One Piece RPG
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Conhecendo o mundo
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 18:34

» [FP] Kozuki Orochi
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» あんみつ - Anmitsu
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Entre! O Arcanjo Espadachim!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TerryBogard
Pirata
Pirata

Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptyQua 25 Maio 2016, 18:03

Prelúdio da Tempestade

A batalha havia finalmente terminado, Terry havia sido o vitorioso desse combate; ao ver o inimigo inconsciente no chão, o jovem lembrou-se de todas as mortes que causou no passado; os dias que ele havia passado retalhando marinheiros covardemente nas noites de Shells Town, a época onde ele acreditava que o sangue que sua espada derramasse pavimentaria o caminho para uma nova era, naqueles tempos desesperados onde o cheiro de sangue era a fragrância mais familiar que Terry conhecia, quando ele usava suas habilidades para assassinatos, agora, ele havia jurado nunca mais matar...

- Espadachim, para mim não existem essas tonalidades de cinza no que se refere a honra e justiça, só existe o certo e o errado.

Ao falar isso, Terry lembrou-se de que ele ainda tinha que parar o ataque do governo ao quartel general dos revolucionários, ele recordou-se do rosto dos outros agentes do governo que haviam o capturado e o colocado naquela cela nesse mesmo navio, ele agora iria correr o risco de dar de cara com esses dois, e ele teria que lutar, mas de uma coisa ele tinha certeza: não seria derrotado como da ultima vez.

''Agora eu irei começar a minha batalha mais importante até agora, uma batalha que terá que ser combatida não só para proteger a causa dos revolucionários, mas para preservar a liberdade e segurança de todas as pessoas da ilha... eu definitivamente não posso falhar!''

De repente o tempo começa a piorar, o céu lentamente fica escurecido e o vento aumentava drasticamente, era o sinal de que uma tempestade estava vindo; mas isso pouco importava ao espadachim que só se importava em defender a ilha, ele tentaria escutar os sons de batalha; se ele conseguisse, ele rapidamente dispararia com a espada em mãos, desceria do navio e correria na direção dos sons, ao chegar lá ele tentaria localizar os dois agentes que o tinham prendido no navio pois eles pareciam ser os ''chefes'' da operação, caso ele veja algum ataque vindo em sua direção ele tentaria esquivar-se do movimento rolando para a direção oposta ao golpe.

Caso ele não consiga escutar os sons de batalha, Terry iria refazer o caminho até a base dos revolucionários, ele correria para lá o mais rápido que pudesse; se ao chegar lá Terry presenciasse uma batalha, o espadachim tentaria localizar os dois agentes do governo que ele havia encontrado mais cedo; caso algum ataque vier em sua direção, ele rolaria na direção oposta ao golpe. Caso não esteja havendo uma batalha lá, o espadachim iria tentar achar alguém que pudesse indicá-lo onde a batalha estaria acontecendo.

- Por favor! me fale onde a batalha está acontecendo!

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

OFF:
Spoiler:

Deep
Civil
Civil
Deep

Créditos : Zero
Warn : Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptySab 28 Maio 2016, 23:40

Terry saia do barco, não mais se ouvia sons de briga na cidade, qualquer luta existente lá, provavelmente já havia acabado.

Sendo assim Terry correu para a base dos revolucionários, chegando lá, novamente o barbudo estava no portão.

-Poxa rapaz, eu não falei para você ir embora? Vai me causar problemas se você for ficar voltando...

- Por favor! me fale onde a batalha está acontecendo!

-No meu estômago, entre o meu burrito e o suco de amora... De qual batalha você está falando?

Haviam muitas árvores e a base revolucionária era do outro lado da ilha, o governo aparentemente não atacou lá e nem puderam ouvir o ataque da base deles, qual seria o plano do governo?
Off:

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Warn : Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptyDom 29 Maio 2016, 17:46

De Volta a Base dos Revolucionários

Terry ficara realmente confuso após ouvir a resposta do porteiro da base revolucionária, pelo visto os agentes do governo haviam decidido não atacar diretamente no QG de seus inimigos, então pela lógica os agentes só poderiam ter colocado a vila sobre a sua mira; e isso alarmou o jovem ainda mais, esses covardes iriam colocar os inocentes no meio da luta e isso era algo abominável para o espadachim; ele tinha que fazer algo a respeito e rápido, mas o que ele poderia fazer sozinho? ele havia tentado pará-los sozinho uma vez e o resultado não foi dos melhores, ele precisava de ajuda e o mais rápido possível.

- Olha, eu vou tentar explicar rápido: eu estava consertando uma cerca perto da praia quando eu vi dois navios de guerra se aproximando, um da marinha e um do governo; eles aportaram ali mesmo e eu tentei pará-los mas eles era muitos, eu apenas consegui ser preso no navio deles.

- Quando eu consegui escapar eles já não estavam onde eu pudesse ver, então corri para cá pois achei que a base seria o alvo principal deles, pelo visto eu me enganei...

- Precisamos fazer algo rápido, se eles decidiram não atacar a base é por que eles foram para a vila; você precisa avisar aos outros revolucionários para que eles façam algo a respeito por que se não fizerem, as pessoas da vila estarão em perigo!

Terry quase implorava para que o revolucionário fizesse algo a respeito, apenas o mero pensamento de uma vila inteira de inocentes estar correndo perigo era assustador para ele; o espadachim simplesmente não podia permitir que algo assim acontecesse, não se ele pudesse fazer algo para impedir, a determinação do jovem era imensa; ele estava pronto para até mesmo sacrificar a vida caso necessário. Se por acaso o guarda revolucionário não acreditar na história, ele continuaria tentando convencê-lo.

- Por qual motivo eu inventaria uma coisa dessas!? pense bem! se esses malditos tomarem uma vila inteira como refém vocês estarão em uma enorme desvantagem! você tem que acreditar!!!

Terry iria falar isso, se ele tivesse a ajuda dos revolucionários, as chances de vitória seriam muito maiores; mas mesmo que eles não acreditem, o jovem tentaria impedir o ataque. Caso o guarda dos revolucionários continue a não acreditar na história de Terry; ele viraria as costas e correria em direção a vila com toda sua velocidade, ele poderia estar jogando a sua vida fora mas isso não o incomodava em nada, mesmo que as chances de vitória sejam minúsculas, enquanto houver esperança; o espadachim lutaria.

Caso ele tenha que ir a vila, assim que ele chegasse, Terry tentaria localizar os dois agentes do governo que o haviam prendido no navio; caso ele perceba algum ataque vindo, ele rolaria na direção oposta ao golpe.

Objetivos:
Spoiler:

Histórico:
Spoiler:

Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

''Para a minha lança, você não é nada além de um balão a ser estourado.''

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aventuras:

Objetivos:

Última edição por TerryBogard em Ter 31 Maio 2016, 14:38, editado 1 vez(es)
Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptyTer 31 Maio 2016, 02:41

O porteiro ouvia pasmo e respondia já começando a se alterar:

-Mas que brincadeira é essa cara?

- Por qual motivo eu inventaria uma coisa dessas!? pense bem! se esses malditos tomarem uma vila inteira como refém vocês estarão em uma enorme desvantagem! você tem que acreditar!!!

-Se você estiver falando isso só para tentar entrar rapaz, eu juro que te mato... Espere aqui...

O barbudo entrava pelo portão e após alguns segundos saia com um grupo de pessoas, dentre eles havia um parrudo com corte estilo militar e a pequena garota de antes, o parrudo parecia ser o líder, pois ele quem tomou a frente da conversação.

-O que ocorreu meu jovem?

Terry repetiu sua história e o homem fechou a cara em uma carranca.

-Ele não parece estar de brincadeira rapazes, o grupo de patrulha me siga para a cidade para averiguarmos a situação, o resto se prepare para a batalha e fiquem atentos... Rapaz você vem comigo...

A última parte de sua fala o homem fazia olhando para Terry, um pequeno grupo de cinco homens seguiam o parrudo e Terry foi chamado para ir junto.

Se Terry os seguisse iria chegar a cidade, onde o grupo se esgueiraria por uma ruela e veria alguns moradores acorrentados, sentados no chão em círculo, rodeados por agentes e marinheiros.

musiquinha tema de praxe:

Mas um Homem estava de pé entre os civis, o homem o qual Terry ajudou a arrumar a cerca, ele etava cheio de cortes e hematomas, sangue escorria por seu corpo, mas ele jazia calado parado em frente a seu interrogador mantendo cara séria e fechada.

-Eu já perguntei duas vezes seu maldito... Juro que se você não me responder novamente na terceira, sua filha vai ter bons sonhos hoje a noite ao lembrar de como ela viu seu pai ser estripado em praça pública... Agora... Onde diabos está a maleta?

O agente usuário de lança que baterá em Terry era quem interrogava o homem em pé, o vento uivava no ouvido de todos, a umidade no ar crescia ao ponto de ser capaz de molhar levemente o rosto das pessoas, um raio cruzava através das nuvens e iluminava o rosto do aldeão, um rosto sofrido por sua escolha, mas repleto de determinação, a determinação de permanecer em silêncio, o interrogador não precisa mais de uma resposta falada, ele podia sentir que nada sairia da boca daquele homem.

-Que assim seja então...

A lança do agente era erguida ao ar e ia realizar um golpe fatal no homem que esperava o golpe fatal a sua frente, uma menina de uns seis anos se agitava no grupo de civis que estava mais atrás.

-PAPAII!!!

Cerca de 10 homens entre agente e marinheiros cercavam o grupo, junto com o homem da lança que fazia o interrogatório era um total de onze oponentes a vista, Terry e seu grupo estavam escondidos atrás de um muro a menos de 10 metros da cena que parecia ocorrer em câmera lenta perante seus olhos. A chuva começava e lentamente caia do cêu sobre os ombros de Terry, o peso da água vinha unto com o peso de uma escolha, estragar a furtividade do grupo e salvar a vida do pai da garotinha, ou se omitir e garantir o fator surpresa tentando garantir a vitória dos revolucionários naquele dia, mas será que Terry aceitaria isso como vitória?

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptyTer 31 Maio 2016, 14:37

A Tempestade

O jovem seguiria os revolucionários sem pestanejar, se ele recuasse naquele instante; toda a sua existência não teria o menor significado. Ao chegar na vila; ele avistou os agentes do governo junto com os marinheiros, assim como o lanceiro Hien interrogando brutalmente o mesmo morador do qual Terry havia ajudado a consertar a cerca mais cedo naquele dia. O espadachim assistia a cena escondido por trás de um muro, o jovem estava horrorizado com a cena e com as ameaças feitas pelo agente do governo.

''Tudo está doente, os tempos... e os corações das pessoas também...."

Era quando o interrogador havia percebido que o homem não falaria, e o trovão iluminou o lugar, que Terry teria de fazer uma escolha que poderia mudar totalmente a situação, ele não tinha muito tempo para pensar mas mesmo assim existia conflito dentro do coração do espadachim, parte dele acreditava que ele deveria deixar esse homem morrer para assegurar o bem estar da maioria, e parte dele gritava que o ato de sacrificar uma pessoa, um homem com família, uma vida e sentimentos próprios; era algo inaceitável.

''Matar para deixar os outros viverem... será esta a verdade do kenjutsu?''

''Não... eu jamais poderia fazer algo assim, se eu tiver que sacrificar uma vida para que as outras possam viver, eu estaria sendo tão ruim quanto o executor; pois nenhuma vida vale mais que uma outra...''

Foi quando o lanceiro ergueu a sua lança e o grito da criança ecoou no frio da tempestade, foi que Terry havia feito a sua escolha; antes que o agente pudesse matar o aldeão, o jovem sairia de seu esconderijo e gritaria buscando chamar a atenção de seus inimigos:

- PAREM!!!

Quanto Terry conseguisse chamar a atenção dos seus inimigos, ele logo falaria:

- Estou cansado de ver sangue sendo derramado.

- O governo sempre espalha a propaganda de que faz o que faz pelo bem do povo, para proteger a população; não é o que eu estou vendo acontecer aqui, pelo visto a honra e os ideais do governo não valem mais do que a merda de um cachorro, que é limpada todos os dias pelo povo da vila.

- E um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto.

Terry então iria brandir a sua espada.

- Até agora os grandes agentes do governo conseguiram obter vitória contra alguns trabalhadores, fazendeiros e comerciantes pequenos; vamos ver como eles se saem lutando contra inimigos um pouco mais bem treinados.

O espadachim iria assumir uma posição de combate, ele colocaria a sua espada na frente do corpo; segurando-a com as duas mãos, como sempre ele colocaria a perna esquerda a frente da direita para facilitar os movimentos; caso algum inimigo decida vir atacá-lo com um golpe a curta ou média distância, Terry iria rolar para o lado oposto ao do ataque e responderia avançando e com toda a sua aceleração, tentaria acertar uma estocada no estômago do oponente mais próximo; caso o oponente decida contra atacar ou um outro golpe venha, Terry se esquivaria tentando mover o seu corpo rapidamente para o lado oposto ao do golpe.

Caso algum projétil venha em sua direção como balas e flechas, Terry iria se abaixar e rolar para a esquerda buscando esquivar-se do golpe; caso mais ataques desse tipo aconteçam: Terry iria correr abaixado a procura de uma proteção, caso ele encontre a proteção, ele iria se esconder atrás dela, se ele não achar ele tentará continuar se esquivando com rolamentos.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptySab 04 Jun 2016, 02:24

- PAREM!!!

Gritava Terry saindo de seu esconderijo, no entanto palavras não movem lâminas e a lança abriu um talho que ia do ombro direito do homem até o lado esquerdo de seu abdômen, sangue esguichava enquanto o homem gritava agonizante, sua filhinha se desprendia do agente que a segurava, debruçava e chorava sobre o corpo ensanguentado de seu pai, o sangue do homem misturado a água da chuva começa a cobrir boa parte do chão de cascalho socado conforme a água se acumulava.

Os homens da lei então prestavam atenção a Terry e ele prosseguia suas falas:

- Estou cansado de ver sangue sendo derramado. O governo sempre espalha a propaganda de que faz o que faz pelo bem do povo, para proteger a população; não é o que eu estou vendo acontecer aqui, pelo visto a honra e os ideais do governo não valem mais do que a merda de um cachorro, que é limpada todos os dias pelo povo da vila. E um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto.

O espadachim então brandia sua espada e uma gota de água escorria pela lâmina quase como se a espada chorasse pela morte do pobre homem.

- Até agora os grandes agentes do governo conseguiram obter vitória contra alguns trabalhadores, fazendeiros e comerciantes pequenos; vamos ver como eles se saem lutando contra inimigos um pouco mais bem treinados.

O agente com a lança tinha uma cara de quem pouco esta ligando para o que está sendo dito e parecia também não entender a movimentação de Terry.

-Aquele maldito Susano, devia ter imaginado que ele dormiria novamente enquanto de vigia, mas sua sorte acaba aqui...

O agente assobiava e um farfalhar de folhas era ouvido logo antes de o estalar de ferrolhos e gatilhos. Estavam cercados, até mesmo o grupo revolucionário escondido tinha agora fuzis apontados a eles pelo restante dos invasores que haviam armado uma armadilha.

-Hahaha... Eu sabia que você seria avisado cedo ou tarde e sabia que você viria verificar por si mesmo... Senhor "líder da ilha"... TRAGAM ELE AQUI HOMENS...

Os marinheiros avançavam e agarravam o homem que organizou a expedição de revolucionários com Terry para a cidade e levavam ele até bem próximo a Hien, o agente de Lança.

-Ora Ora... Vejam só... O líder revolucionário da ilha... HAhahaha... Foi tão fácil desentocar você... Sabe... Tirar você de dentro de sua base, com seus camaradas ajudando e todo o mais... Ia ser muito complicado... Mas você de alguma forma se sente compromissado com esses malditos traidores aqui e esse foi seu erro... Agora... Onde está a maleta?

O homem ajoelhado era ameaçado com a lança ensaguentada.

-Que maleta? Não sei do que está falando...

-Hahahaha... Se vai ser assim...

O agente ria e brandia sua lança em direção a menina com intenção letal.

-NÃO... Eu falo... Eu falo...

O homem ajoelhado parecia realmente saber de algo e iria passar seu conhecimento.

-Quando a notícia de que um navio do governo fora atacado e afundado perto da costa, pescadores e outros civis da ilha foram mergulhar nos destroços em busca de itens e ouro. Mas acharam algo mais, uma maleta de metal... Sim me falaram dela, mas quando vi o que havia dentro não pude tomar parte naquilo, disse que ninguém com poder suficiente para executar aquilo poderia ter posse da maleta e edi pros aldeões se livrarem dela para eu não me interessar em reavê-la... Sua maleta deve ter queimado em cinzas...

O agente sorria.

-Ohhh então foi isso é... Acha que sou burro? O conteudo da maleta não pode ser queimado e o localizado da mesma foi tirado, então alguém deve ter decidido ficar com o que tinha dentro...

O revolucionário parecia ficar nervoso.

-Quem diabos vocês pensam que são... Que tipo de monstro faz aquilo com seus recrutas... Que tipo de monstro de voluntaria para aquilo...

-O mesmo tipo de monstro que aparece de vez em quando para fazer nossos testes de recrutamento...

-Meu deus e era o maldito projeto lampejo da morte V3... Quer dizer já possuem outros dois desses...

-Hahaha... Boa conta essa sua... V3 seria versão três não? Bem... Deixe me apresentar para você...

Dizendo isso metade do rosto de Hien se desmontava mostrando um esqueleto de metal prateado por baixo da aparência humana.

-Prazer seu merda... Eu sou Hien... Projeto Lampejo da morte B9... Hahaha...

O agente ria pavorosamente ao demonstrar que não era apenas o três que contava quantas aberrações daquelas existiam... As letras também contavam... A1... A2... B...C...D... Quantos daqueles monstros de metal existiriam? E pela cara que o líder revolucionário fazia, apenas um deveria já ser mais do que problema.

-Mas bem... Se você não vai me dar o que quero... Morrerá...

Hien brandia sa lança novamente, porém um ancião falava o que ele queri ouvir.

-Eu digo aonde a maldita maleta está... Apenas deixe ele vivo...

Hien sorria eufórico, estava tudo indo muito bem para ele. Com um cutucão ele obriga o ancião a levantar e o mostrar onde está que ele procura, logo então ambos somem em uma esquina.

O silêncio reinava quebrado apenas pela chuva suave, o choro da menina que perdeu seu pai e o tilintar de uma granada que quicava ao lado dos pés de Terry.

-ABAIXEM-SE...

Gritavam os agentes, mas a granada era de fumaça e antes de qualquer coisa braços agarravam Terry e o carregavam, alguns metros depois o espadachim saia da fumaça e via que estava sendo carregado pelo porteiro dos revolucionários e que atrás deles vinham mais revolucionários que corriam em ajuda a seus parceiros.

-O que diabos ocorreu?

Gritava um homem negro para o líder revolucionário que aparecia em na hora que colocavam Terry no chão para correr sozinho.

-Problemas... Precisamos contatar nossos companheiros em Loguetown.

-Precisaremos de reforços senhor?

O homem cerrava os olhos pensativo e olhava para trás.

-Precisaremos de um milagre...

----TIMESKIP----

O grupo corria até a base revolucionária onde entrava diretamente pelos portões, dentro da grande área redonda havia um prédio rodeado de barracas verdes, dezenas de homens estavam ajeitando armas e pegando munições por todo o lado e Terry continuou com o chefe.

-Chefe... Estamos sem comunicações, cortaram tem pouco tempo... Devem ter danificado a torre de transmissão no centro da ilha.

-Tsc... Precisamos contatar rapidamente Loguetown... Escutem aqui homens... Hoje estamos lidando com o protótipo de assassinos mais maléfico do governo... Não serão oponentes comuns que enfrentarão hoje... Eles possuem habilidades muito anormais e eu não sei quantos deles estão na ilha... Preciso de alguém para ir até a torre de transmissão colocar um Den Den de alto alcance para depois mandar um pedido de reforços para nossos aliados... Não posso ordenar que nenhum de vocês vá a uma área já dominada pelo inimigo... Preciso de voluntários... Homens sem medo de dar a vida pela causa... Mas lhes aviso homens... Se perdermos hoje... Se deixarmos os documentos voltarem ao governo... Isso pode levar a derrota de todo o movimento recolucionário... Então... O QUE ME DIZEM HOMENS?
Off:

Off 2:

Off 3:

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptySab 04 Jun 2016, 20:52

A Missão Derradeira

Depois de toda aquela situação na vila, Terry estava de volta a base dos revolucionários; mais uma vez ele havia falhado em sua tentativa de impedir a invasão dos agentes do governo, ele havia caminhado exatamente na direção de uma armadilha e isso o havia deixado profundamente frustrado, porém ele sabia que se desistisse ali ele estaria contrariando toda a sua filosofia de vida e seus princípios.

''Falhei mais uma vez...''

''Mas já é muito tarde para desistir, se eu não continuar agora; todas essas derrotas não terão nenhum significado...''

Então, o líder revolucionário fica sabendo que os agentes haviam cortado as comunicações da ilha e eles não poderiam mais entrar em contato com Loguetown, Terry realmente ficou preocupado com a informação; pelo visto o contingente de tropas revolucionárias presente em Conomi não era suficiente para dar cabo desta nova ameaça do governo. O líder revolucionário então apresenta a situação e revela que precisa de voluntários para a missão mais importante: colocar um den den mushi na torre de transmissão, que agora está nas mãos dos agentes; a possibilidade de não se voluntariar para a missão nem passou perto da mente do jovem espadachim.

- Senhor, eu me voluntario.

- Eu posso não ser um revolucionário como vocês ou um grande guerreiro conhecido, mas pode ter certeza que eu arriscarei a minha vida pela causa, já quase morri hoje mais cedo e não tenho medo de fazer isso de novo.

A determinação de Terry ardia como fogo, com as suas derrotas servindo de combustível; se o líder revolucionário permitir que o jovem faça essa missão; ele ouviria todas as instruções do líder da base e agiria de acordo com elas, ele não iria perder de novo mas se por acaso perdesse; voltaria mais e mais até que conseguisse a vitória.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Off:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptyTer 07 Jun 2016, 03:30

- Senhor, eu me voluntario... Eu posso não ser um revolucionário como vocês ou um grande guerreiro conhecido, mas pode ter certeza que eu arriscarei a minha vida pela causa, já quase morri hoje mais cedo e não tenho medo de fazer isso de novo.

Todos olhavam para Terry, alguns pareciam reconhecê-lo, mas se perguntavam o que ele faria ali.

-Também irei...

Uma voz conhecida falou, era a menina vestida de urso que o negou mais cedo.

-Se vão fazer realmente isso precisarão de um médico e um decodificador... Então terei de ir junto, eu suponho...

Uma outra garota de cachos loiros e roupa de gala falava.

-Bem... Parece que temos nosso grupo...

Dizia o líder.

-Três companheiros revolucionários que se arriscarão no território inimigo pela causa...

O homem falava isso colocando uma mão no ombro de Terry, o gesto e a fala eram amigaveis e tinham um significado só... Bem vindo.

-Beako acredito que você poderá explicar e planejar a ação muito bem sozinha... Te deixo com isso sob sua jurisdição e irei me focar em proteger o forte.

O líder falava isso olhando para menina loira que chamava Terry e o urso em um canto, pegava uma mochila com alguns itens e começava a explicar.

-Estaremos levando um den den transmissor de alta potência e cabos de conexão na minha mochila, sei instalar, codificar e enviar a mensagem, mas sou péssima em luta, então preciso que me protejam... Existe um túnel escondido que nos levará por mais da metade do caminho em segurança, devemos ir por ele.

Combinado de forma muita simples pela garota que apesar de parecer muito inteligente, n parecia ter muito costume em liderar, o plano poderia vir a ser simples demais se eles errassem em algum lugar. No entanto eles foram para o túnel, um grupo bem irregular, a menina vestida de urso ia bem calm comendo salgadinhos de um pacote, enquanto a loira carregava a mochila com os cabos e caracol enquanto lia um livro de título "Estratégias de invasão base do governo", parecia algum livro de normas e regras do próprio governo, não algo que qualquer um pudesse obter.

O grupo já caminhava por quase meia hora no túnel, quando uma luz apareceu a frente junto com um som de conversas e ranger de madeira.

-Achei algo homens...

-O que será isso...

-Algum esconderijo ou rota de fuga dos rebeldes?

-Provável...

A menina urso e a loira se escondiam atrás de pilastras de madeira usadas para sustentar o teto do túnel e sinalizam para Terry o fazer também. Os marinheiros pareciam estar criando interesse no interior do túnel e poderiam adentrar a qualquer momento... O que fariam?
Loira:

Off:

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptyTer 07 Jun 2016, 15:03

Esconderijo

O jovem espadachim finalmente havia sido admitido entre os revolucionários, e agora ele andava em direção de sua mais importante missão: colocar um den-den mushi de longo alcance no topo da torre de transmissões da ilha; junto com ele estavam indo mais dois companheiros revolucionários: a garota vestida de urso que havia negado ele mais cedo naquele dia e uma garota de cabelos loiros que iria fazer a instalação do equipamento de transmissão, Terry achou que o grupo era muito pequeno para uma missão como essa; mas logo entendeu que grupos pequenos se movem com mais velocidade e chamam menos atenção.

''Acho que se dermos de cara com poucos inimigos nós conseguiremos vencer, mas se eles nos cercarem...''

''Hmm, acho melhor tentar evitar combates; se entrarmos em uma luta eles poderão chamar reforcos...''

Foi quando Terry começou a enxergar uma luz e a voz de alguns inimigos discutindo sobre o túnel, o jovem viu as duas garotas sinalizando para que ele esconda-se atrás de um pilar; assim que Terry ver o sinal ele rapidamente se esconderia em um pilar que forneça um bom esconderijo.

''Droga! eles acharam o túnel! o que eu faço?''

''Mantenha a calma Terry! melhor esperar alguma ordem...''

Terry esperaria por uma ordem estando de trás do pilar, caso ele receba ele executaria a ordem sem pensar duas vezes; caso os inimigos adentrem o túnel e estejam perto de descobrir o grupo de revolucionários, o espadachim iria sair do esconderijo para enfrentar os inimigos, como ele segue um código que combate, ele não pode atacar sem provocação então ele ficaria de frente para os inimigos, com a espada levantada na frente do corpo e a perna esquerda na frente.

- Que coisa! parece que terei de lutar sozinho...

O espadachim falaria isso tentando fazer os inimigos pensarem que ele está sozinho; caso algum ataque de longa distância como um tiro por exemplo, Terry se abaixaria e rolaria de volta para trás do pilar de onde ele tinha saído, quando tiver uma chance, ele sairia da proteção e correria usando a sua aceleração e aplicaria uma estocada bem no estômago do inimigo mais próximo usando a sua espada sem corte, caso o golpe dê certo, ele ergueria a sua espada sobre a cabeça e desceria a arma em um ataque de cima para baixo mirando a cabeça do oponente; caso os outros inimigos tentem atacá-lo depois ou durante os golpes, ele rolaria de volta para trás dos pilares.

Caso seja um ataque de curta distância, Terry rolaria para trás, só então para esconder-se atrás de um dos pilares.

Se o inimigo conseguir bloquear ou esquivar o primeiro ataque, o espadachim iria voltar para a sua postura e tentaria novamente atacar, dessa vez usando um corte horizontal da esquerda para a direita visando acertar a bochecha do oponente, já se ele contra-atacar Terry iria tentar mover rapidamente o corpo para o lado para desviar-se da trajetória do ataque.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

OFF:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Última edição por TerryBogard em Dom 12 Jun 2016, 12:52, editado 1 vez(es)
Deep
Civil
Civil
Deep

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptyDom 12 Jun 2016, 04:26

Os marinheiros começavam a adentrar o túnel e vinham em direção ao grupo.

- Que coisa! parece que terei de lutar sozinho...

O revolucionário saia de seu esconderijo e se colocava perante os oponentes, eram dois marinheiros que pegavam suas armas de fogo ao ver o jovem.

-Tem alguém aqui, está armado...

Os homens avisavam quem fosse que estivesse do lado de fora.

-Suma com ele...

Os marinheiros então atiram contra Terry que rola para trás de um pilar, balas explodem na pilastra de madeira jorrando farpas no ar, mas logo as armas ficaram sem munição e Terry partiu pro ataque, um golpe no estômago e outro na cabeça derrubam um dos oponentes enquanto o outro ainda recarregava, o evolucionário rolava para trás do pilar quando mais dois oponentes entravam no túnel, porém a menina de roupa de urso puxava uma arma de fogo de dentro de sua roupa e atirava contra o grupo derrubando um e ferindo outro, rolava para uma pilastra ao lado de Terry e falava para ele.

-Boa novato, faltam dois... Avance que eu te dou cobertura... Precisaremos sair por essa saída também, então esteja pronto a enfrentar quem mais estiver lá fora.

-Fala de personagem...

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 EmptyDom 12 Jun 2016, 12:51

Guerra no Túnel

Terry havia derrubado um dos oponentes, em seguida a menina em roupa de urso derrubava mais um e feria outro; porém pareciam ter mais inimigos vindo e ainda mais do lado de fora. A garota rola pala a pilastra ao lado do jovem e o parabeniza por ter derrubado um dos inimigos além de adverti-lo sobre lutar contra o que quiser que estivesse do lado de fora do túnel.

- Tudo bem, aqui vou eu!

O revolucionário avançaria correndo e brandindo a espada na direção do marinheiro mais próximo, quando chegasse perto ele acertaria um golpe de espada horizontal na base da costela, se o golpe tiver sucesso, ele atacaria um um golpe ascendente mirando o queixo do marinheiro; caso ele consiga esquivar ou bloquear, Terry levantaria a espada acima da cabeça e desceria ela mirando a cabeça do inimigo, ele desceria a espada usando a mão direita.

Caso o outro inimigo resolva interferir enquanto o espadachim está lutando, Terry tentaria abaixar-se e rolar para trás do inimigo próximo; então ele giraria os calcanhares e acertaria um golpe de espada giratório nas costas do pescoço do marinheiro que ele estava atrás, ele faria isso tentando evitar que o outro inimigo acertasse os tiros por Terry estar atrás do companheiro dele.

Uma vez que o primeiro inimigo estivesse derrubado, o revolucionário partiria pra cima do outro, levantaria a espada, saltaria e aplicaria um golpe de espada na cabeça dele usando toda a sua força; caso ele esquive ou bloqueie, Terry continuaria o ataque com uma espadada na bochecha do oponente.

Se por acaso os dois inimigos não apresentarem nenhuma brecha que permita um ataque do espadachim, Terry rolaria para trás de alguma pilastra e esperaria a munição deles acabar para retornar ao ataque. Uma vez que os dois inimigos estiverem derrotados, o espadachim iria dar um longo suspiro e sinalizaria para que as duas garotas, chamando-as para sair do túnel. Então ele correria com a espada em mãos para fora do local, uma vez lá fora ele iria tentar rapidamente verificar se tinha algum inimigo.

- Vamos, não podemos perder tempo.

Caso haja algum inimigo e este tente atacar o revolucionário, ele tentaria rolar para o lado oposto ao ataque buscando evitá-lo e então entraria em posição de guarda de espada; com a espada posicionada na frente do corpo e perna esquerda a frente da direita, se algum inimigo tentar atacar mais uma vez, Terry iria repetir o processo.

Histórico:
Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

Aventuras:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entre! O Arcanjo Espadachim!   Entre! O Arcanjo Espadachim! - Página 3 Empty

Entre! O Arcanjo Espadachim!
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: