One Piece RPG
O grande dia chegou! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
O grande dia chegou! Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 0:49

» Nox I - Loucura
O grande dia chegou! Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
O grande dia chegou! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O grande dia chegou! Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
O grande dia chegou! Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
O grande dia chegou! Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
O grande dia chegou! Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
O grande dia chegou! Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
O grande dia chegou! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
O grande dia chegou! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
O grande dia chegou! Emptypor Wing Ontem à(s) 18:57

» あんみつ - Anmitsu
O grande dia chegou! Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
O grande dia chegou! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
O grande dia chegou! Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
O grande dia chegou! Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
O grande dia chegou! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
O grande dia chegou! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
O grande dia chegou! Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
O grande dia chegou! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
O grande dia chegou! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

O grande dia chegou!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O grande dia chegou! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O grande dia chegou! Empty
MensagemAssunto: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptyTer 26 Abr 2016 - 0:34

O grande dia chegou!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sahashi Minato. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

Créditos : Zero
Warn : O grande dia chegou! 4010
Masculino Data de inscrição : 02/05/2013

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptyTer 26 Abr 2016 - 14:40

Vitória ou derrota? Tudo depende deste dia!

Um dia lindo se abria marcando mais um dia em que eu estava levando uma vida monótona, ainda sem ter realizado nenhum dos meus objetivos para o futuro, mas algo me dizia que este dia poderia ser diferente. Hoje minha animação fez eu querer tocar a minha vida para frente, já estava na hora de fazer algo sem ser ficar comendo e bebendo, afinal, eu tenho sonhos a realizar e ficar parado não vai realiza-los. Como de costume levantaria-me de minha cama descansado após uma longa noite de sono, uma parte muito importante para o dia a dia de alguém que quer manter seu corpo em forma, e iria em direção a cozinha para tomar meu cafe, afinal estava louco de fome, e esse seria mais um dia em que eu faria as mesmas coisas de sempre, arrumaria a cama, quarto, cozinha, enfim a casa toda, mas já que hoje seria o dia que eu iria sair para, quem sabe, nunca mais voltar, queria deixar tudo organizado para um dia poder voltar para esse lugar e mostrar para meus filhos o lugar onde eu morei por muito tempo. - Mas essas são coisas que tenho que deixar para o futuro, hoje eu tenho de pensar no agora! - Pensara eu ao terminar de arrumar as coisas.

É meu futuro estava para começar. - Vamos, Esta na hora de ser alguém na vida, Sahashi! - Palavras que eu diria a mim mesmo enquanto sairia de casa. Por mais que morasse na floresta, minha casa não era muito longe da cidade apenas com uma hora de caminhada por uma trilha que havia feito eu já estaria na cidade, em meio aos humanos pelos quais eu havia um grande fascínio, mas por alguma razão eles não haviam por mim, muito pelo contrario, na sua maioria, eles tinham era realmente medo de mim, por alguma razão a minha aparência os deixava com medo de mim, mas por sorte alguns não tinham esse medo, como crianças que normalmente haviam mais curiosidade do que medo e algumas senhoras que não se preocupavam com a aparência dos indivíduos. - Apesar que esses velhos me veem mais como um animal de estimação do que qualquer outra coisa! hahahaha - Pensamentos que tomam a minha cabeça quando penso nessas coisas, mas por precaução, e receio de que algo possa acontecer comigo enquanto estava na cidade, minhas vestimentas me ajudavam a cobrir meu corpo, antes de sair de casa, uma das coisas que havia pego e já posto era meu manto que possuía um capuz grande do qual cobriria bem a minha cabeça e deixaria quase que escondida, para que assim eu pudesse andar livremente pela cidade.

Chegaria na cidade e procuraria, em primeiro lugar, uma loja onde eu pudesse comprar uma lança para mim, assim conseguiria realizar a primeira parte de meu sonho, entraria loja por loja - Olá! Por acaso teriam alguma lança para me vender? - Diria para cada vendedor de loja ate achar uma que a possuísse. Caso encontrasse o local daria apenas o dinheiro necessário e compraria a lança, então iria em direção do porto para tentar realizar a segunda parte de meus planos, que era sair de Conomi e ir para um local onde poderia começar os meus objetivos.  No momento em que chegasse la minha meta seria simples, iria procurar uma embarcação em que pudesse me ajudar com uma carona, seu possível, tentaria achar uma carona sem custos para mim, mas se necessário teria o restante do dinheiro que gastei com a lança para pagar a viagem. - Senhores! procuro por uma carona, algum dos senhores podeira me ajudar? - Tais palavras seriam ditas em cada barco que estivesse indo para o meu próximo destino, caso não obtivesse sucesso em conseguir a carona sem custo, minhas ultimas rendas entrariam em jogo. - Posso pagar se necessário! - Palavras seriam utilizadas como ultimo recurso, afinal meu dinheiro é precioso para ter que gastar tudo assim, mas para um bem maior ele teria de ser gasto. Caso consegisse a carona meu proximo destino estaria marcado, Loguetown.
Objetivos:

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ninon
Civil
Civil
Ninon

Warn : O grande dia chegou! 3010
Feminino Data de inscrição : 20/08/2014

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptySeg 2 Maio 2016 - 0:12

Um Novo Dia

Sahashi Minato, um mink tigre de vinte e um anos, que vive em uma pequena casa de madeira, na floresta de Conomi Island. O felino desperta aos poucos, conforme uma certa iluminação invade seu quarto, através de uma janela aberta. O Mink se mostra decidido, aquele seria seu ultimo dia naquela vida padronizada, afinal, sempre teve seus sonhos e planos para sua vida, e na mente dele, agora é uma boa hora para correr atrás destes sonhos.

Pouco após despertar, o tigre vai até a cozinha, para se alimentar. Porém, seu estoque de comida encontra-se quase que totalmente vazio, exceto por dois pães e um pouco de suco de laranja, feito no dia anterior. Apesar de tudo, a refeição simples possui um gosto aceitável e é o suficiente para saciar a fome do mink. Eis que este começa à ajeitar sua casa, por completa, fazendo uma limpeza nela, ajeitando sua cama, e muitas outras tarefas domésticas, só acabando algum tempo depois.

Quando enfim sai de sua casa, sente o sol bater em sua face, ele brilha com intensidade no alto do céu, o clima é bastante agradável, não há nenhum sinal de nuvens naquela imensidão azul. A casa, bastante bonita e impecável, fica ali, conforme Sahashi afasta-se, rumo à sua nova jornada.

- Vamos, Esta na hora de ser alguém na vida, Sahashi! - Fala, consigo mesmo.

Conforme caminha pela floresta, Sahashi escuta constantemente o cantar dos pássaros, vê uma vez ou outra alguns mamíferos correndo pelas matas, como o que parece ser uma raposa, e posteriormente uma fuinha. Também nota-se um esquilo, roendo uma noz, sentado no galho de uma árvore. A floresta se mostra bem tranquila como sempre, nenhum animal perigoso surge no caminho do mink.

A caminhada de fato dura algo por volta de uma hora, e finalmente, Sahashi chega em Shirotown. O Mink entra em uma larga e extensa rua, com bastantes casas de ambos os lados, além de alguns estabelecimentos acabando de abrir. A cidade ainda não está muito movimentada, na verdade, está quase que deserta, exceto por poucas pessoas que já perambulam por ela. Uma mulher, usando um vestido florido, passa bem longe de Sahashi, ela olha para o mink com um certo espanto e acelera os passos, outros dois garotos passam comentando algo, em voz baixa, mas que Sahashi é capaz de escutar, devido à sua audição afiada.

- Ei ei, primeiro foram homens peixes, e agora são os homens gatos? -

- Verdade, até parece que esta ilha é o ponto de encontro de todas aberrações. -

Tais garotos, evitam Sahashi, passando longe. Sem maiores eventualidades, o mink chega em uma loja, pequena, feita de madeira, sem nome aparente. Ao adentrar, nota que é um estabelecimento bem humilde, há algumas armas expostas nos cantos das paredes, uma diversidade, mas todas são bem simples e baratas. Atrás do balcão, um pouco mais ao fundo da loja, há um pequeno senhor de idade, de barba e cabelo branco, ele força sua visão ao olhar para Sahashi, pelo visto não enxerga muito bem.

- Olá! Por acaso teriam alguma lança para me vender? -

- Lança? Sim... Temos... Só um instante... Garoto... - Fala, com algumas pausas e uma voz bastante cansada.

Ele começa à rondar pela loja, procurando uma lança, e apesar de se mover relativamente lento, não demora muito para retornar com uma lança de madeira. - Aqui... Trinta mil... - Diz, após colocar a lança deitada sobe o balcão. Sahashi paga os trinta mil berries, pega sua nova lança e então retira-se da loja, sem dizer nada, mas escuta o velho falar.

- Volte sempre. -

Agora, novamente nas ruas, o felino se direciona ao litoral, visto que não se encontra longe, já que a cidade fica praticamente no litoral. Apesar de ser cedo, o litoral está mais movimentado que a cidade, nota-se que há um único navio de tamanho mediano, ancorado por ali. Alguns homens fortes, sobem por uma rampa, embarcando no convés do navio, enquanto carregam caixotes cheios do que parecem ser laranjas, o que indica que é um navio de exportação de laranjas.

- Senhores! procuro por uma carona, algum dos senhores podeira me ajudar? - É o que Sahashi pergunta, assim que aproxima-se da tripulação.

- Saia daqui seu monstro! - Exclama um deles, um bem forte e sem camisa, aparentemente irritado.

- Esta ilha já teve problemas demais com monstros como você! - Exclama outro.

- Posso pagar se necessário! -

- Ninguém precisa do seu dinheiro! -

De repente, do convés do navio, surge uma figura notável. Uma garota, jovem, usando um uniforme escolar, composta por uma saia preta curta, botas pretas, meias vermelhas cobrindo as pernas completamente, camisa branca, gravata vermelha, um casaco vermelho por cima e um emblema no lado direito deste casaco. Seu cabelo e olhos se destacam bastante, ela mantém um olhar penetrante e hipnotizante, com uma expressão de neutralidade.

- O que está havendo, rapazes? -

- Este monstro surgiu do nada, querendo carona. -

- Se acalmem, vocês sabem que meu irmão odeia preconceito no navio dele. -

Após ela dizer isto, todos ali presentes se aquietam, embora demonstrem não estarem felizes com aquilo.

- Uma carona não faz mal, deixem ele subir, vou falar com meu irmão. - Diz, enquanto vai se afastando, à passos lentos, indo para o interior do navio, ainda com as mãos nos bolsos de seu agasalho.

Ao embarcar, Sahashi se vê no convés do navio, há bastantes caixotes por ali, o que torna o espaço pequeno, e há também uma constante movimentação de marujos, subindo com tais caixotes. Entretanto, parece que já estão terminando, e que estão começando os preparativos para partirem. É comum olhares tortos para o mink, mas ninguém vai incomoda-lo.

E apesar de ainda estarem ancorados no litoral, dá para se sentir o balançar do navio, um balançar que pode trazer ou não alguma nostalgia para Sahashi. Assim como as ondas, o vento também está forte, o que vai ajudar bastante na locomoção do navio.

Logo, a garota de antes novamente surge, saindo do interior do navio. Ela aproxima-se calmamente de Sahashi, ainda com sua expressão de neutralidade. Então começa à falar.

- Meu irmão quer te ver, me acompanhe até a cabine dele. -

Diz, sem esperar uma resposta, já se virando e caminhando na direção de uma porta, que provavelmente leva ao interior do navio.

Histórico:

Lança Comprada:

Citação :
Aventuras que Narro:

Aventuras Pausadas:

Minhas Aventuras:

Em Breve
Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptySeg 2 Maio 2016 - 15:59

O Mink e o Humano

Estava indo tudo certo, havia conseguido a minha lança, e ja estava indo ao porto, a felicidade estava transbordado por meus poros, cheguei no porto e ao falar com uma tripulação que la estava, minha felicidade quase se esvai, como de costume o preconceito tomava a mente dos homens de tal forma que nem o dinheiro mudava suas opiniões. Achava que meus desejos iriam morrer na praia, quando de repente, do convés do navio, surge uma garota, jovem, com olhar penetrante e hipnotizante, e com uma expressão de neutralidade.

- O que está havendo, rapazes? -

- Este monstro surgiu do nada, querendo carona. - Dizia um dos homens para a menina.

- Se acalmem, vocês sabem que meu irmão odeia preconceito no navio dele. -

Após tais palavras, todos ali presentes se aquietam, embora demonstrem não estarem felizes com aquilo, parecia que ela era uma das pessoas que esta no comando desta tripulação.

- Uma carona não faz mal, deixem ele subir, vou falar com meu irmão. - Diz adentrando o navio, aparentemente seu irmão era o capitão desta tripulação, afinal quando a menina mencionou-o calou toda a tripulação.

Com a permissão da garota, adentrei-me ao navio, não era um lugar muito espaçoso, por todos os lados havia caixas que tomavam muio espaço da embarcação. constantemente a tripulação passava por mim com uma cara de quem não aceitava a minha presença naquele local, mas não passava de olhares, felizmente nenhum tripulante quis causar problemas. Já fazia tanto tempo que não entrava em um navio, ainda mais em um com uma tripulação grande, lembranças de um passado, dos amigos que eu fiz em uma antiga tripulação, que hoje se tornaram apenas lembranças nostálgicas de dias com muita alegria, mas que de alguma forma eu um dia havia de fazer essas lembranças voltarem a ser realidade com um novo grupo.

Sem muita demora, a menina de antes novamente surge, saindo do interior do navio. Ela aproxima-se de mim, ainda com sua expressão de neutralidade. Então começa à falar.

- Meu irmão quer te ver, me acompanhe até a cabine dele. -

Sem esperar uma resposta a menina se vira e caminha na direção de uma porta, que provavelmente leva ao interior do navio. Sem muitas delongas seguiria a menina, palavras de gratidão sairiam de minha boca.

- Claro, e muito obrigado, não sei o que eu faria se você não tivesse aparecido! hehehe

Para não parecer que estava com receio e medo, sorria para a menina, tentando parecer ate um pouco despreocupado, mas ao mesmo tempo minha mente começara a pensar em muitas coisas, uma delas era uma desconfiança nessas pessoas, era estranho para mim ter pessoas me ajudando desta forma, não é todo dia que eu encontro alguém tão gentil. Preocupações iam e vinham, mas não podia me render ao medo, estaria prestes a entras na cabine do irmão dela, totalmente alerta para me prevenir de qualquer acontecimento inesperado.

Com uma feição de felicidade adentraria na cabine, e no memento em que avistasse o irmão da menina iria inclinar minha cabeça e troço pra frente, me curvaria para mostraria meu agradecimento pela ajuda.

- Muito obrigado meu caro! Meu nome é Sahashi, e estou muito feliz de ter encontrado pessoas tão gentis para me ajudar. -

Logo apos deixaria de me curvar e ficaria com uma postura normal, e olharia para o humano e o questionaria.

- O que você queria falar comigo e, não que eu esteja reclamando, mas porque vocês estão me ajudando tanto?

Por mais que estivesse agradecido pela ajuda, no meu passado quando eu navegava com a antiga tripulação, nenhum humano fora meus companheiros agiam dessa forma, normalmente sempre me tratavam como um monstro, igual a tripulação deles havia feito agora quando eu pedia por ajuda. Por mais que minha vontade fosse de acreditar cem por cento nesses humanos, meus receios tomavam a minha mente e não deixava que eu confiasse neles totalmente.

[Você precisa estar

Ninon
Civil
Civil
Ninon

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptyTer 3 Maio 2016 - 11:19

Rowen e Erina

Agora, presente no convés do navio, Sahashi Minato acompanha a garota em direção da porta, que possivelmente leva ao interior do navio. O mink se mantêm bastante atento e desconfiado.

- Claro, e muito obrigado, não sei o que eu faria se você não tivesse aparecido! hehehe - Diz o felino, sorrindo, para demonstrar que não está preocupado.

Porém, a garota não vê o sorriso de Sahashi, afinal, ela está o guiando e olhando para frente, mas escuta perfeitamente o que este diz. Logo, passam pela porta aberta, que de fato leva ao interior do navio. Precisam descer uma escada de poucos degraus, chegando assim em um extenso corredor, pelo qual avançam. Um corredor que possui bastantes portas de ambos os lados, e que no final há uma última porta, sendo este o destino da dupla.

Sahashi e a garota adentram na cabine do capitão, uma sala bem simples, com apenas alguns móveis e bugigangas espalhadas, na qual, um pouco adiante, há uma grande mesa com um grande mapa em cima, e logo atrás um jovem ruivo, sentado em uma cadeira.

- Muito obrigado meu caro! Meu nome é Sahashi, e estou muito feliz de ter encontrado pessoas tão gentis para me ajudar. -

É o que Sahashi diz, curvando levemente seu corpo, ao inclinar seu tronco. O jovem, com aparentemente dezenove anos, logo se pronuncia.

- Relaxa, não precisa de tudo isto. - Diz, conforme surge uma gota ao lado esquerdo de sua testa e um sorriso, um pouco sem graça.

O sujeito então se levanta. - Bem vindo à bordo. - Diz ele. Sahashi retorna seu corpo ao normal, questionando o ruivo sobre sua bondade.

- O que você queria falar comigo e, não que eu esteja reclamando, mas porque vocês estão me ajudando tanto? -

O jovem faz uma expressão de tranquilidade, enquanto que a garota, vai sentar-se em uma cadeira no canto direito da sala. - Deixa disto, é apenas uma carona, não é nada demais. - Ele então fica em silêncio por alguns instantes, seu olhar se mostra distante, mas sua expressão de felicidade permanece. - Eu não aceito preconceito no meu navio, pois, apesar de tudo o que os tritões fizeram à esta ilha... Nós nem sequer estaríamos vivos nesta época ou hoje em dia, se não fosse por um homem peixe. - Ele sorri discretamente. - Sim, a muitos anos atrás, quando eu ainda era pequeno, e minha irmã uma bebe, já viajávamos com nossos pais, caçadores de tesouros. - Ele muda a expressão, para uma mais neutra. - Ai houve aquele dia, o dia em que nosso navio foi atingido por uma forte tempestade, nossos pais morreram naquele dia, nós também teríamos, se um tritão não tivesse salvo a gente. - A felicidade parece retornar à sua face. - Aquele tritão foi uma ótima pessoa, cuidou da gente, até eu ficar grande. Dês de então, eu formei uma opinião, de que não importa se as pessoas nasceram humanos, homens peixe ou de outras raças, e sim se tal pessoa é alguém de bom coração ou não! - Finaliza, mostrando firmeza nas palavras.

- Maninho, você está falando demais, vai deixar ele entediado. -

- É verdade hahaha, me desculpe, acho que isto foi o suficiente para responder sua pergunta. - Diz ele, levando uma mão até a cabeça e mostrando um certo constrangimento em sua risada. - Mas deixando isto de lado, eu me chamo Rowen, e está é minha irmã, Erina. Prazer em conhece-lo. - Completa, voltando à mostrar feições de tranquilidade.

Após um breve espaço de tempo, escuta-se um bater na porta. ~ Toc Toc ~ E mediante à isto, Rowen se pronuncia. - Entre. -

Então, um dos tripulantes abre um pouco a porta e começa à falar.

- O navio já foi carregado com as laranjas, e já está tudo pronto para partirmos. -

- Ótimo, estou contando com você. -

- Entendido! -

Após esta curta conversa, o sujeito retira-se, fechando a porta no processo. Rowen então volta sua atenção para Sahashi.

- Certo, vamos ao motivo de eu ter lhe chamado aqui. - Ele então aponta para o grande mapa acima de sua mesa, e prossegue. - Veja, este é o mapa do East Blue. Como pode ver, estamos aqui. - Diz, apontando para a segunda ilha da esquerda para a direita, indicando que é onde estão. - E nós faremos este caminho riscado em verde. As ilhas em que iremos passar, são os únicos locais para os quais podemos te dar carona. -

Ele então aguarda que Sahashi diga algo. Afinal, o mink ainda nem sequer falou para onde deseja ir, simplesmente embarcou sem saber o destino do navio. A garota permanece ali, observando tudo, quieta em seu canto. E dá para se ouvir, uma constante movimentação vinda do convés. Provavelmente o navio está começando à zarpar.

Rowen:

Mapa:

Cabine:

Corredor:

Histórico:

Citação :
Aventuras que Narro:

Aventuras Pausadas:

Minhas Aventuras:

Em Breve
Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptyTer 3 Maio 2016 - 16:15

O inicio de uma longa jornada

Um rapaz jovem, com cabelos vermelhos, gentil e aparentemente confiante, essas eram características que eu vi de Rowen o homem que acabara de me ajudar, estávamos conversando em sua cabine, conversas sobre o seu passado fizeram com que eu me emocionasse e, ao mesmo tempo, fizeram com que minhas duvidas sobre eles sucumbisse, suas palavras fizeram com que eu confiasse neles e deixasse algumas preocupações pra trás. Por fim, sem muito tempo de conversa um dos tripulantes bate na porta e, apos Rowen permitir sua entrada, avisa que o navio já havia sido carregado e que estavam prontos para partir, apos avisar e algumas palavras de Rowen, o marujo volta ao convés e nossa conversa é retomada, agora Rowen me mostra seu mapa apontando os locais por onde ele iria passar.

- Certo, vamos ao motivo de eu ter lhe chamado aqui. Veja, este é o mapa do East Blue. Como pode ver, estamos aqui. E nós faremos este caminho riscado em verde. As ilhas em que iremos passar, são os únicos locais para os quais podemos te dar carona. - Dizia Rowen enquanto me mostrava seu mapa.

- Bom meu amigo, acho que teremos uma viagem longa juntos, estou indo para Loguetown, e, pelo seu mapa, ela é sua ultima parada, espero que nos tornemos bons amigos nesse tempo. -

Dito isso, estenderia meu braço na direção de Rowen na intenção de dar um aperto de mão, para assim firmar uma futura amizade.

- Bom Rowen e Erina, não quero ser um fardo para esta tripulação enquanto estivermos viajando, então, ate chegarmos em logue, pode me considerar um membro de sua tripulação, se quiser é claro. Sou um ótimo medico, mas posso ajudar com o que vocês quiserem. -

Como não era de minha natureza ficar parado, havia de fazer alguma coisa para ajudar enquanto estivéssemos velejando.

- Aceite isso como a forma de pagamento pela carona - Diria com um sorriso no rosto, tentando mostrar para Rowen que eu estava realmente disposto a ajuda-los com o que eu pudesse.

Sabia que os homens de sua tripulação não me aceitavam, mas tentaria ganhar a confiança desses homens, ja havia feito isso uma vez, seria difícil, mas quem disse que a vida é facil?

Tendo apertado a mão de Rowen ou não, iria abaixar o braço novamente ao lado de meu corpo e, caso a nossa conversa tivesse terminado ali, daria as costas e se Rowen permitisse iria ajudar a tripulação em algo para a que assim a nossa viagem começasse. Se eu voltasse para o convés para ajudar em algo, não iria me preocupar com o preconceito da tripulação, nem com nenhum tipo de coisa que eles falacem para mim, em caso de algum deles tentasse fazer algum tipo de ataque físico em mim desviaria ou bloquearia tal ataque, faria isso tentando ao maximo não me ferir, e ao mesmo tempo não ferir qualquer outro, por mais que com Erina tendo dito para me deixar em paz, as vezes alguém age sem pensar e comete besteiras.

[Você precisa estar

Ninon
Civil
Civil
Ninon

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptyQua 4 Maio 2016 - 11:53

O Início De Uma Longa Viagem

Sahashi parece bem mais tranquilo e confortável do que antes. Após escutar o que Rowen tinha à dizer, começa à se pronunciar.

- Bom meu amigo, acho que teremos uma viagem longa juntos, estou indo para Loguetown, e, pelo seu mapa, ela é sua ultima parada, espero que nos tornemos bons amigos nesse tempo. -

- Espero o mesmo. - Diz ele.

Então, Sahashi e Rowen dão um forte aperto de mão.

- Bom Rowen e Erina, não quero ser um fardo para esta tripulação enquanto estivermos viajando, então, ate chegarmos em logue, pode me considerar um membro de sua tripulação, se quiser é claro. Sou um ótimo medico, mas posso ajudar com o que vocês quiserem. -

- Não se preocupe muito com isto. Mas de qualquer forma, vai ser bom ter um médico no navio, afinal, ainda não temos nenhum fixo. - Conclui, formando um curto sorriso.

- Aceite isso como a forma de pagamento pela carona -

- Apenas aproveite a viagem. Se precisarmos de ajuda em algo, a gente fala com você. Agora vá para o convés respirar um pouco de ar puro. A propósito, a segunda porta à direita do corredor, é onde fica o refeitório, e caso sinta fome, não hesite em ir lá. As três salas da esquerda, são todas dormitórios, quando estiver cansado, pode ir dormir em qualquer cama. E é só isto por agora. - Termina.

Assim, Sahashi retira-se da cabine, retornando ao convés. Ao chegar, nota que o navio acaba de zarpar, e está se afastando gradativamente da ilha, em uma velocidade aceitável. Alguns dos marujos se encontram por ali, enquanto que outros vão entrando para o interior navio. Dentre os que estão no convés, alguns observam o mar, a ilha e o horizonte, já outros se ocupam com tarefas em gerais, como limpeza, pesca e até leitura.

As ondas encontram-se tranquilas, o vento está favorável, embora não tão forte. O céu limpo mostra que não haverá chuva, e o sol, apesar de já estar bem no alto do céu, não está tão forte. O navio balança normalmente, conforme segue pelas ondas do mar.

Sahashi pôde aproveitar a tranquilidade por algum tempo. Bastantes minutos na verdade, até que um dos marujos, resolve se aproximar e puxar assunto.

- Me desculpe por mais cedo, é que os homens peixes trouxeram muitos problemas para nossa ilha, e eu meio que ainda sinto raiva deles. - Diz, não mostrando nenhuma hostilidade. Bem diferente de mais cedo.

Não demora até ele prosseguir.

- Vai ser uma longa viagem, e uma boa forma de matar o tédio, é pescando. Eu posso te ensinar à pescar, você quer aprender? - Pergunta. Ele então fica no aguardo da resposta de Sahashi.

É fácil de se notar, que pela posição do sol, agora são por volta de meio dia. E ainda há um longo dia pela frente. O que Sahashi fará?

Off:

Citação :
Aventuras que Narro:

Aventuras Pausadas:

Minhas Aventuras:

Em Breve
Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptyTer 10 Maio 2016 - 15:19

O vento, o mar, as ondas, os sons que vinham de todas as partes, tudo, exatamente tudo era muito nostálgico e me deixavam extremamente feliz, porque a minha longa jornada oficialmente havia iniciado, estava admirando o horizonte quando um dos marujos aparece para conversar, no inicio pensei que ele novamente iria me tratar com extreme rigidez, mas desta vez foi diferente, ele se aproximou sem nenhum sinal de hostilidade e começou a se desculpar, apos desculpar-se o homem gentilmente se oferece para me ensinar a pescar, não era algo que me chamava muito a atenção então, olhando para ele, gentilmente recusei.

- Pescar? hehehe deve ser algo muito bom e relaxante para se fazer não é, mas hoje eu gostaria apenas de um tempo de descanso, minha manha foi um tanto cansativa!

Voltando meu foco para o horizonte e ainda falando com o marujo.

- Porque você não senta aqui ao meu lado e conversemos, adoro ouvir historias de viagens, e acho que você pode ter muitas. Aproposito, meu nome é Sahashi, prazer em conhece-lo!

Caso o marujo senta-se ao meu lado, sentaria-me também e ficaria relaxando e trocaria historias com ele, sobre meu passado, e minhas aventuras com a antiga tripulação, tentaria conversar bastante para que a viagem passasse rápido e nós chegássemos a primeira parada da viagem rapidamente. Depois de algum tempo iria para o refeitório para comer um pouco e matar a fome, e depois iria procurar em um dos quartos uma cama livre onde eu pudesse me deitar e dormir.

Off:

[Você precisa estar

Dohko
Civil
Civil
Dohko

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptyQui 12 Maio 2016 - 15:03

O sol tênue que se estendia ao longo do horizonte denunciava o que eu já sabia: estava na hora de partir. Desde que cheguei à Conomi Island, mal tive tempo de explorar o conteúdo que a ilha poderia me proporcionar, devido ao cansaço excessivo da viagem - um pecado para qualquer historiador que se preze. Porém engoli meu orgulho em seco, e assenti a decisão do destino. Não levaria muito comigo, apenas uma pequena trouxa de roupas e um espírito esmagador. Logo me dirigiria até o berço da cidade, onde presumi que encontraria o que precisava.

Uma vez que chegasse ao coração da ilha, abordaria de forma sutil a primeira pessoa que encontrasse. ─ Olá! ─ Começaria. ─ Você sabe onde eu posso comprar uma arma nessa região? ─ Indagaria com certa ânsia em minha voz. Caso o indivíduo não sanasse a minha dúvida, tentaria a sorte percorrendo as ruas até encontrar a loja que tivesse o que eu procurava.

Se porventura eu localizasse o local, independente se fosse através da indicação ou não, trataria de me informar com o vendedor. ─ Quanto custa a pistola mais barata? E a munição? ─ Questionaria-o tentando manter uma neutralidade que me ajudasse na negociação. Caso eu obtivesse uma resposta favorável, entregaria a quantia necessária e continuaria o diálogo. Do contrário, voltaria à minha busca até que encontrasse uma oferta mais em conta, proferindo a mesma sentença de outrora. Sob a condição de que essa fosse respondida positivamente, prosseguiria. ─ Por acaso, você sabe como um viajante pode conseguir dinheiro fácil por aqui? ─ Interrogaria-o, alojando a arma num coldre sob a camiseta, e aguardaria ponderadamente o retorno.

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

Wayto
Civil
Civil
Wayto

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! EmptyQua 1 Jun 2016 - 21:40

~Conversação e início~

Com a oferta de aprendizagem do marujo recusada, Sahashi justificava: -Pescar? hehehe deve ser algo muito bom e relaxante para se fazer não é, mas hoje eu gostaria apenas de um tempo de descanso, minha manha foi um tanto cansativa! - Focava no horizonte e propusera algo que seria mais divertido que pescar: conversar sobre histórias. -Porque você não senta aqui ao meu lado e conversemos, adoro ouvir historias de viagens, e acho que você pode ter muitas. Aproposito, meu nome é Sahashi, prazer em conhecê-lo! - Como resposta, o marujo soltava um pequeno sorriso e começava a falar, enquanto sentava ao lado do felino. -Certo! Vou te contar da vez em que… - E assim começaram a conversação, que incluía histórias que ambos vivenciaram, tanto tristes quanto engraçadas, lhes rendendo gargalhadas que podiam ser escutadas pelas proximidades. .

Após alguns minutos, o marujo se despedia: -Foi mal, preciso voltar ao trabalho. Conversamos depois, tudo bem? - Balançava a mão em sinal de despedida e ia para outro lado do convés fazer seus afazeres. Coincidentemente, o barco logo chegaria em Organ Island, sendo possível ver do convés a parte florestal da ilha. Como aquela ilha não era o seu destino, Sahashi resolvera ir ao refeitório comer alguma coisa, já que era meio-dia e o mesmo ainda tem um dia longo pela frente.

Chegando no refeitório, notava que vários marujos ali presentes comiam suas refeições de bom grado, pois o sabor de uma refeição após o trabalho duro parece realmente melhor. O mink pegava um dos pratos e uma colher empilhados em cima de uma mesa. Logo veria uma grande panela que contia uma grande quantidade de sopa, o suficiente para uma tripulação.  
                      Por mais que a quantidade fosse grande, parecia agradável aos olhos, já que a diversidade de legumes e ingredientes ali aderiam à qualidade da sopa. Servindo uma quantidade considerável no prato e se sentando em uma cadeira livre, Sahashi começara a comer o almoço. Ao terminar, o mesmo ia até o local de entrega de pratos e talheres sujos e saia do refeitório, em direção ao dormitório onde pretendia dormir um pouco.
                      No quarto, que era simples e rústico mas aparentemente aconchegante, o mesmo deitava e depois de pouco tempo, estava dormindo.

Nesse meio tempo, Matt decidira que deveria partir mas antes deveria se preparar: comprar uma arma de fogo e conseguir dinheiro de uma forma rápida. Mas onde? Enquanto caminhava pelas ruas, por sorte ou como queira chamar, coincidência, achou uma pequena loja de armas que era reconhecível pela fachada: Armas & Munições.
                   Entrando no estabelecimento e vendo que o atendente estava ali, que por sua vez era um homem de meia-idade de cabelo e olhos castanhos e barba marrom, pergunta para ele: -Quanto custa a pistola mais barata? E a munição? - O atendente vai até uma estante com diversos tipos de armas de pequeno porte e tira dali um revólver simples e o coloca no balcão. Logo, pega debaixo do balcão uma bolsa, que emitia barulhos de metal batendo, o que dava a entender que ali estava a munição.
                   -A pistola custa 30 mil Berries e quanto essa bolsa cheia de munição custa 20 mil. Então, o que acha? - Dizia o atendente, esperando por uma resposta para a oferta. Se Matt aceitasse, daria os 50 mill Berries pela arma e munição. Então logo após a negociação, pergunta ao atendente: -Por acaso, você sabe como um viajante pode conseguir dinheiro fácil por aqui? -  O atendente pensava um pouco, passando a mão na barba e dizendo: - Hmm, vamos ver… Acontece que eu preciso que você me traga um carregamento de armas de um navio que está ancorando agora mesmo no porto. Não se preocupe, tudo é legalizado, sem qualquer tipo de risco. As armas estão em uma caixa muito bem trancada, cuja chave está em minha posse, devido a um acordo com o capitão do navio. Te pago 15.000 berries pelo serviço.  Se aceitar o serviço, te darei o mais detalhes de como completá-lo. Aceita ou não? - Propusera o atendente.
Se o garoto concordasse, o homem lhe daria as seguintes instruções: -O capitão do navio, um velho barbudo, vai estar esperando no porto perto do navio. Nem dê “oi” para ele, apenas diga essa estranha frase: “O que o pássaro trouxe do mar?” e como o combinado, ele vai te dar a caixa com as armas. Me traga ela e te pago na hora.
                    Matt irá aceitar ou não o trabalho? Enquanto isso, Sahashi acordara de seu cochilo, sendo que o navio já havia zarpado de Organ Island há pouco.

-----------------------
Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! Empty

O grande dia chegou!
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: