo; Terry não iria matá-lo de forma alguma, por isso ele tentaria fazer com que o adversário se renda.

- Acabou, eu consegui derrotar os seus lobos. Entregue-se; você não tem mais como vencer.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptySeg 4 Jul - 15:16

- Eu vi com meus próprios olhos a sua cabeça rolar na sua frente, com você parado aí; tenho certeza que era falsa, o que está me incomodando é vocês terem matado aquela menina que o chamou de pai, só um monstro poderia matar a própria filha para cumprir uma missão, você não é humano!

-Na realidade não havia necessidade alguma de matá-la… Apenas não quis a responsabilidade… Cuidar de crianças é um enorme saco.

- Já encontrei pessoas de muito mal caráter mas você ainda conseguiu me impressionar mais, como gente assim pode servir ao governo? Já percebi que vocês não dão o menor valor a vida humana e a tratam como algo trivial mas você passou dos limites! Eu gostaria de não ter que lutar para resolver problemas mas no seu caso eu tenho que fazer o que for necessário para te impedir, ou você vai tirar muito mais vidas!

-Sim claro… Começando pela sua…

Terry avançou, olhos no oponente e a mente nos lobos, ele sabia que seria difícil lutar contra os lobos treinados e se preparou mentalmente para tal, assim que um lobo foi atacá-lo, o jovem se prontificou em um contra ataque, mas um estrondo cortou a floresta, um líquido quente escorria pela barriga de Terry onde até o momento só havia escorrido a gelada água da chuva, uma queimação subia pelo seu toráx e sua garganta se enchia de sangue que escorria pela lateral da boca.

O ar faltava aos poucos, um tiro certeiro na lateral direita do peito, tiro efetuado havia acertado o pulmão do humano espadachim, uma pistola estava nas mãos de Wilder que olhava sem sentimento algum para a cena.

-Não machuque meus lobos revolucionário idiota.

Terry perdia suas forças, sua visão escurecia, sua perna bambiava, ele tentava se manter em pé, mas cambaleava e ia para trás, um barranco abria sua boca de terra atrás do moribundo revolucionário e nela ele mergulhou.

Não mais sentia dor, não mais percebia o tempo ou distância, Terry se distanciou das árvores enquanto caia até aterrissar no fim do barranco em uma poça de lama e com os pingos de chuva em seu rosto ele desacordou.

Spoiler:

Tudo parecia um sonho ou pesadelo, lama gélida descia do barranco e se acumulava lentamente sobre Terry deitado, luzes alaranjadas de incêndios diversos, sons de gritos e choros se misturavam a chuva que não mais parecia nervosa, parecia triste, chorosa e pesada.

O cheiro de sangue empregnava o nariz do revolucionário e o gosto do mesmo residia em sua garganta, o ardor da lama pressioanando no buraco da bala em seu peito fazia o mesmo parecer em brasas, mas apesar da dor e aflição de estar imerso no barro, pouca força existia no corpo do jovem.

De canto de olho Terry podia ver uma pessoa em pé ao seu lado, seu mestre, ele olhava para o revolucionário com uma expressão melancólica antes de se virar e sair andando até virar fumaça na visão do espadachim.

O revolucionário podia ouvir vozes pouco longe de si, mas seria necessário muita força de vontade para se lavantar daquela poça e lutar por sua vida, se ele não encontrasse a força dentro de si, aquele seria seu túmulo gélido.

Terry sentiria sua espada ainda em mãos, se tentasse mover seu braço.
Off:

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptyTer 5 Jul - 18:59

Quase Morto

''Droga... se eu tivesse, mais força...''

Terry jazia derrotado na beira de um barranco, sem nenhuma força para continuar acordado, o revolucionário perdeu a consciência...

~ Sonho ~

O jovem estava em Shells Town, já era fim de tarde e o espadachim preparava-se para fazer sua justiça. Durante o período que morou em Shells, Terry era um homem dominado pelo ódio e um senso de justiça distorcido e até macabro. O assassino conhecido como ''O Carniceiro'' aparecia vez ou outra pelas noites da cidade, matando oficiais da marinha sem distinção alguma; sabia-se que o assassino era um espadachim por causa dos ferimentos nos corpos das vítimas, e que ele usava uma máscara com a formato de uma face demoníaca. As autoridades não tinham a menor ideia de quem era o assassino, eles investigavam todos os dias sem resultado nenhum.

Terry terminava de colocar suas luvas negras, ele descobrira as rotas das rondas dos marinheiros naquela madrugada e se preparava para interceptar a ronda daquele dia, tudo já estava planejado, ele iria esconder-se em um arbusto e na hora certa, executaria os marinheiros sem que eles tenham noção do que estava acontecendo, como fazia em todas as suas ''excursões''. O jovem, já totalmente vestido com um kimono negro e com a espada embainhada na cintura; remove uma tábua no chão de seu quarto, revelando um pequeno compartimento no chão contendo uma pequena caixa de madeira, Terry abre a caixa em busca do que estava em seu interior, e lá estava uma máscara branca com detalhes azuis, moldada como o rosto de um demônio. O espadachim encara a máscara por alguns instantes refletindo sobre a sua missão, após um breve período, o jovem coloca a máscara e se levanta, eram duas da madrugada, estava na hora.

O assassino nunca saia vestido assim pela porta da frente pois alguém poderia vê-lo, ele usava um pequeno túnel escavado em seu banheiro, que dava nos esgotos onde ele subiria para as ruas da cidade. Uma vez na superfice; O Carniceiro se dirige pelas sombras até o local da emboscada, era uma esquina deserta e escura; nenhum ser vivo além do espadachim estava presente no local, o assassino rapidamente esconde-se em uma moita e espera a chegada de suas presas, não faltava muito tempo.

Passado algum tempo, duas figuras se aproximavam; ambos eram marinheiros mas tinham seus rostos escondidos pelos bonés e pela escuridão da noite. Os dois carregavam mosquetes típicos de marinheiros e não pareciam muito preocupados. O Carniceiro logo aproveitou-se disso, quando os dois passaram e um local próximo a moita em sua ronda; uma sombra negra surge da escuridão brandindo uma espada assassina, o primeiro marinheiro nem chegou a ver o inimigo pois teve o coração atravessado pela lâmina que já era decorada por seu sangue, o segundo tentou levantar a arma mas foi superado pela aceleração do espadachim e teve seu rim perfurado por uma espadada que foi forçada ainda mais para o lado esquerdo, abrindo assim a uma boa parte do torso do marinheiro. Após os assassinatos, Terry guarda a espada; ele decide que o lugar está meio quente e tira sua máscara; como que por instinto e curiosidade, o espadachim decide prestar atenção nos rostos das pessoas que ele matou; apenas para ver duas faces femininas nos marinheiros, Umaru e  a garota loira. Terry pula para trás de susto, o que faz o jovem derrubar a máscara no chão e quando ele foi pegar de volta, viu a face do domador de lobos. Então, um grito de pavor ecoa naquela cidade escura.

~ Fim do Sonho ~

O jovem estava de volta a poça de lama, a chuva ainda caía sobre o seu corpo e o gosto de sangue continuava em sua garganta. Ele estava novamente no mundo real, ele pensou ter visto o rosto de seu mestre embora não soubesse se era mesmo real. O espadachim ouviu vozes próximas do local então ele soube que estava vivo pelo menos. Com o máximo de sua força de vontade, Terry tentaria levantar-se daquele lugar, caso conseguisse, caminharia usando qualquer força disponível, em direção aquelas vozes; caso encontrasse alguém, pediria ajuda.

- Por... favor... ajuda...

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptyQua 6 Jul - 1:14

Spoiler:

Encerramento de enredo: Homens fortes não são forjados na calmaria.

Os membros do espadachim estavam dormentes, era difícil tirá-los da lama encharcada e grudenta, ainda mais difícil era levantar dali e caminhar, céus como ardia seus pulmões a cada respiração.

- Por... favor... ajuda...

Dizia vendo sombras, mas de vista embaçada não sabia exatamente o que via e acabou desmaiando pela falta de ar.

Tudo novamente voltava as sombras e quando a luz voltava a seus olhos novamente Terry estava em uma enfermaria feita de madeira, numa maca de colchão fino e lençol branco, Bragos o líder dos revolucionários de um braço só da ilha estava encostado em um canto ao lado de uma pessoa com muitos soros presos a si, o líder parecia preocupado, mas ainda assim notou que o jovem havia acordado e andou em sua direção, acabou por parar ao lado da maca de Terry que estava com o peito e mãos enfaixados com ataduras.

-Você deve ter muitas perguntas não garoto? Você vem de bom grado em uma ilha já sob controle da revolução e isso tudo ocorre... Deve estar horrorizado e achando que somos fracos ou algo assim... Mas... Tomamos cuidados, mas aquele maldito Wilder... Ninguém esperava que um marinheiro estivesse escondido na ilha desde a época de Mamoru, o maldito sabia tantas coisas, atravessou cada defesa nossa, atacou cada ponto cego... Usufruiu de cada fraqueza...

O homem fazia uma parada e olhava para a pessoa com os soros.

-... Matou cada um que era mais fraco e carismático ao mesmo tempo... Ele brincou com todos nós... Mas graças a você tivemos reforços e conseguimos manter a ilha... Óbvio que com certos danos... Mas pelo menos ela está salva por mais um dia... Você deve estar repleto de dúvidas... Pergunte-as.

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptyQua 6 Jul - 11:30

O Fim das Batalhas

A luz voltava lentamente aos olhos de Terry, quando ele finalmente tomou consciência do local onde estava; percebeu estar deitado em uma maca dentro de uma enfermaria, o jovem ainda não acreditava ter continuado vivo depois do que passou naquela floresta. Ele tentou lembrar-se do sonho que havia tido, parecia que de alguma forma. Terry se culpava pelas mortes das duas revolucionárias; se ele fosse mais forte ou se tivesse cometido menos erros, nada daquilo teria acontecido.

O líder dos revolucionários estava encostado ao lado de uma outra maca da enfermaria, ele logo notou Terry acordado e andou em sua direção; ele logo começou a conversar com o jovem sobre a situação que eles haviam passado.

- Senhor, isso também é minha culpa; se eu tivesse sido mais forte, menos pessoas teriam morrido... - falaria Terry de forma melancólica.

- Eu apaguei no meio da luta, eu estava exausto e ferido mas queria ter lutado mais...

O jovem lembrou-se do homem que o havia ferido.

- E o Wilder? o que aconteceu com ele? ele foi capturado?

Terry esperaria pela resposta e então falaria:

- Entendo...

Depois disso o espadachim esperaria o líder falar mais alguma coisa, se ele não falasse, ele tentaria descansar até que estivesse curado; quando ele já pudesse sair daquela enfermaria. Terry lembraria que tinha uma espada mas não uma bainha, ele tentaria procurar o caminho para qualquer tipo de arsenal da base revolucionária para achar uma bainha para a sua espada, caso achasse o caminho, Terry iria até lá e procuraria uma bainha que servisse para a sua arma. Se por acaso o espadachim não achasse o caminho, ele perguntaria a o primeiro revolucionário que passasse por perto.

- Eh, você sabe se tem algum tipo de arsenal na base? se tem eu não consegui achar o caminho -falaria o espadachim com seu tom descontraído.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

OFF:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 EmptyQui 7 Jul - 14:01

- Senhor, isso também é minha culpa; se eu tivesse sido mais forte, menos pessoas teriam morrido...

O líder colocava uma mão sobre o ombro direito de Terry.

- Eu apaguei no meio da luta, eu estava exausto e ferido mas queria ter lutado mais...

-Calma rapaz, nem a Umaru conseguiu vencer o Wilder… Você pelo menos conseguiu vencer o Hien e mandar reforços para nós… Se não fossem seus esforços naquela torre nem sei o que teria acontecido conosco…

Terry se lembrava de algo e a perguntava:

- E o Wilder? o que aconteceu com ele? ele foi capturado?

O líder fazia uma cara de raiva rapidamente e depois voltava ao normal como se aquilo fosse algo que o ferisse pessoalmente.

-O desgraçado é mais esguio que uma cobra… Fugiu sem um único arranhão, mas não antes de matar vários de nossos irmãos e irmãs… Aquele PUTO…

O homem dava um soco na parede, ele estava frustrado e nervoso com aquilo tudo.

- Entendo...

-Ahh… Quando te encontraram você carregava isso com você… Não sei o que é, mas pensei que talvez fosse algo importante…

O líder erguia a espada sem fio que estava ao lado da cama e a colocava ao lado de Terry, este por sua vez a pegava e se levantava, ainda estava um pouco dolorido, mas nada que não passasse com o tempo. Saindo da enfermaria o espadachim logo viu um local onde estavam forjando e armazenando armas, ele se dirigiu até lá e haviam várias espadas em bainhas e espadas esperando por bainhas, assim como bainhas vazias que estavam sendo colocadas uma noutra.

Rapidamente o jovem achou o que queria era uma bainha na cor verde esmeralda feita de couro envernizado na qual a espada serviu como uma luva.

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 5 Empty

Entre! O Arcanjo Espadachim!
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: