One Piece RPG
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Procura-se! O mundo conhece Hakaze!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Procura-se! O mundo conhece Hakaze! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Empty
MensagemAssunto: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptyDom 10 Abr 2016, 14:37

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hakaze Igarashi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 12/03/2016

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptyQui 14 Abr 2016, 23:48

Essa cidade poderia ser o primeiro passo para a pirataria. Revolucionar o mundo e alcançar a fama, mesmo que não seja boa, para todos a reconhecerem. Deixar sua marca na historia do mundo.

A mink caminhava por Shells Town a procura de uma oportunidade. O calor era um tanto quanto incomodo, mas isso não a fazia desistir.

- Deve ter alguma companhia de teatro ou algum lugar onde possa conseguir uma roupa para ocultar o meu lado raposa.

A garota procura por alguém que pudesse lhe dar alguma informação. Apesar que com jeitinho ela conseguia esconder a cauda por debaixo das roupas e abaixando as orelhas, elas se misturavam com o cabelo. Mas ela ainda achava que precisava de algo mais elaborado.

Assim que avistasse alguém ela iria até ele falando:

- Com licença! Poderia me informar onde há uma companhia de teatro? Talvez uma loja de roupas ou loja de tecidos. - Sorria amistosamente e esperaria uma resposta.

Ao receber uma orientação a garota iria para lá na mesma hora. Sem hesitar.

Off:

Ação
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptySex 15 Abr 2016, 10:14

A bela moça andava em Shell Town, o calor dominava ali mas não era de se preocupar, andava perto de que pareciam ser casas de nobres pessoas ricas casas altas um ao lado do outro havia uma porção normal de pessoas andando pela aquela rua, Hakaze percebia que havia alguns homens a olhar para ela e estavam babando dava até para escutar sussurros de alguns. - Olha que gata...- A mink ignorou e continuou a andar, seu objetivo era encontrar um teatro.

Enquanto caminhava avistava um homem na frente de uma das casas altas, de terno bem vestido que aparentava ter 37 anos, sua altura era 1.78 um pouco maior que Hakaze, tinha olhos pequenos castanhos, seu cabelo era um pouco arrepiado, um cabelo penteado para o lado esquerdo do homem.

- Com licença! Poderia me informar onde há uma companhia de teatro? Talvez uma loja de roupas ou loja de tecidos. - sorria amistosamente.

- Bom... É... Hm... Teatro? Teatro não me lembro aonde é, mas uma loja de roupa e só seguir essa rua reta e você deve encontrar alguma. Tome cuidado bela moça. - O homem sorria, e abria a porta da casa atrás dele e adentrava ao local deixando Hakaze sozinha, o homem não havia desconfiado em nada que ela era uma raposa.

Ao escutar a informação de onde poderia ter alguma loja de roupa a mink Hakaze caminhava até lá podia ver uma loja pequena azul, na placa em que estava em cima da loja podia ver ‘’Loja de Roupa SVS’’ sem demoras a mink adentrou ao local percebia 3 prateleiras uma na esquerda na direita e ao centro, podia ver 5 clientes uma estava com uma criança que olhava para Hakaze tentando disfarçar seu olhar.

A sua frente havia o balcão e via uma atendente atendendo 2 mulheres, a atendente ao ver a mink acenou-se de longe.

-Olá seja bem vinda, deseja algo?- e logo a mulher desviava seu olhar para as duas clientes que estavam a pagar, Hakaze começou a observar a loja era um local pequenos mais com muitas coisas. Na prateleira da esquerda havia tênis, sapatos , sapatilhas e sandálias, já ao centro havia vestidos, camisas, bolsas e mochilas, a direita havia calças, saias e bermudas, estavam tão cheias que pareciam que o estoque de roupas havia chegado naquele dia, o que faria Hakaze?

(OFF)
Bem como deve saber serei seu narrador, diverta-se =).

Homem de Terno:

Menino da loja:

Atendente:

Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptySex 15 Abr 2016, 18:22

A garota criará certa desconfiança ao ouvir aquele homem que sorria enquanto dizia para ela tomar cuidado. Talvez fosse só o jeito dele mesmo. Mas ela sabia como os homens pensavam, o que já havia ocorrido momentos antes de pedir informação.

Com algum tempo de caminhada já podia ver uma pequena loja. Assim que chegava a loja adentrava e com uma expressão calma olhava ao redor. Analisando detalhadamente o local até perceber o garoto que a observava. Ela então sorria para ele com um olhar amistoso e feliz. Em seguida ia até as atendentes no balcão.

Enquanto caminhava calma e graciosamente, ela não via mais necessidade de comprar algo ali. Pois naquele momento ela não possuía muito dinheiro e poderia acabar comprando algo desnecessário. E nesse momento, ela precisava de praticidade e algo mais especifico do que se passar por uma simples garota. Afinal, isso já estava ocorrendo naquele momento. Quando finalmente chegou até a atendente logo inventava uma nova historia.

- Olá! Desculpe o incomodo. Mas sou nova aqui e estou procurando o teatro local. Um senhor ali fora disse que talvez vocês pudessem me ajudar. Você saberia me informar? - A mink esboçava um leve sorriso.

Após a resposta, positiva ou não, ela agradeceria a atendente e deixaria o local. Ao passar pelo garoto ela simplesmente tocaria seu ombro. - Tchauzinho! - se despediria sorrindo. Agora ela precisaria seguir seu destino.

Ação
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 44
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptyQua 27 Abr 2016, 23:08

Ao chegar até a atendente, a garota não parecia tão interessada em compras e mais disposta a se juntar a um grupo teatral. – Teatro? – Pareceu confusa com a pergunta. – Não, no momento não há nenhum tipo de teatro em Shells Town. – Respondeu sem poder ajudar exatamente a mink. Que saiu do lugar logo após despedir-se da pequena criança.

Histórico:

OFF: Passei boa parte da semana passada doente, e nos últimos dias entrei em semana de provas.

Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptySex 29 Abr 2016, 04:54

Ao sair da loja a garota se dava conta que poderia ter perguntado sobre alguma hospedaria. Mas agora seria tarde, ela não pretendia voltar para apenas isso.

Prosseguiria caminhando pela cidade esperando o acaso lhe proporcionar a sorte de encontrar o local desejado. Mas caso encontrasse alguém antes disso o abordaria amistosamente com um sorriso no rosto dizendo.

- Por favor! Poderia me ajudar com uma informação? - Esperaria um reação positiva e em seguida daria continuidade. - Gostaria de saber onde se localiza a hospedaria? Cheguei a pouco à cidade e ainda estou perdida sobre a localização dos locais. - Assim que obtivesse a resposta acenaria positivamente com a cabeça. - Obrigada. - Ao dar o primeiro passo, fingiria que estava confusa e faria uma segunda pergunta. - Desculpe, mas tenho outra duvida. Poderia me informar se tem algum lugar onde tenha apresentações musicais? - Aproveitaria da voz melodiosa que possui. - Sou cantora e procuro um trabalho. - Após as informações me prepararia para ir ao destino indicado. Mas antes agradeceria. - Obrigada! Me desculpe o inconveniente. E se eu conseguir um trabalho vá me ver cantar! - Finalmente começaria a seguir esperando chegar ao meu destino.

Off:

Ação
Fala
Pensamento

Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptySeg 02 Maio 2016, 10:50

Narração
Hakaze se direcionava para fora da loja após conseguir as informações requisitadas, entretanto não havia conseguido nada que lhe fosse útil, sendo assim prosseguia sua jornada buscando por uma hospedaria pelas grandes ruas de Shells Town. Não seria nada fácil encontrar algo apenas dependendo de sua sorte naquela ilha, seria como procurar uma agulha num palheiro, claro que sem um mapa as localidades seriam complicadas de serem encontradas. Levando tudo isso em consideração, a jovem acabara por se deparar com uma senhora idosa no meio do caminho, e aproveitando-se da situação não hesita em lhe perguntar algumas de suas dúvidas.

- Por favor! Poderia me ajudar com uma informação? Gostaria de saber onde se localiza a hospedaria? Cheguei a pouco à cidade e ainda estou perdida sobre a localização dos locais.

- Ahh, claro claro minha jovem. Hmm... na verdade a única hospedagem que eu conheço é o Lar das Queixas, muitos dizem que piratas frequentam aquele lugar e de noite sempre tem briga, mas se você não tem onde ficar pode descansar lá. Deve ficar a uns dois quarteirões a frente, se não me engano.

Apesar de desconfiada do local, a senhora lhe indicava a hospedaria de Shells, não parecia ser muito bem falada pelos civis que frequentam a ilha, mas ainda assim Hakaze teria que descobrir sozinha se o que falavam era verdade. Mesmo falando um pouco mal do local, demonstrava uma expressão amigável e simpática olhando para a jovem mink, estando disposta a ajudar sem muitos problemas. De qualquer modo, Hakaze ainda possuía uma dúvida para com algumas outras coisas, e aproveitando-se novamente da simpatia da idosa, prossegue a conversa com mais um questionamento.

- Desculpe, mas tenho outra duvida. Poderia me informar se tem algum lugar onde tenha apresentações musicais? Sou cantora e procuro um trabalho.

- Bom, dizem que o próprio Lar das Queixas se transforma em uma grande taverna com músicas e festa a noite toda, mesmo com tudo que dizem sobre lá, quem vai até o local sempre acaba se divertindo.

- Obrigada! Me desculpe o inconveniente. E se eu conseguir um trabalho vá me ver cantar!

- Não há de quê. Haha, eu já estou muito velha para essas coisas querida, mas boa sorte com a sua carreira.

Se despedia a senhora balançando as mãos, voltava a seguir seu caminho vagarosamente deixando Hakaze prosseguir também. Sem mais delonga partia para a direção indicada, podendo observar o lindo por do sol bem de frente no horizonte, os traços amarelados e a chegada da noite que já estava por vir. Com essa vista que a garota chegava até o recinto, de longe parecendo apenas mais uma loja de tecidos comum com uma grande placa escrito "Lar das Queixas", porém logo abaixo com letras menores também complementava "Taverna & Hospedagem", deixando claro que as palavras da senhora estavam corretas. A primeira vista era de uma mulher varrendo a entrada do local, como se estivesse preparando-o para a chegada de mais pessoas, afinal a noite estava chegando e segundo as informações logo logo estaria cheio.

Off:

Histórico de Hakaze:

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptySeg 02 Maio 2016, 13:16

Felizmente Hakaze encontrou uma senhora gentil que pode sanar suas duvidas. A jovem nem se incomodava com desconfiança da senhora sobre tal local e os rumores que davam certa má fama ao local deixavam a jovem animada. Pois poderia surgir alguma boa oportunidade, tanto para algum lucro como para informações.

Após a despedida, a garota seguia calmamente o caminho indicado pela senhora. Sempre mantendo seu andar gracioso e elegante, visando chamar a atenção dos homens presentes em seu caminho. Afinal com as habilidades certas futuramente eles lhe poderiam render um bom lucro.

Por alguns instantes ela deixou de prosseguir seu caminho para admirar o belo por do sol. A textura de cores causavam certo fascínio sobre a jovem. Em seguida ela ajeitava o cabelo e retomava seu caminho. Ao prestar a atenção eu seu caminho ela via o que parecia ser uma loja de tecidos com uma grande placa escrito "Lar das Queixas". E ao se aproximar mais do local ela podia observar na mesma placa, mas em letras menores o seguinte complemento "Taverna & Hospedagem". E logo a frente do estabelecimento uma mulher varria o local. Sem mais delongas a garota se aproximava.

- Olá! Cheguei a pouco à cidade e gostaria de um lugar para ficar. - A jovem então expressava tristeza e prosseguia com seus dizeres. - Infelizmente eu não tenho dinheiro para isso. Mas estou disposta a trabalhar. - Mesmo que fosse uma simples funcionaria do local a garota tentava sensibilizar a mulher. E assim a jovem esperava uma resposta positiva ou alguma possibilidade para persistir com isso.

Off:

Ação
Fala
Pensamento

Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptySeg 02 Maio 2016, 21:32

Narração
Arrancar as informações da senhora certamente havia sido um bom negócio para Hakaze, aproveitava muito bem a visão privilegiada do por do sol durante o caminho, entretanto quando chegava até o estabelecimento tudo que encontrava era uma mulher varrendo a localidade. Sem muito o que temer a jovem se aproximava calmamente, desse modo a visão do local poderia ser bem mais explorada que anteriormente. O tal "Lar das Queixas" na verdade era uma enorme mansão com dois andares de hospedagem e um grande salão, que por sinal estava localizado bem atrás da porta que a mulher varria, a visão lá de dentro não era das melhores do angulo de Hakaze, mas se assemelhava muito a uma taverna comum, com o destaque de ter um certo luxo a mais, como mesas e balcão de madeira esculpida.

De qualquer modo sem perder mais tempo que o necessário, aproximava-se da mulher tentando sensibiliza-la sobre a situação atual, claramente uma mentira, mas a garota apenas procurava trabalhar para pagar a hospedagem ao invés de pagar com seu dinheiro, o que não era uma má ideia.

- Olá! Cheguei a pouco à cidade e gostaria de um lugar para ficar. Infelizmente eu não tenho dinheiro para isso. Mas estou disposta a trabalhar.

- Eu não sei bem porque está falando essas coisas, mas isso não vai funcionar comigo. Conheço bem o seu tipo, homens tolos poderiam até cair nessa mas eu não Haha. Então... nosso clã consegue cuidar de tudo aqui, não precisamos de ajuda com a taverna. Sendo assim só lhe resta duas opções, pagar ou me convencer que preciso de você.

Por algum motivo a mulher reconhecia as intenções de Hakaze, provavelmente se identificava com a maneira sedutora que a jovem tentava aplicar em suas palavras, desse modo não lhe restava muitas opções. Claramente a mulher parecia decidida em suas palavras, esperando a reação e quem sabe até mesmo criatividade da mink para se livrar da situação contraditória, enquanto isso apoiava-se em sua vassoura parando de varrer imediatamente e expressando um sorriso cativante. Olhava para Hakaze como quem diz "Isso vai ser interessante", além do mais alguns homens de aparência estranha já começavam a adentrar o recinto, dois deles passavam pelas mulheres mordendo seus lábios enquanto analisavam de cima a baixo o corpo das duas.

Histórico de Hakaze:

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! EmptyTer 03 Maio 2016, 01:32

Ao chegar na frente do local a garota se surpreendia. Aquele local de longe não parecia tão grande ou talvez o por do sol tivesse tomado toda a atenção da jovem, fazendo que ela não percebesse a grandeza do local. Hakaze não podia ver com clareza, mas o que via parecia ser uma taverna, um tanto quanto luxuosa, com mesas e um balcão de madeira bem trabalhado. Certamente essa visão, mesmo não sendo das melhores, despertava ainda mais o interesse da jovem pelo local.

Mal se pronunciava e a mulher deixava claro que não acreditava na garota. E por algum motivo desconhecido aquela mulher lhe dava duas escolhas. Certamente a primeira opção não era satisfatória para a garota. Pois naquele momento ela devia manter o pouco dinheiro que possuía para no mínimo não passar fome. Ao voltar a atenção, ela via a mulher apoiada sobre a vassoura com um gracioso sorriso. Parecia esperar algo mais da jovem. Que com um olhar sincero se dirigia a mulher:

- Reconheço que no meio de minhas falas continha uma mentira. - Ela corava, talvez por vergonha. - Eu tenho um pouco de dinheiro, mas estou guardado-o para caso não consiga uma forma de ganhar dinheiro. Pelo menos tenha algo para não passar fome. - Ela então encarava a mulher. - Mas todo o resto era verdade. Entretanto se queres me julgar peço que ao menos ouça a minha historia antes. - Parecia determinada a convencer aquela mulher com a historia de sua vida.

- Eu tive um vida marcada pela angustia, tristeza e carência. Eu nasci em um pequeno vilarejo em Kyanon Island, pouco antes de lá ser destruída pelos homens. Violentada por aqueles selvagens, minha mãe não conseguiu superar a magoa e me aceitar como sua filha: não muito tempo depois do parto, ela me abandonou em uma ilha distante de minha ilha natal, fui abandonada em  Ilusia Kingdom nas proximidades do QG da Marinha. - A garota tentava recorrer a lembranças tristes para uma expressão verdadeira.

- Os marinheiros me encontraram e resolveram me criar, mais como uma mascote do que como uma criança. Desde pequena, fui forçada a trabalhar, limpando o QG, preparando comida, cuidando dos animais e tratando de suas armas e armaduras. Meus únicos amigos ali, eram os cães e os cavalos. Ultimamente aqueles marinheiros inescrupulosos estavam me assediando com segundas intenções. Antes que o pior acontecesse, me escondi em um zepelim e fugi de lá. - Ela diminuía o tom de sua voz e olhava para os cantos, como se não quisesse relembrar daquilo.

- Recentemente vim parar em Shells Town, depois de passar por algumas cidades. O problema é que minha aparência gerou um certo ressentimento por parte dos humanos, tornando a minha vida bem difícil, mas nada comparado à escravidão no QG da Marinha. - A jovem respirava fundo e tentava abrir um sorriso para disfarçar. Afinal o movimento começava a aumentar.

- Sei que você não acredita em mim. - Dizia ela para a mulher e se aproximava. Levava uma das mãos a cabeça tentando disfarçar, para evitar as pessoas a volta. - Basta você olhar além do que pode ver. - E ao fingir que arrumava o cabelo, demonstrava uma de suas orelhas de raposa. Poderia ser um erro tal ato, mas Hakaze julgava que isso tornaria sua historia convincente.

- Bem, agradeço o seu tempo e peço-lhe desculpas por qualquer inconveniente que tenha causado. - A garota tentava ao máximo fazer seus olhos lacrimejarem. - Por favor... - Ela então abaixava a cabeça e por alguns segundos ficava em silencio. - Peço que não conte isso a ninguém. - E a jovem começava a se afastar lentamente de costas, esperando que a mulher evitasse sua partida, e com uma cara que quem fazia o máximo para evitar o choro. Porém era totalmente o contrario. A jovem fazia o máximo para que no mínimo poucas lágrimas escorressem pela sua face. Na expectativa de ter convencido aquela mulher de alguma forma.

Ação
Fala
Pensamento

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procura-se! O mundo conhece Hakaze!   Procura-se! O mundo conhece Hakaze! Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: