One Piece RPG
Out of Time - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
Out of Time - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 00:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Out of Time - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:55

» Cap. 2 - The Enemy Within
Out of Time - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Out of Time - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:41

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Out of Time - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
Out of Time - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:10

» Karatê Cindy
Out of Time - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:49

» John Knudarr
Out of Time - Página 2 Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
Out of Time - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
Out of Time - Página 2 Emptypor Lurion Ontem à(s) 21:26

» The Victory Promise
Out of Time - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
Out of Time - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
Out of Time - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
Out of Time - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 19:03

» Bakemonogatari
Out of Time - Página 2 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:48

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
Out of Time - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
Out of Time - Página 2 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
Out of Time - Página 2 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Out of Time - Página 2 Emptypor AoYume Ontem à(s) 16:42

» A busca da liberdade
Out of Time - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Out of Time

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Out of Time - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Out of Time - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Out of Time   Out of Time - Página 2 EmptyTer 26 Abr 2016, 00:37

Relembrando a primeira mensagem :

Out of Time.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Caronte. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
brunookada
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Out of Time   Out of Time - Página 2 EmptySeg 09 Maio 2016, 21:06

♆ cαяσηтє ♆

*É isso aí meu garoto, arrasou no escudinho!!! Agora só precisa mandar bem nesse teste que só vai faltar mais uma coisa!! XD "Bem, acho que agora vou poder descansar enquanto penso no que fazer..." *Descansar? Você realmente acha que vai poder descansar?! Nunca!! Eu já até sei o que você vai fazer e, com a ajuda desse narrador lindo, você está ficando mais próximo do que eu queria (^^) Quer saber o motivo para eu ter escolhido uma aparência tão deplorável e maníaca assim como uma personalidade perturbada? É pra ter um motivo para usar uma máscara!! Você se tornará o "Amigão da vizinhança" "Quem porra são essas citações que você faz do nada?" *Não importa, apenas vá e aprenda a fazer acrobacias, minha criança!!

Agora me via em uma sala de treinamento. Meu corpo, apesar de ter acabado de se recuperar de alguns machucados leves e ter feito com muito empenho um escudo, não parecia demonstrar muitos sinais de fatiga. Inspiraria uma grande quantidade de ar e logo adentraria a sala, observando cada um dos equipamentos disponíveis, montando, mentalmente, um programa para um aprendizado rápido.

~Aprendizado~

"Meu escritor disse que eu tinha que aprender a fazer acrobacias então, tanto faz... Como to sem ideia mesmo, vai ser isso daí. Entretanto, agora que eu penso... O que caralhos são acrobacias? São simplesmente pulos altos e mortais ou teria alguma coisa mais?" Um homem meio gordo e baixo entra na sala e logo começa a pular em um trampolim. Interrompendo-o indago se ele poderia me ajudar a aprender a fazer acrobacias. Em resposta: -Por que não jovem monstruoso? O seguinte, acrobacias não se tratam apenas de saltos, mas sim realizar movimentos inusitados durante os mesmos, sendo isso desde o memento que retira seus pés do chão, até "pousar"... Sacou? Deixa eu te ajudar. Tá vendo aquele trampolim? Você não vai precisar dele para pular, use-o apenas para cair, já que você é um coelhão e consegue pular bem alto sem um. Comece saltando para cima e tente jogar os pés para trás, tentando alterar sua trajetória para cair logo acima do trampolim. Depois que repetir isso até achar que consegue fazer em solo, tente fazer uns em que você altere sua direção no ar, ou seja, ao invés de cair virado para o mesmo lado, vire para o outro. Assim que se sentir seguro, tente realizar algumas estrelinhas no mesmo lugar, apenas para descansar. (Use o peso de seu tronco para se impulsionar nas estrelas) Durante os intervalos entre os treinos, descansaria cerca de 3 minutos para evitar a fatiga e não deixar que os músculos desaquecessem.

Em pouco tempo me dirigi para frente do trampolim e logo tentei realizar o salto já dito. O que não tivera tamanha dificuldade, visto que meu alcance com os saltos era bem grande. Como dito por meu escritor, rapidamente eu já estava arriscando alguns giros no ar e caindo em posições diferentes. Até mesmo arrisquei alguns "pousos" no chão.

Algumas estrelinhas se procederam. -O que faço após isso? -Bem, tente fazer alguns rolamentos. Eles ajudam na queda. Abaixe a cabeça para colocá-la junto de seu tronco, curve as costas  e estique seus braços para que toquem o chão. Role por cima de seu ombro, não importa qual, e tente se levantar no final. Caso ache divertido, apenas continue rolando sem parar!! (eu acho ^^) Depois tente mesclar, juntando as estrelas para começar o salto e cair realizando um rolamento.

Assim como dito, fiz os rolamentos. Nada muito complexo, mas o suficiente para reduzir os impactos da queda. Logo já me via fazendo o "combo" passado pelo escritor. Nas primeiras execuções, pouca eficiência havia, bem como algumas pausas entre os movimentos para raciocinar. No entanto, em um curto período de tempo, já estava a realizar os movimentos com naturalidade.

-Para encerar, que tal fazermos alguns saltos impulsionados na parede. (Tente não usar muita força (^3^)) E dessa forma se sucederia, com alguns empurrões e utilizando o primeiro treino, já estava fazendo não somente os saltos, mas também algumas manobras.

Agradeceria ao homem que não se demorava muito a sair e sumir de vista ao passar a porta pela qual veio.

~Fim do aprendizado~

Descançado, de certa forma, ao passo que pronto para continuar, iria com entusiasmo para o instrutor e logo indagaria. -E então? Já estou dentro ou tem mais alguma coisa? Ah!! E obrigado por me deixar treinar isso, já fazia um tempo que o escritor queria que eu fizesse isso... De todo modo, obrigado. *É isso aí meu garoto, isso sim é um obrigado, aprendeu direitinho!!

Caso me fosse pedido para o acompanhar para uma terceira área, ou apenas me fosse pedido para esperar, o faria e então me prepararia para o que viria em seguida.

[addictional info.]
# Post: 05 | Berries: 50.000 #
Objectives: 
” “:

Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Out of Time   Out of Time - Página 2 EmptySex 13 Maio 2016, 13:26

O avaliador avalia Caronte, de cima a baixo, vendo o treino que faz e as novas habilidades adquiridas durante o seu treinamento. Ele fica satisfeito e demonstra isso em sua face, um sorriso de canto de boca e uma encarada um tanto séria, mas parecia ter orgulho do Lagamorfo. Ele agradece ao rapaz que ajudou o Ferreiro com seus objetivos, mas já estava na hora dele ir pra próxima etapa.

- Meu caro – Ele deu um leve riso – Chegou à parte final – Ele se virou de costas e começou a ir em direção da saída – Agora, é a parte onde quase ninguém passa.

Caso o jovem o indague de algo, ele apenas ficará em silencio, seguindo para outra sala. Ele adentra a sala, que desta vez, não tem nada escrito na porta e se vê dentro de uma enorme sala, com o chão acolchoado e várias armas na parede, com adaptações, para que não causem ferimentos mortais. Após o ninja entrar na sala, onde haviam, também, um recrutador da marinha e oito aspirantes a marinheiro, o recrutador da marinha começou a sorrir.

- Meus caros, parece que é seu dia de sorte – Ele começou a rir.

- E parece que é o seu também – O recrutador do Governo Mundial falou para Caronte – Da última vez, eram doze.

Histórico do Caronte:

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

Legenda:

brunookada
Civil
Civil
brunookada

Créditos : Zero
Warn : Out of Time - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 23/03/2014

MensagemAssunto: Re: Out of Time   Out of Time - Página 2 EmptySex 13 Maio 2016, 22:55

♆ cαяσηтє ♆

Ficaria um tanto feliz, ainda que deveras simplória a demonstração do homem que estava a me instruir durante os teste. De algum modo, pude notar a diferença de tratamento sob a qual fui submetido, visto que no início, ríspido e demasiada desconfiança para com minhas habilidades. Mas agora, aparentava certo apego, se me é possível dizer.

Apesar da falta de informações com as quais trabalhar, era nítida a ação a qual eu deveria tomar. Armas espalhadas pelos cantos e alguns reunidos ao centro daquela enorme sala. Para meu azar, seria um tanto difícil para testar algo que já vinha passando por minha mente desde o início do aprendizado, porém nada impossível. Resta a dúvida, terei de enfrentar apenas um ou todos juntos? Uma batalha campal seria realmente divertida. E será que eles vão todos vir para cima de mim? Ou então vai ser cada um por si e sobreviva o melhor?

Quem se importa com isso? Eu quero mesmo é ver sangue!!” *É isso aí meu garoto, ofereça essas pobres almas a toda poderosa Nyx!! Um enorme sorriso se abriria em meus lábios mostrando todos os meus dentes. Focaria minha visão em meus adversários e logo daria um rápido salto em direção as armas e tentaria pegar uma espada ninja, ou algo do tipo. No caso de não haver, pegaria uma bolsa de kunais.

Em qualquer caso de avanço de algum adversário, sendo que todos na sala, inclusive os instrutores seria considerados meus inimigos, tentaria desviar saltando em direção a parede e dela realizando um salto empurrando-me para um outro lado do cômodo. Caso já estivesse devidamente armado, eu, ao invés de pular para outro lado, avançaria em direção a meu opositor, aproveitando-me de meu impulso para gerar mais velocidade e, consequentemente, mais força para meu golpe.

Em caso de vir mais de uma pessoa, avançaria em direção ao mais próximo e, caso tentassem me atingir, eu utilizaria saltos rápidos para a direção oposta ao golpe para desviar dos mesmos.

Sempre tentaria realizar saltos indo em direção as paredes para que delas pudesse mudar minha trajetória e acertar meus alvos, dando preferência a acerta-los pelas costas.

Meus golpes seriam direcionados a seus joelhos, visando incapacitar de forma mais rápida possível. Cortes rápidos porém com extrema força, o que provavelmente resultaria em sua quebra, visto que não seria vistoso matar “futuros companheiros”.

Atacaria o maior número de inimigos que me fosse possível dessa forma, ou seja, desviando dos golpes e realizando ataques as juntas. No momento em que não pudesse mais atacar, ou simplesmente não houve mais adversários, continuaria a ficar atento a possíveis golpes, esperando o comando para que eu pudesse finalmente parar.

Assim que me fosse permitido parar, indagaria. –Como fui? Agora já faço parte do GM?

[addictional info.]
# Post: 06 | Berries: 50.000 #
Objectives:
” “:

Legendas:.
Narração:. (#FF9933)
-Falas:. (#DC143C)
"Pensamento":. (#00FA9A)
*Fala do Escritor:. (#FF69B4)

Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: Out of Time   Out of Time - Página 2 EmptyQua 18 Maio 2016, 11:03

Era realmente nítida a confiança do avaliador no jovem, afinal, o Governo Mundial é unânime, necessita de controle e poder, além que o respeito devido. O Governo Mundial não precisa de fracos e esse era o motivo da confiança, além do sorriso no canto da boca, do avaliador. O jovem havia demonstrado boas habilidades, valorosas principalmente, para o Governo Mundial. Ah, mas quisera que o Governo Mundial fossem só flores, ou seja, forjar armas e fazer piruetas no ar. Os agentes precisam ser temidos e acabar com legiões de inimigos, para demonstrar o seu poder, além de exímia estratégia de combate.

Caronte fez um movimento certeiro, se jogando para próximo das armas, para logo pegar a sua ninjaken, que claro, assim como todas as outras armas, estava devidamente “forrada”, com um revestimento de borracha, para ser bem dolorosa, mas nada letal. Mas claro, a arma se tornava um tanto mais pesada, pois, pelos conhecimentos de ferreiro que o jovem tinha, podia ver que o “preguiçoso” (Ou talvez prefira “desleixado”) que fez aquilo, apenas pegou a arma original e a revestiu com a borracha, fazendo-a ficar com o peso original, mais um ou dois quilos de pura borracha. Na verdade, aquela espada ninja parecia mais um cassetete. Infelizmente, era o mais próximo que ele encontraria do seu “tipo”.

Enquanto isso, os avaliadores decidiram “botar o papo em dia” na arquibancada, que havia no local, afinal, um dos participantes já havia entendido o recado. Logo depois, dois aspirantes a marinheiro, dos oito que havia, correram de encontro com jovem Mink. O Lagamorfo, em resposta, avançou para o que estava mais rápido, pois ele também estava mais próximo. O segundo, pouco mais atrás, tentou um ousado soco no Ninja, que facilmente se esquivou pulando para o lado. Mas que droga! Ele deu uma abertura incrível, ao pular para o lado e todos os aspirantes a marinheiro correram para se armar. Ele até pulou contra a parede, para avançar contra um dos que se armavam, mas o mesmo bloqueou o ataque com sua “espada”, tal feita de bambu. Os aspirantes a marinheiro pareciam entender que precisariam de todos juntos para vencer o jovem ferreiro e começaram a se mover vagarosamente, até encurralá-lo em um círculo, onde ele estava no centro e os “novatos” em volta.

Histórico do Caronte:

Off:

Legenda:

brunookada
Civil
Civil
brunookada

MensagemAssunto: Re: Out of Time   Out of Time - Página 2 EmptyQua 18 Maio 2016, 21:42

♆ cαяσηтє ♆

Por quê não podia ser um trapézio descendente? Raios! Parece que acabei parando no meio de um octógono. Ainda que eu tente atacar um deles, mesmo que ele não consiga se defender, haverá mais dois para cuidar de sua guarda. Ficar parado e esperar que venham um por um também não me parece algo muito sensato. Como ainda não possuo a força para sobrepujar meus oponentes com facilidade, parece que vou ter que recorrer a métodos não tão convencionais.”

Diria em voz alta enquanto começavam a me cercar. -Agora que paro para pensar... Estar preparado para matar significa estar preparado para morrer... Então, já escreveram seus testamentos? Cerraria meus dentes e com muita calma começaria a levantar meus lábios pronto para mostrá-los. Enquanto falava, tentaria observar todos a minha volta esperando seus movimentos e sentindo seus odores, tentando descobrir qual deles exalava algo similar a medo, ou basicamente, adrenalina. 

Caso alguém tentasse me atacar, no caso de um por vez, assim que ele se aproximasse, desviaria para o lado, entretanto, deixaria a perna contrária ao lado que fui, criando uma espécie de obstáculo no caminho de meu adversário, desse modo espancaria sua cabeça, visando sua nuca com o cabo de minha arma. Caso ele conseguisse mudar a trajetória de seu golpe, usaria meu braço esquerdo para tentar desviar o objeto para uma direção que não fosse a minha, como para cima ou para baixo. Repetiria este mesmo processo para o maior número de adversários que me fosse possível. 

Se não avançassem, ou simplesmente tentassem vir mais de um por vez, avançaria no que aparentaria ser mais frágil e ou com o maior odor de “medo”. Daria um forte piso no chão, tentando fazer o maior barulho que eu conseguisse, dessa forma causando certo pânico a mais em meu adversário. Ou então, caso estivesse muito próximo, pisaria em seu pé e o empurraria com meu corpo, acertando, ao mesmo tempo, um golpe em seu rosto. Se tentassem me atacar pela esquerda, utilizaria de minha visão privilegiada e meus rápidos movimentos para desviar o golpe para outro lado ou então tentar para-lo. No caso de lado direito, se fosse após meu golpe no rosto, tentaria desviar o golpe aproveitando para já dar sequência em meus movimentos e nocautear meu adversário com um golpe na nuca. Se antes, receberia o golpe, finalizaria minha ação e avançaria para a próxima presa. 

Desse modo lentamente tentaria diminuir os números. E, em meu último alvo, segurando minha arma de forma invertida, lâmina para baixo, utilizaria minha capacidade de salto em longa distância e minha velocidade para atirar-me contra meu adversário, sendo que minha mão esquerda estaria a frente para desviar a arma de meu opositor e logo em seguida acertar um golpe carregado em energia cinética de meu salto somado a força aplicada com a arma em sua face, visando, novamente, um rápido nocaute.

Acho que esse não seria o melhor momento para brincar com meus adversários... Infelizmente, mas que assim seja.” Avaliaria meus danos enquanto caminharia em direção ao avaliador e logo indagaria. –Como eu fui? Já estou dentro? 

Caso muito grave meu estado, pediria. -Poderia me indicar o caminho para a enfermaria, acho que brinquei demais. Hahaha... Minha risada seria não somente sarcástica, como uma tentativa de aliviar minha dor.

[addictional info.]
# Post: 07 | Berries: 50.000 #
Objectives: 
” “:

Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: Out of Time   Out of Time - Página 2 EmptyDom 22 Maio 2016, 10:02

PARTE FINAL DO ALISTAMENTO

Oito oponentes, apenas os aspirantes a marinheiro, afinal, os avaliadores não estavam muito interessados com a luta em si, pois ”os fins justificam os meios”. Ao que parece, nenhum deles estava intimidado a ponto de desistir da batalha, mas o lagamorfo era alto demais para eles, e aquele ditado que diz ”Ele é grande, mas não é dois” não se aplica muito quando o grandão é ameaçador e está armado. Além disso, dispara palavras que informam que está tranquilo com o número de oponentes.

Dois deles, um à frente e um ao lado esquerdo, disparam em direção do ninja, correndo, com suas armas empunhadas, prontos para dar um golpe. O que vinha pela frente, estava claramente “nervoso” com a situação, ele suava e ofegava, como se já tivesse lutado por horas e estivesse fadigado, o que tornava seus movimentos mais lentos. Talvez ele tivesse algum problema com momentos de tensão. Mas o Ferreiro não o perdoou por isso. Ao atacar, o jovem aspirante a marinheiro fechou os olhos, o que facilitou a pisada em seu pé e ele ser jogado para trás, além do forte golpe em sua face, que lhe tirou sangue. Após esse golpe, ele cai no chão. Mas Caronte estava para ser atacado pelo lado esquerdo, quando pode se aproveitar de suas vantagens naturais para desviar o curso do golpe com sua arma, fazendo o oponente cair no chão, em cima do outro. Restavam 7 oponentes. Um já foi derrotado, um estava caído a sua frente, os outros continuavam cercando-o. Outro aspirante a marinheiro decidiu atacar sozinho, vindo da direita do Mink. Ele correu, gritando, em direção do Lagamorfo para atacá-lo, como se fosse dar um “golpe final”. O “coelhudo” apenas se aproveitou de sua altura e com graça, golpeou a nuca do oponente. Restavam 6 oponentes. Um caído a sua frente, que estava se levantando e os outros em formação.

Histórico do Caronte:

Off:

Legenda:

brunookada
Civil
Civil
brunookada

MensagemAssunto: Re: Out of Time   Out of Time - Página 2 EmptyDom 22 Maio 2016, 22:39

♆ cαяσηтє ♆

Até que para um grupo que aparentemente se formou as pressas, eles estão fazendo um ótimo trabalho... Porém, as ações impensadas de alguns levaram a quebra da formação octogonal que possuíam. Dois nocauteados e um a levantar. Uma nova formação estava para nascer e essa era a minha chance para esmagá-los e quebrar com seus espíritos de luta.”

Enquanto observasse seus movimentos, diria. -Ainda há tempo para desistir... Não que eu vá deixar isso acontecer de qualquer modo. Uma gargalhada irônica sairia. Da mesma forma que me esquivaria antes, o fara agora caso um ataque oportuno fosse tentado.

Aparentemente essa era a minha chance de testar em batalha aquilo que eu acabara de aprender. Seguraria minha lâmina de modo invertido e com um salto em linha reta, me aproximaria em alta velocidade daquele que estava a se levantar e aplicaria um golpe vertical de baixo para cima, tentando acertar seu queixo e, caso necessário, aplicaria um segundo golpe de cima para baixo tentando acertar sua nuca seguindo para uma sequência de golpes onde logo avançaria da mesma forma em cada um dos meus adversários, entretanto, colocando minha mão esquerda a frente para desviar os possíveis golpes e ou armas que ali estivessem, sempre visando acertar os queixos e nucas.

Acho que esse não seria o melhor momento para brincar com meus adversários... Infelizmente, mas que assim seja.” Avaliaria meus danos enquanto caminharia em direção ao avaliador e logo indagaria. –Como eu fui? Já estou dentro?

Caso muito grave meu estado, pediria. -Poderia me indicar o caminho para a enfermaria, acho que brinquei demais. Hahaha... Minha risada seria não somente sarcástica, como uma tentativa de aliviar minha dor.

[addictional info.]
# Post: 08 | Berries: 50.000 #
Objectives: 
” “:

Off:

Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: Out of Time   Out of Time - Página 2 EmptySex 27 Maio 2016, 11:54

PARTE FINAL DO ALISTAMENTO

Caronte estava confiante, afinal, até agora não havia se lesionado. Mas talvez, SÓ TALVEZ, sua sorte estava para acabar. Sua autoconfiança era espantadora, mesmo tendo derrubado apenas dois oponentes. Apesar de que, em porcentagem, ele derrubou 25% dos oponentes o que é um número considerável... Mas vamos ao que interessa, não é mesmo?

O Mink partiu para cima do aspirante a marinheiro, que estava caído. Que golpe baixo! Mas tudo é pela sobrevivência... Inclusive a ajuda dos “amigos” dele. Quando tocou o chão, foi surpreendido com um golpe de espada, emborrachada, em seu queixo, com tamanha força que fez sua vista escurecer e o jogou sentado no chão. Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, não é mesmo? Um segundo golpe, o trouxe à realidade, levando-o ao chão de vez. Mal pode ver direito, mas, pelo que viu o peito do pé de um inimigo desarmado, acertou claramente o peito de seu pé, em sua face. Oh, aquilo dói. Ouve-se uma gargalhada ao fundo e pôde-se ver que é o avaliador, claramente feliz por achar que vai reprovar mais uma pessoa. Dos cinco de pé, um deles ajudou o que estava caído a se levantar, para voltarem a ter uma vantagem. Rapidamente, eles se organizaram em forma de hexágono, para novamente atacar o lagamorfo que estava ali. Depois dessa investida, eles ficaram mais confiantes, podia-se ver claramente em seus rostos.

Histórico do Caronte:

Off:

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Out of Time   Out of Time - Página 2 Empty

Out of Time
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum