One Piece RPG
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Procura-se! O mundo conhece Hakaze!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 EmptyDom 10 Abr 2016, 14:37

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hakaze Igarashi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hakaze
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 EmptyTer 03 Maio 2016, 01:32

Ao chegar na frente do local a garota se surpreendia. Aquele local de longe não parecia tão grande ou talvez o por do sol tivesse tomado toda a atenção da jovem, fazendo que ela não percebesse a grandeza do local. Hakaze não podia ver com clareza, mas o que via parecia ser uma taverna, um tanto quanto luxuosa, com mesas e um balcão de madeira bem trabalhado. Certamente essa visão, mesmo não sendo das melhores, despertava ainda mais o interesse da jovem pelo local.

Mal se pronunciava e a mulher deixava claro que não acreditava na garota. E por algum motivo desconhecido aquela mulher lhe dava duas escolhas. Certamente a primeira opção não era satisfatória para a garota. Pois naquele momento ela devia manter o pouco dinheiro que possuía para no mínimo não passar fome. Ao voltar a atenção, ela via a mulher apoiada sobre a vassoura com um gracioso sorriso. Parecia esperar algo mais da jovem. Que com um olhar sincero se dirigia a mulher:

- Reconheço que no meio de minhas falas continha uma mentira. - Ela corava, talvez por vergonha. - Eu tenho um pouco de dinheiro, mas estou guardado-o para caso não consiga uma forma de ganhar dinheiro. Pelo menos tenha algo para não passar fome. - Ela então encarava a mulher. - Mas todo o resto era verdade. Entretanto se queres me julgar peço que ao menos ouça a minha historia antes. - Parecia determinada a convencer aquela mulher com a historia de sua vida.

- Eu tive um vida marcada pela angustia, tristeza e carência. Eu nasci em um pequeno vilarejo em Kyanon Island, pouco antes de lá ser destruída pelos homens. Violentada por aqueles selvagens, minha mãe não conseguiu superar a magoa e me aceitar como sua filha: não muito tempo depois do parto, ela me abandonou em uma ilha distante de minha ilha natal, fui abandonada em  Ilusia Kingdom nas proximidades do QG da Marinha. - A garota tentava recorrer a lembranças tristes para uma expressão verdadeira.

- Os marinheiros me encontraram e resolveram me criar, mais como uma mascote do que como uma criança. Desde pequena, fui forçada a trabalhar, limpando o QG, preparando comida, cuidando dos animais e tratando de suas armas e armaduras. Meus únicos amigos ali, eram os cães e os cavalos. Ultimamente aqueles marinheiros inescrupulosos estavam me assediando com segundas intenções. Antes que o pior acontecesse, me escondi em um zepelim e fugi de lá. - Ela diminuía o tom de sua voz e olhava para os cantos, como se não quisesse relembrar daquilo.

- Recentemente vim parar em Shells Town, depois de passar por algumas cidades. O problema é que minha aparência gerou um certo ressentimento por parte dos humanos, tornando a minha vida bem difícil, mas nada comparado à escravidão no QG da Marinha. - A jovem respirava fundo e tentava abrir um sorriso para disfarçar. Afinal o movimento começava a aumentar.

- Sei que você não acredita em mim. - Dizia ela para a mulher e se aproximava. Levava uma das mãos a cabeça tentando disfarçar, para evitar as pessoas a volta. - Basta você olhar além do que pode ver. - E ao fingir que arrumava o cabelo, demonstrava uma de suas orelhas de raposa. Poderia ser um erro tal ato, mas Hakaze julgava que isso tornaria sua historia convincente.

- Bem, agradeço o seu tempo e peço-lhe desculpas por qualquer inconveniente que tenha causado. - A garota tentava ao máximo fazer seus olhos lacrimejarem. - Por favor... - Ela então abaixava a cabeça e por alguns segundos ficava em silencio. - Peço que não conte isso a ninguém. - E a jovem começava a se afastar lentamente de costas, esperando que a mulher evitasse sua partida, e com uma cara que quem fazia o máximo para evitar o choro. Porém era totalmente o contrario. A jovem fazia o máximo para que no mínimo poucas lágrimas escorressem pela sua face. Na expectativa de ter convencido aquela mulher de alguma forma.
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 EmptyQua 04 Maio 2016, 00:50

Narração

Hakaze havia acabado de chegar ao local e já estava tendo dificuldades para conseguir o que queria, até porque não seria nada fácil convencer uma mulher que está acostumada a ouvir todo o tipo de coisas em uma taverna. O que a jovem não sabia era que estava de frente com Setsuni, uma forte espadachim que junto ao seu clã tomava conta do tão conhecido "Lar das Queixas", talvez por Setsuni também utilizar-se da sedução para divertir-se, mesmo que de uma maneira diferente, com os homens, havia notado tão facilmente as intenções de Hakaze. Entretanto apenas um "não", não seria o suficiente para expulsar a garota da hospedagem, ela ainda continuava tentando com todas as suas forças convencer a mulher da verdade em suas palavras.

- Reconheço que no meio de minhas falas continha uma mentira. Eu tenho um pouco de dinheiro, mas estou guardando-o para caso não consiga uma forma de ganhar dinheiro. Pelo menos tenha algo para não passar fome. Mas todo o resto era verdade. Entretanto se queres me julgar peço que ao menos ouça a minha historia antes.

- Haha, então eu estava certa. Bom, vamos lá então, não parece que você vai me deixar sair daqui sem ouvir a sua história mesmo.

Setsuni abaixava sua cabeça angustiada, deixando escapar um suspiro de indiferença, passando a erguer sua face novamente e apoiar seu queixo sobre a vassoura, seus olhos abaixavam constantemente demonstrando um pouco de tédio. Era com essas circunstancias que a mink iniciava o seu discurso de motivação para convencer a mulher, contando uma história divergente da verdadeira vida pela qual passou, Setsuni não parecia muito interessada nas palavras da jovem, mas por algum motivo não desconfiava muito do que era dito. De fato era uma história longa e bem planejada, conseguindo convencer um pouco sobre suas origens, mas ainda sem passar por cima do que a mulher desejava.

- Sei que você não acredita em mim. Basta você olhar além do que pode ver.

Suas orelhas de raposa confirmavam um pouco a falsa história, mas nada a mais do que já havia conseguido com as palavras, a mulher não parecia expressar muita reação, já parecia ter passado por muitas dificuldades e visto de tudo naquela taverna. Mas pelo fato de Hakaze ser uma Mink, e um pouco por não gostar de marinheiros em seu estabelecimento, Setsuni levanta sua face e estende a mão para cumprimentar a jovem. Enquanto isso ela procurava manter sigilo sobre suas informações, procurando confiar na mulher para guardar seu segredo, apesar de sua cauda continuar denunciando um pouco.

- Bem, agradeço o seu tempo e peço-lhe desculpas por qualquer inconveniente que tenha causado. Peço que não conte isso a ninguém.

- Meu nome é Setsuni, prazer em conhece-la. Eu posso até lhe ajudar com algum alimento e roupas, mas como disse ainda a pouco, se quer ficar aqui sem pagar vai ter que me convencer que preciso de você.

Hakaze havia convencido a mulher a lhe ajudar de alguma forma, mas não conseguira um local para dormir a final de contas, Setsuni parecia ser mais dura com seus hóspedes. Não poderia se dar ao luxo de perder seu precioso dinheiro, levando em consideração tudo o que já havia passando antes da chegada da mink ao local. Após as formalidades, se deslocava para dentro da taverna, esperando que Hakaze lhe seguisse, deixava de varrer a entrada e passava a andar vagarosamente até o balcão, pronunciando algumas palavras para a garota que estava atendendo alguns clientes.

- Ei, dê a essa garota algo para comer e algumas roupas que temos lá em cima.

Histórico de Hakaze:

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 12/03/2016

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 EmptyQua 04 Maio 2016, 04:32

Mesmo o descaso e a indiferença daquela mulher, não fizeram Hakaze desistir. Ou talvez ela simplesmente tivesse vencido pelo cansaço que causara pela longa historia que contara. E ao ver aquela mulher estender-lhe a mão em sinal de cumprimento, a garota já via naquilo uma possível amizade. Afinal para um reconhecer o ato da jovem, era necessário que Setsuni fosse semelhante a ela. E as expectativas da garota iam além. Se ela reconheceu a farsa tão rapidamente, era possível que ela pudesse ajuda-la a melhorar suas habilidades de interação.

A garota estendia a mão de volta e tentava ao máximo não deixar transparecer nenhum traço de felicidade. Após isso ela ouvia atentamente a apresentação da mulher, que oferecia uma certa ajuda, mas seus dizeres terminavam com um "puxão de orelha" sobre pernoitar ali.

- Prazer Setsuni. Eu me chamo Hakaze. - A garota reverenciava em sinal de respeito. - Agradeço a ajuda, mas gostaria de fazer algo em troca. Como disse antes estou acostumada com qualquer tipo de trabalho e não gosto de ficar em divida com as pessoas. - Hakaze observava atentamente cada trejeito de Setsuni, tentando decifrar aquela mulher.

A jovem mink seguia Setsuni estabelecimento adentro. Ouvia com atenção as ordens dadas para a atendente, que ao menos a questionava. E naquele momento Hakaze concluía a grandeza daquela mulher dentro do estabelecimento. Certamente possuía um cargo de destaque ou mesmo dona do lugar. Mas isso a jovem planejava verificar durante a noite. Virava-se para Setsuni e mais uma vez a reverenciava.

- Se possível gostaria de ver as roupas primeiro. Assim quando eu descer, poderá julgar se eu realmente posso ser útil em alguma coisa. E se me aceitar, poderia me designar um trabalho em troca da comida e das vestimentas. - Após seus dizeres a garota levantava e com um sorriso carismático e afetuoso.

Esperava ela encontrar um belo vestido que permitisse esconder confortavelmente sua cauda, algo que lhe propiciasse a aparência de uma garota nobre. E assim conseguisse a aprovação de Setsuni, para então poder observa-la e conhece-la melhor. Para  poder planejar algo convincente para poder dormir em um local confortável. Seu outro objetivo era aproveitar a noite da taverna para tentar conseguir algo dos homens que ali frequentavam. Afinal de contas um bêbado não lembra de ter perdido algo valioso, não até a sobriedade chegar.

Ação
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 EmptyQua 04 Maio 2016, 22:35

Narração
Com persistência Hakaze havia conseguido tirar algo de Setsuni, que por sinal permanecia acanhada pela persistência da jovem, mas no final aceitando lhe ajudar de alguma forma e estendendo sua mão como um sinal de boa fé. A garota sem esperar muito, logo retribuía, estendendo sua mão e cumprimentando a mulher, aceitando a ajuda mas não sem antes oferecer algo em troca. Talvez por sua personalidade de retribuir o que lhe fora dado de alguma forma, ou apenas para decifrar melhor Setsuni e ao mesmo tempo se aproveitar do ambiente de taverna.

- Prazer Setsuni. Eu me chamo Hakaze. Agradeço a ajuda, mas gostaria de fazer algo em troca. Como disse antes estou acostumada com qualquer tipo de trabalho e não gosto de ficar em divida com as pessoas.

- Você é persistente mesmo hein? Tudo bem, pegue suas roupas e verei o que pode fazer.

Setsuni soltava uma risadinha baixa cobrindo sua face ao terminar a frase, e levara Hakaze até o balcão deixando-a aos cuidados da mulher que havia acabado de desferir algumas ordens, desse modo a jovem até pode perceber a importância da mulher naquele estabelecimento e até admirar. A mink reverenciava Setsuni como forma de agradecimento, entretanto ela apenas se virava e voltava a atenção para coisas mais importantes que precisava resolver na taverna, deixando a pobre garota falando com o ar, mas a atendente ao lado lhe escutava atenciosamente, mesmo que a palavra não fosse dirigida a ela.

- Se possível gostaria de ver as roupas primeiro. Assim quando eu descer, poderá julgar se eu realmente posso ser útil em alguma coisa. E se me aceitar, poderia me designar um trabalho em troca da comida e das vestimentas.

- Ah, claro. Venha comigo até o andar de cima, temos algumas roupas para você escolher.

A funcionária acrescentava, tentando chamar a atenção de Hakaze para si enquanto abria as portas do balcão, movimentava suas mãos em um sinal para que outra atendente cuidasse do local em sua ausência e passava a subir as escadas alguns metros atrás do balcão. Olhando para a mink, certificando-se de que estava sendo seguida passava a subir as escadas lentamente até chegar em um corredor com várias portas, sem pensar muito abria a porta de número 21 e aguardava a convidada. No quarto estava uma cama com lençóis brancos, decorações de madeira na cabeceira, mais ao lado também estava uma porta para o banheiro e alguns criados mudos espalhados pelo quarto, porém o mais importante estava bem a sua frente, três vestidos de estilos diferentes colocados cuidadosamente sobre a cama. O primeiro vestido era preto com bolinhas brancas e uma alcinha de sustentação, o segundo era um pouco diferente, um "tomara que caia" com desenho de flores, já o terceiro e último era um vestido preto simples e longo.

- Nós temos esses vestidos, não bem simples, mas podem ser de bom uso. Geralmente é o que alguns de nossos clientes deixam por aqui, então recolhemos e guardamos para alguém que precise.

Off:

Vestidos:

Histórico de Hakaze:

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 12/03/2016

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 EmptyQui 05 Maio 2016, 06:49

Agora dentro do estabelecimento Hakaze podia apreciar toda sua estrutura. Era um salão enorme, elegante, altivo e luxuoso. Varias mesas pelo lugar. Algumas garotas, possivelmente funcionárias caminhavam, levando aperitivos e bebidas para todos que se localizavam. A noite nem ao menos chegara e já havia algum movimento de clientes no estabelecimento. A garota ouvia a atendente e ao se virar via o balcão, era bem trabalhado, de qualidade. Ela então levava sua mão sobre ele, e desliza-a suavemente, tentando sentir a textura do material. Certamente um trabalho nada barato.

- Ah, sim. Desculpe a minha falta de educação. Mas aqui tudo é tão bonito, que me deixei levar. - Ela então esboçava um tímido sorriso.

Hakaze sem demora voltava toda sua atenção para a atendente. Assim que ela saia do balcão e ia em direção das escadas, a jovem mink rapidamente a seguia. O lento subir de escadas da mulher deixavam Hakaze ansiosa. Foi um alivio para ela, quando chegavam a um corredor com varias portas, possivelmente ali ficavam os quartos para os hospedes. A porta de número 21 era aberta e a jovem prontamente adentrava sem muita cerimônia. Afinal, ela não se continha de curiosidade para ver como era a decoração dos quartos. Nele possuíam uma cama com lençóis brancos, algumas decorações de madeira e alguns criados mudos espalhados pelo quarto. E uma porta lateral dava para o banheiro. Não parecia tão luxuoso quanto o salão, mas era bem aconchegante.

A mulher então ganhava a atenção de Hakaze com seus dizeres. E sobre a cama os vestidos que ela havia colocado cuidadosamente. Mal olhava os vestidos e a jovem já descartava o segundo vestido. Apesar de preferir o tomara que caia, ela não o achava adequado devido as estampas de flores. Ela queria algo mais formal. Em seguida ela analisava os vestidos de acordo com suas necessidades. Alguns minutos depois ela opta pelo vestido preto com bolinhas brancas. Com ele era possível ocultar sua cauda, tinha maior mobilidade caso ela precisasse se defender e por fim ele ficava melhor com sua sapatilha do que o vestido longo ficaria.

- Ai novamente fui indelicada. Eu não entendo como as pessoas que me indicaram aqui, podiam falar mal de um lugar tão belo. - Hakaze pegava o vestido preto com bolinhas brancas e ia para o banheiro se trocar. Não por timidez, mas para evitar algum tipo de reação negativa. - E ai, como ficou? - Dizia a jovem mink após voltar ao quarto. Em seguida girava em torno de si para um melhor visualização da atendente e aguardava uma resposta positiva da atendente. - A propósito. Me chamo Hakaze e você? - Um sorriso amigável e feliz era evidente no rosto da jovem. - Prazer em conhecê-la.

Off:

Ação
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 EmptyQui 05 Maio 2016, 23:33

Narração
A jovem adentrava o estabelecimento admirando sua estrutura luxuosa, chegando no balcão procurava rapidamente chamar a atenção de Setsuni, mas fora ignorada, deixando-a a sós com a atendente que atenciosamente lhe atendeu. Sem muita preocupação adentrava o balcão, seguindo a tal mulher escada a cima, aproveitando para se desculpar pela falta de atenção, a atendente não se importava muito mas provavelmente era algo que Hakaze gostaria de fazer.

- Ah, sim. Desculpe a minha falta de educação. Mas aqui tudo é tão bonito, que me deixei levar.

Seguia calmamente a atendente escada a cima até adentrar um quarto, simples mas bem arrumado e com alguns vestidos colocados gentilmente em cima da cama, nem todos eram tão bonitos, mas Hakaze recebia um bom leque de opções para fazer sua escolha. A mink observava bem os vestidos, e descartava o segundo e o terceiro, restando apenas o vestido preto com estampa de bolinhas brancas, a jovem gostava com ele esconderia sua cauda e o jeito que encaixaria no corpo. Animada com a escolha, a jovem elogiava o local, consequentemente estabelecendo uma conexão com a mulher que lhe atendia, ela parecia ser uma pessoa mais simpática do que Setsuni.

- Ai novamente fui indelicada. Eu não entendo como as pessoas que me indicaram aqui, podiam falar mal de um lugar tão belo.

- Haha, nem eu. As coisas aqui são simples, mas esse é nosso jeito de ser entende?

Claro que não confirmava nada sem provar o vestido, e com isso Hakaze se dirigiu para o banheiro embutido no quarto, colocando o vestido para então averiguar a beleza do mesmo, mostrando-o para a funcionária enquanto dava algumas voltinhas. A mulher sorria um pouco ao ver a mink feliz com a escolha, levantava sua mão mostrando o dedão como se falasse "gostei", enquanto isso Hakaze fazia algumas perguntas e iniciava um diálogo amigável.

- E ai, como ficou? A propósito. Me chamo Hakaze e você? Prazer em conhecê-la.

- Ficou bem bonito. Quanto ao meu nome, me chamo Kin, prazer. Nunca te vi pela cidade, então... Você não é daqui certo? O que lhe traz até Shells town? Ah, é claro quase me esqueci... Quando estiver pronta já podemos descer, Setsuni deve estar a sua espera.

Kin estava dando a devida atenção a Hakaze, algo que Setsuni nunca havia feito, mas de qualquer modo a escolha do vestido já estava feita e a jovem ainda possuía uma refeição para fazer, e quem sabe um pouco de trabalho a ser realizado. Olhando pela porta na parte de baixo das escadas, local onde se encontrava o balcão, por sinal estava Setsuni passando a mão sobre o queixo de um cliente como se estivesse seduzindo o homem enquanto pegava o pagamento que desejava. Mas logo após conseguir o que queria, falava bem alto "Tire as mãos de mim", e saía rindo para o outro canto do balcão.

Off:

Histórico de Hakaze:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: