One Piece RPG
O prelúdio no gelo! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unidos por um propósito maior
O prelúdio no gelo! Emptypor tamerex12 Hoje à(s) 02:02

» Jack Reed
O prelúdio no gelo! Emptypor BlackHole99 Hoje à(s) 00:07

» Rumo à Grand Line?
O prelúdio no gelo! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:19

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
O prelúdio no gelo! Emptypor TheJoker Ontem à(s) 22:52

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
O prelúdio no gelo! Emptypor Mazino Ontem à(s) 18:17

» Um Rugido Inicial
O prelúdio no gelo! Emptypor Graeme Ontem à(s) 16:51

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
O prelúdio no gelo! Emptypor Far Ontem à(s) 16:24

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
O prelúdio no gelo! Emptypor Oni Ontem à(s) 14:36

» Faíscas da Revolução
O prelúdio no gelo! Emptypor ArcenioStorm Ontem à(s) 08:22

» Phantom Blood
O prelúdio no gelo! Emptypor Licia Ontem à(s) 05:22

» [MINI - Masques] A far off dream
O prelúdio no gelo! Emptypor Masques Ontem à(s) 02:57

» [Ficha] Jin Ryuji
O prelúdio no gelo! Emptypor Kallieel Ontem à(s) 02:03

» O Sapo Mágico
O prelúdio no gelo! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 02:03

» A justiça não é cega!
O prelúdio no gelo! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 00:04

» Cap.2 - O caminho de sangue
O prelúdio no gelo! Emptypor ADM.Tidus Sex 29 Maio 2020, 18:25

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
O prelúdio no gelo! Emptypor Kiomaro Roshiro Sex 29 Maio 2020, 17:49

» Akira Suzuki
O prelúdio no gelo! Emptypor Ceji Sex 29 Maio 2020, 14:53

» II - Eternas Ondas
O prelúdio no gelo! Emptypor Mephisto Sex 29 Maio 2020, 11:21

» Jhonathan Wolf
O prelúdio no gelo! Emptypor Gyatho Sex 29 Maio 2020, 11:08

» Al mare!
O prelúdio no gelo! Emptypor Fanalis B. Ria Sex 29 Maio 2020, 07:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O prelúdio no gelo!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : O prelúdio no gelo! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O prelúdio no gelo! Empty
MensagemAssunto: O prelúdio no gelo!   O prelúdio no gelo! EmptySex 15 Abr 2016, 21:51

O prelúdio no gelo!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sanozuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sanozuki
Civil
Civil
Sanozuki

Créditos : Zero
Warn : O prelúdio no gelo! 10010
Masculino Data de inscrição : 09/06/2012

MensagemAssunto: Re: O prelúdio no gelo!   O prelúdio no gelo! EmptyQua 13 Dez 2017, 14:31

Prelúdio no gelo
01

Um novo dia se iniciava para um jovem-adulto. Ele levantava-se de sua cama, provavelmente sem nenhum estresse. Após refletir muito sobre sua vida, ou melhor, o que faria da sua vida para garantir um bom futuro, finalmente chegava a conclusão que tentaria entrar para a Marinha. O imberbe, então, começava a arrumar suas coisas pois estaria prestes a procurar por uma nova aventura que talvez o levasse a tornar-se um marinheiro.

Aquele era eu, o Sanozuki. Ainda lembrava-me de quando tinha a ideia de seguir a vida como um Caçador de Recompensas, como meu pai havia seguido. Já faziam alguns meses, talvez, desde que ele teria partido para uma caçada e não voltava mais. Minha mãe teria ido junto para cuidá-lo. Desde então, eu teria ficado responsável pela nossa casa. A vida sozinho enfurnado dentro de casa já me deixava tenso. Queria poder experimentar novas aventuras solto pelo mundo. Por esse motivo, decidi procurar por tarefas que ocupariam meu tempo. A ilha onde residia, Fernand Ice, era consideravelmente pequena. Poucas pessoas habitavam ali. Provavelmente por ter nascido e vivido naquela ilha, talvez eu conhecesse e soubesse como chegar ao regente Jhonny Krieg para que pudesse conseguir informações, tentaria sair de meu iglu com esta finalidade.

“Preciso encontrar o regente para conseguir minhas informações!”

Caso eu soubesse onde seria a residência de Jhonny Krieg, tentaria seguir este caminho sem encontrar confusões, procurando sempre não esbarrar em nada ou ninguém. Se conseguisse de primeira, bateria palmas à frente de seu iglu e esperaria por uma resposta. Mas caso não conseguisse chegar exatamente à residência do regente, procuraria outras pessoas pela ilha para que eu conseguisse informações da localização dele. Por Fernand Ice ser consideravelmente pequena, então muito provável que as pessoas pudessem me relatar o que eu procurava.

Objetivos:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas que Sanozuki escreveu:
Narração (black)
Pesamento (purple)
Falas (orange)
Flashback (olive)

Prêmios torneio de Photoshop:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : O prelúdio no gelo! 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: O prelúdio no gelo!   O prelúdio no gelo! EmptyQui 14 Dez 2017, 15:48

Após uma boa noite de sono, Sanozuki estava se sentindo bem de certa forma, sentia falta dos pais, que saíram para fazer uma caçada alguns meses antes, deixando-o responsável por cuidar do iglu da família, uma tarefa que o deixava angustiado, sentia-se mal por ter de ficar em casa, algo que se assemelhava a uma claustrofobia, ou poderiam ser sinais de hiperatividade do jovem, mas não se pode julgar sem conhecê-lo, já que seus ideais eram grandes demais para a pequena ilha de Ferdinand Ice Island e o pequeno iglu de sua família, ser um grande marinheiro era seu objetivo, mas para que pudesse tornar isso em realidade, primeiro precisaria dar o primeiro passo, e assim o rapaz levantou-se de sua cama com um objetivo em mente. - Preciso encontrar o regente para conseguir mais informações! – Esse era o pensamento de Sanozuki ao realizar o ato de se levantar.

Saindo de seu iglu, o ruivo sentiu a gelada brisa que assolava a ilha durante aquela manhã, lhe trazendo um calafrio de frio, já que suas roupas apesar de serem feitas para aguentar frio, não foram suficientes para uma nevasca mais intensa, que neste dia mostrou-se querer deixar essa ilho pouco movimentada ainda mais parada, e assim querer fazê-lo desistir de estar fora de sua casa, mas o rapaz deveria insistir caso quisesse acabar com os dias monótonos que tanto lhe incomodavam. Avançando com dificuldade por estar indo contra o vento que trazia uma quantidade de neve anormal, Sanozuki escutou um grito, relativamente baixo já que o forte vento evitava com que outros sons chegassem a seus ouvidos.

- Ei garoto venha aqui!! – A voz gritava, vindo da direita do ruivo. Não tendo muitas opções no momento, o mesmo seguiu com dificuldade até aonde parecia vir a voz. - Finalmente me escutou garoto, estava ficando preocupada, o iglu que estava na direção que você estava indo não deve ser adentrado por ninguém – Disse a mulher numa mistura de alívio por vê-lo ali, e algo como receio misturado com nojo ao olhar da direção do iglu aparentemente proibido. - Eu nunca me perdoaria por deixar o filho de Mokana e Kikuza entrar no iglu daquele desprezível Jhonny Krieg. – Sussurrou a mulher para si, mas Sanozuki pôde escutar o que fora proferido pela mulher. - Entre querido, não deveria estar ai fora nesta nevasca tão forte e ainda mais com essa roupa fina. – Falou para o ruivo convidando-o a adentrar sua residência.

O interior do iglu era bem aconchegante, a parede na parte de dentro era coberta por um pano, deixando o interior do iglu um pouco mais aquecido, um tapete era visto no chão, e por cima deste estavam os móveis, um sofá, uma mesinha, uma geladeira, uma pia, um armário, além de uma escadinha para um “segundo andar”, montado com um palanque de madeira, onde ficava a cama e um pequeno armário de roupas. - Sente-se, Sanozuki. – Ofereceu a mulher. - Meu nome é Rika, eu conheço seus pais a muito tempo, mas não é isso que eu quero saber. Porque você estava indo na direção daquele iglu? É muito perigoso ir até lá. – Alertou-lhe a mulher olhando para o rapaz, com preocupação.

Legendas:
Pensamento Sanozuki
Rika

Histórico:

Sanozuki

O Prelúdio no Gelo

HP: 44

SP: 62

POSTS NARRADOR: 01

Rika:

Dentro do Iglu: