One Piece RPG
It's Time To Begin XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
It's Time To Begin Emptypor Handa Hoje à(s) 20:08

» Bell Farest
It's Time To Begin Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
It's Time To Begin Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
It's Time To Begin Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
It's Time To Begin Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
It's Time To Begin Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
It's Time To Begin Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
It's Time To Begin Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
It's Time To Begin Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
It's Time To Begin Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
It's Time To Begin Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
It's Time To Begin Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
It's Time To Begin Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
It's Time To Begin Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
It's Time To Begin Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
It's Time To Begin Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
It's Time To Begin Emptypor Oni Hoje à(s) 8:33

» Meu nome é Mike Brigss
It's Time To Begin Emptypor Oni Hoje à(s) 8:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
It's Time To Begin Emptypor Hisoka Hoje à(s) 3:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
It's Time To Begin Emptypor Fukai Hoje à(s) 1:54



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 It's Time To Begin

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : It's Time To Begin 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

It's Time To Begin Empty
MensagemAssunto: It's Time To Begin   It's Time To Begin EmptySab 16 Abr 2016 - 12:57

It's Time To Begin.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Yoshida Kensuke. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kensukee
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kensukee

Créditos : Zero
Warn : It's Time To Begin 4010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 18
Localização : Las Camp -West Blue

It's Time To Begin Empty
MensagemAssunto: Re: It's Time To Begin   It's Time To Begin EmptySeg 18 Abr 2016 - 7:12

Estaria mais uma vez perambulando pelas ruas de Las Camp,estaria trajando minhas roupas casuais,uma camisa roxa com uma gola em formato de v,por cima da camisa um casaco preto com tecido fino sem detalhes,uma calça preta com dois bolsos laterais e estaria calçando um sapato social preto.

Andaria de forma lenta,pareceria que eu era um zumbi,estaria com uma postura largada com as mãos quase encostando no chão,pois sentiria que havia dois halteres em meus ombros,sempre manteria meu olhar para a frente,meus olhos pareceriam estar “sem vida”.

-Preciso...Comer...Um doce...Mas preciso me controlar  - Falaria lentamente como se estivesse com uma dificuldade de falar.

Teria um último doce em minha mochila,mas há menos de 2 dias havia prometido para mim mesmo que pararia de comer doces,pois aquele vício estaria tomando todo meu pouco dinheiro,havia tomado essa decisão quando vi que só tinha 50 mil berries comigo e não poderia gastar tal dinheiro com coisas que não eram tão importante,mas para mim aqueles doces eram muito importantes.

A cada cheiro de comida que eu sentiria no ar assemelharia a um doce e uma saliva cairia de minha boca que ficaria o tempo toda aberta.

-Meu olfato está muito aguçado pela fome,estou conseguindo sentir o cheiro de tantos doces por perto. - Falaria enquanto olharia para os lados procurando doces.

A cada momento minha fome/vício por doce aumentaria e quase todo minuto levaria minha mão até a barriga.

-Já não estou conseguindo me controlar,mas se eu comer o doce em minha mochila irei querer depois mais e mais doces e não conseguirei pagar por muito tempo. - Levaria minhas mãos trêmulas até a boca e a tocaria,minha boca estava seca já não estava mais conseguindo segurar-me para pegar o doce na mochila.

Após alguns minutos chegaria ao ápice, já não conseguia mais seguar meu vício e então pegaria minha mochila e de dentro tiraria o último doce que eu teria.

-Quem estou tentando enganar!?Eu não consigo viver sem isso! - Falaria enquanto ergueria o doce para o alto como se fosse um troféu.

Devoraria rapidamente aquele doce,mas para mim pareceria que eram mordidas lentas,conseguiria sentir várias vezes o gosto daquele doce enquanto mastigaria.

-Ah,isso é muito bom! - Aquela sensação de saciação de meu vício e de minha fome seria muito prazerosa.

Após comer ficaria de joelhos no chão e daria um forte soco no chão,sentiria culpa e raiva de mim mesmo por não ter conseguido me controlar.

-Fui fraco! Não consegui me livrar desse maldito vício nem por dois dias,só me restam 50 mil berries que não darão para sustentar meu vício por muito tempo.

Ficaria pensativo,eu não podia,nem queria abandonar aquele vício,mas se eu não arrumasse uma maneira de conseguir dinheiro logo,acabaria tendo que roubar para sustentar meu vício,talvez eu devesse arrumar um emprego,mas qual?

-Acho que já tenho idade para me alistar na marinha e o dinheiro que eu ganhar na marinha poderá sustentar meu vício, isso! Essa é a solução para os meus problemas!

Estaria convicto em me alistar na marinha,naquele momento nada nem ninguém poderia tirar de minha cabeça o desejo de me tornar um marinheiro.

-Primeiro irei comprar uma espada,uma espada que caiba nos meus orçamentos,é claro.


Logo começaria a andar,agora já estaria andando normalmente,minha postura estaria normal e meus olhos também, andaria até a loja de armas mais próxima de mim,eu vivi naquela cidade minha vida toda então conheceria ela como a palma de minha mão.

Após um tempo andando,chegaria na loja,logo entraria sem dúvidas do que eu queria lá dentro, após entrar iria até um atendente ou o dono da loja,estenderia a mão em forma de comprimento para dar um aperto de mão.


-Olá Senhor,me chamo Yoshida Kensuke e queria uma katana simples. - Falaria enquanto daria um pequeno sorriso tentando ser educado e simpático.

Aguardaria o atendente/dono da loja trazer para mim a katana,daria o dinheiro certo,sem um berrie a mais,sem um berrie a menos,após pegar a katana há embainharia na cintura de modo com que facilitasse o saque com a mão direita.
Me despediria acenando com a mão e sairia da loja.Após sair da loja começaria a andar rumando em direção ao QG da marinha,mas no meio do caminho me lembraria de algo importante.


-Talvez seja mais fácil conseguir dinheiro capturando um procurado,assim conseguirei uma grande quantidade de berries em pouco tempo, acho que deixarei meu sonho de ser marinheiro de lado por um tempo,pois como caçador de recompensas ganharei mais.

Naquele momento seria visível que eu havia colocado o dinheiro na frente de meu sonho,mas com certeza não me arrempederia daquela decisão.Andaria procurando um mural onde poderia ver a lista atual dos procurados de Las Camp,estaria convicto e confiante que conseguiria capturar um procurado sem grandes dificuldades,talvez estaria subestimando um de meus futuros oponentes,mas eu realmente teria confiança em minhas habilidades.


off:
 

Citação :
Objetivos Inicias
[ ] Comprar uma Katana.
[ ] Capturar um procurado.
[ ] Me tornar um caçador de recompensas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Créditos : 38
Warn : It's Time To Begin 8010
Data de inscrição : 12/03/2016
Localização : East Blue

It's Time To Begin Empty
MensagemAssunto: Re: It's Time To Begin   It's Time To Begin EmptyQui 21 Abr 2016 - 18:21

Em Las Camp o sol já não brilhava mais como antes, algumas nuvens cinzas começavam a tomar conta do céu, um vento reconfortante do oeste fazia com que algumas senhoras começassem a fechar as janelas de suas casas, parecia que uma tempestade estava por vir ou não.

O Jovem Kensuke que conhecia muito bem a cidade resolveu comprar uma katana, uma ótima, ideia afinal, um espadachim sem sua katana não serve de nada.

O Espadachim avistou a loja que tinha um letreiro escrito ~Loja de Armas Chase~, adentrou o recinto, e foi ate o balcão e pediu uma katana.

O Atendente era um rapaz alto, loiro, com uma cicatriz no olho esquerdo, parecia ser uma cicatriz feito por uma adaga ou uma katana, vestia um avental branco, e o charuto em sua boca não parava de sair fumaça. Após olhar para o garoto de cima abaixo ele fechou a cara e franzia as sobrancelhas.

- Quantos anos você tem garoto? Pra que você precisa de uma katana? vai para casa brincar boneca- disse o Loiro virando as costas e limpando a prateleira que estava nem um pouco suja.

Spoiler:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kensukee
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kensukee

Créditos : Zero
Warn : It's Time To Begin 4010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 18
Localização : Las Camp -West Blue

It's Time To Begin Empty
MensagemAssunto: Re: It's Time To Begin   It's Time To Begin EmptySex 22 Abr 2016 - 4:42


Tentaria comprar uma katana,mas acabaria não conseguindo,aparentemente o dono da loja estaria me subestimando pela minha pouca idade,aquilo seria algo que me tiraria do sério,fecharia as mãos e as apertaria me contendo para não atacar o homem,ficaria de cabeça baixa e cutucaria o homem com o dedo indicador esquerdo em seu ombro,assim tentaria chamar sua atenção.
-Eu tenho 29 anos!Eu sei...Eu sei que não aparento ter essa idade,mas é que sempre cuidei bem de mim,olhe só - Forçaria meu biceps ao máximo,assim tentaria aparentar que tinha um grande muque - E quanto a katana é que sou dono de um restaurante,mas só sei cortar as coisas com katanas,pois é,acredite se quiser.

Com certeza mentir não seria meu forte,mas não custaria nada tentar ou talvez custaria vai que o homem não gosta de mentiras e fica com raiva e decide me atacar.Se a mentira não funcionasse decidiria partir para algo um pouco mais arriscado,mas que poderia ter  mais chance de funcionar do que aquela mentira vergonhosa,novamente chamaria atenção do homem e olharia diretamente em seu olho.
-Bom,na verdade tenho 14 anos,de qualquer maneira tinha quase certeza que aquela mentira não iria funcionar,mas acho melhor você me vender aquela katana - Tentaria hipnotizar o homem para assim manipula-lo para vender-me a katana,provavelmente eu teria a chance de roubar a katana,mas se eu o fizesse seria contra minha ética - Acho melhor você descansar agora,não?

Pegaria a katana e deixaria os berries referentes ao preço da katana em cima do balcão,tentaria sair da loja sem fazer barulho para não jogar meu plano por "água abaixo",após sair da loja começaria a correr para me afastar o mais rápido possível da armas chase,quando meu fôlego começasse a acabar eu pararia de correr e começaria a caminhar,caminharia de forma lenta respirando profundamente para recuperar o fôlego.Procuraria uma pessoa na rua para pergunta-lá onde poderia encontrar os cartazes de procurados,esconderia a katana com a minha mão pondo-a atrás de mim,de modo com que a pessoa que eu pediria a informação não a pudesse ver.
-Desculpe incomodar o(a) senhor(a),mas você poderia me dizer onde posso encontrar aqueles cartazes de procurado?

Se recebesse uma resposta positiva e a pessoa me dissesse ou me apontasse um local, caminharia até o local para ver se a pessoa havia me dado a informação certa.
Se a pessoa não soubesse onde poderia encontrar os cartazes,começaria a procurar sozinho e não descansaria até encontra-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Créditos : 38
Warn : It's Time To Begin 8010
Data de inscrição : 12/03/2016
Localização : East Blue

It's Time To Begin Empty
MensagemAssunto: Re: It's Time To Begin   It's Time To Begin EmptySab 23 Abr 2016 - 21:45

O Folego de Kensuke já estava baixo quando o jovem espadachim parou para poder respirar, roubar aquela katana da Loja Chase tinha sido uma ato e tanto, mas será que valeu a pena, afinal ele deixou o dinheiro encima do balcão os 30mil berries referente a espada, então aquilo não era um roubo, será que o dono da loja pensaria assim também?

Kensuke estava com a katana em mãos, seu coração palpitava de tanta emoção, agora tudo que ele precisava era achar um cartaz de procurado para começar sua aventura...
-Garoto, você acaba de cavar a sua cova- Owen Chase, o dono da loja, estava parado atrás de Kensuke, atrás dele mais dois rapazes, aparentava ter 20 anos os dois, eram muito parecidos, deviam ser gêmeos, ambos carregavam uma katana, menos Owen que não tinha nada em mãos.

- Pai, deixa que a gente vai dar uma lição nesse bandidinho
- Eu disse que não venderia a katana para você moleque, mas aceitarei seu dinheiro
Os dois gêmeos deram um passo a frente, esperando o movimento de Kensuke, o que fara agora o garoto, implorara por perdão? Fugira igual um covarde? Ou lutara com um homem?

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kensukee
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kensukee

Créditos : Zero
Warn : It's Time To Begin 4010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 18
Localização : Las Camp -West Blue

It's Time To Begin Empty
MensagemAssunto: Re: It's Time To Begin   It's Time To Begin EmptySeg 25 Abr 2016 - 21:48


*Ferrou!Ferrou!Ferrou!
Aquela seria única coisa que conseguiria pensar naquele momento,lentamente viraria com uma expressão desesperada no rosto, também começaria a pensar em algo que pudesse provar minha inocência.
-I-Isso que esta acontecendo é um completo mal entendido!E-Eu posso explicar!O-Olhe lá!Olhe lá - Já  estaria ate gaguejando de nervoso, estaria um pouco desesperado com aquela situação,ficaria apontando freneticamente com a mão esquerda usando o dedo indicador esquerdo que apontaria para o dinheiro encima do balcão - E-Eu paguei por isso!P- Pode ir lá contar!Tenho certeza que lá tem 30.000 berries certinhos!

Naquela situação já estaria tentando explicar-me para as pessoas lá presentes,talvez olhando do ponto de vista deles aquilo que faria havia sido errado,mas olhando do meu eu só fiz o que deveria,afinal aquele senhor não queria vender-me a katana que eu estaria precisando muito para iniciar minha aventura como caçador de recompensas,eu já estaria com a katana,mas teria medito-me em uma grande confusão.
Após tentar explicar minha situação ficaria parado com os olhos atentos a qualquer movimento das pessoas ali presente,de repente duas pessoas praticamente iguais dariam um passo a frente,logo para prevenir-me de um ataque seguraria a katana com as duas mãos,afastaria um pouco as pernas para facilitar um futuro movimento e ficaria atento a cada movimento.
-Pai, deixa que a gente cuida desse bandidinho.
-Eu disse  que não venderia a katana para você moleque,mas aceitarei seu dinheiro.

Começaria rir incontrolavelmente,riria tanto que perderia totalmente a postura de luta,ficaria rindo,pois o homem não queria vender-me a katana,mas aceitaria meu dinheiro com grande facilidade.
-Se você está aceitando meu dinheiro agora essa katana é minha,certo?E quanto aos dois saibam que eu não fujo de uma luta,mas se quiserem lutar que seja lá fora,pois aqui dentro meus movimentos ficarão limitados.

Sairia da loja com a katana em minha mão direita e então esperaria os dois,estaria sinceramente curioso para saber a habilidade daqueles dois,provavelmente eles teriam ataques sincronizados ou em conjunto,esses dois provavelmente treinaram a vida toda juntos,um deve suprir o ponto fraco do outro,talvez sejam adversários formidáveis.
Se os dois saíssem da loja olharia ambos dos pés a cabeça,procuraria pontos fracos físicos para facilitar meus futuros ataques.
-Tenho uma proposta para vocês - Estaria com uma expressão séria, procuraria não subestima-los,afinal não conheceria suas habilidades - Se eu perder trabalharei duas semanas de graça nessa loja...Maaaaaaaaaassss se eu ganhar vocês devolverão meus berries e eu ficarei com as katanas de vocês dois,e ai? O que acham?

Se a resposta fosse positiva iria afastar-me cerca de 7 metros deles,seguraria a katana com as duas mãos e afastaria um pé do outro para facilitar na hora de atacar.
-Podem vir!

Se a resposta fosse negativa iria afastar-me cerca de 7 metros deles,seguraria a katana com as duas mãos e afastaria um pé do outro para facilitar na hora de atacar.
-Acho que sabia que vocês não iriam aceitar,mas de qualquer jeito...Podem vir!
OFF: Peço que no próximo post coloque o histórico com a minha relação com esses NPCs It's Time To Begin 3997999705
Meu Histórico :
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




It's Time To Begin Empty
MensagemAssunto: Re: It's Time To Begin   It's Time To Begin Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
It's Time To Begin
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: