One Piece RPG
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Ronco do Bárbaro
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

» O Legado Bitencourt Act I
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:38

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Entre! O Arcanjo Espadachim!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TerryBogard
Pirata
Pirata

Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2016, 12:51

Guerra no Túnel

Terry havia derrubado um dos oponentes, em seguida a menina em roupa de urso derrubava mais um e feria outro; porém pareciam ter mais inimigos vindo e ainda mais do lado de fora. A garota rola pala a pilastra ao lado do jovem e o parabeniza por ter derrubado um dos inimigos além de adverti-lo sobre lutar contra o que quiser que estivesse do lado de fora do túnel.

- Tudo bem, aqui vou eu!

O revolucionário avançaria correndo e brandindo a espada na direção do marinheiro mais próximo, quando chegasse perto ele acertaria um golpe de espada horizontal na base da costela, se o golpe tiver sucesso, ele atacaria um um golpe ascendente mirando o queixo do marinheiro; caso ele consiga esquivar ou bloquear, Terry levantaria a espada acima da cabeça e desceria ela mirando a cabeça do inimigo, ele desceria a espada usando a mão direita.

Caso o outro inimigo resolva interferir enquanto o espadachim está lutando, Terry tentaria abaixar-se e rolar para trás do inimigo próximo; então ele giraria os calcanhares e acertaria um golpe de espada giratório nas costas do pescoço do marinheiro que ele estava atrás, ele faria isso tentando evitar que o outro inimigo acertasse os tiros por Terry estar atrás do companheiro dele.

Uma vez que o primeiro inimigo estivesse derrubado, o revolucionário partiria pra cima do outro, levantaria a espada, saltaria e aplicaria um golpe de espada na cabeça dele usando toda a sua força; caso ele esquive ou bloqueie, Terry continuaria o ataque com uma espadada na bochecha do oponente.

Se por acaso os dois inimigos não apresentarem nenhuma brecha que permita um ataque do espadachim, Terry rolaria para trás de alguma pilastra e esperaria a munição deles acabar para retornar ao ataque. Uma vez que os dois inimigos estiverem derrotados, o espadachim iria dar um longo suspiro e sinalizaria para que as duas garotas, chamando-as para sair do túnel. Então ele correria com a espada em mãos para fora do local, uma vez lá fora ele iria tentar rapidamente verificar se tinha algum inimigo.

- Vamos, não podemos perder tempo.

Caso haja algum inimigo e este tente atacar o revolucionário, ele tentaria rolar para o lado oposto ao ataque buscando evitá-lo e então entraria em posição de guarda de espada; com a espada posicionada na frente do corpo e perna esquerda a frente da direita, se algum inimigo tentar atacar mais uma vez, Terry iria repetir o processo.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Deep
Civil
Civil
Deep

Créditos : Zero
Warn : Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptySeg 13 Jun 2016, 02:44

Terry entendia as ordens e pulava em direção ao combate, sua espada tinia contra as costelas do oponente e balas zuniam para ambos os lados do túnel,  o espadachim pulava e com m golpe caindo com força derrubava o marinheiro que faltava.

O barulho acabava e Terry sinalizava para saírem dali, porém assim que ele colocava a cara para fora uma chuva de balas quase o pegava, rapidamente ele voltava ao esconderijo enquanto as balas acertavam em vão a entrada, os tiros cessavam, o som de cartuchos sendo trocados começava e poeira era levantada com o arranque do espadachim.

Ao sair do túnel Terry pode ver um grupo de oito inimigos ainda ali, mas não se intimidou e atacou bravamente, golpes certeiros desmaiavam os marinheiros, não apenas não os matando, mas salvando eles dos tiros certeiros de sua parceira que passavam a mirar os que ficavam em pé.

Cinco marinheiros foram desmaiados por Terry, os outros três foram mortos por sua parceira, a calmaria tomou o local e só o som de chuva continuou, a chuva calma e contínua que não parecia querer acabar.

-Melhor amarrarmos eles... Devem ter cordas por aqui... Ahh Achei... Amarre-os novato...

A atiradora achava algumas cordas no meio de um material nas caixas aglomeradas dos marinheiros ao redor do túnel, eles pareciam estar se preparando para explodir o túnel ou algo assim, pois muito material explosivo e de mineração estava nas caixas ao redor. Um rolo de cordas era dado a Terry junto com a ordem e este podia ver ao leste uma torre se erguer a distância.

-Nosso objetivo esta lá... Vamos...

A loira parecia mais enérgica agora com a visão de seu alvo e chamava seus parceiros para se apressarem assim que terminassem de amarrar os marinheiros. Uma densa floresta estava entre eles e a torre, ainda parecia que teriam mais uma meia hora de caminhada até chegarem.
Off:

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Warn : Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptySeg 13 Jun 2016, 15:35

Mais uma Vitória

Mais uma batalha havia acabado, com o grupo de revolucionários saindo como vencedor; mas ainda havia um longo caminho pela frente se eles quiserem parar a invasão do governo. A chuva não dava sinais de que iria parar tão cedo mas Terry não se importava nem um pouco. Ele veria os inimigos mortos e olharia os cadáveres com um olhar de pena, para ele, matar os inimigos não era necessário; mas ele não iria reclamar disso para com a sua parceira, o que está feito está feito. Ele porém lembraria de seus tempos como assassino ao ver o massacre, com isso ele pegaria a espada e olharia para ela, renovando seus votos de não matar.

''Estou cansado de ver sangue derramado... mas sinto que no fundo de minha alma ainda há um assassino sedento por sangue...''

''Mas eu não vou voltar a ser como era antes, prefiro morrer a isso...''

As ordens da menina vestida de urso porém acordariam Terry de seus devaneios, ela mandou ele amarrar os marinheiros que sobraram, o revolucionário logo recebe um rolo de cordas; ele iria juntar os marinheiros desacordados e, com muita calma, amarraria todos eles fazendo vários nós para que não escapem facilmente, mas antes disso, ele recolheria as armas deles e as colocaria em algum lugar fora do alcance dos marinheiros; dentro do túnel por exemplo.

Logo então, a menina loira chamava os outros para seguir em frente; Terry conseguia ver a torre de transmissão ao longe; depois de uma densa floresta. O espadachim pensou se uma floresta como aquela não seria um lugar perfeito para uma emboscada, mas logo descartou a possibilidade pois os inimigos não tinham como saber que o grupo de revolucionários estava vindo. Ele então seguiria as duas meninas para onde quer que elas fossem, sempre atento a qualquer sinal de inimigos ou coisas fora do comum; se ele tivesse tempo ele iria dar uma olhada na ferida que ele tinha feito no dedo para escapar da cela, se ele tivesse chance, rasgaria um pedaço de sua roupa e faria um curativo improvisado.

Caso algum ataque venha em direção de Terry, ele rolaria para a direção oposta e tentaria achar algum lugar para se proteger, como uma pedra grande ou árvore; caso ele achasse ele se esconderia lá.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

''Para a minha lança, você não é nada além de um balão a ser estourado.''

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aventuras:

Objetivos:

Misterioso
Civil
Civil
Misterioso

Warn : Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 4010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptySeg 13 Jun 2016, 18:30

A quanto tempo estou em Conomi Island? Isto é algo que nem mesmo eu sei responder, tudo o que sei, é que após aquela terrível tempestade, me separei da minha tripulação, perdendo quase todos meus pertences, e sendo levado até terra firme. Agora, lá estaria eu, pensativo e até um pouco aborrecido.

[Pensamentos] - Droga! Aquela foi uma tempestade e tanto... Será que mais alguém sobreviveu?

Sem saber quanto tempo permaneci desacordado, ou quanto tempo já faz que despertei, observaria os arredores, tentando me situar no local, ainda com as sobrancelhas franzidas. Verificaria se estou com algum dinheiro ou qualquer outra coisa que me seja útil, após isto, começaria à caminhar, em busca da civilização, sem hesitar caso esteja diante de alguma selva.

Se por outro lado, já ter alguma cidade ou vila ao meu alcance, é para tal local que me encaminharia, andando com passos pesados e acelerados. Se alguém chamar minha atenção, dizendo qualquer coisa, pararia e observaria tal pessoa, mas não diria nada inicialmente. Da mesma forma, ignoraria aqueles que não dizerem nada, mas sem baixar a guarda, estando sempre atento para qualquer movimentação suspeita, afinal, minha fama pode ter chego ali.

Caso consiga chegar em uma cidade ou vila, buscaria encontrar alguma loja de armas, sem a ajuda de ninguém, e se encontrar, adentraria, indo direto ao balcão, mas dando atenção para o restante do estabelecimento.

[Pensamentos] - Vamos começar recuperando meus equipamentos.

[Misterioso] - Vocês vendem alguma clava ou machado por aqui? Também procuro por um escudo.

Feito o pedido, aguardaria alguns instantes, imaginando que seja lá quem estiver me atendendo, irá trazer os armamentos. Tendo tais coisas ao meu alcance, equiparia o escudo, prendendo em meu braço esquerdo, e pegaria o machado com a mão direita, avaliando sua lâmina. Se até então, nada de anormal tiver ocorrido, faria uma nova pergunta, me referindo à ilha e a cidade.

[Misterioso] - Que lugar é este?

No caso de não encontrar uma loja de armas, também estaria disposto à entrar em qualquer taverna ou estabelecimento alimentício, onde me encaminharia até o balcão ou mesa, fazendo meu pedido.

[Misterioso] - Estou com fome, me traga qualquer coisa boa para comer, e bastante bebida também.

Por fim, se eu acabar me deparando com a natureza, e não ter nenhuma cidade ao meu alcance, não hesitaria, começaria à explorar a ilha e os arredores, sempre atento e tentando evitar quaisquer perigos desnecessários, na busca por algum rastro de civilização.
Off:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptySex 17 Jun 2016, 03:50

O grupo entrava na floresta e começava sua caminhada, o jovem espadachim começava a olhar seu dedo ferido e a jovem loira reparava na injúria.

-Oh meu deus... Você esta ferido? Venha cá...

Ela se aproximava e puxava um kit médico da bolsa, com algumas gases e remédios que ardiam ela limpou e enrolou o dedo para que este não pegasse nenhuma infecção.

-Pronto... Continuemos nosso caminho...

Dizia a loira sorridente em finalmente ser útil a dupla que até agora a protegera sem receber ajuda dela.

Não demorou e chegaram ao pé de uma torre de bambu com uma escada, no topo havia uma cabine onde supostamente o rádio deve estar.

-Ok só conectar  este den den de emergência na torre e ela mandará um sinal de socorro as outras bases, irei subir e fazer a instalaç...

A loira falava com a dupla que a protegera até o momento quando foi interrompida por uma massa de pêlos que veio a ser possível identificar segundos depois que era um lobo, ele havia pulado nas costas da menina e abrido sua jugular com uma mordida feroz, deixando o corpo inerte da jovem cair aos pés de Terry, um riso era ouvido na mata, escondido, invisível, frio, calculista, um agente.

-MALDITO...

A impulsiva garota que restará puxava sua arma e descarregava nas folhas sem saber onde estava seu inimigo logo antes de correr atrás da voz risonha. Ela sumia por entre as folhas com velocidade e uma ordem na garganta.

-COLOQUE O MALDITO DENDEN NA TORRE NOVATO... EU VOU ATRÁS DESSE MISERÁVEL...

A garota partia em seguida e um assovio era ouvido, o lobo respondia e seguia a menina para a mata fechada, outra dúzia de passos de animais repetiam a mesma direção partindo dos arredores de Terry, parecia uma matilha de cães, mesmo com o som de água tilintando nas folhagens eram muitos lobos, seria impossível para uma pessoa só, principalmente uma pessoa perturbada, enfrentar a todos numa floresta.

Nesse momento Terry ouviria sons de galhos quebrados atrás de si e se olhasse veria um rosto conhecido.

Boss Battle

Tema de boss:

O rosto do homem que lhe deu um serviço mais cedo, o rosto do pai que fora morto por que faltou decisão em suas ações, o rosto do único homem naquele dia que havia realmente dado tudo de si por uma boa causa, o rosto não, mas sua decapitada cabeça era arremessada rolando no barro até os pés de Terry.

-Ola arcanjo... Imaginei que veria você aqui... Parece estar mancomunado com os revolucionários... Ainda bem que já avisei meus superiores de que você está do lado deles agora... Vai receber recompensa em breve... Óbvio... Receberia se você fosse esperto de ter fugido... Mas agora morrera por ter decidido ficar...

Hien... O homem de lança que matara aquele aldeão apenas para tentar conseguir os planos do governo para maltratar mais gente. Um homem vil que agora estava degradando o corpo já morto de um inocente sem motivo algum.

-Decidi lhe trazer um lembrete do que suas ações hoje fizeram... E é claro que eu não separaria a família.

Outro som de batida contra a lama era ouvida, os olhos de Terry lentamente acompanhavam o som, uma pequena bola rolava na lama ao lado da cabeça do homem e parava coberta de lama, as gotas de chuva intensificavam como que curiosas para desvendar o que era por debaixo da terra, por sua vez  a lama se agarrava como que não querendo mostras o que ocultava, mas a chuva aos poucos vencia e lentamente a lama era lavada, lentamente a terra dava lugar a carne rosada e lisa, a filha do homem, a cabeça de sua pequena filinha jazia ali. Hien ria da situação e continuava seu discurso:

-O homem que sua amiga perseguiu é o líder dos marinheiros que trouxe hoje, muito poderoso, dentro de uma floresta nem mesmo eu devo ser capaz de matá-lo sozinho... Ahh... Esqueci de dizer que nossas tropas estão atacando sua base e reforços nossos chegarão com canhões para bombardeá-los e destruir seu QG... Óbvio que isso pode ser evitado se vc conectar o denden na torre e chamar seus próprios reforços... Salvar a causa... Ou salvar a vida de uma amiga... Qual será sua escolha arcanjo? Óbvio... Isso supondo que eu não mate você primeiro... Afinal de contas... Sua espada não corta não é mesmo... HAhhh...

Hien esticava o braço esquerdo, esse se abria em um cano  que disparava um projétil contra Terry. Nosso jovem espadachim rolava no barro e tentava se esconder atrás de uma árvore, mais tiros eram realizados contra a árvore/esconderijo e grandes pedaços  da mesma voavam no ar, Hien pulava e aparecia rapidamente ao lado de Terry... Golpeava com a lança e o revolucionário esquiva novamente com um rolamento. Agora Terry estava frente a frente com o assassino a sangue frio de tantas pessoas, ele tentaria o impedir de ir ajudar sua colega, assim como por o den den na torre... O que faria o Arcanjo Espadachim?
Off:

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptySex 17 Jun 2016, 14:33

A Verdadeira Tempestade

Terry ficou em choque ao presenciar a morte da garota loira, enfurecida, a menina vestida de urso entrou em perseguição contra o assassino em direção a floresta; ordenando que o jovem colocasse o den den mushi na torre, mas ele não teve tempo para pensar sobre isso; Hien havia aparecido diante dele revelando que toda a situação havia sido uma armadilha e que a garota não conseguiria lutar contra o seu inimigo que era ninguém menos que o líder dos marinheiros, o jovem espadachim possuía um temperamento calmo mas aquela situação era demais para ele manter a calma, e isso se agravou quando o agente jogou no chão as cabeças de um pai e filha do vilarejo.

- Como você pode!? essas pessoas não tinham nada haver!!!

Hien logo atacou Terry que escondeu-se atrás de uma árvore, o esconderijo logo foi destruído e o espadachim estava frente a frente com o agente do governo; o interior do revolucionário estava em caos, ele estava furioso com o seu inimigo e as mortes que ele havia causado até ali, a sua personalidade que era normalmente calma e gentil havia desaparecido e a raiva e o ódio tomavam conta do jovem, os olhos do revolucionário ardiam em chamas de fúria, sua expressão era de pura cólera, ela havia mudado como da água para o vinho.

''Jamais conseguirei vencer ele a tempo de salvar Umaru se não lutar com todas as minhas forças, se eu tentar enfrentá-lo como normalmente faço; ela provavelmente morrerá...''

''Não tenho escolha, para salvar Umaru e as pessoas da ilha: eu serei novamente um assassino...''

"Matar para deixar outros viverem... Essa é de fato a verdade sobre o kenjutsu."

O revolucionário ergueria a sua espada e a colocaria de frente para o seu corpo, segurando-a com as duas mãos.

- Eu não tenho tempo a perder. Venha! vou te matar!

Terry colocaria-se em postura de batalha, segurando a espada de frente ao corpo; com a perna esquerda na frente da direita e com todo o seu instinto assassino direcionado ao inimigo. Ele então impulsionaria as suas pernas e partiria para cima do agente brandindo a espada; ao chegar em distância corpo-a-corpo com o inimigo, o revolucionário tentaria efetuar um corte de cima para baixo, mirando na cabeça do inimigo; caso o golpe funcione, ele continuaria atacando com uma espadada em arco da esquerda para a direita, mirando a bochecha do agente.

Caso ele consiga esquivar-se do primeiro golpe, Terry tentaria rolar para mais perto de Hien e enquanto estivesse ainda abaixado; tentaria acertar o queixo do oponente com um golpe ascendente de baixo para cima, caso Hien tente contra atacar com uma estocada; o espadachim moveria rapidamente o corpo para a direita, em seguida saltaria em direção ao agente e tentaria aplicar uma bordoada da esquerda para a direita no rosto do inimigo, se Hien atacar com outro tipo de movimento com a lança, Terry rolaria para a direção oposta ao golpe; então ele voltaria a avançar em direção ao agente e ao chegar perto; giraria os calcanhares em 360 graus e tentaria acertar um corte horizontal vindo da esquerda, onde ficariam as costelas do agente.

Se por acaso o agente voltar a atirar com o seu braço, o revolucionário tentaria usar a sua aceleração e rolar com toda a sua velocidade, para mais próximo do agente; onde ele não conseguiria mirar tão bem, se Terry conseguisse, ele iria erguer a sua espada com as duas mãos acima da cabeça e desceria ela mirando a cabeça do agente, se o golpe funcionar; ele prepararia a espada e continuaria atacando dessa vez com uma espadada de baixo para cima, mirando o queixo do agente do governo.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptyQua 22 Jun 2016, 03:02

- Eu não tenho tempo a perder. Venha! vou te matar!

-Nem em sonhos frutinha...

Terry se colocava em postura de batalha e atacava com um golpe de espada na vertical, Hien segurava a arma de seu oponente com a palma de sua mão, puxava o revolucionário e lhe dava uma cabeçada, em seguida girava para cortar o jovem com a lança, mas este rolava para longe, Hien apontava a mão para disparar em Terry, mas esse rolava para perto buscando dificultar a mira.

Infelizmente assim que Terry terminava o rolamento dava de cara com a mão-arma de Hien bem eu sou rosto, os dedos seguravam seu rosto e o cano aberto e cheirando a pólvora emitia um brilho a frente de seu nariz.

Um disparo, um jato de sangue... A cabeça de Terry era largada e Hien dava um passo para trás, um tiro havia sido dado no ombro do agente, a menina caída que todos acharam morta ainda tinha alguma vida em seu corpo e conseguiu sacar de uma arma e atirar contra o ciborgue salvando Terry, o tiro acertava entre o ombro esquerdo e o pescoço, um buraco estava aonde a bala acertou e o sangue rolava.

-Put* que pariu...

Gritava o agente enervado e outro tiro era dado pela jovem, este acertava o antebraço direito de Hien e ricocheteava com um som metálico. A moribunda largava a arma, não mais ajudaria, ou pelo menos assim parecia novamente.

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptyQua 22 Jun 2016, 13:27

Ajuda Inesperada

A ofensiva de Terry havia falhado, mas Hien ainda havia sofrido danos devido aos tiros que levou da menina loira; o espadachim observaria a moribunda, o que potencializaria a sua raiva. o jovem logo aproveitaria a distração causada pelos tiros da amiga e tentaria recuar para mais ou menos três metros de distância do inimigo, ele havia decidido usar sua técnica, Terry parecia não querer alongar mais essa luta, assim que ele estivesse a três metros de distância; ele avançaria, com toda a sua aceleração, brandindo a espada com as duas mãos; ao chegar perto de Hien, ele tentaria acertar um golpe ascendente mirando o queixo do inimigo enquanto saltava para aumentar a potência do golpe.

- RYU SHO SEN!!!

Técnica:

Ao terminar o ataque, o jovem voltaria a recuar e ficaria em posição de guarda, caso Hien conseguisse esquivar-se ou bloquear da técnica, Terry avançaria, giraria os seus calcanhares e tentaria aplicar um uma bordoada de esquerda para a direita na bochecha do agente usando toda a sua força restante, se ele ainda decidir contra atacar; o jovem rolaria para o lado oposto e logo continuaria a sua ofensiva; ele colocaria a espada acima da cabeça e saltaria em direção ao inimigo tentando acertá-lo na cabeça com um golpe de cima para baixo e em seguida com um corte na diagonal de baixo pra cima mirando o rosto de Hien.

Se o inimigo houvesse sido derrotado, o jovem partiria em direção a menina loira e examinaria a condição dela para saber se ela ainda estava viva, caso estivesse, Terry perguntaria se ele poderia fazer algo para ajudá-la.

- Você está bem!? droga! tem que ter algo que eu possa fazer para ajudá-la...

Se ela já estivesse morta, o jovem voltaria a sua atenção para a torre de transmissão, ele tentaria arrumar o den den mushi, colocando os cabos e tudo mais. Caso ele sofra algum ataque durante esse período; Terry rolaria para se esquivar e tentaria esconder-se atrás de alguma pedra ou árvore, ele então tentaria identificar quem é o adversário.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptySex 24 Jun 2016, 02:12

Terry avançava contra seu oponente com fúria.

- RYU SHO SEN!!!

Brandia o revolucionário.

-TORA RAKKA!!!

Gritava Hien em um golpe vertical descendente que colidiu com o de Terry, as lâminas se tocavam e se empurravam até resvalarem uma ao lado da outra em um resplandecer de faíscas.

O jovem espadachim recuava antes de manobrar e dar uma bordoada em Hien que parecia ainda desequilibrado de sua técnica, a espada de Terry acertava face do alvo com um barulho metálico e fazia Hien virar seu rosto.

Terry parecia averiguar se o oponente cairia e o mesmo percebera isso, sendo assim respondeu:

-Ora... Assim você me magoa... Acha que mesmo que vai me derrubar com tão pouco? Estaria eu sendo subestimado? Escute aqui arcanjo... Suas pancadas não cortam o metal... Se esqueceu do que EU SOU FEITO SEU VERME...

Hien olhava para Terry no fim de sua fala, a metade direita de seu rosto estava despedaçada como se feita de cerâmica, através dos pedaços era possível ver músculos e ossos de metal brilhante. A seguir Hien investia contra o Bogard que esquivava da lança novamente com um rolamento e tentava um contra ataque mirando o rosto de Hien, o agente deixava o golpe acertar sua face que fazia um som metálico no impacto, em seguida o braço direito de Hien apitava, estalava e soltava vapor.

-STEAM BURST...

O braço de Hien de repente se movia mais rápido pegando Terry de surpresa e o acertando com o cabo da lança que estralava junto com as costelas do revolucionário que eram acertas, a lança era partida ao meio e Terry jogado a lama mais uma vez.

-Pense bem antes de achar que já acabou garoto... Eu nem comecei a suar...

Off:

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptySab 25 Jun 2016, 12:06

Fúria

- Não começou a suar? eu não me importo, porque uma vez que eu digo que vou te matar não há nada que você possa fazer além de morrer.

Terry se levantaria, ele começava a pensar em um modo de causar danos ao seu oponente; Hien era um criatura diferente de tudo o que o jovem espadachim havia visto, meio homem e meio máquina, por isso o revolucionário não tinha tido muito sucesso em seus últimos ataques; mas se Terry não conseguia causar dano devido a seu corpo metálico, a batalha já estaria perdida? foi aí que o revolucionário lembrou-se da menina loira que havia acertado um tiro no ombro esquerdo do agente e havia conseguido tirar sangue do ciborgue, e então ele teve uma ideia.

''Se saiu sangue do ombro dele, significa que aquela parte não é de metal, então se eu conseguir acertar aquele local; Hien provavelmente sentirá os danos...''

Uma plano de ataque ia surgindo na mente do espadachim, ele discretamente pegaria um pouco de terra do chão com a mão esquerda enquanto segurava a espada com a direita, o jovem então entraria em guarda de batalha novamente; com a perna esquerda na frente da direita, então ele impulsionaria os seus pés e avançaria usando toda a sua velocidade e aceleração para cima do ciborgue. Ao chegar em uma distância próxima de Hien, Terry rapidamente se abaixaria, visando surpreender o agente e jogaria o punhado de areia em seus olhos desprotegidos, se essa estratégia tivesse sucesso; o espadachim seguraria a sua espada com as duas mãos acima da cabeça e usando todas as suas forças restantes, aplicaria um golpe de cima para baixo no ombro esquerdo do agente, depois repetiria mais uma vez o ataque e por fim faria uma estocada no mesmo lugar com o objetivo de perfurar o ponto fraco do ciborgue.

Se por acaso Hien decidir atirar em Terry enquanto este avança, o revolucionário rapidamente rolaria para o lado, se levantaria e continuaria a avançar; ele faria isso até que esteja a uma distância corpo-a-corpo do agente, caso ele decida fazer um ataque de curta distância contra Terry; este tentaria se abaixar e com uma grande investida, se agarraria ao torso do ciborgue na tentativa de levá-lo ao chão usando suas habilidades de luta de rua, uma vez no chão, o revolucionário tentaria segurar o seu braço mecânico com a mão esquerda para que Hien não possa usá-lo e com a direita o jovem ergueria a espada acima da cabeça e desceria ela tentando perfurar o ombro do agente do governo, se conseguisse, o espadachim tiraria a espada e o perfuraria mais uma vez.

Se o inimigo houvesse sido derrotado, o jovem se levantaria e partiria em direção a menina loira e examinaria a condição dela para saber se ela ainda estava viva, caso estivesse, Terry perguntaria se ele poderia fazer algo para ajudá-la.

- Você está bem!? droga! tem que ter algo que eu possa fazer para ajudá-la...

Se ela já estivesse morta, o jovem voltaria a sua atenção para a torre de transmissão, ele tentaria arrumar o den den mushi, colocando os cabos e tudo mais. Caso ele sofra algum ataque durante esse período; Terry rolaria para se esquivar e tentaria esconder-se atrás de alguma pedra ou árvore, ele então tentaria identificar quem é o adversário.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 EmptySeg 27 Jun 2016, 03:05

- Não começou a suar? eu não me importo, porque uma vez que eu digo que vou te matar não há nada que você possa fazer além de morrer.

Terry parecia cada vez mais sério na luta e logo ficou em pé partindo para mais uma investida após se por em pose de batalha.

-Realmente você não desiste não é?

Terry corria para cima do oponente e em uma manobra acerta o rosto de Hien com lama atrapalhando sua visão. Aproveitando isso o revolucionário desferiu, não um, mas vários golpes no tórax do agente e por fim uma furiosa estocada atingiu Hien no peito e apesar da ponta pouco afiada, a força desferida pela fúria no golpe cravou o metal da espada no peito do agente.

Sangue saia pela boca de Hien que em silêncio arregalava seus olhos e ajoelhava até cair no chão.

Com o inimigo caído Terry correu para a menina loira, mas o corpo da jovem já estava gelado com a chuva, nenhuma vida restava ali, sendo assim o revolucionário pegou o den den e subiu na torre, uma vez lá ele se deparou com vários comandos estranhos a ele e um local onde o den den parecia se encaixar, lá ele colocou o seu e começou a tentar desvendar como fazia a instalação dos fios.

Aos poucos Terry conseguiu ver que haviam três fios, um vermelho, um azul e um verde, no denden havia três entradas na mesma cor, Terry ia colocar os fios no local correto, porém nesse momento ele ouviu algo atrás de si e rolou na pequena cabine suspensa.

Era Hien, seu corpo morto com sangue pingando da boca e feridas estava ali em pé, trêmulo e de olhar vidrado, o olho direito do agente brilhava uma luz vermelha no formato do símbolo do governo.

Aparentemente o corpo não estava vivo, mas de alguma forma ele ainda se movia, o governo havia o feito de forma que mesmo morto ainda seria capaz de lutar, era apenas uma prova do quão longe aquelas pessoas iriam por poder.

A cabine possuía três metros de lado, era quadrada com o pedestal do den den no centro e a saída da escada num canto atrás de Hien no lado oposto da sala que Terry.

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 4 Empty

Entre! O Arcanjo Espadachim!
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: