One Piece RPG
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» Hey Ya!
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 14
Warn : A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 10010
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptySab 02 Abr 2016, 01:17

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos revolucionários Raymond King Walker, Tidus Belmont, Axell Belmont, Hanna, Hizy Mayan e Frisk Dreemurr. A qual não possui narrador definido.

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RIP:

Titulo Internacional:

AutorMensagem
Mizushiro Hizumy
Revolucionário
Revolucionário

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptyQui 02 Jun 2016, 11:30

~ Alavanca ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Post: 20

A voz de Frisk ecoara vinda do além, por de trás de si, surpreendendo-o e, numa reacção espontânea, fazendo com que o pequeno garotito tentasse olhar para trás, em direcção à voz. Contudo, antes mesmo que pudesse ter essa tão vulgar reacção, sob seus ombros pouco fortes o abraço do celestial o envolvera. Assustara-se no princípio, pois não estava a espera daquilo tão repentinamente, mas logo riria e levando a mão carinhosamente aos braços do garoto, segurando e subconscientemente retribuindo o gesto afectivo, fitaria-o nos olhos.

- Frisk... chan?! - As palavras perderiam o ritmo alegre para dar lugar ao gaguejar confuso e duvidoso, sob seus olhos trémulos de desconcerto suas finas sobrancelhas franziam desacordadas. Algo não soava como o de costume. Havia cousas de invulgar no amigo.
- Os teus olhos... - Sussurraria sereno para que só ambos fossem capaz de escutar àquela exclamação quase retórica. Ver-se-ia no semblante do pequeno varão algo de confuso e preocupado, aquele não parecia ser o Frisk de sempre. - Mas... o que está errado?! - perguntava-se. Não encontrando a resposta, limitar-se-ia a sorrir em retribuição ao garoto, retomando e complementando a fala. - ... são bonitos! - Apesar de estranhar, suas palavras eram sinceras e, mesmo acanhado, seu sorriso era genuíno.

Ainda que sendo gigantesca a sua curiosidade na mudança repentina da cor dos olhos do companheiro, este logo começava a replicar com Tidus. - Eu aceito o quarto, Tidus-san. - Os olhos do pequeno tornaram-se confusos, sua cabeça penderia ligeiramente enquanto que uma consoante em dúvida criava eco dentro de si. - Aãããhhhh.... - E lá estava ela novamente. Aquela dúvida maldita. Havia mais cousas diferentes no celestial, todavia, não conseguia perceber o que era. Simplesmente sabia que não era o Frisk de sempre que estava ali a sua frente. - Acho que o Frisk-chan está mais solto... até a sua maneira de falar mudou... Quê terá acontecido?! - Cruzaria os braços pensativo, baloiçando vagarosamente os fios azulados para um lado e para o outro.

- Ou talvez você prefira um para você e a Asui-san? Pffft. - Continuaria o jovem anjo, num comentário mais baixo que o anterior. Hizy não entendia o que o amigo queria insinuar com tais palavras, contudo, o seu tom de voz não parecia ser o mais acertado, por alguma razão aquilo parecer-lhe-ia quase que conflituoso... No que diria - Frisk-chan... é melhor não dizer essas coisas... - Entoando preocupação pela sanidade do Dreemurr. - Será que disse algo que não devia?! - Questionar-se-ia o garotito ao ver o parceiro agarrar numa faca e, segundos depois, afastar-se.

- Procurem por alguma coisa que possa ser usado como alavanca, vamos coloca-la bem ali no meio onde o Kraken esta enrolado e forçar todos de uma só vez, isso vai fazer com que o tentáculo desgrude do mastro e quando o navio de Asui puxar ele ira sair! - A voz de Tidus chegava até si bem forte, e ao ouvir o seu plano, correria ele, descalço, de pés sujos, e no ar, de mão destra bem levantada aos céus, o seu bastão para que pudesse estar à vista de todos. - TIDUS-KUN! AQUI! AQUI! - Berraria eufórico, querendo ser útil, em direcção ao médico. - Será que o meu bastão poderá servir como alavanca?! É de ferro, por isso é resistente! - Vangloriar-se-ia ele, corando e realmente desejando poder ajudar.

Aguardaria ansiosamente pela resposta do médico. Se o seu bastão fosse útil àquela situação, saltaria duas vezes, com os punhos rente a face tímida de alegria e com os joelhos bem altos! Gritando um - URRA! - como só ele o sabia fazer. Porém, se não fosse forte ou grande o suficiente, tornar-se-ia um pouco abatido, mas logo recuperar-se-ia e procuraria por outra coisa do género.

No momento em que estivessem todos juntos para fazer força na tal alavanca improvisada, também ele iria ajudar. Depositaria todas as suas forças no momento em que Tidus entoasse o três. Mesmo não sendo muita em comparação aos adultos, quiçá, fosse de alguma ajuda. Pelo menos se pensasse dessa maneira, sentir-se-ia mais confiante de si mesmo, e era agradável ajudar os seus amigos, mesmo não sendo de grande ajuda. Sentia-se recompensado sempre que o fazia.

Histórico escreveu:

Ganhos: Flauta | Promoção para Cabo | Aprendizado: Geografia (?) |
Perdas:
Bónus:
Players:
NPC's: Nell - Major da célula revolucionária "Red Mark" | Mark - Comandante da célula revolucionária "Red Mark" | Elizabelo - Major que além de deixar Hizy confuso, pois não sabe se deve o tratar como nee-san ou nii-san, aparenta gostar de Tidus.

HP: 255/255
SP: 65/86
Vantagens:• Ambidextro|• Aparência Inofensiva|• Audição Aguçada
Desvantagens:• Coração Mole|•
Trauma Profundo escreveu:
Sempre que vê ou ouve algo relacionado aos tenryuubitos entra em estado de choque, por serem eles os responsáveis pela morte de seus pais, e por acreditar afincadamente, que os próprios são a origem de todo o mal existente no mundo. Fica tão paralisado que a única coisa que pode fazer é fugir amedrontamente devagar. Até mesmo estátuas ou gravuras de dragões a voarem o deixam ligeiramente incomodado e nervoso. Após passar por um episódio traumatizante em uma guerra, ganhou um medo profundo de perder amigos. Quando passa por uma situação do tipo, acaba sendo tomado por perturbações emocionais.
Extras:

...

Objectivos escreveu:

[X] Comprar uma flauta "árabe" dourada;
[ ] Comprar uma roupa/veste de mago toda negra (igual a do Aladdin mesmo);
[X] Aprender/ Comprar as perícias: Pilotagem e Geografia;
[ ] Ouvir falar dos Agentes Duplos e Shichibukais;
[ ] Ser convidado/convencido à seguir outro caminho como revolucionário;

...

ThanksPanda
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptyQui 02 Jun 2016, 16:40

Parecendo uma pessoa.

O polvo parecia ter adormecido com o que o duque tivesse aplicado, mas espero que não seja nada de grave. Pois se não, tadinho ... Ele não estava machucando ninguém mesmo tendo tentado atacar o tidus, provavelmente se sentiu incomodado com alguma coisa porém não demonstrou nenhuma agressividade até então. ~ Vai ficar tudo bem com você, só vamos tira-lo. E enquanto isso Raymond discutia com aquela pirata tanto mal-educada. Bons modos na casa dos outros é o minimo que uma pessoa pode ter, e esse navio até agora está sendo considerado nosso território. - Bla, Bla, Bla... fale com a minha mão! E além disso para provoca-lo mais ainda gesticulava com as mãos, em sinal de zombaria.

De repente me deu uma vontade de intervir aquilo, mandar aquela menina caçar o que fazer pois nem consegue tomar conta do próprio animal. No entanto o ruivo mal revidou aquela atitude ridicula da garota, simplesmente a ignorou e pelo jeito entendi o motivo. As cantadas de Tidus; ~ Pronto ... Ótima hora pra isso acontecer e olha com quem. Olhava os dois balançando a cabeça e pensando na escolha errada de Tidus, ele poderia ter escolhido outra milhões de mulheres para jogar seu charme mas justamente essa. A que ninguém senão ele gostou! - Pelo amor ... Sibilava contrariando o que meus olhos acabaram de ver. Para não perder tempo com os dois pombinhos eu e Ray conversamos de novo, sinceramente ... Como foi bom ouvir os elogios!

Antes disso perguntei sobre nossos próximos passos e pensativo respondeu. - Hmm... Eu realmente não sei o que o Comandante está tramando... Ele olhava para Asui, algo bem tosco. Não precisava disso, mas okay. - Mas eu não gosto da presença desses piratas... Quero acabar logo com isso. Concordava com a cabeça afirmando essa presença incômoda dessa mulher. Ninguém podia ter a bordo uma pessoa tão inconveniente como ela e a qual mal respeita as ordens do encarregado do navio. Continuamente afirmei sobre o possível casal Belmont e as reações de Ray foi de uma repulsa só de pensar, batendo aquele arrependimento de ter acreditado que poderia ser legal ter ela conosco. Não da!

O assunto não acabou e ainda afirmei que qualquer perigo o protegeria, claro, se não fosse eu quem seria? Axell, o palhaço? Tidus, o galanteador? Frisk e Hizy ... Ah, nada contra mas não rola né. - Eu sei disso... Por isso eu não pensaria duas vezes antes de deixar minha vida em suas mãos! Eu sei que posso contar com você! Sabia que ele confiaria em mim para uma coisa assim, certamente é a coisa mais inteligente a se fazer. Além dele deixar um sorriso tão ... escapar. Agora vem a melhor parte, os elogios! Sinceramente, sua resposta me surpreendeu um bocado afinal eu mesmo prefiro do outro jeito, mas vamos lá; Bom... Sua voz trêmula mostrava dificuldade em continuar. - Sabe... Quanta enrolação pra responder, é tão difícil assim? Mal me olhou envergonhado e coçando levemente a bochecha. - É difícil dizer porque você é muito linda... Mas eu particularmente gosto dos seus cabelos soltos. Não sei ao certo o motivo, mas quando eu te olho desse jeito, eu me sinto melhor...

- Sério?! Perguntava surpresa com aquilo, porém de certo modo me deixava feliz saber sua opinião não sei porque. Quer dizer, estou começando a entender. - Bom saber ... Alisava meus cabelos para trás e inesperadamente o pequeno garoto com asas o interrompia de um modo tanto quanto diferente de antes. Ouvia-o conversar com Ray e notava seus olhos de cor vermelha, não sei se é impressão minha mas antes tinha uma coloração diferente. Será que aconteceu alguma coisa ou estou ficando louca depois de ter ouvido esses elogios? Melhor dizendo, as verdades. Já o garoto apenas pedia permissão para ficar de olho na pirata e com certa dúvida na voz o ruivo assentia, no entanto eu consegui sentir um receio na voz dele. ~ Uau, to conhecendo melhor o Raymond mesmo! Que bom!

Já a inconveniência batia na porta outra vez, apesar desta vez ser Tidus. - Ei, vocês! Vocês querem um quarto para ficarem a vontade ou será que da pra ajudar com nosso amigo em comum aqui? Tipo, só se puderem, não é tão importante assim salvar nossas vidas. Fisgando o olhar no dele e bufando mais rápido do que antes responderia sem exitar. - Realmente, você combina com a Asui. Inconveniente como ela é ... Mas eu não tenho culpa se o Ray mandou vocês fazerem isso e não eu. Interrompia a fala sabendo que fui um pouco ousada do jeito que falei, mas quem mandou ele falar grosseiramente. Quarto ... Não tem respeito mesmo.

Por outro lado Ray não respondeu nada ao duque, apenas concordou e arqueou suas sobrancelhas para mim em sinal de que? Posteriormente concordou e aquilo me fez entender para segui-lo, com rumo ao leme. Em seguida Mark vinha ao encontro explicando que num futuro próximo ele teria de lidar com essas missões complexas, para isso ele teria a mim ao seu lado. - Pode deixar comandante, ele está em boas mãos com todo o grupo. Talvez isso tenha soado um pouco egoísta pois estou do lado do Ray e assim ele pense que eu esteja falando de mim também, mas é a verdade. Não adianta fugir da realidade, um exemplo é quando paramos os tentáculos do polvo com dificuldades porém com sucesso.

Por fim juntaríamos por perto do pessoal para retirar o tentáculo e ouviria com atenção as orientações de Tidus. Sabia que o principal motivo dele ter tomado as rédeas era porque queria impressionar a Asui, entretanto deixe que ele se vire. Entendi que após sua contagem iriamos retirar aquele tentáculo empurrando, e faria isso no espaço que sobrasse empurrando com os meus dois punhos e fixando a base da força nos meus pés; Respirando levemente e soltando com força total assim quando empurrar o membro do polvo, tentando reunir o maior nível de força possível para finalmente tirar essa coisa do navio. Por outro lado Frisk tinha apontado a faca para Axell em sinal de desafio e isso deixou Ray nervoso, uma coisa que eu achei super estranho até porque anteriormente no refeitório eles tinham entrado juntos. Sem esse clima de desafio.

Reprovaria também a ação do sapeco do Frisk balançando a cabeça para os lados. - Frisk, isso não é legal. Nós estamos entre companheiros. Diria com uma voz firme guardando minha preocupação dentro de mim, olhando-o séria e com os braços cruzados. ~ Devo estar parecendo o Ray, ele que faz assim. Só assim me tocaria que aquele famoso conhecido "quando fica perto de uma pessoa, naturalmente começa a aderir o jeito dela no seu" é realmente verdade. ~ Mas dar uma de brava as vezes, tipo agora, é preciso. De restante aguardaria as instruções de Ray, Tidus por estar "tomando conta do tentáculo", Mark ou Eliza para executar minha próxima tarefa, muito mais centrada para não dar brecha de comentários desnecessário como dos Belmont.

Histórico de Hanna/Lavínia:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Axell
Comandante Revolucionário
Axell

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptySex 03 Jun 2016, 02:09

Via Tidus investindo na tal pirata irritante e por incrível que pareça estava dando certo. Meu fechava em tristeza, só porque eu não tinha ido com a cara daquela mulher as coisas pareciam ir bem. ~ Só me falta ter de lidar com essa no dia a dia, já não bastava a Hanna. ~  De fato as mulheres que tinha conhecido desde que começou a viagem junto aos revolucionários tinham uma personalidade muito forte, em outras palavras. - Chatas... - Sussurrava
para mim mesmo.

Sentia a picada da agulha e depois o líquido deslizando pelas minhas veias, essa parte era comum, já tinha sentido algumas vezes, nem sempre por medicação. Rapidamente começava a sentir os efeitos da droga por todo o meu corpo, como se meu coração estivesse bombando a mais pura energia. Os músculos cresciam e as veias se dilatavam cada vez mais, tudo indicava que eu estava mais acelerada do que nunca. Era energia, energia pura correndo pelo meu sangue. - O monstro saiu da jaula! - Gritava sem nem saber porque, era tanta força que só precisava me expressar de qualquer forma.

Eu e Tidus, sem demora, nos posicionávamos para retirar o tentáculo juntos. Aplicávamos uma força descomunal ali, e mesmo o tentáculo tendo se movido somente um pouco eu sabia que estava fazendo muito além do que meu corpo podia. Me esforçava ao máximo, e sentia todos os músculos agindo com boa parte de sua capacidade, ainda assim, nada. - Droga… - Dizia largando a criatura molenga e respirando ar puro.

Ouvia atentamente o plano de Tidus, dadas as circunstâncias aquilo até poderia dar certo e não custava nada tentar. Seguiria suas recomendações e procuraria qualquer coisa no navio que pudesse servir como uma boa alavanca. ~ Talvez seja necessário ter que tirar alguma parte do navio, acho que nesse caso de urgência não tem problema. ~ Procuraria alguma coisa no interior do navio que pudesse servir, uma mesa que fosse bastante reforçada, talvez um balcão que pudesse ser desmontado, um guarda-roupa, talvez várias partes deles desmontadas e empilhadas uma sobre as outras. A ideia era criar algo resistente e que aguentasse tanto a nossa força quanto o peso do tritão.

Assim que todos se juntasse novamente com suas devidas bugigangas eu mesmo e encarregaria de juntá-las da melhor forma possível para criar uma alavanca resistente o suficiente. Em seguida iria me colocar ao lado dos outros apenas a espera do sinal de Tidus.

- Ei, Axell-san. Você é forte de verdade? Porque naquele treinamento, não foi o que pareceu.  - Não entendia o súbito tom sarcástico do garoto, Frisk não era assim. Mas talevz a situação adversa tenha o mudado um pouco. Apenas daria de ombros e responderia de modo divertido: - Que conversa é essa? Olha o tamanho do meu braço! - Contrairia  o músculo do meu braço e sorriria em sua direção.

Esperaria a contagem de Tidus e me certificaria que tudo estava aonde deveria estar para aquilo funcionar. Assim que chegasse o momento eu colocaria toda a minha força, dessa vez por ter um apoio descente eu aplicaria ainda mais pressão na pegada, e sentindo essa firmeza eu apenas deixaria rolar. - Oooooargh! - Continuaria até o tentáculo demonstrasse alguma alteração ou que meus companheiros não aguentassem mais.

Caso tudo desse certo e eu visse Frisk com sua arma apontada para mim as coisas mudariam um pouco de clima. Deixaria o meu lado divertido de uma única vez e um tom de seriedade tomaria o meu rosto. -Ei, Axell-san...por que não brincamos mais um pouquinho?  - Estufaria meu corpo e evidenciaria ainda mais a nossa diferença de tamanho, e em todo o momento não desfazer o contato visual com aquele olhar estranho. - Hey, da próxima vez que apontar isso para mim é melhor que tenha que a devida intenção, pro seu bem. - Viraria de costas, não queria arrumar encrenca com o jovem, mas nunca deixaria ninguém me ameaçar, nem sutilmente como foi. - E lembre-se, a minha é maior que a sua. Garoto.

Off:

Histórico:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptyDom 05 Jun 2016, 19:01

~~ Narração ~~

Após utilizar um remédio que fazia sua adrenalina aumentar e consequentemente expandindo sua força e vontade, os irmãos Belmont tentava tirar o tentáculo do navio, porém ainda faltava força! Tidus por sua vez percebeu que poderia utilizar mais a inteligência do que força, argumentava com Major Eliza para achar um pedaço de madeira para fazer uma alavanca. Tidus em seguida dizia seu plano para todos e rapidamente Eliza soltava o tentáculo em busca da viga de madeira.

Frisk parecia brincar com o grupo enquanto jogava uma faca para o alto, bom não necessariamente sua personalidade chamada conhecida como Frisk! Essa personalidade chamava-se Chara e ninguém havia conhecido ainda. Raymond após conversar com Hanna, aproximava-se do tentáculo e via o garotinho celestial brincando com uma faca e também tinha ouvido as falas do moleque e mandava o mesmo guardar a faca e ter mais educação, pois realmente não era o momento certo para brincadeiras. Hizy aproximava-se do espadachim Tidus e dialogava sobre seu bastão, mas era curto para tentar retirar o tentáculo, não adiantaria de nada, pois teria que ser algo maior e mais grosso. Axell exibia seus dotes, seus bíceps estavam ao extremo, porém esquecia do motivo de estarem assim. Apesar de todo aquele efeito monstro, qual seria o colateral dele? Deveria aproveitar a amplificação de suas habilidades. Tidus percebia que Eliza voltava, e carregava lentamente consigo um dos mastros do navio, o da frente. O tritão havia quebrado levemente e Eliza aproveitou-se do infortúnio. – Baby... Acho que esse serve querido! Ele profere ao colocar a alavanca embaixo do tentáculo e os integrantes do grupo ajudaram apoiaram-se em cima da viga e fazendo força.

Após alguns minutos que mais pareciam eternos, o tentáculo ia aos poucos se soltando que por final erguia-se para cima e caia na superfície da agua, fazendo jorrar por cima do navio água salgada. Porém antes que todos pudessem comemorar a criatura começava a ficar mais elevada, pois estava arrumando-se em cima da superfície, o remédio havia terminado e isso era um péssimo sinal. Havia acordado e talvez fosse a hora de sentar tiro nela, as bolas de canhões não faziam muito efeito num rei do mar, mas não era prazeroso levar muitos tiros, espanta-la seria uma boa ideia. – Oh My God! É enorme essa criatura! Eliza profere ao ficar abismado com o tamanho do polvo ao ficar mais ereto. Após tanto esforço, tanta dedicação e planejamento, eles haviam tirado o polvo do navio, mas o que fariam agora com ele acordado e com fúria?

~Fala / Narração

Conquistas:

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptyDom 05 Jun 2016, 22:46

"Megalo Strike Back III"

*You can't spell determination without termination.

- Guarde essa faca! Não é hora e nem lugar para esse tipo de coisa... - o Rei Vermelho se metia entre mim e o Belmont mais novo, provavelmente reclamando do que eu tinha dito e de como eu estava apontando a faca para ele. O sorriso no meu rosto ficou um pouco trêmulo por um momento - o olhar do ruivo era realmente intimidador, e eu quase acabei recuando por puro instinto. Como esperado de alguém com uma aura parecida com a do papai. Mas qual era a dele, querendo acabar com a minha diversão? - Eu também não estou gostando do modo que você anda falando com as pessoas, tenha mais respeito... - ele continuava, como se eu estivesse fazendo algo de errado. Respeito? Desde quando ele tinha feito alguma coisa pra merecer o meu respeito? "O Frisk pode até admirar você, mas isso não faz diferença pra mim." Pensei, mas mantive o sorriso irônico no rosto. Se eu deixasse uma reclamação idiota como aquela estragar toda a diversão, eu não teria pra onde direcionar toda aquela animação. Por isso, eu não recuei o braço, que continuava estendido, a faca apontada para Raymond. Continuei sorrindo, um pouco trêmulo, tentando não me deixar intimidar pelo olhar frio do revolucionário.

Mas é claro que tinha que aparecer mais um pra atrapalhar. - Frisk, isso não é legal. Nós estamos entre companheiros. - Hanna, a garota que estava com o Raymond na noite passada, resolvia entrar na conversa também. Frisk também parecia ser bastante chegado a ela, apesar de que eu estava um pouco mais interessada no outro lado da bárbara. "Ela é igual a nós dois, não é? Foi bem divertido quando lutamos juntos da outra vez." Lembrei-me. O lado mais agressivo da garota - não me lembrava de seu nome - era bem mais interessante de se ter por perto, ao contrário daquela, que ninguém tinha convidado pra conversa. - Tsc. Hanna-san, por que não deixa "ela" falar ao invés disso? "Ela" é bem mais divertida do que você. - disse, com um sorriso brincalhão no rosto. Hanna muito provavelmente entenderia de quem eu estava falando, e se ela ainda não falado a respeito com ninguém dali, isso provavelmente teria algum efeito nele. Eu a observaria com atenção quando falasse, só pra ver qual seria a sua reação. Talvez acabasse vendo algo interessante.

Ainda assim...aqueles dois não tinham nada haver com aquilo, e ainda assim, tinham resolvido se intrometer. Pra que isso, casal cuidem-das-suas-vidas-por-favor? Foi aí que eu notei que Axell estava me fitando, olhando fundo nos meus olhos, como se procurasse alguma coisa ali dentro. "Está dormindo." Pensei, zombeteiro, me referindo a Frisk. Mas as palavras que ele me disse foram completamente diferentes do que eu tinha antecipado. - Hey, da próxima vez que apontar isso para mim é melhor que tenha que a devida intenção, pro seu bem. - ele fazia questão de mostrar o quão mais alto era, provavelmente pra me intimidar. -  E lembre-se, a minha é maior que a sua. Garoto. - ele falava, de um jeito completamente diferente da maneira que estava agindo antes. Surpreso, recuei um passo, desfazendo o sorriso sarcástico no rosto. Ele não era só um cabeça de vento brincalhão bem forte? Então o que era aquele olhar frio como o gelo e cortante como uma lâmina? Pelo jeito, nem eu nem Frisk conhecíamos Axell direito. "Mas...deixando isso de lado..." Eu cerrei os punhos com força, irritado com aquela situação. Nenhum deles entendia. Qual que era o problema de me divertir um pouquinho, de brincar um pouquinho?

- Vocês são muito sem graça, sabiam disso? - eu disse, a raiva que estava sentindo daquilo estampada em minha face. - Eu não consigo entender como ele consegue gostar de vocês. É muito mau gosto. - continuei, dando de ombros, falando obviamente de Frisk. Deixando escapar um longo suspiro, por causa do estresse, eu revirei os olhos, desistindo. Parecia que, mais uma vez, eu ia ter de esperar até poder me divertir à vontade. - Tudo bem então, eu posso me divertir sozinho e...!? - eu comecei a fazer birra, até que percebi a sombra que se erguia letalmente sobre nós. O gigantesco rei dos mares parecia ainda maior agora que tinha se "levantando", o que significava que o maldito tinha acordado depois de ter o tentáculo retirado do navio revolucionário. A faca de cozinha, que eu ainda não tinha guardado, já tinha sido instintivamente apontada para a criatura, por mais que eu soubesse que não podia fazer absolutamente nada contra aquilo. - Isso só pode ser brincadeira... - eu deixei escapar, preocupado. Se tínhamos tido tanto trabalho pra retirar um único tentáculo com ele dormindo, imagina só o que ele não podia fazer agora que estava acordado, e ainda por cima puto da vida? Eu sorri, um pouco nervoso.

Eu tinha ficado bastante irritado quando aqueles três acabaram com a minha diversão, mas era melhor deixar aquilo de lado por enquanto - afinal de contas, não daria pra me divertir depois se eu morresse ali, né? Como que pra quebrar um pouco aquele clima pesado que havia restado depois da discussão - principalmente depois da minha resposta, quem sabe - eu iria até Hizy, pegaria um de seus braços pelo pulso e o levantaria ao alto, olhando para todos com uma expressão neutra, quase séria, e diria: - Pessoal, o Hizy disse que se voluntaria a servir de isca pra o polvo. - eu sorriria ao final, esperando a reação dele, e gargalhando em seguida. A situação era bem complicada, mas se eu me desesperasse, aquilo não seria nem um pouco interessante, não é mesmo? Enfim, me aproximando de Raymond, eu olharia em seus olhos, fitando-os com seriedade. - Se eu dissesse que vou com a sua cara, eu estaria mentindo... - diria. - ...mas com aquela coisa ali acordada, até eu sei que não temos tempo pra ficar brincando. - continuaria, para, enfim, dar o meu habitual sorriso irônico. - O que sugere que a gente faça, comandante? - brincaria, mas ficaria atento às ordens do ruivo. Ele ainda era quem estava no comando ali, e desde que seu plano fosse razoável, a melhor opção naquele momento era segui-lo.

Assim sendo, eu seguiria as instruções de Raymond para que pudéssemos deter o sushi-gigante-e-enfurecido, quaisquer que elas fossem (desde que, mais uma vez, fossem razoáveis). Eu não seguiria uma ordem que certamente colocaria a mim e a Frisk em mais risco do que já corríamos, é claro. Mas eu confiava que aquele homem de cabelos vermelhos pensaria na coisa certa para nos tirar daquela situação. Até porque, se não desse certo...estávamos todos condenados.

Histórico escreveu:
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ganhos: Sobretudo da Red Mark
Adaga Assassina:

Perdas: Ferimento no ombro tratado (retirar da ficha a descrição em vermelho do mesmo)
Vantagens: Aceleração | Temperamento Calmo (Frisk) | Aparência Inofensiva
Desvantagens: Múltipla Personalidade | Coração Mole (Frisk) | Amnésia
Extra:

.
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptySeg 06 Jun 2016, 17:46

O plano havia sido traçado e o grupo imediatamente colocava em prática. Tidus havia solicitado a Elizabelo alguma tira de madeira pois fazia parte do plano, o Major por sua vez se retirou e depois de um curto período de tempo retornava com um pedaço de madeira relativamente grande e possivelmente bem pesado, o que não era de se espantar, visto que o homem era muito forte. Enquanto o plano estava sendo posto em prática, o Rei Vermelho notava que Frisk estava um tanto diferente, normalmente o garoto era tranquilo, mas agora estava com uma aura estranha e fazia alguns comentários sarcásticos. Ray já havia notado que Frisk aparentemente tinha dupla personalidade, assim como sabia que Hanna sofria do mesmo, mas ele no momento não queria ter esse tipo de conversa com os dois. Depois de executar o plano com sucesso, finalmente o Kraken soltava o navio, mas quando tudo havia se acalmado um pouco o ruivo presenciava Frisk apontando uma faca para Axell e o desafiava com um tom de ameaça, naquele momento Ray intervia e mandava o garoto guardar a faca e mostrar mais respeito com os demais.

- Frisk, isso não é legal. Nós estamos entre companheiros. - Hanna também imediatamente se expressava, mas Frisk apesar de não ter dito nada para Ray, retrucou a garota.

- Tsc. Hanna-san, por que não deixa "ela" falar ao invés disso? "Ela" é bem mais divertida do que você. - ele dizia de uma maneira um tanto sarcástica e provavelmente quase ninguém havia entendido o que aconteceu, mas o Rei Vermelho havia entendido muito bem, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Axell reagia ao desafio proposto.

- Hey, da próxima vez que apontar isso para mim é melhor que tenha que a devida intenção, pro seu bem. E lembre-se, a minha é maior que a sua. Garoto. - o Belmont mais novo dizia de uma maneira bem grossa, mas ninguém podia culpa-lo, pois ele realmente foi provocado.

- Axell, mantenha a calma... - o ruivo dizia para tentar conter os ânimos do espadachim e não piorar a situação.

O clima ficava meio pesado e qualquer resposta ríspida de ambas as partes podia desencadear alguma reação ainda pior, mas por sorte ou azar o Kraken ia despertando aos poucos e começava a fazer barulho. O rei do mar não estava nem um pouco feliz pois estava machucado e Asui e seu grupo pirata provavelmente devia estar tentando domá-lo naquele momento. Ao perceber que o Kraken estava consciente, Ray arregalava um pouco os olhos e uma gota de suor escorria de sua testa, estava pensando no que deveria fazer, até Frisk cortar a sua linha de raciocínio.

- Pessoal, o Hizy disse que se voluntaria a servir de isca pra o polvo. - o garoto dizia enquanto segurava a mão do amiguinho, aquilo claramente era uma piada. Mas não demorava muito e logo o garotinho problemático se aproximava do ruivo. - Se eu dissesse que vou com a sua cara, eu estaria mentindo... mas... com aquela coisa ali acordada, até eu sei que não temos tempo pra ficar brincando. - Ray olhava para o garoto, que já recebia a sua total atenção. - O que sugere que a gente faça, comandante? - ele terminava dizendo de uma maneira irônico, mas o ruivo não se importava com as ironias com ele. Raymond olhava diretamente nos olhos do garoto bem sério.

- Você não é obrigado a gostar de mim, eu só quero que você não atrapalhe! - ele dizia com um tom bem sério e mantinha a sua expressão intimidadora, nesse momento o Cabo já sabia o que fazer. - Axell, Hanna e Frisk! Posicionem os canhões e mirem naquela coisa, só atirem se notarem que ele virá agarrar o navio! - ele dizia olhando para os três mencionados, e logo em seguida se virava para Tidus e Hizy. - Vocês dois subam a âncora depressa! - logo depois se virava para o Elizabelo. - Major, tire a gente daqui! - dizia se referindo ao okama pilotar o navio

Após passar as instruções, o Rei Vermelho imediatamente começava a subir pelas cordas assim içar as velas. Enquanto ele subia nas cortas, se certificava de que estava tudo certo e firme assim como também se segurava forte nas cordas para não acontecer nenhum tipo de imprevisto enquanto estivesse no topo do mastro. Quando finalmente tivesse feito o que queria, o ruivo desceria de volta ao convés e iria dar suporte no que precisasse. Raymond não era um bom atirador, por isso evitaria usar os canhões ele mesmo.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptySeg 06 Jun 2016, 20:13

Todos acabavam por concordar com meu plano de ultima hora, talvez não tivesse sido a melhor opção, mas em uma situação critica como aquela tínhamos de pensar rápido, já que tempo era exatamente o que não possuíamos. Alguns retrucavam as ordens, principalmente Frisk, o que me surpreendia um pouco, o garoto dócil de antes estava mais petulante do que nunca, até parecia outra pessoa, uma pessoa irritante por sinal.

“Qual problema com esse pivete? Para alguém que foi à enfermaria duas vezes no mesmo dia ele esta se achando demais.” – Olhava com uma expressão fechada na direção do garoto, mas tentava ser discreto.

Porém tínhamos problemas bem maiores do que um garoto petulante, literalmente maior. Eliza ao ouvir minhas instruções saiu a procura de algo que pudesse ajudar, já que aparentemente a maioria não estava se importando muito com isso, além de  Axell e o recém chegado e talvez perdido Hizy, que nesse meio tempo se aproximava oferecendo seu bastão de combate, uma atitude nobre, mas precisaríamos de algo ligeiramente maior e resistência.

Hizy. – Abria um leve sorriso enquanto meus olhos iam de encontro com o rapazinho. – Eu agradeço a ajuda, mas vamos precisar de algo um pouquinho maior. – Apontava na direção do tentáculo por cima dos ombros enquanto meu sorriso abria um pouco mais.

Em pouco tempo o major retornava com uma viga de madeira, aparentemente parte do nosso navio, não sabia bem se era certa ficar feliz com isso, afinal de contas era uma parte quebrada do nosso navio, mas de qualquer forma serviria para executar nosso plano.

Isso sera perfeito, Eliza.– Fazia um sinal positivo com uma das mãos, por mais que o major fosse estranho era bom ter ele por perto.

Por fim todos se posicionaram e ajudaram a empurrar a alavanca ao meu comando, realizava toda força que podia e não podia naquele momento, era tudo ou nada. – Hhrrruuummm! – Meu rosto se retorcia e meus braços chegavam a tremer de tanta força que exercia naquele momento.

Após alguns momentos de esforço a alavanca finalmente ficava mais leve, minha expressão  facial aos poucos ia voltando ao normal e nesse momento conseguia ver com mais clareza o que tinha acontecido. – Uhaaaa... Conseguimos... – Com a respiração acelerada soltei o pedaço de madeira e me sentei no convés, ficando com os braços apoiados para trás e com a cabeça erguida. – Uuuuuh! Isso foi... Divertido, ha ha ha ha. – Ainda com a cabeça erguida fechava os olhos por um instante e abria um largo sorriso, por mais que fosse uma situação de vida ou morte meu plano ter funcionado enchia-me de satisfação.

Mas era como dizia o ditado, alegria de pobre dura pouco, pois nesse meio tempo um reboliço tinha inicio, Frisk apontava sua arma na direção do meu irmão e parecia desafia-lo por algum motivo, aquela era sem duvidas a maior estupidez que o garoto poderia ter pensado em fazer, Axell não era exatamente a sanidade e paciência em pessoa, todos ali tinham conhecido seu lado divertido e empenhado, mas ele possuía um lado explosivo e até insano por assim dizer, além disso sob o efeito da adrenalina eu temia pelo pior, tudo estava caminhando para um colapso.

Eu mereço... – Murmurava enquanto meneava a cabeça de forma negativa.

Por sorte Axell se portava melhor do que esperado, bem, pelo menos ele não havia arrebentado a cara do jovem logo de cara, além disso os outros integrantes do grupo que estavam presentes no local tentavam apaziguar a situação, mas o garoto continuava com sua atitude rebelde. Em certo momento da pseudo-discussão Frisk mencionava algo estranho sobre a garota que vivia grudada com Ray, como se ela possuísse um outro lado, ou melhor, uma outra pessoa dentro de si, sim, claro, isso explicava muita coisa, como eu não havia reparado antes? Aquele garoto sofria algum tipo de distúrbio de personalidade e, pela forma que falava parecia ter conhecimento de que Hanna também.

“Isso só pode ser brincadeira, como se uma pessoa com problemas psicológicos não fosse o suficiente, temos dois aqui bem no mesmo local.” – Continuava no meu canto apenas observando meticulosamente a situação, pois aqueles dois voltavam a entrar na zona de observação. – “Distúrbio de personalidade, isso pode ser um problema dependendo da gravidade, ainda mais se forem personalidades completamente diferentes, sua confiança e lealdade passam a ser questionáveis...” – Minha expressão mudava, estava um pouco mais sério, principalmente a respeito de Hanna e Frisk, ou seja lá quem fossem no momento.

Como se nosso pequeno problema interno de confiança não fosse o suficiente, tan dan dan dan! Eis que o Kraken finalmente despertava do seu sono de beleza, infelizmente não havia funcionado muito bem e ele continuava feio, mas voltando ao que importava, não era exatamente uma surpresa já que a todo momento mantive em mente que ele poderia levantar a qualquer instante, por sorte já estava fora do navio.

Nosso amigo em comum acordou e acho que ele está com fome. – Coçava minha cabeça com a mão direita, nesse momento ouvia o comentário do jovem alado sobre Hizy. – Eu acho que uma isca com asas de frango seria mais atrativo, afina de contas todos gostam de frango. – Abria um leve sorriso e começava a me levantar de onde estava sentado.

Dessa vez o Rei Vermelho tomava conta da situação e distribuía as funções, a minha era de subir a ancora, provavelmente era a tarefa mais adequada no momento já que minha pontaria era horrível, mesmo o alvo sendo maior do que um prédio era perigoso errar e ainda atingir o navio dos piratas, isso sempre acontecia, quer dizer, não com balas de canhões e polvos colossais, mas as janelas de casa sabem do que estava falando. Bati as mãos em minhas vestes após levantar, limpando-as um pouco, afinal de contas tinha de estar sempre apresentável caso Asui aparacesse novamente.

Okay, vamos lá, esforço máximo! – Caminharia na direção da corrente que segurava a ancora, enquanto caminhava estalaria os dedos das mãos, pressionando meu punho contra a palma da outra mão. Assim que chegasse na corrente aguardaria a chegada de Hizy, quando notasse que o garoto também estava no local olharia em sua direção. – Pronto? – Com um sinal ou resposta positiva, começaria a puxar. – Puxaaaaa!

Se conseguíssemos puxar a ancora com sucesso voltaria até o centro no convés, ou até um local que desse uma boa visibilidade da situação, ficaria atento e se percebesse algo tentaria ajudar, claro, se estivesse ao meu alcance, já que atirar não era meu forte nem de longe, mas poderia tentar salvar alguém que corresse perigo eminente como haviam feito por mim pouco tempo atrás.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por ADM.Tidus em Ter 07 Jun 2016, 02:46, editado 1 vez(es)
Axell
Axell

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptyTer 07 Jun 2016, 00:32

Como combinado todos partiam em busca de algo forte o suficiente para servir como alavanca naquela situação. E não demorou muito e Eliza surpreendia novamente, em suas mãos estava um pedaço gigantesco de madeira, tão grande que eu tinha sérias dúvidas de como alguém poderia carregar aquilo com tamanha facilidade. Um olhar de indignação tomava conta de mim e era impossível disfarçá-lo. ~ Esses caras não são humanos. ~ Pensava no geral sobre todos os revolucionários que tinha conhecido até agota. Aos poucos o modo como eu o enxergava ia se alterando, via o esforço que ele fazia ao caminhar devagar, e de indignação eu ia mudando para puro orgulho. ~ Ainda bem que ele está com a gente, com certeza é alguém único. ~

Com a alavanca friamente posicionada embaixo do molenga tentáculo do polvo gigante todos se posicionavam, eu tentava passar certa confiança nas minhas ações mas não fazia ideia se aquilo daria certo ou não, eu não entendia muito bem como aquele plano poderia funcionar mas confiava em Tidus. Eu estava preparado para executar a minha parte que era simplesmente colocar o máximo de força que eu pudesse.

Colocava ambas as mãos e sentia a firmeza da madeira, arrumava minha postura e respirando profundamente eu me concentrava. Quando enfim Tidus deu o sinal eu apenas deixei tudo sair de uma vez e empurrei com a minha vontade, eu estava com o efeito da droga e gastaria tudo naquela única ação. - ooooOOOOOAAAARHH! - Sentia a evolução, estávamos progredindo cada vez mais até que de uma vez todo o peso se alterou e a alavanca subiu de vez.

Largava o pedaço do mastro e já partia em um pulo e um soco no ar o mais alto que eu podia em comemoração, pode parecer bobeira mas eu estava realmente feliz em ter conseguido aquilo, desde cedo aquele polvo estava no importunando e agora estávamos livres dele! - Hey, Eliza! Vamos embora, chega de conversar com esses piratas! - Diria o mais alto que pudesse sem ligar para os invasores.

Mas antes que pudesse comemorar sentia que algo ainda estava errado, era quase como se o ar mudasse, o som, talvez a própria movimentação da água. O kraken finalmente superava o sedativo e agora começava a se enfurecer. Dava alguns passos para trás, era impossível não assustar com algo daquela grandeza. - Shit! - Minha mão ia instintivamente no cabo de minha espada mesmo sabendo que naquela situação aquilo era completamente inútil. ~ Droga… e eu nem consigo ficar puto com esse bicho, de todos aqui ele é o que tem menos culpa. ~ Na verdade quem me enfurecia eram a pirata e seu grupo, se não fossem eles nada disso teria acontecido. Mas um problema de cada vez.

- Axell, Hanna e Frisk! Posicionem os canhões e mirem naquela coisa, só atirem se notarem que ele virá agarrar o navio!  - Ouvia a voz de Ray dando as orientações, por sorte sempre tínhamos ele e meu irmão nos momentos de maior crise.

- Certo Vermelho! - Gritaria em resposta tentando passar o máximo de confiança possível.

Imediatamente correria para aonde estavam os canhões, por sorte tínhamos posicionado todos e isso facilitaria e muito nossa ação desesperada. Mesmo eu não sendo nenhum especialista em armas de fogo de todos ali eu era o que tinha mais intimidade com elas e usaria isso ao meu favor. Me colocaria ao lado da primeira que encontrasse e a posicionaria para atirar assim que o polvo tentasse atacar o navio, não tentaria fazer nada mirabolante, apenas e esperaria sua possível ação e dispararia. Se o monstro não atacasse a gente eu apenas manteria minha mira focada e estaria pronto para um possível ataque. De todo modo eu não queria ferir a criatura, mas infelizmente o mundo era assim, e antes ele do que nós.

Histórico:

Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptyTer 07 Jun 2016, 04:00

Mais séria!

O problema com aquele tentáculo do polvo parecia cada vez mais difícil. Embora Tidus e Axell estarem mais energético, suas faces entregam essa agitação, todo seus esforços não eram tão efetivos e o problema não mostra uma luz a qual possamos enxergar. ~ Esse bicho sem fazer quase nenhuma força já pode acabar com o navio ... E nem eles estão conseguindo tira-lo de perto. Observava os meninos e de repente o major Eliza aparecia ao lado. O mesmo trazia uma madeira bem grande para uma pessoa carregar, isto é, ninguém em condições normais conseguiria fazer aquilo com facilidade como ele. - Eliza é forte demais. Quem diria. Rapidamente ele colocava aquele mastro quebrado em baixo do tentáculo e abusando de sua força junto com os outros dois, finalmente tiravam o tentáculo. - Ótimo! Disparava um sorriso. - Ainda bem que temos um Eliza no navio! Essa exclamação saia um pouco em voz alta, talvez o pessoal tenha escutado. Não que eu queira ofender os demais, mas essa seria uma indireta específica para Mark. Ele é superior e sequer moveu um dedo para nos ajudar.

Porém não vou ficar pensando no passado, já basta toda barra que nosso grupo enfrentou até aqui e a próxima missão que enfrentaremos. A melhor coisa a se fazer no momento é estarmos unidos e não procurar descontar um erro bobo de outro por besteira. ~ Além do que você prometeu ficar menos chata. Meu "eu" interior lembrava de antes, da desavença com Axell e a encheção de saco com o Ray. Realmente, preciso continuar com essa maneirada se não posso enlouquecer ou enlouquecer a galera com minha chatice. Paralelamente o tentáculo caiu na água e uma jorrada d'água resplandecia no navio, confesso que aquela água geladinha reativou meu senso de movimento. ~ Delícia! Com as mãos massageava meus braços, fechava meus olhos, abria um sorriso e de certo modo ficava mais animada para sairmos logo daqui.

Por outro lado o garotinho com asas sem dúvidas estava falando demais. Apesar de eu não ter nada contra as "sapecagens" de criança, até porque isso é tão fofo, mas falar de coisas que íntimas do outro não é agradável. - Tsc. Hanna-san, por que não deixa "ela" falar ao invés disso? "Ela" é bem mais divertida do que você. Revirei meus olhos e tentei de certa forma tirar a atenção sobre mim, porém era inevitável que alguns ouviram aquilo. Mesmo sabendo que esse lado "mal" está impregnado em mim, ao mesmo tempo pouco sei dele e pra piorar o odeio. Simplesmente porque quando ele me domina eu não tenho como falar por mim, e quem sabe pode acontecer comigo ou com meus companheiros quando ele está aqui. - Frisk! Diria firme e engoliria tentando encontrar palavras para não ficar com essa atenção desagradável. - Ninguém está gostando do seu comportamento. Se toca! Apertaria meus olhos e o encararia o mais séria possível. Ele está muito enganado em achar que tem intimidade para falar comigo desse jeito, principalmente de coisas que não é pra serem mencionadas abertamente.

A frente do navio o polvo começava a ficar ereto, os movimentos dos tentáculos mostravam que ele tinha acordado e seu tamanho era assustador. - Merda ... Os pelinhos do meu braço se eriçaram e um calafrio perpassou. Aquele bicho acordar é um problemão, agora desse tamanho é um problemão ao quadrado! - Pessoal, o Hizy disse que se voluntaria a servir de isca pra o polvo. O celestial fazia outra de suas brincadeiras, uma bem sem graça pelo visto. Justo com o Hizy! - Hizy não parece estar disposto pra isso. Começaria cortando seu barato e esperaria ele retomar a atenção em mim. - Mas o menino do lado dele está bem animadinho. Que tal ir conversar com o polvo?! Falaria numa velocidade bem rápida e firme, reprovando sua brincadeira de uma maneira bem diferente. Mas certamente ele vai entender que só está atrapalhando o grupo.

Já Raymond nem estava ligando tanto para presença do Frisk, apenas ficou observando o animal a nossa frente e começou a distribuir as tarefas. ~ O que será que ele achou disso? QUE DROGA! Começava a "fechar" minha cara. - Axell, Hanna e Frisk! Posicionem os canhões e mirem naquela coisa, só atirem se notarem que ele virá agarrar o navio! Assentiria para ele sem olha-lo e rapidamente procuraria por um canhão nas extremidades do navio. Pelo visto aquela brincadeira idiota do garoto mexeu comigo, mostrou o que não queria que fosse mostrado ao menos agora, e sabe-se-lá o que o pessoal deve estar pensando de mim. - Foco! Sibilaria ignorando a presença dos demais afim de não perder o foco.

Ao achar o canhão, procuraria pelas redondezas algumas balas de canhões e tentaria colocar na "boca" do canhão já carregando-o. Assim com cuidado por saber que o mesmo não é leve, afinal é puramente metal e explosivo, mexeria na posição dele e apontaria diretamente para o tentáculo mais perto. Por último averiguaria se não teria algum fósforo e uma caixa para acender o fogo, caso não tenha, poderia mesmo ser um isqueiro. No entanto ficaria atenta primeiramente aos seus membros, observando-o se algum deles se aproximaria e na possibilidade de isso ocorrer, não perderia tempo, checaria uma última vez a mira posicionada contra o tentáculo e acenderia o pavio. Para não sofrer nenhum dano pelo impacto que o canhão oferece ao atirar, se afastaria uns 5 metros. Já se errar o tiro faria o mesmo procedimento até acertar e afasta-lo do navio.

Histórico de Hanna/Lavínia:

Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mizushiro Hizumy
Revolucionário
Revolucionário
Mizushiro Hizumy

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/11/2014

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptyTer 07 Jun 2016, 13:36

~ Puxando a Âncora! ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Post: 21

Os olhos que o oceano e céu juntos pareciam conter fecharam-se sorridentes, porém envergonhados. Apertando bem forte o corpo delgado do seu bastão e o encarando cabisbaixo, começara a entender o quão idiota e infantil deveria parecer em frente de Tidus, oferecendo aquele pedaço insignificante de ferro... Como que se fosse ajudar em alguma coisa... - Hizy estúpido! - Insultava-se desapontado. Deixaria o médico à procura de alguma outra coisa com o rosto todo ele vermelho, corado que nem um tomate, pois nunca se sentira tão envergonhado antes.

Felizmente, Eliza surgia com o mastro do navio nas costas. Deixando várias gotas de suor escapar-lhe pelos poros da testa, boquiaberto, de olhos esbugalhados, impressionava-se com a força desumana do piloto. - INCRÍVEL! Eliza-san é mesmo forte!! - Balbuciaria em espanto, mantendo sempre os olhos na figura.

Com o mastro servindo de alavanca, o pequeno garoto mal pôde esperar para pôr suas pequeninas mãos à obra. Próximo à todos, na fila para pressionar aquela alavanca improvisada e expulsar os tentáculos mucosos e colossos da nau, com toda a força que tinha dentro de si, imitava-os. De sua testa o suor e a transpiração começariam-se a notar, assim como a sua respiração ofegante e o tremelicar dos frágeis braços cansados pela força. Mas por fim, os braços do animal se descolavam da madeira e rebatiam no mar salgado, jorrando o mesmo na embarcação, e consequentemente os molhando, talvez.  De largo e alegre sorriso nos dentes, ver-se-ia bastante feliz com o resultado do trabalho em equipa. Não se conseguiria segurar e deixaria escapar-lhe uma pequena dança de comemoração.

Todavia, assim como tudo na vida, aquele momento de alívio não durou muito. Para o desconforto de todos ali, a lula desproporcional havia despertado de seu sono profundo e não soava como que se estivesse calma ou feliz, muito pelo oposto. Via-se em fúria.  Atormentado com a magnificência que era a presença do rei-dos-mares desperto, sequer se aperceberia da chegada de Frisk. Somente o notara quando tivera o seu braço agarrado pelo companheiro. - Frisk-chan?! - Indagar-se-ia surpreso, para então ficar estupefacto.  - Pessoal, o Hizy disse que se voluntaria a servir de isca pra o polvo. - Sem qualquer tipo de expressão em sua face, o rapazito encontrava-se confuso, contudo, logo começaria a tremer por alguns recantos, levando a mão à boca e os olhos gerando lágrimas. - M-M-Mas.. eu não disse nada disso... - Gaguejando, soltar-se-ia do celestial e apoiando-se no chão, em gatas, vagaria até Tidus, para no médico agarrar-se como um filhote desprotegido. - F-Frisk Idiota! Quer dar-me de comer ao Kraken!

Hizy não poderia estar mais confuso e amedrontado com o celestial. Algo não estava normal com ele. Jamais imaginara que ele pudera dizer uma coisa daquelas, mesmo que fosse uma brincadeira! Estava realmente assustado. E começava a perguntar-se se teria feito ou dito algo que o ferisse e por isso ele o quisesse dar de alimento à lula.

Vocês dois subam a âncora depressa! - Raymond logo ordenava que ambos, Tidus e o Mayan fossem trabalhar em conjunto para erguer a âncora. E tal como ordenado, o menino o faria. Seguindo o médico que ia à sua frente, a criança se preparava para dar o máximo de si, enxugando o suor das mãos, para não deixar a corrente escorregar. Olhando para ele, o médico perguntava-lhe se estava pronto. Pondo ambas as mãos nas correntes e segurando bem forte, colocando os pés numa abertura alinhada aos ombros e bem estável, fazendo força para não se deixar arrastar pelas correntes, voltaria a olhar para o homem e diria convicto. - PRONTO!

No momento em que o mesmo desse a ordem, suas mãozinhas fariam o máximo de força para puxar a âncora para cima, se tal fosse o peso da mesma, seus dentes rangiriam ao baterem e cerrarem-se uns nos outros, deixando a expressão do pequeno moiçolo bem engraçada, por estar a fazer tanta força. Conseguindo puxar completamente a âncora, olharia em volta e veria aonde precisavam mais de ajuda, e então, correria até o local com o bastão nas mãos.

Histórico escreveu:

Ganhos: Flauta | Promoção para Cabo | Aprendizado: Geografia (?) |
Perdas:
Bónus:
Players:
NPC's: Nell - Major da célula revolucionária "Red Mark" | Mark - Comandante da célula revolucionária "Red Mark" | Elizabelo - Major que além de deixar Hizy confuso, pois não sabe se deve o tratar como nee-san ou nii-san, aparenta gostar de Tidus.

HP: 255/255
SP: 65/86
Vantagens:• Ambidextro|• Aparência Inofensiva|• Audição Aguçada
Desvantagens:• Coração Mole|•
Trauma Profundo escreveu:
Sempre que vê ou ouve algo relacionado aos tenryuubitos entra em estado de choque, por serem eles os responsáveis pela morte de seus pais, e por acreditar afincadamente, que os próprios são a origem de todo o mal existente no mundo. Fica tão paralisado que a única coisa que pode fazer é fugir amedrontamente devagar. Até mesmo estátuas ou gravuras de dragões a voarem o deixam ligeiramente incomodado e nervoso. Após passar por um episódio traumatizante em uma guerra, ganhou um medo profundo de perder amigos. Quando passa por uma situação do tipo, acaba sendo tomado por perturbações emocionais.
Extras:

...

Objectivos escreveu:

[X] Comprar uma flauta "árabe" dourada;
[ ] Comprar uma roupa/veste de mago toda negra (igual a do Aladdin mesmo);
[X] Aprender/ Comprar as perícias: Pilotagem e Geografia;
[ ] Ouvir falar dos Agentes Duplos e Shichibukais;
[ ] Ser convidado/convencido à seguir outro caminho como revolucionário;

Esse Raven anda muito safado... ù.ú Pode ser que a isca vire o Frisk!

ThanksPanda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

[ ] Ganhar uma Meitou lvl 2; (ノ≧∀≦)ノ
[ ] Ter Ofício Ferreiro lvl 2; (╯✧∇✧)╯
[ ] Forjar uma Katana lvl 2; (ര̀ᴗര́)و ̑̑
[ ] Caçar 5 Recompensas;  ヾ(〃^∇^)ノ♪
[ ] Vencer o torneio de artes marciais 1x; (๑•̀ㅂ•́)و✧
[ ] Encontrar dois tesouros; (۶ꈨຶꎁꈨຶ )۶ʸᵉᵃʰᵎ
[ ] Viajar por todo South e West Blue; ೕ(⁍̴̀◊⁍̴́ฅ)

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 EmptyTer 07 Jun 2016, 16:03

~~ Narração ~~

O garoto celestial ficava aborrecido por ser intimidado por Raymond e logo em seguida por Axell, percebia o quão poderoso era as auras dos adultos. Chara queria apenas brincar, divertir e zoar, porém não era o momento ideal, pois o navio poderia ir por água a baixo, literalmente. A tensão estava em seu ápice, algumas intrigas no grupo ocorriam, mas era claro! Pois estavam em uma árdua missão, ainda mais com a criatura acordada nesse exato momento. Seus enormes tentáculos batiam na superfície da água, mostrando o irá do rei do mar.

Chara pronunciava que Hizy serviria de isca e uma discussão novamente ocorria entre o celestial e o rei vermelho que por sinal o ruivo já tinha notado a mudança de personalidade, pois já tinha percebido o mesmo em Hanna. Walker começava a designar a função de cada um, para assim saírem de perto da criatura. Tidus e Axell passaram por um breve momento de felicidade ao retira o tentáculo, pois foram de extrema ajuda pelos efeitos da droga, porém o infortúnio mostrava-se ao polvo gigante estar em plena fúria. Os irmãos Belmont seguiam as ordens de Raymond, mas infelizmente os passos ficavam mais pesados, o equilíbrio ficava destorcido e os músculos aos poucos ficavam doloridos. De repente Tidus caia próximo do mastro principal, ainda estava consciente, porém o corpo não lhe obedecia e Axell próximo dos canhões, ele havia posicionado, porém caia para trás com mesmo efeito que Tidus segundos após Tidus ter caído para frente. Pareciam incapacitados, apesar da força, vontade e vigor elevados, os colaterais vinham como bombas nucleares! Era o pior momento para aquilo ocorrer.

O polvo rugia um tipo de grunhido, começava grosso e ia afinando, pois, os piratas haviam atirado na criatura. Três dos tentáculos agarraram o navio dos piratas e aos poucos ele ia quebrando como se fosse um brinquedo. Alguns tripulantes caiam na água e eram sugados pela enorme boca da criatura enquanto outros tentavam-se manter firme na embarcação. O rei do mar havia levantando o navio a alguns metros da superfície até que, o polvo gigante aos poucos ia levando o a embarcação dos piratas mais próximo do navio da Red Mark. Porém a criatura estava exausta, a única coisa que lhe mantinha de pé, metaforicamente falando, era sua fúria fundida com sua dor. O rei do mar soltava o navio dos piratas que caia acertando a lateral esquerda do navio e impacta na água, fazendo uma onda surgir por cima de todos do navio revolucionário. Hanna e Frisk estavam posicionando os outros canhões, porém talvez por falta de maestria, Hanna e Frisk atiram quase que junto em direção aos olhos do polvo, um acidente naturalmente, porém nesse acidente faz a criatura rugir novamente e aos poucos afastarem do navio. O polvo começa a submergir e desaparece, seguindo em direção as profundezas do mar. O grupo estava completamente encharcado, mas pareciam bem, até notarem que Axell e Tidus após incapacitados não estavam mais no navio.

A onda havia arrastando-os para o mar e por estarem esgotados não teriam como se salvar, Raymond ou qualquer outro do grupo não teria tempo possível para tentar achar eles, porém em cima da borda do lado esquerdo, surgia Asui carregando Tidus. – Droga... além de perder o navio quase perco o homem da minha vida! A-ahmm... p-pera, não é o que estão pensado! Ela profere ao notar que alguns estavam olhando para a jovem pirata. Ela fica envergonhada, mas parecia ter tido um Tcham com o duque azul, pena o espadachim estar inconsciente. A pirata espadachim largava Tidus no chão, em seguida subia outra mulher, possuía cabelos roxos, mais roxos que de Asui, usava óculos camisa preta com seus bustos volumosos a mostra e uma calça jeans com sua calcinha levemente a mostra. – Eu peguei esse aqui ane-san! Ela terminava de falar ao largar Axell também inconsciente. Poucos segundos após os Belmont iam acordando e Axell estava sentando com suas costas apoiadas na borda. – Você está toda molhada Inoe! Fica exibindo essas turbinas aí, Run... grande coisa, as minhas são maiores viu! Asui falava mostrando ciumes da garota que parecia ser sua irmã mais nova. Axell cuspia água assim como seu irmão após recobrar sua consciência. Axell pode vislumbrar o enorme busto e a beleza de sua salvadora, até mesmo o nome pode ouvir, apesar da dor de cabeça e no corpo.

Parece que tudo havia terminado, apesar dos destroços e do cansaço. – Ane-san! Parece que nosso navio já era. Sobramos apenas eu e você? Acredito pelo menos! Inoe dialogava enquanto sentava-se na borda, deixava suas coxas suculentas encostarem nos ombros de Axell. – Parece que ainda tem Hourg e Vicent! Eles estão subindo! Ela profere ao ver os homens subirem pelas cordas que havia na lateral do navio. – Háh... eu falei chefinha que não era uma boa ideia domar aquela coisa! Mas quando você decide algo, você não muda de ideia! Como estão meus pequeninos! Um jovem garoto com madeixas brancas proferia, ele possuía ratos ou roedores que transitavam seu corpo. – HOURG. Um tipo de animal subia o navio e ficava de em pé, possuía pelo pôr todo corpo e observava um tipo de brinquedo. Pareciam uns piratas bem estranhos, não possuíam aparências do mal, suas ações também não já que salvaram as vidas de alguns tripulantes.

Piratas:

~Fala / Narração

Conquistas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A ascensão da Red Legion. Desafio no farol!   A ascensão da Red Legion. Desafio no farol! - Página 16 Empty

Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: