One Piece RPG
Páginas em branco XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sophia Aldebaran Rockfeller
Páginas em branco Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
Páginas em branco Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
Páginas em branco Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
Páginas em branco Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
Páginas em branco Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Páginas em branco Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:02

» A primeira conquista
Páginas em branco Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
Páginas em branco Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Páginas em branco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
Páginas em branco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Páginas em branco Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Páginas em branco Emptypor Ryoma Ontem à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Páginas em branco Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Páginas em branco Emptypor maximo12 Ontem à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Páginas em branco Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020, 23:32

» Seasons: Road to New World
Páginas em branco Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020, 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Páginas em branco Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020, 22:08

» VIII - The Unforgiven
Páginas em branco Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020, 22:00

» The One Above All - Ato 2
Páginas em branco Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020, 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Páginas em branco Emptypor Achiles Sex 27 Nov 2020, 20:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Páginas em branco

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Páginas em branco 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Páginas em branco Empty
MensagemAssunto: Páginas em branco   Páginas em branco EmptyQua 13 Abr 2016, 22:36

Páginas em branco.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Senshimaru. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Senshi
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn : Páginas em branco 4010

Páginas em branco Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas em branco   Páginas em branco EmptySex 15 Abr 2016, 08:07

--Ahh...

Outro suspiro. Tenho suspirado bastante desde que sai da casa do velho, garanti a ele que iria me virar sozinho, viajar pelo mundo sem problemas, mas aqui estou: ainda em Las Camp depois de meses, com apenas 50.000 berris e nada no meu nome além das roupas do corpo.

--Ahh...

Mais um suspiro. Melhor eu tomar logo um rumo, a ideia de juntar mais dinheiro antes de partir só me deixou mais pobre. Vou usar o que tenho da melhor maneira possível e partir da ilha. Primeiro vou ter que achar uma loja de armas e comprar uma lança, por mais que não goste da minha tribo pelo menos eles me ensinaram a lutar direito. Chegaria na loja, procuraria pelo caixa e pediria uma lança de madeira com isso poderia ter uma arma caso encontrasse piratas nas minhas viagens. Agradeceria a(o) comerciante e seguiria para o porto a procura de alguma embarcação que me levasse para Ilusia Kingdom.

No caminho pensaria que seria interessante aproveitar o tempo que ainda tinha em Las Camp para aprender um pouco mais então prestaria atenção para ver se algum professor estava dando palestras sobre algum assunto que lhe interessa-se, como toxicologia ou furtividade.
Obejtivos imediatos:

Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

Feminino Data de inscrição : 12/03/2016

Páginas em branco Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas em branco   Páginas em branco EmptySex 15 Abr 2016, 15:16

Senshi suspirava, talvez por insatisfação de seus planos não estarem seguindo como ele havia planejado. Em um momento de reflexão que lhe ocorria após outro suspiro, o jovem decidia ter uma atitude mais dramática. Pois suas ideias anteriores apenas tinham lhe tomado tempo e dinheiro.

Após um tempo de caminhada pela cidade quase deserta, pelo menos aparentemente, o jovem tatuado avistava uma singela loja de armas. Os poucos que ali estavam mostravam-se claramente desconfortáveis com a presença de Senshi. Alguns sussurros, mas nada que o jovem conseguisse ouvir.

Ao adentrar a loja, tudo parecia muito simples. Provavelmente ali não teria armas de grande qualidade, ornamentadas. O atendente era um senhor calvo com uma cara nada amigável. Ele olhava atentamente cada movimento do rapaz. Com uma expressão preocupada, como se ele fosse roubar alguma mercadoria. Assim que Senshi se aproximava e fazia seu pedido, o senhor ia até o canto da parede e pegava uma das lanças.

- Aqui esta o que você procura. - Assim que proferia tais palavras, jogava a lança sobre o balcão. - São 30.000 berries. Pague de uma vez e de o fora. - Encarava o jovem que agradecia e saia. Antes que pudesse sair da loja o rapaz ouvia o senhor esbravejar. - Não sei como a marinha deixa esse tipo perambular pela cidade.

Senshi ia em direção ao porto, mas logo mudava de ideia e decidia adquirir um pouco mais de conhecimento antes de deixar a cidade. Algum tempo depois Senshi se via diante a Universidade Las Camp. Lá ele procurava informação sobre os palestrantes. Porém todos ali o olhavam com desconfiança e o evitavam.

Naquele momento qual seriam os proximos passos do jovem tatuado?

Citação :
- 30.000 berries
Lança de Madeira adquirida

Ação
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Senshi
Civil
Civil

Warn : Páginas em branco 4010

Páginas em branco Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas em branco   Páginas em branco EmptySex 15 Abr 2016, 18:59

--Ahh...

Suspiro. Hoje vai ser um dia daqueles. Talvez devesse ter vindo aqui antes de comprara a lança, mas todo mundo anda armado com pelo menos uma pistola hoje em dia, o que é um cara tatuado com uma lança comparado a isso? Tá ai duas coisas que ainda não consegui entender desse mundo: o medo dessas tatuagens e a quantidade de roupas que eles vestem. Bem, ter um monologo mental não vai ajudar em nada. Dou o sorriso mais amigável que posso e me aproximaria de um dos alunos. Com sorte não seria um daqueles nobres.

--Yo! Sou um ex-aluno da universidade. Estou de partida da ilha, mas queria ter um ultimo gostinho do conhecimento de Las Camp. Sabe de alguma palestra interessante hoje?

Ouviria a resposta do aluno, ignorando qualquer comentário preconceituoso, já estava acostumado, se alguma palestra capturasse meu interesse por toxicologia ou furtividade pediria direções para onde ela seria realizada e seguiria elas. Caso não tivesse resultados positivos com o primeiro aluno iria agradecer mesmo assim e fazer o mesmo inquérito a outros.

Caso percebesse que ninguém estava disposto a colaborar iria desistir e seguir para o porto a procura de um navio que me levasse para Ilusia. Com o pouco dinheiro que tinha iria procurar por uma passagem mais barata ou grátis, talvez com um barco que precisasse de um arqueólogo, historiador ou um guarda a mais contra os piratas.

Narração e Pensamento/--Fala

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]                          [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

Feminino Data de inscrição : 12/03/2016

Páginas em branco Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas em branco   Páginas em branco EmptySex 15 Abr 2016, 21:47

Senshi se questionava se era uma boa ideia portar uma lança. E também questionava sobre algo mundano como uma tatuagem se comparado a perigosas armas de fogo. Apesar de todo seu tempo ali, ele ainda não possuía total compreensão sobre aquela cultura. Porém ele não tinha tempo para aquilo. Não naquele momento. Abria um sorriso e tentava abordar os alunos atrás de informações.

Sua primeira abordagem era sobre uma jovem que estava parada olhando um quadro com diversos panfletos. Assim que ela virava, ele se deparava uma jovem com um pouco mais de um metro e meio, com olhos lilases, algo que poderia se até mesmo incomum, longos cabelos brancos, mesmo com uma roupa mais confortável ainda era possível notar que ela possuía um belo corpo. Porém o que chamava mais a atenção era um broche em seu peito, um coelho preto.

- Tiveram algumas palestras que terminaram a pouco. Mas em breve começarão as do período da tarde. - Dizia ela cerrando os olhos como se analisasse as marcas que cobriam o corpo do rapaz. - Espere um momento! - Exclamava a garota enquanto abria a bolsa e procurava algo. Após alguns instantes ela pegava seus óculos da bolsa e os colocava e em seguida pegava uma folha.

- Desculpe a demora. Aqui estão os horários das palestras. - Por um segundo ela olhava fixamente para o garoto. - Não acho certo trazer armas para cá. - Antes de qualquer reação do jovem, ela proferia. - Incrível. É a segunda pessoa com esse tipo de tatuagens que conheço. - Ela então sorria e começava a andar de costas. - Espero que encontre o que deseja. E peço-lhe desculpas, mas tenho que ir. - Ela se virava e começava a correr.

Infelizmente para o jovem a palestra sobre toxicologia estava marcada para a manha do dia seguinte. Caminhava ele em direção do porto. Mas agora duas coisas pairavam sobre sua mente. Se ele deveria esperar para assistir a palestra e uma curiosidade maior. Quem era aquela garota e se ela realmente dizia a verdade sobre ja ter visto tatuagens semelhantes a suas. Qual seria a decisão que o jovem tomaria?

Ação
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Páginas em branco Empty
MensagemAssunto: Re: Páginas em branco   Páginas em branco Empty

Páginas em branco
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: