One Piece RPG
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptyQua 13 Abr 2016, 22:33

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Yoshikatsu Nnoitra e Shimizu Hikari. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Iona
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptyDom 05 Jun 2016, 17:50

Iona L. Walker

What!? I am just having some fun

Sabe do ditado? Calmaria antes da tempestade? A parte calma daquilo tudo, era encontrar Queen, uma mulher que parecia sensata o bastante para me guiar calmamente até a marinha. Um verdadeiro tiro no escuro, que se provava um ótimo achado. Estava feliz e com um sorriso estampado no rosto, caminhando para o quartel dos marinheiros. Estaria dentro da marinha em instantes, então Hikari teria seu plano espião em pratica, não tinha a menor ideia do que ela queria com tudo aquilo, mas sabe como são as crianças. Deixaria a imaginação de ela nos guiar, eu só precisava curtir o momento.

Mas é claro que tinha um problema nisso tudo! Sempre em um problema no meio de toda a história, e dessa vez meu problema tinha outro nome. Princesa. Um imbecil que já estava lá antes de mim e pelo que entendia da conversa, estava prestes a se entregar para a marinha. Sabe o lado mais engraçado de tudo isso? Ficava espantada com a estupidez dele. Quer dizer, o imbecil até onde sabia nem tinha uma recompensa pela cabeça, ele mesmo dizia isso! Pelos quatro Blues! Como alguém seria preso sem ter feito nada de ruim? E de onde o maldito tirava que iria causar problemas? Lidar com os delírios da Princesa me dava dor de cabeça.

- Vem cá. Gente assim é normal? Brincava com Queen, após Katsu ser levado, apontando para ele com um polegar. Entendia que era um acontecimento bem estranho. Ainda mais se a pessoa que se entregasse tivesse uma coroa e fosse tão...especial quanto Katsu. Bem ele mesmo havia decidido se entregar, nada que pudesse fazer. É como dizia minha tia. Se você for se meter em uma enrascada, tenha certeza que consegue sair dela sozinha. Isso vale se alguém quiser meter uma bala na sua cabeça, ou se você acabar decidindo ser preso por sabe-se lá a razão. Demência provavelmente. De toda forma estava pronta para prosseguir com Queen e o teste de admissão.

Notes: -X-

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptySeg 06 Jun 2016, 00:07

Krieg se aproximava de nós com passadas apressadas, talvez tivesse percebido que nosso amigo viking não estava na melhor das condições. Eu ouvia Leon dizer rapidamente que havíamos tido um problema, e em seguida via-o explicar seus ferimentos a nosso companheiro de bando. O ruivo não parecia estar disposto a deixar que aqueles ferimentos lhe parassem por hoje, a ambição e o plano para roubar a loja de vinhos ainda estava de pé.

”Haha! Está vendo isso papai? Logo o nome da sua filhinha estará nos jornais, uma pirata que roubou a maior loja de vinhos do mundo! Estou chegando para socar a sua cara.”

Confesso que normalmente entraria no navio com meus companheiros e esperaria até que o tratamento acabasse, mas não podia me dar a este luxo naquele momento. Enquanto Leon se preparava do seu modo para aquilo que estava por vir, eu me prepararia do meu e iria atrás de uma nova espada. No momento, eu apenas seguiria os dois para dentro do navio e largaria a gigantesca espada próxima a eles – Ainda não consigo usar essa espada, então não vai me servir para hoje a noite. E além de tudo, está cega. Espero que aquele pedófilo estranho tenha deixado alguma para trás nesse navio. Verei se encontro alguma coisa – Dizia aquilo a meus companheiros referindo-me a Estar Doroque, o Andarilho. Em seguida me retiraria daquele cômodo e começaria a andar por todo o navio, revistando-o para que talvez pudesse achar uma katana largada por ali.

Se tivesse sucesso em minha busca e realmente encontrasse uma katana, eu prenderia a arma em minha cintura e voltaria para a companhia de meus amigos. Caso contrário, passaria pelo cômodo onde se encontravam apenas para dizer – Não tive sorte procurando. Acho que terei de conseguir uma de outro jeito. Espero voltar antes do anoitecer para que possamos botar o plano em ação. Se não... encontrarei vocês durante o assalto à loja de vinhos. – Dito aquilo eu sairia do navio em busca de algo interessante, e talvez de uma loja de armas. Seria inclusive uma ótima oportunidade para conhecer melhor a ilha e incrementar meus conhecimentos como arqueóloga.
CUBO:

Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 >

Em homenagem aos que se foram::

Katsu
Civil
Civil
Katsu

Créditos : Zero
Warn : Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptySeg 06 Jun 2016, 23:20

Redenção

___Quando eu estava para entrar algo me surpreendia, algemas. ' Realmente é necessário? ' Quer dizer, eu estava me entregando, estava ali de boa vontade e mesmo assim me algemavam. Olhava para minhas mãos algemadas e dava de ombros enquanto o homem me empurrava, coisa que devo admitir, era irritante.

___Em meu rosto manteria a imagem sem sorriso, uma vez que meu futuro dependia do que o destino aguardava para mim. Em minha caminhada o tempo não passava devagar, eu não via minha vida em liberdade passar diante de meus olhos, não almejava fugir dali, realmente estava a mercê do que o destino me reservasse, tornar-me um assassino sanguinario para libertar Jane ou ficar preso em uma ilha qualquer evitando assim a morte de muitos pais de familia que escolheram o lado oposto na guerra. Observava os homens limpando o pátio e por uns poucos segundos sorria ao perceber que possivelmente Iona estaria ali varrendo. - Shishish - Soltava uma risada baixa, mas logo voltava para minha tensão.

___Finalmente chegava numa sala, na qual o homem me mandava sentar, deveria quase me jogar na cadeira também, após a revista que retirava minhas adagas. ' Ahh.. Tinha me esquecido delas ' Pensava como um reflexo quando percebia que realmente nem me lembrava dos "brinquedos" como dizia o marine, porém algo que ele dizia me fazia criar curiosidade. - Não por agora? Isso remete que vou precisar? Achei que aqui fosse um lugar seguro, afinal é uma prisão. - Dizia quase alfinetando o marinheiro que me empurrara causando-me um leve aborrecimento. - É pra você mesmo que eu digo? Bom... Meu nome é Yoshikatsu Nnoitra, tenho um objetivo e um pedaço consciente de mim fez eu me entregar antes que eu acabasse causando problemas em prol deste objetivo, deixe-me pensar... Minha cor favorita é azul, meus olhos são azuis claros também, mas fica um pouco dificil de ver por causa do meu corte... É engraçado como isso pode ser útil, afinal eu posso estar olhando pra qualquer lugar que ninguém vai saber, pois não estão vendo meus olhos, além de que os olhos são a porta da alma, é quase como se eu pudesse ver sua alma e você não pudesse ver a minha. Digo qual fruta gosto também? - Pensava um pouco, demonstrava em minhas feições que estava pensando, raciocinando, talvez elaborando algo, mas na verdade me questionava sobre até onde eu deveria contar sobre mim, o que eu deveria dizer e por que para aquele homem, ao inves da superior. Manteria-me calado agora, esperando a resposta, a reação do homem, minhas palavras não teriam sido ditas com sarcasmo, mas sim como normalidade, naturalmente.

Histórico:

Off:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptyTer 07 Jun 2016, 16:45

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

Aquele grupo de pessoas, ou melhor, aquele bando, estava unido mas separado. Tinham um objetivo mas não tinham um plano muito bem pensado. Leon estava determinado a roubar a loja de vinhos mesmo estando em condições pouco favoráveis, Iona “competia” com Hikari, Katsu entregava-se para a marinha, Ada estava desarmada e Hikari aprendia alguns truques com Amalia, talvez pudessem vir a ser úteis. Mas todo o esforço seria recompensado.
- Um problema que tivemos que resolver e que acabou gerando uma ótima oportunidade! Onde estão os outros?! Cof... cof... – disse Leon para Krieg - Você era um sobrevivente em Fernand Ice, certo? Será que poderia me ajudar com esses ferimentos? Nem que sejam apenas os primeiros socorros, pois hoje a noite precisaremos agir! – mostrou os seus ferimentos - Meu joelho e ombro estão inchados por causa de pancada, mas o pior é a costela, eu acho que está quebrada e só de me mexer ela me castiga com tudo que pode!! – por instantes, na face de Krieg, apareceu um pequeno sorriso de alívio, mas rapidamente voltou a ser aquela cara séria de sempre.
- Vamos para o quarto… - disse Krieg colocando o braço de Leon em volta do seu pescoço – Eu trato disso…
Ainda não consigo usar essa espada, então não vai me servir para hoje a noite. E além de tudo, está cega. Espero que aquele pedófilo estranho tenha deixado alguma para trás nesse navio. Verei se encontro alguma coisa – disse Ada deitando a espada no chão.
- É uma boa ideia guardar essa espada… - disse Krieg – Pode ser afiada mais tarde ou então reaproveitada…
Rapidamente chegaram no quarto, onde Krieg deitou Leon em uma das camas disponíveis despindo a roupa da parte superior de Leon.
- Isto vai doer… - avisou Krieg enquanto pegava numa tesoura, numa faca, panos, linhas, agulhas e numa pinça.
- Você não faz ideia do dia que tivemos! Vou resumir tudo para você entender em que situação estamos companheiro! Seguinte, Sir Alonne Royce é um fora da lei conhecido e cheio de subordinados pela cidade! – explicou Leon quando Krieg começou o tratamento.
- Uhun… - disse Krieg.
- Arigatou Gosaimasu por toda a ajuda, Mali-chan! Venha! Vamos conhecer Leon-senpai! – Disse Hikari para Amalia após aprender um pouco mais de Lábia.
- Leon… - disse Amalia num tom pensativo, assim que saíram do banheiro.
- Ao que parecia eles planejavam fazer o roubo a loja de vinhos como nós e a princípio iríamos nos juntar a eles! Porém... Edgar é maluco e fodeu com todo esse esquema, nos fazendo voltar ao plano original, ou quase! Lutamos contra Royce e seu subordinado mais forte, derrotamos ambos! Royce capturado pela marinha e Eygon morto! – continuou Leon no exato momento em que Hikari e Amalia saíram da casa de banho.
- Ryoce? – disse Amalia chocada, porém, em voz baixa apenas possibilitando que Hikari escutasse.
- Isso acaba que vai nos ajudar ainda! Enquanto a marinha escolta Royce de volta a prisão, seus subordinados devem agir para libertá-lo, então um grande numero de marinheiros devem fazer parte dessa escolta! O caos que isso vai gerar pode ser perfeito para tirar a atenção da loja de vinhos e só precisaremos lidar com os seguranças ou seja lá quem for que estiver defendendo o lugar! – continuou Leon. - Hoje a noite faremos o saque, mas precisaremos de alguém de prontidão aqui para poder zarpar as pressas! A princípio pensei em Nnoitra, mas onde diabos está ele? Mas pensando melhor, ele não teria capacidade para velejar, além de mim, acho que apenas você seria o homem para esse trabalho. O que me diz John, poderia cuidar do barco e aguardar nosso retorno? Precisaremos partir as pressas!
- Bem… - disse Krieg – Não vejo motivo para não o fazer, afinal, vocês aceitaram-me com um dos vossos, se cada um tem uma tarefa, eu irei aceitar a minha tarefa. – disse Krieg após acabar o tratamento.
Enquanto Krieg tratava de Leon, Ada procurava por todo o navio um katana. Estava quase a desistir, mas encontrou uma katana velha no meio de algumas caixas cheias de pó, quase impercetíveis devido ao seu padrão e cor que se assemelhavam muito à parede.
Simultaneamente, no QG da marinha, Iona estava prestes a iniciar o seu alistamento.
- Vem cá. Gente assim é normal? – disse Iona para Queen.
- Normalmente as pessoas não se entregam… Mas eu tenho quase a certeza de que eu já o vi antes. – respondeu Queen pensativa enquanto andavam– Será que foi alguém com quem passei alguma noite no bar? Não, não… Ele não se parece com alguém que vá em bares… Mas esqueçamos isso, irei dizer o que tem que fazer: Primeiro, terá que limpar as casas de banho do QG. Depois treinará com o soldado que levou o outro cara e por fim lutará comigo. – explicou Queen, e parando em frente à uma casa de banho continuou – Espero que aguente um fedorzinho… Bye, Bye!
Ainda no QG, porém, numa sala de interrogatórios, Katsu começava a contar o motivo para se entregar, ou pelo menos, era o que ele deveria estar a fazer.
- Não por agora? Isso remete que vou precisar? Achei que aqui fosse um lugar seguro, afinal é uma prisão. – perguntou Katsu para o marine.
- Se a sargento disser que não existem motivos para te prender, ficas com os teus brinquedos de novo, mas se ela disser que és um perigo e que deves ser detido, ficas sem eles. – respondeu o marine com a maior naturalidade do mundo.
- É pra você mesmo que eu digo? –perguntou Katsu.
-Sim. – disse o Marine começando a escrever num bloco de notas.
- Bom... Meu nome é Yoshikatsu Nnoitra, tenho um objetivo e um pedaço consciente de mim fez eu me entregar antes que eu acabasse causando problemas em prol deste objetivo, deixe-me pensar... Minha cor favorita é azul, meus olhos são azuis claros também, mas fica um pouco dificil de ver por causa do meu corte... É engraçado como isso pode ser útil, afinal eu posso estar olhando pra qualquer lugar que ninguém vai saber, pois não estão vendo meus olhos, além de que os olhos são a porta da alma, é quase como se eu pudesse ver sua alma e você não pudesse ver a minha. Digo qual fruta gosto também? – disse Katsu, provocando um longo e doloroso suspiro por parte do marine.
- Sim. Já agora, que objetivo é esse? Quais são as medidas do seu corpo? Idade? Tem amigos? Qual é a sua filosofia de vida? – perguntou o marine, mesmo que as perguntas parecessem bobas para a maioria das pessoas, o tom do marine era sério. – Não poupe nos detalhes, por favor.

Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   POST: XVII

@Lilah

Histórico:

Histórico:

Histórico:

Histórico:

Histórico:

Off:

Katsu-chan:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Última edição por Cubo Nito em Qua 08 Jun 2016, 13:54, editado 1 vez(es)
Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptyQua 08 Jun 2016, 11:16

Meu avô havia me ensino que quando uma pessoa tira a camisa da outra eu devia sair do quarto e deixa-las a sós. Acho que não era exatamente neste sentido que ele falava quando me disse isso, mas eu resolvia sair daquele quarto mesmo assim e deixar Leon e Krieg sozinhos. Caminhava pelo navio procurando por alguma arma que pudesse usar, depois de muito tempo procurando eu finalmente encontrava uma katana empoeirada entre diversas caixas naquele navio.

– Vai ter de servir. Só espero que isso ainda consiga cortar direito.

”Pena que Eygon não está mais aqui para testarmos...”

E em seguida, voltava para o quarto onde havia deixado meus companheiros. Eles pareciam já ter avançado bem em... Seja lá o que fosse. E para a minha surpresa aqueles dois não eram os únicos além de mim no quarto agora, haviam chegado mais duas pessoas e... O que diabos havia acontecido com eles? Hikari, por quê os seus cabelos estavam daquela cor? Óbvio que haviam sido pintados mas... Por quê?? E Katsu... Err... Aquilo era mesmo o Katsu? “Loiro, coroa... Quantos idiotas assim podem existir no mundo?

– Err... Então o Edgar estava certo? No fim das contas, Yoshikatsu era mesmo uma garota? – Dizia aquilo apontando para seja lá quem for. Era sarcástica naquele comentário, sabia que não haviam muitas coisas nas quais Murphy estava certo e esperava que aquela não fosse uma delas – E Hikari... Por favor, me diga que não foi aquele idiota quem fez isso com seu cabelo... – Dizia massageando as têmporas, mas depois chegava a uma conclusão – Ahh, droga. Provavelmente não foi. Você é muito esperta pra ser influenciada por ele. – Durante este comentário, caminhava na direção da pequenina para dar-lhe um abraço. Depois de tê-la abraçado, eu lhe soltaria e iria dizer:

– Acho que o grandão ali vai precisar da nossa médica para terminar o trabalho do Krieg. – Dizia aquilo, agora apontando para Leon. Sabia o que a garota diria a seguir, depois que visse todos aqueles ferimentos. Então já me adiantaria para dizer – Em resumo, planejamos roubar a loja de vinhos mas íamos nos aliar a lguns idiotas que também pretendiam fazer isso. Eygon e seu capitão, Royce Allone ou Montblanc Royce... Seja como for. O que importa é que Edgar é um maluco e estragou tudo. Por isso nós três tivemos de bater nos outros dois. Daí os machucados do Leon. Royce provavelmente está sendo preso pela marinha agora, depois de ter uma mansão derrubada em cima dele. E Eygon virou comida de crocodilo. Os planos mudaram e... – Neste momento olhava para aquela outra garota, tão parecida com Katsu, e me lembrava de que não a conhecia. Olhava de novo para Hikari e então completava – E agora estamos nos preparando para isso. – Ao final da frase eu tentava mover os olhos na direção daquela estranha, tentando fazer isso sem que ela percebesse, para que Hikari pudesse entender as minhas suspeitas.

Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 >

Em homenagem aos que se foram::

Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptyQua 08 Jun 2016, 19:55

Mudança de planos

Tendo saído do banheiro com Amalia, caminhamos até o quarto. No momento que chegamos, parecia que Leon estava contando sobre alguma batalha que teve. A morte desse tal Royce parecia ter chocado a garota. Com uma cara momentânea de espanto, buscava rapidamente fazer a associação.

~ Bom, ela estava sozinha aqui na ilha e veio de clandestina no barco. É bem provável que esse tal cara seja um dos membros do barco? É, deve ser isso... Qual a chance de ser uma outra pessoa que ela conhece e que por acaso também estaria aqui?

Após pensar e certificar-me que essa era a alternativa mais óbvia, virei-me para a garota e falei baixo em seu ouvido:

- Esses caras eram do barco que você precisava consertar, Mali-chan?

O fato de ela não se sentir bem com o pessoal dessa embarcação me fazia pensar que ela não sentiria raiva de Leon, mas ficaria atenta para caso ela avançasse tentar contê-la. Não só ao segurá-la, mas também pedindo calma.

Terminava de ouvir a fala de Leon e ponderava. Se haveria toda essa distração por conta de uma comoção entre esses piratas e a Marinha, podíamos usar disso a nosso favor. E de um jeito até melhor do que o planejado pelo ruivo. Antes que pudesse dizer qualquer coisa a mais, Ada chegava e desviava a minha atenção. Se Leon até aquele instante ainda não havia notado a minha presença, agora certamente o fazia.

Ouvir as falas de Ada faziam-me primeiro dar uma leve gargalhada, ao confundir Amalia com Katsu. Mas em seguida eu voltava a ficar séria. Precisava introduzi-la ao bando. Abraçava a garota de volta, usando toda minha empatia e jeito fofo para ajudar em meu poder de convencimento.

- Yo!, Ada-chan! Essa aqui é Amalia! Ela é uma carpinteira, guerreira e amiga que encontra-se sem grupo. O que acham de ela se juntar a nós? E Ada-chan, se queria ser discreta, deveria ter falado antes de Leon abrir o bico enquanto estávamos aqui

Terminava a fala e mostrava língua pra Ada, mostrando que era apenas uma brincadeira. Sorria um pouco, pensando se havia praticado a lábia de forma correta. Apresentei as qualidade de Mali-chan, tanto em questão de carpintaria quanto pelo fato dela ser uma guerreira. A palavra amiga aumentaria, esperava eu, a confiabilidade dela frente aos outros.

Fazia uma breve pausa antes de prosseguir, falando, dessa vez, do meu cabelo. Dava uma risada e então punha a mão na peruca, arrancando-a.

- É apenas uma peruca para disfarce, Ada-chan. Meu cabelo continua aqui embaixo. Não notou que também mudei o meu estilo de roupas não? Se é para infiltrar na Marinha, é bom que eu esteja preparada. Por outro lado, Io-chan já foi na frente, então talvez eu possa mudar um pouco meus planos. Se o que estou pensando for possível, nosso saque será ainda melhor!

Dizia, mostrando-me um pouco misteriosa, antes de voltar a ajeitar a peruca. Podia não parecer, mas era difícil demais conseguir colocá-la bem posta, de modo a cobrir todo o meu cabelo e ficar firme, sem que qualquer coisa a movesse. Desistindo, após alguns instantes, pediria novamente a Amalia para arrumá-la para mim. Eu poderia dar uma olhada nas feridas de Leon, mas Krieg havia feito um bom trabalho, pelo que parecia. Se o bárbaro não me pedisse ajuda, deixaria que ele cuidasse disso. Era até bom para aumentar a confiança do bando nele e dele em nós. Ficaria em silêncio, terminando de ouvir o que Leon tinha para nos dizer.

Objetivos:

Contagem de posts:

Katsu
Civil
Civil
Katsu

Warn : Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptyQui 09 Jun 2016, 14:39

Redenção

___ Sentado naquela sala, o mundo do lado de fora parecia ir sumindo aos poucos, mas até então eu ainda não me questionava de minha decisão. ' Sei que é egoísmo meu Jane... ' Unica coisa que ressoava em minha cabeça era a devoção que eu tinha com Jane, pela primeira vez fazia algo que poderia me distanciar dela, que poderia por em risco meu objetivo.

___ Apesar do suspiro que o marinheiro dava, ele parecia realmente interessado, talvez gostasse do seu trabalho, curtisse entrevistar o tipo de pessoa que sou. Eu sorria brevemente pelo interesse do homem, talvez isso pudesse fazer eu me comportar melhor.

- Tem 1,70 ou algo próximo a isso, uns 60 Kilos eu acho e 17 anos. - Colocava a mão em minha coroa levemente demonstrando um pouco de angustia para falar de tal objetivo, logo em seguida dizia a resposta para as perguntas restantes. - Me tiraram algo e eu vou pegar de volta... Custe o que custar... Se quiser chame isso de objetivo ou de filosofia, é a única coisa que me faz querer lutar. - As palavras eram pesadas, meu coração estava pesado, minha voz apontaria a força daquela declaração.

___No fim de minhas palavras eu ficaria parado por um tempo, sem respirar olhando para baixo. Por fim manteria-me respirando lentamente mantendo a cabeça baixa.

Histórico:

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptySab 11 Jun 2016, 02:12

Leon Strongheart

Errante Nortenho

Expliquei tudo como conseguia, a cada palavra eu lutava com meu próprio corpo, travando uma árdua batalha entre manter a razão nas palavras e resistir a dor. Para falar a verdade, preferia nem olhar para o que Krieg estava fazendo, procurando manter minha atenção em seu rosto e estava tão aplicado naquilo que mal percebi que a audiência crescia.

Hikari estala ali. Hikari?! Podia jurar que tinha algo de diferente na pequenina e não era a outra pequenina que a acompanhava. Sei que não tem muito tempo que estou com essas pessoas, mas a maioria deles ali tem já parte de minha confiança, o que me faz sentir bem ao voltar para o barco e observar o que fazem, é algo como voltar para casa, ou coisa do tipo. Logo que a pequenina trouxe a tona o tópico que mais me chamou atenção, a palavra guerreira já me prendeu, se iria ser um adendo ao nosso bando, isso era uma das coisas que eu gostaria que todos ali fossem, guerreiros, para que pudesse confiar em lutar a seus lados. Somos um bando novo e nem reconhecidos ainda pelas bocas a fora, acho que aumentar os números poderia ser uma boa coisa, ainda mais sendo alguém que poderia concertar nosso barco.

- Por mim, tudo bem! Depois só quero testar ela como guerreira, apesar de que ela pode se provar nisso nos ajudando no plano... já que estou meio "cansado"... Seria uma boa ajuda!! Agora diga Hikari-chan, o que está rolando nessa sua pequenina cabeça? - Perguntaria a pequena companheira.

Aguardaria a resposta dela e o agradeceria o tratamento de John, tentando colocar de volta a camisa e o casaco. Precisaria de mais um tempo descansando ali, então voltaria a me deitar ou sentar onde estava, enquanto o tempo passava e entendia o que estava acontecendo com os outros. - Afinal... Essa tal Iona não era a bela adormecida que estava aqui?! -

Post: 003~ Rename: -X- ~ Location: Miscqueot Island - North Blue 

Notes: Ombro esquerdo inchado 3/3 posts
Joelho direito inchado  3/6 posts.
Uma costela quebrada 1/10 posts.
•Ganho: N/A
•Perda: N/A
• Vício: 4/10
• Cigarros: 18
• Isqueiro: 8 usos

Legenda: -falas-
"pensamentos"

http://friist.deviantart.com/
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptySab 11 Jun 2016, 19:52

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

(No QG da marinha)
Enquanto Iona encarava a casa de banho e a sargento se despedia, Katsu estava prestes a fazer algo que muito provavelmente faria com que ele se arrependesse mais tarde: Ficar mais distante de Jane. Na sua cabeça isso começava a ficar claro, ele não queria encontrar Jane sentindo-se um monstro nem queria ficar preso. Mas qual seria a melhor escolha? Apenas existe uma resposta correta, uma resposta que Katsu deveria descobrir sozinho.
- Tem 1,70 ou algo próximo a isso, uns 60 Kilos eu acho e 17 anos. – respondeu Katsu.
- Um metro e setenta… Sessenta quilos e dezassete anos… - repetiu o marine enquanto escrevia no bloco de notas.
- Me tiraram algo e eu vou pegar de volta... – disse Katsu segurando na sua cora. Ao escutar estas palavras de Katsu, o marine mudou de folha e continuou a escrever - Custe o que custar... Se quiser chame isso de objetivo ou de filosofia, é a única coisa que me faz querer lutar.
- Percebi que esse assunto é o que irá decidir se será ou não preso… Esperaremos a sargento chegar. - disse o marine - Mas enquanto isso, veja esta folha. - disse o marine arrancando a segunda folha. Nela tinha um desenho de um jovem a rir-se e uma princesa com um sorriso triste - Essa é a sua vida? Um pobre garoto que conheceu uma pessoa quase que dificilmente estaria com você, mas, contra todas as expectativas, conseguiu o que queria... Mas alguma coisa aconteceu, não foi? - assim que o marine acabou de falar, a sargento de antes entrava na sala com uma folha.
- Não parem de falar por minha causa. - disse a sargento - Continuem...
(No barco)
Os acontecimentos no barco estavam ao rubro. Ada pensava que Katsu realmente era um garota, Hikari preocupava-se com Amalia e Leon processava as informações.
- Esses caras eram do barco que você precisava consertar, Mali-chan? – perguntou Hikari para Amalia.
- Eu… Mais ou menos… - respondeu Amalia – No barco em que eu estava, existia um Royce que evitou com que todos me… Me... Me fizessem coisas...  Mas não sei se é o mesmo Royce.
Err... Então o Edgar estava certo? No fim das contas, Yoshikatsu era mesmo uma garota? – disse Ada apontando para Amalia. - E Hikari... Por favor, me diga que não foi aquele idiota quem fez isso com seu cabelo... Ahh, droga. Provavelmente não foi. Você é muito esperta pra ser influenciada por ele. - concluiu abraçando Hikari.
- Vocês acham que ele é assim tão incapacitado? – perguntou Amalia.
- Acho que o grandão ali vai precisar da nossa médica para terminar o trabalho do Krieg. Em resumo, planejamos roubar a loja de vinhos mas íamos nos aliar a lguns idiotas que também pretendiam fazer isso. Eygon e seu capitão, Royce Allone ou Montblanc Royce... – dizia Ada quando foi interrompida por Hikari
- Yo!, Ada-chan! Essa aqui é Amalia! Ela é uma carpinteira, guerreira e amiga que encontra-se sem grupo. O que acham de ela se juntar a nós? E Ada-chan, se queria ser discreta, deveria ter falado antes de Leon abrir o bico enquanto estávamos aqui – disse Hikari.
- Por mim, tudo bem! Depois só quero testar ela como guerreira, apesar de que ela pode se provar nisso nos ajudando no plano... – disse Leon - já que estou meio "cansado"... Seria uma boa ajuda!! Agora diga Hikari-chan, o que está rolando nessa sua pequenina cabeça? – perguntou Leon.
- É apenas uma peruca para disfarce, Ada-chan. Meu cabelo continua aqui embaixo. Não notou que também mudei o meu estilo de roupas não? Se é para infiltrar na Marinha, é bom que eu esteja preparada. Por outro lado, Io-chan já foi na frente, então talvez eu possa mudar um pouco meus planos. Se o que estou pensando for possível, nosso saque será ainda melhor! – explicou a jovem.
- Afinal... Essa tal Iona não era a bela adormecida que estava aqui?! – perguntou Leon.

Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   POST: XIX

@Lilah

Histórico:

Histórico:

Histórico:

Histórico:

Histórico:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptySeg 13 Jun 2016, 20:24

Plano B

Muitas perguntas eram feitas, poucas respostas eram, de fato, esclarecidas. Eu estava sorridente pois parecia que Leon já havia aceitado Amalia no nosso grupo. E tinha certeza que os outros também a aceitariam. Antes de mais nada, virava-me para Ada e, em seguida, para Krieg, olhando a cada um com uma carinha de pidona.

- E vocês? O que acham da Mali-chan se juntar a nós?

Deixava no ar um tempo a pergunta, a fim de que pensassem. Isso também dava-me tempo para pensar num jeito de falar o que havia planejado sem ofender a nossa nova membro.

- Digamos que o Katsu-kun abusou um pouquinho demais da erva quando era mais novo. Ele simplesmente costuma ter lapsos e fazer coisas impulsivas mas extremamente idiotas, tipo, sei lá, se entregar pra Marinha sem ter recompensa.

Tá que havia exagerado um pouco. Nem mesmo Katsu podia ser tão idiota. Mas era um bom exemplo de como não confiávamos muito nele quando nos referíamos a assuntos importantes. Isso era um fato mas que, talvez, pudesse mudar. Bastava ele se provar confiável. O problema era que os outros, em especial, mas me incluo um pouco nisso também, não tínhamos muita fé que isso pudesse acontecer.

Afastava-me alguns passos para trás, a fim de que todos pudessem me ver claramente de suas respectivas posições. Agora era a hora derradeira. Jogaria meu plano para eles e veria o que achavam. Respirava fundo e, com calma, começava a falar:

- Bom, nosso plano original é roubarmos a loja de vinho aproveitando que a Marinha estará ocupada, correto? Tomei a liberdade de pensar em algumas pequenas modificações, a fim de ser mais, digamos, lucrativo para a gente. Como a Iona encontra-se lá, ela pode dar falsas informações a respeito disso. Avisar que vão tentar resgatar o tal prisioneiro, e afastar os marines da região próxima ao quartel. Eu posso dar o recado, afinal, não vão desconfiar de alguém tão jovem.

Essa primeira parte do plano já estava mais ou menos arrumada, então não faria muita diferença. O grande truque que imaginava vinha com a próxima tacada. Tomando fôlego, continuava a explicação.

- Com os planos da Marinha em mãos, podemos deixá-los vazar em alguma taverna. Com certeza terão membros desse bando, já que ele é tão forte assim, que saberão disso. Assim teremos um conflito entre ambos os lados. Nesse momento que Ada-chan aproveitará para fazer o roubo, com você a cobrindo, Leon-senpai. Krieg estará aqui preparando para nossa fuga. Enquanto isso Mali-chan e eu poderemos ir no barco dos piratas e roubá-los também. Teremos o roubo de dois lugares diferentes e um caos instaurado pra ajudar a nos acobertar.

Era nesse momento que virava-me para a garota, olhando-a com toda a sinceridade em seus olhos. Não queria que ela pensasse que estávamos tirando proveito da posição privilegiada dela, então direcionaria a ela uma única pergunta, que, pela resposta, definiria o curso de ação que tomaríamos.

- É claro que, caso não se sinta confortável em roubá-los, devido a ajuda que Royce lhe prestou antes, vou entender. Mas acredito que também tenha uma chama de vingança pelo modo como os outros te trataram e que gostaria de usá-la. Se for esse o caso, poderemos agir juntas, como parceiras! O que acha? Mas se não quiser também, vamos esquecer esse segundo roubo e focar apenas na loja de vinhos.

Terminava minha fala e olhava rapidamente para todos, mas mantinha meu foco em Amalia. Usara de toda minha lábia, desenvolvida ainda mais com as dicas dela própria. Só queria que ela entendesse que via isso como uma oportunidade, e não como modo de explorá-la. Cada segundo que passava só deixava-me ainda mais apreensiva por uma resposta de todos. Ficar na expectativa parecia me matar pouco a pouco.

Objetivos:

Contagem de posts:

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 EmptySeg 13 Jun 2016, 23:39

Leon Strongheart

Errante Nortenho

Devo admitir que Hikari me surpreendeu bastante com sua linha de pensamento, ela era inteligente, uma futura médica brilhante e agora se mostrava afiada como uma agada, sabendo como explorar os melhores pontos para atacar... Uma companheira e tanto que havia arranjado nesse mar. Em verdade posso dizer também, que sua visão e atenção aos detalhes podiam fazer esse plano ficar melhor ainda, de uma maneira que lucraríamos mais e melhor. Melhor por que? Por que dessa maneira teríamos menos trabalho perigoso, com menos conflitos. Cabia a mim agora apenas ajudá-la a convencer a pequena Amalia a ajudar-nos como mais nova companheira.

- Acho que você é o tipo de pessoas que podemos chamar de... estrategista nata, sabia pequenina?! Sempre gostarei de ouvi-la sobre varias coisas diferentes, quando quiser! - Diria a Hikari com um sorriso no rosto, só não acariciaria com minha mão, se não estivesse em meu alcance. Porém não demoraria muito para me voltar com um ar mais sério e de certa forma honrosa para Amalia, pois o que iria falar, era algo em que eu realmente acreditava e tenho certeza que os próprios deuses também admitiriam.

- Amalia! Se tem uma coisa que posso te dizer, é que Royce é o guerreiro mais forte que já enfrentei em minha vida e um dos mais honrados também! Ele havia perdido seu caminho pelo que pudemos ficar sabendo, mas mesmo assim buscava se manter como um líder honrado, mas graças a Edgar... Sim, acreditem se puderem, Edgar!!! Ele reencontrou seu caminho em seus últimos momentos ainda consciente naquela luta e aceitou seu destino e derrota! Então não precisa se preocupar, aquele homem ainda tem muito o que enfrentar, tem as costas largas para suportar esse peso! - Eu nunca fui de manipular os outros, sempre procuro ser honesto e cada palavra que disse a garota, eram as em que eu mesmo acreditava. Agora cabia a ela como nossa nova companheira escolher nos ajudar ou não.

- Agora tem algo que preciso lhe explicar, se já não lhe foi explicado! Nós somos um bando diferente! Não temos um capitão e ao mesmo tempo todos somos capitães! Todos somos elos importantes para essa parede de escudos que construímos como um só e nenhum de nós deve fraquejar, para que ela seja a mais forte de todas! Logo todos temos nossas ambições, mas ao mesmo tempo, sempre temos que agir para o bem do bando! Está pronta, realmente, para fazer parte disso? Para ser parte da tormenta que decairá sobre esse mundo? Isso não vai ser fácil! Será doloroso e penoso para todos nós! pois seremos nós contra o mundo, se assim for preciso! Está pronta para ser outra cabeça da hidra?! - Diria apontando para a bandeira que havia feito e o símbolo que estava gravado nela.

Post: 004~ Rename: -X- ~ Location: Miscqueot Island - North Blue 

Notes: Ombro esquerdo inchado (Curado)
Joelho direito inchado  4/6 posts.
Uma costela quebrada 2/10 posts.
•Ganho: N/A
•Perda: N/A
• Vício: 5/10
• Cigarros: 18
• Isqueiro: 8 usos

Legenda: -falas-
"pensamentos"

http://friist.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot!   Tempestade à caminho! A Tormenta chega a Micqueot! - Página 8 Empty

Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: